Pesquisa Boca-de-Urna do Dataprado será usada pelo TSE para corrigir votação

Boca de Urna Dataprado, simplesmente um luxo!

Único Instituto a fazer a pesquisa de boca-de-urna domingo, a Dataprado será usada oficialmente pelo tribunal eleitoral para corrigir os resultados das urnas, dado o altíssimo nível de confiabilidade e acerto da mesma. Assim sendo, antes de divulgar qualquer resultado oficial, será comparado e corrigido os dados processados com a pesquisa infalível de nosso Instituto, para que assim não seja cometido nenhum erro e o resultado da eleição fique claramente afinado com a vontade dos homens bons da nação.

Embora tenhamos podido contar nesta eleição com o excelente Instituto Veritá, o Dataprado ainda é referência mundial em pesquisas eleitorais, sendo o único que consegue retratar fielmente o forte desejo dos verdadeiro eleitores  brasileiros, os legítimos, os únicos que ainda o seriam caso a constituição de 1824 ainda estivesse em vigor. Sendo assim, podemos mandar nossos serviçais votarem tranquilos no domingo, pois o resultado está garantido para os homens de bem. Excelente!

51 comments for “Pesquisa Boca-de-Urna do Dataprado será usada pelo TSE para corrigir votação

  1. 24 de outubro de 2014 at 23:29

    O Dataprado conta agora com a boca d’oiro d’urna, muy ellegante e phermosa.
    Vou phiscalizar o éssetêéfe. Se houver dipherenças, é phraude.

  2. José Vicente de Magalhães
    24 de outubro de 2014 at 23:38

    Mestre Hari: concordo plenamente que que o Data Prado está à frente dos outros institutos, mas não somos mais um oásis no deserto da estatística e pesquisa de opinião. Felizmente temos a agradável companhia de institutos seríssimos como o já mencionado Veritá existe o super independente Sensus que é uma referência de honestidade.
    Me refiro ao panorama nacional porque aqui na Bahia de todos os Magalhães o IGOLPE é campeão. É lamentável que as novas da boa terra não cheguem ao Sul porque se chegassem todos saberiam que o vencedor das eleições aqui não foi o petralha Rui Costa, ou sei lá o quê, quem ganhou foi o candidato bom,empregado do ACMinho, só que o TRE não seguiu o roteiro do IGOLPE, preferiu aceitar e divulgar a mentira das urnas. Esperemos que no próximo Domingo, os homens de preto façam o certo e não prestem muita atenção ao que a gentalha faz nas urnas.
    Bom Sabath para todos amen

  3. minêrin di beagalo
    25 de outubro de 2014 at 0:02

    Profi Hari, boa noite. O senhor poderia antecipar a divulgação do resultado da boca-de-urna de domingo para os compadres e comadres aqui do saite. Tô numa curiosidade danada. Num sei se dá 99, 97, 101 ou 108% pro nosso brigadeiro aébrio das brancas neves. Será que a búlgara pontua? Se pontuar é caso de auditoria na urna? Na expectativa de 103% (minha aposta foi esta) desde já agradeço.

  4. José Vicente de Magalhães
    25 de outubro de 2014 at 7:22

    “Que um fraco Rei faz fraca a forte gente”

    Mestre, eu espero que a nossa militância que acordou novamente forte e aguerrida, não venha a se desiludir por ver um Amazonas de dinheiro correr para as mesmas empresas jornalísticas que despudorada desaforadamente panfletam contra o Brasil. Nós esperamos que os verdadeiros lutadores que sangram cotratudoqueaíestá não sejam ofendidos com o desdém do rei fraco que fica forte à sombra dos muito fortes.
    Vamos acabar com o comunismo chavista, mas vamos acabar com eles mesmo, porque se não acabarem com eles nós vamos nos questionar se valeu a pena, e às vezes nem tudo vale a pena, às vezes nós cansamos de somente sermos lembrados e chamados de quatro em quatro anos.
    Segunda Feira espero voltar a postar este texto e daqui a quatro anos espero não ter motivos para me lembrar disto.
    Eu peço um rei forte porque um rei fraco…
    Que ACMão nos proteja dos que têm medo das folhas amén

    • Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa
      25 de outubro de 2014 at 16:50

      Confrade JVM….
      Sem toda vossa sofisticação, mas andei pensando a mesma coisa….Se derem uma de bonzinhos e republicanos pela quarta vez seguida….Aí ta na hora de rever nossos conceitos.
      A hora é agora. A vermelhusca é de luta, então ta na hora de deixar ela lutar, inclusive começando por dispensar alguns bandidos muito próximos, como o da Injustiça e aquele outro inutil … O da falta de Comunicação…
      Também espero que na segunda feira a chapa comece a esquentar…nós somos fortes, mas se o Rei Fraco puxar pra trás….
      Alvíssaras !!

      • José Vicente de Magalhães
        25 de outubro de 2014 at 21:08

        Obrigado pelas palavras Excelente Senhora: concordo com tudo, absolutamente tudo o que Vexa muito bem escreve.

    • Cachorrinho Pulguento
      25 de outubro de 2014 at 10:47

      Belo conto confrade Vicente

      O rei fraco mais conhecido por ahecim das brancas neves se torna forte com a ajuda de institutos de pesquisas acima de qualquersuspeita.

      Contudo, os bemnascidos devem estar vigilantes. Ouvi dizer que a rainha vermelha vai por seu exercito petralha nas ruas, vai olhar fixo no indefeso adversário e dizer: CORTEM-LHE A CABEÇA

  5. Emerson
    25 de outubro de 2014 at 8:35

    Grande proposta, mestre! Ao invés de convocar plebiscito pra fazer constituinte exclusiva, bastará ao novo mandatário cheiroso recolocar o cartucho na caneta que estava sendo usada para outros fins e assinar um decreto restabelecendo a Constituição de 1824!
    Isso inclusive já resolveria a questão da maioridade penal, já que os delinquentes já nasceriam presos e presos permaneceriam para sempre. Para sempre não. Os que conseguirem chegar aos 50 anos terão a liberdade automaticamente outorgada para que possam viajar para longe sem incomodar o mundo produtivo.

  6. 25 de outubro de 2014 at 9:42

    Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Crônicas Morvanianas I (em claro, vil CopyLeft (∀) dos Tratados Ramsesianos):

    Parábola dos Filhos Sedentos
    Naqueles idos, vivia uma família encastelada. Não sabiam eles de nada do que ocorre fora do Castelo de Bandeirantes, distante, muito distante de Avalon. Tudo o que sabiam era através de um velho e onipresente do Restelo, ops, isso aí é outra crônica; sim, tudo o que sabiam se passava através da Rede de Xoque de Jestão, autodenominada Rede PIG. Se tal se não proferisse via PIG, tal nem lho daria por preocupar. Era Tro-lo-ló. Era a famiglia Tucanus Edule. Seu patriarca, Antonio Alckimieta, vivia o seu trigésimo reinado. Navegava em águas, digo, brancas nuvens. O tempo lhe parecia linear, eterno, graças à Rede de Blindagem dos males vermelhos PIG. Mas eis que adentra uma mucama com cara de petraglia. Esteve esta várias vezes na marca do pênalti, por perguntar coisas que não eram do agrado de Antonio Alckmieta, como “porque o céu é azul, se em marte é, vermelho, digo, rouge?”e e outras inquirições do mesmo au-au, digo, quilate. A mucama, Maria Carmim, entra sem ser convidada, marca peculiar de certa estirpe, e grita, aos plenos pulmões:

    Herr Alckimieta, as pessoas estão sem poder beber água!“.

    Alckimieta, mostrando clara irritação, sem o indefectível tédio, responde, incontinenti:

    Porque então não bebem lodo!“.

    Corta para outra cena. Na tevê, uma espécie de teatro de mamulengos, encenada, roteirizada e financiada pelo PIG, com verbas do Castelo de Bandeirantes, ouve-se uma voz a dizer:

    Meu Banho, Minha Vida!”.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Coronel Lalado
    25 de outubro de 2014 at 10:07

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores, devotos e ungidos

    Sabias medidas mestre!! Hum DATAPRADO é hum DATAPRADO e, boca de urna ou não, vae trazer comphiabilidade ao nosso sitema de urnas electronicas, que agora phica imune a rede neural e a seus, dela, pheromônios!!

  8. 25 de outubro de 2014 at 10:28

    DZIÉN DOBRY!
    Bem, sendo assim, para quê URNAS??? O Eleitor entenderá que o Data Prado é o melhor para eles, essa gente precisa ser conduzida, ou acabam por ter pensamento próprio. Por falar em URNAS, minha família possui um negócio nesse ramo, se estiverem interessados:

  9. emerson57
    25 de outubro de 2014 at 10:44

    Dataprado na cabeça!
    em 2038 não será necçeççário
    ÇERRA45 e fegacê VIIIIIIXE
    por enquanto,
    SRV -- Hideaway & Rude Mood (Montreux ’82)
    http://www.youtube.com/watch?v=vO4XE9aHg-o&list=RDvO4XE9aHg-o

  10. Carpintaria Pó de Serra
    25 de outubro de 2014 at 10:55

    Professor,
    Por falar em boca de urna, óia o fragantão que um bloguista, do bem, é claro, deu na Rosácea , no ato pecaminoso da sedução -- recorramos aos nossos encastelados no ÉsseTêÉéé.

  11. 25 de outubro de 2014 at 11:02

    Dourado Mestre,

    Para tornar a apuração mais rápida, sugiro que a pesquisa seja concentrada somente em alguns locais relevantes como Higienópois e Leblon onde os resultados são mais confiáveis. Daí é só extrapolar os resultados desta amostra para o resto danação.

  12. Padre Quevedo
    25 de outubro de 2014 at 11:20

    ARGÊNTEO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Estou deveras decepcionado mestre. Nosso hebdomanário semanal, último bastião de resistência contratudoqueaiestá, arrisca tudo com uma última BALA DE PRATA para confirmar a vitória de Aécio das Branquinhas, e o Jornal Nacional, que sempre joga junto, não fala nada (é sempre assim: Veja levanta na área e JN cabeceia prá dentro do gol!). Por que será? Será que tão com medinho de perder publicidade? Ora, Veja apostou tudo, com apenas um VALETE nas mãos. Mas esse blefe vai custar caro! Que pena! De qualquer forma, prá ajudar, vou refazer minha assinatura de Veja e continuar a comprá-la nas bancas. Tou fazendo a minha parte.

  13. Davi Garista
    25 de outubro de 2014 at 11:21

    Mestre dos Mestres.

    Como nosso homem-bom-aspirador já está eleito, não seria mais apropriado um nariz de urna?

    • revenger
      26 de outubro de 2014 at 16:21

      E as bocas de fuma, ninguém fala nada!

      • revenger
        26 de outubro de 2014 at 16:22

        fumo

  14. Fiel seguidora
    25 de outubro de 2014 at 11:32

    Iluminado Mestre,
    Fatura liquidada. Agora é só esperar a proclamação do DataPrado. Hora de pensar em fundar um novo partido em substituição ao bloco dos partidos de homens de bens. Hora da mudança. Vamos juntar tudo que (não) presta em um só balaio. Fica a sugestão do tal Tijolaco: PUM (Partido Único da Mídia). Já que quem manda mesmo é ela, nada mais justo que leve o santo nome em vão.
    Agora é partir para o abraço.

    • Ramsés II
      25 de outubro de 2014 at 12:04

      Cara Fiel,

      Grande sugestão o PUM -- Partido Único da Midia, assim a malta de pobretões, a ralé ignara que desconhece o superior idioma bretão poderá entender o bloco que hoje ainda chamamos de PIG.
      Não que vamos abrir mão de um bom golpe preventivo ao comunismo, vamos deixar claro.
      O PUM desde já começou a aperfeiçoar (especialidade aeciana) a justiça e o combate a corrupção, pois serão dispensadas provas e investigações demoradas e desnecessárias e longos processos judiciais e julgamentos estéreis, basta um “ouvi falar”, um “parece que o marginal disse”, um “a revista Fezes publicou”, ou simplesmente um bem fundamentado “interessa aos homens de bens que”.
      Hoje mesmo a Gazeta dos filhos das pátrias frias, a nosso serviço, aderiu a tese de Fezes, e deu como verdade absoluta um alegado e sem provas ilegal “vazamento” de um improvável depoimento em “segredo” de justiça cujo advogado do próprio réu desconhece.
      É ou não é um “aperfeiçoamento” da justiça e da democracia dos homens de bens?
      Alvissaras!

  15. Barão de Munchausen
    25 de outubro de 2014 at 11:48

    Datafolha, Dataveritá, Datasensus e Dataprado têm um ponto em comum: Todos estão anunciando a vitória estrondosa de Serra…

    Assim, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    DATAS APOIAM AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “Datas”.

    A bela cidade de Datas, localizada na Mesorregião do Jequitinhonha, próxima à cidade de Conceição do Mato Dentro, é habitada por 5.237 datenses aecistas.

    Convictos da vitória do Doutor Aécio Neves da Cunha, os datenses já estão organizando a caravana da vitória em direção a Brasília para participar da posse do Doutor Aécio Neves da Cunha na Presidẽncia da República.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também uma ampla maioria de Aécio nas cidades de Prado (BA), Prados (MG) e Pradópolis (SP)

    Aqui belas cenas de Datas:

    https://www.youtube.com/watch?v=FMJEUOEnQwg.

    • Davi Garista
      25 de outubro de 2014 at 21:01

      Acho que faltou o datavenia nessa.

  16. Carpintaria Pó de Serra
    25 de outubro de 2014 at 11:48

    Morvan,
    A nossa estratégia deu certo, acabamos de provar que o Sítio do nosso Professor Hari foi invadido pelas forças cibernéticas da petralhada.
    A mensagem abaixo que mandei como isca foi interceptada.
    ______________________________________________________________

    “Carpintaria Pó de Serra
    25 de outubro de 2014 at 10:55
    Professor,
    Por falar em boca de urna, óia o fragantão que um bloguista, do bem, é claro, deu na Rosácea , no ato pecaminoso da sedução – recorramos aos nossos encastelados no ÉsseTêÉéé.


    __________________________________________________________________

    A imagem não chega ao destino.
    Tá provado: Os nossos inimigos estão no sítio conforme já suspeitávamos.
    Acho que conseguiram uma cópia da nossa ENIGMA 45.0, tão bem usada desde o nosso saudoso Adolpho.
    Precisamos proteger o Professor, ele, infelizmente é muito simples, confia em qualquer um, uma santa alma, um alvo fácil demais.
    Temos que blindá-lo com uma nova criptografia, todo cuidado é pouco, ao mestre com carinho.
    Contamos com sua experiência na contra-espionagem.
    Anauê!

    • Prof. Julio Cezar Fregguezia
      25 de outubro de 2014 at 12:16

      Que susto, caro Comphrade! Pensei que a cousa phosse tão indecente e immoral, que o tal blogguista apagou a luz antes de tirar o instantâneo.
      A propósito, poderia nos apresentar suas credenciaes?

      • Carpintaria Pó de Serra
        25 de outubro de 2014 at 13:36

        Professor Fregguezia,
        Conto com a sua “boca de siri”.
        A bem da verdade, além do passaporte Diplomático, tenho outras credenciaes, cito 3 : Um Cartão Mesbla (quase não uso), Um Cartão C&A (obtive em Langley -- Virginia) e , Um Cartão Americanas (uma glória, o verdadeiro GRIM CARDI dos agentes).
        Além disso, atuamos aqui no BRAZIL usando uma Carpintaria de fachada, onde fabricamos cabos de vassoura, tamboretes, tábuas de passar roupas e outros apetrechos para fixar as donas de casa em casa.
        Ah, ia esquecendo, temos atendido ultimamente encomendas de Esquifes -- fizemos um maravilhoso, que entregamos no dia 5 deste mês, parece que foi para Gente Graúda lá do Acre (eu particularmente achei estranhas as medidas do caixão -- parecia de gente magra, pouco peso).
        Estamos com outra encomenda para entrega dia 26 agora -- parece que vai para o México, um lugar chamado de Cláudio de Montezuma ou então para a França, num tal de Le Blon -- mas isso não importa, vão vir buscar de Helicóptero -- é mais discreto.
        Fale demais, conto com sua discrição.
        Espero ter atendido sua curiosidade.
        Bai de uei : O Sr é parente da Fregguezia do Ó ?

        • Prof. Julio Cezar Fregguezia
          26 de outubro de 2014 at 12:18

          Sim, não, pois, então, assim o é, bem. Desculpe a leve descomphiança caro PD Serra, mas, sacuméquié, o síctio é selecto demaes.
          Sobre minha humilde pessôa, sou primo meio-que-irmão do grande historiador e propheta supimpa M A Villa, aquele que há XII anos prevê, com margem de acêrto, tal qual o Dataprado, o phim do apedeheúta e seus postes.

    • 25 de outubro de 2014 at 12:09

      Boa tarde.

      Carpintaria Pó de Serra (25 de outubro de 2014 at 11:48):

      Morvan,
      A nossa estratégia deu certo, acabamos de provar que o Sítio do nosso Professor Hari foi invadido pelas forças cibernéticas da petralhada.
      A mensagem abaixo que mandei como isca foi interceptada…
      Anauê!
      “.

      Caro PDS, para os não-iniciados, Pó de Serra. Já suspeitávamos. A confirmação pode ser útil para o Magister não acreditar mais em controle remoto, digo, em acesso seguro remoto. Ele vai se precaver e, se Deus quiser, e n. sra. ajudar, e o aldimin não atrapalhar, ele nunca mais vai fazer omelete em casa de petraglia. E tenho dito.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  17. Prof. Julio Cezar Fregguezia
    25 de outubro de 2014 at 12:08

    Áureo Mestre e demaes Comphrades!
    Como a bala de prata da bôa revista (ai, ainda estou encantado com o “post” anterior) engasgou, sem soltar ao menos hum cheirôzo “puhm”, V.S. nos brinda com o morteiro d’oiro, este sim, capaz de acertar a hiddra de 13 cabeças que subiu do mar, digo, da Bulghárya.
    No entancto, como prudhência e canja de phaisão nunca me phizerão mal, creyo que o melhor seria mesmo realizar a tao bôca em locais phinos e elegantes e só com eleictôres que chegarem para votar com benz e motorista de libré, digo, de quépe.

    Ps. Já me encontro no Districto Phederal. #partiucatete!

    Album de recordacções
    Papae sahindo para votar no Partido Republicano Paulista. Saudades chuif.
    http://wwweducacionalcombr1.cdn.educacional.com.br/imagens/reportagens/missoes/BIB_funcionario_passeia.jpg

    • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
      25 de outubro de 2014 at 18:03

      Dileto professor

      Os dois ultimos não foram os adquiridos pelo meus genitores do seu papae, como presente do meu casamento com o senhor scarpa, a 75 anos atras?

      • Prof. Julio Cezar Fregguezia
        26 de outubro de 2014 at 12:04

        Pode ser que sim, caríssima Madame Scarpa.
        Hum dia antes da Lei do Ventre Livre, papae se livrou de muitos molecótes. O velho recebia imphormacções privilegiadas.

        Lá estou eu, de branco no colo pharto de Genovéva (de azul-tucano), mucama que me deu banho e me amamentou até os 21 anos. Chuif!

  18. Rakketenfloh
    25 de outubro de 2014 at 12:20

    Desculpem o “out of topic”, mas nessa semana sugiram aqui, na cola do bananão, denúncias fundamentadas em investigações da PF da “búlgara” -- travadas pelo novo “engavetador”, para “não influenciar no processo eleitoral”.
    Na microrregião de Sta Cruz do Sul, que pertence à mesorregião do Vale do Taquari, agricultores da cultura do fumo, através do Pronaf, controlado por uma associação (Aspac), ligada aos vermelhos, pediria aos filiados que assinassem procurações em branco. Por meio desses documentos, contrairia empréstimos pelo Pronaf no Banco do Brasil. O dinheiro iria parar nas contas da Aspac, e parte, seria repassada a contas de dirigentes — sem que os agricultores soubessem. Muitos teriam descoberto que deviam ao banco sem ter usufruído dos empréstimos.
    Resumo: O índice de suicídio nessa microrregião foi de 114. Dez deles a PF relacionou a agricultores surpreendidos por uma dívida impagável, que não contraíram.
    Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-10-24T09:10:00-02:00&max-results=22&start=22&by-date=false

  19. 25 de outubro de 2014 at 12:37

    Marajá Boca d’ouro,

    Malandro e cheio da legítima ginga da ZL , Boca de Ouro nasceu numa capa da inVeja, seu primeiro banho foi com água que passarinho não bebe e seu primeiro voto será no Aécim, menino hiperativo, com pupila hiperdilatada e com hiperidrose. Data prado acertará de novo, Aecim 98% e Búlgara escarlate só 89.

  20. Rakketenfloh
    25 de outubro de 2014 at 13:14

    Supremo mestre!
    Não resisti, neste sábado que só nos sobra contar verdinhas.
    No intervalo entre um maço e outro, cometi um pecado (pelo qual me penitencio -- os milhos me aguardam) e acabei visitando um síctio sustentado pela CEF e deixei um “comment”. E lá também tem “rebolêichon”

    COMENTÁRIOS
    3 Comentários para ““Denúncia” da Veja: cúmplice
    de bandido bandido é”
    25 de outubro de 2014 às 14:05

    Raq
    O seu comentário está aguardando moderação.
    Quero ver vocês, depois de segunda, se escondendo da PF “della”, fugindo das algemas!!!

  21. Rakketenfloh
    25 de outubro de 2014 at 13:36

    Mestre dos mestres!
    Fiz uma singela ilação, amalgamando os 2 últimos “posts” desse sacrossanto síctio.
    Não seria aconselhável que os homens de Benz examinassem a boca-de-urna das serviçais, antes que saíssem para colocar o sufrágio, para ver o que carregam nela?

  22. Rakketenfloh
    25 de outubro de 2014 at 13:46

    Sábado, 25 de outubro de 2014

    Zé Prativai (Brar de Ferreirinha)

    “Fui de Caicó a Natal e fiz minha própria pesquisa a partir de adesivos em carros na estrada:
    Aécio 18%,
    Dilma 3%,
    Herbalife 28% e
    Foi Deus que me deu 51%.
    Henrique e Robinson não pontuaram.”

    Zé Prativai, especialista em pesquisas de boca de fogo.

  23. facto
    25 de outubro de 2014 at 16:26

    A vitória do Aécio é evidente: 90% dos eleitores brasileiros residentes sou não no bananal irão votar no garoto de Ipanema. O resto é terrorista e comunista.

    É claro que a boca de urna do data prado, o instituto estatístico mais importante do país, exclui de sua análise os eleitores pobres e bolsistas do governo federal, que são mentecaptos e são financiados pelo governo terrorista do PT.

  24. Padre Quevedo
    25 de outubro de 2014 at 16:50

    Taí, mestre, a bala de prata da Veja, ao vivo e a cores. Maravilha! Será que finalmente vamos “empichar” a bulgara, assim com os supremos de frango de Honduras e do Paraguai fizeram com seus presidentes? Há que endurecer, há que sairmos à rua, para decretarmos formalmente a república dos paulistas do Largo da Batata. Estamos muito moles! Fazer protesto com churrasco, cerveja e celular na mão não pega bem. Há que convocar todos nossos lacaios, ops, colaboradores para se juntar a nós, de livre e forçada vontade, pra fazer número. Garanto que assim Dilma não sobe a rampa
    https://www.youtube.com/watch?v=HGiui8pb_Zk

    • Padre Quevedo
      26 de outubro de 2014 at 9:12

      Para os confrades Pó de Serra e Morvan, o mestre dos sistemas ocultos.
      Obrigado pelos comentários confrades. Por falar em descer ou subir a rampa, em Santo André o marketing de Aécio durante a semana inteira foi a versão da música da Ivete: Poeira: ” E vai rolar Aécio, vai rolar, o povo do bem mandou avisar…” E eu completaria, vai rolar Aécio…..ladeira abaixo (ops!)

    • Carpintaria Pó de Serra
      25 de outubro de 2014 at 20:32

      Padre Quevedo, disse o Sr. “Garanto que assim Dilma não sobe a rampa”.
      Vindo de tão paroquial pessoa,essa frase só reforça minha tranquilidade quanto a não subida da rampa, até porque, alguma coisa nesse sentido já foi extensamente estudada, provada e declarada pelo nosso favorito Colunista Social Ibraim Suédi : “Ademã, cavalo não desce escada” -- donde deduzo : Se cavalo que é cavalo macho não desce escada, poderia um jega fêmea, dentuça e gorda subir rampa ?
      Estou sereno, não consegue.
      Concorda?

      • 25 de outubro de 2014 at 20:43

        Boa noite.

        Carpintaria Pó de Serra (25 de outubro de 2014 at 20:32):

        Padre Quevedo, disse o Sr. ‘Garanto que assim Dilma não sobe a rampa’.
        Vindo de tão paroquial pessoa,essa frase só reforça minha tranquilidade quanto a não subida da rampa, até porque, alguma coisa nesse sentido já foi extensamente estudada…
        “.

        Caro PDS, para os não-iniciados, Pó de Serra. Temo que vós estejais correctos, vossa mercê e Padre Quevedo. A Mônica do Planalto não subirá a rampa. Minha suspeita: nem precisará, pois será carregada, nos braços, pela gentalha{* 3}. Tem sido assim desde que a escumalha passou a ter apetência política. Nem São Cascão nos salva.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  25. 25 de outubro de 2014 at 20:14

    Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    Desde que a Mônica do Planalto ferz aquela piada infame com o Programa MBMV (“Meu Banho, Minha Vida“), a sujosfera não para de azucrinar os homens de benz. O gaiatíssimo José Simão, autor intelectual da tirada, comemorou a febre na Internet, dizendo “estar causando”. Propuseram até um mascote para São Paulo:

    http://mudamais.com/sites/default/files/styles/interna_post/public/img_noticias/cascao.png
    D. A. Pablo Miyazawa
    Assim não pode, assim não dá...

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  26. emerson57
    25 de outubro de 2014 at 21:25
  27. Rose
    25 de outubro de 2014 at 21:44

    Caros confrade

    Minha internet foi atacada por dilmalulacomunistas me deixando sem conexão nessa reta final de campanha . E sentindo muita saudade do companhei, ops confrades do sitio .

    A pesquisa do DataPrado 110% confiável e sem margem de erro vem me animar ainda mais, afinal endossa a pesquisa do jornal do nosso Brigadeiro de Cláudio O Tem Pó em que onde o nosso grande construtor de pistas clandest, ops particular abre uma vantagem de 17 pontos sobre a Búlgara.

    Amanhã é o grande dia , e para não ter erro e só digitar 13 e confirmar.

    • Lúcia Rasak
      26 de outubro de 2014 at 20:29

      Rose, primeiro você chama Dilma e Lula de comunistas, diz que teve a internet sendo atacada por “dilmalulacomunistas” e depois sugere votar 13, que é Dilma! Porque?

  28. Mare Hollysmoke
    25 de outubro de 2014 at 22:10

    Amados,

    Do passado remoto, das profundezas da alma, através do denso véu

    da brumas, eu vos digo: só há verdade no que vibra o coração …

    Blessed be.

    http://www.youtube.com/watch?v=oC5C_JuWf0I

    • Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa
      25 de outubro de 2014 at 22:24

      Confrada Mare, boas brumas te trazem ao nosso convívio …
      E que as boas lembranças do vídeo se repitam…
      Alvíssaras

  29. Rose
    25 de outubro de 2014 at 22:49

    Companheir, óps confrades

    Sábado que vem terei o maior prazer em ir a banca de jornal comprar a revista marginal, digo a veja, para ter como prova para as futuras gerações a ditadura midiática, quero dizer comunista que vivemos.

    http://www.tse.jus.br/noticias-tse/2014/Outubro/concedido-direito-de-resposta-a-coligacao-de-dilma-na-revista-veja

    • nando
      26 de outubro de 2014 at 15:28

      Essa revista veja é um lixo vou comprar ela pra mostrar pro meu filho como as pessoas são manipuladas pela midia comprada que defende sem nenhum escrúpulo seus interesses particulares. Imbecil é quem le uma revista tendenciosa como essas.

      • Ricardo
        27 de outubro de 2014 at 10:24

        Nandinho, ilustre e amado irmão christão occidental,
        Pelamordedeus, não fale assim. Você não leu direito, nem torto, e agora age como comuno-terrorista. Ainda que suja seja nossa veja, vareja ou inveja não importa o nome que você dê, é o baluarte da luta pela demo-cracia, demo e deus, pátria e família pela liberdade, 1964, über alles. Por favor, não compre nem exiba indecências ao seu filhote, ele não tem culpa e a vítima pode ser você. Relaxe e curta reinaldo azevedo, cria do padre quevedo. Descubra alguma verdade que ela disse, nem que seja uma só. Verá que tudo é efeito do pó helicoca e verdinhas da cia. Receba forte amplexo e lembre, em 2018, de votar Ah, é cio, ou Ah, ke merda, Pó-de-serra ou Margarina. Desta vez, 54.501.118 comunas-terroristas locais ajudados pela eletrônica urna impediram avanço do PSDH, Partido da Social-Democracia Helicoca U$50milhões e seu hino Pó-pó-pó pó pó pó pó! Pó-pó-pó pó pó pó pó! … Poró-po-pó pó pó pó, Pó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.