Vinda de Aécio foi prevista por famosa vidente mineira

Nos conta o prestimoso Barão de Munchausen, patrono do não menos prestimoso CMAPP, que uma famosa vidente mineira anunciou a vinda de Aécio Neves, o qual montado em seu cavalo branco, estava predestinado a remir a nação.

Nos relata o Barão: 

“No final da década de 50, uma famosa vidente mineira conhecida como Neila Alckmin profetizou o surgimento de um novo Juscelino Kubitschek em Minas Gerais e apontou a data precisa seu nascimento: 10 de março de 1960.

Precisamente no dia 10 de março de 1960 surgia em Minas Gerais uma nova estrela na forma de uma criança extremamente graciosa.

Os que tiveram contato com aquela criança de beleza resplandecente e sinais evidentes de precoce inteligência não tiveram dúvidas de que aquele garoto prodígio era a concretização da profecia e estava destinado a um dia conduzir os destinos de Minas e do Brasil.

Aos dez anos, enquanto os garotos de sua idade liam revistas em quadrinhos ou assistiam desenhos na TV o garoto prodígio estava mergulhado na leitura de livros clássicos para o entendimento da realidade brasileira como “Raízes do Brasil” de Sérgio Buarque de Holanda, “Formação do Brasil Contemporâneo”, de Caio Prado Junior, “Casa Grande e Senzala”, de Gylberto Freire e “Os Donos do Poder”, de Raymundo Faoro. Nessa época, em férias em São João Del Rei, Aecinho idealizou um grupo de estudos de problemas brasileiros e convocou os seus amiguinhos são-joanenses para participar. Os garotos compareceram imaginando tratar-se de alguma atividade lúdica e foram surpreendidos com uma palestra sobre “Os efeitos deletérios do encilhamento nas finanças da primeira república”. Debandada geral. Foi o primeiro e único fracasso do Doutor Aécio Cunha Neves numa carreira pontuada de sucessos.

Hoje o Brasil todo está em festa celebrando o aniversário de sua esperança. Nós do CMAPP também partilhamos dessa euforia e assim temos o prazer de anunciar:

SÃO-JOANENSES APOIAM AÉCIO

Por coincidência, nessa data tão feliz foi sorteada para visita a cidade mineira de São João Del Rei.

A bela e próspera cidade mineira de São João Del Rei, próxima à cidade de “Dores de Campos”, é habitada por 88.405 felizes, produtivos e politizados são-joanenses aecistas.

Nossos pesquisadores retornaram eufóricos. Nenhuma voz dissonante, nenhum petralha recalcitrante. A comunidade são-joanense está unida em torno da candidatura presidencial de Aécio Neves.

É impossível descrever em palavras o sentimento dos são-joanenses em relação a Aécio Neves. Homens, mulheres, jovens, idosos, crianças, todos estão engajados proativamente na campanha aecista.

Os que conheceram o adolescente Aécio são unanimes em afirmar que ele era realmente muito bem dotado de cultura, graça e elegância. Poliglota, falava fluentemente o inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. Reputado latinista, bebeu em fontes originais romanas como Cícero, Varrão, Tito Lívio, Suetônio, Tácito e outros.

Os adolescentes da segunda metade da década de 70 não eram muito chegados a pegar no duro, contudo Aécio era uma exceção, ostentando em tenra idade as qualidades de um valoroso e compulsivo trabalhador. Fazia questão de passar as suas férias em São São João Del Rei e gostava de participar ativamente, ao lado dos trabalhadores, da labuta diária da fazenda. Madrugador, ao primeiro cantar do galo Aécio pulava da cama para ordenhar as vacas.

Os são-joanenses mais antigos ainda se lembram emocionados do jovem Aécio coberto de pó, capinando nas roças da família. Mãos calejadas, pele tostada pelo sol, chapéu de palha, botinas bem lustradas, enxada bem amolada, marmitinha e cabaça com água no embornal, Aécio era o primeiro a chegar ao eito. Mais produtivo do que os melhores trabalhadores da fazenda ele terminava a sua fileira de capina e, solidário, ajudava os colegas retardatários. Chegou a ser considerado então o melhor capinador da redondeza.

Nos intervalos para descanso o jovem Aécio já demonstrava a sua precoce vocação política falando aos trabalhadores sobre o seu sonho de chegar à presidência da república e as maravilhas que faria pelo Brasil se isso viesse a acontecer. Muitos desses trabalhadores lembram-se com saudade da convivência com aquele extraordinário e profético jovem.

Políticos são-joanenses frequentadores habituais do Solar dos Neves em São João Del Rei juram que o Doutor Tancredo de Almeida Neves, em sua longa e bem sucedida carreira política, jamais tomou uma decisão política importante sem antes ouvir os conselhos do mais talentoso dos seus netos.

Acreditam os são-joanenses que Aécio é uma versão revista e melhorada do seu avô e que muito irá fazer pelo Brasil se, como esperam, for eleito presidente da república.

Avante aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!” 

Facebook Comments Box
Compartilhar

54 thoughts on “Vinda de Aécio foi prevista por famosa vidente mineira

  1. Boa tarde.

    Distint@s postantes do Cafofo Hariovaldiano, onde vidente pode ser o caso de alguém sorrindo (não o Çerra; nem o Brabosão).

    Magister, malgrado o belo artigo e a menção feliz às pesquisas de boca de córrego do CMAPP, do nosso sempre parcimonioso e íntegro, verdadeiro Barão de Munchausen, a biografia só diz respeito ao EhCim no que concerne à data de [seu, dele] nascimento (acho!).
    Sim, o EhCim concorre por Minas ou pelo Rio de Janeiro?
    Quanto ao cavalo branco, não era o [Sepulcro] Caiado, o homem do cavalo branco; São Jorge também, se bem que o Corínthians tenha protestado; contra o cavalo, não contra o santo.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan,

      Como atleta de phama inthernaccional, marathonistha, cavaleiro de alazão, menino propaganda do Detran e possuidor do títhulo de Amigo dos Garçons da Madrugada, nosso candicdactho nectho pode escolher onde vae se lançar, onde vae obter seos vocthos, aphinal é um corredor, um asphiranthe ao mais altho cargo danação brazilleira:

  2. ORACULO GREGO DOS 300 DE ESPARTA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Sem palavras, mestre, com o artigo de seu alter-ego, Barao de Munchausen. Sim, pois assim como Xerxes, Aecio das Brancas e Cristalinas Neves ira se vingar de Leonidas da Silva, tambem conhecido como Lula da Silva, da ultima derrota nas Pelopidas, quando 300 petralhas tiveram a ousadia de plantar postes por todo o reino persa.
    .

    1. Coroinha traquinas

      Alter-ego????
      Insinuas que Barão de Munchausen é um heterônimo de Hariovaldo????

      Lembrei de certa feita que postei um comentário imitando o estilo do Mestre no blog do mascate comunista….

  3. Estimado professor D’Almeida Prado, prezados membros da ligah da democracia ressurgida em dias gloriosos

    É sim é hum belo post. Apenas algumas pequenas observacções. A progressista São João D’el Rey tem um prefeito mensaleiro, é, portanto, impressionante o apoio integral do populacho local ao senador do Rio.

    O nosso popular candidato, esta desviando-se do bom caminho ao querer ser comparado a hum novo JK. Nosso candidato, derrotado por JK, era o saudoso general Juarez Távora da inestimável UDN. Há aí um comphlito de interesses, esta referência a JK me deixa maes phavorável a vice Marina Silvia.

    Acho que aquele santo sepulcro, chamado carinhosamente de cidade administrativa, que custou 4bi, tinha por objetivo fazer huma ligação com o populista JK, que construiu Brasília. Mas tirando os mais velhos, ninguém sabe quem foi JK, graças a Deos. A julgar pelo preço da cidade administrativa, esta campanha vai ser a maes cara de todas.

  4. Venerável HAP
    O Doutor Aécio é retratado aquí com a mesma ternura com que Tia Carmela
    enaltece o Zezinho mooquense. Uma beleza, a gente fica dividido sem saber
    em quem não votar. Jamais ( pensamento claro é o meu forte, aliás, como
    aquele cavalo).

    1. Heil, Kasca!
      Confesso que também ando muito dividida -- não sei em quem não votar. Quem sabe alguém neste sictio lança essa campanha para vermos quem ganha no não-voto!
      E sempre sem perder essa ternurinha HAP.

  5. Caro Profi,

    Embora me seja muito aprazível a leitura das notícias do lado de lá do CMAPP, aprendi com meus alunos que é sempre melhor ler um resumo.
    Ei-lo:

    Minas Gerais, 10 de março de 1960
    Nasce uma estrela. Aos dez anos, palestrando sobre “Os efeitos deletérios do encilhamento nas finanças da primeira república”, já provocou uma debandada geral. Foi o primeiro de muitos fracassos, mas, consta dos anais que nos anos 70 pegava no duro ordenhando vacas coberto de pó.
    Pesquisadores do CMAPP retornaram eufóricos da comunidade são-joanense, onde todos estão engajados reativamente na campanha aecista de reduzir tudoissoquetaí a pó já no primeiro turno!

    ps: se o CMAPP tem uma cópia dessa bombástica palestra, pode ser um bem para a humanidade traduzi-la para o castelhano e para o ucraniano e distribuí-la, via drones, nesses países.

  6. Sire A. de Neves, o cavaleiro andanthe, jamais faria esse papelão, aphinal é um phiel seguidor do nosso eleganthe príncipe Fegacê, pai da terceirização patherna com pensões e da exibição de meias de seda em aeroportos do North;

    Vejam a importhanthe e exclusiva nocthícia obthida com a câmera secreta de estapheta da Pactriócthica Imprensa Gloriosa, “dos corredores do poder”.

    Será vencedora do prêmio É ssó de journalism 2014:


    A musa búlgara da gentalha communistha não tem classe para frequentar palácios, repete o guarda roupa, o que primeiro mundo vae pensar de nós???

    IMPEACHIMENT JÁ!!!!!

      1. Tens razão, nobre cantante.
        Só um detalhe -- bem que ela podia ter evitado repetir essa estampa de unha-decorada… Foi com uma dessas que ela nos envergonhou deixando de combinar com o painel da ONU… é um vejame… digo vexame atrás do outro!
        Como observou phinamente nosso pharaoh, antes mostrasse as meias de seda para que os aeroportos dos isteites não lembrem nossas rodoviárias tucanhedas!

        1. Vivi, Caudaloso Canoro e cavalheiros nobiliárquicos,

          Éramos felizes e sabíamos!

          Nosso Príncipe do Brazil, Pharol da Humanidade, jamais se rebaixou a repetir trajes, nem usaria esses pret-a-porter hor-ro-ro-sos da plebe rude communistha e da gentalha ignara, só altha costura, couzas de griffe, meias de seda que fazem sucesso até mesmo em aeroportos cheios de glamour do mundo branco civilizado do bom North, ternos de tecido inglês e accessórios de luxe..

          E nothem que a nothoriedade não lhe subiu a maníphica cabeça, simples e modesto, quando a serviço do Brazil, se obrigado por dever discente ou orientado pelo seu (dele) homem de marketing, dispõe-se a frequentar até mesmo ambientes sem estirpe, de genthe dipherenciada:


          “Sou sociólogo. Nessa condição, defendi uma tese sobre negros, que me obrigou a frequentar esses ambientes. Não teria dificuldade em voltar lá, atendendo a conselhos de meu homem de marketing”

          Com certeza transmitiu esses santhos ensinamenthos à seu pupilo A das Neves, o Pé Grande, não confundir com o Pezão, o do Cabral.

          Eles não são como a búlgara e a petralhada do desgoverno soviético-bolchevique que-aí-está, por isso todos os dias oro à São Serapião e à San Francisco Franco pela volta dos homens de bens e benz ao poder phederal.

          Alvíssaras!

  7. Mui caríssimo Mestre Hari:
    Sinceramente está havendo aí um erro de interpretação nessa profecia. Vejamos; quando a grande premonitora (não vidente) trouxe à luz essa profecia, referia-se a um cavaleiro montado em um cavalo branco com uma armadura de prata e um “elmo muito reluzente”. Aí está o erro vosso na tradução da dita profecia. Acaso o Aécio tem algum elmo reluzente? Não. O moço anda com a cabeça coberta sim mas de cabelos (por enquanto), E quem tem o elmo brilhante? Claro que a D Neila referia-se à brilhante, reluzente careca de ……. ele, o D. José Chirico l e único, o arrebatador.
    No momento ele está no Líbano fazendo um pequeno reparo no dito elmo porque este foi estuprado e vilipendiado pelo míssil petralhês, bolinha de papel . No Líbano tem um médico famoso que, perseguido pela horda KJB petralha se refugiou naquele jardim de liberdade, porque entendia muito de estupros e vilipêndios. Em breve veremos o temido cavaleiro montado num jato Falcon branco de U$ 60 000 000 cruzando os céus da terra do cruzeiro levando no elmo (careca) a luz da esperança a esta classe média alta que está cansada de esperar a criada que agora não trabalha ao Domingo.
    Que S. Cipriano o prestidigitador ilumine os eleitores serristas amen

  8. Embora embevecida com o maravilhoso texto e pela visão do nosso (´´e esse mesmo?) candidato, restou-me uma d´´uvida: como ele entrar´´a, montado em seu cavalo branco, nas casas noturnas da muy hermosa cidade do Rio de Janeiro? Farão adaptações? Porque, depois dessa descrição, não posso imagin´´a- lo em outro meio de transporte que não seja um cavalo branco!

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (11 de março de 2014 at 17:10):

      Embora embevecida com o maravilhoso texto e pela visão do nosso (´´e esse mesmo?) candidato, restou-me uma d´´uvida: como ele entrar´´a, montado em seu cavalo branco, nas casas noturnas da muy hermosa cidade do Rio de Janeiro? Farão adaptações? Porque, depois dessa descrição, não posso imagin´´a- lo em outro meio de transporte que não seja um cavalo branco!”.

      Cara Maria Thereza, as casas das quais vós falais sofrerão adaptações de adaptabilidade e de acessibilidade, quer humanas, quer equinas. No campo humanoide, teremos rampas antiderrapantes, para evitar que o nosso sóbrio candidato venha a cair, principalmente quando estiver a ouvir “Talco no Salão“, da Cremilda. Faixa muito apreciada pelo Ehcim; no trato equino, piscina climatizada, para o nosso alvirresplandescente pégasus, um local para ele se aliviar, eliminando fluidos e resíduos corpóreos, imagem e semelhança do que é escrito no folhetim da InVeja e de todo o PIG. Tem também de se saber a idade do quadrúpede (refiro-me ao ungulado), para evitar que menores consumam substâncias proibidas a esta faixa de idade. Resumidamente, é isto.

      Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. DZIEN DOBRY!
    Nobres Confrades da boa causa.
    Penando a ausência nessas eleições do “mais preparado”, que por designação divina será empossado somente em 2038 Çerra45, sinto-me confuso, pois que o “outro” candidato, alcunhado de Dudu Traíra, faz alianças com nomes, ou sobrenomes da mais fina estirpe moral dessa terra, outrora virtuosa em elementos políticos, até lembrei dessa imagem, que sempre (babando) fico a admirar:

  10. Confrades, está chegando o dia! 22 de março. Já convoquei minhas “mocinhas” daqui da paróquia, jovenzitas de 70 anos, para lembrarmos das senhoras de Santana: “A Marcha da Família com Deus pela liberdade, religião e família e contra o comunismo atroz”.
    Espero que os confrades já estejam se preparando. Não tem essa história que não vamos lotar uma Kombi, não! Afinal, homens bons e de benz nunca entraram numa Kombi. Portanto, vestindo nossos melhores trajes (meia de seda incluída) participaremos como sempre nesta luta, ombreados como irmãos e sob a liderança de Mestre Hari

  11. ADBCN continua atuante. Com a ajuda de Carlos Sampaiaço, quer dizer, Carlos Sampaio, está vigiando diuturnamente a búlgara usurpadora pra pegar ela (sic) com a boca na botija e denunciar ela (sic) pro engavetador geral da República. Além das denúncias destacadas, descobriram também: 1- Ela saiu do banheiro sem lavar as mãos, 2- Palitou o dente na mesa, 3- Foi pega ouvindo Lepo Lepo no rádio do carro oficial, 4- Dançou pagode com a faxineira do palácio, 5- Não desligou o celular no cinema, 6- Durante uma reunião soltou um pum discreto e disfarçou abanando o leque: “que calor tá aqui, né?”
    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Aecio-alguma-dessas-denuncias-contra-a-Dilma-e-o-PT-devem-colar-/4/30439

  12. Após frequentar aquela freguesia do Rio das Mortes durante muitas décadas, posso afirmar. Esse rapaz sempre aspirou uma grande carreira!

  13. 3 vivas ao Senador!

    Hyp hyp: Hooray!
    Hyp hyp: Hooray!
    Hyp hyp: Hooray!

    Que contença! Que altivez! Que brilho! Que retracto!

    Cavalgarás Aécio polas tortuosas serras do certame eleitoral rumo aos píncaros; antevejo-o, vislumbro-o, assevero-lhe! Não importa o quão enfesto o monte eres nado para guarir as esperanças da nação!

    E tenho dicto!

    Delenda dilma
    Eng.A.P.

  14. Vaticínico Barão!
    Nesta!
    Linda prophecia que a cada dia se concretiza. E pensar que à mesma época em que o menino aecim já pólmilhava sua estrada rumo ao Lebron, digo, a Brasília, eu também ia sempre aos latiphúndios de meu pae mas, apenas para visitar as eguinhas, bezerrinhas e cabritinhas.
    Evoé!

      1. O cavalo branco de Napoleão não é, pois aquele era cinza, além de ser égua! Talvez fosse a encarnação de um General Bom, que preferia o cheiro dos estábulos , ao cheiro do povão!
        DZIÉN DOBRY!

    1. ♫ Nenhum dos dois. É o Aquilante do Exército Brancaleone, antes de ficar velho e tingir o pelo de loiro… Com aquele resultado amarelo!

  15. Bom dia.

    Dign@s comapnheir@s postantes do Blogue do Cafofo Hariovaldiano, onde Ehcim não é só uma interjeição. É um voto em branco e bolorento.

    Vejam (ops) a que ponto chegaram os comunistas:

    A Comissão da Verdade do Rio convida todas e todos para o seminário “50 anos do Comício da Central: O Brasil que perdemos com o Golpe Militar”, promovido em parceria com o Instituto João Goulart.

    Esta atividade faz parte da Agenda de Descomemoração do Golpe Civil-Militar, que será enviado na segunda-feira.’.
    Seguindo as companh., digo, confradas Rose e Maria Thereza, eu sempre divulgo estas marav., digo, perfídias, mas para evitar que vós, desavisadamente, venhais a participar de tais eventos comunoides.
    Divulguem, por favor. É uma forma de esclarecer, digo, alertar o povo contra os comunas.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro cumpadi Morvan

      Seu enunciado me deixou em uma dúvida terrível já que “Ehcim não é só uma interjeição. É um voto em branco e bolorento ” e branco é o pó , votos em branco irão para Ehcim ?

      1. Boa noite.

        Rose (12 de março de 2014 at 15:10):

        Caro cumpadi Morvan

        Seu enunciado me deixou em uma dúvida terrível já que “Ehcim não é só uma interjeição. É um voto em branco e bolorento ” e branco é o pó , votos em branco irão para Ehcim ?‘.

        Cara Rose Rosíssima; neste caso, a legislação é bem clara: respeitar a intenção do eleitor. O eleitor se manifestou clara e desanuviadamente pelo voto Royal, fidalgo, justo, polido e microgranulado. Gilmau D’antas, que tem se destacado pela ética, e baseado (sem trocadilhos, por favor) neste princípio, dará todos os votos ao Ehcim e esfarelará todas as tentativas da situação. “Vo-tos’sss da O-Pó-si-ção, se-nho-res!’.

        Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Mais uma mostra, como prova gráphico de nossa excelente, séria, democrática, éthica, izentha, Patrióctica Imprensa Global, e sua cabo-philial electrônica de que a philiação ou desphiliação de um homem de benz ao Partido Só De Bens vale mais que a philiação de qualquer número de populachos da massa ignara e mal cheirosa ao partido petralha.


    Com uma imprensa desse quilathe os Esthados Unidos do Brazil estão à salvo da implhuência maléphica dos bolcheviques

    Anauê,

  17. Será que esta famosa “Mãe Dinah” da bola de cristal também previu que a Copa não será realizada no Brasil? Ou se realizar-se será a pior Copa de todos os tempos?
    Bom, este governo carmim está deixando tudo de cabeça para baixo mesmo.
    Ah, que saudades dos bons homens aquartelados.
    Estes sim sabiam o que era melhor para nós.
    Ainda agora, para completar, li que os ingressos para a Copa em SunPaolo e Ríu esgotaram-se em poucas horas. Dá para entender?
    Só há uma explicação: O Lulinha, filho do Lula, comprou todos os ingressos!

    1. Ou pior!
      A Petrobras usou os recursos que seriam para comprar plataformas marítimas para esgotar as bilheterias de Sunpaolo e Ríu!

      1. Ahh . . .
        Falando em brujas . . .
        A Cantanhêde, depois de uns (poucos) dias falando igual gente decente, comum, voltou na noite de hoje, na globonius, a escancarar aquele sorrisinho debochado, de débil mental . . .
        O que é da gente o bicho não come.
        Dá-lhe, Cantanhêde. A perfeita! Perfeição além da lindura.

  18. Globobo news apresentou o gráfico com as estatísticas do TSE de filiações a partidos em 2013.

    Tão perfeito gráfico deve ter sido feito pelo DataPrado , se não foi plágio .

    Globo sem DARF e sem estatístico.

    1. Canoro Caudaloso,
      Sempre que vejo esse site do “chá aguado” lembro do “portal” Veja. Com a diferença que o site deles é de uma organização civil, enquanto no Brasil pertence a uma empresa jornalistíca. O objetivo é o mesmo. Derrubar o governo mas não com votos. Veja por exemplo o E.T de dos corgo. Tá descaradamente torcendo que o sumiço do avião malaio seja terrorismo. Por que? Ora, assim pode criticar Obama (petralha americano) que não quer guerrear com o Irã. Pelo mesmo motivo torce agora por deputado fisiológico do PMDB. Nesses casos manda a lógica e a decência às favas (como gosta de falar). Se for preciso se alia até com o “rabudo”!

    2. Boa noite.

      Sílvio Caldas (12 de março de 2014 at 15:10):

      Caro Sílvio Caldas.
      Do jeito que a coisa vai pro Ehcim, eu recomendo o Pé de Pano, mesmo sabendo que referido pangaré só tem mostrado fidelidade ao Pica-pau:

      Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  19. Magister, Comphrades,
    De facto. Um exccelente latinista.

    Certa vez inquirido sobre o apoio do ex-presidente Fernando, citou:
    Iam testudo volat, profert iam cornua vultur.

    Sobre seu parceiro, o ex-governador José: Gladio ignem fodit.

    E a respecto do Sancto Sitio e das missivas do grande Mestre, propheriu:
    <Hac nos Hariovaldus ipse inducit.

    Toda prophecia conclui: Foedum inceptu, foedum exitu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *