Dilma não entende nem de Economia e nem de Futebol

De má vontade com os jornalistas, Dilma culpou a imprensa pelo insucesso da nação dentro e fora dos campos

Na qualidade de mulher e posta indevidamente na cadeira de presidente, Dilma Rousseff mais uma vez prova que não entende de nada e deveria estar em casa cuidando do neto, ao invés de usurpar o cargo que por direito pertence aos homens bons da nação. Isto patente ficou na sabatina dela pelos jornalistas isentos e imparciais do diário dos homens bons, onde, mais uma vez, ela deu um show de desconhecimento e despreparo para governar, não sabendo responder ou respondendo erradamente à maioria das perguntas.

Disse a búlgara escarlate:

“Há no Brasil um jogo de pessimismo inadmissível, veja por quê: vamos discutir a Copa entre nós. Eu lembro, e me desculpa dizer isso aqui, que no dia que começou a Copa, vocês botaram assim no jornal, que a Copa está resolvida nos gramados, e não está resolvida de forma alguma fora dos gramados.

Houve quem dissesse que não teríamos aeroportos, organização, que estávamos aquém de tudo, que deveríamos ter vergonha do país. Não teríamos estádios, aeroporto decentes, estrutura de comunicação. Que seria um desastre. Que além de todo o caos, teria uma epidemia de dengue. Isso é uma conspiração contra o país. Isso é muito grave”, disse a presidente, se dirigindo, em parte, ao jornalista da Folha, Ricardo Balthazar, editor do caderno Poder. “Está havendo o mesmo pessimismo que ocorreu com a Copa, com a economia brasileira”.

  Oras, até parece que ela não assiste o Jornal Nacional ou não lê o semanário dos homens bons para não perceber que esse cenário cor de rosa que pinta só existe na cabeça dela. O fracasso da copa foi um retrato do fracasso da economia, o Brasil está a beira da falência geral, é só crise, crise e crise, acorda Dilma.

O caos aéreo só não foi total graças aos aeroportos construídos em Minas, que evitaram o inferno nos céus. E não adianta ficar ameaçando a alta direção do Banco de Espanha que disse a verdade, se não eles a levarão à justiça.

É lamentável.

Facebook Comments Box
Compartilhar

97 thoughts on “Dilma não entende nem de Economia e nem de Futebol

  1. Mais uma irretocável análise do nobilíssimo professor. Vejo que esse nível de destempero e dissociação da realidade da lenino-guerrilheira mostra a falência completa do SUS também. Ela obviamente é comuno-esquizofrênica e nada de ser tratada.

  2. Mestre Hari:
    Essa moça haveria de estar em casa lavando a louça da filha ajudando na contenção de despesas porque uma faxineira cobra muito caro. Fica aí enchendo as Pholhas de inverdades tentando tapar os nossos olhos para tudoqueestáaí. Senão vejamos: ela fala de economia, ora a economia está falida e já se anuncia o “fim do Brasil”. Ela fala de futebol e política e o rapazinho lá de Israel, enquanto se diverte “acalmando” os palestinos, manda aquele recado dos 7x1. Isto sem falar das opiniões do meu novo ídolo, o Rodrigo Constantino.
    Será que nunca a informaram que política, economia e futebol, é coisa de homem. Novela panelas e maquiagem, isso sim é coisa que uma senhora deve discutir lá no salão de beleza com a moça das unhas.
    Que Sta Marcela ilumine a cabecinha vermelha que nos desgoverna amen

  3. E o Brasil só perdeu para a Alemanha devido ao programa bolsa família. Hora bolas!!! Ninguém quer saber de pescar uma vez que já ganham o peixe. rsrsrs… Esse programa do bolsa família está deixando os nossos atletas preguiçosos. Lamentável…

  4. Absolutamente cirúrgico -- tal qual mísseis israelenses em uma creche e em hospitais na faixa de Gaza -- Doutíssimo Professor.

    Evidente que o lugar da Búlgara atéia é no volante de panelas -- de qual sequer se sabe se possui habilitação para tal -. Evidente que tal mal informada Senhora não assiste ao jornal nacional, globonews; a iletrada desconhece nossos semanários: veja, isto é, época; sequer deve orientar seus conhecimentos em nossos diários -- quase oficiais de NY -- o globo, jornal do brasil, FSP.

    Triste ver uma pessoa quase analfabeta funcional no comando de nosso país. Mas a hora está chegando, o bom aeronáutico carreirista menino de minas irá por ordem na casa e voltaremos a ter um mercado de capital de fazer a alegria aos nossos especialidíssimos anal-listas jornalistas de economia que de seus profundos saberes nos dará um NORTH ao nosso analfabeto entendimento sobre tais assuntos de economia e mercado internacional.

  5. A búlgara escarlate não sabe mais o que está dizendo.

    Dilma não chegará sequer ao segundo turno. Uma avalanche de notícias boas oriundas de todo o Brasil indicam a vitória do Doutor Aécio Neves já no primeiro turno.

    A propósito, o CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    FORMOSAS E XIQUES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de Formosa da Serra Negra e Xique-Xique.

    A bela cidade de “Formosa da Serra Negra”, localizada na mesorregião do Centro Maranhense, próxima à cidade de Jenipapo dos Vieiras, é habitada por 17.780 formosaserranegrenses aecistas.

    A não menos bela cidade de Xique-Xique, localizada na mesorregião do Vale São-Franciscano da Bahia, próxima à cidade de Sento Sé, é habitada por 48.100 xiquexiquenses aecistas.

    Os formosaserranegrenses e xiquexiquenses marcham unidos e de mãos dadas na vanguarda da campanha aecista nos estados do Maranhão e Bahia.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Formosa (GO), Formosa do Oeste (PR), Formosa do Rio Preto (BA), Formosa do Sul (SC), Xangri-Lá (RS), Xanxerê (SC) e Xexéu (PE).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    Para os apreciadores o belo hino de Formosa da Serra Negra…

    https://www.youtube.com/watch?v=VF1ac6rc42E

    E o não menos belo hino de Xique-Xique

    https://www.youtube.com/watch?v=yAhaQt5zbDc

  6. A bolchevique terrorista destruiu a economia tupiniquim com os seus programas assistencialistas, como bolsa familía, prouni, Turismo Sem fronteiras e etc. E pior: concedeu às empregadas domesticas sujas direitos trabalhistas(que são profanos por natureza), o que é, em si, uma afronta à família cristã e paternalista das classes altas.

    A doméstica sempre teve grande empatia dos homens bons, que lhe garantiam quarto com banheiro na casa grande, além de outros privilégios, em troca de trabalho leve e submisso. Era um tempo tranquilo e cristão, em que cabia à serviçal apenas o cuidado diário da casa e dos filhos da patroa, mas lhe era garantido um lar.

    Agora, após o governo bolchevique, os homens bons têm que pagar às domesticas hora extra, adicional de trabalho noturno, providenciar a inscrição na carteira de trabalho da vagabunda, férias remuneradas de 30 dias, além de outros encargos abusivos. É um desrespeito ao núcleo familiar dos homens bons essa imposição da ditadura petista, além de encarecer o custo dos serviços domésticos, demonstrando grave ingratidão das fêmeas domesticas para com os seus amos. Portanto, isso é um grave crime da comunista à família cristã, que é a grande vítima do governo petista.

    O próximo passo da comunista para a destruição da família e propriedade cristã: Legalizar o Aborto, sancionar a lei das palmadas e proibir ou regulamentar a publicidade infantil.

    Apenas o Aécio nos salvará dos terríveis crimes da búlgara comunista que afunda a família cristã brasileira.

    1. ♫ Cabia ainda às prestimosas domésticas reiniciar os filhos varões nos mistérios do sexo, corrigindo as falsas noções incutidas pelos colegas mais velhos no internato. Após o que os ditos filhos varões adquiriam gosto pela liturgia e não saíam mais da cozinha, até que as mães estranhavam aquele gosto pela “culinária” e intervinham, aliviando um pouco a preocupação dos pais com a possibilidade da epidemia familiar de alguma doença venérea. Além disso, as domésticas acompanhavam as famílias nas férias na praia, com direito a tomar pelo menos um banho de mar (no domingo) e a catar quantas conchinhas quisessem. Pais e filhos ficavam muito contentes.

      1. Carí$$imo Jimmy,

        Bem lembrado da atividade domestica prazerosa realizada antes do governo petista pelas empregadas.

        Se a serviçal fosse “ajeitadinha”, não lhe faltava efetivamente nada: ganhava lar, alimentos, viagens com a família e serviços sexuais “extras” e até um filho( bastardo, é claro) do amo.

        Após o governo bolchevique, porém, a família brasileira cristã virou um inferno: a empregada não pensa mais em satisfazer a lascívia do amo ou do filho dele, mas, sim, em acionar a justiça do Trabalho para condenar e maltratar o seu amo e patroa. Desprovido de qualquer incentivo e experiência sexual, o filho do homem bom, agora, acaba sendo desvirtuado e desprezado por seus coleguinhas, caindo, às vezes, nas trevas do homossexualismo.

        Estamos vivendo efetivamente o fim do mundo cristão.

  7. Sim, professor, não fossem os aeroportos construídos extrategicamente em PÓlos familiares pelo candidato que cheira mas faz, o caos aéreo teria sido muito pior. Podemos ver no vídeo a seguir aeronaves de Dwarfland decolando e aterrizando no aeroPÓrto de Cláudio MG, desafogando o já caótico aeroporto de Confins.

    video:
    https://www.youtube.com/watch?v=Rt4Y4vwlHHk

    1. É (cim)! De phacto não dá para contestar a necessidade de hum aeroneves nesta punjante metropóle. Vimos, do alto, a imensidão de indústrias, arranha-céus, trânsicto caóptico e um phervilhar de gente pobre que não nasceu para dividir o mesmo espaço que utilizamos.
      Paz e Bem!

    1. Caro Confrade Sir Ob@ Ob@ ….
      Cuidado com os frouxos de riso… Se estiver em São Paulo tome muito cuidado para não liberar nada mais sólido durante um desses “frouxos”… Pois non ecxiste agoa para dar descarga….
      Que Santa Margarida do Papel Neves nos mantenha límpinhos e cheirosos ! Amen

  8. Bom dia.

    Cari sicofanti del bloghe harivaldus:

    Mais um artigo da lavra do Magister Hariovaldus, como sempre, detonando com a Mônica do Planalto. Mostrando toda a incompetência atávica daquela, pela sua condição de gênero, bem como por ser petraglia. Mas, segnori, o problema em São Paulo, seio do secessionismo, digo, do progressismo, é com a água. O MP, outrora nosso aliado, está constrangendo o Aidimin a fazer racionamento, cari. Já tem até ristoranti exibindo cartazes contra o Sechium Regrigerum. A imagem, tirada do sítio, mostra a deselegância por trás dos donos de restaurante (petraglias, claro):
    http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2014/07/proibido-cagar.jpg
    Onde está o STF4P, que não interdita estes restaurantes insubmissos?

    Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Bom dia.

      Cari sicofanti del bloghe harivaldus:

      Se já é proibido, n´alguns locais, ‘liberar um Satãnder‘, o que mais é necessário para o paulista entender a complexidade da situação?

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Mr. Mórva. É lastimável

        Ora… onde já se viu? Ir ao Fasano e não poder fazer cocô depois de um saboroso Ratatouille.

        Mas a culpa é da Búlgara que não sabe a diferença entre Mercantilismo e Fisiocracia, muito menos distingue 4-4-2 de 4-3-2-1, pois se não fosse a malfadada copa de mentirinha teríamos economizado água:

        http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/durante-copa-do-mundo-26-dos-consumidores-usaram-mais-agua.htmlhttp://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/durante-copa-do-mundo-26-dos-consumidores-usaram-mais-agua.html

          1. Boa noite.

            Sílvio Caldas (29 de julho de 2014 at 15:13):

            Endereço (URL)…‘.

            Caro Sílvio Caldas. O Sistema Canta Areia, digo, Cantareira, está a cara de uma obra do Graciliano Ramos. Veja (ops!) abaixo:

            http://s2.glbimg.com/UgY0mn8yILerdQ2OsB4Yi075mfs=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2014/06/03/age20140528139.jpg
            Fonte: G1 (a URL que v. sa. forneceu).

            Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Outro para o livro de bolso “Macetes de HTML do Prof. Morvan”:
              Como manter o link após a imagem ser baixada pela equipe do sítio.
              O poema do menino postado pelo Pharaoh estava bem grande e legível na tela quando apenas em link.

      2. Caro Morvan, perguntas:” o que mais é necessário para o paulista entender a complexidade da situação?”

        Respondo-te : Aderir ao programa ” minha cisterna, minha vida”.

          1. Boa noite.

            Madame Li (29 de julho de 2014 at 21:34):

            Caro Morvan, perguntas:” o que mais é necessário para o paulista entender a complexidade da situação?”

            Respondo-te : Aderir ao programa ” minha cisterna, minha vida”.‘.

            e

            Vivi(29 de julho de 2014 at 21:42)

            Que vem como complemento do Minha Caixa d’água Minha Vida, que já está em vigor desde fevereiro.‘.

            Caríssims Li e Vivi. Ambos os Programas são o ponta-pé inicial do Ministério do Cano do Sergipe, de D. Alagon.

            Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Cari$$imo Usuário Morvan
      “O MP, outrora nosso aliado, está constrangendo o Aidimin a fazer racionamento”
      Cliquei no link, li e nem achei tão grave assim; Pensei que o MP fosse obrigar o aidmim a fazer chover!

    3. Cari$$imo Usuário Morvan
      A mensagem foi truncada! Faltou uma musiquinha em homenagem ao governador deste estado de coisas e ao seu volume morto:

      É Proibido Cagar
      É proibido cagar
      Diz o aviso que eu li
      É proibido cagar
      Pois o cheiro pode “pegar”

      Mas nem adianta o aviso olhar
      Pois agora um torpedo eu vou mandar
      E nem tem água para descarga dar!
      E nem tem água para descarga dar!

      Eu faço um cagalhão e canto uma canção
      E saio feliz com empolgação
      Do banheiro sai o cheiro e a turma toda grita
      Vá cagar em outro lugar
      Vá cagar em outro lugar

        1. Boa noite.

          ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá (29 de julho de 2014 at 16:00):

          Nobre amigo Perdigueiro,

          Não seria o caso da prepheitura, da terra dos chuviscos, inphormar melhor o seu fiel eleitor ?

          “Se beber não cague, se cagar não beba”‘.

          Caro ULISSES BARBOSA -- Barão de Mafuá. Desculpe a intromissão. Mas, Entenda; a proibição é justamente ‘liberar um Satãnder‘. Porque vai demandar água, esta raridade cantareirística, para a limpeza pós-argamassa, pós satãder. Os donos de restaurante estão fulos com o Edule exatamente pelo regime da “Lei da Retenção do Satãder

          Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa tarde.

        Nina (29 de julho de 2014 at 14:25):

        Preocupadíssima após ver esse cartaz!!! Vou viajar a São Paulo e como farei??? Terei que segurar o “despacho” até a volta???‘.

        Cara Nina. É isso. Impera, em São Paulo, a “Lei da Retenção do Satãder“.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Vivi(29 de julho de 2014 at 21:30)

        Querido Cabra da Peste,

        Dá pra descobri, com seus dotes snowdenordestinos quem foi o fi d’ua égua que fez este satã?.‘.

        Caríssima Vivi. Como diz o Mino, estes aí são “a mesma sopa”. Tudo igual. Mas devemos alertar aos eleitores é sobre questões aerócias. E não maçônicas. Aliás, se há maçons, há bancos e vice-versa.

        Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  9. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e especialistas econômicos phormados pela globonius,

    É por estas e por outras que aplico meu dinheiro no exterior. Não dá para comphiar em um paiseco destes! Para quem concorda e esptá sem opções vai a sugestão: phundos Madoff, rendem muito maes, e o que é melhor em do-la-res!!

  10. Amigos, gostaria de compartilhar um ocorrido

    Tenho um amigo que é homem de benz, advogado, morador do jardins, eleitor do Aécio, e odeia petralhas, exatamente como nós. Enviei a ele o linque desta postagem e ele, após lê-la

    -- Ta vendo? Não sou só eu que penso assim! Vou até compartilhar esse texto

    OBS: ele estava falando sério.
    Faço minhas as palavras da Rose, fico impressionada como nós conseguimos formar pessoas inteligentes, sagazes, e capazes de compreender um texto.

    1. Cari$$ima Senhora Marinho Scarpa

      Eu também já fiz isto! Como eu fui bem tratado e elogiado pelos reaças e coxingnas conhecidos…

      O problema é que alguns resolveram ler os meus posts e ai a ficha caiu! Cruzes! Quase que eu viro um daqueles pratos coreanos!

    2. Não entendi

      A Sra. está querendo dizer que o post não é sério?
      Eu já compartilhei e acredito que o autor esteja convicto de suas ideias.

      1. Pelo contrario, o texto é seríssimo. Tanto que meu amigo de benz leu, aprovou, e eu me deliciei o quanto meus amigos sao cultos, por gostarem de tão belo texto.

  11. Essa sacerdotisa do marxismo satânico deveria aprender os reais valores da sinceridade com o nosso Ungido!

  12. Ecônomofutebolista mestre

    Dilma disse: “Eu lembro, e me desculpa dizer isso aqui, que no dia que começou a Copa, vocês botaram assim no jornal, que a Copa está resolvida nos gramados, e não está resolvida de forma alguma fora dos gramados.”


    …e nos gramados duma certa casa grande fifatéica houve o seguinte dialogo:
    -- quem da mais?
    -- Monica quer pagar em reais; porem a teutônica aceita pagar em euros.
    -- EUROS! A teutônica vence esta etapa!

  13. Bons homens de bens não tem tempo para ler digressões de uma fêmea insubmissa que usurpou o poder, esse negócio de dirigir bem a nação para TODOS é uma balela, uma bobagem feminina, queremos é nos dar bem, um santander de vantagens, a gentalha e o Brazil que se exploda.

    Dito isso, sugiro gastar nosso precioso tempo em um novo e magníphico game em homenagem a nosso presidente, o AÉCIO FLAP: Ajude o Aécio a pousar na fazenda da phamília Névis.

    O “piloto” precisa passar entre prédios para acumular pontos (clicando com o botão esquerdo do mouse o Aécioflap sobe).
    A trilha sonora do jogo é uma das musiquinhas que tocam em vários episódios de Chaves.

    http://50.17.227.91/flapaecio/

    1. Pelo sarcófago de Tuthankamon !!!! Pelas dinastias do alto e do baixo ! Assim não da , assim não e possível … Cliquei na seta crente que ia assistir um pronunciamento do nosso mais que eleito e oiço essa musiquinha afrontosa ! Vou remeter reclamação ao Profi dado o conteúdo impróprio de alguns posts do caf…..digo sítio do Homens BONS ( parece q já foram melhores)

      Humpffff !

    2. Redivivo Ramsés II,

      Seu post phoi raqueado pela rede neural e o endereço phoi trocado pela propaganda subliminar da qual os petralhas são pródigos. Vou telephonar para Álvaro e pedir para abrir uma CêPêÍ para investigar a invasão do sitio a mando da Búlgara. E o essetêéphe que não toma providências !!

    1. Boa noite.

      Ramsés II (29 de julho de 2014 at 1622):

      Poema…‘.

      Caro Ramsés II -É um poema ou um teste de acuidade visual?

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Boa noite.

          Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (29 de julho de 2014 at 19:09):

          Amigo Morvan, reprovei…‘.

          Caríssima Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa. Reprovou; o meu comentário ou a minha acuidade (quase zero) visual?. Ah, ah, ah… Acredite, tentei ler, de qualquer jeito. Não consigo.

          Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          1. Reprovei no teste de acuidade visual tambem… não consegui ler, em que pese minha curiosidade insana para saber o que o garotinho tava falando…

        1. Boa noite.

          Cachorrinho Pulguento (29 de julho de 2014 at 20:05):

          Cari$$imo Usuario

          A imagem está melhor! Porem, o conteúdo continua nulo!
          …[URL Imagem]
          ‘.

          Caríssimo Cachorrinho. Obrigado. Obrigado também ao Ramsés II. Eu estava falando sério. Tava muito difícil a definição. Parecia uma imagem esticada.

          Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  14. Mestre

    Laricas a parte essa sua conversa tem bem mais de 100 anos, só perdendo para aquela do pago muito imposto. E como diria Erasmo Dias, ” mais vale um homem maconheiro do que uma mulher engenheiro”

    1. Eeeeeei, o que vc tem contra uma mulher engenheiro? hein? hein?

      Pergunto apenas por curiosidade, porque sou esposa e mãe…

    2. Cari$$ima Heidi Maria

      “mais vale um homem maconheiro do que uma mulher engenheiro”

      Nada tenho contra mulheres Engenheiras…
      Porem, dona Lucía Topolansky addooora seu homem maconheiro!

    1. na falta do plantão da grobo para exibir o DARF, resolvi por esse filme mesmo;
      em 2038 mostrarei o filme:
      “Prantão da Groubo”
      ÇERRA eleito vice fegacê.
      O do DARF vai demorar mais um pouco

  15. Gastos da campanha de Aécio chegam a R$ 36 milhões só com panfletagem

    Total não inclui impressão de santinhos e adesivos

    Na manhã desta segunda-feira (28), em diversos pontos da cidade e região metropolitana do Rio de Janeiro, dezenas de jovens iniciaram campanha distribuindo panfletos e adesivos do candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB). Com bonés amarelos e camisetas brancas com adesivos do candidato, eles se posicionaram pelos sinais de trânsito da cidade, tentando colar nos carros adesivos com a foto de Aécio e seu logo, em verde, amarelo e azul.

    Segundo os panfleteiros, a receptividade não está sendo boa. “Está difícil, especialmente para colar os adesivos. Só conseguimos entregar em mãos”, disse um dos rapazes. Eles têm a meta de colar 60 adesivos por dia, cada um. “A dificuldade maior é realmente as pessoas deixarem colar os adesivos”, completou outro rapaz.

    Três deles falaram que de uma forma geral as pessoas não querem seus carros “rotulados”. Já outros que estão distribuindo panfletos acham que a recusa reflete mesmo a falta de apoio ao candidato.

    Eles informaram que cumprem uma jornada de seis horas durante a semana, das 7 às 13 horas, e que aos sábados o horário é das 9 às 14 horas. Ainda segundo eles, até o mês que vem haverá panfleteiros espalhados por toda a cidade.

    Os distribuidores foram contratados pela empresa Entreter e ganham R$ 75 pelo dia de trabalho, mais vale-refeição de R$ 8. O contrato se estende por vinte dias consecutivos, totalizando R$ 1.660.

    Segundo eles, no momento há mais de 500 pessoas fazendo o trabalho, espalhados por todo o Rio de Janeiro e Região Metropolitana, incluindo, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e Zona Oeste. O investimento da campanha, baseado em 500 pessoas, chega a R$ 830 mil para 20 dias de trabalho. Multiplicando este total por dois, levando-se em consideração que ainda haverá dois meses de campanha, chega-se a R$ 1.660.000,00. Como esta mesma atividade será feita em 22 estados, já que se trata de uma campanha para a Presidência, chega-se a R$ 36.520.000,00, só considerando a campanha com panfletos e adesivos nas capitais.

    Tanto a assessoria do candidato quanto a assessoria da empresa foram contatados pelo JB para comentar os números, mas não responderam.

    1. Vamos cãomentar esta importante noticia que poderá salvar o mundo cristão das garras do comunismo ateu:

      1 -- “Total não inclui impressão de santinhos e adesivos”
      “santinhos” significa que o impresso terá a cara do santinho do rio ??? Me nego! Se eu colar a cara do santinho na minha casinha, minhas pulgas irão embora em protesto! E em seguida irá a Bolinha…

      2 -- “Segundo os panfleteiros, a receptividade não está sendo boa. Está difícil, especialmente para colar os adesivos.”
      Mas o que é isto minha gente!!! Não trate mal os arrua… digo panfleteiros, é só deixar colarem o adesivo, andar umas quadras e jogar fora o adesivo! Isto se até lá não tiverem jogado um tijolo no seu parabrisa!

      3 -- Três deles falaram que de uma forma geral as pessoas não querem seus carros “rotulados”. Já outros que estão distribuindo panfletos acham que a recusa reflete mesmo a falta de apoio ao candidato.”
      Ah… Fala sério! O aPÓio a ele é total; será eleito, ninguém vai acreditar naquela historinha do aécioPÓrto plantada pela PTpress.

      4 -- “Os distribuidores foram contratados pela empresa Entreter e ganham R$ 75 pelo dia de trabalho, mais vale-refeição de R$ 8.”
      …E o dimidim do busão como é que fica? Ps: com este vale passa-fome dá para comprar duas coxinhas!

      1. A “militância” pe-esse-de-besta terceirizou a distribuição de material, algum bom homem de bens, amigo ou procer do partido só de bens, proprietário da Entreter, deve estar entretido contando a grana da “militância” aecista.
        Que “militância” engajada! Leitores do Zi Globi na certa!

  16. Dear Profi,

    Não tenho o gabarito do prof. TH Campos, mas, data venia, proponho duas correções: o substantivo “mulher” escrito em caixa alta para destacar essa infame condição e, como a búlgara endividou o país, o advérbio correto não pode ter esse IN- que desfaz a dívida.
    Reescrevo, portanto, a primeira frase da forma correta:

    “Na qualidade de MULHER e posta DEVIDAMENTE na cadeira de presidente”

    Alvíssaras!

      1. cAUro Cachorrinho,
        Essa é também uma possibilidade, graças à flexibilidade de nossa língua, para o bem e para o mal! Para poetar ou para bulgarizar…
        Aliás, o maior exemplo dessas possibilidades poéticas está nesta criação magistral do grande Pessoa:

        O poeta é um fingi-dor
        Finge tão completa-mente
        Que chega a fingir que é dor
        a dor que de-veras sente*

        *acrescentei os hifens

  17. Confrad@s e Digníssimo Mestre Prf. Doutor Hariovaldo. Em relação à sabatina, embora os sabatinadores sejam dos mais bem preparados/informados/ isentos, não foram cavalheiros e fizeram perguntas capciosas para embaraçar a búlgara usurpadora (bem feito!). Tivessem um pouco de piedade indagariam sobre como tirar manchas diversas, a melhor maneira de preparar um suflê de chuchu e outras do mesmo calibre e ela teria se saído um pouco melhor. Faltou aos sabatinadores o espírito cristão que tanto prezamos nesse síctio, pois não devemos humilhar quem já está tão desprezado.

  18. ECONOMÉTRICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Hoje o padre caduco me ordenou ir até a banca de jornal para comprar a Veja semanal que ele lê sempre. Nesta semana a capa mostra toda a covardia da revista. Bem, eles queriam colocar uma capa de apoio ao holocausto em Gaza, mas cadê a coragem se toda a imprensa tá contra, né mesmo? E assim como o Brasil, mais dois países latinos chamaram os embaixadores de Israel para dar explicações. Então, já que não dá prá colocar a tal capa de apoio aos assassinos, colocam uma capa detonando a chancelaria brasileira: “O Apagão da Diplomacia brasileira”.

    1. Revoltante, Caro Coroinha, revoltante! Os escolhidos de Deos devem ser melhor respeitado, prá quê desperdiçar a bela sugerida capa?

      Os homens de Deos donos da citada revista semanal -- coincidentemente também integrantes das 12 tribos escolhidas por Ele -- não devem envidar esforços de apoios aos seus irmão em terras ultramarinas, afinal não é phácil testar novos equipamentos de morte -- em nome do bom Deos -- em seu campo particular de caça -- aquela faixinha de terra usurpada por filisteus, que insistem em não se retirar -.

      Afinal custa caro para economia dos Escolhidos das doze tribos desperdiçar munição e armamentos em carnes tão fracas como de crianças, apesar de que idosos e mulheres oferecem melhor resistência aos projetis, conforme se comprovará em futuro estudo sobre os efeitos dos projetos ora em desenvolvimento.

      Sem dúvidas os produtos finais agradarão o mercado!

      Daria excelente material para páginas sobre o assunto e a qualidade do material utilizado.

    1. Ó dona Fabriciana Oliveira como é que a sra. tem esse trabalho todo para colocar aí a sua foto de moça iluminada por fora, e escreve coisas tão insensatas? Onde está a sua luz interna? Sabe quem postou esse texto? Foi o grande Professor Hariovaldo. Você não entendeu, leia novamente por favor, porque um dia entenderá.
      Faça uma peregrinação à Mooca e respire profundamente aquela atmosfera que alimentou o profundo intelecto do “mais preparado dos brasileiros” e depois volte para ler este texto novamente.
      Por enquanto só me resta rogar a S. Serapião que ilumine “por dentro” o seu ainda apagado intelecto amen

      1. Douto Confrade José Vicente de Magalhães, acredito que a moça em questão -- Dona Feliciana de Oliveira -- é daquelas que usa vestido acima do joelho…e calças ginz!

    2. Prezada Fabiana,

      Ao invés de desprezar a grande contribuição do Prof. Hariovaldo ao esclarecimento político e econômico dos homens bons, deve a Senhorita preocupar-se em abastecer o seu lar com produtos alimentícios, além de realizar os afazeres domésticos e cumprir as suas obrigações matrimoniais, garantindo, assim, felicidade e o conforto do seu macho.

      Se, por outro lado, a Senhorita não tiver ainda relações matrimoniais, não estando vinculada a nenhum macho, o seu pai deve ser pressionado para que arranje um bom partido de Ben$ e cristão. Assim, você pode copular e constituir família, além de ser benéfico o matrimônio aos negócios.

      1. Amigo Facto

        O Senhor estava certo.
        Após cinco dias meditando cheguei à conclusão que o verbo ‘poder’ na frase do Santander tem que estar no plural.
        Agora estou com medo que, depois deste deslize crasso, a direção do Blogue me demita e eu volte a viver apenas do parco salário de professor da rede pública do All Kimim

        1. É isto que dá conseguir um segundo emprego. Contratei um datilógrafo.
          E sendo comunista, o infeliz comeu a vírgula depois de “meditando”.

          1. Emérito Professor,

            Sugiro que Vossa Senhoria investigue, durante e após a contratação, as tendências políticas e ideológicas do estagiário ou datilógrafo, a fim de descobrir de qual laia ele pertença.

            Não basta exigir que o serviçal seja filiado ou associado ao Partido Arena, quer dizer ao P$DB, DEMO ou PP$, se ele é, na verdade, um vermelho enrustido. O serviçal deve ser inteiramente submisso aos princípios e normas naturais dos homens bons. Para isso, deve o serviçal prestar juramento e ser controlado e investigado durante toda a sua atividade laboral.

            Dai, Vossa Senhoria jamais terá problemas novamente com relação ao uso correto das normas gramaticais do bom português de Portugal, e não a sua versão africana que utilizada no país do bananal.

            Alvíssaras!

            1. Nobre Facto
              Ficou uma dúvida caraminholando o meu tutano.
              Quando V. Sa. diz “a sua versão africana”, refere-se ao facto de o Prof. TH utilizar uma versão africana da língua nos seus (dele TH) textos ou o português adotado no bananal é, em geral, uma versão africana???

            2. Carí$$imo Sílvio Caldas,

              Ao dizer ” a sua versão africana”, referi-me à versão africana do português adotado no país do bananal, que é uma mistura do refinado português de Portugal com o candomblé africano e analfabetismo petista.

              Att.

    3. Fabrícia Fabi

      Com esta posição insubmissa perante a vida a Srta. nunca vai arrumar marido e ficará solteirona. Ainda há tempo para o arrependimento da vermelhidão comunista que entorpece vossa alma pecadora e devassa e para a conversão à fé em São Serapião. Ore diuturnamente com fervor a São José Maria Escrivã de Balaguer, São Tomás de Torquemada, São Joseph Ratzinger e São Brilhante Ulstra com autoflagelações e jejuns e a salvação virá.

      Haleluiah…

      P.S. Se mesmo assim a Srta. continuar na perdição mundana do comunismo, pelo menos os jejuns a livrarão do sobrepeso.

      Oremos…
      A Salvação virá no Juízo Phinal…

  19. Horóscopo antibolchevique

    Confrades hariovaldianos, as forças satânicas do comunismo universal conspiram a todo o momento contra os homens bons e de virtude$ acima do entendimento ignaro do populacho. Neste exato instante o mal espreita sua porta à espera de um lapso de fraqueza. Por isto trouxemos o horóscopo antibolchevique, sua dose de sabedoria e elevação contra o marxismo atroz.

    Gêmeos: A Lua em virgem harmonizando com Saturno, habilidades intelectuais e relacionamentos interpessoais favorecidos. Um dia ideal para ler um artigo de Reinaldo Azevedo ou um livro de Diogo Mainardi e depois postar aquelas frases inteligentes no seu facebook anunciando a incompetência petralha que assola o país.

    Câncer: Evite a monotonia das atividades corriqueiras ,estimule a criatividade, não se contente com o trivial. É hora de ousar e colocar em prática seus projetos mais arriscados. Não se contente com seu próprio avião, o mestre das alterosas mostrou o caminho : construa seu aeroporto próprio, afinal, o que é a vida sem estes pequenos prazeres ?

    1. Quando vai sair a previsão dos Sagitários, Dr Olavos?

      Preciso de Vossa previsão para organizar as finanças do clube de campo e, talvez, mudar o corte do meu bigode.

    1. Nobre Marquês, talvez não se trate de fraude contra o vídeo de nosso brilhante carreirista bom moço de Copacapana/MG. Há fortes indícios de que a campanha do rapaz está causando furor até fora de nosso Brasil. Não há dúvidas que cidadãos de: Cingapura, Kuala-Lampur, Taiwan, Indonésia, e muitos outros, possuam profundo interesse em conhecer o tal jovem representante da dissimulada ave rapinácea de grande nariz -- apropriada para grandes aspirações -. É a campanha decolando! -- para inveja da petralhada -.

  20. Os neossocialistas Heráclito Fortes, Bornhausen e Caiado apoiam Eduardo Campos/Marina

    É o fim dos tempos. Heráclito Fortes e a família Bornhausen estão entrando de cabeça na campanha da Frente itaú-guarani-kaiowá-naturassocialista-pentecostal dos últimos dias capitaneada pela dupla Campos/Marina. Em contrapartida, Ronaldo Caiado, com outras palavras, chamou o governador de Pernambuco de frouxo, pois Campos entrou na onda da ex-pupila de Chico Mendes. Porém, na hora “h”, o socialista-ruralista se juntará a ele.

    Leiam mais em

    http://jornalggn.com.br/noticia/patrimonialista-fisiologista-e-atrasada%E2%80%9D-diz-eduardo-campos-sobre-gestao-atual

    Comentário de Dani (30/07/2014 -- 13:53)

  21. Mestre! Confrad@s!!! Plantão de emergência, fora de pauta. Acabo de saber que nosso fleumático (obrigada, nobre Morvan) se aposenta amanhã. Não mais teremos chance de ouvir seus serenos pronunciamentos. Éticos, plenos de moral e bons costumes, denso saber jurídico, inclusive teorias internacionais que ele tão sabiamente adaptou a esse bananal sem fim!! Não sei como dou conta de escrever, pois choro copiosamente. Mas (obrigada, folha de sp!) tenho feito muitas novenas e trezenas e centenas para os santos protetores das pessoas de bens, frequentadores desse síctio, no intuito de que nosso JB reflita e reverta essa decisão tão traumática. Por esse motivo, só acreditarei em tão drástica e trágica decisão quando for publicada no Diário Oficial da União. Oremos, pois!

    1. Boa noite.

      Maria Thereza(30 de julho de 2014 at 19:09)

      ‘… Acabo de saber que nosso fleumático (obrigada, nobre Morvan) se aposenta amanhã. Não mais teremos chance de ouvir seus serenos pronunciamentos. Éticos, plenos de moral e bons costumes, denso saber jurídico, inclusive teorias internacionais que ele tão sabiamente adaptou a esse bananal sem fim!! Não sei como dou conta de escrever, pois choro copiosamente…’.

      Caríssima Maria Thereza. Obrigado pela citação; hoje, só notícias excelentes, digo, péssimas. Brabosão, enfim, digo, sai mesmo. É o fim. Além disto, o Genoino, grande brasileiro, digo, mensaleiro, teve trinta e quatro (34) dias descontados por motivo de frequência em cursos dentro da Unidade Prisional; está na marca do “pênti” (d. a. Neto, da Band[ida]) e a depender de decisão que lhe reconheça o Direito e o direito.
      Felizmente temos a Vivi, a qual até quando ‘gilmariza’ (fala sincopado) ‘heteronomiza’ muito bem, a la ‘Frnando Psoa’.

      Saudações “Respeito à Autodeterminação dos Povos e à Vida; viva o Brasil; Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  22. Procura-se Padre Iscas desesperadamente!
    Alguém sabe se ele foi transferido de paróquia? Foi excomungado?
    Aguardo seus (dele) ferin… digo felizes (tb) comentários sobre nosso futebol e nossa economia.
    Amém!
    Que São Benjamin nos proteja!

  23. Se as coisas continuarem assim, não sei não.
    E a burca, nenhuma mulher brasileira usa, um absurdo mostrar o rosto e ainda pintar o cabelo e encher a cara de creme e essa tal de maquiagem.
    Outro fato, mulher andar nas ruas e estes tais de shopings vendo vitrine e comprando, mais parece. cachorro ( com o perdão da palavra) femêas de cachorros no cio , quando veem um sapato.
    Lugar de mulher e no fogão esquentando a barriga e no tanque esfriando.
    Agora vejam só deveriam proibir a reeleição de mulheres, casoi contrário onde vamos parar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *