Associação de Homens Bons é criticada pelos petistas

Vejam só como onda esta ditadura comuno-petralha: Nossos sofridos empresários já não podem mais nem exercer seu direito a livre expressão nem aumentar seus parcos rendimentos fruto do trabalho honesto.

Alertado por amigos e confrades deste sancto sitio fui passear pela sujosfera a fim de descobrir rumores de que os direitos de nossa querida elite estavam ameaçados. E lá estava no sitio do isento estadão a noticia de que uma associação de empresários paranaenses estava sofrendo Bullying pelos vermelhos.

Logo logo, toda a sujosfera estava lanchando ataques vis contra os indefesos empresários só porque manifestaram o seu direito a propor emendas na lei eleitoral vigente neste bananal.

E o que estavam propondo estes burgue… digo empresários? Ora, apenas queriam que somente os capazes pudessem votar nas eleições. Afinal estes beneficiários do tal bolsa vagabundis recebem esmola ajuda do governo por quê? Porque são incapazes de se manterem por conta própria. E o que é pior querem porque querem votar para presidente ou melhor para presidentA.

Coitada de nossa elite, sente muita saudades de épocas passadas, tempo em que somente pessoas ricas, de pele clara e olhos azues podiam votar em seus candidatos e representantes.

Ps: Agradeço ao confrade Leitor da Veja pela revelação do ocorrido e ao confrade Silvio Caldas pela recomendação de ser criado um post para este triste acontecimento.

Auauvissaras!

Facebook Comments Box
Compartilhar

70 thoughts on “Associação de Homens Bons é criticada pelos petistas

  1. Aqui na Bahia não temos Ponta Grossa, mas temos Pau Miúdo e os empresários de lá insistem que o Bolsa Família melhora muito os negócios deles. Isso prova que tamanho é documento, ou seja, quanto “maior” mais inteligente.
    Que o Bispo Malafaia nos livre destes empresários de Pau Miúdo e inteligência limitada amen.

    1. Já no RJ existe Pau Grande, terra de Garrincha.
      Vou consultar o CMAP do Barão, aposto que Pau Grande apoia com prazer e vai na urna de coitadinha.

        1. Com aquele ar de quem fumou o último cigarro do capeta antes de morrer, ela não aguenta nem uma visita a Pau Miúdo*, muito menos um Pau Grande na urna.

          P.S.
          Confrades(as). Cuidado com os pensamentos pecaminosos. Não sejam maliciosos. A malícia é a presença de Satanás a rondar nossa alma.

          Pau Miúdo é um bairro da cidade de Salvador, no estado brasileiro da Bahia.
          O bairro possui uma boa infra-estrutura, possuindo 2 hospitais públicos, a maternidade referência do estado, 2 postos de saúde e emergência, três grandes escolas e um comércio bastante diversificado.
          Sua principal via é a Rua Marquês de Maricá que liga o Alto do Cruzeiro ao Largo do Tamarineiro, onde existia um frondosa árvore com frutos de tamarindo. Tem como referência o Hospital Geral Ernesto Simões Filho, o Hospital Especializado Otávio Mangabeira, que é um hospital de referência no estado no tratamento de doenças respiratórias. E o centro de regulação do sistema SAMU 192 na Cidade de Salvador.
          Faz limite com os bairros da Cidade Nova, Baixa de Quintas, Caixa d’Água, IAPI.

        2. Cari$$imo Revenger

          Eu acho que por a bandeira do Brasil na cara não vai resolver nada. Deve-se fazer o seguinte:
          1 – Colocar a bandeira do BraZil na cara da dita cuja;
          2 – Apagar a luz e gritar: PELA PATRIA!

          Pronto! Só não se esqueça de beber um bom whisky antes”

  2. Aproveito tambem para sugerir que os semi-analfabetos que estão se beneficiando do Ciencias sem Fronteiras que não votem tambem. Afinal de contas, o CsF é tão ajuda do governo quanto o bolsa esmola.

  3. ERRATA (By osmarina). No primeiro parágrafo onde está escrito “Vejam só como onda esta ditadura comuno-petralha:” leia-se “Vejam só como ANDA esta ditadura comuno-petralha:”

    1. Cachorrinho

      Quando o Leithor publicou a notícia como comment no artigo do Barão, eu estava muito ocupado escrevendo sobre a nossa contratação para para o os mais altos cargos da pátria. Mas o artigo ficou em boas mão, digo…patas.

    2. Confrade Canídeo , não procure disfarçar , que a mestra da semiótica já já vem corrigi-lo.
      Na verdade Vossa Canidescencia estava pensando mesmo era na tal Onda Vermelha ( vade retro Satanás ) que espta assolando nosso imenso bananal.. Tive notícias de que hoje na cidade dita maravilhosa houveram-se vários feitos desses rubros e que agora e bonito fazer “Rousselfie”, pode isso Arnaldo ???
      São Serapiao me defenda !!!

  4. Caríssimo canídeo e demais confrades e confradas, bom dia.

    Não sei para quem será bom o dia, certamente não para os homens mulheres de bens e benz, devotos de São Serapião. As coisas vão de mal a pior para a nossa candidata, à qual aderimos por ter sido escolhida pela Divina Providência para derrotar aquela búlgara vermelhusca e insubmissa. (Desconfio que a mulher da floresta também seja uma insubmissa, pois sempre anda por aí sem o marido) De qualquer forma, Deus escreve certo por aeronaves tortas e pistas irregulares… Mas, voltando ao assunto, nossa candidata se comporta como um meteoro se incendiando na queda, resta saber se vai explodir no ar ou abrir uma cratera… Talvez se queime a ponto de não causar qualquer efeito na hora do impacto!
    Nada disso, entretanto, deve surpreender-nos, já que somos traídos de Norte a Sul e de Leste a Oeste por um povo que já não conhece o seu lugar, e ainda recebe adesões como a desses empresários de Pau Miúdo, descritos pelo nobre confrade José Vicente Magalhães, que sua sabedoria o conduza a um cargo de confiança bem remunerado e lucrativo, em algum órgão público discreto.
    Para exemplificar a traição de que falo, há aqui na Paraíba um conhecido padre vermelhíssimo e subversivo; que, ao invés de se ocupar rezando a São Serapião e São Josemaria Escrivá, fica gastando o tempo e o calçado batendo pernas no sertão, ouvindo e espalhando as opiniões dos sertanejos pobres (ARRGH).
    A VIDA ATUAL DOS SERTANEJOS http://patosonline.com/post.php?codigo=42807
    Cada um de nós, com certeza, pode encontrar exemplos de gente semelhante no seu entorno, uma desgraça.
    Sinto o cheiro da derrota no ar, infelizmente, confrades e confradas, rezemos a São Serapião para que não ocorra ainda no primeiro turno. E preparemos a mudança para os condomínios de Miami, já que a petralhice parece que vai continuar por mais 4 anos, pelo menos!

    Alvíssaras! (Só que não)

    1. Caríssima Hilaria Confradina, revoltante o relato do subversivo padre.

      Fico imaginando o quanto do dinheiro arrecadado no bananal deixou de ir ao bom destino dos bolsos de homens bons e de benz.

      É o descalabro de uma política dita “revolucionária” que impõe aos morenos almíscarados direitos como: merenda escolar; acesso ao conhecimento; viagens de avião; livros; computadores; internet…chegando ao absurdo de até poderem contar com cuecas novas -- bons tempos que a muda íntima era virada ao aveso, até virar um fio -. e meias novas!

      Programas como: assistencialísmo rural por meio de Embrapa/Emater; cultura administrativa pelo Sebrae; financiamento pelos bancos públicos; garantia de preço mínimo pela Conab para a compra da produção rural familiar. São ações e programas que só trazem o escoamento do bom ervanário, para essa raça que insiste em viver.

      O retrato dos fatos apontados pelo Padre Subversivo trazem-me lágrimas de desgosto e saudades do bom e velho pau de arara. E agora o quê fazer com o plantel de jegues e mulas, trocados por motocicletas?

      Como se aproveitar da farta mão de obra de uma massa que passa a ter renda?

      Revoltante!

      Saudades do FMI e seus bons analistas ditando a forma de gerenciamento do Bananal aos nossos submissos administradores, mediante uma P.O. -- BOX caribenha.

    2. Nobre Muarina, Minha Santa
      Eu estive lá no saite e já me tranquilizei. O homem bom Judenor
      enquadrou o padre com argumentos IRREFRUTÁVEIS. L´vai:

      Judenor Filgueiras · Patos
      É triste ver um sacerdote que se preocupa, apenas, com política partidária. Na matéria, o reverendo se trai por diversas vezes…vejamos: a partir de 2002…estou sonhando dormindo (não seria acordado)…a sua matéria, Padre, se torna uma balela pelo grau de partidarismo político, contido na mesma…a verdade se torna difícil de praticarmos, quando nos guiamos por ideologias políticas de enganação, mentiras, falsidades…é lamentável!

      1. Judenor escomunga o Padre, com a verbalização do pensamento claro e objetivo apropriado à éterea da mata, nossa Madre Tereza da Floresta!

        Então lendo: “a partir de 2002…” e… e….e.

        Em suma: Dá prá entender!

      2. O problema, caríssimo confrade, é que a tal patuleia do sertão, seguidora do padre vermelho, não perde seu tempo, quero dizer, é preguiçosa demais para ler o arrazoado lamurioso do homem bom Judenor! Mesmo assim, há que corrigir o nobre homem, pois o padre tinhoso não se ocupa somente de política partidária, na semana passada andou rezando uma missa no sertão, pedindo para chover em São Paulo! Parece que está preocupado com a irrigação do chuchuzal!

    3. Cara Confrade Muarina; Muito grato estou e devedor por esse desejo seu de que tire a barriga da miséria com um empreguinho. Eu tenho também uma ONG que trata dos bagres com stress por cansaço. Por favor quando a nossafadinha for à Paraíba, espere por umas 10 horas que ela baixa com esse atraso mais ou menos, e fale acerca do financiamento dessa ONG que é tão imprescindível à sustentabilidade aqui em Itapuã. Esse negócio de emprego caaaannnnnsa

  5. Novamente vejo o Reino Provincial das Araucárias, avançando no pensamento do novo Republicanísmo Feudal. Onde já exportou as boas práticas administrativa/legislativa do Reino Araucariano para a sede da República e à câmara legislativa da sede do Bananal, com práticas como o e$tímulo ao retorno financeiro contratual aos agentes público em obras (des)necessárias ao bom funcionamento dos serviços e a boa prática de apoio e ajuda de cu$to para o convencimento dos grandes parlamentares da base da governança.

    O pessoal de Ponta Grossa do avançado Districto Provincial do Reino, trás sugestões de avanço como a indicação ao Index Librorum Prohibitorum da maldita CLT, que atravanca a boa exploração dos morenos almíscarados da bananolândia, que insistem em ter pausa para almoço e finais de semana remunerado, atrapalhando os lucros e a produtividade.

    Agora avançam mais ainda, trazendo grande novidade para o Reinado do Bananal: a instituição de voto censitário. Posteriormente poderá trazer a exclusão do voto feminino, como sugestão de avanço e modernidade.

    Ora, somente homens bons e de benz para saber o que é melhor para nação, escorando-se no moderníssimo pensamento Positivista Comtiano de que: “se é lider porquê é o melhor preparado e se é melhor preparado só pode ser um líder”, não comportando discussões laterais à conclusão do óbvio.

    Avança Ponta Grossa…indo fundo na modernização e destruição das políticas implantadas pelos comuno-petistas representados pela Víbora Escarlate e pelo Molúsco de Garanhuns.

  6. Bom dia.

    Carissimi del blogue do Tio Hari, tio também do meu amigo Emerson57 Moderation:

    Cachorrinho Pulguento, como sempre, muito feliz em suas elucubrações. Sobre o Bolsa Vagab, nada mais acertado. Sim, a diagramação do Cartão Vale-Meiota, muito boa.

    Mas (sempre tenho um MAS; parece até que trabalho para o PIG), fratelli e sorelle del bloghe, o assunto urgente agora é o fim do PSDB, e decretado por um tucano de primeiras horas: O tucano Gianotti e o fim do PSDB
    Neste texto, repleto de ideias inovadoras, ele, Gianetti, coloca o Çerra à esquerda de Aidemin. Eu, infantilmente, pensava que eles eram tão ‘dos nossos’, que seria impossível situar um e outro! Bom, com ‘jênio’ não se discute. Este Gianetti é uma best., digo, ele é o ‘best‘.
    Mas não esqueça: vote [Sá]Fadinha da Floresta, a manteiga derretida. Sá é 13. Vice Cutrale (assim de laranja).

    Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    PARANAENSES DE PONTA GROSSA APOIAM MARINA!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Ponta Grossa” .

    A bela cidade de Ponta Grossa, conhecida como “Princesa dos Campos”, localizada na Mesorregião Centro Oriental Paranaense, próxima às cidades de Campo Largo e Agudos do Sul, é habitada por 334.535 ponta-grossenses marinistas.

    Segundo http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponta_Grossa, o nome Ponta Grossa é de origem geográfica, constituindo-se em referência a uma colina de grande diâmetro coberta por um capão de mato. Essa colina podia ser vista de longa distância por todos aqueles que viajavam pela região.

    Ponta Grossa foi visitada pelo CMAPP em 12/06/2014. Naquela oportunidade os ponta-grossenses também conhecidos pelo gentílico “princesinos” se declararam unanimimente aecistas, contudo o vendaval marinista alcançou também Ponta Grossa e agora, sorteada novamente para visita, constamos que os ponta-grossenses aceitaram com grande fervor o marinismo-malafaico e estão marchando na vanguarda da campanha marinista no estado do Paraná.

    Na linha de frente da conversão de Ponta Grossa ao marinismo-malafaico esteve a conceituada ACIPG -- “Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa” de onde partiu a avançada, justa e progressista proposta de cassação do voto dos beneficiários do bolsa-família.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o amplo favoritismo de Marina nas cidades de Ponta de Pedras (PA), Pontal (SP), Pontal do Araguaia (MT), Pontal do Paraná (PR), Pontalinda (SP), Pontão (RS), Ponta Porã (MS) e São João da Ponta (PA).

    Avante marinistas, vamos converter todo o Brasil ao marinismo-malafaico!

    ………….

    Aqui belas cenas de Ponta Grossa:

    https://www.youtube.com/watch?v=waxRz9WmI9c.

  8. Confrades(as)

    Estou muito desgostoso com a nossa candidacta Fadinha Esquálida.
    Precisamos ganhar da Búlgara principalmente no Nordeste onde ela (a búlgara) lidera graças ao Bolsa Fome.
    No Piauí a Srtª. Rousseff tem mais de 60% nas pesquisas. Se a proposta dos irmão de Ponta Grossa valesse, este índice não passaria de 5%.
    Pois sabedora que a campanha tem de se intensificar nestes locais, a Osmarina, ao invés de chegar adiantada ao comício, atrasa-se me quatro horas. Assim não vai. Deste jeito teremos mais quatro anos de comunismo. Onde está Malaphaya numa hora destas para o devido sermão na Menina Subnutrida?

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1515848-marina-tem-comicio-esvaziado-no-piaui-apos-quatro-horas-de-atraso.shtml

    1. Ai meu deus! Como o povo é burro! Se a ungida de malafaia se atrasou, o povo deveria é ficar orando e não ir embora! osmarina precisa é de muita oração!

      Ps: Só não perguntem que oração; O povo vai confundir com “que horas são” e responder são horas de alguém abandonar a campanha a voltar para a floresta….

  9. Bom dia.

    Cachorrinho Pulguento, desculpe pelo fora da topic, de novo:

    Recado para nossa amiga Rose: fiz uma versão diferente do “Políticas Afirmativas Para as Mulheres, com Dilma“. Está no Google Drive. Público. Não fiz esta versão no sítio, pois, como já expliquei outrora, o Content Manager trunca o código HTML. Ao resolver a página, clique em Abrir, no topo.
    Só uma observação. onde se lê:
    ★ 67% da população economicamente ativa com carteira assinada;
    A frase é esta, ou tem algum complemento, onde por exemplo: “tanto % são mulheres“?

    Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Boa noite.

        Rose (15 de setembro de 2014 at 17:15):

        Obrigado Morvan

        Temos que divulgar esses desmandos do governo da Búlgara Rubra, já que o pig não faz.”.

        Concordo, Rose. Por isso que tingi as estrelas de vermelho, nesta versão que indico. Dê uma olhadinha, lá no linque.

        Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. Caro mascote, prophessor D`Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Neste caso nao possor concordar com o termo incapaz, por ser muito amplo. Acabari`amos por impedir Dr Aecio de dar-se o seo, dele, proprio voto!! Nosso brigadeiro tambem phoi abandonado pelo ‘O’ mais preparado, epheagace e o pelo picole, que deveriam ser processados, esptes sim, por abandono do incapaz!!

  11. Eu fico impressionada com o quanto a PIG bate. Agora é o problema da grana que o PT pagou pra livrar os petistas do escandalo da Petrobras.
    A PIG bate a Dilma não desce. Mas que mulherzinha intolerável!

  12. Comphrades e compheiras,
    Peço vênia para dissentir de todos e todas deste síctio para dizer que votarei na Dilma.
    Ao discrepar, compheço ruborizado ou RUBROhorrorizado que obro em causa própria já que a candidata promepte um programma chamado Mais Médicos Especialistas. Sou proctologista e é aí que eu entro(êpa). Sempre esptou prompto a abisCOITAR alguns reaes a mais. Que Ele, o malaphaya e a beata me perdoem.
    Outrossim, tranquilizo o comphrade Emerson e esclareço que em 2038 acompanharei o relactor ÇERRAndo phileiras com o maes preparado/vixe! efeagá.

  13. E a última que invetaram agora? Nossa fadinha redentora já teria alertado que o petê teria colocado o Costa (aquele diretor corrupto) pra assaltar os cofres da Petrobrax! Porém um sítio nada limpinho teve tido a pachorra de dizer que o Costa, como todos sabemos entrou na Petrobrax em 2004, que o Costa teria entrado na Petrobreax em 1979 e, que teria tido cargos importantes ainda durante o governo do FgagáCê!! Que absurdo!

    Este homem, o Costa, sempre foi desempregado e militante do petê até ser chamado sem concurso pra diretor naquela decadente estatal. Ainda bem que o PiG, ou melhor, o Globo descobriu que alguém de dentro da Petrobrax teria alterado o perfil de Costa mas, conscientemente, voltou atrás!

  14. Ativistas do blog do tio Hariovaldo,
    Temos que ajudar o homibão de São Paulo, nosso infiltrado na “ops dei” Alquiming, o governador que é um chuchuzinho.
    Digo isso porque ele tem apanhado dessa imprensa vendida e comunista petralhica.
    Todos os dias sai algo sobre falta de água, acompanhado de fotos e foteeeenhas editadas com photoshopi da represa da Cantareira.
    A moça nem cantar em paz mais pode! (não sei para que querem tanta agua!)
    Ainda pior: deu na rádio peão que serão doravante divulgadas foteeenhas da retomada soberana do Pinheirnho, para devolver ao nosso amigo de fé irmão camarada Nagi Narras.
    O que os vermelhuscos procuram é rebaixar o nível do debate para ajudar a eleição do (vai para casa) Padilha, o tal importador de veterinários cubananeros.
    Se brasilia já perdemos, trata-se de salvar o que interessa que é Sumpaulo.
    Salvos de verdade estaremos em 2038 com a unção de ÇERRA45,
    vixe! fegacê.

  15. Boa tarde.

    Cachorrinho Pulguento e demais habitués do Cafofo:

    Tudo bem que a nossa lacrimosa ‘canidata’ está em maus lençóis (e não são maranhenses). Tudo bem que Brigadeiro de Cláudio já foi a pique. Mas o que me dá mais alegria, digo, alergia, é ver a imagem do cefalópoda, com a bandeira do bananal e macacão da Petrobrás, nossa Petrobrás, digo, dos petraglias, PetraglioBrás, agitando, não necessariamente neste ordem, bandeira e massas:

    http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2014/09/lula1-1024x682.jpg
    CAf, foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

    Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Prof. Morvan

      Não entendi a foto.
      O Mephisto está perfurando poços do pré-sal na Avenida República do Chile, centro do Rio.
      Melhor seria se ele caminhasse mais umas quadras com a turba para tomar um chopps e dois pastel na Lapa.

    2. Não é possível, confrade Morvan, Onde está o carioquíssimo Gabeira que não coloca o seu biquíni rendado e vem limpar as ruas da cidade maravilhosa dessa gente impura e mensaleira?
      AAAFFF

      1. Boa noite.

        Sílvio Caldas (15 de setembro de 2014 at 15:54):

        Prof. Morvan

        Não entendi a foto.
        O Mephisto está perfurando poços do pré-sal na Avenida República do Chile, centro do Rio.
        Melhor seria se ele caminhasse mais umas quadras com a turba para tomar um chopps e dois pastel na Lapa.
        .”.


        José Vicente de Magalhães (15 de setembro de 2014 at 18:25):

        Não é possível, confrade Morvan, Onde está o carioquíssimo Gabeira que não coloca o seu biquíni rendado e vem limpar as ruas da cidade maravilhosa dessa gente impura e mensaleira?
        AAAFFF
        .”.

        Caros Sílvio Caldas e José Vicente de Magalhães. O cefalópoda tá doido é para tirar dois “dedim” de prosa e viajar numa “marvada”. Sum paulo falta água, não aguardente. Já o Gabeira, anda meio sumido. Mas estes socialistas são assim mesmo. Heráclito Fortes e Bornhausen também passam tempo sem fazer nova pó-lítica; e a Erundina, com tantos socialistas heterodoxos, também tomou Doril.

        Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Pois é Confrade Zé Vicente
        Temos que colocar ordem no Sítio
        O seu comment saiu em lugar errado e o meu, comentando a photo postada pelo Prof. Morvam, onde aparece o Apedeuta fazendo rolezinho no centro do Rio, não era para receber um Your comment is awaiting moderation

  16. Perfeito Cachorrinho !

    Concordo plenamente com o pensamento desse grandes filhos da pátria, acho que quem recebe qualquer ajuda do governo deveria não ter direito a votos , quem usa o SUS não deveria votar exceto naqueles casos complexo, tipo câncer, transplantes , etc. que os convênios não cobrem; quem estuda em universidades gratuitas , a não ser que tenha feito todo o ensino anterior em escolas privadas; o mesmo se aplica ao Ciências Sem Fronteiras e aos casos de intercambio ; aposentado vagabundo também não deveria ter direito a voto, como as pessoas que financiam imóveis excluindo os que compram imoveis acima de 1 milhão de reais pela Caixa Econômica Federal . Todos esses pobre que vendem os votos com essas politicas de vagabundagem que dá o peixe ao invés de ensinar a pescar.

    Entretanto poderíamos deixar fora, apenas os pobres empresários que tomam dinheiro emprestado a juros baixos do BNDS

  17. Tô falando esse sitio esta infestado de moderadores comunista, fiz um elogio ao Post do nosso Pulguento querido e mais algumas sugestões para “OS SEM VOTOS” e fui barrada pelo awaiting moderation e nem usei a palavra proibida segundo o tio Hari ( petralhas).

  18. Mendigos, alcoólatras, desempregados e beneficiários do “bolsa esmola” assinam manifesto de apoio à reeleição de Dilma. Veja a lista completa aqui: http://manifesto.dilma.com.br/. Podemos acrescentar à lista o nome do ex-Ministro do Governo FHC Bresser Pereira que por estar desempregado justificou seu voto em Dilma à Revista Carta Maior.

  19. Boa noite.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo hariovaldiano:

    Quem tiver veículo próprio (se não for jatinho; olha a Providência!), se escafeda. Quem puder, fuja para as montanhas. Saiu pesquisa:

    Vox Populi: Dilma Abre 9 Pontos no 1º Turno
    Fonte: [P]IG
    Nossa “canidata”, a qual não tem parentesco com Cachorrinho (sorte dele!), está em maus lençóis (e não são maranhenses, nem paulistas)!
    Quem souber rezar que o faça. Em nome da [Sá]Fadinha, pois neca.
    E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá da Fló é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

    Saudações “Pelo Brasil, Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  20. Boa noite.

    Senhor@s e senhor@s do Cafofo hariovaldiano:

    Cachorrinho e demais articulistas e postantes. Preparem vossos corações. Eu já estou com a parte esquerda do meu plexo solar preparada (até por não dispor de ‘cuore‘):

    Candidatos Falarão Sobre União Homoafetiva Em Debate da CNBB
    Fonte: [Pig]Terra

    Observem que o Terra já definiu o tema central; é a busca pela bala de prata. Nunca vou saber quem é mais isento (de comedimento?), destes veículos pigais…
    E, só para não esquecer: vote [Sá]Fadinha da Floresta; Sá da Fló é 13; vice Cutrale (para onde se olha, só laranja).

    Saudações “Pré-Sal, é Dilma. Por mais saúde e educação, Dilma. Globo, Mostrar o DARF? Criança Sem Esperança“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  21. Meia dúzia de artistas e intelectuais sujos, chapas brancas, desconhecidos, sem expressão, phinanciados com nosso dinheiro por estataes, fazem lamentável espetáculo de apoio à vermelha, Dilma, candidata dos maus, esses que agridem nossa coitadinha da silva.

    Não olhem nem deixem as crianças assistirem a pregação demoniaca:

    http://m.jb.com.br/eleicoes-2014/noticias/2014/09/15/artistas-e-intelectuais-fazem-ato-em-apoio-a-reeleicao-de-dilma-rousseff/

  22. Marina diz que vai juntar um governo só de homens bonzãos, limpinhos e cheirosinhos (perfumados pela Natura).

    Sermão da Noite:

    Caim, caim, caim, para “afinar” a voz, imitando um cachorrinho pulguento amedrontado ao ver o balde de banho, afinal, aqui no sítio, até os pets são limpinhos não é mesmo ?

    Escolher um governo de homens bonzãos, penitentes fiéis, não é tarefa fácil, afinal, estas coisas não estão escritas na testa dos candidatos e teremos que recorrer às escrituras, à moda marinesca de ser.

    O primeiro homem a ter um sinal na cabeça, foi caim, caim, caim (lembrei do cãozinho tomando banho de novo). Como é de conhecimento de todos, Caim foi o primeiro ser parido na terra, depois do descanso D’ele, que fez o mundo em 7 dias.

    Injustamente acusado de fraticida, foi perdoado por Ele, afinal , que mal tem e quem nunca brincou de dar umas “pedradinhas” no irmãozinho mais novo puxa-saco ? Assim, o primeiro parido, saiu para fundar sua cidade, onde governou com a proteção Dele e da imprensa local, uma verdadeira pindorama, terra de aratingas (me perdoe esta irmão Weddellii) onde todos só elogiavam Caim, caim, caim.

    Mas voltemos à marca de proteção e procuremos os sinais. Especialmente no partido só de bens, existe farta amostragem de tais ungidos. protegidos piguentos e outras virtudes.

    Lembremos, Çerra, o bolinado na cabeça, lembremos, irmãos, especialmente de FHC, que tinha uma proeminência frontal que foi aumentando em 18 anos de pensão. Lembremos de Álvaro, o homem sem rugas, entre tantos. Mas estes não são todos, a lista fica maior ao lembrarmos de Felicianus, o da chapinha e aparação supercílica, não seria este também um sinal de um ungido ? As marcas na cabeça são fáceis de serem encontradas, aos homens de boa vontade, afinal.

    Agora, para finalizar, disse o mestre: “Eis que, quando entrardes na cidade de piratininga, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até à casa em que ele entrar” e os apóstolos (menos eu) gritaram Geralllllllllllllldo. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *