Perseguição comunista impede candidatura de Soninha

A mais bela das candidatas da eleição, a musa da moralidade, deusa da impolutez, aquela que nunca teve nada a esconder, e cuja a honradez e dignidade ofusca qualquer candidato bolchevista, acaba de ser vítima de uma das maiores injustiças eleitorais, tendo sido indevidamente barrada, por influências obscuras, do pleito eleitoral que se aproxima, deixando os homens bons na mão, para nossa tristeza.

A federal do Serra, quiçá futura ministra da juventude de Marina Silva, teve sua candidatura impugnada indevidamente pela Lei da Ficha Limpa, estratagema criado justamente para impedir os petralhas e adjacentes de disputarem qualquer eleição, e que foi vergonhosamente usado contra nossa musa, numa  grande manifestação de cinismo contra quem nada deve, muito menos por causa da Sutaco, que ninguém nem sabe bem o que é.

Musa dos homens bons, Soninha não se abala com a perseguição

Esperamos que nas próximas horas a cassação seja revertida e que Soninha esteja linda, leve e desimpedida, como sempre, para fazer campanha e continuar sua luta audaz contra a corrupção e a improbidade administrativa que infelizmente maculou a pátria nos últimos tempos.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

48 thoughts on “Perseguição comunista impede candidatura de Soninha

  1. A mais bela das candidatas da eleição, a musa da moralidade, deusa da impolutez, aquela que nunca teve nada a esconder…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    INOCÊNCIA E PUREZA ESTÃO COM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foram sorteadas para visita as cidades de “Inocência” e “Pureza”.

    A bela cidade de Inocência, localizada na mesorregião Leste do Mato Grosso do Sul, próxima às cidades de Carneirinho(MG) e Chapadão do Sul, é habitada por 7.653 inocentinos marinistas.

    A não menos bela cidade de Pureza, localizada na mesorregião Leste Potiguar, próxima às cidades de Touros e Rio do Fogo, é habitada por 8.432 purezenses marinistas.

    Marinistas de primeira hora, os inocentinos e purezenses marcham com entusiasmo na vanguarda da campanha marinista.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Caridade (CE), Caridade do Piauí (PI), Concórdia (SC), Concórdia do Pará (PA), Cortês (PE), Gentil (RS), Imaculada (PB), Modelo (SC) e Derrubadas (RS).

    Avante marinistas, vamos levar o Brasil a aceitar a Doutora Marina Silva como nossa futura presidenta!
    .

  2. Bom dia.

    Cari postanti do Cafofo dos Hariováldicos:

    Apesar de a nossa direitona, digo, democrática união em torno dos de benz, via de regra, acertar, com ou sem Itauuuuuú de desVANTagem, acredito que a nossa candidata NATURAll seria a Sonsinha Pedalada. Porque vos digo isso? Bem, para início, ela não teria voz de taquara rachada, não andaria de avião “intermediado” por recauchutadores, donos de peixarias, etc., e só trataria de negócios em veículos não-poluentes, leia-se bicicleta, daí o pedalada, para afastar possíveis mal-entendidos, quiçá até associá-la ao santista Robinho, com pouca roupa, inclusive, para denotar nudez; de apego, no sentido mais bhudista possível. Seria a candidatura sobremaneira ecológica. Agora, Neca[s] de explicar jatinhos ou já tinhas…

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Ela iria de bike ate Santos e não de avião, com uma parada na Casa da Marquesa de Santos com direito ao um energético. Mas infelizmente o nosso melhor candidato não foi escolhido, o Cerra , todo o material de campanha já esta pronto ,camisetas , santinhos e bandeiras com o mesmo numero e com a mesma cara a mais de 16 anos, isto sim seria uma tremenda economia.

  3. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas,

    Os motivos pela cassação da candidatura são ignóbeis, phicha suja só pode ser aplicada aos pppp. Agora, a perseguida da Soninha esptá muito exposta.

    É o que eu sempre digo, os mercados não precisam de leis, devido ao esptado laico, mas a relação inter-pessoaes precisam!! Caso contrário, vamos acabar tendo legalização do casamento entre pessoas de mesmo sexo, aborto e uso não cristão do anus.

  4. Já me preparo feliz para viver os próximos 4 anos com juros altos, firme e forte no combate a legalizacao do aborto, na protecao da familia atrave´s da proibição do casamento homoafetivo, e todos tópicos progressistas que nossa candidata natura..l defende.

    1. Caríssima Laninha. Compartilho vossa felicidade em relação aos tópicos apresentados, mas me resta uma dúvida: será que ela liberar o chazinho da floresta? Precisaremos para ter o espírito livre e a mente aberta para compreendermos em plenitude os discursos, verdadeiros ensinamentos, bem como estar prontos para ouvir sua maviosa voz. Mas, sem chazinho vai ser difícil…

  5. Templários da luta contra os ateus comedores de criancinhas,

    Novamente são os bons homens de bens prejudicados por esse governo petista, bolchevique e espúrio que-aí-está, agora em nossas fontes de renda, nossos aluguéis, nossas tarifas de empresas ex-estataes que pudemos nos bons tempos neoliberaes dos amigos de FHC, adquirir baratinho.
    O índice que reajusta os aluguéis de nossos imóveis e os contratos dos serviços que fornecemos, o IGP-M, variou nos últimos 12 meses, pasmem, menos de 5%, um total absurdo, isso contra bons 25,5% em 2002, último ano do excelente governo do apagão, digo tucano, partido do Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, nosso querido Aéssim.
    As Organizzaciones M. ainda não denunciaram esse desmando contra o mercado!
    E peor, nos últimos 2 meses ocorreu deflação nesse índice, assim onde vamos parar, como vamos financiar nossos jatinhos emprestados sem conta, nossas mansões, nossos hábitos de pessoas de escol, nossos candidatos de bens e novas opções da nova política de mercado que governarão com os bons?
    E quem pagará se porventura um jatinho emprestado por boas empresas phantasmas à salvadores da pátria, sem valor definido pelo aluguel (isso a gente “veria” depois, entende?), se ele cair?
    Isso esse governo bolchevique não garante! Phora PT! Delenda Dilma!

    Alvissaras!

    1. Sanctiphicado Philho de Rá!
      Calou-me phundo n’alma vossas reminiscências tucanalhas. Tempo bão de proer, privataria e juros magnânimos. As riquêzas do paíz eram divididas democraticamente entre todos seus habitantes, de acordo com a estirpe e o bom nome, lóghico. Não phaltavam escolas para nossos philhos, nem enxada para os fhilhos da pobralhada, além do sagrado ritual dos pés descalços ao entrar na verdadeira América. Tempos em que o bôlo crescia e era bem repartido, entre nós, evidente. Chuif!
      Agora huma questão: Quem é Aéssim?

      1. Prezado Prof. Fregguesia,

        Aéssim mudou de logo, agora é Aénnão, o Terceirão.
        Brigadeiro de Cláudio e Montezuma, grande amigo, correligionário e sucessor daquele corajoso parlamentar representante do pê-ésse-de-bê de Minas, Azeredo, o mensaleiro pioneiro, o que renunciou para ir à primeira instância. Experto o mineiro pioneiro, poderá continuar a usupruir os excelentes aeroportos phamiliares construidos por Aéssim, digo Aénnão, o terceirão.
        Abraçços,

    2. Cari$$imo Fará-oh da segunda dinastia

      “Templários da luta contra os ateus comedores de criancinhas”

      Devo-lha informar que meus amigos e camaradas apreciadores de tal iguaria já mudaram de cardápio a tempo. Eles procuram algo semelhante ao que aparece na primeira fotenha do post!

  6. Boa tarde.

    Cari postanti do Cafofo dos Hariováldicos:

    Vê-se, por parte dos órgãos competentes, uma contradição, uma antítese ou até um oximoro:
    Como pode, alguém pertencente à casta dos limpinhos e cheirosos, ser impedido de participar de um pleito, sob a alegada Lei da Ficha Limpa? É o cúmulo.
    Eu até iria sugerir a Sonsinha, a Pe[da]lada, que se protegesse com ramos de arruda. Mas me lembrei de que o alopécico pó-lítico também está enquadrado… quer dizer: silas.

    Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Estou ruborizado.
    Este que sempre se destacou entres os sítios brazileiros por defender o recato e a submissão feminina, publica para minha surpresa estas fotos indecentes. Pensei ter aberto um sítio de sexo explícito. Belisquei-me para ver se eu não estava em delírios, efeito colateral da Risperidona 3 mg, mas qual nada!!! era realmente o Sacrossanto Tabernáculo dos cristãos tementes ao Onipotente e fieis à Beatha Osmarina.
    Onde este mundo vai parar? A libertinagem atéia, a luxúria marxista e a devassidão sodomista estão a tomar conta dos lugares mais honrados.

    Já que é para publicar messalinas expondo as vergonhas, que publiquemos a Beatha Osmarina na flôr da idade:

    1. O sítio do mestre Hariovaldo é sancto.

      É óbvio que a intenção foi citar o poeta romano Juvenal:

      -- Mens sana in corpore sano (“uma mente sã num corpo são”)

      Tradução ( fonte: Wikipedia )

      Deve-se pedir em oração que a mente seja sã num corpo são.
      Peça uma alma corajosa que careça do temor da morte,
      que ponha a longevidade em último lugar entre as bênçãos da natureza,
      que suporte qualquer tipo de labores,
      desconheça a ira, nada cobice e creia mais
      nos labores selvagens de Hércules do que
      nas satisfações, nos banquetes e camas de plumas de um rei oriental.
      Revelarei aquilo que podes dar a ti próprio;
      Certamente, o único caminho de uma vida tranquila passa pela virtude.

      1. Confrada Laninha , pensei o mesmo…. Cada hora o Silvio em Caldas está de um jeito.
        Eu gostava mais daquela foteenha com o cabelo gomalinado !!!!! Uuiiii !
        Que São Josemaria Escriva me mantenha livre de maus pensamentos

      1. Xer Laninha,

        Só suportei 2 minutos… sofri uma espécie de interferência na rede neural… bateu um pânico de ser infectada pelos harmônicos de tão maviosa voz… sem falar dos melhores no banco de reservas -- certamente foi esse o erro do Filipão.

        1. Vivi,
          Prepare-se, pois, em verdade vos digo. Porque ela, que besunta os beiço de beterraba, é que há de comandar os destinos com sua voz de pato e sua clareza de pensamento.

          1. Boa noite.

            Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (28 de agosto de 2014 at 18:34):

            Vivi,
            Prepare-se, pois, em verdade vos digo. Porque ela, que besunta os beiço de beterraba, é que há de comandar os destinos com sua voz de pato e sua clareza de pensamento
            .”.

            Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa; a Neca[s] não está tão certa da vitória como o PIG tenta apregoar. O P$DB já começou a bateria contra a peixaria (a qual vende bagres, traíras e compra aviões caríssimos). Os próximos capítulos serão decisivos. E, se depender da teleguiada da Neca[s], com ou sem Itauuuuuuú de desV.A.N.T.agem, com suas ideias coerentíssimas, a Mônica do Planalto nem precisa desfazer as gavetas. Parece que esta vai ser a eleição decidida nos ares. Em todos os sentidos. Se alguém gritar — “Perigo; drone, VANT à vista“, corram.

            Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            1. Morvan, meu amigo, eu sinto saudades da epoca que tinha medo do aécio ganhar. Não vejo como em 30 dias o cenário mudar. O brasileiro é emocional, está votando na tragédia que matou um jovem pai de familia, e nao na pessoa cuja equipe economica é formada pelo lara rezende.
              Eu acho que vai ser DESASTROSO pro Brasil. O PT precisa de mais 4 anos para poder sedimentar a economia.

            2. Boa noite.

              Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa (28 de agosto de 2014 at 19:45):

              Morvan, meu amigo, eu sinto saudades da epoca que tinha medo do aécio ganhar. Não vejo como em 30 dias o cenário mudar. O brasileiro é emocional, está votando na tragédia que matou um jovem pai de familia, e nao na pessoa cuja equipe economica é formada pelo lara rezende.
              Eu acho que vai ser DESASTROSO pro Brasil. O PT precisa de mais 4 anos para poder sedimentar a economia
              .”.

              Cara Laninha Marinho Scarpa -- Senhora Marinho Scarpa; como diz um certo sujinho: devagar com o andor, que a santa não é tão santa assim. O que o PIG quer, e está conseguindo, até certo ponto, é desmobilizar os eleitores de Dilma. Se bater o desânimo, eles conseguem exatamente o que querem; a d. Neca[s], a educadora (sim, eu aguento isso. Sou Pedagogo, com Especializações em Orientação Educacional e em Recursos Humanos e Prática Organizacional. Suporto essa %$#que ser chamada de ‘educadora’, do jeito que suporto o ‘treinador’ de futebol ser chamado de ‘professor’), não está tão certa assim, até porque o PIG está dividido. Parte quer investigar o caixa-dois dos aviões sem-dono.
              Só aqui para nós e para a torcida do Corinthians: Educador é Lula, que ajudou o povo a saber reivindicar, a saber ter apetência por cidadania. D. Neca[s] necas.

              Saudações “Critério infalível para saber se um candidato é bom ou ruim para o Brasil: a Globo o apoia? Sim sim, é para quebrar o país. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          2. Cari$$ima Senhora Marinho Scarpa

            “…é que há de comandar os destinos com sua voz de pato e sua clareza de pensamento.”

            Tive pensamentos terríveis! Imaginei esta cujo nome não devo pronunciar se elegendo presidanta… digo presidenta! E ela usando a sua maravilhosa voz na cerimônia da abertura das nações unidas!
            Valei-me senhor do Bonfim!

  8. Irmãos da Ordem Sagrada de São Serapião,
    Quem vos fala já não sou eu….Não sei mais onde estou, em que cafufo estou metido…
    Por misericórdia me ajudem:
    1. Era Çerra 2038…
    2.De repente, não mais que de repente, era CORONEL DOS ARES Ah! é sim!
    3. Houve tentativas de VOLTA FHC …
    4. Agora me vem com esta tal de Talibâ do Acre, em lugar do Dudu Traira…Com uma cô rte celestial de Arminio Fragoroso,Futura Ministra da Educação Neneca,clérigos da mais santa hierarquia, como Feliciano,Malafaia,Boçalnaro,e outros mais…
    Quem vai ser nosso pastor???
    Aleluia!!!

  9. Confra@s, Grande Mestre. Ao deparar-me com uma menção de artigo daquele comunista da Pholha, chamado Jânio de Freitas, vi que o mesmo afirma que nossa fadinha da floresta tinha 27% das intenções de voto, quando era colocada como cabeça de chapa. E agora tem 29% (dentro da tal margem de erro que não existe no DATAPRADO). Fiquei pasma, pois pensava que ela tinha subido vertiginosamente, qual rojão e, a se acreditar no comunista em pauta, não foi bem assim. Aguardo ansiosa pesquisa do nosso instituto, para colocar as coisas em seus devidos lugares e acalmar nossos pobres corações, que vivem aos saltos, principalmente pela firmeza de nosso síctio em sempre apoiar quem estiver melhor colocado nas pesquisas! Alvíssaras!

  10. PREGADOR INCANSÁVEL CONTRA O ONANISMO ADULTO (Afinal isso dá cabelo nas mãos) MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    O mestre tá certo. Ela acabou deixando “na mão” os homens bons que iriam homenageá-la….não!!!, votar nela. É por isso que eu recomendo aos meus petizes do catecismo: fujam da tentação da carne (só se for Friboi), cuidado na hora de tomar banho e ficar esfregando as partes, sexo só depois do casamento, meninas parem de ir com coleguinhas ao banheiro…. e….., SACRISTÃO! largue essa revistinha de sacanagem aí!!!!

  11. Nobilíssimo prophessor D’Almeida Prado, demaes navegantes e aeronautas,

    Ora Darphs prophessor, ainda nos resta a moça da água tônica, nem tudo esptá perdido.

    Mas o que eu queria mesmo é phalar do meo optimismo com o phuturo danação, teremos os jardins do Éden navegados pela arca de Noé!!

    Sim o phuturo será garantido por ONGs internacionaes, cujos patrocinadores, pagarão aluguel pelo uso, ecológico, da região amazônica. Durante o período das cheias estes jardins do Éden serão navegados por barcos internacionaes, os Noézões, guiados por satélite. Ficará garantido que a cópula das rãs não será perturbada. A outra phonte de rendas será a indusptria de juros, que não poluem, como todos nós sabemos!

    Se as pessoas se abstiverem de comer carnes, que precisam de pastos e destroem árvores, na realidade se não comerem, a ecologia estará garantida e seremos phelizes por muitos e muitos anos.

    1. Prezado Coroné Lulalado

      ” Ficará garantido que a cópula das rãs não será perturbada.”// e desde quando os homens bons estão interessados na cópulas das rãs???? As rãs que se Fo… ops, sem querer já estou defendendo as rãs!

  12. Divino mestre

    Captei vossa mensagem! Na primeira foteenha, a musa está pelada… eba!… ops, desculpem-me! Eu quis dizer sem roupa sem nada! Isto não é uma mensagem para a patuléia do tipo:
    “Assim que a búlgara for corrida do planalto vocês vão ficar sem nada, vão perder até a roupa do corpo, vão morrer pelados!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *