Governo tenta espalhar o comunismo também na internet

Neutralidade
O governo comunista de Dilma, que não poupa esforços em ampliar cada vez mais o bolchevismo sobre corações e mentes, antevendo a possibilidade certa de que nas próximas eleições Aécio deixará todos os adversários comendo pó ainda no primeiro turno, conforme preveem todas as pesquisa do CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -, resolveu jogar duro e fincar pé na manutenção da tal “Neutralidade da Rede” no Marco Civil da Internet, projeto que estabelece direitos e deveres para usuários e provedores da rede mundial de computadores no Brazil.

Mas o que seria esta “Neutralidade da Rede”? Ora caros e caras, vindo dos petralhas, só poderia ser comunismo puro destilado e envelhecido em barris de carvalho.

Segundo o Idec – Instituto Comunista Brasileiro de Defesa do Consumidor- “ com uma internet neutra, as operadoras de telecomunicações não podem fazer distinção de tráfego com base em interesses comerciais, nem privilegiar a transferência de determinados pacotes de dados (aquilo que enviamos ou recebemos quando estamos navegando) em detrimento de outros. As empresas de telecomunicações são contra a neutralidade pois querem que os consumidores paguem mais para ter sua navegação “facilitada” ou ter permissão para favorecer parceiros comerciais. Se isso acontecer, quem tem mais dinheiro terá uma internet melhor, e quem não tem, terá um serviço deficiente, com qualidade menor.”

Resumo da ópera em três atos: Comunismo, Comunismo e Comunismo.

Líder

Tribuno Cunha, o grande líder da resistência.

Graças aos céus um dos partidos que outrora dobrou a espinha ao lulo-dilmismo, PMDB, está amotinado na valorosa liderança do grande Tribuno da República Eduardo Cunha, o lúcido, e nega-se aceitar mais esta tramoia de domínio de Caracas sobre nosso povo faminto.
O governo sabedor de que quando o futuro Presidente Aécio assumir o poder, a internet será definitivamente proibida para a gentalha, coloca a carroça na frente dos bois e tenta aprovar às carreiras esta proposta marxista indecorosa.

A presença na base aliada de grandes almas caridosas tementes a Deus que formam o sagrado Blocão renova em nossos semblantes a esperança de que o Marco Civil na Internet só venha a ser votado depois de ampla discussão com todos os segmentos da sociedade (menos a ralé). Isto só acontecerá após as eleições. Ai, já teremos o Presidente Aécio como timoneiro da Nação, a varrer, com sua vassoura da decência, toda a imoralidade vermelha do seio da pátria.
A Vitória tarda mas não falta.

28 comments for “Governo tenta espalhar o comunismo também na internet

  1. Padre Quevedo
    21 de março de 2014 at 12:05

    TÁ COM PENA LEVA PRÁ CASA, OU, APESAR DE ESTAR NO REGIME SEMI ABERTO, MAS “TRANCADO” ELE COME MAC DONALDS
    Senhores, assim não é possível! Ao prestar um excelente serviço ao país, denunciando as mordomias dos mensaleiros na Papuda,
    Veja agora vai ter que responder por ter publicado a reportagem da última capa. Absurdo! E que história é essa da comilança de “lanchinho feliz” do Mac Nojo, quer dizer Donalds? É ou não é mordomia, além de ser um lanche imperialista?
    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed790_o_linchamento_de_jose_dirceu

  2. 21 de março de 2014 at 11:13

    Bom dia.

    Caríssim@s frequentadores do Cafofo Hariováldico:

    Joaquim Barbosa, o fleumático, está de volta, mais melífluo do que nunca:

    Joaquim Barbosa Denuncia Jornalista Ricardo Noblat por Racismo

    Na reportagem do Terra, é possível ver Brabosão com aquele sorriso fácil, contagiante, afável. Os outros jornalistas, como o Recondo, o do “vá chafurdar na lama“, fiquem de olho. Brabosão vem com sangue nos olhos.
    Não, não se pode falar em casuísmo, só porque o querelante é Presidente do STF4P…

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  3. 21 de março de 2014 at 10:15

    CONFRADES HARIOVALDIANOS… essa eu não resisti e sugiro a leitura, JUÍZ FAZ AUDIENCIA COM PESSOA FALECIDA, E LIBERA 8 MILHÕES PARA EMPRESA!
    http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=24&cid=192423

  4. emerson57
    21 de março de 2014 at 9:58

    seu Silvio,
    dá licença,
    mas, como ninguem phalou,
    digo eu:
    ÇERRA É 45.
    e nãããão se esqueça disso.
    (ei, plim plim, mostre a AGE e o DARF após a novela!)

  5. José Vicente de Magalhães
    20 de março de 2014 at 21:40

    Nobilíssimo Confrade Caldas:
    Peço licença para entrar no seu post mas para uma finalidade que etá em pauta. Nós aqui na Bahia de todas as passeatas queremos convidar todos os bons e boas para a Marcha Com Deus Pela Família e Propriedade Contra Tudoissoqueaíestá que será no Sábado próximo. Já mandei preparar uma faixa conclamando os cidadãos somente crerem no Data Prado e renegarem esses institutos fraudulentos tal como IBOPE Folha e outros a serviço do Putin e seus comandados Crimeus que não ouvem os conselhos do Renato Machado. No trio elétrico somente tocarão musicas do Lobão teremos também um poster imenso do Kincas e outro do nosso eterno mais preparado. Já convocamos o ACMinho que por não conseguir articular duas palavras lerá textos do Olavo Carvalho e do Reinaldo Cabeção. Enfim será uma festa digna de balançar o Planalto e quem sabe ELA poderá apressar a retirada.
    Peçamos a S.Serapião que não chova amen

  6. Alex Souza
    20 de março de 2014 at 20:14

    Para What a turba ignara quer internete ?

    Peço perdão a esta douta assistência para mais uma vez insistir: O único uso da uébi para os diferenciados mal cheirosos é postar fotos de parentes ou vizinhos tomando sol em lajes:
    http://globoesporte.globo.com/platb/files/157/2011/03/extra-adriano2.jpg

  7. Ramsés II
    20 de março de 2014 at 20:11

    Em nova pesquiza comprada pelo imprensalão petistha Dilma venceria em primeiro turno.


    Os vermelhos nem dispharçam mais, reparem na cor de Dilma no gráphico manipulado pelo imprensalão petistha

    Disgusting!
    Assim não dá, assim não é possível!
    Proponho #não vae ter eleição!
    Todos na Marcha! Cuidado com os Mata-Burros!

    Peço aos confrades que me esclareçam, quem é o Pastor Everaldo?
    Ex-craque do escrete naccional de foot-ball?
    Um cristão em luta contra o chavo-evo-dilmo-cripto-communismo?
    Um amigo do Bispo Macedo?

    • Maria Thereza
      20 de março de 2014 at 20:25

      Nobre comphrade. Claro que essa pesquisa é comprada e fraudada. Nem aprece o nome do nosso justiceiro! Ele não seria abandonado, na estrada, maltrapilho e faminto por holofotes e microfones! Não depois de tantos serviços prestados aos homens de bens. Então, nem vou me preocupar com esses resultados.

    • Alex Souza
      20 de março de 2014 at 20:42

      Prezado enfaixeado,

      Também desconheço o nobre Pastor mencionado mas folgo em saber que um ministro do Senhor terá o triplo de votos do esquerdopata sujo Randolfe Rodrigues.

      Considero-o um campeão moral, tal qual o Brasil em 78.

      Além do mais leva o nome de meu progenitor.

    • MarcioGM
      21 de março de 2014 at 9:52

      Nobres confrades, é só graças ao nosso eminente professor Hariovaldo e seu mui preciso instituto de pesquisa e estatística Dataprado que podemos saber a verdade. Caso contrário estaríamos totalmente cegos por essa venda vermelha que nos cobre.

  8. 20 de março de 2014 at 19:07

    Cibernético e Neutro Sílvio Caldas,

    Essa coisa de neutralidade de rede é só uma fachada para o capítulo cibernético do Plano Condor Vermelho, com a instituição do CCCP -- Comando Comunista Cibernético Petralha a monitorar todas as comunicações telemáticas em tempo real.

    Se não bastassem ruas lotadas de veículos 1.0, aeroportos lotados como rodoviárias com a neutralidade teremos a internet lotada de gentalha congestionando-a com o envio indiscriminados de pacotes de dados.

    Assim não haverá discriminação entre um pacote 1.0 da gentalha tentando acessar a rede e um pacote de Benz tentando acessar este prestimoso sítio cibernético. Quando Çerra for eleito vai colocar pedágio na internet, como nas rodovias paulistas, e confinar a gentalha a seu devido lugar.

  9. 20 de março de 2014 at 12:57

    Nobres confrades

    E o peor é que a Ptpress, insiste em desviar o foco, criando factóides e piadas de mal gosto contra os probos Homens Bons. Um de seus serviçais conhecido como Bessinha online publicou um foto da petrossaura em que se via um cartaz escrito “Temos vaga p/ tucano que queira trabalhar ”.

    É ou não é um acinte, uma tremenda ofensa à honra das aves bicudas do bem????

  10. Ramsés II
    20 de março de 2014 at 12:32

    O Tribuno Cunha, do Partido Me Dá Bola, é um grandíssimo Filho Da Pátria, acumula em si toda a qualidade excelente do contheúdo de um biodigesthor políthico.
    Seo lema é ‘Só louva não phaz’.
    Com certeza athua a serviço do Brazil, mothivo porque é seguido por deputha dos de comi$$õe$, patriocthas!

  11. Padre Quevedo
    20 de março de 2014 at 9:46

    Sulfídrico Silvio
    Mais um post de vossa lavra, e tenho que admitir, que a cada dia vossa redação está cada vez melhor, fazendo jus aos imperdíveis post de mestre Hari. Com a posse de Aécio das Brancas Neves tudo vai ser diferente. Prá começar, as Olímpíadas, em que seremos medalha de ouro em “cuspe a distância”, na “peteca”, no “arremesso de anão”, e no “tiro ao pobre à distância”.

    • 20 de março de 2014 at 10:02

      Muito grato Padre Quevedo

      Uma vez na escola a professora disse “é lendo que se apende a escrever”, e recomendou que nossos pais assinassem a Veja.
      Fiquei 30 anos lendo a Veja e só aprendi agora lendo Hariovaldo e os Confrades(as).
      Saudações…

  12. 20 de março de 2014 at 9:35

    Bom dia.

    Morvan (20 de março de 2014 at 9:27):

    — “… Um recurso chamado FireWall não está deixando que eu passe a informação da Endentação para o comentário.”.

    Se vossa sra. estiver experimentando o mesmo problema, peça ao Administrador da sua Rede, no caso de Redes Públicas, que libere os Componentes do WordPress, como o JetPack. Este Pluguin é o responsável por muitos recursos, inclusive Endentação.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. 20 de março de 2014 at 9:27

    Bom dia.

    Sílvio Caldas (20 de março de 2014 at 9:12):

    “…Ontem eu encasquetei em postar fotos de D. José emolduradas e com legendas.
    Eu já estava xingando o suposto racker petralha que insistia em surrupiar 70% dos comandos quando fui elucidado por V. Sa. de que trata-se de Content Manager. Muito grato
    …”.

    Caro Sílvio, nos sítios com Content Manager, basta você postar a URL da imagem e o Mantenedor do Blogue a ‘subirá‘, fará o “UpLoad“. Não adianta postar com a TAG IMG, pois o C. M. a truncará.
    Observação: respondi a vós e a Maria Thereza via “linques“, sem Endentação, sem mensagem imediatamente abaixo do primeiro comentário. Um recurso chamado FireWall não está deixando que eu passe a informação da Endentação para o comentário.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. 20 de março de 2014 at 9:08

    Mestre Red-nero,

    O comunismo, o nudismo, o cinismo e outros ismos

  15. 20 de março de 2014 at 8:59

    Bom dia.

    Maria Thereza (20 de março de 2014 at 8:44):

    Caríssimo conphrade Morvan. Já ia mesmo lhe pedir que nos esclarecesse o que está acontecendo, pois li agora no Nassif que houve um recuo na redação do documento. Segundo entendi, é para deixar mais clara a compet~encia do governo. Segundo senti, vamos nos lascar…”.

    Maria Thereza, o último recuo do Governo diz respeito aos Data Centers (como e onde serão armazenados os dados dos usuários; o Governo queria os Data Centers no Brasil, para facilitar a auditagem e dificultar a xeretagem). Neste aspecto, o Governo pode [deve] ceder! A questão da Neutralidade é inegociável!
    : estou respondendo sem ter lido, lá no GGN, só a partir do lido ontem, nos limpinhos! Lê-lo-ei, e, caso não se trate disso, volto a reportar.

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Barão de Munchausen
    20 de março de 2014 at 8:28

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas informa:

    EDUARDENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Luís Eduardo Magalhães”.

    A bela cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, localizada na mesorregião do Extremo Oeste Baiano, próxima às cidades de Riachão dos Neves e Xique-Xique, é habitada por 73.061 felizes eduardenses aecistas.

    Conhecida como a “Capital do Agronegócio”, décima maior economia do estado da Bahia, a afortunada Luís Eduardo Magalhães tem uma das maiores rendas per capita do Brasil.

    Pela pujança de sua rede de hotéis, muitos deles de categoria internacional, a cidade foi escolhida para abrigar o “BAHIA FARM SHOW”, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. Por ocasião desse evento, a realizar-se entre os dias 27 a 31 de maio de 2014, a cidade receberá milhares de turistas.

    Nossos pesquisadores retornaram impressionados com o protagonismo dos proativos eduardenses Apóstolos do aecismo, eles estão realizando um belo trabalho de proselitismo político na região. Tendo convertido a totalidade dos riachão-nevenses e xiquexiquenses eles agora marcham para conquistar para a nossa causa toda a mesorregião extremo oeste baianense.

    Para eventuais devotos de São Serapião interessados a cidade oferece vários pontos turísticos entre os quais podemos citar a majestosa “Cachoeira do Acaba Vidas” ( Queda dágua de 36 mt, localizada na Estrada Experimental a 47 km da sede) e o belo Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!.

  17. 20 de março de 2014 at 8:27

    Bom dia.

    Caríssim@s frequentadores do Blogue do Magister Harivaldo, onde Neutralidade da Rede, até este esclarecedor artigo do nosso amigo canoro, seria sempre que eu e Geniscleuda não contribuíssemos para o aumento populacional…

    A Neutralidade da Rede significa isonomia, palavra riscada do nosso dicionário seletivista, segregacionista e excludente, para dizer o mínimo. Eduardo Cunha, o Menino das Teles II (o primeiro é o Hibernando Plim-Plim) sabe disso e já apresentou Substitutivo ao Projeto do Molon. Venceremos, teremos o Marco Civil da Internet aprovado, digo, o Substitutivo do Mr. Cunha Teles II.
    Pobre com acesso a Informação é pobre perigoso. Além do mais, eles vão acabar exigindo coisas impensáveis, como os DARF’s. Vão pedir a inocentação do helicóptero dos Pó-rella, coisas assim…

    Saudações “2014: Mais Uma Eleição de Trabalhistas. Dilma em Turno Único; 2018 Tem Lula, Para Erradicar os Entreguistas; Globo: Mostre A AGE de 1965 e Também O DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Maria Thereza
      20 de março de 2014 at 8:44

      Caríssimo conphrade Morvan. Já ia mesmo lhe pedir que nos esclarecesse o que está acontecendo, pois li agora no Nassif que houve um recuo na redação do documento. Segundo entendi, é para deixar mais clara a compet~encia do governo. Segundo senti, vamos nos lascar. É isso mesmo? Obrigada

    • Sílvio Caldas
      20 de março de 2014 at 9:12

      Bom dia Prof. Morvan

      Ontem eu encasquetei em postar fotos de D. José emolduradas e com legendas.
      Eu já estava xingando o suposto racker petralha que insistia em surrupiar 70% dos comandos quando fui elucidado por V. Sa. de que trata-se de Content Manager.
      Muito grato…

  18. Evaristo Almeida da Silva
    20 de março de 2014 at 7:35

    Alvíssaras Grandes Mestres!!!!!!

    Com a família, a tradição, a propriedade e a CIA mais a NSA seremos todos vitoriosos!!!!!!

    Evaristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.