Governo tenta manipular índice da inflação mas é desmascarado

Com o país rumando para a hiperinflação, o governo Dilma tenta desesperadamente maquiar os índices econômicos para esconder esse terrível fato da população, mas como mentira tem pernas curtas, a mídia isenta e imparcial, que vigilante luta contra o bolchevismo do PT, desmascara a grossa manipulação governista, escancarando para o mundo a realidade dos fatos e o fracasso da política econômica que levou ao descontrole da inflação.

No gráfico ascendente que ilustra a disparada inflacionária brasileira, expressos estão os números avassaladores da incompetência de Guido Mantega, o qual já deveria ter caído faz tempo, e vieram à luz pelo excelente canal Globonews, que junto com a ótima rádio CBN, tem sido uma das mais confiáveis fontes de informação isenta para o público em geral, como não poderia deixar de ser em se tratando de empresas pertencentes ao grupo dono da emissora da Revolução de 1964, e que certamente não se furtará em apoiar desde as primeiras horas a Revolução de 2014.

Assim venceremos, alvíssaras!

48 comments for “Governo tenta manipular índice da inflação mas é desmascarado

  1. Adilson
    15 de janeiro de 2014 at 2:19

    O Jornalista Edson Sombra em seu blog diz que a PRG pediu depoimentos dos envolvidos no trensalão tucano,cartel que envolve políticos tucanos que faz a AP 470 parecer batedores de carteiras, clique no link a seguir: http://www.edsonsombra.com.br/post/depoimentos-do-cartel-de-sp-sao-encaminhados-a-pgr

  2. 14 de janeiro de 2014 at 9:59

    Bom dia.

    Querid@s herman@s do Complexo Harivaldus Produções Gol & Pistas.

    O que seria de nós se não fosse o ultramoderno Estadão (de comatose, segundo PHA). O grande jornal dos democratas mesquitais fez uma análise perfeita do que acontece com o programa eleitoreiro Mais Médicos, corretamente cognominado pelo “És-tadinho” de “Mais Cubanos“:

    Estadão Vê Milhares de Cubanos sob a Cama

    Após ler este emaranhado de ideias ridic., digo, felicíssimas, deu-me, momentaneamente, vontade de rever o filme “Invasores de Corpos”, ou “Vampiros de Almas”, etc.
    Todo cuidado é pouco. “Eles estão chegando“.

    Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. 14 de janeiro de 2014 at 4:11

    Depois que o poste do inominável de Garanhuns , aquele que ultrafou o Skaf Ermo com IPTU abusivo, vem por aí dizendo que o tempo do trabalhador paulistano foi reduzido em 4 horas semanais após a implantação do CORREDOR DE ONIBUS…

    Depois que aquele outro pretenso a poste do inominável de Garanhuns que quer o lugar GeraaaaaaaaldoTrembom vem por aí dizer que o tempo de atendimento nos postos de saúde desse Brasil de meu Deus, depois da criação daquele programa comunista #MaisMédicos, reduziu-se e com ele as filas de atendimento como bem cita o Cachorrinho Pulguento logo abaixo…

    Fica claro que os petralhas vivem de muita contabilidade criativa, haja visto que o tempo é relativo.
    Para os homens bons 8 anos de petralha no poder pareceram 32 . 8 anos do homem bom ( FHC) no poder, pareceram 2 . Então o tempo que a choldra perde por aí é algo que não interessa aos que verdadeiramente interessam, afinal em 20 min em um onibus daria para ler alguns livros nênão? Só perde tempo quem não lhe dá valor

    Então exigir que a redentora não seja relativista é muita cara de pau dos petralhas que vivem por aí a assombrar o catotinha da mamãe , o menino do Rio, a menina da floresta e o menino do frevo com essas mesquinharias.

  4. Rose
    13 de janeiro de 2014 at 23:38

    Tentei a todo custo encontrar algum erro na leitura dos primoroso gráfico da bobonews e não encontrei . Trabalho de “jênio” talvez o economista que o elaborou tenha sido colega de turma de D. chirico, (quem sabe ele próprio).

    Em outubro de 2095 quando çERRA for eleito presidente desde bananal clamaremos por um bolsa estatístico. enquanto isso ficaremos com gráficos plagiados deste sacrossanto cafofo harolvaldiano .

    • 13 de janeiro de 2014 at 23:58

      Boa noite.

      Rose (13 de janeiro de 2014 at 23:38):

      “… Em outubro de 2095 quando çERRA for eleito presidente desde bananal clamaremos por um bolsa estatístico. enquanto isso ficaremos com gráficos plagiados deste sacrossanto cafofo harolvaldiano .”.

      Rose, por favor, não seja tão pessimista.
      Até 2040, Çerra emplaca a faixa de Presidente (mesmo que seja de algum clube de botão). Até lá, seguiremos neste vale de lágrimas, tendo de suportar a ausência do Bolsa-Economista-Sem-Diploma.

      Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. Róber Iturriet Avila
    13 de janeiro de 2014 at 21:22

    Esse gráfico é claríssimo e contundente. Os dados de 2011 para cá são nitidamente ascendentes. Ainda bem que dispomos da globonews para nos esclarecer

  6. 13 de janeiro de 2014 at 20:47

    Noticia do sitio sem valor econômico revela que a chegada de médicos cubanos reduziu as filas de esperas… Que horror né? Reduzir as filas nos postos de saúde é uma aberração, onde já se viu?

    Toda campanha eleitoral é a mesma coisa, prometo isto, prometo aquilo, prometo melhor atendimento medico para a população humilde e bla bla bla.

    Ai chega estes CUbanos e fazem seu serviço e reduzem as filas sem promessa nenhuma….

    E agora, como e que fica as campanhas engana… digo, eleitorais? É o chãos!

    http://www.valor.com.br/brasil/3392484/chegada-de-medicos-cubanos-no-interior-de-sp-reduz-filas-de-espera?utm_source=newsletter_manha&utm_medium=12012014&utm_term=chegada+de+medicos+cubanos+no+interior+de+sp+reduz+filas+de+espera

    • 13 de janeiro de 2014 at 21:40

      Distinto Canino,

      A gentalha sai da fila do posto cheia de saúde e vai dar um “rolezinho” no xópping mais próximo. Ultrajante!

  7. Madame Li
    13 de janeiro de 2014 at 20:42

    Senhores e Senhoras navegantes deste grande sítio , o Sr. Ulisses fez o seguinte comentário: “O povo famâco e desinformado precisa de ajuda, eles não tem culpa de não saber votar e de não falar inglês. Vamos repetir a marcha do movimento cansei e extirpar esses seguidores do capeta do poder.”

    Chegou às minhas mãos a revista weekend, n. 212, editada em Guarulhos, com o seguinte tema na coluna do Carleto :

    “ENIGMA A DECIFRAR

    Percebe-se uma certa euforia pela prisão de líderes petistas envolvidos com o mensalão, tipo de fato com o qual o Brasil não está acostumado. No entanto, as pesquisas apontam franca recuperação da presidente Dilma, tanto na avaliação de seu governo quanto nos índices de intenção de voto para as eleições deste ano. De duas, uma: ou boa parte do povo desconhece que ela é do PT ou pensa que ela é responsável pela onda de desenvolvimento jurídico que o País está experimentando.”

    Observem, Senhoras e Senhores, como essa profissão de colunista só nos apresenta seres altamente inteligentes . O que faríamos se eles não existissem?

  8. Ramsés II
    13 de janeiro de 2014 at 19:29

    Esthá certa a GoebbelsNews!

    A espiral imphlacionária. o dragão da imphlação se impõe ao descalabro do desgoverno búlgaro-bolchevique dos petralhas.

    Apenas se aplicou um correctho phator deltha ao gráphico comphorme a prácthica creacthiva da boa Proconsulth, aliada global, cientificamenthe e plenamenthe comprovado quando da conthagem dos vocthos na eleição usurpada por Leonel, o Brizola, para governador do Rio de Janeiro em 1982, para desgostho do Douthor Robertho, que hoje do umbral nos protege contra os communisthas.

    Não é como nos bons thempos do governo compethente de FHC, de Malan, de Armínio, dos Mendonças, cujos índices jamais serão suplanthados pelos populisthas bolivarianos que imphelizmenthe grassam em Brasília nesses dias.

    Eis a prova da liderança:

    Índices Inphlacionários:
    anno dommini Imphação
    1999 -- 8,94% meta = 8 +-2
    2000 -- 5,97% meta = 6 +- 2
    2001 -- 7,67% meta = 4 +-2
    2002 -- 12,53% meta = 3,5 +- 2

    Os petralhas não them compethença para ir além, para suplanthar, mesmo ajudados por essa crisezinha mínima que faz cócegas no planetha e pela ócthima herança do governo DEM/PSDB que remodelou toda imphraestrutura do país, investhiu pesadamenthe, reduziu a dívida pública multiplicando-a, deixou o salário mínimo em poucos dólares reduzindo custhos, sem conthar o esthabelecimenctho da nova classe pobre e oitras boas acções que demonstram acertho, compethença e inthenções patriócthicas!

    Alvíssaras!

  9. Coronel Lalado
    13 de janeiro de 2014 at 19:09

    Caro professor D’Almeida Prado, nobres membros da liga pelo desenvolvimento soccial danação,

    Não é só por phicar espremido sendo obrigado a ouvir phunk, é pelo desaforo destes serviçaes que querem entrar pela porta SOCCIAL. Como já disse, é neccessário organizar o movimento pelo rolexzinho nos shoppings do bem.

    Aphinal, de onde sairão as maniphesctações contratudoistoqueaíestá se as praças de alimentação estarão cheias de gente dipherenciada?

  10. 13 de janeiro de 2014 at 18:29

    Boa noite.

    Querid@s herman@s do Complexo Harivaldus Produções Gol & Pistas.

    Pe. Quevedo advertiu, com muita sapiência, eu também o fiz, ontem, em outro Post, e agora reitero: estão imitando-o desavergonhadamente, Magister Quântico Hari. Vá lá que o imitador da ocasião seja a Göebbels, digo, Globo. A Globo publicou um gráfico na GloboSourNews onde o acerto vai além dos 100%. Pesquisas e estatísticas com nível de acerto, não de erro, além de margem superior, sempre, são privativos do DataPrado.
    Sabe-se de vossas paciências çerrística e brabosítica, Magister Hari. Mas é um abuso. Ainda mais se se considerar que eles não mostraram o DARHA (Documento de Arrecadação para o Tio Hari).
    Globo, mostra o DARF e o DARHA.

    Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Vivi
      13 de janeiro de 2014 at 22:27

      Arretado Morvan,
      Levanto a possibilidade de nosso Glabroso 45 ter ministrando aulas no Curso de Altos Estudos da Uniglobonius.
      Ou é isso ou é mesmo plágio descarado.

      http://www.youtube.com/watch?v=rnoYaiy5bz4

      • 13 de janeiro de 2014 at 23:17

        Boa noite.

        Vivi (13 de janeiro de 2014 at 22:27):

        “… Levanto a possibilidade de nosso Glabroso 45 ter ministrando aulas no Curso de Altos Estudos da Uniglobonius.
        Ou é isso ou é mesmo plágio descarado
        .”.

        O pior é que as duas alternativas estão corretas, caríssima alencarina Vivi. O Magister Hari, por ser magnânimo, perdoa. Mas ele poderia tirar bastante dinheiro daquela que se recusa a mostrar o DARF (e agora, o DARHA).
        Falando em plágio, num evento sobre Tecnologia, anos atrás, [Steve] Jobs chamou a Micro$oft de ladra, referindo-se ao rato e à própria Interface Gráfica; [Bill] Gates perguntou, para a audiência: — “Quem merece cem anos de perdão, nós, a Apple ou a Xerox?” ¹. Silêncio total.
        ¹ O Rato foi criado em Palo Alto, pela Xerox, assim como a Interface Gráfica, tendo sido depois “copiados” por Jobs e então por Gates.
        Perguntinha extra-info: de que vive mesmo o Nosferatu?

        Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. 13 de janeiro de 2014 at 18:09

    Jamais vi uma representação tão perfeita da ilibada honradez honesta global e cebenada.

  12. 13 de janeiro de 2014 at 17:04

    Irmãos

    A veracidade do gráfico explica-se através de Lavoisier e Tales de Miletho. Vamos aos phacthos:

    Antoine Laurent de Lavoisier, numa bela tarde ensolada da primavera parisiense de 1771, após entrar na banheira de marfim para o seu banho anual, constatou que o volume de seu corpo fazia com que a água transbordasse, dai o ditado malicioso “está jogando água para fora da bacia”. Lavoisier saiu, então, correndo nu (pois esta de refestelos com a esposa de Lagrange no banho) pela cidade a bradar…” Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. “.
    Thales de Miletho que bebia uma céva num café imediatamente ao ouvir os berros de Lalá elaborou o Theorema da proporcionalidade ao dizer para Hariovaldo, que o acompanhava à mesa : ““Feixes de retas paralelas cortadas ou intersectadas por segmentos transversais formam segmentos de retas proporcionalmente correspondentes”.”

    Hariovaldo fundou o Dataprado e pôs está idéia revolucionária também nas ciências estatísticas……O resto é lenda…

    • 13 de janeiro de 2014 at 17:06

      (pois estaVA de refestelos com a esposa de Lagrange no banho)

    • Vivi
      13 de janeiro de 2014 at 22:51

      Querido seresteiro,
      O Thales filósofo (que não jogava no escrete grego), que eu saiba, andava olhando pras nuvens e caiu num poço (não sei se bebia ou cheirava). Lavoisier, para quem nada se perde, é o conselheiro de Dudu e de Fêagácê. E quem gritou “eureka!” foi o armador grego com quem nosso Profi se formou em Athenas, no Parthenon.
      O bolinhoso 45 está forever nas mãos do Dataprado, o único instituto de opinião pública e de estatística que prima pelo ponto de equilíbrio nas pesquisas que garantirão – agora vai -- a vitória de nosso allmirante.
      Last but not least – a pesquisa da bobonius é um simpsoniano e descarado plágio.

      http://www.youtube.com/watch?v=wrtKc1ZtrGQ

  13. emerson57
    13 de janeiro de 2014 at 16:58

    Tio Hariovaldo,
    depois de muito estudar esse graphico,
    uma certeza:
    ÇERRA É 45

  14. Barão de Hohesfieber
    13 de janeiro de 2014 at 16:21

    Elastográfico Mestre.

    Nada de mais, muito menos de menos, na “altura” do prediozinho de 5,91 andares foi creditado a margem de 20% de acerto do gráfico.

  15. rose
    13 de janeiro de 2014 at 16:20

    • Ramsés II
      13 de janeiro de 2014 at 18:55

      Grande espiritualista rose,

      Vejo que se tratham de bons espírithos athuando numa mesa muitho branca, branquíssima, de ecthoplasmas de bens e benz, soes iluminados pelo Pharol de Higienóp, digo de Alexandria, que já atua nos dois mundos.
      Creio que são os mesmos philhos da páctria da Therra de Vera Cruz, agora que desencarnados lá no éther pesado de valor e no bom umbral inspiram os edicthores e redacthores plenos de bens de nossa éthica, democrácthica, isentha, Patriócthica Imprensa Gloriosa, a qual por sinal, thodos os homens de benz bem o sabem, e ao contrário da imprensa imphiltrada do North ou de Europa, dispensa qualquer regulação.

      Alvíssaras!

    • 13 de janeiro de 2014 at 19:32

      Boa noite.

      Querida hermana Rose.

      Tudo evolui, até mesmo o CA, menos a zelite; esta imagem é uma viagem no tempo. É possível ver, ali representados, os mesmos que cuidam dos “nossos interesses superiores” (Sic!). A mesma elite recalca e refratária.
      Felizmente, naquele tempo, eles invocavam o ecto. Hoje eles não invocam — mas temem — o Ether; EtherNet.

      Saudações “Dilma 2014, trabalhadores, sempre; Globo, Mostra o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      • Rose
        13 de janeiro de 2014 at 23:49

        Boa noite amigo Morvan

        Creio que nem mesa branca , nem regressão a vidas passadas a” Globo, Mostra o DARF“,

        O DARF da globo, o diploma do Çerra e o julgamento do mensalão dos tucanos não passa de lenda.

  16. CYRANO
    13 de janeiro de 2014 at 16:08

    DZIÉN DOBRY!
    Dois gigantes bons e de benz elevam suas vozes para expurgar os economistas maquiadores petralhas, que fazem até gráficos televisivos alterarem de tamanho para prejudicar a Proba IMprensa Gloriosa.

  17. ULISSES BARBOSA
    13 de janeiro de 2014 at 15:34

    Isso é um descôço A alta sociedade e os homes de bens, precisam se unir contra os descalabros desse governo troncho . Essas manipulações continuarão acontecendo enquanto a imprensa não deixar de lado sua imparcialidade e credibilidade e entrar nessa guerra contra esses petralhas comedores de crianças. O STF , como representante da justiça divida tem que ser menos brando com esses comunas. Temos de convocar a alta sociedade e marcharmos contra esses surrupiadores do poder. O povo famâco e desinformado precisa de ajuda, eles não tem culpa de não saber votar e de não falar inglês. Vamos repetir a marcha do movimento cansei e extirpar esses seguidores do capeta do poder.

  18. João Leme Quatrocentão Alves Lima
    13 de janeiro de 2014 at 12:41

    Partindo-se do pressuposto que:

    (%i1) contour_plot (x^2 + y^2, [x, -4, 4], [y, -4, 4]);
    (%o1)
    (%i2) contour_plot (sin(y) * cos(x)^2, [x, -4, 4], [y, -4, 4]);
    (%o2)
    (%i3) F(x, y) := x^3 + y^2;
    3 2
    (%o3) F(x, y) := x + y
    (%i4) contour_plot (F, [u, -4, 4], [v, -4, 4]);
    (%o4)
    (%i5) contour_plot (F, [u, -4, 4], [v, -4, 4], [gnuplot_preamble, “set size ratio -1”]);
    (%o5)
    (%i6) set_plot_option ([gnuplot_preamble, “set cntrparam levels 12”])$
    (%i7) contour_plot (F, [u, -4, 4], [v, -4, 4]).

    Pode-se facilmente concluir que 5,91% realmente é maior que 5,92% e 6,50%. Portando, o “erro” da insigne e isenta emissora da revolução é apenas aparente!

    • 13 de janeiro de 2014 at 18:40

      Nobre Matemático Quatrocentão,

      É por isso que aprecio este lócus cibernético.

      Aqui se aprende de tudo: estatística com o Dataprado, linguística com o Prof. Dr. Aratinga, Linux com Mestre Morvan, confecção de gráficos espantosos com a vênus plantinada, e agora programação em Matlab com V. S.ª !

    • 13 de janeiro de 2014 at 20:13

      Sim! Sim! tá certo não precisa desenhar!

  19. 13 de janeiro de 2014 at 12:18

    Mestre inflacionário,

    Como diria Maluf , le roi paulista, “a inflação é abençoada, se traz desenvolvimento”

  20. 13 de janeiro de 2014 at 12:16

    Nobres Confrades,

    Não é preciso ser paranormal para entender tão claro gráfico. Pega-se a inflação calcochutada de determinado ano e multiplica pelo numero de anos que os bolcheviques estão nos phoder… digo, no poder.

    Exemplo:
    -- ano de 2011: 6,50 vezes 9 anos de PT = 58,5%
    -- ano de 2013: 5,91 vezes 11 anos de PT = 65,01%

    • 13 de janeiro de 2014 at 19:26

      Nobre Canino,

      Não é preciso ser paranormal, basta um pouco de boa vontade e licença poética estatística.

  21. Eng. Américo Prepúcio
    13 de janeiro de 2014 at 12:02

    Ora patacas!

    Até quando Tombini e Mantega escamotearão a ecônomya? Ignomínia!

    Arquissabido que apenas o sólido tripé juros estratosféricos, gastos sociais nulos e tomates baratinhos podem sustentar uma nação de terceira classe!

    Defenestrem Mantega!

    Delenda dilma

    Eng.A.P.

  22. Padre Quevedo
    13 de janeiro de 2014 at 10:35

    HISTOGRAMÁTICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Absurdo, mestre! Plagiaram os graficos do Dataprado!. Já não bastava outros escribas a “chupar” vossos posts na internet e agora até a emissora dos bons faz isso. Cabe processo. Tudo bem se pelo menos tivessem colocado o nome da fonte, mas nada.
    Ou então cabe uma denúncia aos Direitos Humanos dos Números, mestre. Sim, porque esses números, coitados, sofreram tortura para entregar tamanho erro. Torture os números que você obtém o resultado que quiser.
    Agora, falando sério: é muita cara de pau! Não, não pode ser erro, é mal caratismo mesmo!

    • Joseph Hill
      13 de janeiro de 2014 at 18:32

      Benção Padre,

      Realmente, falando em “cara de pau” temos de reconhecer que este gráfico é assaz pornográfico.

    • 13 de janeiro de 2014 at 20:21

      “Agora, falando sério: é muita cara de pau! Não, não pode ser erro, é mal caratismo mesmo!”

      “Cara de pau”? isto non ecxiste! O fato delles fazerem a barba com lixadeira e usar óleo de peroba como loção após barba não tem nada a ver!

  23. Francisco A. Lisboa
    13 de janeiro de 2014 at 8:25

    Claro e explícito está que os editores, auxiliares e programadores da Rede bobo, filial news, não estão brincando. Não têm culpas se o povaréu sujo e mal cheiroso não entende das teorias filosóficas quânticas. Fica claramente demonstrado que o grafista bebeu das águas superiores, límpidas e cristalinas do Hariovaldismo incrustados no Instituto Dataprado, aquele que não admite índice de erro e sobejamente já comprovou que tem três margens de acerto. Exemplos estão aí. Veja (ui…) os acertos que fez tremer os analistas da NSA do moreninho do North:
    Na República do Nagorno-Karabakh região de Artsakh, naTranscaucásia, acertou com três anos de antecedência o resultado final das eleições. Claro, deu 45 na cabeça, nos troncos e nos membros dos opositores;

    Ilhas Pitcairn, Henderson, Ducie e Oeno: Acertou todos os nomes da composição do parlamento. Não é verdade que houve manipulação dos resultados, pois comprovaram os representantes da ONU que apesar do parlamento dispor de cinco cadeiras, todos os cinco da lista prévia e única, foram cravados por Mestre Hariovaldo como inevitavelmente eleitos.

    Ilhas Cook – O Yossef Chirico delá está sistematicamente reeleito por quase 6 décadas com um único voto. O dele. Mestre Hari “quase” recusou as cinco belezas padrão Geniscleuda colocadas à sua (dele) disposição mais o transatlântico e outras mordomias para acompanhar e publicar pesquisas para a próxima eleição. Sacumé, a carne também precisa de alimentos e os “abutres têm fome”.

  24. 13 de janeiro de 2014 at 8:05

    A comparação com o excel não cabe, pois todos sabemos que o excel é comunista.
    O gráfico da GNews está corretíssimo, pois expressa o rigor do formalismo logarítmico estatístico de Dom José.

    • Ramsés II
      13 de janeiro de 2014 at 11:34

      Sim, caro Caldas, nós do Monitoramento de Blogs Petralhas Regiamenthe Pagos por Esthataes já thínhamos sido avisados pelos bons homens do 3,1416SB, Excel é o codinome para Ex Cel., Ex Célula Communistha, hoje dispharçada operando em geringonças electrônicas a serviço dos irmãos Castro.
      Alvissaras!

  25. Maria Thereza
    13 de janeiro de 2014 at 7:21

    Prezado Confrade Orvalhum. Gostei muito da expressão “elasticidade gráfica”, que expressa com elegância a tradição de acertos de nossa gloriosa. Lembro também que se não fossem as organizações globo, especialmente a rádio cbn, José Genoíno ficaria isento de pagar a multa que o stf tão justamente lhe aplicou. Foi essa emissora que cobrou, diuturnamente e com veemência, que a multa fosse cobrada no menor prazo possível. Afinal, não podemos encontrar os cofres vazios, quando assumirmos o posto que nos pertence de direito, com Çerra 45, no próximo outubro, ou antes, conforme se saiam nossas constantes investidas contra a búlgara.

    • Orvalhum De Colavum Conspirandum
      13 de janeiro de 2014 at 7:43

      Como assim???
      Mudou??
      Çerra, nosso ex-futuro-Presidente não era 13?

      • Maria Thereza
        13 de janeiro de 2014 at 11:47

        Caro confrade. Já estou bastante confusa apenas com os nomes de nossos prováveis candidatos, que me perdoe se errei o número. Estamos com Çerra? Ou há alguma nova orientação do Mestre Hari?

  26. Orvalhum De Colavum Conspirandum
    13 de janeiro de 2014 at 6:36

    Nobre professor.
    Este aparente erro de representação gráfica na verdade não é um erro. Até porquê a emissora da Revolução Redentora não erra.
    Esta, digamos, elasticidade gráfica, representa simplesmente o incremento na inflação dos excrementos utilizados para ovacioná-la digo, excrementá-la devidamente pelos seus relevantes serviços prestados ao povo danação.

    • Orvalhum De Colavum Conspirandum
      13 de janeiro de 2014 at 6:42

      Considera ainda, para efeitos cabalísticos, a margem de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, como reza a atual corrente do pensamento estatístico-econômico da Rede.

    • Orvalhum De Colavum Conspirandum
      13 de janeiro de 2014 at 7:03

      Considere-se ainda o índice medido pelo termo norte-americano dos homens bons, o “in busty”. que também segue as mais modernas correntes neoeconômicas da macroeconomia.

    • Coronel Lalado
      13 de janeiro de 2014 at 7:42

      Caro Conspirandum,

      É neccessário esclarecer melhor aos incautos, que por vezes aparecem neste sitio, com uma linguagem técnica accessível. A ‘elascticidade gráphica’ é o resultado do producto da inphlacção agregada ao valor das expectativas sobre seu desempenho nos mercados futuros. É a métrica maes precisa que há actualmente.

    • Prof. Julio Cesar Fregguesia
      13 de janeiro de 2014 at 11:28

      De phacto, nobilíssimo phylósopho desidiotizador. Phoi o que percebi de imediato. Em se tratando de tão veneranda e aclamada emissôra, jamaes poderia haver êrro. E se os há, a culpa é dos tomates communistas (a côr não engana) que não aumentaram de valôr como deveriam e nós esperávamos. Humpf!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.