Grande cantor denuncia social-comunismo dilmístico

Assim como qualquer homem bom, vítima do bolchevismo do PT, o grande cantor Zé Ramalho expressa a essência da indignação de todos nós contra tudo isso que esse governo marxista representa:

“É um governo chato, voltado para o social-comunismo do século 21. Comunismo é um estado social chato, querem que tudo seja dividido igualmente e o governo é demagogo quando questionado sobre segurança pública, emprego e a lástima que é a saúde pública. Acho uma m… andar de avião com todas as cadeiras chapadas, não há mais primeira classe, executiva, é pra tudo ser igual. Fazer uma viagem comendo um kit Bauducco, enquanto a presidenta, o ministério e demais poderes andam nos seus jatinhos, pagos com o dinheiro dos contribuintes.”

Concordamos ipsis litteris.

Facebook Comments Box
Compartilhar

56 thoughts on “Grande cantor denuncia social-comunismo dilmístico

  1. Todo apoio e solidariedade ao grande Zé Ramalho. Só mesmo uma búlgara usurpadora, dona de todas as companhias aéreas do planeta para, sob o manto da “igualdade” dilmolulistachavistacubanocomunista, mandar fazer poltronas apertadas e servir lanches incompatíveis com a nobreza dos outrora usuários exclusivos de aeronaves. Entretanto, há uma solução, utilizada por mim e, creio pela maioria do@frequentador@s desse síctio: ter sua própria aeronave. Evitam-se muitos dissabores, como encontros com porteiros de prédios, advogados disfarçados de nova classe C, por exemplo. Sugiro enfaticamente que o nobre cantos/compositor adote essa solução.

    1. Atenta Mª Thereza.
      Por um pequeno descuido da sua parte esqueceu de mencionar que as Cias Aéreas não são mais de propriedade da Presidenta.
      Ela as vendeu ao lullinha, o filho rico do Lula-lá.
      Aliás, como não cansamos de repetir, nunca dantes na história deste país os aeroportos estiveram tão cheios de ralés. Parecem rodoviárias.
      Assim não dá. Assim não pode!

      1. Obrigada por recorda-me tal fato. É que são tantas propriedades cruzadas, vendas, recompras e empresas de fachada que, aliadas à idade já um tanto avançada (mas sempre alerta!) dificultam o arquivo de tantas informações!

  2. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CHAPADAS APOIAM AÉCIO

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteados para
    visita os seguintes municípios: Chapada (RS), Chapada de Areia (TO), Chapada da Natividade (TO), Chapada do Norte (MG), Chapada dos Guimarães (MT), Chapada Gaúcha (MG) e Chapadinha (MA).

    A despeito de termos encontrado alguns poucos resistentes e recalcitrantes petralhas podemos afirmar que o apoio a Aécio Neves é da ordem de 99% em todas essas cidades, com exceção de “Chapadinha”, onde o apoio a Aécio é da ordem de 100%.

    A bela e progressista cidade maranhense de “Chapadinha”, próxima às cidades de
    Brejo e Codó, é habitada por 76.217 felizes chapadinhenses aecistas, todos mergulhados proativamente na candidatura aecista.

    Para os interessados na bela história dos chapadinhenses aecistas passamos a reproduzir o site
    (http://pt.wikipedia.org/wiki/Chapadinha):

    Primeiros habitantes

    Índios Anapurus da Tribo Tupi. Segundo historiadores a vida nomadista dos índios Anapurus, chegaram a ocupar terras pelo Brasil a fora principalmente terras litorâneas, e que em razão das perseguições dos colonos europeus, fez com que os mesmos se dividissem em pequenos grupos que procuraram migrar para várias regiões, baseados nesses fatos todos os historiadores acreditam que os habitantes primitivos da cidade de Chapadinha devem ser os índios Anapurus da Tribo Tupi. Em face da topografia plana e da cor das mulheres primitivas que habitavam o local, o povoado recebeu a denominação de “Chapada das mulatas”. Segundo antigos historiadores, chapadinha nasceu por volta do século XVIII, com fixação em 1783, e era aproximadamente a 500 metros do centro da cidade na direção Sul, mais precisamente no bairro da Aldeia.

    Os chapadinhenses tiveram também uma importante participação numa revolução maranhense chamada de “Balaiada”. Como eu sei que todos os senhores são profundos conhecedores dessa revolução histórica vou poupá-los do relato. Os mais curiosos, contudo, poderão acessar o site acima citado para maiores informações.

    Avante aecistas! Vamos reduzir nossos adversarios a pó já no primeiro turno!

    1. Na Chapada dos Guimarães, nosso confrade Dr. Aratinga Weddelli espargiu o nome de Aécio pelas estradas e trilhas do município, elevando a aceitação do candidato mineiro na localidade.

      1. Sim Mestre. Dias diphíceis. Bravias pugnas, páginas d’heroeca resistência. Communisthas atrozes atacavam pelos phlancos. Combates cruéis. Não estava soh. Na longa jornada emphrentando as atribulacções n’os caminhos da vida, os pares de pegadas n’areia comphortavam. Assy, o nome do ex-governador Neves espargiu-se pella Chapada, saboreando o néctar d’imperiosa mellodia entoada d’um trompete ao cume do Morro de São Jerônimo, sobre o Portão do Impherno, saudando os pherozes guerreiros Payaguas, anunciando a victória.
        Cordiaes amplexos.

  3. As emprezas aéreas certamenthe obrigadas pelo desgoverno social-communistha da búlgara uzurpadora rethiraram a primeira classe dos voos naccionnais, onde phinos cantores de bens podiam viajar com comphortho sem ter de se misthurar com o gado da classe econômica.
    A gentalha, o gado gostha de voar enlathado: vida de gado povo pheliz.
    Só agora enthendi que não era licença poéthica.
    Tem thoda razão o portha voz aphinada dos homens de bens e benz, além de thudo o maes esse social-communismo é chato!
    Alvissaras!

  4. Já faz muiiito tempo que deixei de respeitar, digo, admiro essa caricatura, digo, candura de cantor; corre à boca pequena entre a classe que ele se projetou no meio musical se apropriando, digo, como divulgador do trabalho de artistas populares nordestinos (geralmente cantadores de feira de tradição oral, cordelistas), de plagiar, digo, de homenagear texto de história em quadrinhos e, de não aceitar, digo, tentar por todos os meios, a reedição do disco Pâebiru só por que, digo, mesmo que o nome de Lula Côrtes aparecesse em primeiro lugar na capa original (acrescento, numa demonstração de humildade e respeito ao parceiro). De resto, dá para ver que é um tremendo de um analfabeto, digo, cientista político.

  5. O grande Zé Ramalho vem juntar-se a nós. Alvíssaras
    Mesmo para nós que só viajamos em Bombardier ou Gulfstream próprio, o nojo de entrar em aeroportos públicos é obrigatório. Ontem no Santos Dumont tentei passar por fora, e ir direto ao hangar onde estava meu aeroplano, mas o funcionário comunista da Embraer barrou-me. Um acinte. Fui obrigado freqüentar o mesmo espaço que pobres de bermuda, camiseta, havaianas e perfumes da Natura. Blerg, tive náuseas.
    Quanta saudades dos anos 70 quando desfrutávamos do glamour dos espaços nos aeroportos. Pobre ficava do lado de fora da cerca olhando as decolagens.
    Enquantho os agraciados de bom coração e puros de caráter, aguadávam os vôos com seus Armanis, Chaneis, Dolce & Gabbanas e Louis Vuittons. Ai, ai…

    1. Confrade Menestrel da Baêa do Senhor do Bom Fim (o nosso)
      Tive a oportunidade de viajar algumas vezes nessas aeronaves espaçosas, áh! Que tempo. Notem a ausência de cintos de segurança, naquela época, quando o LuloDilmismo Comunista e ateu, não cobria o mundo de pecados, até o caminho aéreo era impecável, sem buracos ou turbulências rubras.
      DZIÉN DOBRY!

      1. Nobre Cyrano de Bergerac

        Uma vergonha estes aviãozinhos domésticos sem primeira classe.
        Tudo começou com a companhia comunista Gol.
        Estava eu agora a verter lágrima lembrando do Dom Perrignon e da boa e velha lagosta na ponte aérea Rio SP…. Quantas recordações….

  6. Mestre Hariovaldo:
    É com grande alegria que tomo conhecimento de mais um adepto para a nossa primeira coluna,. Foi o Amado Batista (que gamou pelo torturador), foi o Lobão (que ficou sem emprego na MTV) e agora esse que antes usava estrela na boina e estava mais esquecido que mata borrão. Enfim só falta o Chico Buarque.
    Mas a nossa confrade Maria Thereza já deu a receita pra eles. Agora eu dou a minha -- oremos para que o próximo ministro da cultura não seja petista- senão….
    Oremos a S. Serapião que nos providencia uns subsídios amen

  7. tio Hariovaldo,
    esse Brazil jamais há de se tornar um pais BO-LI-VA-RI-A-NO (C°gilmar dantas )
    a praga postada na encruzilhada por ÇERRA45 (pai dilletto) pegou no tranco!
    a posta começa a cair e levará junto o cangaceiro kabrunco de garanhuns:

  8. O Zé Ramallho bem que poderia, junto com o Caetano Velloso criar a dupla político-nordestina do bem, Zé & Ramoso e saírem a cantarolar Brasil afora!

  9. Proponho um abaixo assinado, uma lista de contribuições, para ajudarmos Dom José de Ramalho a adquirir um jatinho, de modo a evitarmos que tão excelsa e excelente phigura ilustre e superior, seja obrigado a adentrar uma aeronave e sentar-se ao lado de um dipherenciado qualquer, um classe C, uma dessas pessoas hor-ro-ro-sas e communs.
    Phaço questão de ser o primeiro a contribuir e já autorizei meo conthador a transpherir 0,01 francos suíços de uma de minhas conthas numeradas em Genebra.

    1. Me desculpe, excelso Ramsés, mas não colaboro com um mísero franco suíço! Quem precisa de vaquinha para comprar o próprio avião, não é digno de te-lo. Muitos serviçais suaram e até mesmo morreram para nos proprocionar recursos e comprarmos nossas aeronaves. Que ele faça o mesmo, embora aprecie sobremaneira sua chegada a nossas hostes.

    1. sabe tudo PhD Ara,
      convidado que phui por vossa senhoria compareci ao post indicado.
      grande phesta democrática se desenrola nos comentários.
      os demaes participantes do núcleo duro do combat ao comnmunismo ateo e na dephesa da phamilea christã, devem láh comparecer e recepcionar os phabrícios e coxignas e phuturos combatentes de Serapión.
      ÇERRA é 45. plim plim cadê a AGE e o DARF?

      1. Grande guardião da LVIIª Phrota,
        Replecto de razão estais vós. A phesta demochráctica com váreos debutantes.
        Vejo soberbo ao horizonte o dia em que todos absorverão o néctar do saber e conscientizar-se-ão:
        De facto, Çerra eh XLV.
        Alvíssaras.

  10. A vida de gado ainda vai, mas a vida de gado em um avião, com aquele bodum do populacho…

    Ramalho, José, tem razão. Como nosso outro José, não o louro, o Serra, é detentor.

    Agora pensem os homens de bem se os instrumentalizados comuno-sindico-trotsky-bolivarianos tomarem o poder em escala global: a primeira providência seria, a meu juízo, a extinção da “primeira classe” nos aviões.

    Por essas e por tantas outras, devemos orar a São Serapião: ele evitará o pior!

    Alvíssaras!

  11. Mestre, confrades e iniciados em geral!

    Espero ser perdoado por fugir da pauta, mas parece que as “forças democráticas da revolução” finalmente intervieram no Site do turcomunista Nassif, que combatemos. Vejam o que acontece quando se pretende acessar aquela página:

    “O website a seguir contém malware!
    O Google Chrome bloqueou o acesso a jornalggn.com.br agora.”

    O que será isso?

    1. Boa noite.

      João Leme Quatrocentão Alves Lima (7 de março de 2014 at 0:19):

      — ‘Espero ser perdoado por fugir da pauta, mas parece que as “forças democráticas da revolução” finalmente intervieram no Site do turcomunista Nassif, que combatemos. Vejam o que acontece quando se pretende acessar aquela página:

      “O website a seguir contém malware!
      O Google Chrome bloqueou o acesso a jornalggn.com.br agora.”

      O que será isso?
      ….
      ‘.

      Caro João Leme Quatrocentão Alves Lima. Visitando um outro blogue dos carmins (CAf, sempre, claro, com o intuito de conhecer as peripécias dos inimigos), há relatos de que o GGN -- O Jornal de Todos os Brasis pode ser acessado, sem problemas, com o Firefox. Testei e posso confirmar, já que possuo os dois “browsers” na minha máquina (FF e Chrome). É mais uma ajuda substancial do Pessoal de Benz para evitar que tenhamos contato com material perigoso…

      Saudações “Globo, Acusada de Esbulho e de Sonegação. Dê o Exemplo, Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. bloqueou?
      liga não,
      é apenas um nsa tapuia bloqueando um sítio coministico petralhudo.
      se você tem um patuá,
      recorte o endereço pretendido e cole sem medo de ser pheliz na barra de endereços + enter.
      mas,
      se o seu patuá phor phorte de verdade,
      em 2038 ÇERRA é 45.

  12. Nobre professor D’Almeida Prado, demaes cophrades que luctam por melhores condições nos aeroportos, aeronaves e shoppings

    Maes hum que ao adentrar huma aeronave cae na real!! Na hora de votar não pensam nas consequências de melhorar as condições de vida e salário deste povo que aí está. Depois é o caos.

    Somos obrigados a conviver, nos aeroportos e shoppings, com pessoas pardas, feias, portanto suspeitas e más, que vivem do próprio trabalho, sem berço! É sim, temos que evitar dar o peixe é preciso ensinar a pescar (no Tietê), não podemos conviver com esta taxa de emprego que aí está, mantidos por huma taxa de juros inprudencial!

    Estou em dúvida se o modelo Ucraniano ou do Egipto é o melhor, vivamos emoções phortes, o melhor da vida é curtir… no pheice(?).

    1. meu coronel
      vós estais muito radical,
      do seu textículo:
      “aeronave cae”
      cae?????????????
      ou seria um avião do mano caretano?
      em todo caso,
      ÇERRA 45, é phato,
      plim plim mostrando a AGE e o DARF pra mim,
      está diphicil.

      1. Veloz e progressista 57
        A DARF e a AGE estão guardadas com o áudio do grampo do bate papo entre o onesto e intrépido DEMOstenes e Gilmau Dantas Mentes.

      2. Caro Emerson57,

        Cae já caiu na real a tempos, depoes veio Lobão, agora o Ramalho, sem duvida os aeroportos ajudam as pessoas entenderem as consequências phunestas do pleno emprego e da chamada distribuição de rendas.

        Ah, é sim, queda de aviões também phoe huma das obras do apedeuta que enchia os aeroportos sem que houvesse torre de controlo para todos os vôos.

        Dizem que phoi assim que o philho comprou todas companhias aéreas e o friboy.

        1. “Ahésim, queda de aviões”
          e o que dizer de helispópterus perrelicus?
          reuno 450 razões para dizer:
          ei, plim plim, mostra a AGE & o DARF prá mim!
          e para os manos Morvan, Livre, Usuário e Legal.
          digo maes
          e
          aphimo com convicção:
          ÇERRA é 45 (2038)

  13. DZIÉN DOBRY!
    RECORDAR É VIVER!
    Veja o que FHC disse durante a campanha presidencial de 1994:

    Folha de São Paulo, sexta-feira, 17 de junho de 1994:

    1) “A gente sai do palanque e é obrigado a ganhar beijo de velhinha, levar beliscão”.

    2) “As pessoas querem te cumprimentar, e, a toda hora, você precisa verificar se não te levaram o relógio de pulso”.

    3) “Sou sociólogo. Nessa condição, defendi uma tese sobre negros, que me obrigou a frequentar esses ambientes. Não teria dificuldade em voltar lá, atendendo a conselhos de meu homem de marketing”.

        1. Observador Joseph Hill

          Não é que tens razão ! Só pode ser photoshópica.

          Jamais em tempo algum houve um Presidente tão amado pelo POVO.

      1. Bom dia.

        Rose (7 de março de 2014 at 17:08):

        — ‘Um verdadeiro príncipe ! nenhuma semelhança com o molusco apedeuta‘.

        Caríssima Rose. Eu estava pensando aqui, em círculos: como pode alguém tão abjeto como este sr. da foto, ainda almejar algum capital político; veja (errr.) só a repulsa do povo. Ele não se toca, este indesejado nonadáctilo?

        Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Companheir..ops confrades

    Rola uma petição na internet pedindo a NÃO extradição do PTralha Pizzolato sem que antes a justiça Italiana tome ciência de todos os documentos que o paladino da justiça do STF4P’s suprimiu .

    Entrem lá para comprovar e assinem , quero dizerm não assinem e envie para que seus amigos também não assinem. O documento esta em varios idiomas para facilitar o entendimento dos homens de benz inclusive em ingleze .

    https://www.change.org/petitions/quero-brasil-attenzione-giustizia-italiana-non-dare-pizzolato-senza-leggere-l-intero-file-che-dimostra-la-sua-innocenza-ascolta-pizzolato-prendere-una-possibilit%C3%A0-di-giustizia-a-quest-uomo#share

    1. já vi e não assinei nem mandei para ninguém. Gente abusada!! Não vou me juntar ao coro proposto por uns e outros: “fala Pizzolato”.

    2. Boa noite.

      Rose (7 de março de 2014 at 16:50):

      — ‘Companheir..ops confrades

      Rola uma petição na internet pedindo a NÃO extradição do PTralha Pizzolato sem que antes a justiça Italiana tome ciência de todos os documentos que o paladino da justiça do STF4P’s suprimiu .

      Entrem lá para comprovar e assinem , quero dizerm não assinem e envie para que seus amigos também não assinem. O documento esta em varios idiomas para facilitar o entendimento dos homens de benz inclusive em ingleze .

      Attenzione giustizia italiana! Non dare Pizzolato senza leggere l’intero file che dimostra la sua innocenza! Ascolta Pizzolato, prendere una possibilità di giustizia a quest’uomo!‘.

      Caríssima e não assinante de petições petraglisticcas Rose. Eu também assinarei, digo, não assinarei, como costumamos fazer, ou seja, apenas divulgamos para as pessoas de benz se precaverem.
      Obrigado. Vou divulgar lá no sítio dos homens de camisa vermelha, só para garantir…
      Rose, passa-me teu e-mail, por favor. Quero passar como gerar os “linques” com URL amigável, para tu o fazeres já nas próximas vezes em que emitires URL’s.
      Meu e-mail é:

      morvan000 Arroba gmail ponto com

      (esta é a forma segura de se anunciar um e-mail, para evitar SPAMS, correspondência em lote, lixo eletrônico).

      Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Rose, enviei dois e-mails contendo o básico para formatação de páginas em HTML. Se necessário que se ressalte | explique melhor algum conceito, pode perguntar. Se cada um de nós aprendermos um pouco de formatação, nossas mensagens ficarão mais elegantes e inteligíveis. Ruim só poder explicar via e-mail por causa do Conteúdo Protegido do Blogue, que trunca alguns códigos de formatação HTML, para proteção do próprio sítio.

          Saudações “Dilma, Aproveita a Reforma Ministerial e Defenestra os Ministros-Coxinha; faxina pra garantir a eleição. Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Nobres compartilhantes desse magnífico síctio. Desculpem o fora de pauta, mas a notícia é tão alvissareira que não pude retardar-me em divulgá-la. Passando, rapidamente, por um dos sites que combatemos, deparei-me com uma artigo de um tal Saul Le Bon, dando conta da chegada a nosso país, de uma auditoria da PROBA, GLORIOSA, INFALíVEL agência de classificação de risco -- Standart & Poor’s, para quem a búlgara deverá abrir as contas do país, sob pena de sermos automaticamente desclassificados (o que seria ótimo para nossas pretensões, sem precisar de muito salamaleque). Tal agência, informa o tal do Saul, tem um portfólio do maior respeito: em 2013 o Departamento de Justiça do nosso irmão do north abriu um processo de fraude contra a agência; a mesma “blindou” muito eficientemente, papéis podres do mercado imobiliário dos EUA; 13 municípios australianos (!) também abriram processo idêntico ao dos norte- americanos e, por último, mas não menos importante, a MARAVILHOSA agência deu a nota mais alta ao banco Lehman Brothers, pouco antes da falência do mesmo. Imaginem na copa! E imaginem o que vão falar de nossas contas internas, externas, inflação, desemprego, enfim todas as mazelas pelas quais estamos passando! Agora, sim. Com fé em São Serapião e na Agência Standart & Poor’s nosso candidato, seja ele qual for, será eleito no 1º turno (talvez nem haja necessidade de eleição).

  16. MESTRE TOCADOR DE ZABUMBA E TRIÂNGULO, FORMADO NO CONSERVATÓRIO DA UNIVERSIDADE DE BONGO BONGO, PROFESSOR HARI PRADO
    O que houve, mestre? O Portal sagrado saiu do ar esta manhã? Ou foi por causa da invasão tardia de fabrícios ao post do “golpe”? 496 comentários! Puxa! Pois é. Esse cantante tardiamente arrependido de ser aliado aos comunas no passado poderia se aliar a outro arrependido, aspirante a porta-voz dos bons. Mestre “é o lobo, é o lobo”. Talvez em dupla eles possam encarar o mano Brawn.
    http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/03/lobao-surtou-de-vez-pobre-veja.html

  17. Avohístico Mestre

    ” Dilmístico” foi ótimo. Só que é pior do que o planeta quando perde o girassol.
    Antes já era pior. Em outubro, será mais pior anda, com o voto dilmístico.

  18. Auaugrado, 8 de março de 2014 at 12:55

    Hoje é dia internacional das fêmeas insubmissas!

    Já são quase TREZE (epa!) horas e nenhum confrade postou nada sobre esta data tão importante para nós e nossas cãopanheiras(epa!), cãomaradas (epa,epa) e nossas formosas serviçais.

    Dedico este dia à minha querida Bolinha Bolanova! (…e as suas serviçais!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *