A Copa do Mundo levará o país à recessão

Nobre Mestre Hariovaldo, Ilustres Confrades,

Os fatos finalmente saem do domínio destes para adentrar o domínio dos números. A Copa das Confederações, ensaio para o fracasso da Copa do Mundo, trouxe prejuízo de bilhões para a economia reduzindo o PIB e aumentando o desemprego, pois a gentalha deixou de trabalhar para ficar nos botecos bebendo e vendo os jogos. Os números, como comprovam diversos estudos não mentem jamais, sendo a prova inconteste do fracasso da ideologia dominante. E olha que na conta do prejuízo nem incluíram os 300 milhões pagos pelo título. O rombo foi maior que o total gasto na construção de todos os estádios.

A Copa do Mundo corre o risco de causar desemprego e recessão globais pois milhões de turistas desocupados faltarão ao trabalho em seus países de origem , vindo até o Brasil para acompanhar o certame desportivo , gastando fortunas nos botecos locais. Estima-se que o evento causará prejuízo de três vezes maior que a Copa das Confederações.

Depois da, copa que ninguém viu, da copa que queremos esquecer e da copa que não ocorreu agora teremos a Copa que irá para a lata de lixo da história.

Triste fim para o nobre esporte que nasceu bretão mas virou povão. Disgusting.

Facebook Comments Box
Compartilhar

83 thoughts on “A Copa do Mundo levará o país à recessão

  1. Mentiris! Mentiris! Mentiris!

    A Copa du Mundis du Braziu vai sê a maió copa da istória du futebor! Us stadius já tá tudu prontis, i são us maioris, mais seguris, mais belus i mais baratis du mundu. I nun gastamu ninhun dinheru publicu nelis. Mais, si gastassi, nun tinha pobrema, purquê u paíz nunca antis istevi tão ricu i filis na istória desti paiz. Já tamu nu primeru mundu! Nun ten mais infrassão, a pubresa acabô, tudi mundis comi treis refeissão pur dia i us filhus du povu tá tudu nas universidadis: vai sê tudu dotô!. U petroliu é nossu, temus portus, aeroportus i as miores rudovias du mundu, I agoris istamus construinu tudu issu en otrus paizis pra modu di qui elis tamén segi di primeru mundu comu nóis. I si os bergas quiserin vendê mais refinaris pra nóis, elis qui venhão quentis qui nóis tamu fervenu, purquê a PTbrais ten muitu dinheru prá gastá,

    Mais u qui importa mermu é qui nóis vai ganhá a Copa, podi anotá! I vamu dedicá a vitoris au nossu Grandi Lidi, Dom Lulusconi “Odebretchis” da Sirva, qui trôce u campionatu pra cá i mandô u seu “cumpadi” Odebretch cunstruí un istadiu pru meu Curingão, pra modu di inargurá a Copa.

    Viva a Copa!
    Viva u Curingão!
    Viva u nossu Grandi Lidi!

    1. Alerta!Alerta!Alerta! Fabricius Éh Sim detected.
      O DNA não mente e nem preciso ver que se trata de um da máquina de fazer pó.
      Com alguma certeza faz parte da administração do Minas Arena que foi criada para dar emprego aos filhos dos donos. Danilinho e Lacerdinha estão invadindo o cafofo do Hariovaldo. Perigo,perigo, perigo…

      1. Estás coberto de razão, compadre Lisboa!
        O dicionário (uso outro porque esse tipo de verbete fabricciano não está no Phermoso e Ellegante de mestre Weddelli) define esse tipo de cabra como
        “Entre marginais, tratamento amigável com companheiros”

        1. aqui só tem ele de marginal (que fica à margem de nossa lucta) -- logo, não pode estar “entre”.
        2. o tratamento de aves da espécie thuccanus não é amigável
        3. não está entre companheiros porque aqui não tem disso não…

        Quanto ao perigo… bom, acho que só pra ele mesmo.
        Que Serapião trate dele comme il faut!
        Amém!

        1. Ben si vê, Sinhá Viivi, qui suncê é parti desas zelitis chetosa qui cunfundi pobri cum marginar. É porissu qui suncê i seus siquazis disserun nu jurgamentu du Mensalão qui us nossus cumpanheru Zé, Genuínis e Delubis -- qui são hiróis du povu brasilleru! -, erun “marginars du pudê”
          .
          Di quarqué modu, fiqui discansadis qui nun tenhu ninhuma vuntadi di ficá “entri” sunceis, qui ten noju di pobri. Seus cumpanheru, Sinhá Viivi, nun adiantis disfarçá, são us tucanu qui avuam pur aqui, i qui falão mar dus pitistis, dus cumunistis i di tudis a genti bundosa qui qué ajudá Dom Lulusconi “Odebretchis” da Srva”, u “Guia Jeniar dus Povus”, a ajudá us pobri i sarvá o Braziu..

          Vadi retru, Sinhá Vivi!

          1. Meu amigo canoro, pelo menos este véio era engraçado. E lindamente interpretado por um homem de benz danação.

      2. Carma, cumpadi!. Ben si vê qui suncê nun gosta di pobri i tamén tá cun inveja du Negu Véiu purquê eli tá frequentanu o cafofu du ilustríssmu professô Ariovardu. Ô sirá qui suncê pensô qui só as zelitis cherosa cumu suncê é qui pudia isticá a carcassa pur aqui?

        Pur otru ladis, suncê feis a sua vadiagi nu finar di semanis i aindis istá pensanu nu pó inté agoris? Tomi tentu, rapais!

        Finarmenti, qui istória é esa di falá mar dun stadiu da Copa du Mundu? Suncê nun sabi qui esa já é a Copa mais honestis da istória, gracis au nossu Grandi Lidi, Lulusconi “Odebretchis” da Sirva, qui falô qui só traseria a Copa pra cá si nun tivessi nen un porquinho di currupssão?

    2. O cabra, vê se tê manca e para de escrever desta maneira. Ô diacho!!!

      1- Conforme todas análises feitas aqui no sítio a copa não será realizada no Brazil. Blatter já bateu martelo, é Honduras e fim de papo.

      2-O estádio da gentalha {Itaquerão (blerg)} não será concluído nunca. O restante da cobertura que ainda não caiu, cairá ate 2038.

      3-O Presidente Aécio fará um governo de tamanha magnitude democrática colocando a corja em seu devido lugar que Blatter cancelará a próxima copa, inicialmente marcada para a União Soviética, e a transferirá para o Brazil.

      4- E talqualmente 50, outra vez o nosso goleiro (que durante a copa licenciar-se-á do STF) tomará um frango (ou seria um supremo) na final e a Suíça será campeã em novo maracanaço.

      Só resta uma esperança: Felipão deixar de ser teimoso e convocar o Crack Mané Garrinchirico para ser o center forward.

      http://3.bp.blogspot.com/-SwTF551BbAc/UF0Ks5zblgI/AAAAAAAADlw/0I5y5hO4qH0/s1600/jos%C3%A9+serra+e+o+sapato+voador+01.jpg

  2. Caríssimo Lord, Mestre Hari e demaes comphrades!
    Phalta de aviso não phoi. É isto que dá investir em competições apreciadas pela scholdra inzoneira e cachaceyra. Tivesse êste desgovêrno alguma consideração para os homens de bem danação, teria trazido para cá as taes olimpíadas de inverno, cousa muito mais bonitinha e selecta. Claro que o desgovêrno teria que importar montanhas e mais montanhas de neve e gêlo dos bons paízes do North. Mas o que seria isto comphrades, diante da satisphacção em ajudar a economia dêsses irmãos e do gôzo da nossa massa cheirosa em esphregar o c… nos alvos e higiênicos flocos gelados?

    1. Cari$$imo professor Julio

      “Claro que o desgovêrno teria que importar montanhas e mais montanhas de neve e gêlo dos bons paízes do North.”

      Podemos importar neve da Mãe Rússia; A Rússia tem know how no assunto: Napoleão e Hitler foram lá e se meteram numa gelada. Isto sem falar no camarada Obrama que entra em fria toda vez que encontra o Putin.

    2. O Professor tem razão.
      Quer jogo mais interessante, emocionante e ao mesmo tempo dignificante que aquele em que aquele disco semelhante a uma nave espacial desliza sobre o gelo liso e o caminho que ele irá percorrer é varrido cuidadosamente com uma vassorinha de ouro cravejada de rubis?

      1. Nobre Visconde de Bossoroca,

        Sim o curling, além de ser esporte de gente de Benz, ajuda a ensinar às serviçais as nobres tarefas domésticas. Aqui o exemplo de minha serviçal Aninha Tororóva (importada da Ucrânia) aprendendo a usar a vassourinha para varrer o chão e depois encerando-o manualmente.

        1. Por isto mesmo é que torço para este esporte prosperar, caro José Cume (posso abrasileirar?)
          À propósito, abrasileirando, a tradução de Curling não seria algo parecido como Cuzando?

  3. Confrades,

    A essa altura a vitoriosa campanha de Aécio já ultrapassou as fronteiras nacionais para conquistar o mundo que realmente importa, ou seja, América do Norte e Europa.

    As classes dirigentes esclarecidas norte-americanas e européias acreditam que o Doutor Aécio Cunha Neves é o homem talhado para levar o Brasil de volta aos bons tempos da era de ouro fernandista, restaurando os laços fraternais e as relações umbilicais com os nossos irmãos maiores, que sempre nos iluminaram com o poder do seu exemplo e da sua solidariedade, antes do advento fatal e trágico do lulo-petismo.

    Cumpre a nós, eleitores, não decepcionar essa opinião qualificada. No isolamento da cabine indevassável cada eleitor deve refletir com cuidado sobre o futuro que deseja para o país.

    Um mundo novo está a surgir no século XXI. Tal como Moisés conduziu o povo hebreu à terra prometida, nós, brasileiros, precisamos escolher o estadista que irá nos empurrar para esse mundo novo. E, dentre todos os candidatos, somente um tem o perfil de estadista e condutor de povos, capaz de entender, compreender e compartilhar as nossas aspirações de pertencimento ao mundo rico. Seu nome: Aécio Cunha Neves!

    Em suma, trata-se de escolher nossas companhias para a longa travessia do século XXI. Queremos ser o último entre os ricos ou o primeiro entre os pobres?. Essa é a questão.

    Assim, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    MUNDO RICO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP, foram sorteadas as cidades de Mundo Novo (BA) e Mundo Novo (GO).

    A bela e rica cidade baiana de Mundo Novo, localizada na mesorregião do Centro Norte Baiano, próxima às cidades de Baixa Grande e Tapiramutá é habitada por 24.419 felizes mundo- novenses aecistas.

    A não menos bela e rica cidade goiana de Mundo Novo, localizada na mesorregião do Noroeste Goiano, próxima às cidades de Bonópolis e Nova Crixás, é habitada por 6.180 felizes mundo novenses aecistas.

    Os mundo-novenses baianos e goianos compartilham o ponto de vista de que o Doutor Aécio é o homem enviado pela providência divina para nos conduzir ao mundo novo e rico em que queremos viver. Assim, marcham com entusiasmo na vanguarda da campanha aecista.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    .

    1. Caro Barão, sempre nos dando alento, quando tudo parece perdido. Em casa de enforcado, não se fala em corda, portanto a frase “compartilhar as nossas ASPIRAÇÕES de pertencimento ao mundo rico” pode suscitar alguma desconfiança em nosso eleitorado, averso à trocadilhos contendo “segredos de aspirador” aécicos (salve Cazuza).

    2. Ibopelístico Confrade!
      Os “mundo novo” e vice versa se espalham por esse bananal, esse na divisa do Mato Grosso com o progressista estado do Pará (para nós agropecuaristas e acionistas da Valle), os moradores aspiram muito pó todos dias, de dar inveja ao Aécim, que sabendo disso deverá fazer um comício da vitória por aqui.
      Imagem da avenida principal de Mundo Novo/MT

      DZIÉN DOBRY

  4. Aprimorado pesquisante dom Joseph,
    Belíssima (por bem phundamentada) denúncia.
    Pouco tempo depois dessa conmunista mulher comprar com nosso dinheirin a copa das conmphederações, mais um roubo se avizinha.
    Cairão as bolsas da galáxia!
    Estou agora conmphuso!!! mal meus amigos coxignáticos acabam de dizer que o mensalão é o maior roubo da história, agora phalam que Passadina phoi para o livros de records petralhicos!!!
    Deve ser por esse motivo que as ações da Petrobrax vem recuperando o valor!
    Peor, tive que ouvir hoje de um nobre homem danação que o nosso phiel diário “A Phalha de Sampa” petralhou, e que de hora em diante só dava nothicias phavoráveis ao partido rubro.
    esse mundo está virado! para desvirar só mesmo ÇERRA45 em 2038.
    AGE e DARF plimplinico? isso nem do avesso do avesso! É como vaticina nosso bom Padre:
    Isso non ecxiste!

  5. .Ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos falou à ‘Playboy’.
    De acordo com a publicação, ele disse que quem faz sexo anal ‘não volta’.

    Do G1, em Brasília

    O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou em entrevista à edição deste mês de “Playboy” que já usou cocaína e que quem faz sexo anal “não volta mais”, segundo informou a assessoria da publicação em texto de divulgação da revista, com previsão de chegar às bancas nesta terça-feira (8).

    Feliciano presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no ano passado. O mandato dele à frente da comissão foi marcado por embates com grupos de militantes em defesa de homossexuais. Ele recebeu acusações de racismo e se manifestou publicamente contra a união de pessoas do mesmo sexo. No Supremo Tribunal Federal (STF), responde a processo por homofobia.

    “Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei. Nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, reproduziu a assessoria da revista.

    Na entrevista, o deputado também é indagado sobre a possibilidade de um homem ter prazer por meio do sexo anal.

    “Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais [risos]. Deve ser uma coisa tão estranha…”, diz o texto.

      1. Poxa, amigo canino, eu gosto bastante do Dep Marco Feliciano. Como já diria Jessica Rabbit: “He makes me laugh”

    1. O precoce passivo Feliciânus me sensibiliza ao tratar de assuntos tão delicados

      Sábia escolha de nosso governador Aquamin, alias como sempre , que deixa Direitos Humanos a cargo do PSC de Feliciano.

  6. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico; mestre Joseph Hill:

    O pior é que, além de ter copa, o que a nossa Globo tentou melar, em respeito ao povo brasileiro, que merece uma rede golpista padrão FIFA, em vão, por outro lado, não vai ter AGE (simulacro de AGE, 1965) e nem DARF. Estes nem com reza brava.

    Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Dináhríssimo Hill,

    Fora do tópico pero no mucho, por que #vai faltar água -- aliás, já está phaltando, e aqui em sumpaulo tá todo mundo, phinalmente, virando europeu e tomando banho tcheco!

    Para salvar ai di mim -- É o Lobo! É o Lobo!

    https://www..youtube.com/watch?v=nW5ztScNCYk#t=25

  8. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico; honorável Joseph Hill:

    Apesar de a copa ser no Brasil, sem AGE, 1965, nem muito menos DARF, a rede neural e pós-modernosa do PTPress a cada dia que passa se torna mais ostensiva, para não dizer descarada:

    Jovem Faz Pergunta Sobre Pó-Rella E É Expulso de Palestra de Aécio No RS

    Uma polestra, digo, palestra, onde o nosso Ehcim explicava como reduzir o PT a pó, vem um petraglia fazer perguntas inconvenientes. Onde está o Gilmau, que não investiga o financiamento deste carmim? E vai ter Copa, sim; não vai ter é AGE sem simulacro e muito menos DARF.

    Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Usuário

      Está lá no link: “Um estudante da Pontífica Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) foi expulso do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre, após fazer uma pergunta ao pré-candidato tucano à Presidência Aécio Neves.”

      Ora, se o fórum é da liberdade e aecim está lá, fazer o que né? É Apenas um fórum onde aécim tem a liberdade de dizer o que quiser contra quem ele quiser. Cadê a liberdade de expressão (dele ae…).

      É o seguinte: Marcelinho, calma que o que é de aecim [a derrota] está guardado para ele em outubro.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (8 de abril de 2014 at 13:31):

        ‘… se o fórum é da liberdade e aecim está lá, fazer o que né? É Apenas um fórum onde aécim tem a liberdade de dizer o que quiser contra quem ele quiser…’.

        Pulguento consciente, a liberdade é uma das maiores aspirações da pessoa humana. Uummmmmphhh.

        Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Que garoto atrevido cumpadi Morvan!

      Não atentou que era um Fórum da Liberdade pela competitividade e ainda exige democracia da direita, aff faça-me um favor…

      Alguma coisa foi provada no caso do grande pó litico a é cim e o helipóptero Pórella?

      Todo homem é inocente até que se prove ao contrario com exceção dos petista que são todos culpados mesmo que se prove o contrario.

      1. Boa noite.

        Rose (8 de abril de 2014 at 16:48):

        ‘… Que garoto atrevido cumpadi Morvan!

        Não atentou que era um Fórum da Liberdade pela competitividade e ainda exige democracia da direita, aff faça-me um favor…
        Alguma coisa foi provada no caso do grande pó litico a é cim e o helipóptero Pórella?
        Todo homem é inocente até que se prove ao contrario com exceção dos petista que são todos culpados mesmo que se prove o contrario.
        ‘.

        Amicíssima Rose, no caso dos Pó-rella, a grande questão é se o ‘licopto’ ia querer todo aquele giz para consumo próprio. Porque, mesmo com as declarações do piloto, o ‘licopto’ continua bastardo. Ninguém assume a propriedade da batedeira de ovos.

        Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        minêrin di beagalo (8 de abril de 2014 at 17:25):

        ‘… “Globo e DARF, Tudo a Esconder“… será que agora vai aparecer sô Morvan?…’.

        Amicíssimo minêrin di beagalo, a reunião e a pauta (mãe deles) podem ser secretas. Menos secreto é o sonho de consumo dos Marinho (segundo PHA, eles não têm nome): a cizânia entre o Nonadáctilo e Mônica do Planalto. O “Volta, Lula” tem a assinatura destes filhos da pauta.

        Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Mestre

    O famigerado PIG vive apregoando: os estádios não vão ficar prontos, os aeroportos vão explodir, os congestionamentos nas avenidas serão monstros, mas esqueceram de uma coisa. Vai ter água? Precisaremos tomar banho no Tietê como se faz na Índia com o Ganges? Óh céus quem poderá nos salvar? Lula-lá vem aí e dará um trança pé no Acquamin o tal dos trens folheados a ouro e Cantareira OFF.

  10. Don Hill estou nervoso e deveras preocupado

    Nossa seleção talvez não ganhe o caneco devido a teimosia de nosso treinador, Herr Ottmar Hitzfeld, que insiste em jogar no antigo 3-5-2.

    Só seremos campeões se Hitzfeld der o braço a torcer e aceitar minha sugestão, fazendo com que a seleção jogue no moderníssimo Esquema Hariovaldiano:

    -- um goal keeper

    -- os “full backs” ou right & left backs

    -- a linha média, composta pelo “right alf, center alf and left alf”

    -- a linha ofensiva, formada pelos “wingers (right & left), midfielders (right & left) and center forward”

  11. Copa não teremos mesmo “olha o que foi meu bom Joseph”. Mas boas notícias , teremos salames, Jamón Ibérico, pastrami e outros embutidos, que são muito parecidos com as leis , que o povo não deveria jamais saber como são feitos. Amém.

    1. Padre Iscas,
      Saudades!
      Hoje lembrei docê.
      Daquele pequeno mistério da santíssima trindade: o pó do pai, o helipótero do filho e a fazenda do espírito santo…
      Pois não é que o espírito santo liberou os bons trapóficantes!
      Oremos!

      1. Boa tarde Vivi. “Pois não é que o espírito santo liberou os bons trapóficantes!
        Oremos!” . Jamais poderemos duvidar do poder Pentecostal e o dom de se falar línguas estranhas no judiciário. Esta trindade vai longe : pig, oposição, judiciário.

        Saudações fraternas.

  12. Caríssimo Joe das Montanhas. Mais um post com a qualidade Mestre Hari Cinco Estrelas. Essa foto do palhaço tá muito tétrica. Aliás, quando é prá assuntar nada melhor que um palhaço, né não? Não sei…..psicologicamente esses seres nos infundem um terror injustificável desde a infância, igual ao “homem do saco”! Ahhh…. e não tem essa de dizer que padres também dão medo pois gostam de menininhos, hein?
    “Veja, eu sou um homem de gostos simples. Eu gosto de pólvora, dinamite e gasolina. Você sabe o que essas coisas tem em comum? Elas são baratas!”

    1. Nobre Padre Quevedo,

      A sábia escolha das fotos coube ao Mestre que dentre milhares de imagens de palhaços disponíveis na net, elegeu um cuja testa proeminente nos lembra o ungido de 2038.

    1. Ora Patacas comphrade; deixeis de socapa!

      Poys se é axiomático e crystallino que eres um dos nossos!

      Aqui podeis serdes o quão rascista, elictista, sorumbáctico -- em summa -- syncero quanto desejardes!

      Abra suas asas, solte suas pheras, caia na gandaya, entre nesta phesta!

      Anauê!
      Delenda dilma
      Eng.A.P.

      1. Ora Patacas comphrade; deixeis de socapa!

        Poys se é axiomático e crystallino que eres um dos nossos!

        Aqui podeis serdes o quão rascista, elictista, sorumbáctico – em summa – syncero quanto desejardes!

        Abra suas asas, solte suas pheras, caia na gandaya, entre nesta phesta!

        Anauê!
        Delenda dilma
        Eng.A.P.

        X é a assinaturis du Negu Véiu, Prepucis, mostranu qui concordu cun quen difendi cumunistis democratis ligitimus, cumu u nossu Grandi Lidi Maduru -- u grandi amigu dus pobri i libertadô dus iscravus vinesuelanis. Acarmô?

        1. X é a ssinaturis du Negu Véiu, Prepucis, mostranu qui cuncordu cun quen difendi cumunistis democratis ligitimus, cumu u nossu Grandi Lidi Maduru -- u grandi amigu dus pobri i dus iscravus venesuelanis. Acarmô?

          1. Que grande troçador este mançebo. Sempre troçando. Quanta perspicácia.

            Resolveu combacter phogo com phlatos. Cuidado para não queimar os broscolhos.

  13. Nobres. Ontem tive o desprazer de assistir parte do programa Roda Viva (meu pâncreas não aguentou ver tudo pela quantidade de açucar que dava prá matar qualquer diabético do tipo 1). A entrevistada foi aquela filha da pátria venezuelana que foi cassada. Credo! Nunca vi tanta “levantada de bola” prá subir a moral da moça. Que exemplo de jornalistas de fazer inveja aos apresentadores da Rede TV e “jornalistas” da revista Caras. Teve um que se atreveu a” perguntar” o seguinte: “como a senhora se sentiu, ao chegar ao Congresso daqui e ser aplaudidada por mais de 200 deputados?”

    1. Que tal isso? Tudo conforme o script do “viejo” cachorro A. Nunes, apresentador/mediador do programa (tá mal em TV Cultura?). Só teve um jornalista, acho que da Folha (pecado imperdoável, esqueci o nome do rapaz) que honrou o diploma, mostrou que tem “saco roxo” e perguntou pŕa ela: “Por quê promover marchas de protesto para retirar do poder um presidente eleito de forma legítima? Não seria melhor aguardar as eleições (faltam 2 anos) e retirá-lo de forma pacífica e legal?”. Como toda boa política a bela enrolou, enrolou mas não respondeu o que o corajoso jornalista perguntou.

  14. OUT OF TOPIC!

    Nobres confrades
    Como este é um sitio sério, vou contar uma historinha pra vocês e prometo não rir no final!

    -- Yulia Tymoshenko acredita que a Rússia restituirá a Crimeia à Ucrânia

    A candidata presidencial ucraniana Yulia Tymoshenko acredita que a Rússia restituirá a Crimeia à Ucrânia sob a pressão do mundo ocidental.

    Tá!.. tá!… prometo não rir….. Pormeto.. porm……. Não deu! Huuah Huuah Huuah Huuah Huuah Huuah HHuuuuaah

    1. Caro Little Dog, tentei não rir e não consegui, mas chorei -- Oh, Deus! -- ao saber que o supreminho agora julga ladrão de galinha :

      “Fux condena ladrão de galinha”

      Oh, Deus ! Oh, céus ! Oh, vida!

      1. Boa noite.

        Madame Li (8 de abril de 2014 at 21:54):

        ‘… o supreminho agora julga ladrão de galinha :

        “Fux condena ladrão de galinha”

        Oh, Deus ! Oh, céus ! Oh, vida!‘.

        MM. Li, engraçada e preocupante foi a Sentença Que o Sr. Fux Deu, Jogando a Questão para o MP.

        Seria um caso simples de comutação em pena alternativa comunitária ou mesmo de reparação de capital e trabalho entre as partes (o sr. Afanásio, coerente até no nome e o sr. Miranda, proprietário da criatura bípede emplumada). Chegar às raias da Instância máxima do Ordenamento Jurídico do país é prova de que a ‘matada no peito’ não se deu por notório saber jurídico…

        Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      2. Madama,

        Aproveitando a levantada de bola.

        Na frase “Ao alegar um álibi, o réu tem que prová-lo” , em que momento Fuz deu uma aula de direito ?

        1- Será necessário matar os galináceos para poder prová-los ?
        2- O galo é culpado pela teoria do domínio do fato ?
        3- Fuz vai cozinhar o galo sem a papuda?
        4- Fuz matou no peito ?
        5- Pelo fato de não estarmos em um “happy hour’ o galo tem que ir para a papuda ?

        Estou aqui para complicar e não pra explicar.

        1. Boa noite.

          ulissesbf (9 de abril de 2014 at 13:59):

          ‘… Na frase “Ao alegar um álibi, o réu tem que prová-lo” , em que momento Fuz deu uma aula de direito ?…’.

          Madame Li (9 de abril de 2014 at 21:58):
          Caros Morvan e Ulisses, já sabíamos que o tal de Fux não é Lux, mas não é nem uma lamparina?‘.

          Ao alegar um álibi, o reu tem que prová-lo; … Não há provas, mas a literatura me permite condenar e eu o farei“; provas tênues solitárias. É nisto que dá fazer estes cursos de direito (caixa baixa intencional) de final de semana. Rábulas.

          Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  15. Gostei da foto da pensadora e filósofa Valeska Popozuda.

    Acabou o romance entre Tio E.T de dos córgo com o fleumatico (by Morvan) Joaquim das Costas Constipadas. Tudo porque ele concorda e defende um tal de Marco Regulatório da Imprensa. Não bastava votar contra o financiamento privado de campanha, agora ele vem com essa. Tá indo mal Quinzinho

    1. .A benção, Coroinha!

      Ari Prado, comentaristra habitual no blog do Uncle King, culpa a PT Press e faz uma defesa comovente, pedindo uma chance para o Joaquim:

      Ari Prado (09/04/2014 às 9:19):

      Uma chance para o Joaquim!
      .
      Ninguém pode jogar como o Pelé o tempo todo. Aliás dizem que até o Pelé tinha os seus dias de cabeça de bagre. Enquanto o Zé Dirceu estiver preso eu não acredito que o Joaquim tenha virado a casaca. Ele está simplesmente mal informado e não podemos minimizar o papel da PT Press que anda martelando diariamente essa questão.
      .
      O Doutor Joaquim Barbosa foi justamente considerado o herói do Mensalão. Eu estava com três derrotas em eleições presidenciais atravessadas na garganta e cheguei a me emocionar com a sua atuação naquele histórico julgamento.
      .
      Tenho a certeza de que o Doutor Joaquim Barbosa, submetido ao contraditório, haverá de reformar a sua desastrada opinião voltando a ser o Joaquim do Mensalão e posicionando-se na vanguarda da defesa da liberdade absoluta da imprensa.
      .
      Joaquim deve assim ser tratado como o filho pródigo bíblico que abandonando a casa paterna percorreu uma estrada de equívocos antes de retornar à casa do Pai, onde foi perdoado e festejado.

      1. oiador da óia (nóia)
        Ari Prado tem razão!
        isso sem contar que ÇERRA é 45 em 2038,
        e a casa do pai desse filho P. fica em Miami.
        onde passará os seus últimos dias.

  16. Bom dia.

    Caríssim@s frequentador@s e tramoist., digo, trapistas do Cafofo Hariováldico; mestre Joseph Hill:

    As Organizações Marinho et Famiglia tentaram, sempre, malgrado, no mais das vezes, em vão, ajudar esta Respublicca Musacaea. Lembrem-se dos tempos do péssimo-terceiro, digo, décimo-terceiro, onde a emissora dos justos (aqueles que vestem roupas ‘na medida’, como o Brabosão e o GilMau) tentou, por todos os meios, evitar o descalabro.
    Pois bãin; a Venezuela, num gesto de desespero, acaba de mandar a Göebbels conversar com Doutor Silas [Couce]:

    Globo Tem Vistos Negados e Não Gravará na Venezuela

    [Desliga_Ironia]
    Já pensaram se aqui o pessoal do PT fosse mais “Maduro”? A lógica do controle remoto iria para o vinagre, rapidinho…
    [/Desliga_Ironia]

    Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Caro Morvan, o Dirceu continua e continuará, no regime fechado mas é só até as eleições de outubro, entende?
      É para não contagiar, com suas atitudes carmins os boins hômis de benz da nação.
      Depois ele sai.
      Claro que, para as próximas eleições de 2016, ele volta ao regime fechado.
      Mas depois das eleições de 2016 ele sai de novo só voltando ao regime fechado nas eleições de 2018.
      Justicae logicum est!

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (9 de abril de 2014 at 10:56):
        “… Esta é uma lamentável decisão. Onde está a liberdade de expressão e da impressão? Cadê a liberdade de dizer qualquer besteira e também de imprimi-la?“;

        Visconde de Bossoroca (9 de abril de 2014 at 14:59):

        “… Dirceu continua e continuará, no regime fechado mas é só até as eleições de outubro, entende?
        É para não contagiar, com suas atitudes carmins os boins hômis de benz da nação.
        Depois ele sai…
        Justicae logicum est!
        “;

        Joseph Hill (9 de abril de 2014 at 19:10):

        ‘… Novelas, juntamente com miss universo, são produtos de exportação Venezuelanos. Eles não querem concorrência da Darf Platinada.

        Fizeram até uma novela sobre a Mônica do Planalto, chamada “La Ususpadora”
        …’.

        Respondendo, pela ordem:
        ♦ Cachorrinho, se Dilma aprendesse a utilizar o controle não remoto, a Göbbels ficaria tão pianinho quanto a mídia golpist., digo, globista venezuelana;

        ♦ Visconde, Dirceu está preso na Perpúdea ou na Papértua?

        ♦ a novela do Dirceu, caro Joseph Hill, teria final feliz, digo, dramático, caso o PT se comportasse mais como Partido e menos como alguém eternamente refém da governabilidade. Não quer dizer que não concorde com vossas observações. Mas é preciso pontuar estes aspectos.
        E viva o Ordenamento Rabulístico do Brasil.

        Saudações “José Dirceu, condenado por ter lutado pelo Brasil, sempre, permanece em regime fechado, mesmo que o simulacro de julgamento o tenha apenado ao semiaberto; Globo e DARF, Tudo a Esconder“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. fora do tópico, mas estou abisurdado. cada dia mais estarrecido com a lavagem cerebral dos petralhas (até o príncipe da cornualha):

    1. Pequeno proprietário de minas,

      O Príncipe da Cornualha jamais se deixaria enganar, desde os bons tempos em que, sem meias e com toda malemolência da quatrocentã elite-com-um-pé-na-cozinha-de-caras, enganava os bravos rapazes da imigration do bom North, com seo chulé descalço, entrando nos esteites para opherecer-lhes os glúteos naccionaes da gentalha à bom preço.
      Trata-se na verdade, de mais uma infiltração do velho Pharol, um equino, um cavalo sociólogo de Tróia, para espalhar uma cortina de phumaça entre os communistas petralhas.
      O próximo passo de nosso Príncipe será ser o samba e o enredo da Escola de Samba Império da Cornualha, couza em que aphirma, ninguém acredita.
      http://youtu.be/ud3Nc-Cpq_A

  18. “CPI na campanha do outro é refresco”
    Pois é. Para frear a vitória em primeiro turno da adversária, a oposição recebeu de presente (que lhe caiu no colo) essas denúncias sobre a Petrobrax. O objetivo é claro. Sangrar o governo até as eleições. F……d…-se se nada for comprovado. O PT tá fazendo exatamente o que fazia a oposição quando era maioria e tava no poder. Nenhuma CPI contra FHC passava no Congresso, sob a liderança de Aécio, líder da maioria. “Poxa gente!…..brincadeirinha!….. vocês levaram a sério?…. querem mexer com nossos trenzinhos supergaturados em São Paulo?….assim não vale!….. desse jeito não brinco mais!…. vou contar prá minha mãe!…..PT feioso!…..

    1. He!he!he. Sem querer “inventei” uma nova palavra. Como se chama isso mesmo?….. neologismo? É isso? Havia escrito errado a palavra “superfaturados” (por culpa desse PC da idade da pedra do padre exorcista, que anda caducando que nem ele) e escrevi “supergaturados”! Mas também faz sentido “né mermo?”

      1. Conta a verdade coroinha insolente, vou latir para o padre que tu andas falando mal dele.

        Quanto ao vocábulo “supergaturados”, em se tratando de qualquer estado em que os tucanae puliticus fazem ninho, é de uso freqüente. Tem até o verbo supergaturar: eu supergaturei, tu supergaturou… Apenas é usado á portas fechadas ou por baixo dos panos.

    2. COROINHAAAAAA, O Pe. sabe que o sr.está invadindo este espaço cibernético que,por sinal, é dele?
      Já que o excelência está aí, ajude-me a solucionar um problema.
      Meu sobrinho vai fazer aniversário no final do mês e eu gostaria de dar-lhe um trenzinho com acelerador de propina. Não acho em canto nenhum, sumiu do mercado, sabe onde encontro um?

  19. De acordo com uma previsão feita pelo grande astrólogo Olavo de Carvalho, a copa do mundo levará o Brasil a uma crise financeira semelhante à de 1929, contudo, como a economia brasileira é irrelevante para a mundial, a catástrofe se ateará ao Brasil, levando assim a 400 milhões de mortes somente em nosso país, assim como Stalin fez na URSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *