Caravanas para posse de Aécio

carabusao

Em todo Brasil o povo já se mobiliza para a grande festa cívica que será a posse de Aécio Neves na cadeira de mandatário número um do país. Agora nosso sítio, em parceria com a empresa da minha prima, a Stella d’Alva Turismo, visando colaborar com este momento histórico, lança o pacote turístico para assistir a posse do grande Brigadeiro de Cláudio em Brasília, possibilitando às classes menos favorecidas, que não tem condições de lá chegar de jatinho próprio, uma viagem agradável em ônibus especial até a Capital Federal.

Agora os trabalhadores, serviçais e demais gente miúda também poderá comparecer a posse de Aécio como presidente da República, pagando uma módica quantia, R$ 600,00 reais de entrada e o restante em três parcelas de R$ 500. Pacotes para empresas que queiram mandar seus funcionários também estão disponíveis. A Stella d’Alva não trabalha com devolução de dinheiro em hipótese nenhuma.

Os ônibus da caravana serão abastecidos com whisky Red Label, garrafas de Chateau Duvalier e água mineral engarrafada pela Sabesp. Serão ônibus leitos, com som ambiente que tocarão os maiores sucessos de Lobão e Roger durante todo o trajeto, simplesmente um luxo. Os aecistas irao adorar!

É imperativo que todos participem da posse de Aécio, mandando seus empregados para esse grande acontecimento, para que todos vejam de perto que somente um representante dos homens bons pode assumir o cetro do poder e governar a nação com presteza e eficiência.

Os interessados deverão pagar a parcela da entrada ou o valor integral do pacote até o próximo sábado, dia 25, retirando o boleto no site da empresa. E boa viagem!

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Caravanas para posse de Aécio

  1. Turismático mestre: A empregadagem daqui ficou eufórica e quer saber o telefone dessa ESTRELA DA MANHÃ TURISMO. Dizem em uníssono que vão lotar um ônibus inteiro só para eles, na condição de trocarem o vinho por SANGUE DE BOI SUAVE. Esse tal de xatô é amargo seu José…
    Que S. Serapião os leve amen

      1. ironia mode off
        Eu gosto de sidra cereser. Ninguem pode me julgar. Só deus.
        A de pêssego entao…
        /ironia modeoff/

  2. Aproveitando o tour por Brasília, poderão conhecer a “Boca do Jacaré”, estádio onde o “Brasiliense Futebol Clube” manda seu jogos. Aliás este é o melhor time do Centro-Norte do país, com belíssimo desempenho na Série D, sendo presidiário, ou melhor, presidido pelo grande homem de benz o ex-senador do Distrito Federal Luís Estêvão.

  3. Todos sabemos que Aéssio está na frente e praticamente já ganhou. Aliás, pra que fazer segundo turno? Mesmo assim, só me sentirei completamente seguro quando vir a próxima pesquisa DATAPRADO, a única em que podemos realmente confiar. Minha dúvida é se a diferença pró Aéssio vai ser de mais ou menos de 10 pontos. Alvíssaras!

      1. Honorífico cantor. Pena o senhor não ter uma qualidade de um Lobão ou Roger, mas ainda vossa contribuição a este síctio foi muito proveitosa.

      2. Confrade Caldas: a minha secretária (é evangélica) também só acredita em pequisa séria. O Senhor já determinou, é Aéço e acabou.

  4. “Caravanas para posse de Aécio”.

    E por falar em Posse…

    O CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    POSSE APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Posse”.

    A bela cidade de Posse, localizada na Mesorregião do Leste Goiano, próxima à cidade de Lavandeira (TO), é habitada por 33.712 possenses aecistas.

    Convictos da vitória do Doutor Aécio Neves da Cunha, os possenses já estão organizando a caravana da vitória em direção a Brasília, quando pretendem percorrer a pé os 300 quilômetros que separam a bela cidade de Posse da Capital Federal. Mais de 30.000 possenses já confirmaram a presença.

    Aqui belas cenas de Posse:

    https://www.youtube.com/watch?v=U6WYHn2q24Q.

  5. Em quanto isso o povo da in veja esta assim:

    Quarenta e cinco -- 23/10/2014 às 16:35
    Os políticos são o reflexo do povo! Infelizmente, somos um povo, onde sua grande maioria, aproveita qualquer oportunidade para levar vantagem, roubar, se dar bem! Os governantes, espertos que são, sabem que aqui vale-tudo!
    Duas músicas estão na moda nestes dias pré-eleição, ambas do Gilberto Gil:
    -- Andar com Fé
    e
    -- Vamos fugir!
    Dependendo o que der domingo….

    Acho que vai faltar passagem pra Miami.

  6. Prezados amigos. Não poderei ir nesta caravana, pois como a maioria dos frequentadores deste síctio não me enquadro “como gentalha”, graças a escolha do Ser Supremo, que assim decidiu. Embarcarei em meu helipoptero, no aeroporto internacional de Claudio, juntamente com o Brigadeiro Neves. Alvissaras!

    1. Caríssima Confrada, V. Sa e suas excentricidades!!! Se pertencesse à escumalha seria chamada de louca. Mas o motivo de minha resposta à v.sa é que moro em Brasília e meu hangar estará disponível para recepcionar confrades que chegarão em seus aviões. Pergunto: como poderei recepciona-la, sem interferir em suas escolhas? Em tempo: quem lhe acompanha é de nossa confraria? Alvíssaras e até a festança.

  7. Mestre, Comphraria,
    Sugiro discuctirmos na próxxima reunião da comphraria se podemos emprestar huns poucos minnutos de nosso vallioso tempo para estrelar o evencto.
    Caso assy o phique decterminado, a caravan’aherea Harovaldiana pode phazer scala em Claudio para reabastecimento de nossas aheronaves e ahecionaves.
    Quanto aos busões, meus serviçaes qüestionam se serah servido pharópha durante o trajecto.

    1. Não será servida tal iguaria populesca pois os ônibus já tem pontos de paradas definidas para o lanche onde serão servidos os famosos churrasquinhos no espeto de bambu, sabor coração de frango, medalhão de frango, e o famoso queijo coalho, muito apreciado entre os serviçais nordestinos.

  8. Mestre Hari, gostaria de saber se a Stella d’Alva Turismo oferece os serviços anunciado para as manifestações convocadas pelo nosso Príncipe Privateiro contra os aparelho vermelhinho que usurpa atualmente o poder, que deverá estender-se até sábado próximo.

    Dá para ouvir Roger e Lobão em wi-fi? Será servido uísque com guaraná? Dá para tomar de canudinho?

    1. Lógico. Todos os ônibus tem WiFi, mas o firewall só deixa acessar os sítios dos homens bons, tipo Veja, Folha de São Paulo, Blog do Noblat, etc.

      O Whisky será servido em copo plástico descartável e virá com canudinho.

  9. Por que moradores de “Bonito de Minas” (Mesorregião do Norte de Minas) votaram 100% em Dilma.

    Do Pragmatismo Político

    A comunidade que votou 100% em Dilma Rousseff

    “Eu nunca tive moleza na vida não. Se o governo não tivesse ajudado, eu já tinha ido pra debaixo da terra. Antes, o pessoal vivia como se fosse escravidão. Depois de Lula e Dilma, tudo mudou”, dizem moradores

    Por Patrícia Brito, em Bonito de Minas

    A reportagem a seguir é de Patrícia Britto, do blog Brasil Folha. Nela, a jornalista explica por que 100% dos eleitores da comunidade Galho de São Domingos, no município de Bonito de Minas, em Minas Gerais, ao comparar os dois candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff e Aécio Neves, optaram pela reeleição de Dilma.

    Em um povoado da zona rural de Bonito de Minas, município do norte mineiro a 644 km de Belo Horizonte, todos os 69 eleitores que votaram no primeiro turno das eleições deste ano têm algo em comum: escolheram a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição.

    Leiam mais em…

    http://jornalggn.com.br/noticia/por-que-moradores-de-bonito-de-minas-mg-votaram-100-em-dilma
    .

  10. A cerimônia de posse do ex-futuro-presidente seria em Brasília? ?
    Que pobreza . . .
    Jamais esperaria esta plebe.
    Eu já tinha até contratado um jatinho com 765.1/3 lugares para a cerimônia em Aspen com escalas para reposição de víveres em maiãmi.
    (Explico: O 1/3 -- hum terço -- é para rezar.
    O 765? Bom, com o 765 cada um faz o que achar melhor)

    1. Oh, Yes
      I Almost Forget this important message:
      We Can’t Forget That Our Man’ Number Is Thirteen.
      I’m Glad to Remember You.

  11. Professor Hariovaldo, o busão tá para na marginal. O radiador secou e não tem água na torneira do posto, tá parecendo o agreste. Acho que vi a Tieta, e ela tava com medo! Deve ser a falta de banho! Bom resumindo não vou conseguir pegar os dois que iam na tal recepção daquele mineirinho que gosta de praia!

  12. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes convivas

    Sempre é prudente hum DATAPRADO, estou achando esta margem de 8% muito pequena!! A rede neural… entende?
    Phui convidado para a phesta intictima, vou de carona com Ló e Neca, será em Cláudio no Palácio, não vou a Brasília, vou ao bota-phora do Lobão, vai ser no mesmo dia.

  13. como moro em Brasília e a criadagem é do “entorno”, dispenso os serviços de alta qualidade da empresa da irmã de nosso amado Mestre. Entretanto, gostaria de recepcionar a confraria, em meu hangar, de onde partiremos direto para o Palácio (já tenho os 34 convites). A criadagem será despejada na calçada em frente ao Palácio e já nomeei 3 feitores, para garantir que nenhum escape. Aguardo apenas a confirmação do horário de chegada, para recepcionar a confraria com as devidas vênias e acepipes. Vai ser uma festança (desculpem o linguajar), só comparável ao memorável ato de apoio de intelectuais e artistas ao nosso brigadeiro. Garanto que seremos mais (contando a criadagem) que os que responderam presente à convocação de nosso Farol. Alvíssaras!!!

    1. Joseph,
      Essas moçoilas já sairão juntas com a comitiva ou serão “apanhadas” na beira da estrada ao longo do caminho?

  14. 712 norte bloco D é o único lugaréjo onde encontra-se artefactos pirothequinicos aqui em Brasília.

    Amanhã mandarei meus negros de ganho trazerem alguns nas cores branca e vermelha para simbolizar que explodimos o pt de uma vez por todas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *