51 thoughts on “Canção tema de Marina Silva anima o domingo dos Homens Bons

  1. Mestre Hari
    E por falar em lencinho, vamos explicar aos Fabrícios (sempre aparece algum) a etimologia do lenço branco.
    Lá no velho continente quando os homens partiam para as guerras ou para as incertas viagens, as esposas e mães ficavam chorando, e com o lenço que limpavam as lágrimas acenavam, dando muitas vezes o último e doloroso adeus aos seus amados que partiam. A visão que tinham os bravos no barco, era de um mundo de lenços brancos acenando. A partir disso, acenar um lenço branco é dar adeus a uma pessoa ou entidade, como no caso da procissão do adeus à vigem que se faz em Fátima ou insinuar que alguém deve sair, como quando as torcidas do futebol acenam o lenço branco para o treinador.
    Então eu convoco a todos os confrades para acenarmos os lenços alvos de linho egípcio para o comunismo ateu provindo dos cafundós de Garanhuns e da Bulgária que gerou tudoissoqueaíestá e abramos os braços para recebermos com afeto a doce e frágil figura malafaica e feliciana tão maltratada pela voz tonitruante do lobo mau petista.
    Que todos depositemos hoje, Domingo, o nosso cartão de débito com a respectiva senha no gazofilácio da Igreja do pastos Felizciano amen

  2. O CMAPP – .Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas – tem o prazer de informar:

    SAUDADES APOIAM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foi sorteada para visita a cidade de “Saudades”

    A bela cidade de Saudades, localizada na mesorregião do Oeste Catarinense, próxima às cidades de Modelo e Maravilha, é habitada por 9.016 saudadenses marinistas.

    Segundo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Saudades) Saudades foi colonizada na década de 1930 por imigrantes, na sua maioria, alemães, vindos do Rio Grande do Sul. Uma grande parte deles deixou parte de suas famílias lá e sentiam muita saudades deles, daí o nome da cidade.

    Em 09/08/2014 a cidade foi sorteada para visita e os saudadenses declararam voto unânime no Doutor Aécio. Agora novamente sorteada, tivemos a surpresa de constatar um quatro eleitoral totalmente diferente. Acreditando que o marinismo-malafaico é a melhor solução para o futuro do Brasil, os saudadenses abandonaram a campanha aecista e marcham, firmes e determinados, na vanguarda da campanha marinista no estado de Santa Catarina. O pobre Doutor Aécio ficou sozinho, sentado à beira do caminho, numa tristeza de dar dó.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Saudade do Iguaçu (PR) e Serra dá Saudade (MG). Antes aecistas essas cidades também mudaram o seu posicionamento.,

    Avante marinistas! Vamos levar o Brasil a aceitar Marina Silva como nossa futura presidenta!.

    Aqui a musica “Adeus Saudade” cantada por Marina!

    https://www.youtube.com/watch?v=NHJtfwdNDVg

    .

  3. CUIDADO COM AS BICICLETAS!

    A professora da PUC/SP e uma das principais especialistas em Semiótica no Brasil, Lucia Santaella, alertou em rede social que as ciclofaixas pintadas de vermelho em São Paulo são “uma descarada propaganda vermelha do PT, provavelmente encomendadas do diabo em pessoa” e recomenda que prefeito e assessores leiam sobre Semiótica para descobrirem o quanto essa diabólica cor afeta o sistema nervoso central dos incautos cidadãos.

    Leiam e se preocupem mais em:

    De: http://jornalggn.com.br/blog/wilson-ferreira/professora-da-puc-aponta-suposto-perigo-subliminar-das-ciclofaixas-em-sp

    1. Esses petralhas comunistas tem mesmo parte com o demo e se infiltram nos locais e coisas mais inusitadas. Vade retro! Já tinha comentado com meu amado esposo que toda vez que vejo essa cor, sinto tonturas e perco momentaneamente a noção de tempo e espaço. Na época das festas natalinas, então é um horror! Agora, graças à brilhante explicação da sábia doutora, já sei o que acontece e passarei a evitar a exposição a essa cor maldita. O que é o estudo!

  4. SAUDOSO DA JOVEM GUARDA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Prá quem não sabe, Luis Airão foi um dos compositores mais gravados pelo ex vega R.Carlos. Vocês lembram da música Nossa Canção: “olhe aqui, prestatenção, essa é a nossa canção….., vou cantá-la seja onde for……” Pois a gafanhoto verde também entoa essa música, para lembrar aos eleitores que não mudou, errr….., “vou desdizer, agora o oposto do que eu disse antes”: Transgêncios? Sou a favor; casamento Gay? Se malafaia tiver por perto, sou contra. Independência do BC? Sou a favor ou contra Gianneti?……

    1. Mas a pesquisa DATAPRADO tarda e faia! Então professor? Tá difícil botar os hariescravos na rua? Assim não pode, assim não dá. Precisamos saber se esses ataques virulentos à santa, nunca vistos antes neste país, pelo partido menos atacado da imprensa, deu resultado e observaremos que trairina caiu nas pesquisas. Acredito e tenho fé que não. O mestre dos mil sistemas anda ultimamente citando muito a Cutrale. Conheço de perto essa organização já que morei na cidade da sede, Araraquara. Olha, vou te contar…. essa empresa não tem nada a se queixar do governo pois só de incentivos fiscais recebidos daria prá deixar todos os “laranjas” do país com inveja.

        1. Haverá também pesquisa quanto a avaliação do desgoverno búlgaro? Corre a boca pequena entre bons homens de bens, n-eco-marinistas de vantagens, que a avaliação ótimo, bom e regular somados do desgoverno bolchevique mal chega a 1,2%.

        2. Tio Hari,
          Se for possivel, ainda nessa pesquisa, favor encaixar uma “forcinha” para o Auquimim.
          http://www.viomundo.com.br/politica/pt-paulista-preve-segundo-turno-por-pequena-margem-em-sp.html
          (Os tukanin tá ficanu kabreiru cum esse negócio di segundo turnu.)
          Melhor não mostrar as represas secas. Todo mundo sabe que em represa seca não dá chuchu. E as lagoas de sumpaulo também não estão para peixe.
          Desde já, lembrando que em 2038 é ÇERRA45 vixe fegacê, penhoradamente agradeço.

      1. Respeitável padre. Junto-me à sua reivindicação por nova rodada do DATAPRADO, pois começo a ficar preocupada, principalmente com um tal de DATACF

  5. Marina não nos decepciona. Soube que, caridosa e solidária como poucas pessoas no mundo, está armazenando suas lágrimas para encher o sistema Cantareira e resolver para sempre o problema de abastecimento de água em São Paulo, que tanto preocupam seu mais novo comparsa -- o grande Geraldo (onde se lê comparsa, leia-se confrade -- meu teclado não está fazendo retorno e às vezes quer autonomia, pensando que é o Banco Central) -- agora tb fui premiada com ueitin modereixion em comentário anterior. É oq eu dá esse negócio de serviçais terem folga aos domingos!

    1. Confrada Maria Thereza !!
      Ótima notícia.
      E como ela é uma santinha da floresta, provavelmente suas lágrimas são água benta, que deve fazer milagres na nossa pele paulistana desidratada. Não vejo a hora.
      Alvíssaras !!

  6. Isso sim é militância empolgada, de merchado, terceirizada, sabem que vão receber um dinheirinho após a chateação da maniphestação e o dono da empresa, amigo dos só de bens, receberá seus bons lucros:
    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/152805/PSDB-contrata-militância-para-engrossar-atos.htm
    Não é como aquela massa hor-ro-ro-sa da gentalha vermelha, cantando dilma-lá, lula-lá, padilha-lá, pimentel-lá, lindenberg-lá, vignati-lá e oitros lálálá, communistas!
    E querendo mudar o NOSSO mundo, compuscar NOSSOS espaços, couza terrivel, subversivos, amantes de pobres(aarrgghh)!
    Je detest!

  7. Mestre Stanislawsky,

    A New York Film Academy (NYFA) vai levar Marina pra New York, porque atriz como ela é muito difícil, consegue rir em velório e chorar quando lhe perguntam sobre o dono do avião.

  8. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e analisptas

    Sim vou rephorçar o coro dos que sentem phalta de hum DATAPRADO para contrapor aos DATAfrias da vida, são quase que semanaes agora, indicando huma tendência que eu não vejo no meo clube de damas: é o im-pren-sa-lã-o-P-Tra-lha se-nho-res!!.

    O novo tem que prevalecer sobre a antiga políptica, sobre as acusações levianas populistas e bolivarianas de véspera de eleições! Hum programa de governo moderno, portanto acompanhando os desejos de mudança da sociedade, deve mudar para atender a estes mutantes e transphormápticos desejos !!

    Nada de phalsas promessas e programápticas que não cabem em hum orçamento phiscal equilibrado que deve pagar juros prudenciaes de 45%. Serão atendidas depoes do bolo crescer, como reza huma políptica econômica moderna! Maes, não podemos perder a oporptunidade de substituir nosso surrado código civil pelo velho testamento.

  9. Saudosista Mestre!
    Também espero aphlicto o Dataprado! Enquanto espero, tive huma ideia nova, genial e original, nunca dantes pensada no bananal, mas que será de muito proveicto para a phadynha na preservação dos girinos da phloresta.
    No dia da eleicção, cada eleictor da phadynha deverá levar tôdo o oiro que possua em casa na phorma de brincos, colares, anéis etc, que serão depositados em caixas phortes anexas às urnas electrônicas e depois entregues no banco da herddeira. Em troca, os patriótas receberão vidrilhos coloridos e um certiphicado de idiot, digo de idoneidade moral e participação cívica. É a Campanha Oiro para o Bem dos de Bens. Allehuyah! Salvem as saúvas do Brazil!

      1. Boa noite.

        emerson57 (14 de setembro de 2014 at 16:28):

        e eu que a muito tempo achava que esse tal de ibope era vendido…‘.

        Caro Emerson57. Desta vez é de ‘mermo-mermo‘. Papel passado e tudo. Olha o WPP aumentado o portfólio aiiií, gente.
        E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

        Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      aimeuscalos (14 de setembro de 2014 at 16:03):

      A multinacional WPP (World Prado Pesquisas), subsidiária do instituto Dataprado, está comprando o globope. É o Dataprado, com toda a sua confiabilidade, entrando no ramo de pesquisa de audiência da tv… [linque]… ‘.

      Caro AiMeusCalos, mais detalhes da aquisição, por favor. Hari vai ser a eminência parda, deixando o Montenegro como Cutrale, ou o Ibope vai adotar, de cara, a tecnologia quântica do DataPrado?
      E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

      Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Sr Morvan Linux,

        No linque diz que o Montenegro irá continuar no comando, mas terá que se subordinar às vontades da WPP, que será a dona de fato. Eu não entendo muito bem essa linguagem empresarial, mas parece que o professor Hari é que vai mandar no pedaço. Eu não sabia que um blog dava tanto dinheiro assim.

        1. Calodoloroso confrade,

          Tanto dá que tá sendo tudo processado.
          O Profi é um caso à parte -- haja vista o próximo cargo que lhe esptá prometido -- tem vários escriptórios de causíddicos famosos (alguns até são roqueiros), não é como os blogues sujjos: aqui, ou eles sentam em cima ou engavetam, comme il (feagacê) faut.

  10. DENÚNCIA!

    Enquanto isso, aqui em Pernambuco, comunistas estão cantando uma CIRANDA SUBVERSIVA que denuncio abaixo para que todos os que a identificarem possam comunicar o fato aos chefes policiais do Novo Regime Malafaísta (Herundina, Amarau, Bob Freyre… sei lá! Qualquer um serve!):

    CIRANDILMA

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Na nossa vida
    Não havia esperança
    Sem emprego e sem escola
    Sem futuro pra criança

    Veio o PT
    Com a Dilma e com o Lula
    Nossa vida só melhora
    Quando o povo se articula

    Com Dilma e Lula
    Começa a transformação
    O salário já aumenta
    Mais do que a inflação

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Na moradia
    Minha Casa Minha Vida
    Quem criou foi dona Dilma
    E por isso é tão querida

    Bolsa Família
    Para os mais necessitados
    Mais escola e PRONATEC
    E emprego qualificado

    Não é só isso
    Tem o MAIS EDUCAÇÃO
    Escola em tempo integral
    Para o bem dessa nação

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Pro estudante
    ENEM, FIES E PROUNI
    O país fica bonito
    Com um povo que se une

    Tem muito mais
    Tem CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS
    Pro povo fazer bonito
    Lá nas terras estrangeiras

    Agora o pobre
    Vai pra Universidade
    De carro e VLT
    Isso é que é mobilidade

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Há medicina
    Nos campos e nas cidades
    Com MAIS MÉDICOS de família
    E MAIS ESPECIALIDADES

    Com o Pré-Sal
    Vai ter muito mais dinheiro
    O petróleo é todo nosso
    É do povo brasileiro

    Pra melhorar
    A Saúde e a Educação
    Essa luta foi da Dilma
    Com coragem e com paixão

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    LUZ PARA TODOS
    É programa de destaque
    Inventado pela Dilma
    Ela é a mãe do PAC

    Vinte milhões
    De carteiras assinadas
    É comida em nossa mesa
    Criança dando risada

    A nossa Dilma
    Não tem bolsa de banqueiro
    Não se dobra a falso líder
    Nem a país estrangeiro

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Dilma é aquela
    Que nunca mudou de lado
    Não passou do seringueiro
    Pro banqueiro endinheirado

    Foi torturada
    Por lutar pelo Brasil
    Eita coração valente!
    Não cedeu e nem traiu

    O traidor
    É pior do que a serpente
    Quando vai pro outro lado
    Perde o respeito da gente

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    E em Pernambuco
    Terra dos Altos Coqueiros
    Nós temos Dilma e João Paulo
    E o grande Armando Monteiro

    Tem Paulo Rubem
    Pra vice-governador
    Que o Brasil inteiro aplaude
    Por ser grande educador

    Lula falou
    Vote em Armando Monteiro
    Vote em João e vote em Dilma
    E viva o povo brasileiro

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    Pra concluir
    Não podemos esquecer
    De votar nos deputados
    Que devemos eleger

    Pro Parlamento
    Do Brasil, de nosso Estado
    Pra Dilma e Armando Monteiro
    Terem os seus aliados

    Chegou a hora
    De encerrar essa ciranda
    Mas a luta continua
    Com o AMOR que nos comanda

    Muda mais, muda mais
    Com Dilma muda mais
    Muda mais, muda mais (Bis)
    Com Dilma muda mais

    1. Confrade Emerson,

      Não sei onde anda o aueiting do Magister, o tal de content manager, porque este seu post está demasiadamente comunista para transitar assim tão descaradamente aqui no Sancto Sictio. Só faltou mesmo V. Excelência ter o despudor de gravar a musiquinha e postar o áudio para delei… , digo desgosto dos demais membros da selecta Confraria Serapiônica.
      É até o caso de perguntar ” pode isso, Arnaldo ?”
      Recomendo que o senhor tome tento !!!

    2. Boa noite.

      emerson xavier (14 de setembro de 2014 at 16:05):

      DENÚNCIA!

      Enquanto isso, aqui em Pernambuco, comunistas estão cantando uma CIRANDA SUBVERSIVA que denuncio abaixo para que todos os que a identificarem possam comunicar o fato aos chefes policiais do Novo Regime Malafaísta (Herundina, Amarau, Bob Freyre… sei lá! Qualquer um serve!):…‘.

      Caro Emerson, o Xavier. A Búlgara Cor -de-Rosa, Ximene, tem razão. Vós poderíeis ter colocado o linque da música, para nosso desfrut., digo, desgosto, mas, assim mesmo, saberíamos cantá-la. Nunca se sabe. E se a Mônica do Planalto, por Decreto, decidir que devemos aprender tal hino, digo, afronta?
      E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

      Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  11. Mestre, confrades e confradas, desculpem o fora de pauta, mas não posso deixar passar informação para louvor de Sta. Marina. Vejam onde chega a inovação de nossafadinha. Além de ter criado, desenvolvido e disseminado a tecnologia do veloriomício, acaba de criar o “voto coitadinha”, certamente destinado ao mesmo sucesso retumbante. Quem diz é o Francisco Sá, em comentário no síctio de PHA (o que tenta nos confrontar com o DATACAF). Claro está que lá não fui, mas quem me contou é pessoa de confiança! Nossa desdesempre candidata sendo citada alhures. Muita emoção!

    1. Boa noite.

      Maria Thereza (14 de setembro de 2014 at 16:42):

      ‘… acaba de criar o “voto coitadinha”, certamente destinado ao mesmo sucesso retumbante. Quem diz é o Francisco Sá, em comentário no síctio de PHA (o que tenta nos confrontar com o DATACAF). Claro está que lá não fui, mas quem me contou é pessoa de confiança! Nossa desdesempre candidata sendo citada alhures. Muita emoção!‘.

      Cara Maria Thereza. Estive lá, só para ver este acinte de comentário. Claro que nunca se fica imune ao restante dos comentários (ótimos, digo, maldosos) dos CAfistas.
      Um tal de João Ferreira Bastos (14 de setembro de 2014 às 13:30), fez o seguinte comentário, Magister Hari, Maria Thereza e demais:

      Aecio vai processar a Veja por abandono de incapaz.“.

      Dila! É só o que eu posso dizer: dila. Abandonaram o Brigadeiro de Cláudio.
      E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

      Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Mr Morvan,
        Esse voto coitadinha, a que se refere a confrada Maria Thereza, pode ser a solução -- acoitadinha com ahéssim das brancas neves ela chega lá!

      2. É certo que a revistinha dos grandes filhos da pátria agora apoiando (sa)fadinha aderiu ao voto coitadinha, mas com o abandono do incapaz poderá sofrer a terrível vingança de Montezuma.
        Já pensou se Chuchu manda cancelar as assinaturas?

      1. Acho que é mais ou menos um “chora, não vou ligar”, e lembra também a velha “cadeira vazia” (não te darei carinho nem afeto…)…
        acho que é por aí…

  12. Bem que a candidata Osmarina, aquela do voto-coitadinha, poderia ir chorar na Cantareira, lá que é lugar quente (e seco).
    Os homens bons de SP ficariam felizes e ajudariam a governar o País, sem necessidade de qualquer rol ou lista que é coisa de pobre.

  13. Mestre, confrades e confradas. Percebo que frequentador@s deste santo síctio (entre os quais me incluo) tem visitado ou recebido informações dos síctios que combatemos. Chamo a atenção para o alerta publicado pelo nosso Leitor da Veja, da Profª Drª sábia sapiência Lúcia Santaella, especialista em semiótica da USP que demonstra, sem qualquer sombra de dúvida, os danos causados em nosso sistema nervoso central pela cor da faixa da ciclovia em SP! Um espanto. Não sabemos o que nos pode acontecer se espiarmos esses síctios malévolos!!! Por isso vos peço: cuidado. Usemos, pelo menos, óculos escuros. Quem sabe diminui os danos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *