A Hero is Inside of You, Aécio

Bom descanso a todos os homens bons da Pátria.

Facebook Comments Box
Compartilhar

25 thoughts on “A Hero is Inside of You, Aécio

  1. “Bom descanso a todos os homens bons da Pátria.” – Justa a homenagem a Hé-Sim.
    Mas queria alertá-lo amado mestre que o garoto das terras altas jamais descansa, por vezes de maneira quase “sacrificial” nem respira… Aspira…aspira e aspira:
    Aspira uma CPI;
    Aspira um título de Senador para o melhor amigo A3;
    Aspira um conforto ao dileto amigo e sócio PÓrrela;
    Aspira uma cadeira de Sub-governador, e, portanto, aspira uma pimenta;
    Aspira um mar para Minas;

    Minas não há mais, a hé sim, e agora, para onde? Por vezes a encruzilhada são tantas que ele ainda morre de aspiração. Quando se vê nas tribunas do Senado nem lembra o menino rebelde que foi colocado junto ao avô para “tomar jeito” – tomar juízo – tomar tento – tomar vergon…digo, tomar ciência, e ao invés de tomar isso tomou os maiores porres que já foi visto pelas bandas de Ipanema, Leblon, Copacabana e adjacências.

    1. ♫ Há que perdoar os porres do Aébrio Never. Afinal, foram coisa de sua adolescência despreocupada e inconsequente como a do George W. Bush. A rebeldia juvenil desemboca muitas vezes em bebedeiras que não passam de um sinal pedindo socorro, como se o ainda menino dissesse “Mamãe, me caguei! Limpe minha bundinha que eu não gosto tanto assim de cocô…” Já homem ele se regenerou e até casou -- duas vezes -- começando a passar pelo menos 20% de seu tempo em Belzonte e só bebendo chá de camomila e Pepsi-Cola…

  2. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    CANTO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP, foI sorteada para visita a cidade de “Canto do Buriti” (PI).

    A bela cidade piauiense de Canto do Buriti, localizada na mesorregião do Sudoeste Piauiense, próxima às cidades de “Brejo do Piauí” e “Fartura do Piauí”, é habitada por 20.035 felizes cantoburitienses aecistas.

    Em Canto do Buriti o apoio a Aécio Neves é unanime. Não foi encontrado sequer um petralha. Os cantoburitienses marcham unidos na vanguarda da campanha aecista.

    Fontes cemapianas qualificadas asseguram também uma posição muito confortável da candidatura Aécio entre os brejenses e farturenses piauienses.

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Aqui vai o belo hino de Canto do Buriti (autoria desconhecida):

    O vídeo está em:.

    http://letras.mus.br/hinos-de-cidades/1823729/

    Grandioso de imenso coração
    Guariba é a sua tradição
    Identifica-se no sul da região
    Grandes fazendas de coronéis
    Penetrando os destinos fiéis
    Da extrema fase do algodão.

    Carnaúba, maniçoba e Buriti
    Arara, papagaio e bem-te-vi
    Sempre nós vamos preservar
    A liberdade o querida sabia.

    Canto do Buriti, Canto do Buriti
    Tu és grande riqueza
    Na essência uma forte beleza
    Sou teu filho, não posso desistir.

    Somos parte dessa pátria permanente
    Punho firme sou de raça sou valente
    Aquele dia de reis estar presente
    Bom vaqueiro o seu rosto a mergulha
    Com o gosto de gotas do olho d’água
    Verdes matas entrelaçam as nascentes.

    Grandes fazes de milho e feijoeiros
    De cacimba o meu tanque do governo
    Lavadeira fazendo a prece
    No lajeiro que hoje permanece.

  3. Boa tarde.

    Justíssima homenagem, Meister Hariovaldo, pois Ehcim, o pó-lítico, dispensa apresentações e vai reduzir a pó (apud CMAPP) os seus adversários duma carreirada só, digo, em um turno só.
    Mas eu quero chamar atenção d@s senhor@s e senhor@s para uma reportagem infamante (sim, dos blogues sujos) sobre a corrupção, digo, entraves de licitude, na CTPM:

    Armação Para Fraudar Contratos de R$ 2,7bi da CPTM Começou Dois Anos Antes

    Como são imaginativos, estes blogues sujos. Na reportagem, digo, reporcagem, vemos a linha de tempo das conversas entre os fraudadore., digo, grandes gestores do PSDB. Tem até um gráfico (mentiroso, claro) com as principais peças do esquema criminoso, digo, exitoso (Aidmin, Çerra e Covash e outros patif., digo, líderes). Leiam e publiquem, leiam e guardem como prova contra os petraglias.

    Saudações “Se o PT entender que as Eleições não são só Eleições; que há, em jogo, as políticas afirmativas, a Governabilidade não parecerá tão absoluta; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  4. Cavaleiros da corte,

    Bons homens perseguidos pela rede neural petista, as forças do mal, reabilitados por nosso excelente aparato judiciário, com destaque dos superiores e supremos tribunais, estão de volta, para gáudio da isenta, séria , democrática e ética Proba Imprensa Gloriosa, bem como de todos nós, os homens de bens e benz:

    https://m.youtube.com/watch?v=8ZtnHCIb2ek

    Um tapa na cara dos communistas, populistas, bolivarianos e demais phorças satânicas!

    Alvissaras!

  5. tio Hari,
    PÓ parar!
    Aleluia!
    a verdade phoi phinalmente restabelecida.
    essa absurda trama petralha para incriminar a ilibada phamiglia Perrela virou PÓ.
    está provado que a PÓeira nunca existiu, os nobres pilotos e seus colaboradores foram POstos em liberdade e o lindo heliPÓptero roxo será devolvido ao nobre senador.
    Aé cim e os demais podem respirar sossegados!
    alvissaras alvissareiras!
    está tudim bem explicadinho aki:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/exclusivo-o-que-diz-o-processo-do-caso-do-helicoptero-dos-perrellas-tratado-na-justica-de-helicoca/
    ah, ia esquecendo:
    ÇERRA É 45 (2038)

  6. Caro professor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pelo tripé,

    Convenhamos a privaptização da petrobrax será cortar a própria carne, aphinal o que será das oposições sem pelo menos hum escândalo petrobrax na véspera de huma eleição? Mesmo que requentado por bravios editorialistas é melhor que explicar o tripé que, ao fim da a campanha, vira pó.

    Tancredo é-sim hum homem de tomar medidas impopulares, tão necessárias. A quem interessa pleno emprego? e o aumento da massa salarial? portanto É sim hum heroe.

  7. Bom dia.

    Justíssima homenagem, Meister Hariovaldo, pois Ehcim, o pó-lítico, dispensa apresentações e vai reduzir a pó (apud CMAAP) os seus adversários duma carreirada só, digo, em um turno só.

    Porém, ainda há coisas terríveis a serem esclarecidas, e não por parte do Ehcim, menino polvilhado, digo, polido, elegante, educado:

    O Que Se Sabe Sobre o Avião Malaio.
    De antemão, continuo, a exemplo de Pierre Pollo, o Coscigna sem-noção (desculpe o pleonasmo), exigindo explicações da Mônica do Planalto. E ela, como d´antanho, finge não entender o idioma da cobrança mundial. Desfaçatez. Simplesmente isso.

    Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. Inebriantes (deixemos por enquanto nosso hero) imagens acompanhadas de belas vozes; boas lembranças a motivarem nossa eterna luta em colocar um dos de bens desta Nação no comando desta republiqueta de bananas.

    Lendo porém os comentários desta ampla casta de homens de bens, volto assim ao cerne do post, agora sim sobre nosso “inebriante candidato” e, muito a contragosto, vem me a mente reflexões que insistem:

    Considerando que até o momento nosso grande Aécim não assumiu postura condizente ao que se propõe, o herói dentro dele entraria por qual canal -- o nazal ou o retal?

    Saudações

  9. .O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    ARMÍNIO APOIA AÉCIO!

    Se o senador Aécio Neves (PSDB-MG) vencer a eleição presidencial do ano que vem, ele vai indicar o economista Armínio Fraga para comandar o Ministério da Fazenda.

    Aécio e Armínio já conversaram a respeito. Ex-presidente do Banco Central e um dos sócios da Gávea Investimentos, Armínio aceitou. Na avaliação de Aécio, uma indicação antecipada de um ministro da Fazenda com esse perfil ajudaria a campanha tucana a atrair simpatia de investidores internacionais e de boa parte do empresariado brasileiro, sobretudo do grande capital financeiro.

    Leiam mais em:

    http://www.blogdokennedy.com.br/se-aecio-vencer-arminio-fraga-vai-para-fazenda/?doing_wp_cron=1397397908.1390929222106933593750

    Aecistas de primeira hora, os arministas marcham unidos e coesos na vanguarda da campanha do Doutor Aécio Cunha Neves.

    Com aliados desse naipe a vitória no primeiro turno é certa!

    1. Caro Munchausen

      Avaliado pela marcha batida clássica, picada, marcha de centro, trote, marcha trotada e diagonalizada, observada a ausência de andamentos indesejáveis os mercados vão entrar em polvorosa. Aliado a isto temos o estilo, a postura devido à boa genéptica, e os rendimentos da regularidade na mesma marcha batida. Sem dúvida seo lugar é na fazenda, possivelmente em huma no pantanal.

    2. Soberano das Três Pirâmides. Eu já havia cantado essa pedra, quando mostrei o encontro dos filhos da pátria no sarau promovido pelo empresário de vento e animador João Kleber Dória Junior. Agora sim, podemos voltar a ter esperanças de que nossos capitais, que estavam degredados nos paraísos fiscais, voltem ser remunerados a 45% a.a. Taxa recorde só obtida no governo de FHC sob a liderança do Armínio. Os petralhas nem chegaram perto e ficaram na rabeira comendo pó.

    3. Informadíssimo Confrade Münchausen!

      Arminiolândia , a próspera cidade localizada na mesorregião de Israol.
      É a pátria espiritual de todos os homens bons que querem dar um jeito
      nesta farra cor de rosa, que vem grassando nesta ditadura eneadáctila.
      Ora,existem coisa mais séria a fazer do que ficar procurando “DARFs”.
      Querendo moralizar, e o pior, organizar este paraíso do futebol, novelas,
      cachaça,carnaval e bundas, que constituem o principal foco de interesse
      da choldra. Arminiolãndia é a verdadeira capital do Capital! Aos trabalhadores,
      eu daria uma palavrinha de consolo: Vocês querem dinheiro? Querem
      bacalhau? Querem direito a aposentadoria? Então, vão trabalhar vagabundos!.
      Jedem das seine…

    4. Boa noite.

      Barão de Munchausen (13 de abril de 2014 at 11:15):

      .O CMAPP – Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – informa:

      ARMÍNIO APOIA AÉCIO!

      Se o senador Aécio Neves (PSDB-MG) vencer a eleição presidencial do ano que vem, ele vai indicar o economista Armínio Fraga para comandar o Ministério da Fazenda.”.

      Mui dd. Barão de Munchausen.

      Gostaria de saber se a cidade de Caucaia -- Ceará está no rol das apoiantes incondicionais de Ahcim.
      Sim, porque o nome da cidade é aspirador, digo, inspirador. Qualquer correligionário de Ehcim espera que Cal Caia, não é mesmo? Outra perguntinha: Kennedy Alencar é aquele calunista do PIG, quer dizer, nem um pingo Coscigna?

      Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Os grandes gestores tuchanos já se preparam para aplicar no Brazil os evoluidos méthodos de planejamentho estratégico da administração neoliberal, como da internaccional empresa Sabespx, a mesma que há menos de par d’anos fazia, a bom preço para nossa desinteressada e Proba Imprensa Gloriosa, publicidade televisiva naccionalmente, com dinheiro público, até no Amapá, a milhares de quilômetros de sua área de athuacção.
    A recenthe descoberta de novos meios de prospecção pelos excelenthes técnicos tuchanos garantem a água que o sanctho marxistha Pedro “O Petelho” insiste em escamotear aos paulistâneos, que poderão virar-se por contha própria como mandam os cânones do bom Deus Merchado:

    Por essas e oitras que em SP, em 2014, vamos de Geraaaaldo novammenthe!

  11. ♫ Já está inside. Não se apavore, Aébrio; dói um pouco no começo, mas logo fica gostoso. Já que é inevitável, relaxe e goze …

  12. Boa noite.

    Honoráveis aspirantes a uma vida melhor, para os de sempre, do Solar dos Hariovaldianos.
    Gostaria de ver uma pesquisa do confiabilíssimo CMAPP junto à população indígena brasileira.
    Notícias extraoficiais dão conta de grande percentual de “ahecínicos” por parte da tribo dos Caia-Pó. A conferir…

    Saudações “Eleições não são só Eleições; há, em jogo, o Controle do Estado e as políticas afirmativas. Acorda, PT; Globo, Mostra a AGE e o DARF“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Apesar das pesquisas do CMAPP e do Dataprado, o candidato Aécio Neves deve colocar suas barbas de molho.

    Estaria o sistema Globo abandonando Aécio?

    Ricardo Noblat, sempre um interprete fiel do pensamento dos seus patrões, escreveu:

    Marina, o vice que faz diferença, por Ricardo Noblat

    E assim se passaram seis meses desde que Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente do governo Lula, filiou-se ao PSB e anunciou seu apoio a Eduardo Campos, pré-candidato do partido à sucessão da presidente Dilma Rousseff.

    ……

    Na eleição de 2010, com pouquíssimo dinheiro para fazer campanha e apenas um minuto de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, Marina teve um desempenho surpreendente.

    Em percentuais redondos, Dilma conseguiu 47% dos votos válidos no primeiro turno, José Serra 33% e ela, 19%.

    Marina venceu no Distrito Federal. Derrotou Serra no Amapá, Amazonas, Pernambuco e Rio. E empatou com Serra no Ceará.

    Nos três maiores colégios eleitorais, colheu 20% dos votos (São Paulo), 44% (Rio) e 21% (Minas Gerais).

    Imaginou concorrer outra vez em outubro próximo. Mas não registrou seu partido, a REDE, em tempo hábil.

    Foi por isso que procurou abrigo no PSB.

    A mais recente pesquisa do instituto Datafolha apontou Marina, no momento, como o único nome que seria capaz de levar a eleição presidencial para o segundo turno.

    Contra Dilma (39%) e Aécio (16%), ela reúne 27% das intenções de voto. Está destinada a ser a maior eleitora de Campos.

    Marina e Eduardo planejam visitar até junho as 150 maiores cidades do país.

    Em entrevista à VEJA, Mauro Paulino, diretor do Datafolha, disse que a alta rejeição à classe política, o desejo de mudança do eleitorado e a Copa do Mundo fazem desta eleição a mais imprevisível desde a primeira pelo voto direto depois dos 21 anos da ditadura militar.

    ….

    A dupla Campos e Marina é de fato uma possibilidade real de poder.

    xxxxxxxx

    Texto completo em

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/

  14. Cada um faz o selfie que merece.

    Enquanto a Líder Comuna Bolchevita, se fotografa no meio de pessoas suadas e fedorentas, usando um celular velho e cafona,
    http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/04/14/selfies-dos-politicos.htm?fotoNav=8#fotoNav=8

    nosso futuro presidente se clica com um jovem eleitor, provavelmente filho de algum nobre, utilizando um aparelho de ultima geração com um designer luxuoso, tendo a bandeira de nossa querida pátria estampada.
    http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/imagens-do-dia/2014/04/14/selfies-dos-politicos.htm?fotoNav=8#fotoNav=9
    Um lixo.. digo luxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *