Universidade confirma que fita de vídeo da CPI foi editada pelo PT

Mais uma vez tivemos que recorrer ao Centre de recherche et d’analyse de vidéos, de l´Université Omar Bongo, do Gabão para mostrar a farsa que os petistas armaram para esconder o escandaloso bate-papo entre seus senadores durante a CPI da Petrobrás, comprovando que usando de equipamentos fornecidos pelo governo comunista de Pyongyang, eles manipularam a gravação mesmo antes do Semanário dos Homens Bons ter acessado o arquivo da caneta espiã digital. Os diálogos faltantes puderam ser recuperados pelos analistas da prestigiosa universidade. Vamos aos fatos:

01:20 segundos:

Centre de recherche et d’analyse de vidéos comprovou ter sido recortado as seguintes falas dos senadores petistas:

Senador A.: Quando o as caixas de charutos chegam de Cuba? Dilma já tá sem dinheiro para fazer campanha em Pirituba?

 

Senador B: O Ilyushin Il-96 acaba de parar em Caracas para uma escala técnica e deve aterrisar em Brasília nessa madrugada.

 

Senador C:  How many roads must a man walk down, Before you can call him a man?

01:45 Segundos:

Senador B: Quantos petrodólares vamos ter que desviar do Pré-Sal para colocar a Dilma na lista das poderosas da Forbes dessa vez?

 

Senador A: O Lula tá vendo com o pessoal do New York Times pra colocar tudo num combo, o artigo dele, a lista da Dilma e alguma reportagem favorável na Financial Times Magazine.

 

Senador C:  The answer, my friend, is blowin’ in the wind, the answer is blowin’ in the wind.

Portanto, com o excelente trabalho da L’Université Gabonnaise, cai por terra essa farsa que está sendo a CPI da Petrobrás, onde os governistas pintam e bordam, enquanto o real problema da empresa que é a falta de privatização  e a cessão das jazidas do présal para as competentes companhias americanas passa ao largo. Isso tem que acabar.

Aécio é 45.

Facebook Comments Box
Compartilhar

49 thoughts on “Universidade confirma que fita de vídeo da CPI foi editada pelo PT

  1. Caro($) mestre Hari.
    É um absurdo imensurável esta ridícula cpi que os comunistas armaram numa tentativa desesperada de balançar a campanha e integridade boa de nossos honráveis homens de Benz, eu mesmo irei para a Suíça aguardar essa espalhafatosa baboseira……

    ” Só sei que nada sei….ops….Eu não sei de nada”

  2. “Senador A.: Quando as caixas de charutos chegam de Cuba? Dilma já tá sem dinheiro para fazer campanha em Pirituba?”

    Não existe nenhuma cidade com o nome de Pirituba. Tudo indica que o ilustre senador quis dizer Pirpirituba.

    Mas aí é perda de tempo e de dinheiro pois a cidade já fez a sua opção política.

    E assim o CMAPP -- .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    PIRPIRITUBENSES APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de Pirpirituba.

    A bela cidade de Pirpirituba, localizada na mesorregião do Agreste Paraibano, próxima às cidades de Pilõezinhos e Bananeiras, é habitada por 10.319 pirpiritubenses aecistas.

    Aecistas de primeira hora, os pirpiritubenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado da Paraíba.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Aécio nas cidades de Piripiri (PI), Piritiba (BA) e Pitimbu (PB).

    Avante Aecistas! Vamos reduzir nossos adversários a pó já no primeiro turno!

    1. Tio Munchausen

      Pirituba é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se na Mesorregião Ocidental do Tocantins, estando a uma altitude de 283 metros de altura. Sua população estimada em 2004 era de 5 170 habitantes.

      Segundo depoimentos dos moradores mais antigos da localidade, por volta do ano de 1.943 DC, um grupo de caçadores liderados por Inácio de Souza Parente e Manoel Ribeiro de Souza encontraram algumas pedras de cristal de rocha, do tipo quartzo, na localidade onde atualmente é a povoação. A descoberta do cristal mudou o panorama da região e depois de iniciado o garimpo no local para ali se dirigiram pessoas de diversas regiões, em especial do Maranhão, Piauí e do sul de Goiás. Algum tempo depois foi construída uma pista de pouso para aviões de pequeno porte, esta ficava localizada onde atualmente é a Avenida Salgado Filho (o principal logradouro da cidade). As aeronaves levantavam vôos diários da povoação transportando pessoas ou o produto do garimpo. Nesse período o principal pólo de venda do cristal produzido nos garimpos da região era a cidade de Carolina, no estado do Maranhão.

      1. Ilustre Confrade Silvio Cantante,

        Seu comentário por pouco não provocou uma séria crise organizacional no CMAPP pois nós ameaçamos demitir toda a equipe do Departamento de Pesquisas por desconhecer a existência da cidade tocantinense de Pirituba.

        Entrando o Departamento de Pesquisas, refeito do susto, apresentou os seguintes esclarecimentos:

        1 -- Não existem registros da existência de uma uma cidade brasileira ou tocantinense chamada Pirituba;

        2 -- A Mesorregião Ocidental do Tocantins é composta de cinco microrregiões a saber: Araguaína, Bico do Papagaio, Gurupi, Miracema do Tocantins e Rio Formoso. Em nenhuma dessas microrregiões foi encontrada a cidade de Pirituba.

        3 -- O site oficial do IBGE (http://www.cidades.ibge.gov.br/xtras/uf.php?lang=&coduf=17&search=tocantins) também desconhece a cidade.

        4 -- A Wilkipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Pirituba) informa:

        Pirituba é um bairro de classe media no distrito da Zona Oeste da cidade de São Paulo, no Brasil. Pirituba teve um dos primeiros times de rugby do Brasil. Há uma forte tradição em beisebol, sendo o distrito de São Paulo com o maior número de praticantes não nipônicos deste esporte.

        Fotes cemapianas qualificadas não atestam a existência da cidade. Contudo, se existir, nós não temos dúvidas de que os piritubenses estão apoiando Aécio.

      2. É Pequizeiro-TO Júnior.

        Peço desculpa aos Confrades
        Eu sai e esqueci o computador ligado. Ai esse menino traquinas fica de zombarias com assuntos sérios.

        Mestre
        O comentômetro vai ficar sempre em só 2014?
        Uma lástima….cai para 4°, empatado com o Pharaoh….

      3. Cari$$imo Confrade Silvio

        “Pirituba é um município brasileiro do estado do Tocantins. Localiza-se na Mesorregião Ocidental do Tocantins…”

        Não encontrei nada no goglee nem no IBGE! Acho que infopress petralha apagou o registro de tal cidade!

        1. Quando vou à Pindamonhangaba, ouço a peonada da fazenda que possuo em súcia com um certo político, que é médico e irmão na Opus, eles falam sempre em PIRRRR-CORROCOCÓR, talvez seja este o município onde se amasiam senadores, talves hajo por lá uma pista para aeronaves..talvez….

    1. Muito bom
      A infanta do centro diz:
      “Sabe o que eu acho? Eu acho que o CONGRESSO deveria investir em mais educação e escolas….”

      Esta certa a moça. Já que o governo comunista do PT não investe em nada, que o CONGRESSO tome as rédeas, ora essa…

    2. Que fofinhas as moçoilas! Vê-se de cara que tem consciência política e profundo conhecimento dos termos que usam: democracia, liberdade! Que espontaneidade! Daqui a alguns anos estarão ateando fogo em ônibus e depredando agencias bancárias em nome da liberdade!

    3. De fato, não vai faltar futuro a essas infantas. Só que talvez precisem de um teleprompter para torná-las mais persuasivas. Faltou um pouco mais de emoção. Timidez, talvez?

      1. Enfaixado Faraó, escorreram-me lágrimas!

        Bons tempos de Petralhas ao ponto em algum porão, sem a necessidade do já saudoso JB gritando para por ordem nesse velho galinheiro da Bananolândia.

        Espero que o bom moço do Leblon/MG consiga fazer o útil e necessário com o líquido escuro que sae de nosso litoral, antes que sujem nossas praias!

        Tão logo ocupe sua cadeira no lugar da Búlgara Atéia!

    4. Que vídeo esclarecedor! Talentosas, espontâneas, conscientes. Prevejo grande futuro para as “3 graças”. Comentaristas/analistas da nossa grande e proba vênus ou ate mesmo artistas de novelas! Para elas, o céu é o limite. Devem ser filhas ou netas daquelas dignas senhoras que participavam de reunião de decepção com o probo Demóstenes Torres. A nobreza e o brilhantismo estão no DNA. Estou em lágrimas, por perceber que nossa luta não é em vão. Estamos formando as novs gerações! Alvíssaras e graças a S. Serapião!

  3. Tio Hariovaldo, Principal combatente ao comunismo e sempre na defesa da famiglia, (um garoto como eu, que amava a música de Bob Dylan e Eric Clapton),
    CPI da farsa! Os depoentes sabiam previamente que as perguntas seriam sobre a Petrobrás! Sabatina mais ensaiada que quadrilha de festa junina!
    Total bissurdo.
    Se bem que aqui nesta Sampa Saharica quando se fala em quadrilha de festa junina, o governador vitalício se anima todo naquela parte que diz: Olha a chuva. mas apesar do É mentira, ele continua afirmando que a água Perrier durara para sempre ou pelo menos, até depois da eleição.
    Mas isso são devaneios. O problema é que o preço do chuchu está pela hora da morte e o governador de todos os paulistas está trocando o habito de chupar o picolé pelo de comer coxinhas. A bem da verdade os coxinhas é que querem ser comidos por ele.
    Em 2038, ÇERRA45 eleito vice fegacê, essa horrorosa Petrobras petrálica será gerida pela majestosa Chevronnn e nosso “aperreio”findará.

  4. Ah se eu fosse parlamentar dos homens de benz! Eu iria surpreende-los, todos os comunistas, com perguntas sobre o Aécio…digo, aeroporto em Cláudio! Os petralhas não estariam preparados pra responder, então passaríamos a palavra para os homens bons!

    Os petralhas iam se lascar!

  5. Ari Prado conclama os sobrinhos do Tio Rei a duvidar das pesquisas do Ibope e os convoca a fazer as suas próprias pesquisas.

    Do blog do Uncle King (post de 07/08/2014 às 21:47):

    Ari Prado (8/8/2014 às 9:14 am):

    Colegas,

    Muito cuidado com essas pesquisas. Estão tentando semear o derrotismo entre nós e o derrotismo e pessimismo são o caminho mais curto para a derrota!
    .
    Façamos nossas próprias pesquisas entre nossos parentes, amigos e serviçais.
    .
    Vários comentaristas já divulgaram aqui o resultado das suas pesquisas pessoais e os números não poderiam ser melhores.
    .
    Como e onde o Ibope encontra tantos eleitores dilmistas e nós não encontramos nenhum?
    .
    Marchemos para as urnas com os pés no chão mas olhando para as estrelas. Eu pessoalmente acho que vamos ganhar no primeiro turno. Alvíssaras!

    xxxxxx

    Menos de duas horas depois o diligente Flávio já estava com a sua pesquisa pronta com resultados compatíveis com os do conceituado Instituto Dataprado (0% para Dilma):

    Flavio (8/8/2014 às 11:07 am):

    Fiz uma pesquisa informal na minha rede de relacionamentos. Pessoas de todas as classes , com níveis de escolaridade diferentes etc. Acho que conversei com umas 100 pessoas diferentes. Não consegui encontrar 1 , 1 sequer eleitor da Dilma. Não sei de onde vem esses números do Ibope.

    1. Cari$$imo Leitor

      “Marchemos para as urnas com os pés no chão mas olhando para as estrelas. Eu pessoalmente acho que vamos ganhar no primeiro turno.”

      Concordo! “olhando para as estrelas” do meu partido.

      1. Cachorrão,
        -Quem anda olhando para as estrelas,
        dá com a cara contra o poste!

        já o senador C não se preocupa,
        ele sabe que é dele!
        ÇERRA45 em 2038 vice fegace.

    1. não só copiar, Comendador.
      Estou certo que o instituto tem vida própria,
      E realiza pesquisas para outros blogs internéticos:

      DATAPRADO
      sex, 08/08/2014 -- 17:49

      O Instituto Dataprado de pesquisas e estatisticas divulga a última pesquisa de intenções de votros para a governadoria da Capitania de São Paulo:

      Alquimim……………..94 %

      Skaf……………………3 %

      Maringoni………………3 %

      Padilha…………………2 %

      está aqui: http://jornalggn.com.br/blog/sergiorgreis/alckmin-a-crise-da-agua-e-o-sequestro-da-tecnica-pela-politica-autointeressada

    2. Preclaro Comendador, sobre o assunto das tais pesquisas, não escondo meu medo e vergonha de nada entender sobre tal assunto, considerandos os tais desvios padrões, médias, modas, curtoses, espaço amostral, grau de confiança, etc.

      Prefiro fazer a interpretação conforme as feições do rapaz ou da moça do noticiário do horário da ceia noturna na TV aberta ou da globonius.

      Se ameaçam um sorriso e acenam positivamente com a cabeça: isso é bom!

      Se fazem um ar sisudo e dão maneios para os lados com a cabeça: isso não é bom!

      Parece que a bolsa ficou abalada com os resultados das pesquisas. Então os moços e moçoilas citados ficaram com ares sisudos e…isso não é bom!

      Tenho certeza que o DATAPRADO, referência no assunto, faria esses meninos com largos sorrisos e com maneios para cima e para baixo com a cabeça. E isto seria bom!

      1. E estava esquecendo:

        O respeitável Instituto DataPrado é o único capaz de nos dar uma trifeta em um páreo do jóquei clube,

        Tudo isto considerando dados como: umidade do ar; direção do vento; posição do sol no último eclipse da lua na hora do páreo e a quantidade de unhas encravadas dos jóqueis.

        Só não o faz por humildade em gol!

  6. Bisbilhotíssimo Mestre!
    Por isto que teu nome é Prado, Hariovaldo Prado!
    Trabalho realmente supimpa, de verdadeiros schollars na arte da arapong, digo, da pesquisa séria, isenta, scientíphica. Huma vêz que nem o STF4P nos restou, vamos nos agarrar pheito doudos nesta cepehizinha de ocasião. Vai que dá… Quem sabe Ela não será nossa próxima Redenptôra. Com o Congresso lotado, como ocorre em épochas de pleitos eleictorais, vamos provar para o Lebron, Jardins, Cláudio e o mundo, que os petralhas são mauzinhos, nós somos gente bôa e Dirceo não póde trabalhar!
    Ide em Paz!

    1. Caro professor,
      Depois que nosso diccionarista Ara nos tirou da cegueira da norma culta popular, legando-nos o direito que phoi sempre nosso de escrever como queremos, podemos ler textos tão graficamente criativos, como essa CEPEHIZINHA… adorei!
      Fiquei meio em dúvida se Cláudio era um bairro, mas deixei pra lá, hiphipnotizada com esse “Dirceo não póde trabalhar!”
      Assim caminhando, reduziremos, como preconizza nosso pesquisador, nossos adversários a pó!
      Que o Senhor vos acompanhe!

      1. Dulcíssima Vivi!
        Sou mui grato por tão elogiosas palavras. Comovido, até aphrouxei um pouco o silício.
        De phacto, o Diccionário phormulado pelo Distincto Prophessôr Ara, phoi um enorme avanço thecnnológico na arte de sacane…, digo, na técnica de bem phalar e escrever a língôa dos homens bons medihevaes do Brazil.
        Ósculos sanctos!

  7. Meditando sobre a pureza absoluta dos homens bons diante de fotos (ícones) de verdadeiros santos (Bob Freire, Aécioporto A. das Neves, Fernando Procriador Enrique, Jarbas Vaizconcelos e outros), fui invadido por um profundo sentimento de nostalgia que ora compartilhos com vocês, meus compars… digo, meus correligionários:
    https://www.youtube.com/watch?v=GR_vEn-gyoY

  8. Mestre,

    Parabéns pelo seu sucesso com pesquisas e só gostaria de acrescentar que a Morocco Internet Data Center também possui essa fita da charutaria. Desta vez os bicudinhos de Sampa arrancam a máscara dos red-rossos.

  9. Sei não, Profi,
    Acho que o petê vacilou. O melhor ainda é o peritho Bolina, que teve sucesso com o imexível e com o belo cantor… para não falar no caso bolinhoso… se fosse nosso partido só do bem teria propinad digo procurado o perito de sempre!
    De todo modo, o Gabão tem o mérito de estar destinado a futuramente dar a nosso almirante um título de doutor daqueles que o apedeuta vem colecionando.
    Alvíssaras!

  10. Por onde anda o “cumpadi” Morvan ?

    Estou temerosa com a possibilidade dele ter sido sequestrado pelos PTralha devido seu (dele) conhecimento em informatica para ser coagido em mudar o perfil dos 2 grandes economistas da rede bobo na wikipédia .

    Fato lamentável e noticia da mais alta importância que tomou 8 minutos do jornal dos homens de benz.

    1. Rose querida
      Também estou preocupada!
      Assim que ouvi tão grave notícia bateu-me um frio na espinha… Ainda mais estão dizendo que tem outro Snowwwden no pedaço…
      Deus se alembre de proteger nosso usuário livre!
      E que não passe a escrever em alfabeto cirílico!
      Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *