Cumprindo promessa de campanha de fechar Guantánamo, Obama associa-se a Mujica

Al Qaeda

Militantes comunistas da Al Qaeda e do Hezbollah presos em Guantánamo serão libertos por Obama para ajudar a espalhar o comunismo na América do Sul

Nas duas candidaturas falsamente vitoriosas de Obama, este prometeu fechar a prisão americana na Baía de Guantánamo, em Cuba. Obama destilando todo o comunismo que domina seu (dele Obama) ser, cede covardemente a reivindicações marxistas mundo afora e inicia plano mirabolante comunista para cumprir as promessas bolcheviques de campanha, quando em ação usurpadora, fraudou por duas vezes seguidas as eleições americanas vencidas legitimamente pelo nosso Partido, o Republicano.

Agora em conluio com o tiozinho senil e em estado terminal de Alzheimer, Jose Mujica, aquele que gosta de dar um tapa diário numa Maria Joana, Obama põe em prática a troca de Cuba pelas Repúblicas Bolivarianas Soviéticas da SulAmérica (RBSS), mandando para cá os presos terroristas comunistas que lá na ilha de Satã hospedados estão.

O acordo

Flagrante do momento em que tudo foi acertado.

A operação, planejada por Lula e Fidel no Foro de SP, teve início neste domingo (7/12/2014) quando quatro sírios, um palestino e um tunisiano foram liberados e levados por um avião da Força Aérea americana para a América do Sul, confirmou o governo em Washington. Uma vez em Montevidéu os seis ex-presidiários terão liberdade total e direito de ir e vir. O próximo passo será enviar para Brasília mais 800 terroristas comunistas que treinarão junto com as FARCS na selva amazônica, voluntários do MST pagos com as sobras do Petrolão.

Obama mata, assim, duas cobras com uma cajadada só: Cumpre promessa de campanha deixando os terroristas mais longe de Miami e inicia o preparo das FARCs e do MST para o domínio total dos Illuminatis no cone sul. Mas eles não perdem por esperar, pois já estamos nos organizando para o revide. O Grande Almirante do Tietê Original (Gato) já começou no sábado, por São Paulo, o levante da multidão para derrubar, a bordo de um trem-bala, Dilma do poder e em seu lugar colocar um dos nossos amados Generais.
Que venha toda a Al Qaeda, por aqui não passarão…

30 comments for “Cumprindo promessa de campanha de fechar Guantánamo, Obama associa-se a Mujica

  1. Emerson
    12 de dezembro de 2014 at 8:35

    Sim, professor, mas não deixa de ser estranho que nada tenha sido sobre a participação de José Dirceu nisso tudo.

  2. 10 de dezembro de 2014 at 17:31

    Mestre,

    Esse tal Obama não é de nada e precisa da ajuda de um “latrino” para acabar com Guantanamo. Só falta Mujica lhe emprestar o fusca

  3. Laninha
    10 de dezembro de 2014 at 16:48

    E meu dileto afilhado, o jovem Bolsa? Só porque disse, com as mãos, umas verdades a Maria do Rosário, agora querem cassá-lo! Pode?

  4. Ramsés II
    10 de dezembro de 2014 at 16:23

    Nossos líderes oposicionistas são a escol d’elite apoiada pela mídia dos homens de bens e benz e acima de qualquer suspeita. O eventual uso aéreo irregular do dinheiro público, o uso de substâncias perigosas ou mesmo direção sem habilitação são couzas menores que não pherem em nada a dignidade de tão impolutos filhos da pátria brazileira.

  5. Morvan
    10 de dezembro de 2014 at 10:56

    Bom dia.

    Carissimi amici del Cafofo I:
    Endereço do artigo:
    Após Salvar Família de um Incêndio, Cão É Colocado para Adoção. Desculpem não ter passado a URL, antes.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    • Cachorrinho Pulguento
      10 de dezembro de 2014 at 20:49

      Caro Colega Morvan

      Caso muito triste este do Cachorro; seus donos o descartaram como uma coisa sem valor para a família. E o pior é que há muita gente assim que abandona sem mais ou menos seus animais e também seus idosos!
      Ps: E que ninguém venha com esta historia de que o cachorro “não estaria se dando bem com o novo bebê da casa.” Esta historia não engana quem gosta de cachorros!

      • 10 de dezembro de 2014 at 21:32

        Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (10 de dezembro de 2014 at 20:49):

        … Caso muito triste este do Cachorro; seus donos o descartaram como uma coisa sem valor para a família. E o pior é que há muita gente assim que abandona sem mais ou menos seus animais e também seus idosos!
        Ps: E que ninguém venha com esta historia de que o cachorro “não estaria se dando bem com o novo bebê da casa.” Esta historia não engana quem gosta de cachorros!
        “.

        E esse cachorrinho, até certo ponto, caro Pulguento, é um idoso. Profundo desrespeito para com os seres vivos.

        Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
        Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Morvan
    10 de dezembro de 2014 at 10:52

    Bom dia.

    Carissimi amici del Cafofo I:
    De antemão, digo a tod@s, com relação à notícia de os estadunidenses praticarem tortura. Absurdo. Em sendo tucanos do norte, os estadunidenses praticam apenas ‘persuasão para obtenção de informações’. É igualzinho à Idade Mé[r]dia: o torturad., digo, persuadido, confessa até ter inventado a CPMF e o laudêmio.
    Mas, mudando um pouquinho de assunto, esta vai para o meu amigo Canis Fidelis Gahuchus:
    Após Salvar Família de um Incêndio, Cão É Colocado para Adoção.
    Pergunta: O que Bennie, o cão heroi, pensou, após ser abandonad., digo, disponibilizado para adoção:
    ⚫ “Humanos fuleiragem. Eu salvei este esc$&tos e agora eles me jogam os pés.“;
    ⚫ “se eu soubesse, teria era jogado gasolina.“;
    ⚫ “é o que dá, confiar nestes cachorros de aparência esquisita.“;
    ⚫ “cambada de fuleiragem. Humanidade. Bah.“.

    Saudações “{♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥} Dilma, Inclusões Social e Política. Sem Educação Política, o egresso social se volta contra o seu promotor. Reformas Constituinte Exclusiva e do Judiciário, Já.“,
    Morvan, Usuário Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  7. revenger
    9 de dezembro de 2014 at 21:34

    Não me alembro quando derrubaram nossa guantânamo do hemisphério sul, a carandirú, lugar pra castigar ppp’s!

  8. Padre Quevedo
    9 de dezembro de 2014 at 20:43

    Olha aí, Canoro e confrades. Senado americano, hoje dominado por democratas (argh!) tá querendo enquadrar a CIA dizendo que torturam os presos de guantânamo para arrancar confissões. Engraçado esse povo americano. Desde sempre se sabe que a Cia pratica tortura. Até as pedras do Capitólio sabiam disso. Mas agora vem com histórias como se fossem virgens que não sabiam de nada. E quanto a uliúde e seus filmes? Se inspiram em que? 24 horas com o imortal Jack Bauer e seus métodos de tortura. Foram inspirados aonde, hein, hein?

    • Cachorrinho pulguento
      9 de dezembro de 2014 at 21:58

      Bença padre!

      Padre, estas a zoar com meu fucinho… Digo com a nossa cara?
      Tortura realizada pelos bons yankees? Icsto Non Ecxiste!

      De onde vem as ideias de tortura apresentadas por “Róliúde e seus filmes”?

      Mas padre, na década de sessenta e setenta do século passado não assistias televisão? Estava lá, tudo bem explicadinho; Os bons agentes ocidentais em sua eterna luta pela liberdade e pela democracia… e contra quem elles lutavam? Ora contra o PT e contra “tudoissoqueaiestá”… ops! Digo, contra o perigo vermelho, contra os terríveis e insensatos soviéticos.

    • 10 de dezembro de 2014 at 8:18

      “Desde sempre se sabe que a Cia pratica tortura”
      Oooo Padre….mais vinho estragado na missa…
      Todos sabemos que isto nom ecxiste…

  9. ejedelmal
    9 de dezembro de 2014 at 19:25

    Imprensa Bolivariana mostra sinais de temor com a Marcha com Ecinho pela Família e pela Propriedade Privada

    http://www.economist.com/blogs/americasview/2014/10/brazils-presidential-election-0

  10. Coronel Lalado
    9 de dezembro de 2014 at 10:06

    Abençoado Caldas, S., iluminado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e revoltados (contratudoqueaíeesptá)

    Sinto-me cansado, nem conseguimos ainda reparar a injustiça cometida pelos eleiptores contra Ah é Sim, o Brigadeiro e netinho do vovô, e o moreninho do north me trás mais espte problema!!

    O melhor é gastar maes agora, com hum bombardeamento termo-nuclear por toda latino-america, e extinguir com o bolivarianismo de vez. Mas qual o quê, quem poderia nos ajudar agora treina as pharcs! Não vejo a hora de ver o tea party de volta depoes de 200 anos!! Será huma grande phogueira de green cards e cartas de alphorria!! A IV phrota é nossa!!

    • Ramsés II
      9 de dezembro de 2014 at 19:02

      Caro Cel. Lalado,

      O mal esteve reunido na célula abaixo liderada por phêmeas marxistas insubmissas e populistas, por silvícolas bolivarianos e pelo Zé do Caixão da rebelde província cisplatina:

      Na próxima reunião dessa curriola vermelha o bom North deve levar a eles, bem no alvo, via aérea, a boa democracia occidental que tanta phelicidade tem espalhado pelo mundo à phora.

      Só assim, e com apoio dos herdeiros dos doutores robertos de nossa progressista e demmocráptica imprensa teremos nosso direitos garamptidos.

      Anauê e alerta!

      • Coronel Lalado
        11 de dezembro de 2014 at 8:51

        Caro Ramsés II,

        Você e aquele funcionário da globo são imortaes, eu não, com espta photo perdi hum phraldão, mas poderia ter sido peor..!

  11. 9 de dezembro de 2014 at 9:50

    ISSO É UM ABSURDO, UMA IGNOMÍNIA!!!

    A gloriosa Base de Guantánamo é o único território livre da influência Castrista naquela desafortunada ilha e um importante centro de recuperação de mentes deturpadas.
    Agora esse Socialista Moreno permitirá que esses agentes do Komintern se espalhem pelo restante do continente, iniciando sua pregação pela outrora Suíça das Américas. Não tardará a que o próprio Grande Irmão do Norte esteja dominado pela ideologia anarco-marxista, isso se já não o estiver, dadas atitudes como essas.
    Deem-me a Quarta Frota e moverei o mundo!!!
    Santo Eisenhower, protegei-nos!
    Do contrário, o próximo passo será o fechamento do Pentágono.

    • Ramsés II
      9 de dezembro de 2014 at 16:57

      Caro Gal.***** Olympo Mourão Bisneto,

      Foi criada pelo dipherenciado da casa branca a serviço do comunismo internaccional a motivação e a justificativa para vossa intervenção imediata naquela ilha do diabo.
      Conclamo V.Excia. a desembarcar com o 3º exército e seos regimmentos mothorizados em Guantánamo, restabelecer a ordem e desbaratar na ilha demoníaca, de uma vez por todas, àquela quadrilha castrista de plutocratas que vive como nababos privilegiados cercados de uma multidão de pobres miseráveis e inoccentes úteis, sem educação, sem assistência médica e sem segurança, encarcerados pelo oceano, caso contrário já teriam foragido à Maiami, a capital de Latrinolatroamérica.
      Avante e alerta!

  12. Padre Quevedo
    9 de dezembro de 2014 at 9:40

    Canoro Silvio,

    O Homem dos Fétidos Córregos já havia alertado para isso. Ele disse, entre outras bobagens, quer dizer, entre outras boas análises, que a tríplice fronteira já é um antro de terroristas e inimigos do país dos livres e da águia careca, os USA. Imagine agora, com o poder bélico de quatro saudáveis “cabeça de pano”, bem alimentados e bem dispostos por desfrutar das confortáveis instalações de guantânamo.

    Já imaginou? Obama trabalha contra seu povo, ao juntar aos patrícios de Foz de Iguaçu, mais quatro perigosos terroristas, presos legalmente, já que puderam se defender, contaram com os advogados mais caros do mundo para isso, e ainda foram legalmente sequestrados, quer dizer, convidados para uma viagem de avião de livre e forçada vontade para o balneário guantamalteco, aquela ilha da fantasia.

    Vais mal, Obama

  13. emerson57
    9 de dezembro de 2014 at 9:14

    Seu Silvio,
    Consta que para o Brazil virá um time de Polacas bolivarianas:

    E outro de pastoras comunistas que terão que ser domadas pela boa Katia, a Abreu:

    A Salvação dos homens e mulheres boas se dará em 2038, com a eleição de ÇERRA45 e seu fegacê….viiiixe!
    Assim falou Nostradamus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.