Agentes escarlates questionam lisura do pleito em que Aécio vencerá

Nobres Confrades

O momento é critico para os Homens Bons que finalmente se veem com chances de despachar a Búlgara Usurpadora que indevidamente ocupa o palácio da alvorada.

Foi só alguns Homens Bons se elegerem ou se reelegerem que o aparado comunista gritou: Fraude! A urna rouba! Ela não é confiável!

Alguns cientistas, doutores e até “Dipromatas” devidamente cooPTados acusaram indevidamente a indefesa urna já que ela não fornece o papelzinho como foi denunciado pelo caudilho velho briza.

O supremo vetou o “papelzinho” e argumenta que assim sem fornecer a prova impressa do voto, a urna é Invulnerável e Incabrestavel (não admite o voto de cabresto). Os petralhas rebatem que desta forma a urna se torna Inauditável e inconfiável. Alegam que ela não permite saber para quem o voto foi computado… Ora pra quem! Tem alguma duvida? Se te esqueceu é problema seu!

Os Comuno-especialistas argumentam que não há como auditar a urna e fazem cálculos e mais cálculos para menosprezar a urna tucana e induzirem a adotarmos a famigerada urna portenha.

Criaram até uma tabela em que votos da margem de erro do PT passaram para seus adversários: (bom é o dataprado que só trabalha com margem de acertos)

 

Cãosiderações finais:

1 – Se o PTtracking não funciona, não é culpa da urna, nem da CIA nem da NSA. É apenas pessoas que na calada da noite manip… digo mudam de opinião durante o sono e na hora de votar, esquecem dos comunas e votam nos candidatos tementes a deus[mercado].

2 – Eu vou parando por aqui. Vou fazer minhas orações e domingo de manhã irei votar na bul… Digo, em aécim 13

Auauvisaras

 

 

45 comments for “Agentes escarlates questionam lisura do pleito em que Aécio vencerá

  1. 26 de outubro de 2014 at 17:33

    Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    Todo mundo se acostumou à ideia de o eleitário levar a sua cola, para facilitar a votação. O que o TSECG (Tribunal Sinferior Eleitoral da Casa Grande) não esperava, nem nós, é que um criminos., digo, eleitor de benz, fizesse isso, literalmente; pois bêim. Eleitor Cola Tecla de Urna em Goiás e É Procurado Pela PF. Adivinhem qual algarismo: o Três (3). Deve ser coincidência. Nada mais. Deve ser do mesmo tipo que cobra ética [dos outros, claro].

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  2. facto
    26 de outubro de 2014 at 16:33

    A primeira vitória: Brasileiros residentes em Berlim preferem Aécio.
    Mais uma vitória da Berlim ocidental contra a oriental.

    http://noticias.terra.com.br/eleicoes/aecio-vence-em-berlim-com-733-votos-contra-571-para-dilma,d2da1a30d7d49410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

  3. Davi Garista
    26 de outubro de 2014 at 16:31

    Mestre.

    Preciso de sua ajuda para me elucidar algo que deixou intrigado. Caminhara hoje em direção ao local de votação quando me deparei com um cartaz mui grande onde se lia ” VOTOS EM TRÂNSITO SEÇÕES TAIS E TAIS”. Ora, eu jamais votaria em trânsito porque odeio trânsito e duvido que alguem goste. Fiquei embasbacado mas segui em frente e me dei conta, já de cara pra máquina, digitei aécínico 13, quando caiu a ficha. Aquele cartaz era uma propaganda subliminar dos homens bons pois trânsito lembra tráfego e uma coisa leva à outra e pronto, me lembrei daquele heliPÓpero pilotado por um índio da tribo CaiaPÓs.
    Voltei atônito com essa desfaçatez.

  4. Carpintaria Pó de Serra
    26 de outubro de 2014 at 16:14

    Feroz Mastim,
    Esse negócio da lisura do pleito está me arrepiando os pelos dos peitos.

  5. 26 de outubro de 2014 at 14:33
  6. 26 de outubro de 2014 at 13:08

    Nobre Canino,

    Essa urna eletrônica é traiçoeira. Veja que ela induziu ao erro o Mestre Hariovaldo em 2006 fazendo-o inadvertidamente votar no molusco:

    http://web.archive.org/web/20090528234753/http://hariprado.zip.net/arch2006-10-29_2006-11-04.html

    Transcrevo aqui, o relato do Mestre:

    “29/10/2006 -- O dia da desgraça

    ACONTECEU UMA DESGRAÇA
    Urna Electrônica me induziu a votar erradamente no Lula!

    Revolta e indignação. Urna eletrônica falha e eu erro meu voto. Quando me encontrava na cabine indevassável para o ato sagrado de votar em nosso grande líder varonil para remir o país de uma vez por todas do comunismo ateu do PT resolvi conferir as fotos dos candidator para tentar detectar alguma fraude pois os comunistas ateus são capazes de qualquer sofisma para fraudar o pleito, então digitei 13 para verificar se a foto do Lula correspondia a sua figura maligna e no que a mesma surge na tela da urna electrêonica comecei a pensar em tudo que esta triste figura tem feito conta os homens de bem do país, desde a perseguição da nossa gente pela Polícia Federal, da violação da boutique que é nosso símbolo maior, da prisão de homens boníssimos como amigos banqueiros de Santos, do expulsão da nossa gente dos cargos importantes do governo para colocar a gente desqualificada seguidora do marxismo, e muitas outras coisas malignas. E nesse momento de ira contra o governo do comunismo petista, tomado por forte emoção pensei comigo mesmo, a gente boa do Brasil haverá de confirmar o fim desse desgoverno maléfico, desse inimigo da tradicional família, dessa afronta a moral e aos bons costumes e com a visão torpe pela coléra que o PT desperta em mim apertei a tecla verde pensando estar confirmando a negativa ao invés de negar a afirmativa estabelecendo-se o contrário da negação de tudo que essa terrível afirmação representa. Só que nesse momento fui despertado pelo barulhinho da urna e quando tentei cancelar e votar em nosso amado líder não foi possível, insisti apertando as teclas e batendo na urna mas não deu certo e fui interrompido pelos mesários que pediam minha retirada do recinto, ao tentar explicar o terrível lapso, eles disseram que não poderiam fazer nada e então o desespero tomou conta do meu ser.

    Corri para casa e datilografei uma solicitação ao presidente da secção eleitoral para que me fosse dado o direito de corrigir meu voto mas o meu documento não foi aceito. Procurei então o Juiz Eleitoral para comunicar-lhe o erro mas ele recusou a atender o meu telefonema e enquanto ia ao seu encontro pessoalmente se encerrou o horário da votação. Por esse motivo pude comprovar que o sistema de votação na urna electrônica é falho pois pode permitir o erro ou até a votação no candidato das forças malignas e decidi reagir a essa falha monstruosa do sistema.

    Assim sendo, organizei essa petição on-line para o grande presidente do TSE, que é representante dos homens bons do país, de importante família, para que o mesmo se digne a cancelar a votação em segundo turno do pleito desse ano para que essas falhas possam ser corrigidas. Assim, torna-se imperativo que as pessoas de bem desse país, bem como todos aqueles que lutam contra o comunismo ateu do PT e seu representante máximo que ora usurpa o cargo que por direito pertence aos homens bons da nação, que subescreva a petição cujo elo se encontra abaixo.

    Pelo cancelamento do segundo turno clique aqui.

    Comunique a todos da sua paróquia para que também subscreva essa mais que necessária petição.

    Obrigado a todos. “

  7. Prof. Julio Cezar Fregguezia
    26 de outubro de 2014 at 12:37

    Caro Canídeo!
    Hoje pela manhã recebi de meu tetraneto lições importantíssimas de como votar certo, cousa que a gentalhada não sabe phazer.
    Disse-me ele:
    O senhor digita 13, aperta a tecla verde e olha para o céu por dez segundos.
    Em seguida, digita 45+F5. O senhor vai instalar o Baidu e o Ask ao mesmo tempo na maquinêta.
    Vai ser huma phesta.

    • Professor Hariovaldo
      26 de outubro de 2014 at 14:22

      Excelente, aí quando o próximo votante for votar ao invés de aparecer a foto do candidato na tela vai aparecer um site de uma sex-shop chinesa.

      • 26 de outubro de 2014 at 15:33

        Boa tarde.

        Professor Hariovaldo (26 de outubro de 2014 at 14:22):

        Excelente, aí quando o próximo votante for votar ao invés de aparecer a foto do candidato na tela vai aparecer um site de uma sex-shop chinesa.“.

        Caro Magister Hari, o Iluminado. Neste caso, o endereço há de ser compartilhado pelos homens de benz, afinal, uma sujeita de 40 com cara de 25 é ispicial. Copyleft.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
          26 de outubro de 2014 at 17:05

          Que Genuscleuda não lhe ouça…

  8. 26 de outubro de 2014 at 12:26

    Mestre,

    Não adianta os rossos estrilarem mais o povo merece Governador Chuchu a seco e Aócio no etanol.

  9. Maria Thereza
    26 de outubro de 2014 at 12:08

    Confradas, confrades. Esse problema de digitar 13 e aparecer a foto da búlgara também aconteceu comigo. Fui falar com o fiscal do TRE e ele disse que não me preocupasse, que é assim mesmo. No caminho até a contagem/totalização é que as coisas tomam o rumo certo. Confrade Morvan pode explicar melhor, mas confesso que minha segurança baixou consideravelmente. Aliás, estou tão nervosa que se me disserem que tem um golpe no ar sou até capaz de acreditar. XÔ!!!

    • 26 de outubro de 2014 at 15:53

      Boa tarde.

      Maria Thereza (26 de outubro de 2014 at 12:08):

      … minha segurança baixou consideravelmente. Aliás, estou tão nervosa que se me disserem que tem um golpe no ar sou até capaz de acreditar. XÔ!!!“.

      Cara Maria Thereza, qual eu disse para Laninha e para o também amigo Pó De Serra, tudo que se poderia discutir sobre a segurança da urna se concentra no seu elo mais fraco, ou seja, a totalização. Porém, é preciso que vocês entendam que, por ora, só podemos aguardar; como eu disse antes, estarei iniciando uma petição ao TSE, com relação à prova física (Paper Track) da votação. Não o fiz antes por falta de resultado prático. Estamos no limiar da proclamação dos vitoriosos; se for Dilma, preparemo-nos, ainda, para o indefectível 3º turno. Assim funciona a democracia de faz-de-conta do Brasil. Sem Lei dos Meios, é impossível se falar em democracia.

      Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  10. emerson57
    26 de outubro de 2014 at 11:44

    Sr. Cachorrão da cachoirrada,
    xego agora exultante ao sítio dos homens e cachorros bons e mulheres melhores ainda.
    Acabo de cumprir o meu dever cívico suphragando o maiúsculo nome de Aécio 13.
    Concordo todavia com a vossa desconfiança nas urnas eletrônicas conmunistas. Pois que ao colocar o numero do meu cheiroso candidato apareceu por um instante a foto da Mônica. Oremos para que tudo dê certo e o moço das Neves vá esquentando a cadeira para que em 2038 assuma com o apoio dos homens bons e mulheres boas danação o garboso e maes perparado ÇERRA45 e seu fegacê viiiiiiiiixe!

  11. Svibra
    26 de outubro de 2014 at 11:07

    Nobres Conphrades,

    Acabo de obter de fontes phidedígnas a informação de que o tradicional fabricante de fechaduras Papais Celestiais, que fornece os cadeados para o fechamento das urnas usadas no pleito de hoje, entrará com uma ação de reparação de danos morais, caluniosos comerciais e ofensivos contra o PT e contra todos os que levantarem suspeitas quanto a inviolabilidade dos seus cadeados e portanto das urnas que são protegidas por eles.

    Para reforçar o pedido de indenizações, a Papais Celestiais preparou um abaixo assinado para as pessoas de bens -- a maioria esmagadora como todos sabemos -- possam manifestar sua repulsa a mais uma tentativa de anulação do resultado que elegerá o nosso, vosso, deles representantes para, enfim, assumir o comando e corrigir todos os malfeitos praticados pela Mônica Búlgara Vermelha.

    A seguir o link para a vossa subscrição: http://dilma13.lula2018.lula2024.html.

    Caso apareça a mensagem “página não encontrada” será a prova mais cabal de mais uma ação de hackers a serviço da ditadura proletariana (arg, éca)

    O movimento agradece antecipadamente sua preciosa colaboração para a punição desta monstruosa calúnia.

  12. José Vicente de Magalhães
    26 de outubro de 2014 at 10:25

    A urna onde eu votei estava adulterada. Eu votei Aécio e apareceu a cara da Mônica. Assim não pode, assim não dá.

  13. Leitor da Veja
    26 de outubro de 2014 at 9:59

    AÉCIO JÁ GANHOU!

    Do blog do Uncle King (post de 26/10/2014 às 6:35)

    belmiro (26/10/2014 às 9:51 am):

    aqui no Japao já encerramos a votação e a maioria absoluta votou no Aécio.

  14. 26 de outubro de 2014 at 9:51

    Já pedi a James para tirar a limousine preta. Hoje é dia da vitoria, vamos pra cima da ralé, chega de gente sem classe, ou esse bananal muda ou volto para Paris.

    • Cachorrinho Pulguento
      26 de outubro de 2014 at 12:26

      Nobilíssimo Marquez de Mafua

      ” …ou esse bananal muda ou volto para Paris.”
      Sei não… Sei não… Acho que hoje a noite os aeroportos vão parecer rodoviárias vip

  15. facto
    26 de outubro de 2014 at 9:38

    Eu apertei 45, mas apareceu na urna o número 13 com a foto de uma terrorista dentuça.O que aconteceu? A bruxa enfeitiçou as urnas seus componentes eletrônicos.

  16. Padre Quevedo
    26 de outubro de 2014 at 9:24

    Cãomunista cuja qualificação “vira-lata” é definida como síndrome/complexo de parte expressiva da população de Higienópolis, Pinheiros, Leblon, Barra da Tijuca…..
    Cavalheiros, como toda eleição estamos aguardando a manifestação de algum Vejólogo do tipo: Não podemos deixar a Bulgara concorrer. Se concorrer não deve ganhar. Se ganhar não deve tomar posse! A última bala de prata pretendia algo assim. Pena que deu chabu! E agora, quem poderá nos ajudar? República dos bananas, ops, dos paulistas do Largo da Batata já. Aos perdedores, as batatas…….

  17. Max, o Bom
    26 de outubro de 2014 at 9:22

    Acabo de cumprir, meu caro comentarista canino de altos latidos, o meu dever cívico de homem de bens e em defesa da Pátria, da Família e de nossa santa propriedade… Fui até a maquininha do voto e lá apertei Aécio 13… Apareceu a foto da Búlgara, mas como sou um homem persistente, insisti e tornei a apertar Aécio 13… Como vi que a tal maquininha estava me desfiando dei uma de machão gaucho e confirmei… Votei no menino que veio do pó das ruas de São João Del Rey e tenho certeza de que meu voto será decisivo nesta eleição. Alvissaras!!!!

  18. Barão de Munchausen
    26 de outubro de 2014 at 8:35

    Revista Veja, Rede Globo, SBT, BAND, Estadão, Folha de São Paulo, Merval Pereira, Míriam Leitão, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Marina Silva e outros menos votados têm um ponto em comum: todos estão apoando Aécio.

    Essa UNIÃO pela VITÓRIA de Aécio, alcançando tantos e tão maravilhosos órgãos de imprensa e tantas personalidades reputadas nos conforta, emociona e nos faz acreditar no futuro do Brasil.

    A vitória de Aécio é a vitória de todos eles e de todos nós, os homens bons!

    Dilma não pode vencer, se vencer não pode tomar posse. Se tomar posse não pode governar e deve ser impichada!

    A propósito, o CMAPP -- Centro Munchausen de Análises e Pesquisas Políticas -- tem o prazer de informar:

    UNIÃO DA VITÓRIA APOIA AÉCIO!

    Em sorteio realizado na sede paulistana do CMAPP foI sorteada para visita a cidade de “União da Vitória”.

    A bela cidade de União da Vitória, localizada na Mesorregião do Sul Paranaense, próxima à cidade de São João do Triunfo, é habitada por 52.735 união-vitorienses aecistas.

    Convictos da vitória do Doutor Aécio Neves da Cunha, os união-vitorienses já estão organizando a caravana da vitória em direção a Brasília para participar da posse do Doutor Aécio Neves da Cunha na Presidẽncia da República.

    Fontes cemapianas qualificadas atestam também uma ampla maioria de Aécio nas cidades de União (PI), União da Serra (RS), União de MInas (MG), União do Oeste (SC), União dos Palmares (AL), União do Sul (MG), União Paulista (SP), Vitória da Conquista (BA), Vitória das Missões (RS), Vitória de Santo Antão (BA) e Santa Vitória (MG).

    Aqui belas cenas da União da Vitória:

    https://www.youtube.com/watch?v=nB43G9f--2k

    • emerson57
      26 de outubro de 2014 at 11:53

      Geógrapho Barão,
      quando vós listais:

      Revista Veja, Rede Globo, SBT, BAND, Estadão, Folha de São Paulo, Merval Pereira, Míriam Leitão, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Marina Silva e outros menos votados têm um ponto em comum: todos estão apoando Aécio.

      Permita acrescentar:
      O ponto em comum está previsto no CP, artigo 288, a seguir, em tradução juramentada:

      “Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
      Pena -- reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)”

      • emerson57
        26 de outubro de 2014 at 13:46

        reboleichion é bão
        reboleichion é bão bão bão,
        mió que reboleichion só o aueitingue.
        e ÇERRA45 e o viiiiiiixe fegacê em 2038!

  19. José Vicente de Magalhães
    26 de outubro de 2014 at 8:27

    Presado canídeo sem eira nem beira: Se por acaso a tal urna eletrônica não é confiável eu pergunto: e o voto dessa pobraiada é confiável? Acaso temos a certeza que essa gentalha irá votar como nós mandamos? Ou venderão o voto por uma bolsa universidade ou bolsa esmola dessas com que a petralhada engana os incautos servos da nossa casta efetivamente superior? Os destituídos pela divindade branca e de olhos azuis são gente de juízo rasteiro, desgastado pelo Sol do sertão, pela cachaça barata, pelo barbeiro e pela malária, não têm condições de raciocinar com tirocínio correto e nós os predestinados à fortuna fácil, os condutores da pátria ao destino manifesto, temos o dever de pensar por eles.
    Na próxima eleição não teremos mais urnas viciadas porque a escolha que recairá em Serra será feita pelo sistema de consulta telefônica aos bem nascidos que naturalmente somos muito poucos. Não teremos mais esse circo horroroso chamado horário gratuito, ou lá o que seja, porque isso desenvolve artificialmente o intelecto dos serviçais.
    Não doeis peixe aos pobres nem os ensineis a pescar, nós precisamos é de gente que saiba lavar as nossas finas porcelanas inglesas porque as nossas esposas não usam desse esmalte de feira nas unhas e as mãos castas das nossas filhas são alérgicas a sabão de prato (aarrrrggg)

  20. Cachorrinho Pulguento
    26 de outubro de 2014 at 7:53

    “Hei, Dilma, estou indo votar em tu”

    • Cachorrinho Pulguento
      26 de outubro de 2014 at 8:36

      “Hei, Dilma, fui lá e votar em tu”

  21. Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
    26 de outubro de 2014 at 6:32

    Sentimento ruim… Passarei o dia inteirinho nelvosa.. Ainda acho que o cara que quer dirigir brasilia mas não pode ser pego em blitz tem grandes chacnes de ganhar.

    Se for assim, a gente se encontra no hariovaldianos cantando “para nao dizer que nao falei das flores”

    • Michele
      26 de outubro de 2014 at 8:38

      Querida Laninha,

      Compartilho de seu nervosismo. A última noite foi longa, toda hora acordando com pesadelos na cor azul tucana… Não tenho bons sentimentos em meu coração nesse momento e se penso na expressão “festa da DEMOCRACIA”, me ocorre um riso de escárnio!

      Olha que feio, visitei um vergonhoso sítio comunista, aquele do tijolo, e as notícias de que nosso guia, a “revista” Fezes, insistiu na divulgação da (in)verdade por meio do Whatsapp e que nossos amiguinhos dos Jardins andaram panfletando aquela gloriosa capa, entre outras ações, me deixou mais animada (só que não).

      Um beijo a todos e vamos tentar manter a fé!

      • Cachorrinho Pulguento
        26 de outubro de 2014 at 11:48

        Cari$$ima Laninha M. Scarpa e Cari$$ima Michele

        “nossos amiguinhos dos Jardins andaram panfletando aquela gloriosa capa, entre outras ações, me deixou mais animada.”

        Aqui nos pampas vários filhos da p#.. digo da pátria me intimaram a levar uns destes panfletos para casa… Como eu estava ficando sem a revistinha para minha toilete… aceitei de bom grado! HUA HUA UA
        E o pior é que um delles me disse que é para Ler e divulgar! Eu hein! Alguem já leu rótulo de papel higiênico? Nem eu!

      • emerson57
        26 de outubro de 2014 at 11:57

        Dona Michele
        Falar em Só que Não, alguém sabe aonde se esconde aquele tal de Esquerdopata (blog) vilmente excluído do Blogger?

    • Maria Thereza
      26 de outubro de 2014 at 9:06

      Confradas & confrades, estou à beira de um ataque de nervos. Mesmo. Quatro(!!!) pesquisas ontem, sendo 2 com “empate técnico” e sendo 1 da sensos. Acho que é inédito e assustador. E não vejo nada que possa me acalmar. De todo modo, estou tentando manter a esperança. Mas outra eleição igual a essa, não aguento.

      • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
        26 de outubro de 2014 at 9:31

        Nem eu. Já passei da idade para isso. E meu irmão paulista explicando para minha mãe octogenária que se a Dilma ganhar, quem tiver casa grande como a dela vai ter que dividir com os pobres?

        • Maria Thereza
          26 de outubro de 2014 at 12:02

          e minha irmã, que votou no brigadeiro, porque não suporta o Lula???!!!

          • Laninha
            26 de outubro de 2014 at 13:36

            Tamo ruim de família…

            • Maria Thereza
              26 de outubro de 2014 at 15:00

              Confrada, o que me encanta são as justificativas para o voto em nosso brigadeiro. Pela densidade e coerência. Se fossem os ignorantes que votam #Dilma 13 viriam com um rosário de desculpas esfarrapadas. E famílias são todas iguais, uma mistureba…

            • Michele
              26 de outubro de 2014 at 18:03

              Querdíssimas,

              Pois é, pois é… Em casa, eu, minha irmã e o Gordinho (meu pai), votamos, bem, do nosso jeito -- #13!… Mas minha mãe, que pela idade nem precisa mais votar e tem certa dificuldade de locomoção, se dignou a sair de casa para votar: (sa)Fadinha no 1o. turno e Brigadeiro no segundo…

              Conseguiu azedar o almoço de familia no domingo…

  22. 26 de outubro de 2014 at 0:03

    Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    Caro Cachorrinho, animal do pelo vermelho, digo, castanho.
    Não vá se ecãovocar: Ehcim é 13; vote Ehcim. Vice Aloysio300K_PQP, o meigo.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Wzbvornia Nanopico
      26 de outubro de 2014 at 8:25

      Confrade Morvan, como sei que gosta de uma bela chave criptografada -- encriptada e decriptada -, poderia responder a esse pobre neófito do cyber conhecimento, onde ficam armazenados os endereços HTTP e os IP’s…ops! Então quer dizer que qualquer dado tem que ir para lá para depois chegar ao seu destinatário final? Ops! Seria assim possível interceptá-los?

      Então uma transmissão de uma totalização de uma urna com destino ao TRE, tem que sair do país para depois retornar a ele?

      Parece que a segurança dos dados estão em boas mãos! Então, chorem petralhada…que vai se dar um jeito nessas eleições!

      • 26 de outubro de 2014 at 9:53

        Bom dia.

        Wzbvornia Nanopico (26 de outubro de 2014 at 8:25):

        Confrade Morvan, como sei que gosta de uma bela chave criptografada – encriptada e decriptada -, poderia responder a esse pobre neófito do cyber conhecimento, onde ficam armazenados os endereços HTTP e os IP’s… ops! Então quer dizer que qualquer dado tem que ir para lá para depois chegar ao seu destinatário final? Ops! Seria assim possível interceptá-los?

        Parece que a segurança dos dados estão em boas mãos! Então, chorem petralhada… que vai se dar um jeito nessas eleições!
        “.

        Caro Wzbvornia Nanopico. O grande problema da urna eletrônica está no TSECG (Tribunal Sinferior Eleitoral da Casa Grande). Na sua obtusidez. O sistema operacional foi mudado, a muito custo (leia-se discussão, argumentação), mas o processo de totalização continua sendo o elo mais frágil, pois pode ser “contaminado” por programas que necessitam de assinatura digital. O problema maior é que essa assinatura digital pode ser “vazada” ou mesmo “compartilhada” ou ainda ‘impersonada’; a segurança é apenas pró forma. Na verdade, é um sistema Sem Riscos Para o Fraudador. E ainda, se você tentar questionar, poderá e certamente será cominado sob a rubrica de “Litigância de Má-Fé”, inviabilizando a demanda. Nada mais Santa Inquisição. E o pior é que o “Inserator” (detalhes no linque) não é feito pelas Organizações Tabajara. Este funciona. Mas temos que jogar o jogo. Ficar discutindo, agora, não resolve. Estarei indo para o lado Norte da cidade, votar em Ehcim -- 13; ainda não mudei meu Presidente da Ioguslávia (meu ‘Tito’), apesar de morar na Zona Sul.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        • Wzbvornia Nanopico
          26 de outubro de 2014 at 10:14

          Velho Partzam adepto de Broz Tito, aperte corretamente aé-sim-do-pó 13 e confirme.

          obrigado pelas informações, estão devidamente blogadas.

  23. Eng. Américo Prepúcio
    25 de outubro de 2014 at 23:23

    Giovinezza, Giovinezza,
    Primavera di bellezza
    Per la vita, nell’ asprezza
    Il tuo canto squilla e va! (bis)
    E per Aecchio Nevini,
    Eja eja alalà.
    E per la nostra Patria bella,
    Eja eja alalà.
    Dell’ Banania nei confini
    Son rifatti gli bananieri;
    Li ha rifatti Don Chiricco
    Per la guerra di domani.
    Per la gloria del lavoro
    Per la pace e per l’alloro,
    Per la gogna di coloro
    Che la patria rinnegan.
    I Poeti e gli artigiani
    I signori e i contadini
    Con orgoglio di baninieri
    Giuran fede a Don Chiricco.
    Non v’è povero quartiere
    Che non mandi le sue schiere
    Che non spieghi le bandiere
    Del fascismo redentor.

    Delenda democracia!
    Eng.A.P.

  24. 25 de outubro de 2014 at 23:22

    Prezado cão, terror das cãs. Não pude me furtar a dar uma passadinha aqui, em tempos de exorcismo feroz contra os espíritos de porco e piguentos. Alea jacta est, que vença a melhor presidenta, quero dizer o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.