Mais uma cidade cai: Não vai ter Copa em Curitiba

O tempo depõe contra o engodo que é a Copa do Mundo no Brasil. A cada dia que passa, cai mais um estádio que supostamente receberia os hipotéticos jogos dos escretes selecionados estrangeiros, ficando patente que a mentira tem pernas curtas, usa saias e mora em Brasília. O povo brasileiro não tem mais paciência com o futebol, em tempos de crise, e nunca quis que tal competição acontecesse em nossa nação, jamais houve esse desejo, já que a Fórmula 1 é o esporte preferido dos homens de bem, tudo aconteceu contra a vontade dos brasileiros.

Já sabíamos que Curitiba não tinha condições para sediar jogos do evento, uma vez que não tem estrutura, qualidade, o nível de desenvolvimento para tanto, além de ser péssimo exemplo de urbanidade para o mundo, por isso, não nos foi surpresa que a localidade tenha sido eliminada do mundial, bem como sabemos que pouco a pouco outras sedes cairão, não restando estádio sobre estádio para que a Copa seja realizada e se confirme o que todo mundo já sabe, não vai ter Copa.

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Mais uma cidade cai: Não vai ter Copa em Curitiba

      1. Illustre comphrade!
        Tenho ainda o golf por minha especial predilecção, não só pela tradição na phamília mas também por minha abnegada, dedicada e recatada prophessôra.
        Amén!

        1. Boa noite.

          Prof. Julio Cesar Fregguesia (19 de fevereiro de 2014 at 12:05):

          Caríssimo Prof. Fregguesia. A foto abaixo, de uma japonesa, amiga da Craudirene, prima da Geniscleuda, a qual nos informa que virá ao Brasil, em Agosto (ah, gosto!), estudar português e informática, matérias que, por pura serendipidade, leciono. Apenas uma feliz coincidência.
          Já me prontifiquei, por puro interesse pedagógico, pois tenho que ser fiel (sim, sou corinthiano) à minha formação. Geniscleuda achou estranho eu tirar férias em Agosto; mais uma vez, os céus conspiram a favor dos geeks! Ela se chama Airi Suzuki. Sairá daqui versada em português castiço, tenho certeza, e se, lá na Terra do Sol Nascente, lhe pedirem que configure um Servidor LAMP, com DNS, MySQL, Apache, PHP, o escambal, sei que dará conta do recado.

          http://www.bobx.com/idol/airi-suzuki/large-airi-suzuki-2150317/

          Saudações “Dilma, é Hora de Ir para Cima dos Rentistas. Taxas de Juros não Freiam Inflação; enricam os Especuladores. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Prezadíssimo Morvan!
            O melhor de tudo que a castiça dama do Oriente aprenderá, creio ser o cearês! Tróço arrêtado Sô!

  1. Bom dia.

    Distint@s postantes e militantes do Cafofo Hariováldico, onde Copa é apenas o local da criadagem.

    Eu já havia cantado a pedra, caríssim@s aquartelad@s do CaH: Ressurge a Democracia: Não vai ter Copa. Anusritiba é só o começo; logo logo teremos mais e mais coscignas nas ruas, financiados pela CIA das Indústrias.
    A única coisa que lamento é que pegaram a Sininho e deixaram o Peter Pan livre. Coisa mais sexista. Covardia. E logo ela, a Sininho, que não faz Tlim-Tlim, e sim Plim-Plim

    Saudações “Dilma, o Momento é de Ir para Cima dos Rentistas. Taxas de Juros não Freiam Inflação; enricam os Especuladores. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Nobilíssimo Confrade e admirável anuslogista da palavra, Sr. Biblyawski DZIÉN DOBRY!
      Certa feita o glorioso DOPS prendeu 40 mensaleiros ladrões, e ficou faltando o Ali babá, pois agora estando Sininho em maus lençóis, livre e solto está o Peter Pan,…eu sei quem é o Peter Pan, ele é baxinho, gordinho, barbudo, nordestino, lingua enrolada, cramulhão, nonedáctilo, comunista, pior presidente usurpador do trono dos EUB que se poderia conceber….eu sei…eu sei….. ele é safo!

      1. Boa noite.

        CYRANO (19 de fevereiro de 2014 at 16:05):

        “… eu sei quem é o Peter Pan, ele é baxinho, gordinho, barbudo, nordestino, lingua enrolada, cramulhão, nonedáctilo, comunista, pior presidente usurpador do trono dos EUB que se poderia conceber… eu sei… eu sei… ele é safo!”.

        Camarada, ops, confrade Bergeracquiano, dobranoc.
        Tudo que você falou é verdade. Mas o mais grave é que o sujeitinho tem uma mania de plantar postes. E os postes que ele planta têm luz própria, e brilham. Bota safo nisto…
        É Dilma, digo, é demais esta campanha pró Çerra 2039.

        Saudações “Dilma, é Hora de Ir para Cima dos Rentistas. Taxas de Juros não Freiam Inflação; enricam os Especuladores. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Causa espécie e suspeita a insistência da FIFA em manter a copa no Brazil, lugar sem imphraestruthura, onde nada dá certo!
    O desgoverno lullo-dilmo-petralha destruiu a ócthima imphraestrutura deixada por Fegaçê e demotucanos, a excelente malha rodo-ferroviária, portos modernos, aeroportos de fazer inveja ao primeiro mundo, thudo destruido!
    Imphraestruthura por sinal abasthecida com niveis, naquela boa época, transbordanthes de energia eléctrica, pelo petróleo então borbulhante da Petrobrax, e por uma indústria naval em phranca expansão!
    Depois dos bilhões e bilhões de dólares, phructhos das excelenthes privatizações de esthathaes, elephantes brancos vendidas a peso de oiro, que Fegacê bem investhiu na imphraestruthura do paiz, Lulla abandonou tudo e desviou o dinheiro para phinanciar e comprar vocthos com o bolsa-cachaça e para mensaleiros.
    Soa pois estranho a inacção da FIFA em tomar providências.
    Phosse em outros tempos, quando sob o comando firme de J.Ave, o Lange, o bom homem de benz, sogro de Ricaço T. Xeira, a entidade do Football Association já teria anunciado a transferência do certame do esporthe bretão para Honduras.
    Tem cousa aí, tem o dedo sujo do Cramunhão de Garanhuns e da Búlgara Bolchevique!
    Estão mandando dinheiro à Berna!
    A próxima edicção da excelenthe revistha cienthíphica do Boimate denunciará o esquema!
    Por cousas assim que tenho horror a esses esportes colecthivos (aarrgghh!), popularescos, acompanho apenas torneios de badminton e esqui alpino.

    1. Nobre Pharaó,

      Os esthadios serão utilizados para aprisionar os de Benz de todo o mundo que se arriscarem a vir para este Bananal para assistir aos certames.

      A ação será a cerejinha do bolo do Plano Condor Vermelho de dominação bolchevique mundial.

      Presos nos esthadios, os 1% da população mundial que detêm os 99% de toda a riqueza, serão extorquidos para entregarem seus Benz ao Batráquio Hirsuto que a distribuirá à população famélica de todo o mundo por meio do Bolsa Esmola Global (não, não se trata do Bônus por Volume) comprando votos que o elegerão como Presidente do Mundo perpetuando o bolchevismo perpetuamente para todo o sempre.

      Se ao menos os esthádios tivessem o bom uso dado na Copa do Mundo de Pinochet de 1973, estaríamos a salvo da ameaça.

  3. Não tem estrutura e é pessimo exemplo de urbanidade ? O cara que escreve essa merda vive em Roraima ? O mundo discorda de vc, seu colonizado. Vai pros uSSa então, doente

    1. irritada Alecxia,
      naum intendi.
      o que a senhoura tem contra a progressista Roraima?
      não sei se o mumndo tem corda ou dis-corda.
      Roraima de facto é um local que experimentou a colomnização tardia.
      emntão -- doente, o que seria?
      já que ÇERRA continua 45, não se apoquente,
      fique “suSSa” .

  4. O mestre das previsões e das notícias realistas. Você acertou bem na mosca. Curitiba ficou de fora da Copa… da Copa de 2018 que será realizada na Rússia.

  5. Morvan, nobre confrade:

    Obrigado pela dica do Red Hat 7, estou acompanhando a evolução do sistema através do Scientific Linux.

    Eu já usei bem mais essas distribuições. Agora, tanto no Brasil quanto em outros lugares, praticamente só uso Debian.

    Desconfio que a popularidade aumentou por conta dos jogos da Steam 😀

    1. Boa noite.

      Hans Bintje (19 de fevereiro de 2014 at 11:42):

      “… Obrigado pela dica do Red Hat 7, estou acompanhando a evolução do sistema através do Scientific Linux.”.

      Camarada, ops, confrade Hans, não há de que. Continuo com o CentOS (Servidor) e com o Fedora-RH no DTP. Mas o importante é que são Linuxes. Claro que não foi vossa intenção, mas esta imagem da caneca é simplesmente, para mim, tortura. Passarei ainda uns vinte dias sem poder beber sequer uma cervejinha (gastrite crônica; antibióticos).
      É Dilma, digo, é demais esta campanha pró Çerra 2039.

      Saudações “Dilma, despacha mais gente do lado-de-lá; livra-te de mais Chagas. Globo, Peço Mais Uma Vez: Mostre O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    PARANAENSES APOIAM AÉCIO E CONDENAM COPA

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteados para visita os seguintes municípios paranaenses:

    Arapongas, Ariranha do Ivaí, Borrazópolis, Cascavel, Chopinzinho e Dois Vizinhos.

    Nossos pesquisadores retornaram impressionados com o apoio unanime à candidatura presidencial do Doutor Aécio Cunha Neves por parte dos araponguenses, ariranhenses do Ivaí, borrazopolitanos, cascavelenses, chopinzinhenses e dois-vizinhenses.

    Além da unanimidade no apoio a Aécio Neves outro ponto a unir os habitantes de todas essas progressistas e operosas comunidades é a condenação à copa do mundo. Os televisores serão desligados durante os jogos da copa em forma de protesto.

    Avante aecistas! Vamos reduzir os adversarios a pó já no primeiro turno!

    1. Nobre Barão!
      DZIÉN DOBRY!
      Estando os televisores desligados durante a famigerada copa do mundo, sugiro que para não haver prejuízos a Vênus Platinada e aos seus patrocinadores , que os eleitores do PSDB/DEM aí do Paraná, se unam e de porta em porta, em jogral, façam a propaganda in loco, e já aproveitem para pedir votos para a candidata ao governo estadual, uma branca, loira de olhos azues como nós.

    2. Somos um grupo de vigilantes cidadãos borrazopolitanos com a missão de monitorar todas as notícias publicadas na internet sobre a nossa progressista comunidade borrazopolitana.

      Em nome de todos os cidadãos borrazopolitanos desejo externar toda a nossa indignação e negar terminantemente os fatos relatados por esse tal Barão de Munchausen relacionados com a nossa querida cidade.

      Foi a primeira vez que ouvimos falar nesse tal de CMAPP e negamos terminantemente qualquer visita à nossa cidade de pesquisadores desse ou de quaisquer outros institutos de pesquisas.

      Exigimos uma retratação expressa e explícita sob pena de adoção de severas medidas judiciais contra o responsável pelo blog.

    3. Digníssimo Barão. Saudades de vossas incursões pelos rincões tucanos desta pátria, repletos de cidadãos fervorosos na crença Aécio-Serrista. Não desanimam jamais.

      Trago boas novas : não vai ter copa, mas vai ter cozinha. Sim, a tradicional e mundialmente famosa cozinha paranaense, com seus “quitutes”, estará presente no pleito 2014.

      Degustação matinal com um café continental, repleto de iguarias como “sopa de moelas de frango”, olorosas e impregnantes no ambiente, estimulando as papilas gustativas de todos.

      Para o almoço ou brunch, nada mais agradável que o famoso Barreado, um prato elegante e de fina confecção, de comer com os olhos.

  7. LIDER GLADIADOR DA ARENA CURITIBA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Mestre, vamos esquecer essa historia de Copa nas maos dos petraglias e ja ir pensando na Olimpiada sob a batuta dos DEM/TUCANO. Garanto que ai sim vai valer. Se os russos gastaram 120 bilhoes em neve e gelo superfaturado, imagina nos, hein, hein?

    Azeredo, que nao e bobo nem nada acaba de renunciar ao mandato. Com isso nao sera julgado no supremo de frango, Imaginaram. Na justica comum, depois de todos os recursos e passando por todas as instancias quem vai acabar sendo condenado e o seu neto.

    Ai me vem a pergunta sobre a ingenuidade dos petraglias. Sera que seus advogados nao devia aconselhar a quem detinha mandato que renunciasse? E os civis? Donos de banco, funcionarios e os demais? Tambem nao deviam ser julgados na justica comum?

    Cada dia que passa vejo que esse linchamento….ops julgamento do mensalao so serviu pra ferrar petistas.

    Ainda bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *