Nova pesquisa mostra Dilma derrotada em todos os cenários

data2013nov1Mais uma vez as notícias não são boas para a presidenta usurpadora do PT, a nova pesquisa Dataprado, de elevado grau de confiabilidade, a mostra derrotada em todos os cenários no pleito vindouro, reforçando a ideia de que é melhor ela nem ser mais candidata, para não passar vergonha. A novidade da rodada foi a inclusão de Barbosa no rol dos candidatos com chances de vitória, o que faz dele uma ótimo vice para Serra ou Aécio,  ou ainda que eles formem uma trinca imbatível, com um deles presidente, o outro vice e o terceiro primeiro ministro. Vamos torcer para que isso aconteça.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Nova pesquisa mostra Dilma derrotada em todos os cenários

      1. Oh, mestre! A alegria (mais huma) da pesquisa deo luggar à tristeza por saber que dudu dos belozolhos não mais tem chance de phoder, digo, de poder disputar o trono do bannanal. Porém, no entanto, reggozijemo-nos por vêr que as cousas phicaram muito mais claras para Cerra. Alvíssaras!

  1. Aguardava ansiosamente uma nova pesquisa Dataprado, que pusesse meu herói, Joaquim Barbosa, em cena. Isso porque, como toda dondoca antenada, vivo em busca de novos lançamentos. E ele é, sem dúvida, o must do momento, embora tenha comprado apartamento em Miami e não em Paris. Mas isso são gafes de iniciante.
    Tenho certeza que na próxima pesquisa ele estará em 1º lugar. A não ser que surja alguém mais trepidante e up to date.

    1. Não é gafe de iniciante, o problema é o preço.
      Para o menino pobre que mudou o Brasil apartamento de mais de 10 dólares está além de suas posses.

      1. Você tem razão. Mas veja que votar em alguém que só pode comprar um imóvel de U$ 10 mostra como aceitamos pessoas que vêm de baixo, mesmo sendo “de cor”. Não somos racistas e respeitamos muito todos que sabem seu lugar e não tentam usurpar o lugar dos predestinados.

  2. Boa noite.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo Hariováldico, o único lugar do planeta virtual onde o Brabosão é compreendido, no seu contexto psicót., digo, psicodélico:

    Esta pesquisa soa como um bálsamo, uma verdadeira Maracujina, posto que nos tranquiliza. A imprensa carmim (quase toda ela) só noticia a mentira tonitroante de que a Mônica planaltina arrasta no primeiro turno, deixando a todos apreensivos, à beira de um ataque de coração (alguns, por razões anatômicas, são imunes a este problema, como o grande D. Alagon de Nosferatus).
    Dado o antigo adágio, que “o Seguro Morreu de Velho”, melhor seria o Brabosão se autodeclarar Intendente mor e assumir de direito, o poder, pois, de fato, ele e aquela Empresa Al Capone, aquela que, mesmo se a rês, padecendo de contrações diafragmais, com generosa expelição de muco, espasmos e tosse, nem mesmo assim a Al Capone exibe o Canhoto, Comprovante de Inexistência de Pendência para com o Fisco¹ sabem que eleição custa caro e existe o risco (enooooome!) de a carmim levar de roldão. Brabosão, o fleumático, para Intendente. Já.

    ¹ Nem que a Vaca Tussa, ela, a Al Capone, mostra o DARF.

    Saudações “Dilma, Reforma Urgente do Judiciário. Lei dos Meios Agora. Globo, Mostra o DARF, Al Capone“.
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. Prof.
    Novas análises mostram Aécio com 51, ultrapassando D. Chirico: será possível? e a búlgara está na margem de erro, mas ela é mesmo um erro!
    Se Aécio sair com JB, como sugere Tia Carmela, ele será imbatível, mas pode cair.

    1. relapsado conselheiro imperial,
      não dê conselhos errados!
      atenção ao nome do instituto de pesquisa ….
      DATAPRADO
      o instituto citado NÃO trabalha com margem de erro, mas sim com margem de acerto!
      aqui a pesquisa é séria e ninguém tem tempo para herrar!
      çerra45 não herra.

      1. Veloz comphrade Emerson
        Certo tenho que, embora saiba da predileção do Mestre por D. Nospheratu dos Alagões, a verdade as urnas confirmarão: o playboy das Alterosas fará de seus adversários pó!

  4. tio hari,
    aphinal ótimas notícias emanam do bananal.
    MELHOR, garantidas pelo isento instituto DATAPRADO, o mais phiavel deste lado da galáxia.
    mas aqui: …….”trinca imbatível, com um deles presidente, o outro vice e o terceiro primeiro ministro.”
    pergunto: porque não fazer uma trinca de quatro, semelhante aos três mosqueteiros?
    sim, porque deixaríamos o quarto homem bom (marina) de phora?
    aphinal o patrocínio é bom! tem aquele banco e ainda preservamos a natura.sa.
    os bagres, unidos jamais serão vencidos!
    tementes a serapião, atenção ao graphico de barras ÇERRA É 45%

  5. Até que enfim…uma pesquisa confiável.
    Que a última do globobe (comprada com dinheiro do mensalão) dá a petralha búlgara vencendo em 1º turno.

  6. Evoé, emphim uma pesquiza cientíphica e abalizada.
    Eo já sabbia, Cerra 45 nosso phuthuro prezidenthe!
    Viva a Therra de Vera Cruz, chammada carinhozamenthe de Esthados Unidos do Brazil por Dom José de Chirico, o grão jesthor Cerra 45!

  7. Mestre Professor.
    Uma vez mais sou obrigado a contestar a enquete.
    Veja: Somando os votos, Serra45, 45% + Aécio45 25% + Barbosadobem 16% + traíras 15%, totaliza 101%.
    Para que a conta feche certo, a búlgara bolchevique tem de ter (-) 1%, não é?
    Esta é a realidade. A atual Presidenta tem -1% de intenções de votos.
    Alvíssaras!

    1. Caboco Rolador do pensamentho da foia e da oia,
      Trata-se da margem de acertho de 2%, já que as pesquizas do Instithuto Dataprado não them, nem poderia ther dado sua acuracia e precisão absolutha, margem de erro.
      Alvissaras!

  8. Confesso: acordei muito bem humorado, após incontroláveis sorveduras de um inefável Henri IV Dudognon Heritage. Dormi o sono dos justos, a despeito da decepcionante projeção de queda do preço do café na bolsa de Chicago para dezembro. Mantenho-me em estóica atitude aqui em Ervália aguardando confiante a materialização dos números para 2015. Mas não é o café que me move a redarguir alguns confrades e confreiras. Trata-se da mui feliz -- diria mesmo feérica -- notícia sobre a firme ascensão da rêmora selvática (irque…) em cruza com brejeiro “fils fu Parnambouc” (perdoem-me o sotaque quinhentista à la Rabelais [recomendo-lhes a respeito “O índio brasileiro e a Revolução Francesa” do pranteado Afonso Arinos; très délicieux!]).
    Aquela de que não se diz o nome, em cadafalso cada vez mais próximo, poderá no congo que lhe é familiaríssimo -- já que nem mesmo a língua de Dostoievski e Gogol é capaz de manejar -- esboçar em lânguido estertor a sororoca de morte de seu infausto desgoverno: oh!
    Saudemos, pois, o senador que das alterosas vem redimir-nos a pátria, ou, tanto faz, e como o tratam alguns confrades, o timoneiro do Tietê.
    Um Hendricks, eia, pois, a este momento.

  9. Mestre Pesquiseiro,

    a análise dos resultados dessa pesquisa mostra que o povo brasileiro realmente quer a trinca imbatível.

    A solução é um triunvirato: Barbosão, Aecinho e Çerra ! Para tal, basta o STF decretar uma emenda constitucional, baseada no Domínio do Fato. O Fato está claramente confirmado pela pesquisa e totalmente Dominado pelo Barbosão.

    Faça-se a vontade do povo !

    .

  10. Mestre,
    Vamos ao raciocínio lógico:
    O Senador, atualmente com ataques de abstinências, aposentado, mas em atividade, tem no mínimo umas cinco denuncias que o levarão a ser julgado na Ação 171 – 117 – 711 e seguintes.
    O mais preparado tem processos desde que foi convidado a fugir para o Chile e depois do “trabalho” realizado foi curtir merecidas férias com os irmãos do North. Tem anotado para julgamento as Ações 117 – 711 e 171.
    O nosso garboso Capitão do Mato, atualmente servindo às zelites financeiras, políticas e culturais (Fafá – a de Nazareth – não me deixa mentir) tem contra si a ação 171.
    Mestre, já teriam conseguido quórum suficiente para formação de quadrilh…digo, de chapa? Considero-os injulgávei…digo, imbatíveis.

  11. Caro professor D’Almeida Prado,

    Pholgo em receber a planilha de resultados do DATAPRADO, ao qual todos outros institutos de pesquisa tentam se equiparar fazendo cópias grosseiras na metodologia, rigor científico e leis estatísticas sem alcançar a precisão nos resultados.

    No entanto, a tendência de votos do doce Almirante deve ter sido trocada com sua taxa de rejeição, por engano óbvio. É certo que ele tem muito mais do que isto aos olhos de nossa proba imprensa Gloriosa (dos dias), mas sinto que o nosso almirante, apesar da difusão do uso cristão do ânus, que tanto bem faz a economia e a estabilidade social do país, durante as campanhas, acaba por perder altura pelo excesso de preparo, e outras bagagens teóricas, e quase sempre desce por excesso de consistência e maquetes a realizar, resumidamente: é um piano.

    Pergunto, humildemente, se o nome de Dudu não foi trocado, por erro ou por acção maléfica de hum petista infiltrado, pelo nome do doce almirante. Lembro a todos que Mari, da natureza.sa é muito mais leve por ter natureza sonhática. Quincas tem seu apelo, mas expôs a público aquela lavanderia do bonus de volume, apesar de noticiadas com descrição, óbvio. Tem mostrado serviço, mas precisamos aguardar.

  12. Nobilíssimos aryethiméticos doitores do prestigiado Inst. Dataprado,

    Já lhes ocorreu incluyr uma chapa realmmente pura de direytha?
    Estou certo de que os hommens bons e o populacho servil honesto adeririam em peso!
    Que tal nas sondagens ulteriores incluir Bornhausen-Bolsonaro?

    Assevero massivos números!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  13. HISTOGRAMÁTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Enfim, mestre, saiu essa pesquisa do DATAPRADO esperada por todos. E logo após a condenação dos réus do maior escândalo da história; que foi o supra sumo; o ápice jurídico, o imponderável; o infalível; a mãe de todos os julgamentos…..

    Pode-se ouvir ao longe, daqueles redutos da imprensa limpinha, choro e ranger de dentes, quer dizer, risos, cânticos em louvor a Salomão, er….Barbosão, sons de pífanos, citaras e harpas….

    A verdade novamente restabelecida. Só resta aos petralhas, agora, esconderem-se no mais recôndito buraco para purgar os grandes pecados cometidos contra a nação. Brasil…il…..il…..il…..!

  14. Confrades,

    Vejam (ui!!!) abaixo que nosso jurisconsulto major, JB, tem seu talento reconhecido até um portais sujíssimos, como esse tal de CARTA MAIOR. Pois chegaram a comparar Brabosão com Ma Carthi e com esse famoso juiz alemão responsável por condenar terroristas responsáveis por atentado na Alemanha.
    É ou não é o reconhecimento que ele merece? Já temos o nosso Mac Karthi brasileiro! Tremei comunistas!!!!
    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Principios-Fundamentais/Roland-Freisler-1893-1945-licoes-da-biografia-de-um-juiz/40/29584

  15. Nem Aécio, nem Serra, o candidato presidencial tucano será o Doutor Joaquim Barbosa!
    Uma pulguinha que sabe das coisas cochichou na orelha do comentarista Ari Prado do blog do Uncle King:

    Ari Prado (20/11/2013 às 10:53):

    Vários comentaristas têm manifestado aqui preocupação com a “preguiça” de Aécio Neves. De fato principalmente para nós serristas acostumados com o dinamismo e protagonismo de Serra fica difícil aceitar a inação de Aécio que a essa altura já deveria estar percorrendo todo o Brasil levando Serra a tiracolo.
    .
    De fato a tranquilidade de Aécio impressiona. Ele parece ter uma carta na mão que todos desconhecemos. Afirma com maior candura que só vai começar a trabalhar em abril do próximo ano.
    .
    Lendo esse post do Reinaldo uma pulga cochichou em minha orelha:
    .
    E se Aécio estiver apenas guardando o lugar para o Super-Homem?
    .
    Aí as coisas passariam a fazer sentido. Aécio guarda o lugar até abril. Em abril o Super-Homem se filia ao PSDB e lança a sua candidatura com Aécio de vice. Lembramos que os membros da magistratura têm prazo de desincompatibilização até abril.
    .
    Se esse raciocínio fizer sentido, restaria uma indagação:
    .
    Quem seria o Super-Homem. Seria o Joaquim?

    1. “Uma pulguinha que sabe das coisas cochichou na orelha do comentarista Ari Prado do blog do Uncle King”

      Esta pulga não nos representa!
      Pulgas comunistas hospedadas no cachorrinho.

    2. Caro Leitor

      Este sítio que o sr tem lido é huma página de humor da esquerda trotskista. Quincas cometeu muitos erros no maior julgamento de corrupção do de todos os tempos. Um deles foi expor a discreta lavanderia da rede overseas. Os corruptos já estavam condenados, não eram necessárias provas, e o sujeito me aparece expondo para todos o bonus de volume.

      Imagine o estado psicológico actual de um CEO, em meio a uma engenharia financeira para reduzir impostos de sua empresa, declarando mais do que paga, ou uma pobre empresa de publicidade, como a do Marcos, transferindo para outrem os bonus de uma campanha? Ou a sictuação de um CEO que teve de transferir para as bahamas o lucro da operacção. Hora, são ilações improprias, mas imaginem o estrago que um desses audictores podem fazer, querendo aparecer mais que os ex-diretores da Alston?

      Se observarmos a receita de publicidade da overseas e sua audiência constactaremos que há um aumento de receita com queda de audiência, trata-se da busca de escala, ganha-se é na escala, são os milagres de um mercado em busca da pureza. Mas imagine o furor da petralhada em busca de dinheiro para compra de parlamentares sabendo destes detalhes do mundo dos negócios?

  16. Mestre dos Mestres, novamente sua pesquisa reveladora nos traz novos rumos. E como sempre a soma dos percentuais excede 100%, mas e daí? O que sobeja abunda, né não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *