Escola Bolivariana das Américas

Sapientíssimo Mestre e Nobres Confrades

Desculpem-me pela insolência, É que´u estava com as pulgas atrás das orelhas!

Infância Sequestrada: Meninas que poderiam estar com suas mães, aprendendo as funções de uma futura serviçal de talento.

O momento urge. Enquanto lá no longínquo Bandeirastão (Ucrânia) Homens Bons lutam com todas as forças de seus serviçais contra o avanço do comunismo pelo bolchevique Putin, aqui no quintal sul do Yanquistão, o ramo latino dos russo-bolcheviques mais conhecido como guerreiros de BOLIVAR (BOLcheviques Índigenas VAdios e Revolucionários) criaram uma escola marxista com um tamanho desconhecido e que pode suplantar até a nossa Escola das Américas e que por isto, é conhecida como a Escola Bolivariana das Américas.

Em síntese, poderíamos explicar o funcionamento deste centro maligno da seguinte forma: No Brasil, o MST doutrinaria suas crianças, conhecidas como semterrinha, na iniciação marxista. Os melhores “alunos” comporiam dois grupos de treze (26!) que seriam levadas pelo ministro das comunas[!] para fazer cursos de aperfeiçoamento em marxismo bolivariano na matriz da escola em Cumaná (estado de Sucre, Venezuela).

O diabólico golpe só foi descoberto devido à perspicácia dos valentes serviçais dos Homens Bons que berraram aos quatro ventos contra esta infâmia! E cobraram explicações do Itamaraty sobre o sombrio destino destas infelizes crianças. A nossa Probra Imprensa Gloriosa (PIG) saiu na frente denunciando mais este golpe da Búlgara Usurpadora.

Qual foi a resposta do governo petista? Nenhuma! Isto é, como sempre calaram a imprensa através de todo o tipo de ameaças e até de cortar verbas publicitárias…  (Hum Horror; uma vergonha!)

Desta forma os bolivarianos ganharam tempo para inventarem suas desculpas: foram numa comunidade (favela- Argh!) de Cumaná (Sucre) que previamente e propositadamente havia sido batizada de Brasil e combinaram: “conforme acordado anteriormente, vocês são brasileiros e confirmarão que são suas crianças que foram para nossa escola.”

Como se não bastasse isto, usando “nosso pessoal lá de dentro” criaram factóides na imprensa internacional acusando o ministério de “barriga”. Como se uma das poucas instituições brasileiras ainda não cooPTadas fosse confundir um pais deste tamanho com uma comunidade (favela- Argh!) escondida num remoto cafundó da Venezuela.

Realmente lamentável

14 comments for “Escola Bolivariana das Américas

  1. T. Mello Rego
    4 de dezembro de 2014 at 19:02

    Comp….digo confrades, veja mais um um filmete montado por este pseudo cineasta, que com auxílio de atores canastrões e figurantes recrutados em algum estado do nordeste tenta difamar o bom sistema de saúde do nort. Estou coxinhado com tamanha desfaçatez.
    http://www.youtube.com/watch?v=oZXWoKuG0D4
    Ps: modereition é para frequentadores diferenciado.
    Ps: Agora quando quiser se livrar de alguém inoportuno, basta mandar tomar no SUS em Miami.

  2. Coronel Lalado
    4 de dezembro de 2014 at 17:47

    Caro canídeo, prophessor D’Almeida Prado, demaes revoltados e indignados

    Espta história me lembra a da Escola de Base, com todos os acertos e méritos! Tanto o esptado, por meio de seu, dele, à epoca ephiciente delegado, hoje magniphicamente representado pelo emêPê de Goiaz, quanto o PIG, têm em comum o mesmo desejo de lançar phlashs sobre o caso mostrando taobem superheroes autodesinteressados!!

    Mas não posso deixar de expressar meo desgosto com Alki-xuxu-Mim. Nem bem a batalha pelo impeachemento, quero dizer, pelo respeito as metas phiscais terminou, com as armas ainda quentes, me vem o governador a público, phazendo cara de estapdista no combate a sêca nordestina de São Paulo, pedindo dinheiros públicos à aquela molher!! Dinheiros públicos são pecaminosos governador, porque não huma PêPêPê?! Como assim esptão presos?

    Quero deixar bem claro governador: nosso candidato é Ah é Sim, de derrota em derrota até a vetória phinal!!

  3. emerson57
    4 de dezembro de 2014 at 14:33

    Sr. Cachorrão,
    A foteeeenha acima trata-se de deplorável montagem cibernética.
    Todos os homens bonzos sabem que criancinha é coisa que “non ecxiste” na comunista bolivariana Venezuela.
    Isso porque os comunistas trataram de come-las todas!!!
    Até 2038 com a eleição de ÇERRA45 e seu coringa fegacê, o horror continua!
    Aki a foto de um comunista pegando o seu desejum matinal:

    • emerson57
      4 de dezembro de 2014 at 14:39

      lembrete,
      Sr. Modereichion por favor não espere a eleição de ÇERRA45 e seu coringa fegacê viiiixe para abrir a fotenha indicada. Faça-o incontinenti e ganharás uma foteeeenha autografada pelo futuro mandatário na posse de 2038.

  4. 4 de dezembro de 2014 at 13:25

    Mestre,

    Ainda bem que a mulherada está reassumindo a “portabilidade” do fuzil . Aqui no meu prédio, tem uns coxinhas, que adoram segurar e manusear este tipo de apetrecho.

  5. revenger
    4 de dezembro de 2014 at 11:14

    Rapá! Além esses marxistas demoníacos, que estão fazendo com as nossas criancinhas?! Até a aparência da menininha eles mudaram! Parece uma bolivianinha!

    Vejam no vídeo abaixo o que esses cãomunistas são capazes de fazer! Até animais (o nobre colega deve se interessar) os malvados utilizam pra impor o maledito regime pra cima do pobre povo ucraniano (se já não bastasse todo o traumatismo na Ucrânia e traumatismo ucraniano), cães nazistas geneticamente modificados.

    Reparem no nome Tret, em ucraniano que em português é treta:

    https://www.youtube.com/watch?v=qPyP_7Xuqr0

  6. 4 de dezembro de 2014 at 10:43

    Goáis grande produtor de Duplas Sertanejas, agora se destaca pela produção de grandes homens bons na procuradoria. Que maravilha, que pensamento linear, que discurso parabólico e paranóico. Contra o bolivarianismo, há que endurecer-se.

    • revenger
      4 de dezembro de 2014 at 11:17

      Pe. um dia eu disse prum amigo: “Sabe pra que serve espingarda de dois canos? Pra matar dupla sertaneja”, Pe. eu pequei?

    • Cachorrinho Pulguento
      4 de dezembro de 2014 at 11:46

      Bença Padre!
      “Goáis grande produtor de Duplas Sertanejas, agora se destaca pela produção de grandes homens bons na procuradoria.”

      Não sei porque!…. Mas ao ler seu comentário, me veio uma sensação de que o negocio de duplas sertanejas é mais lucrativo e eficaz!

      Procurador & Editor
      Barriga & Barriguinha
      Comunista e bolivariano
      ….

  7. Morvan
    4 de dezembro de 2014 at 9:26

    Bom dia.

    Carissimi banditi del bloghe Hari I:
    Tudo isto dói muito no coração, por assim dizer, se você ainda não tiver sido abduzido. Estas crianças. Concordo com nosso redator Au-Au. São tiradas do lar, na mais tenra idade, para virem a ser as novas “Estelas”. E o nome do Bairro, digo, país, é Bra-sil, se-nho-r@s! Como sempre diz o Magister, “Lastimável“.
    Mas, Cachorrinho. Onde estão todos os comentaristas do nosso Cafofo? Sumiram? Escafederam-se?
    Não tem problema. Em 2038, Ano do Arrebatamento desta Terra Musácea, virá, num cavalo branco e empoeirado, um salvador: D. Alagon, para nos redimir de vez, consoante sempre nos relembra o amigo Emerson57. No ano da Graça do Senhor, 2038, teremos Çerra, D. Alagon, no Planalto, e Rogério Ceni [ainda] como arqueiro do São Paulo Esporte Clube. Não tem para ninguém.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  8. T. Mello Rego
    4 de dezembro de 2014 at 6:34

    Não vos preocupeis nobre canídeo sem complexo de vira-latas, nosso bravo e sempre independente MPG já está a postos para resgatar os pequenos petizes das mãos pecadoras dessa gente que quer terra e pão.

  9. Morvan
    3 de dezembro de 2014 at 22:12

    Boa noite.

    Carissimi banditi del bloghe Hari I:

    Caro canídeo, o qual escreve com correição e apuro, ou seja, ‘escreve para cachorro’, mesmo que venha a ser, também, lido pelos humanoides.
    Como phodem falar mal do único phoder, no Brasil, que ainda mantém sua independência? Na única grei, como diria nosso patrono, o ético Brabosão, o fleumático, criador moral do “MCMV Maiami Uei“, a resistir ao bolivarianismo? O único a ter independência, de facto e de direito, (direito aqui não é ciência, e sim parte no quinhão, daí a caixa baixa no nome) jamais recebendo qualquer aporte pecuniário de candidato empoeirado???
    Esta Escolinha do Professor Bolívar tem de ser fechada, urgente e, barriga por barriga, prefiro o sr. Édgar Vivar, o verdadeiro.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • 4 de dezembro de 2014 at 0:23

      Boa noite.

      E não se deixem iludir! Esta pithuchinha da frente, com lacinhos cor do PSDB, combinando com o trajo, apesar do semblante dócil, infantil, é uma perigosa petraglia. Esta foi treinada pelas forças bolivarianas e é inclemente, dizem. Mataria um colega, bolivariano ou não, por uma barrinha de cereal.

      Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
      Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.