Votei em Dilma por erro da Urna Eletrônica

Mais uma vez a desgraça cobre-me de vergonha por um lapso monumental de quem só queria, vigilante, evitar que o mal petista prosperasse novamente através dos mil estratagemas ardilosos que tais asseclas mefistofélicos eram capazes de perpetrarem contra a democracia brasileira comandada pelos homens de bem. Assim sendo, na grande festa da democracia dirigi-me garboso às urnas para uma vez lá, fiscalizar a correção do pleito naquelas maquininhas esquisitas cujo o conteúdo oculto poderia nos trazer grandes surpresas desagradáveis.

Petistas espalharam cartazes dizendo que Dilma era 45. Uma fraude que nos deixou alerta

Uma vez dentro da cabine indevássavel comecei os procedimentos verificatórios para ter certeza que meu voto em Aécio Neves seria corretamente registrado pelo bem do Brasil, como certamente o faria a quase totalidade da população brasileira que quer o fim do domínio comunista no país. Neste importante momento só tinha uma certeza em minha mente, para evitar qualquer golpe dos enganadores, Dilma não é 45. Assim sendo, consultei a lista dos candidatos afixada na parede lateral da sala de votação para ter certeza que não haveria nenhuma indução ao erro por parte do sistema impresso e pude identificar a foto de nosso charmoso candidato Aécio, bem como doeu minhas vistas ao ver uma mulher insubmissa como sua concorrente, e centrei minhas atenções na urna electrônica. Primeiro, com todo cuidado, procurei ver se a foto de Aécio correspondia ao seu número realmente, o que pude constatar, tendo observado por quase dois minutos na tela do aparelhinho, em seguida, teclei cancela e recomecei novamente para ver se digitando o número da Dilma apareceria a foto dela ou a de Aécio, como eu suspeitava que fosse e, para minha surpresa, a foto correspondia ao número, aparentemente tudo correto, mas não relaxei pois sabia que estes sistemas electrônicos escondem a fraude até o último segundo para pespegar o eleitor.

A situação era tensa, mas minha mente superior não se dobrava às dificuldades que o momento impunha, e de posse de altos esquemas mentais binários tinha certeza que desta vez garantiria o voto correcto em Aécio das Neves e sem titubear, usando o princípio da exclusão da navalha de Occam, mentalizei o incorrecto para assim chegar a opção correcta; Dilma não é 45, logo Aécio é 13, no que fui guiado automaticamente pelos meus dedos em um ato de prestidigitação, como quem quisessem escapar de alguma fraude digital, apertei o confirma sem sequer olhar para a tela e quando ouvi o barulhinho da urna, firulim… firulim… me dei conta que tinha sido enganado finalmente pelo sistema complexo armado pelos bolchevista para este fim, no qual o mais esperto dos cidadão ficam vulneráveis, sendo induzidos ao erro maléfico para deleite do encardido e do coisa ruim. Mas não tive dúvidas, passei a mão no tubo de supercola  que trazia no bolso do terno e colei os números 1 e 3 para que ninguém mais naquela urna caísse nesse triste golpe e saí de fininho antes que os mesários com caras de petistas percebessem o ato.

Falhei miseravelmente e só me restou ir para casa esperar que os outros milhões, senão bilhões de seres humanos que lutam contra o comunismo não caíssem em tal golpe e votassem certo em Aécio, evitando-se assim o mal maior. Chegando em casa, desliguei o rádio e a TV e comecei a fazer as malas para voltar para a Suíça, onde espero por sorte receber boas notícias do Brasil. À Bientôt.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

139 thoughts on “Votei em Dilma por erro da Urna Eletrônica

  1. “Que um fraco Rei faz fraca a forte gente” (Os Luzíadas canto III 138)

    Senhoras e Senhores, eu espero que a nossa militância que este ano acordou novamente forte e aguerrida, não venha a se desiludir mais uma vez, por ver um Amazonas de dinheiro correr para as mesmas empresas jornalísticas que despudorada e desaforadamente panfletam contra a verdade, contra a democracia, contra o Brasil. Nós esperamos que os verdadeiros lutadores que sangram contra tudo que aí está não sejam ofendidos com o desdém do rei fraco que fica acuado covardemente à sombra, com medo dos muito fortes.
    Vamos acabar com o golpismo latino americano da metade do século XX, vamos sim acabar com eles mesmo, porque se não acabarem com eles, nós os militantes anônimos vamos nos questionar se valeu a pena, e às vezes o poeta Pessoa está errado porque nem tudo vale a pena, por vezes nós cansamos de somente sermos lembrados e chamados de quatro em quatro anos.
    Não é por não gostarmos do estilo ACM que temos de o menospresar porque ele foi e é um gigante e os gigantes não morrem. Imaginemos o que ele faria com essa gente e o façamos por respeito aos lutadores que perdem amigos por amor a um ideal .
    Eu peço penhoradamente um rei forte porque com um rei (rainha) fraco… eu desisto
    Que ACMão nos proteja dos que têm medo das folhas,

    José Vicente de Magalhães

  2. Professor,
    Reproduzo um texto que acabei de ler, nem sei onde dada a emoção. Peço perdão ao autor por não citá-lo .
    “O Brasil venceu. E os eleitores de Aécio Neves, também. Foram salvos de muito sofrimento, anda que não saibam.”
    Amém.

      1. Senhora Scarpa,
        Assim como o Morvan já citou: ” Laninha, (felizmente, sem enfartar)” , percebi que a Sra sofria de fato e confesso que passei pelo mesmo purgatório.
        Não aguento outra maratona dessa quilometragem.
        A carpintaria entra em recesso coletivo -- faxina -- vamos nos livrar de todo pó.

        1. Sofri sim, amigo PDS, sabe por que?

          -porque quando foi minha vez de fazer doutorado -- era FHC -- com um projeto consagrado e vaga na universidade do porto, não teve bolsa pra mim. E agora = era dilma = so em outubro do ano passado, so em metade dos países da Europa, só eu eu implementei mais de 200 bolsas de doutorado.

          -porque eu me formei sem expectativa e sem esperanca, e o hoje o Brasil está a pleno emprego

          Se eu sou petista? Desculpa, não sou. Sou crítica deste governo e de todos os que eu elejo. Sou gente de saber em quem votei na penultima eleicao. Sou gente que cobra.

          Uma vitória d´Aquele que bate em mulher para mim não pega nada. Eu pego meu passaporte estrangeiro -- eu o tenho -- e passo os próximos anos feliz na europa, trabalhando, que para quem não tem medo de trabalhar não falta emprego, nem na europa. Mas para as milhares de Laninhas que sao filhas de familias pobres e estao se formando agora? Pra essas faz diferenca. E só a educacao e a ciencia mudam o mundo, de verdade.

          A dilma? Tem mil defeitos. Mas ela investe em educacao. Ela investe nas minhas criancas. Isso para mim, por enquanto, dá.

  3. abri um vinho para, na solidao de brasilia, chorar por este terrivel resultado

    VAAAI DILMA

    desculpem, foi um lapso

  4. .Do blog do Augusto Nunes (post de 25/10/2014 às 20:11)

    O DataNunes constata: com 54%, Aécio vai derrotar as milícias do lulopetismo, os videntes do Datafolha e as ciganas do Ibope

    Neste sábado, os videntes do Datafolha trataram de refugiar-se num “empate técnico” e aguardar o resultado da eleição presidencial ali entrincheirados. Vão passar menos vergonha que as ciganas do Ibope, que reiteraram a opção pelo abraço de afogado e insistiram em reeleger Dilma Rousseff. Os institutos que andam errando 11 em cada 10 pesquisas naufragaram de novo, acaba de constatar o DataNunes. Com 54% dos votos válidos, Aécio Neves está oito pontos percentuais acima de Dilma Rousseff (46%).

    1. O Strapasson gostou tanto do post acima do Doutor Augusto Nunes que leu quinze vezes….

      Strapasson (26/10/2014 às 19:01):

      Meu Deus! Que ansiedade!
      Não consigo imaginar o PT ganhando.

      Já li e reli esse seu post umas quinze vezes.
      Aécio! O Brasil merece!

      Já o Célio apostou confiando no Datanunes…

      celio (26/10/2014 às 23:18):

      Votei no aecio e minha familia tb. só perdi uma aposta de mil reais pois confiei no DataNunes que indicava 54% pra aecio,

  5. Professor Hariovaldo com as lágrimas (de felicidade!!!! ) marejando los ojos posto esta singela foto d’O Brigadeiro de Cláudio

    Lutamos como nunca (e eles perderam, mas ainda não estão derrotados) A Lucta continua temos mais 4 anos pra recupera o Brasil deste mar lama!
    E Professor. Diga aas hoste tucanas que com figuras patéticas como Lobão , Roger e doutros do mesmo naipe não iremos a lugar nenhum

  6. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Magister Hari, nem qualquer outro criminos., digo, cuidadoso, portando um tubo de cola acrílica, não pode e nem deve sofrer todo e qualquer tipo de sanção (nem mesmo de Sansão e nem daquela consegue estar em dois locais ao mesmo tempo: Dali-Lá), por parte do TSECG (Tribunal Sinferior Eleitoral da Casa Grande):
    O citado Tribunal vivia dizendo:

    Leve a cola; leve a cola!!!“.

    O professor Hari, homem tenente, digo, temente, a Deus, fez só o que lhe ordenaram.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. Inequívoco Mestre,

    Quatro anos passam rapidinho e 2038 está logo aí. Assim não nos apoquentemos por um mero detalhe eleitoral. Como diria a supliciante Marta, se a desgraça é inevitável relaxemos e oremos.

  8. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    [Desliga_Ironia]
    Peço às meninas do Hariováldico I (Rident Castigat Mores) que enxuguem as lágrimas de felicidade, de ódio, de alívio, raiva, o que seja. Refiro-me às meninas sem qualquer sexismo. Apenas foram elas que mostraram alguma situação de ansiedade durante este excruciante 2º turno das eleições. Precisamos de vocês: Maria Thereza, Laninha, (felizmente, sem enfartar), a búlgara escarlate, Vivíssima e todas as outras madonas. Kika, nascida Gando, a quem não tive o prazer de cambiar dous dátilos de prosa, também, claro. Precisamos de todas vocês, e dos varões, idem, porque, a partir de 27 vindouro, começa o extraoficial e indefectível 3º turno; a partir de amanhã, cedinho, tudo farão para desqualificar os trabalhistas, 24/7. Como eu disse antes, a eleição é só parte do processo. A luta continua.
    Dilma 2014. Lula 2018; trabalhistas, sempre.
    [/Desliga_Ironia]

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Compa—dre Morvan
      arretada a nossa gente! Desse arretamento vamos tirar as forças para continuar… e aguardando uma bolsa banho…

      mas ela acabou de anunciar a reforma política, e o povo tá gritando abaixo a rede bobo… valha-me Padim Ciço!

      1. Boa noite.

        Vivi (26 de outubro de 2014 at 20:52):

        Compa—dre Morvan
        arretada a nossa gente! Desse arretamento vamos tirar as forças para continuar… e aguardando uma bolsa banho…

        mas ela acabou de anunciar a reforma política, e o povo tá gritando abaixo a rede bobo… valha-me Padim Ciço!“.

        Cara Vivi, cearense é cabeça-chata, assim como tubarão de arrecife, e não tem medo nem de tubarão-martelo e nem muito menos de macaco-prego. Viva o povo brasileiro.

        Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Confradas e Confrades. Não falharemos! Além de submissas, sabemos que foi por pouco (bagatela de quase 4 milhões de votos, que na Globonews pareciam 3 ou 4 unidades) que nosso brigadeiro não decolou. À lucta, pois

      1. Pois é seu mineirim de beagálo

        O sr. me desculpe, mas estes atleticanos são muito chatos, espalham por aí que “Aécio, como bom cruzeirense que é, perde em casa…”!! Além de inconsequentes debochados!!

  9. Isso deve ser coisa do Cramulhão, com certeza, Professor. Comigo também aconteceu a mesma coisa como contei no Post anterior. Mentalizei Aécio é 13 e confirmei. Deu nisso que aí vemos, o Aloísio chorando, o Aécim desolado, o Serra escanteado e eu aos prantos aqui…. Dil…quer dizer. Aécim, Aécim…

    1. E o nosso prócer, Max? O nosso farol, como reagiu à infeliz fatalidade?
      A última notícia que soube desta luz esplendorosa é a de que voava para Belô, juntamente com outros homens bons a fim de presenciar a vitória e brindar com uma caixa de champagne, safra 30 anos.
      Possivelmente mais um retiro parisiense até porquê lá não falta água para a imersão diária.
      2038 está à vista, farol.

  10. Nobres Invendáveis Confrades Aelcistas!

    Somos vitoriosos. Nossa vitória foi uma Vitória Moral!
    A vitória da verdade, do trabalho, da lealdade para
    com os adversários e principalmente da incorruptibilidade…
    Aelcio , liga logo para a Dilma vai! Ela deve estar inconsolável…
    Para vos Aelcio, tenho tambem uma palavrinha de consolo,
    pena que ela é impublicável .

  11. Caríssimos,hic, varões e varôas!
    Hoje ninguém dorme, hic, digo, todos já pra cama, hic,. Vae ser a melhor, digo, peor segunda-pheira da minha vida, hic. Eita, acho que já bebi tudo que tinha por aqui.
    Estava eu a fhuçar, digo, vigiar os blogs sujos, quando me deparei com este textículo phalando mal do campeão moral. Insolente.Humpf!

    Valeu a luta, valeu suportar tanto ódio, tanta eira da minha vidaarrogância. Valeu aguentar ver um playboy que nunca fez porra nenhuma na vida, que não sabe o que é trabalho duro, ser guindado a herói honesto e trabalhador por uma mídia mais canalha do que ele.
    Valeu até perder a amizade de amigos (assim eu julgava) só devido à minha posição política. Foram tantas as provocações, no trabalho, na rua, no supermercado, na condução. Confesso que não faltou vontade de quebrar a cara de algum.
    Mas agora, tudo faz sentido. Hoje nos libertamos de todos esses fantasmas fracassados que insistiam em retornar a um mundo que não mais lhes pertence.
    E parabéns à blogosfera, que em nenhum momento recuou ou se deixou amedrontar, desmascarando uma por uma as mentiras e golpes da mídia familiar e tucana.
    Oziel José

    1. E Valeu ter voltado aqui, ‘sorridente’ Fregguezia… E viver não é brincadeira, não! (como diz o da viola) e é muito perigoso (no sertão de G. Rosa), mas, de vez em quando, uns vagalumes brilham juntos e tornam uma noite escura pra lá de bela!
      Comemoremos!

        1. É isso aí, queridoara!
          Bem que as maritacas estavam atacadas quando voltei de Johnny Person no sabadão… nem pensar em arriscar meu voto!
          No domingo era cachorro latindo, a filharada cada um num computador anunciando… Aqui foram seis votos para pássaros que pulam!

          Lembrei de um livro que li há algum tempo “A sobrevivência dos vaga–lumes”, de Didi-Huberman -- falando desses que sobrevivem apesar de tudo!

  12. Mestre Hari:
    O que mais nos interessa neste triste e doloroso momento é evitar a qualquer custo que a diáspora dos homens bons se materialize conforme todos ameaçamos. Eu sou um irrelevante riquinho que vivo dos meus rendimentos aqui e em alguns desses paraísos fiscais, mas o que será desta pátria sem homens de porte intelectual e artístico como o Lobão, o Ronalducho, o Roger, o Romário e muitos outros que amanhã estarão em Miami? O que será deste já atrasado país sem a luz que se apagará aqui e acenderá no grande país setentrional. Mais uma vez a fuga de talentos fará escurecer este céu risonho e límpido e iluminará a pátria da águia altaneira.
    Temos que nos unir em torno de um pensamento nacionalista e irmos agora mesmo para o aeroporto suplicar a esses ícones do saber e da cultura que não nos abandonem sob pena de perdermos a identidade nacional e o apego aos símbolos pátrios.
    Eu estou indo agora para o aeroporto de Salvador que fica em Lauro de Freitas rastrear as filas de baianos que certamente estão lá suplicando um lugar numa aeronave qualquer para fugir, porque neste momento todos entraram em desespero.
    Vamos levar a eles a Revista Veja que nos acalma dizendo que o TSE vai impugnar esta eleição e colocar no Palácio do Planalto o sempre mais preparado Serra.
    O motorista me chama, já vou

    1. Imagine no que se tornará o grande irmão do norte com a contribuição intelectual destes valorosos brasileiros? Depois dos cientistas da Alemanha que lá aportaram após a guerra, será uma nova chance de um salto para um grande futuro da humanidade.
      Os cientistas alemães os levaram à lua, estes brasileiros farão mais: Para Marte será um pulinho.
      Você se esqueceu de Rodrigo Constantino, mais um que deve nos abandonar. Infelizmente.

  13. Eita! Que já to pra lá de contente, digo, aos prantos. Só da pra copiar e reafirmar:
    Orgulho de ser Nordestina e mandar o Aecio se lascar. E mais não digo nem me perguntem porque estou inebriada. Valeu.

    1. Meu muitíssimo obrigada aos nordestinos! Inteligentes, honestos e certamente MUITO mais compassivos do que os paulistanos, dos quais também faço parte.

      Meu amor a todos, que novamente nos salvaram das trevas!

      Um grande beijo a vocês!

  14. Mestre!
    Inimigos da democracia (a nossa, ou melhor a do North) Estão replicando está frase infame:

    “Por mais alto que um tucano voe, ele jamais alcançará uma estrela.”

  15. Boa noite.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):
    [Desliga_Ironia]
    O pesadelo da “meritocracia” (o que é mesmo isso. Gerenciar um banco público com 25 anos de idade, apenas, é meritocracia?) tem nome: Lula.
    Dilma 2014. Lula 2018; trabalhistas, sempre.

    [/Desliga_Ironia]

    Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Confrade Morvan, diante de nossa derrota só nos resta mesmo ir à luta pelo “papelzinho” nas urnas, para evitar que esse fato se repita em 2018, mesmo que digam que é choro de perdedor. Por favor, avise se precisar de alguma ajuda, pois outra eleição como essa eu não aguento!

      1. Bom dia.

        Maria Thereza (27 de outubro de 2014 at 8:46):

        Confrade Morvan, diante de nossa derrota só nos resta mesmo ir à luta pelo “papelzinho” nas urnas, para evitar que esse fato se repita em 2018, mesmo que digam que é choro de perdedor. Por favor, avise se precisar de alguma ajuda, pois outra eleição como essa eu não aguento!“.

        Cara Maria Thereza. URL do Abaixo-Assinado (linque aqui). Eu suporto ainda umas duzentas. Quem fraquejou foi minha gorge. ´Tou afônico, mas valeu a pena. As amizades (que eu saiba, uma) que perdi, no trabalho, não o eram. Amigos discutem e encontram pontos de convergência — e de divergência. Coscignas tentam, por assédio [i]moral, “convencer” e converter eleitores em eleitários. Não preciso deles. A eles, uma canção que fala em estrelas.

        Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Isso aí comp….digo , confrade Morvan Usuário Mor….as pessoas que “declinaram” da minha amizade , não me fazem falta nenhuma…Aliás, tem gente que é literalmente um volume morto na nossa vida…..Em compensação esse processo sofrido dessa eleição, funcionou como uma ” fonte da juventude ” mesmo na seca de Sampa, onde acabei conhecendo uma turma ótima de gente jovem, criativa, cheia de ideias e de energia, que muito me lembraram a primeira vez que o Molusco, o Lula Lele se candidatou a governador da província de Pyrathininga….Mas concordo com a Confrada Rose, não sei se aguento mais uma campanha como esta …então, além do paper track , vamos encher o saco da “cúpula ” pra eles voltarem imediatamente às origens, que nem o Wolverine, e iniciarem a campanha 2018 AGORA, explicando pra classe C , especialmente a de São Paulo, q esforço é preciso, mas sem políticas publicas, nenhum esforço tem resultado.
          Alvíssaras e Hallelluja !

          1. Boa noite.

            Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa (27 de outubro de 2014 at 23:17):

            … concordo com a Confrada Rose, não sei se aguento mais uma campanha como esta …então, além do paper track , vamos encher o saco da “cúpula ” pra eles voltarem imediatamente às origens, que nem o Wolverine, e iniciarem a campanha 2018 AGORA, explicando pra classe C , especialmente a de São Paulo, q esforço é preciso, mas sem políticas publicas, nenhum esforço tem resultado.
            Alvíssaras e Hallelluja !
            “.

            Cara Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa. Reitero: precisamos que vocês sejam fortes, como nunca. A Providência não vai levar a quinta tunda seguida, assim, digrátis! Se estivermos cientes disto, tanto aumentaremos nosso poder de reação como a surpresa, quando houver, será menos custosa. Outro dado importante: a eleição no Brasil muda a orientação em toda a região, como eu lembro, naquele linque fornecido. Onde o Brasil for, a América do Sul também. Daí a importância, sempre, do processo eleitoral brasileiro.

            Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
            Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Boa noite.

      Ramsés II (26 de outubro de 2014 at 22:56):

      Óia só que gachinha!
      Boa fêmea submissa aos homens de bens em cavalo branco.
      Daquelas que só escreve em maiúsculo.
      Sacumé?
      [linque]
      “.

      Caro Ramsés II, elas estão fazendo uma campanha bastante propositiva. E de paz e amor.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  16. Distinct@s Comphrad@s,
    Acabo de chegar à minha mansão. Em jornada desd’aurora de 26, em labuta ateh este início de 27.
    Recolher-me-ei aos aposentos para singelo e recomphortancte desmaio.
    Todavia, digo-vos,

    Cardio-ósculos, valentes.
    Cardio-valentes, ósculos.
    Cardio-Valente, cardio-ósculos.
    Coração Valente, um beijo no coração.

  17. Confrades…. Não resisti à curiosidade e fui para a Av Paulista… Confesso !!!!! Na o resisto a uma festa !!! Mea culpa, mea máxima culpa !! E peor , meu sistema neural parece ter sido impregnado pela cor maldita e dei de achar o vermelho tao lindo !!! Ou talvez a marofa .. Digo, o incenso que subia em louvor a não sei que santo tenha me deixado meio confusa… E dei de tietar uma tal Leci Brandão, de tirar foto com um tal de Leonardo Sakamoto….. Eu não estava em mim….acreditem …de repente começou a chover e algum gaiato disse que eram.lagrimas de tucano… Mas parou rápido , na o foi desta vez que a Cantareira encheu.

    Alvíssaras…e 13 beijos nos Corações Valentes !!!

    1. E ainda tive que cantar Happy Birthday para um tal de Molusco que faz aniversário hoje….Extrapolei todos limites que uma mulher boa pode ultrapassar… Não sei mesmo o qme deu….

  18. Ilustríssimo Mestre Hari. Há uma horda de escarlates comentando neste site cristão. Solicito a V. Exa. que faça uma “limpeza” nestes comentários, como faz o brioso Uncle King. Manifesto também que cometi o mesmo erro que o Mestre. Do exposto, creio eu, que devemos informar ao TSE e a Quarta Frota que tomem as medidas cabíveis para retirarmos a búlgara escarlate do poder. Alvissáras!!!

  19. Genial, absolutamente genial.

    Esse é um dos textos mais engraçados que eu já li na minha vida!

    Eu sabia que provavelmente o Hariovaldo estaria preparando algo especial para o dia das eleições, mas dessa vez ele superou todas as expectativas.

    Eu não consigo parar de rir…

  20. Mestre Hari : são estas horas e eu ainda estou acordado e como não tenho mais assunto depois desta derrota (por enquanto) só me resta desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO aos que nasceram a 27 de Outubro. Não conheço ninguém dos nossos mas deve ter alguém.
    Que o Celestial Pai o conserve lúcido e com saúde porque daqui a três anos e meio tem mais.

  21. Amado Mestre e demais convivas deste democrático sitio, onde as femeas sabem qual é seu devido lugar na ordem hierarquica. também fui enganado, infelismente votei no candidato dos bons, digitei 13 e confirma, más apareceu a foto da BBB do Planalto (Bulgara Bolchevic Bolivariana).Fazer oquê, o negócio é imigrar para Miami, pena que não poderei levar minha secretária particular, a Glorinha “boca de veludo”, SNIF SNIF, estou triste e rouco de tanto chorar.

  22. Pronto, começou a avacalhação, até aqui no site dos homi bãos tem moderação. Acho que os vermelhos se infriltrarão na comuna.. digo comunidade.

  23. Desanimar porque, tio Hariovaldo?
    Bola pra frente que o jogo é de campeonato.
    E o futebol é uma caixinha de surpresas.
    Ainda dá para virar o psdb 0 x PT 4.
    Bóra vamu pru jogo que “Agora é Aécio 45!”
    E em 2038, todo mundo já sabe:
    ÇERRA45 & fegacê…viiiiixe!

    1. Nobre confrade 57
      “Desanimar porque, tio Hariovaldo?
      Bola pra frente que o jogo é de campeonato.
      E o futebol é uma caixinha de surpresas.
      Ainda dá para virar o psdb 0 x PT 4.”

      Se é para virar o jogo, vamos virar: PT 4 x psdb 0”

  24. Confradas, confrades. Grande Mestre! Dessa vez foi por pouco (a bagatela de quase 4 milhões de votos que, na globo News parecem apenas 3 ou 4 unidades) que nosso representante dos irmãos do North não decolou. Aqui em Brasília caiu uma chuvarada digna de encher qualquer Cantareira -- a pontaria de São Pedro anda meio ruinzinha -- certamente para desestimular qualquer comemoração. Mas, não adiantou. Os vermelhudos estavam todos lá e, tal como a confrada Ximena, nos vimos no meio daquele povaréu, gritando e até com bandeiras que vieram parar em nossas mãos, não sabemos como. Acho que puseram alguma coisa no champagne nosso de cada dia. Só pode. O triste é que como perda adicional perdemos o grande Lobão que, a essa altura, já deve estar em Miami que deu vitória gloriosa ao nosso brigadeiro.

    1. Bom dia.

      Maria Thereza (27 de outubro de 2014 at 8:30):

      … O triste é que como perda adicional perdemos o grande Lobão que, a essa altura, já deve estar em Miami que deu vitória gloriosa ao nosso brigadeiro.“.

      Cara Maria Thereza. Pior, digo, melhor é que não. O Bobão, digo, Lobão, voltou atrás. Não vai mais para Miami (linque aqui). Agora, estamos com o time completo: Cel. Telhada, Bobão, Villa, Luciano Huck, Tuminha e outros secessionistas menos ilustres. Como tem quadros democráticos esta UDN, digo, PSDB. Um primor de reaç., digo, de classe.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Mister Morvan,
        phavor checar a sua inmphormação.
        Palavra de Lobão não volta atrás. Mormente agora que todo o Brasil varonil faz festa de despedida para o inteligente cantante.
        As redes sociaes já escolheram a cor da mala sem alça com a qual o Lobão se despedirá do bananal no AeroPÓrto Internacional de Claudio, MG.
        Dizem inclusive que o produtivo cantor já encontrou emprego em Miami, onde será primeiro faxineiro no ap. de J. Barbosa, o ex supremo de phrango.
        Vá pela sombra Lobão, e cuidado com a imigração que lá nas américas du north não gosta de coxinha alienígena.

    2. Essa falta de chuva em São Paulo está me parecendo bruxaria da vermelhuda socialista!

      Ela vuduzou São Paulo uqe já deve estar cheio de pedras no rim de tanto tempo que não deságua por aqui!

      Ela e a bruxa do sul devem ter feito feitiços com asas de abutres e congêneres!

  25. Prof. lamentável mais é a idade chegando, recomendo Biotônico Fontoura, ajuda na memória, se bem que precisávamos de 3 milhoes de votos para virar, deixe estar , a turma da Marginal , mais os ilustriissimos juízes do STF ( como faz falta um Barbosa), já estão manobrando os pauzinhos , para um impeachment da búlgara bolchevista, ate janeiro empossamos o nosso “ungido”.

  26. No blog do Uncle King a explicação da verdadeira causa da derrota de Aécio.

    (Post de 27/10/2014às 6:37)

    Por Dalmo Accorsini – 26/10/2014 às 10:40 pm

    Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!!

    Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e vai usa-lo no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

    1. Nobres confrades, ouçam o que este iluminado descoberto pelo nobre leitor nos revela: “Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!! BLA BLA BLA…. BLA BLA BLA … Tudo foi acertado com o Lula!

      Mas é claro que Lula sabia! Se aconteceu (ou está acontecendo), é claro que lula sabia (ou sabe)!
      Vamos convidá-lo para ser nosso confrade. Afinal o coxingna promete!

  27. Mui amados,
    Caríssimo Professor:
    Don´t worry.
    Temo que meu comment num dos posts anteriores possa ter colaborado com tudo isto que ai está, enrubescendo até mesmo a rosada Ximena (hi, darling!).
    Me expressei mal: era para NÃO evocarem a energia daqueles dias de 2010… Deu no que deu… Quando o coração vibra… tudo mais desvanece.
    Sorry, and blessed be.

      1. Oh, dear, uma “confusão com um sentido maior por trás” ? Pela Deusa! Afinal, um charuto é só um charuto (away from the Billy’s hands).
        Sabedora que sou da incapacidade do cérebro processar a palavra “não”, confiei na força avassaladora que as imagens evocariam…ou não.
        I’m around. Continue rimando!

  28. EQUIVOCADO MAS NUNCA ENGANADO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Aconteceu o mesmo, não comigo, professor, mas com algumas paroquianas. Elas, sempre vem até a casa paroquial para ajudar este velho padre. E sempre peço prá elas esquentar minha lasanha no forno micro-ondas. Sempre peço prá digirarem 13 minutos, se não a lasanha queima. Pois não é que as ingênuas, na urna, achando que aquilo era micro-onda digitaram 13 e depois sairam chorando por não aparecer a foto do “moço bonito”. Que lástima!

    1. Mas o que deixou este padre assaz indignado foi ver, novamente, a trairagem dos mineiros para conosco, bananas, quer dizer, paulistas quatrocentões do Largo da Batata. Tudo, menos perder em Minas! Já pensou, quando ao confrontarmos petrálicos dizendo: vocês levaram uma surra no sudeste vamos ter que ouvir: ” e vocês perderam em MInas, 2o colégio eleitoral”. Oh dor! Aos perdedores as batatas!

  29. Acabo de levar na cara dois “reboleicham”. Mas não tem problema! Depois da vitória de Dilma até “injeção no testículo” tá valendo!
    ” Hoje tem festa no gueto, pode vir pode chegar…..”

    Parabens a todos. A bulgara se referiu, com justiça, a nós, blogueiros e comentaristas sujos, agradecendo, no discurso de ontem. Obrigado Dilma. Se precisar tamos aí, assim como fizemos pixando INVEJA. Mas ela, a INVEJA, não vale nem a tinta gasta lá………

    1. Lembrou-me o GRANDE levi fidelix ao ver o aparelho excretor da moçoila funcionando, confesso que senti inveja da quantidade produzida por ela nem em meus mais prolíficos dias após consumir quantidade exagerada de ameixas produzi tamanha quantidade de m…. .

    2. Grandíssima Filha Da Pátria essa fêmea de bens representante autêntica dos bons valores que governaram esta triste Terra de Vera Cruz, também conhecida por Estados Unidos do Brazil por 502 anos, até 2002, quando foi invadida e assaltada por hordas de corruptos comunistas e de petistas comunistas corruptos que compram os votos do populacho diferenciado lhes fornecendo, com nosso dinheiro, programas de bolsas familia, programas de educação técnica e universitária ou de treinamento e programas para compra da, casa própria, e pasmem, até móveis.
      Essa compra de votos o TSE não reprime!
      Absurdo!

    3. Essa moça resumiu o pensamento de todos nós, os homens de bem e de benz, eleitores de Aécio muito tristes com pela vitória temporária do PT.Mas nos esperem em 2038 a vingança será maligrina

  30. Bom dia.

    Car@s hariováldic@s do Cafofo I (Rident Castigat Mores):

    Minha página de Abaixo-Assinado, requerendo ao TSE o Paper Track, o Papelzinho do velho Brizola, está criada e publicada, claro. Nós, os vitorios., digo, os detentores da vitória moral, assim como o Brasil, diante da Alemanha, não podemos dormir nos louros da acachapante vitória da Mônica do Planalto (ora, dirão que foi uma vitória apertada. E existe vitória folgada, se o inimigo é o PIG-Providência; Ehcim, [Sá]Fadinha da Floresta e outros são apenas [maus] figurantes?). Daí que criei o referido abaixo a inflação, o desemprego, os juros altos, digo, Abaixo-Assinado, e quero que vocês disseminem o linque, por favor. Precisamos pressionar o TSE para implantar este vital recurso de auditabilidade e de segurança.

    Saudações “{}*13 Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Como pudemos ver, caríssimo confrade Morvan, essa tal de urna eletrônica é uma dessas modernidades que confunde até os mais espertos, como podemos verificar pela envergonhada confissão de irmãos em Serapião que, mesmo sem querer, acabaram votando nessa búlgara insubmissa! Viva o bom papelzinho do Briz… ops, aquele que usávamos nos tempos da Redentora e que nos proporcionava a liberdade de votar naqueles que o governo permitia que fossem candidatos aos cargos também autorizados pelos homens bons de farda… E ainda usávamos o verso do papel para louvar o governo, elogiar as mães dos candidatos e mandar todos tomarem um bom suco de caju em Timbuctu! A miserável derrota de ontem me faz nostálgica, perdoe-me o confrade se me alongo nas reminiscências…Lutemos, pois, junto ao TSE, pela introdução do papelzinho; assim evitaremos dissabores e introduções indevidas e desagradáveis no futuro.
      Alvíssaras!

  31. Comigo aconteceu algo semelhante, nobre Professor:
    De tanto ler as brincadeiras dos comunistas que o candidato do bem era número 13, acabei digitando indevidamente este fatídico número. Ao aparecer a foto pedindo confirmação não pude vê-la perfeitamente pois os bolcheviques colocaram a urna preparada numa posição solar que impedia, pelo reflexo ter uma correta imagem da pessoa.
    Acabei confirmando. Erro fatal!
    Daqui a 4 anos espero recuperar-me do trauma e conseguir votar certo no homem bom do cavalo branco e da esposa-modelo que lhe proporcionou, graças aos céus, dois varões igualmente bons.

  32. Alguém quer comprar uma calcinha usada?

    Discípula do Uncle King está vendendo.

    Do blog do dito cujo (post de 27/10/2014às 6:37)

    Dani (27/10/2014 às 2:21 am)

    É, meus amigos, agora não tem mais jeito. Vamos pegar nossas calcinhas e vender para sustentar a ditadura comunista que elegeram.

    1. Boa noite.

      Leitor da Veja (27 de outubro de 2014 at 11:08):

      … Dani (27/10/2014 às 2:21 am)

      É, meus amigos, agora não tem mais jeito. Vamos pegar nossas calcinhas e vender para sustentar a ditadura comunista que elegeram.“.

      Caro Leitor do Resíduo Sólido. O discurso desta eleitária é bem adequado ao tipo de formação propiciado pelo PIG. Não é nem possível imaginar uma discussão qualificada com este perfil. Digamos assim. Ela que se Dani.

      Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

      1. Caríssimo Confrade,

        Ai no Ceará esses comunistóides vão acabar com a grande produção de humoristas que sempre nos alegraram.

        Já começaram eliminando o Eunício.

        Affff …… aonde é Miami mesmo ?

        1. Boa noite.

          Jairo Moura (27 de outubro de 2014 at 20:21):

          Caríssimo Confrade,

          Ai no Ceará esses comunistóides vão acabar com a grande produção de humoristas que sempre nos alegraram.

          Já começaram eliminando o Eunício.

          Affff… aonde é Miami mesmo ?“.

          Caro Jairo Moura. Pois bem. Eunício vinha bem até participar de um CamiloBate. Camilo e um rapaz do PSOL fizeram um ataque coordenado ao Eunício. O Psolista perguntou, e não obteve resposta, sobre como um candidato que tem empresas de segurança iria agir, como Governador e enquanto empresário, sem haver conflito de interesses. Foi o eunício, digo, o início do fim.

          Saudações “♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Dilma, Vamos Para Cima. Vamos Fazer Política: Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Urgentes; Lei da Mídia e “Paper Track” na Urna Eletrônica Já!“,
          Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  33. Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, seguidores, devotos e ungidos,

    Caro prophessor, acidentes, quase phataes como espte, acontecem. Mas quando ocorre quase 3 milhões e 600 mil vezes, é porque a urna não é comphiável!!

    O maes correcto é abolir, não me comphundam com espta juventude abolicionista, a voctação e deixar apenas o DATAPRADO como phonte comphiável, bastante, suphiciente e única para o TSE homologar os resulptados.

    1. Apoyado coronel Lá!

      Só 3 milhões e 600 mil vothos a maes, quaze phoi empate!
      Phoi tudo roubado pelo sofitiuéri bolivariano que implantou um algoritmo uzurpador de votos nas urnas electrônicas, Lula e Dilma sabiam de tudo me disse mister Xarles Uaterfóu.
      Anulem tudo e proclamem o resultado correcto antevisto pelo i-Dataprado!

  34. Lobão: “Diga aos brasileiros que eu fico!”.

    Milhões de brasileiros respiraram aliviados com a notícia de que Lobão não vai deixar o país.

    Do G1

    (http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/10/obvio-que-eu-nao-vou-sair-diz-lobao-sobre-sair-do-brasil-apos-dilma-vencer.html)

    “Marcado para domingo (5), dia do primeiro turno das eleições presidenciais, o evento criado no Facebook “Festa de Despedida do Lobão” chegou a receber 11 mil confirmações de presença”.

  35. -Nota de falecimento-

    Com profundo pesar venho comunicar aos nobres amigos hariovaldianos o falecimento de meu querido tio Américo, vitima de um enfarto fulminante por volta das 20:00H do domingo último.

    O velório será hoje na capela do Chateau Prepúcio em Paquetá à partir das 17:45h. Como era desejo de meu saudoso tio seu corpo será cremado e as cinzas enviadas para Predappio, Italia, para serem espalhadas em volta do túmulo de nosso querido Dulce Benito Mussolini.

    Atenciosamente,

    Dr. Américo Prepúcio Sobrinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *