Aécio já prepara plano de salvação nacional

Armínio, Aécio e FHC. Os bons tempos voltarão!

O futuro presidente já prepara os planos para a salvação nacional do comunismo, expurgando tudo aquilo que contraria a democracia e a liberdade capitalista, na árdua missão de desmontar o gigantismo estatal que sufoca o necessário estado mínimo.

Para tanto, será preciso agir com tato, reduzindo gradativamente os gastos do estado a fundo perdido, com bolsas e subsídios àqueles que não possuem condições de arcar com os custos de tais operações, proibindo os bancos públicos de financiá-los. Já a defasagem tarifária, ao contrário,deverá ser corrigida de imediata, recapitalizando as empresas paquidérmicas, para que assim fiquem atraentes aos compradores internacionais, quando do seu futuro alijamento estatal.

A retomada do país pelos homens bons não deverá ser ocasional, visto a necessidade de se construir um arcabouço de proteção às futuras interferência daqueles que nunca deveriam ter usurpado o comando nacional, criando um dispositivo legal onde tais sejam impedidos de se candidatarem, uma ficha azul onde fique patente o não pertencimento ao partido ou coligação que tenha sido condenado pelo Tribunal Maior, livrando assim a nação do retorno desses elementos odiáveis em futuro próximo.

O combate a ineficiência governamental será feito em tempo real, eliminando o mal pela fonte, cancelando os processos seletivos que permitem a contratação da gentalha, garantindo pelo menos os próximos 8 anos sem nenhum concurso público ou aumento salarial para não incentivar a indolência do servilismo funcional e o inchamento da máquina estatal, em detrimento dos serviçais da iniciativa privada, medida salutar já implementada durante o governo-mãe de FHC.

A necessária correção econômica se dará, principalmente, pelo fim dos juros prejudiciais ao mercado e ao sistema financeiro, desincentivando o consumo popular, compensando as instituições financeiras, já há muito sofredores com taxas baixas irreais, contrária às preconizadas pelo receituário do FMI, do qual não nos afastaremos mais, devido ao indispensável auxílio, como em tempos idos. Será a volta do Proer, agora vitaminado, compensando as perdas dos investidores durante o período comunolulista.

A falácia do aumento real dos salários será imediatamente cancelada, pois somente a liberdade patronal pode arbitrar os ganhos do trabalho, sem a interferência do governo, como funcionou tão bem nos anos de 1994-2001. Com isso, a inadiável reforma trabalhista será com toda força implementada, tirando o Brasil finalmente da era Vargas, abolindo a arcaica CLT, em nome do progresso e da modernidade, igualando o país às nações desenvolvidas como EUA, Alemanha e Japão.

A retomada das privatizações permitirá, através da venda da Petrobrax, Banco do Brasil, BNDES, e Universidades Federais, o incremento da receita para o pagamento dos juros aos investidores internacionais, mantendo a estabilidade da economia, tal qual aconteceu com a venda da Vale do Rio Doce, Embratel, onde dar de graça já representava lucro para o governo. O lema desses novos tempos será “menos governo, mais mercado”, representando o otimismo que já começa tomar conta do país na esperança de um futuro melhor, igual ao que se passou nos anos FHCianos.

Parafraseando Händel, nós dizemos Aleluia!

93 comments for “Aécio já prepara plano de salvação nacional

  1. 13 de outubro de 2014 at 21:37

    Boa noite.

    Car@s penitentes hariovaldianos:
    A cada dia me convenço de que a Mônica do Planalto não vai para o repouso sem ler o Harivaldus e sua trupe doidaça, digo, sem mordaça.
    Hoje, em discurso sobre a propositura da Constituinte Exclusiva, Dilminha Tsunami deixou alguns petraglias mais afoitos gritando “Te cuida, imperialista, a América Latina vai ser toda socialista” (Sic!), a Presidente pôs panos quentes na galera e disse: “Ô gente, vou falar uma coisa procês: nem tanto. Como diziam lá no Rio Grande do Sul: menas.” (Sic!). Detalhes aqui. Créditos para nosso amigo Emerson57, cabo eleitoral digital do Çerra2038.
    Ah, antes que eu esqueça: Vote Ehcim; Ehcim é 13. Vice Adão ou Aloysio PQP300. Tanto faz.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. Sílvio Caldas
    13 de outubro de 2014 at 18:00

    Mascote da Confraria abre o voto

    https://www.youtube.com/watch?v=WdVWXQTWYaM

    • Cachorrinho Pulguento
      13 de outubro de 2014 at 19:47

      Tão querendo enganar quem com este vídeo mequetrefe ??? Observem o vídeo com atenção! O infeliz do uauau está com um olhar melancólico; até parece que levou uma surra durante o “Coxinhamento” (Condicionamento de coxinhas).

      Fui ao iotubi procurar vídeos semelhantes e tive uma decepção. O iutubi é muito reacionário; só encontrei vídeos de cães que odeiam Dilma. Mas em quem vocês vão acreditar? Nestes cães coxinhas ou neste que todo dia vem ao sitio largar suas pulgas?

      No iutubi, a única exceção encontrada foi este simpático cãozinho assistindo ao horário político. No fim o dono dele que é aecista quebra a televisão de tanta raiva!

      http://www.youtube.com/watch?v=v_RaOAhv7V4

  3. Bracchiumulus
    13 de outubro de 2014 at 17:44

    AÉCIO NEVES E MINHA NOVA ABERCROMBIE.

    Porque voto em Aécio? Antes da mais nada porque ele é um signo, um símbolo. Ele representa minha diferenciação, minha separação dos “pobres” que se arrogam ao status de “nova classe média”; votar em Aécio e mais…mostrar ódio incondicional aos “petralhas”, demonstra que tenho berço, que não preciso de bolsa-esmola ou coisas do gênero.

    Quanto ao ódio aos “petralhas” ele também é simbólico, não basta não votar, tem de se ter ódio. Ódio ao partido que nos misturou aos que antes eram invisíveis, aos que antes tinha sua existência exclusivamente para nos servir. Este partido, ou melhor, “organização criminosa” aumentou irresponsavelmente o salário mínimo, fêz surgir, irresponsavelmente, a empregabilidade plena; o que forçou para cima os salários dos ignaros. Agora ficou mais difícil ter empregadas; os subalternos agora têm carro, têm roupa de marcas, viajam de avião, comem em restaurantes (a fila no Outback tem estado insuportável!)…enfim, ocuparam todos os nossos territórios, todos os nossos símbolos de status, promoveram uma invasão do que antes era nossa exclusividade. Por isto meu ódio.

    Mostrar e demonstrar minha indignação aos casos de corrupção dos “petralhas” mostra ainda que sou uma pessoa informada, que leio a Revista Vejo e que assisto o Jornal Nacional e quiçá, que leio Olavo de Carvalho (muito embora não tenha passado do primeiro capítulo de seu livro, sabe como é, muitas letras juntas). É um símbolo de participação na intelectualidade deste país. Mostra que sou plenamente escolarizado, que tenho leitura e que não leio tabloides populares. Também mostra que sou uma pessoa que não suporta tais atos de corrupção, muito embora queira pagar minha empregada sem assinar a carteira…enfim, basta de corrupção! Se a TV Globo diz que a corrupção aumentou com o PT eu acredito, afinal, a TV não pode mentir, já dizia Hommer SImpson)

    Demonstra ainda que não dependo do “bolsa esmola” dos petistas, que não dependo de nenhum programa social. Acho inclusive um egoísmo que os mais pobres troquem seu voto pelo “bolsa esmola”, Deveriam para de pensar em si e fazerem como nós da classe mais esclarecida sempre e sempre fizemos, pensar exclusivamente no país.

    Enfim, votar em Aécio dá tanto símbolo, tanto status que daqui a pouco teremos funks ostentação em homenagem ao nosso presidente, teremos pagodes ostentação em homenagem a Aécio. Por isto voto Aécio

    • Sinhazinha KikaGando
      15 de outubro de 2014 at 4:12

      Epidérmico Bracchiumulus,
      amei adorei, xonei em vossas sutis e tão verdadeiras alegações aecistas.
      Imediatamente mandei imprimir 3 trilhões de panfletos e outdoors para espalhar em meus latifúndios. Tudo que é lacaia, mucama e preto véio vão ficar nas esquinas dos meus canaviais transgênicos soltando tais papelotes aos passantes transeuntes. Vai ser show! Loucuuuuuura total!
      É Aécio na cabeça, o resto é pó — e/ou vice-versa.
      Alvíssaras alvoroçadas:-)

  4. claudio
    13 de outubro de 2014 at 16:09

    essa página de humor é muito boa mesmo…salvação nacional com aécio….hahaha

    • 13 de outubro de 2014 at 21:26

      Boa noite.

      claudio (13 de outubro de 2014 at 16:09)

      essa página de humor é muito boa mesmo…salvação nacional com aécio….hahaha“.

      Caro Claudio. Homônimo de cidade e de aeropórrrto. Donde v. sa. tirou a ideia de que isso aqui é uma página de humor? Por acaso está a confundir com a coluna do José Simão, O Esculhambador da República?? Engano seu. Aqui é uma página repleta de pessoas serapiônicas, crentes na TFP, na Opus Dei (eu não; o Alckmin), na maçonaria e outras bost., digo, pessoas de Boston. O sr. é bem-vindo, assim como todos que frequentam o nosso cafofo serapiônico. Mas pare de taxar a nossa página de orações de página de humor. Isso acaba com a nossa reputação. Ah, antes que eu esqueça: aqui, recomendamos fortemente o voto em Ehcim; Ehcim é 13. Vice Adão.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  5. 13 de outubro de 2014 at 14:37

    Mestre,

    As metas principais são:
    1) Abolir os bafômetros
    2) Powder freedom
    3) Transferir Alvorada pra Ipanema
    4) Dar uma de faraó e prender meninos de 11 a 17 anos na Ilha Grande
    5) CPMF pra quem ganha abaixo de 10 salários mínimos
    6) Nomear Osmarina como General Trunoff

    • Maria Thereza
      13 de outubro de 2014 at 15:42

      Cara Confrada Heidi Maria. Suas propostas serão aceitas pelo nosso brigadeiro, sem dúvida!! Há algum cargo em vista para V. Excia? O planejamento, por exemplo? Alvíssaras!!

      • 13 de outubro de 2014 at 16:55

        Cara Maria Thereza, como tenho Maria no nome, igual Osmarina, almejo ser a Rasputin do Planalto.

  6. Rose
    13 de outubro de 2014 at 13:25

    Para companheir..ops confrada Laninha e a quem mais possa interessar

    PESQUISA INTERNA DO PMDB ——————— Minas.Gerais………………..DILMA..48%…..aécio..33% Rio.de.Janeiro………………DILMA..45%…..aécio..36% Espirito.Santo……………….DILMA..50%…..aécio..31% São.Paulo…………………….DILMA..41%…..aécio..51% Rio.Grande.do.Sul…………DILMA..45%…..aécio..40% Mato.Grosso…………………DILMA..40%…..aécio..44% Paraná…………………………DILMA..42%…..aécio..45% Brasília…………………………DILMA..45%…..aécio..40% MatoGrosso.do.Sul…………DILMA..52%…..aécio..38% Acre……………………………..DILMA..51%…..aécio..30% Bahia…………………………….DILMA..66%…..aécio..19% Ceará……………………………DILMA..70%…..aécio..17% Paraíba…………………………DILMA..63%…..aécio..20% Maranhão……………………..DILMA..73%…..aécio..13% Sergipe…………………………DILMA..60%…..aécio..23%

    A Búlgara está ganhando em todos os estados, a menos de SP e Paraná!

    • emerson57
      13 de outubro de 2014 at 13:51

      São Paulo, o locobreque danação:
      https://www.flickr.com/photos/karafa/4797667452/

    • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
      13 de outubro de 2014 at 15:27

      Confrada Rose… Alvíssaras !! Mas a nelwca di Mato Grosso ainda da vantagem pro Anecio.. Naa aqui no coração da besta vou fazendo o q posso… Interessante Brasília…. Estão lembrando do partido só de Benz ??
      Vou voltar pra minha novena !!
      Serapião foi substituído por Nossa Senhora !!!

    • Maria Thereza
      13 de outubro de 2014 at 15:50

      Confrada Rose e demaes! PR e SP nunca nos decepcionam, não é mesmo? Com os abundantes votos desses estados progressistas haveremos de vencer mais essa lucta. Muito surpresa com nossa hermosa capital, que acabou de defenestrar o governador vermelhusco e elegeu um quase confrade nosso, Alberto Fraga, nobre e garboso representante do mais renhido sentimento contra o que combatemos. Alvíssaras e avante com PR e SP na vanguarda do atraso (alguém já disse isso?)!

  7. José Vicente de Magalhães
    13 de outubro de 2014 at 13:13

    Mestre Hari:
    Temos que votar em Aécio porque realmente ele está treinado para acabar com a insubmissão feminina que assola o nosso país. Ele já tem habilidade natural para o assunto, porque praticou com a própria esposa, à época namorada Letícia, aliás, QUE FUTURA PRIMEIRA DAMA,

    Recordar é viver:

    Aécio Neves agride namorada em festa de luxo

    Aecio_Devasso02A moça recebeu a pancada, caiu, revidou e depois cada um foi para um lado, dizem testemunhas. Maria da Penha nele!

    Com informações do Brasil em Foco, de 4/11/2009

    Uma das testemunhas oculares da agressão perpetrada pelo governador Aécio Neves no domingo, 25 de outubro [de 2009], em meio a uma festa promovida pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, no Hotel Fasano, do Rio de Janeiro, descreveu a cena da seguinte forma:

    “Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava – namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado.”

    Imagine o leitor que essa testemunha ocular é a colunista social Joyce Pascowitch, que, de repente, sem que desejasse tal metamorfose, passou de cronista de grã-finos a repórter policial. A nota de Joyce Pascowitch, intitulada “Nelson Rodrigues”, em referência ao teatrólogo que pregava que “mulher gosta de apanhar” foi publicada em sua coluna Glamurama, de 26/10/2009.

    A colunista social não revelou o nome do agressor. Disse que era “um dos convidados mais importantes e famosos da festa que o estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, deu na piscina do hotel Fasano, no Rio, nesse domingo”. Porém, pelo encadeamento das notas sobre a festa, em seu blog, fosse mais ou menos claro quem era o sujeito.

    Em 1º de novembro de 2009, Juca Kfouri, em seu blog com o texto intitulado Covardia de Aécio Neves, foi direto:

    “Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio. Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.”

  8. 13 de outubro de 2014 at 11:41

    Bom dia.

    Carissimi amici del Cafofo Hariovaldiano:

    Fiquei matutando o quão nós, da Respública Musacieae, somos colonoz., digo, democráticos.
    Na Bolívia, o povareu de lá reconduziu Evo Morales ao 3º mandato (aqui, só conseguimos comprar, digo, votar, no máximo uma recondução, e esta mesma a [Sá]Fadinha da Floresta já está contra), com mais de 60% dos votos, dando-lhe uma vantagem, não Itauuuuuú, de 40 pontos sobre o segundo colocado. Aqui, isto jamais aconteceria. Um sujeito que não é de benz, trabalha com coca (odeia pepsi) e é descendente de índio. Nunca! Graças a Malacheia, Bolsonaro, PIG e a Providência, estamos longe de eleger um brasileiro que não seja limpinho e cheiroso para o “pudê”. Lula, o cefalópode, ah, isso foi um ponto fora do STF4P, digo, da curva. Felizmente. Ou não?

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
      13 de outubro de 2014 at 14:33

      Cumpa… Digo Cyber Confrade Morvan.. ( ironia mode off) vamos a luta q ainda tem muito chão pela frente… Vamos deixar a chorumela pra lá… Veja informações da Confrada Rose.. Eu aqui , no coração da besta , fazendo campanha dia e noite, ate 26\ 10..São Serapião nos acompanha !!

      • 13 de outubro de 2014 at 20:31

        Boa noite.

        Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa (13 de outubro de 2014 at 14:33)

        Cumpa… Digo Cyber Confrade Morvan.. ( ironia mode off) vamos a luta q ainda tem muito chão pela frente… Vamos deixar a chorumela pra lá… Veja informações da Confrada Rose.. Eu aqui , no coração da besta , fazendo campanha dia e noite, ate 26\ 10..São Serapião nos acompanha !!“.

        Cara Ximene, a Búlgara Cor- de -- Rosa. Se me vir chorando ou chorumelando, desconfie de algo muito sério. Não fiz entender. Eu também estou lutando. Todos nós, cada qual ao seu modo. E isso é importante. Desculpe se a confundi. Mas nem sempre se abre uma “Tag” [Ironia_Desligada]. Vamos à luta.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Ximene, a Búlgara Cor -de-Rosa
          13 de outubro de 2014 at 23:11

          Cyber Confrade,

          Como diz minha mucama favorita , “já tô inté zaroia” de tanto mandar mensagem de whatsapp divulgando os numeros do tal de Muda Mais, exortando a todos os meus amigos, parentes, aderentes e até inimigos , para que pelamordedeus não adicionem os tais numeros malignos, evitando assim de receber e divulgar o material mefistofélico que eles estão espalhando… Enxofre puro… devem ter sido estes eflúvios do mal que confundiram meu cerebelo e me fizeram perder o rumo e desentender sua msg.. but , oh ! Lord, please don’t let me be misunderstood…
          Informo os numeros para que ninguem os adicione sem querer…ou por querer, já nem sei mais…

          Whatsapp Muda Mais

          Adicione nossos números por região. Escolha o número de sua região e mande uma mensagem para nós!

          Sudeste (37) 8417-3104
          Norte (69) 8110-7526
          Nordeste (79) 9161-2368
          Sul (51) 9909-4240
          Centro Oeste (61) 9180-6847

          Oh ! God !!

  9. Coronel Lalado
    13 de outubro de 2014 at 10:06

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e investidores

    Cerpto da victória do Brigadeiro eu, em hum gesto de desprendimento, phaço minhas as seguintes palavras:
    Por phavor, salvem primeiro os maes phracos e maes sophridos, PRIMEIRO OS BANCOS!

  10. emerson57
    13 de outubro de 2014 at 8:56

    Amici,
    Afrodescendentes apóiam Aécio!
    Policiais afrodescendentes da mesoregião das Minas Geraes e adjacências apóiam Aécio e em 2038 estão fechados com a candidatura victoryosa de ÇERRA45 viiixe fegacê.
    https://www.youtube.com/watch?v=IpTIheiuEpo

  11. Rose
    13 de outubro de 2014 at 0:38

    Fotinha do futuro presidente danação sendo carregado nos braços do povo.

  12. 12 de outubro de 2014 at 22:07

    Boa noite.

    Carissimi amici del Cafofo Hariovaldiano:

    A eleição, mesmo com a ajuda inestimável do PJ (partido justiceiro), não está decidida. É isso que querem que pensemos, digo, que pensem os petraglias. As pesquisas têm funcionado como verdadeiras bombas de desestímulo e de guia de voto-manada. Esta última, como diria, pesquisa, da Isto-Não-É | [Falta de ]Sensus, por exemplo:

    Eder Carvalho Questiona Ponderação Da Pesquisa IstoÉ/Sensus
    Fonte: Vi O Mundo

    É algo a se ponderar. E muito. mesmo sendo o malafaico|çerrático|montezúmico mor do Cafofo, só deixo para comemorar após a apuração, mesmo considerando que as urnas não são um primor de segurança.

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
      13 de outubro de 2014 at 7:13
    • Maria Thereza
      13 de outubro de 2014 at 9:24

      Continuo firme em meu propósito desde o 1º turno. Pesquisa, só do DATAPRADO. O resto é enganação? Não viram o que aconteceu na BA? Estávamos certos de uma vitória acachapante e deu no que deu. Euforia ou lágrimas só depois da apuração do último voto, por meio dessa maravilhosa e confiável urna eletrônica, fabricada pelos nossos irmãos do North!

  13. Leitor da Veja
    12 de outubro de 2014 at 21:27

    Agora só falta o apoio de Nossa Senhora Aparecida…

    Do blog do Uncle King (post de 12/10/2014 às 17:09):

    Aécio sobre a decisão de Marina: “Um só corpo, um só projeto, em favor do Brasil”

    Por Bruna Fasano, na VEJA.com:
    O candidato do PSDB à presidência da república, Aécio Neves, afirmou na tarde deste domingo que o apoio de Marina Silva, candidata derrotada no primeiro turno, os transforma em “um só corpo, um só projeto em favor do Brasil e em favor dos brasileiros”.

    Em visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no interior paulista, para comemorar a festa da Padroeira do Brasil, o tucano afirmou que o apoio da ex-ministra do Meio Ambiente, oficializado neste domingo, é “essencial”. “A chegada de Marina constrói aquilo que é essencial. Constrói um novo momento de nossa candidatura, de forma definitiva”, disse

  14. Corinha de Padre Quevedo
    12 de outubro de 2014 at 21:06

    Ainda existem homens no Partido Socialista Brasileiro (Socialista, que piada!) O presidente do PSB não votou com o vendido, quer dizer, com o partido e disse que vai apoiar e votar em Dilma. Roberto Amaral, um senhor de honrados cabelos brancos disse que o partido rasgou toda sua história programática e que caminha para o fim. Que esse apoio visa somente cargos e benesses dos desvãos do estado. Que diferença para o “lixo humano” (by Tia Carmela) Roberto Freire. Parabens senhor Amara! O PSB não tem honra para ostentar esse “socialista” no nome. Deviam mudar. Que tal Partido Safardana Brasileiro, ou Partido Sacana Brasileiro, ou PVB, Partido Vendido Brasileiro. Triste fim , hein viúva e filhos de RC?

    • Carpintaria Pó de Serra
      12 de outubro de 2014 at 21:20

      Corinha de Padre Quevedo,| “partido rasgou toda sua história programática e que caminha para o fim”, “Triste fim , hein viúva e filhos de RC?”,| Com toda essa quantidade de gente boa se “finando”, nós aqui da oficina estamos pensando em reativar o setor de “Ataúdes Sob Medida”, personalizados, inscrições lindíssimas -- acho que será um bom negócio. O que o Sr. acha?

    • revenger
      13 de outubro de 2014 at 15:30

      Ou PVP: Partido do Viagra do P$DB!

  15. 12 de outubro de 2014 at 20:26

    Penitentes frequentadores deste oásis cibernético, fora do qual existe apenas choro e ranger de dentes.

    A Judeca (nome do giro mais baixo do último círculo do inferno) está em polvorosa, com a inserção de mais um habitante que ocupará o nono círculo, junto à boca d’eLE ‘( o contrário D’Ele).

    Como todos sabem, éramos três (não confundir com o romance éramos seis) : este pobre padre que vos testemunha, Brutus e Cássius.

    Minha sacerdossância já se libertou há tempos do local, com a promessa de combater o comunismo com todas as forças, dando o lugar a um conhecido bispo deste bananal, não muito esforçado em deter o petismo.

    Cássius, o general romano, está prestes a ser anistiado, agora com o apoio da Fadinha Metamorfose Ambulante. Assim sendo, fontes confiabliíssimas das hostes infernais com as quais ainda mantenho colóquios habituais me garantem. O posto é da Safadinha da Floresta, qua apesar de magra, diferente da orca assassina que ocupa o planalto por pouco tempo.

    Os new coxinhas estão em regozijo, representantes por direito das três faces de Lúcifer, como símbolos opostos à Trindade: o ódio, a ignorância e a impotência. Amém.

  16. Carpintaria Pó de Serra
    12 de outubro de 2014 at 19:43

    Profético Mestre, nós que com ufanismo ombreamos forças na ” árdua missão de desmontar o gigantismo estatal que sufoca o necessário ESTADO MÍNIMO”, bem como nossos aliados de sempre, que juntos marcham em passo cadenciado, uã, tiu,tri, os queridos coturnistas bolsonarianos, saudosos das Amadas Forças, brindo a todos com esse mimo, para o deleite, na média com pão nosso de cada dia com manteiga.
    Seu fiel servo.
    Prostrações.

  17. P O BOX 662
    12 de outubro de 2014 at 18:19

    Não foi de Serra , vai de Aecio, FHC, e os Arminios Fraga e Cia, daqui a dois anos vamos conseguir comprar o mundo que esta uma pechincha, após privatizar tudo que puder com o superavit , faremos a festa, já temos Budweiser, Burguer KIng, Heinz ,só falta a Coca Cola.Os bons tempos voltaram.

  18. Maria Thereza
    12 de outubro de 2014 at 17:18

    Confradas, confrades, Mestre! Alvíssaras (3 vezes). Porque consegui copiar um texto para compartilhar. Trata das pesquisas, com um viés comunista, mas acho que precisamos estar a par do que nossos adversários vermelhos estão maquinando. Agora, tentam desmoralizar as pesquisas. São uns abusados. Mas, por precaução, só confio mesmo é no DATAPRADO (até vi, ainda agora, um tracking do partido da búlgara, dando a ela 58%!). Então, aí vai o texto que poderia até influenciar o casamento perfeito pesquisas e bolsa de valores (ganhamos um bom dinheirinho, não é mesmo?)

    Pesquisas Eleitorais -- O círculo vicioso das manipulações
    Por Luciano Martins Costa em 07/10/2014 na edição 819
    Comentário para o programa radiofônico do Observatório da Imprensa, coordenado pelo jornalista Alberto Dines 7/10/2014

    Na expectativa das alianças que irão recompor as forças partidárias para o segundo turno da eleição presidencial, os jornais apresentam aos leitores um jogo de adivinhações que tenta dissimular suas preferências políticas. Daqui para a frente, seja qual for o movimento das peças, tudo será levado ao propósito maior da mídia tradicional, que é recompor sua influência sobre o poder Executivo federal.
    O núcleo das análises é o destino que será dado aos votos que foram para a ex-ministra Marina Silva no primeiro turno. No entanto, há muita especulação sobre o significado da manifestação dos eleitores e muito desencontro nas opiniões em torno de algumas das disparidades reveladas pelas urnas. Por exemplo, a derrota de Aécio Neves em Minas Gerais e o massacre sofrido pelo Partido dos Trabalhadores em São Paulo, seu local de origem.
    Em meio às profecias fundamentadas no desejo de seus autores, pode-se encontrar alguma reflexão consistente, como a manifestação de humildade dos diretores do Ibope e do Datafolha, os institutos de pesquisa que foram desmoralizados pelas urnas.
    Vale a pena observar o que diz Márcia Cavallari, diretora do Ibope: “As pesquisas medem a opinião, e as opiniões vão mudando. Elas só se consolidam quando o eleitor aperta o botão e confirma seu voto, lá na urna”. Mais interessante ainda é a declaração de Mauro Paulino, presidente do Datafolha: “Até por markenting, nós mesmos, dos institutos de pesquisa, tratamos esses números divulgados na véspera como prognósticos, mas na verdade eles são diagnósticos. Eles refletem uma realidade que já passou. Não estão olhando para a frente”, disse o executivo.
    Diante dessas duas confissões, restaria ao leitor e eleitor perguntar: “Então, por que tanto barulho a cada rodada de consultas, se no fim das contas essas pesquisas não retratam a realidade?” A resposta talvez esteja embutida na própria pergunta: a imprensa dá muito valor às pesquisas de intenção de voto porque elas passam uma ilusão de objetividade, oferecendo aos editores a chance de manipular os dados e usar essa interpretação como argumento para convencer o eleitor.
    As sandálias da humildade
    Neste momento de transição entre os dois turnos da eleição presidencial, por exemplo, os jornais tentam empurrar para a opinião do público a tese de que todos os votos destinados a Aécio Neves e Marina Silva retratam um desejo majoritário de mudança. Então, nos editoriais e nos artigos de seus colunistas mais engajados, dá-se uma nova definição para essa suposta manifestação dos eleitores, com o intuito de nominar o candidato que seria o depositário desse desejo.
    Essa manipulação fica mais clara após a declaração explícita de apoio a Aécio Neves feita pelo jornal O Estado de S.Paulo. Para o leitor típico do tradicional diário paulista, não há estranheza: quem lê o Estado não apenas espera que ele se declare contra o governo do PT, mas se regozija com cada linha que reafirma essa orientação ideológica.
    O jornal é conservador desde sempre, produz e realimenta uma visão de mundo típica da elite paulista, e não há mal nenhum nisso. O problema está em fingir-se uma expressão da vontade popular, coisa que nenhum dos grandes diários representa.
    Isso transparece quando a imprensa alimenta preconceitos para obter certos efeitos eleitorais. Por exemplo, o debate sobre a redução da maioridade penal é impactado por um assalto ocorrido na Universidade de São Paulo, do qual participou um menino de nove anos de idade. Seria o caso de os jornais questionarem: “Então, a maioridade penal deve começar aos sete ou aos oito anos?” Não. Quando a realidade desmoraliza a tese reacionária, os jornais deixam o assunto de lado.
    As pesquisas são importantes para esse processo de manipulação – porque sinalizam temores, desejos e aspirações difusas, que são interpretados segundo o viés ideológico da imprensa. Essa agenda é trabalhada nas redações e devolvida ao público alguns dias antes de cada nova rodada de pesquisa de intenção de voto, de modo que o material colhido pelos institutos dá novo impulso a esse círculo vicioso de manipulações.

    Quando os institutos de pesquisa calçam as sandálias da humildade e admitem que não perscrutam o futuro, mas tentam explicar o passado, as distorções ficam escancaradas.

  19. 12 de outubro de 2014 at 17:05

    Boa tarde.

    Carissimi amici del Cafofo Hariovaldiano:

    Graças a uma verdadeira bala de prata, a eleição parece decidida pró homens de benz, mesmo que, a rigor, [eu] considere a expressão ‘bala de prata’ apropriada se e somente se em sendo o candidato o nosso trunfo para 2038, D. Alagon de Nosferatus. No mais, é licença pó-ética. Sem assaz olvidar o silêncio obsequioso do nosso Fred, o Zé da Injustiça.
    Mas eu acho também que o nosso candidato, o Ehcim, há sido prejudicado. Ele aumentou o seu percentual de eleitários em apenas 14,5%, e isso em exaustivos dous dias! Onde está o PSTF4P, que não apura fraude, por parte dos petraglias?
    Por isso mesmo, assim que terminar este pesadelo eleitoreiro, esterei criando, via Change Ponto Org, Abaixo-assinado digital requerendo de sua excelsa justiça eleitoral (caixa baixa, por favor) a obrigatoriedade do “papelzinho do Bri-Bri“, para os mais íntimos, o “Paper Track“. Sugestão de minha honorável amiga Maria Thereza. O artigo abaixo lincado será um grande subsídio para a compreensão do problema; não fala sobre o “homem no meio“, terror da informática, mas irei, oportunamente ajudar na discussão:

    Gustavo Castañon: Houve Fraude Eleitoral Ou Na Pesquisa De Boca De Urna?
    Fonte: Vi O Mundo

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Maria Thereza
      12 de outubro de 2014 at 17:22

      Confrade Morvan, logo após a vitória de nosso moço do Leblon, estaremos em nova lucta. Aguardo.

  20. Muarina da Santa Inocência Hilária
    12 de outubro de 2014 at 16:50

    Caríssimo Magister e demais Confrades e Confradas em Serapião, saudações!

    Aos pobres (agrh), o Mercado, lugar onde as meninas de 12 anos aprendem a rodar a bolsinha quando o vagabundo do pai está desempregado. Não faltam clientes entre caminhoneiros e demais trabalhadores manuais do Mercado. Para que essa bobagem de estudar, se profissionalizar, PRONATEC, e outros desperdícios do dinheiro público, quando aí está o Mercado, para resolver todos os problemas? Os rapazes pobres com iniciativa também podem fazer parte, gerenciar as operadoras da bolsinha. Mais Mercado e menos Estado, aos ricos a bolsa, aos pobres (argh) a bolsinha, como deve ser!
    Aécio é 13, 1o Vice -- Adão, 2o Vice -- Aloysio PQP 300mil VTNC Nunes

    Alvas alvíssaras!

  21. Von Kasca
    12 de outubro de 2014 at 14:03

    Amáveis Incorruptíveis Confrades!

    Recomendo fortemente que não se deem ouvidos a estes comunistas mineiros.
    Melhor nem assistirem ao vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=thzrVXMd8Iw

  22. Cachorrinho Pulguento
    12 de outubro de 2014 at 13:37

    Nobres Confrades // Petebas a soldo de petro-rublos estão criticando a incrível urna brasileira (que é fabricada por empresa americana!) dizendo que ela favorece candidatos dos Homens Bons. ( http://www.viomundo.com.br/denuncias/gustavo.html). Tem até um videozinho falando sobre uma urna bolcheique-portenha (http://www.youtube.com/watch?v=d0T2wphnY9Q)

    Fazem de tudo para prejudicar o menino do rio…

  23. Coroinha de Padre Quevedo
    12 de outubro de 2014 at 12:13

    Senhores, neste domingo…….
    Terezinha da Floresta, tal qual a música do Chiquinho de Holanda, desceu do muro para entregar a mão e o apoio ao cavaleiro “coxinha” da canção. Aceitou o bicho de pelúcia e o broche de ametista ao invés da garrafa de pinga oferecida pelo metalúrgico. Demonstrou que tá em outra, que não é mais aquela militante esfarrapada que marchava pelas causas sociais e ecológicas, que gostou de seu “chic”, (agora ser tucana é o must!). Quem te viu e quem te vê “santinha”! Esperava tudo desta Filha da….. filha do Acre.

    • Coroinha de Padre Quevedo
      12 de outubro de 2014 at 12:19

      Pois é. Por conta de uma passado de lutas pela Esquerda esperava-se que, pelo menos, ela não apoiasse ninguém, já que não apoiou os partidos que comungam com suas idéias. Mas tudo tem um objetivo político né não? E essa criatura “vende” sua alma para não perder terreno. Que seja feliz. Por mim quero que essa piranh….. que essa pitoresca figura vá prá put…… vá prá rede que partiu.

      • Maria Thereza
        12 de outubro de 2014 at 17:27

        Infelizmente a moça dos 2 partidos (nenhum deles, na verdade, pra chamar de seu. ainda) seguiu praticamente só, abandonada à beira da estrada. O que acontecerá com ela, sozinha na floresta? Irá o bom brigadeiro atender suas “reivindicações”? E Neca? Irá castiga-la por não ter feito o trabalho direito? Próximos capítulos após 26 de outubro.

    • 12 de outubro de 2014 at 12:24

      Boa tarde.

      Coroinha de Padre Quevedo (12 de outubro de 2014 at 12:13):

      Senhores, neste domingo…
      Terezinha da Floresta, tal qual a música do Chiquinho de Holanda, desceu do muro para entregar a mão e o apoio ao cavaleiro “coxinha” da canção. Aceitou o bicho de pelúcia e o broche de ametista ao invés da garrafa de pinga oferecida pelo metalúrgico. Demonstrou que tá em outra, que não é mais aquela militante esfarrapada que marchava pelas causas sociais e ecológicas, que gostou de seu “chic”, (agora ser tucana é o must!). Quem te viu e quem te vê “santinha”! Esperava tudo desta Filha da… filha do Acre.
      “.

      Caro Coroinha de Padre Quevedo, folgo em vê-lo. Tente não queimar o filme do Pe., sim? Você e seus comentários. Ah, ah, ah.
      Mas, indo ao tópico. Não esperava nada dela. Sempre a considerei indigente de conhecimentos, porém astuta como uma víbora.
      Saber que ela só anunciou o morr-apoio depois de ver para onde apontava a manada só corroborou minha tese. O Fred do PT (o Sinistro da InJustiça) também jamais me deu qualquer vislumbre de compromisso.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Ramsesinho III
      12 de outubro de 2014 at 14:01

      A filha pródiga quer é o bom ‘pudê’, com esse apoio provou ser o que critica, uma sarney de saias, mas uma sarney voluntariosa e autoritária, que deseja impor sua opinião e dogmas atrasados a todos.
      Está se tornando cada vez mais irrelevante e logo levará o merecido pé na bunda do brigadeiro de Cláudio, pois além de perigosa, nem base parlamentar tem.
      Espero que a traidora vá para o inferno ao lado de Fegacê e sua quadrilha entreguista.
      Ainda bem que daqui um ano, confirmada a vitória do brigadeiro, tudo estará bem na Terra de Vera Cruz, selic de 17%a.a., desemprego 10%, inflação idem, dólar a R$2,80, gasolina a quase R$5,00 e voltaremos a ser uma colônia feliz do North.
      plim plim, depois piora um pouco.

      • 12 de outubro de 2014 at 20:24

        Boa tarde.

        Ramsesinho III (12 de outubro de 2014 at 14:01):

        A filha pródiga quer é o bom ‘pudê’, com esse apoio provou ser o que critica, uma sarney de saias, mas uma sarney voluntariosa e autoritária, que deseja impor sua opinião e dogmas atrasados a todos.
        … plim plim, depois piora um pouco.
        “.

        Caro Ramsesinho III. O que temos aqui? Toda a prole do Cafofo se manifestando? Já proibi Marleudo, filho ilegítimo, ou seja, da primeira ‘juntada’ de Geniscleuda, de vir aqui se manifestar. É um macaco em casa de porcelana. Poria em risco a própria segurança alimentar de Geniscla. Bom, ela quer o ‘pudê’, mas vai acabar por se… O Menino do Detran vai alegar que demorou a receber o morr-apoio.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      • 12 de outubro de 2014 at 21:12

        Ramsesinho III, quando eu era creança, n’os contos de phadas, o malvadão sempre perdia no phinal. Não creyo que seja d’esta vez que serah dipherente.

  24. Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
    12 de outubro de 2014 at 10:40

    Rose, minha amiga, apareça e me acalme, dizendo que a monica do planalto ainda tem chances…

    • Cachorrinho Pulguento
      12 de outubro de 2014 at 12:07

      Prezada Senhora Marinho Scarpa

      Não quero tirar suas esperanças. Mas depois que aquele enorme contingente de porquinhos saopaulino elegeram o Cascão da cantareira no primeiro turno…. Tá dificil!

      acho que até eu irei votar no aessim 13….

    • Rose
      13 de outubro de 2014 at 12:26

      Estamos aqui trabalhando diuturnamente para isso, mas rebater as constantes manipulação do maior partido politico brasileiro vulgo rede globo está difícil, tenho conversado individualmente com as pessoas tentando mostrar que todos os benefícios sociais alcançados podem ser tornar pó; em alguns caso tenho tido sucesso, a lavagem cerebral que as pessoas são submetidas noite e dia pela mídia é grande e o povo muito pouco politizado, veja o exemplo de uma colega de trabalho de meu marido que a poucos dias conseguiu sua casinha com prestações de 75,00 e não sabia em quem votar. Se a Mônica não conseguir a reeleição não será para o PSDB que ela irá perder mas sim para uma emissora de TV. Infelizmente um controle remoto na mão de pessoas não politizadas não vale de nada.

      Como bem falou nosso amigo Cachorrinho quando se vê o quadro de políticos que São Paulo elegeu, fico na dúvida quem é pior, o politico ou o eleitor.

      Ganhando ou perdendo meu sangue é vermelho e o coração bate do lado esquerdo do peito , portanto estou na luta até o ultimo minuto.

      E também sabemos que não dá para confiar em pesquisas, amiga vamos para rua porque o jogo só termina quando acaba e tudo que eles mais querem é o desamino da militância que é muito maior que próprio partido.

      • Sílvio Caldas
        13 de outubro de 2014 at 14:57

        “e tudo que eles mais querem é o desamino da militância que é muito maior que próprio partido.”
        Confrada Rose
        O desânimo da militância petralha é maior que o próprio partido?
        Então o Brigadeiro já ganhou.

        P.S. Será que estou lendo direito ou a senhora é comunista?
        Tive a leve impressão, pelo vosso comment, que V. Sa. está torcendo para esta búlgara continuar a saquear o Brazil e levar a miséria e a fome a todos os grotões.
        Convoco toda a Confraria para uma reunião extraordinária para rezarmos pela alma da Confrada Rose…. com o Padre Iscariotes no posto de Exorcista.

  25. Cachorrinho Pulguento
    12 de outubro de 2014 at 0:01

    Um pequeno recado do nordeste para aético neves (por cloacanews)!

  26. O Comendador Exilado
    11 de outubro de 2014 at 23:08

    Enquanto nosso santo Menino do Rio estuda com afinco para dar rumo a sua carreira, chegando ao extremo de ter o nariz avermelhado de tanta coriza, a Búlgara Escarlate se atreve a desconstruir a vida faceira e bem vivida do filho da…. , digo, das nossas redivivas Geraes. A Usurpadora hoje subiu nas tamancas no horário eleitoral e só faltou jogar os sapatos na cara do nosso tão sofrido e trabalhador Aécim que infelizmente, por haver esquecido a Carteira de Trabalho em casa, não pode se defender. Ainda bem que temos o Nerval e a Leilane da Nóiaàparte pra isso. Alvíssaras!!!!

    • Cachorrinho Pulguento
      11 de outubro de 2014 at 23:37

      Menino do rio; és um tremendo vadio… Ops, acho que a musica não é esta!

    • 12 de outubro de 2014 at 18:29

      Nobre Comendador,

      Em outros tempos andar por aí sem a carteira de trabalho ensejaria a prisão por vadiagem, hoje em dia por outro lado, enseja uma car-reira brilhante rumo ao planalto.

  27. 11 de outubro de 2014 at 22:38

    Nobre Mestre,

    Tal poder de síntese deveria ser posto ao alcance dos eleitores menos preparados intelectualmente que ainda não entenderam o significado da eleição de AAS .

    Sugiro que AAS exija um direito de resposta no horário eleitoral da Búlgara onde poderá apresentar na íntegra este primoroso texto do Professor Hariovaldo.

  28. Ramsés II
    11 de outubro de 2014 at 21:09

    Com a última pesquisa entre os homens de bens já podemos pensar em lançar a campanha Ouro Pelo Bens do Brazil.

  29. Ximene, a Búlgara Cor -de-Rosa
    11 de outubro de 2014 at 19:19

    Confrades, depois da leitura atenta deste post, sou obrigada a abandonar toda fleuma e dizer o que penso da situação..
    Eu queria mesmo era um velho e Bon Scotch, mas vale a vibração da volta por cima…
    Hoje eu quero mesmo é sair do luto..
    Se a equipe de Meister Hari me permitir e não me colocar no reboleitchon…

    http://www.youtube.com/watch?v=avkKR3E0FAQ

    • emerson57
      11 de outubro de 2014 at 20:49

      2038 ano do cão
      ÇERRA45 presidente viiixe fegacê.

      • 11 de outubro de 2014 at 21:17

        Boa noite.

        emerson57 (11 de outubro de 2014 at 20:49):

        2038 ano do cão
        ÇERRA45 presidente viiixe fegacê.
        [imagem c a o til]
        “.

        Caro Emerson57, Cachorrinho Pulguento deve estar feliz. saber que 2038 será não tão-somente o ano da assumpção do Çerra, vixe FGaGacê, mas um ano de muitas au-au-menagens.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Carpintaria Pó de Serra
          11 de outubro de 2014 at 22:08

          Prezado Morvan, preciso do seu socorro nas artes cibernéticas.Como faço para anexar uma foto no meio do texto do comentário?. Já estou mais suado que tampa de marmita, de tanto tentar.
          Agradeço a gentileza.

          • 12 de outubro de 2014 at 0:17

            Boa noite.

            Carpintaria Pó de Serra (11 de outubro de 2014 at 22:08):

            Prezado Morvan, preciso do seu socorro nas artes cibernéticas.Como faço para anexar uma foto no meio do texto do comentário?. Já estou mais suado que tampa de marmita, de tanto tentar.
            Agradeço a gentileza.
            “.

            Caro Carpintaria Pó de Serra, não tem segredo.
            ⚫ Você clica, com o botão de atalho do rato sobre a imagem pretendida;
            ⚫ ao aparecer o menu de contexto, você seleciona “Copiar Endereço da Imagem” ou opção similar;
            ⚫ depois você cola este conteúdo no local desejado, no texto a postar.
            Você pode abrir nova aba no seu Navegador e testar o linque copiado, colando lá o próprio. Com vídeos, tipo YouTube, é similar. Nos blogues com controle de conteúdo (C. M.), é o modo certo a fazer. Subir imagens com HTML não funciona, pois é trucando. Copiar o endereço e colar é o que funciona.

            Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

          • 12 de outubro de 2014 at 2:31

            Boa noite.

            Carpintaria Pó de Serra (11 de outubro de 2014 at 22:08):

            Prezado Morvan, preciso do seu socorro nas artes cibernéticas.Como faço para anexar uma foto no meio do texto do comentário?. Já estou mais suado que tampa de marmita, de tanto tentar.
            Agradeço a gentileza.
            “.

            Caro Carpintaria Pó de Serra, não tem segredo.

            ⚫ ao aparecer o menu de contexto, você seleciona “Copiar Endereço da Imagem” ou opção similar;
            No Chrome, a opção equivalente é “Copiar URL da Imagem“. Como eu disse, haverá opção similar, em qualquer Navegador.

            Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

            • Carpintaria Pó de Serra
              12 de outubro de 2014 at 19:53

              Morvan, muito obrigado pelas dicas. És um monstro, do bem com certeza. Quando minha aposentadoria se realizar (aguardo apenas confirmação do futuro Ministro das Fazendas, Sítios, Chácaras, e Lotes Avulsos) mando-lhe régia compensação.

            • 12 de outubro de 2014 at 20:30

              Boa noite.

              Carpintaria Pó de Serra (12 de outubro de 2014 at 19:53):

              Morvan, muito obrigado pelas dicas. Quando minha aposentadoria se realizar… mando-lhe régia compensação.“.

              Caro Carpintaria Pó de Serra. Obrigado pelo retorno. Favor enviar aludida compensação em U$ ou em , pois o nosso, com o Brigadeiro de Cláudio-Montezuma, pode ser tornar moeda flatulenta.

              Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
              Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Cachorrinho Pulguento
          11 de outubro de 2014 at 23:24

          Cari$$imos confrades Emerson57 e Morvan
          “2038 ano do cão”

          Há cãotroversias! Segundo o horóscopo chinês (cãomunista por definição), o ultimo ano do cão foi em 2006 (ano da reeleição do Lula) e o próximo será em 2018 (ano do “volta Lula”). Realmente é um ano do cão para os indefesos tucaninhos.

          2014 é o ano do cavalo (de tróia?) o mesmo acorrerá em 2038!

          29/02/2006 – 17/02/2007 -- cachorro de fogo
          31/01/2014 – 18/02/2015 -- cavalo de madeira
          16/02/2018 – 04/02/2019 -- cachorro de terra
          04/02/2038 – 23/01/2039 -- cavalo de terra

      • Ximene, a Búlgara Cor -de-Rosa
        11 de outubro de 2014 at 22:52

        Confrade 57º graus , abri o linque achando que era o Cãomunista Pulguento e dou de cara com o Cramulhão em pessoa … levei até um susto !
        Vade Retro, por São Serapião !!

        • emerson57
          12 de outubro de 2014 at 9:47

          Rosada Ximene,
          Captastes a mensagem!
          É o próprio.
          Só em 2038.
          Porque,
          O diabo está solto,
          mexendo na sua panela,
          e a gente prova o sabor,
          sem saber
          que já está
          dentro dela (Marcelo Nova)

  30. 11 de outubro de 2014 at 18:37

    Amantíssimo Mestre, Preclaríssimos Comphrad@s,
    Soh não entendi huma phrase:
    Para tanto, será preciso agir com tato, reduzindo gradativamente os gastos do estado a fundo perdido, com bolsas e subsídios àqueles que não possuem condições de arcar com os custos de tais operações,….
    Mestre essa benevolêncya amiúde custa caro. Corte-se jah, na carne. Eh isso que todo eleictor não ignorante, com o coraçãozinho esbanjando madreteresadecalcutáteismo (ops), o deseja.
    Cordiaes amplexos, saudando triumphal rectorno da hystórica comphrada Kikagando, baluarte do legyctimo Hariovaldismo.

  31. Leitor da Veja
    11 de outubro de 2014 at 18:36

    O Uncle King está bravo. (Post de 10/10/2014 às 20:54):

    “Absurdo! Liminar de juiz proíbe retirada de água da segunda parte do volume estratégico da Cantareira e manda impor racionamento”.

    Ari Prado apoia e diz que em São Paulo o Alckmin só não fez chover!

    Ari Prado (10/10/2014 às 9:38 pm):

    Que o Ministério Público Federal tenha proposto a ação compreende-se. Isso faz parte do Jogo. Contudo não estou entendendo a posição do Ministério Pùblico de São Paulo em patrocinar uma ação de constrangimento ao governo de São Paulo.
    .
    O Doutor Geraldo Alckmin em São Paulo só não conseguiu fazer chover. Assim entendo, data venia, que Geraldo Alckmin é a pessoa indicada para tomar as decisões necessárias à solução do imbróglio aquático. Ele tem competência e legitimidade para tratar do assunto tanto assim que foi reeleito com uma votação avassaladora no primeiro turno.
    .
    Pode estar faltando água em São Paulo mas não falta confiança do povo paulista nas decisões do seu atual governador e, se Deus quiser, futuro presidente da república brasileira!

  32. Ramsés II
    11 de outubro de 2014 at 18:00

    A esquerda, um digno eleitor de ideias conservadoras, a direita nosso onipresente militante de Facebook.

    copiado de:https://www.facebook.com/pages/Isso-é-culpa-do-PT/182253441875906

    Se eu fosse o professor cobrava royalties do Aécio, ou melhor exigia um ministério.

  33. Maria Thereza
    11 de outubro de 2014 at 17:03

    Confradas, confrades, grande Mestre! Após ler com atenção todos os comentários, por sinal alvissareiros para nós, concluo que entre mortos, feridos e desempregados, salvarse-ão poucos. E nós estaremos neste selecto grupo. Não me preocupo em preservar mucamas e outros serviçais, pois sempre poderemos importa-los, contribuindo para o desenvolvimento do comércio marítimo. Que São Serapião ouça nossas fervorosas preces!

    • Carpintaria Pó de Serra
      12 de outubro de 2014 at 13:14

      Sra Maria Tereza, ser-nos-á fácil essa troca de mucamas, até porque, segundo Cataneo, ” O Haití é logo ali”, já pensou, criadagem azeviche, tinindo de nova, num uniformezinho tinindo de branco -- veja o efeito do contraste, que glamour! Ah! ia me esquecendo do mais importante : podemos pagá-los com Cruzados Velhos, eles não conhecem a moeda. Vai ser tudo de bom.

      • Maria Thereza
        12 de outubro de 2014 at 17:39

        Caro Confrade. Que ideia maravilhosa!!! Cruzados velhos + 3 refeições (só uma com carne) + local pra dormir. Tudo de bom mesmo.

        • Carpintaria Pó de Serra
          12 de outubro de 2014 at 21:25

          Cara Confreira, pelo amor de Deus, nada de assinar carteira. Vicia mais que pó.

  34. Coronel Lalado
    11 de outubro de 2014 at 16:06

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades e usuários,

    A última coisa de que precisamos é hum debate populista e bolivariano sobre emprego, renda, programas sociaes, quando estamos à phente. É maes saudável questões epthicas como o controle policial do uso cristão do ânus!!

    Neste sentido venho apoiar e parabenizar as organizapções overseas que nos brindou pela brilhante acolhida e escandalizapção de uma denúncia serisssima contra esta PTralhada que aí esptá. A denúncia esptá no mesmo nível de impacto das denúncias do editor jornalísptico de escândalos Carlinhos cachÔ.

    Parabéns ao delator, premiado pela operação bala de prata destas eleições, pelos bons serviços prestados. Huma coisa é certa a justiça do paraná pode até tardar, faltaram os retratos da montanha de dinheiro, mas não falha.

  35. Barão de Munchausen
    11 de outubro de 2014 at 15:01

    “O lema desses novos tempos será “menos governo, mais mercado”, representando o otimismo que já começa tomar conta do país na esperança de um futuro melhor”.

    Em resumo, com o Doutor Aécio o velho Brasil do PT será exterminado para dar lugar a um Brasil Novo e tucano.

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- informa:

    BRASIL NOVO APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Brasil Novo”

    A bela cidade de Brasil Novo, localizada na Mesorregião do Sudoeste Paraense, próxima às cidades de Rurópolis e Anapu, é habitada por 17.960 brasil novenses aecistas.

    Acreditando que o Doutor Aécio Neves pode trazer de volta a saudosa era fernandista, os brasil novenses marcham na vanguarda da campanha aecista no estado do Pará.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também o grande favoritismo de Aécio nas cidades de Novo Brasil (GO), Brasilândia (MS), Brasilândia de MInas (MG), Brasilândia do Sul (PR) e Brasilândia do Tocantins (TO).

    xxxxxxxxxxx

    Aqui belas cenas de Brasil Novo:

    https://www.youtube.com/watch?v=8VEmcQBllpQ

  36. Ramsés II
    11 de outubro de 2014 at 14:46

    O mathutino dos homens de bens, sempre apoiou as cauzas e as couzas do Brazil e dos brazileiros, como quando reprovou corajozamente a desastroza implantação do décimo terceiro salário por populistas vermelhos, que quaze destruiu a economia do paíz:


    Dinheiro retirado de investimento privado para o operariado torrar em cachaça abalou nossa frágil economia

    Também apoiou a boa ditabranda que nos salvou do communismo internaccional soviéptico.

    Esse patrióctico mathutino, perseguido pela receita federal marxista aparelhada dos petistas e indevidamente obrigado a pagar 1 bilhão de reaes apenas por um mero esquecimento, está agora dezinteressadamente a apoiar nessas eleições o bom Haécio das Neves, o Brigadeiro de Claúdio, para prezidente dos Estados Unidos do Brazil.

    Vamos poes todos unidos suphragar o candidactho Haécio do vibranthe mathutino!

  37. Ramsés II
    11 de outubro de 2014 at 14:31

    Prezados,

    Como diz nosso phuturo ministro da fazenda do prezidente Haécio das Neves, o salário mínimo subiu muito nos últimos anos e tem de guardar proporção com a produtividade:

    http://www.youtube.com/watch?v=93nEGhZVOXw

    Dai a preocupação com o vibrante matutino dos homens de muitos bens, franco apoiador de Haécio das Neves com o aumento descabido e indexado do salário mínimo: Os malefícios da indexação do salário mínimo -- O tema é inadequado a ano eleitoral, mas o presidente de 2015 terá de propor desarmar o mecanismo

    Os dois esqueceram de dizer que o aumento do S.M. é proporcional a inflação mais a taxa de crescimento do PIB, a qual reflete de alguma forma um aumento de produtividade, e como se essa última coubesse inteiramente aos trabalhadores, mais issó é só um detalhe sem importância!

  38. Prof. Julio Cezar Fregguezia
    11 de outubro de 2014 at 14:02

    Humpf! Apenas huma pequena corrêção, Mestre Hari.
    O plano de salvação que está sendo obrado, não deve ser, em hipótese alguma, nacional, visto que o povinho rude lá de riba: balaios, cabanos, sabinos, malês, palmares, canudos e outras classes imphames, não devem ser contempladas nem com os restos do banquête, visto que viveram à pharta até agora. Lembro-me que, quando o apedehuta sem phé, ley nem rey, tomou de assalto o Palácio, sujando e soltando puns na cadeira presidencial, outróra alisada por gerações de traseiros cheirósos, haviam cidades por lá, cujo pôvo desconhecia ate´vaso sanitário.
    E hoje? Até carne comem (mesmo quando não mordem a língua), enquanto eu, (pejado de vergonha,comphesso), já tive que racionar o caviar. Enquanto a malta engordava a olhos vistos, tomava banho em açudes, me phaltava até para a Perrier.
    Imagine você andando por Paris e de repente, topar com seu porteiro lhe saudando, estendendo-lhe a mão, causando visível constrangimento público, chegando talvêz à insolência de pedir para phazer huma sehlphyê contigo deante daquela phamosa tôrre de linha de transmissão.
    Imaginaram, pois saibão que esta scena horripilante aconteceu realmente com huma mulher bôa, digo, bôa mulher de nossa sociedade, phutura secretária de direitos humanos do Briga.
    Deste modo, El Rey Nosso Senhor Brigadeiro, não precisará gastar hum cêntimo com aquele mundo incivilizado. O mais correcto seria voltar ao ephiciente sistema de cappitanias, doando de phorma perpétua e hereditária, aquelas terras, águas e gentes a bons homens daqui ou do Bom North. Alvíssaras!
    Oremos. Hôje estou de paz!

  39. Ramsés II
    11 de outubro de 2014 at 13:56

    Usuários deste sanctho síthio,
    Haécio das Neves, prezidente eleito dos Estados Unidos do Brazil -- o desnecessário segundo turno é mera formalidade -- já nomeou o bom Arminio Soros, digo Praga, ministro da fazenda do seo estado mínimo, para entre oitros mimos à ralé ignara, exterminar os elephantes brancos estataes do setor público, poes esse e todos os outros setores são exclusivos aos homens de bens, na verdade dos homens de muitos bens.
    Vamos escutar o que nosso bom phuturo ministro disse sobre o que phará com, ou o que sobrará do BNDES, do BB e da Caixa:
    https://m.soundcloud.com/jair-silva-31/arminio-fraga
    Não vai sobrar muita couza diz nosso campeão!
    Alvissaras, o paiz voltará a ser nosso emphim!

  40. Sinhazinha KikaGando
    11 de outubro de 2014 at 12:53

    Sapientíssimo e visionário Mestre Hariovaldo,
    Faço minhas as vossas palavras. Já avisei tudo que é mucama aqui em meus latifúndios, devidamente nordestinas, off course, que se elas se atreverem a votar naquela ostra vermelhusca, irão num zás para o tronco de tampinhas de crush em flamas ardentes.

    Uma delas, muito da saliente, até cogitou em comprar sua liberdade e seguir “cum aviaum” rumo ao Piauí, Ceará, Sergipe ou inferno semelhante que o valha. E sabe por que, Mestre e convivas de bens? Porque ela entregou ter conta em poupança!!! Onde já se viu? Escrava, nordestina, ter poupança e querer viajar em nossos exclusivos aeroplanos? É um terror. O mundo estará perdido de vez? Assim não pode, assim não dá.

    Por essas e outras taquei todas e todos nos pelourinhos, levaram uma coça de mufumbo grosso e confisquei tudo que foi poupancinha, de todas e todos que servem aos meus latifúndios. Poupança como? Só podem ter roubado dos meus cofres, só podem ter desviado soja, trigo, milho e o que mais houver de minhas zonas rurais.

    Aliás, peço ao gatão do Rio (suspiros ardentes aqui) futuro presidente dessa nação desarranjada desde que o crustáceo malévolo usurpou o poder, seguido da ruborosa lagosta meliante, que tome as devidas providências e tire dessa ralé suas posses armazenadas em contas bancárias, sejam poupanças ou aplicações ou similares como casas de alvenaria, carros, vestes, convênio, idas ao maquedonaldis etc.. luxo somente a nos pertence. Que o meigo Aécim tire-lhes até o último vintém, o último dos trapos que cobrem suas vergonhas. Que ele não esqueça de que quando isso foi feito no passado, essas corjas aspirantes a serem sócios das Casas Bahia (credo, até esse nome é injurioso), retornaram ao lugar que lhes pertence: à insignificância do pó.

    Com ajuda do nobre Çerra45 e os digníssimos eleitos de mesma cepa, isso será moleza. Mil vivas ao Aécim Confiscador!!!
    Alvíssaras a todos confrades deste inominável latifúndio cibernético. Se São Serapião é por nós, quem se atreve a ser contra?

    • Professor Hariovaldo
      11 de outubro de 2014 at 14:36

      Amantíssima confrada, santos anjos a trazem em retorno. Alvíssaras!

  41. Padre Quevedo
    11 de outubro de 2014 at 11:31

    COMBATENTE FERRENHO DA ESCOLA KEINESIANA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Como sabem, nosso futuro presidente é economista. Já tivemos presidentes sociólogos, depois metalúrgicos e agora voltamos com os economistas. Esses, sim sabem o caminho para as mudanças. Vide o exemplo de como a boa aplicação das teorias liberais funcionaram a contento com os países europeus que aceitaram os bons conselhos: Espanha, Portugal, Grécia, Irlanda, Islândia e outros filhos desgarrados do Euro, que só sabiam gastar o dinheiro dos pais ricos. Bem vindo Brasil, a nova era, livre de petrálicos, sem bolsa cachaça, sem bolsa puxadinhos, sem empregos, sem……

  42. Coronel Lalado
    11 de outubro de 2014 at 11:16

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes colunistas,

    A experiência pregressa do Xoque digestão nos mostra o que é o rigor com os recursos públicos, a transparência das contas para os mercados e a aversão sobre-humana a maquiagem das contas públicas!! Toma PTralhada!!

  43. Coronel Lalado
    11 de outubro de 2014 at 10:54

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, articulisptas, opiniastras, seguidores e devotos

    E não é só!! A poliptica expterna será voltada para os mercados pujantes, ricos, mercados em expansão, dos Zeua e Europa que querem, dependem, imploram, por nossos productos. Hum acordo de livre comercio com esptes países será a nossa salvação do comunismo pantagruélico Chinês e do Mercosul!

    Nada de phicar vendendo nossos productos para os phracassados do Mercosul, Venezuelas e Argentinas, argh. E vamos cortar pela raiz as relapções comerciaes com a Aphrica, continente dos amaldiçoados de Noé. De equilíbrio na balança comercial nos entendemos!! Toma PTralhada!!

  44. 11 de outubro de 2014 at 10:47

    Mestre,

    Ouvi dizer que o menino do Rio está se aliando a uma fábrica de bóias (que funcionam sem água) para dar a cada brasilíndio que o eleger.

    • emerson57
      11 de outubro de 2014 at 10:58

      Prezadas Heidi & Maria,
      Não carece de bóia.
      Segundo dizem por ai, eleitor do Aético NÃO afunda.
      O que sobrenada é a eleição de ÇERRA45 viiixe fegacê em 2038!

      • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
        11 de outubro de 2014 at 16:53

        É tudo mentira, amigo 57. Eles afundam sim.. E levam o país todinho junto.

  45. facto
    11 de outubro de 2014 at 10:14

    País rico é país sem o petê e sem comunistas. O governo do Aécio pretende inverter lógica distributivista de renda realizada pelos petralhas e iniciar a nova lógica: enquanto os socialistas petistas socializava a renda, o P$DB vai socializar os custos e prejuízos da iniciativa privada entre o populacho e privatizar os lucros e dividendos nas mãos de acionistas nacionais e estrangeiros.

    Só assim que teremos um país mais desigual e rico, visto que, segundo o Guru da economia Sr. Constantino, o desemprego, a desigualdade e a miséria são importantes para o desenvolvimento do capitalismo.

  46. emerson57
    11 de outubro de 2014 at 7:56

    Bom dia Tio Hari e convivas,
    De facto! ombreie-se aos seus e continuarás um deles.
    Em dúvida, consulte a tabela do Ibope:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.