Rejeição das contas da campanha é golpe sujo e inaceitável

Vejam bem, amados irmãos, como agem aqueles cujos corações estão tomados pelo ódio e pela inveja, e as mentes estão inebriadas pela derrota, sempre querendo destruir os vencedores triunfantes contra todos e contra tudo que se colocam contra o bom governo legitimamente eleito pelo sufrágio universal do último pleito nacional. São espíritos rebaixados que habitam o umbral da política brasileira regozijando-se com o golpe sujo da reprovação das contas de campanha, um ato claramente armado pelos nossos inimigos para tentarem no tapetão conseguir o que não conseguiram na eleição.

É deveras lamentável que isso tenha acontecido, a nação brasileira cobre-se de vergonha com essa reprovação, onde por mera picuinha, por uma soma mínima as contas de nosso nobre representante, Geraldo Alckmin, grande líder varonil, deixaram de receber a aprovação unânime com louvor como deveria de ser.

Oh que grande injustiça!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Rejeição das contas da campanha é golpe sujo e inaceitável

      1. Taobem pudera nobres comphrades, com esptas ameaças e mesmo prisões dos phinanciadores da democracia os homens bons tendem a se precaver maes, mesmo detentores dos direitos de quase 300 lídimos representates do povo. A única certeza mesmo é que tudo é culpa do PêTê, a justiça será pheita, mas o caminho é longo com muitos investimentos e parcerias público privadas!!

        1. Lalado coronel,
          Tão logo me liberte das correias trabalhistas vermelhas voltarei a integrar este exército -- digamos 301 lídimos representantes, visto que o 300 tem sido mal-dito em nosso parthido.
          Entrementes, piove em Pyratininga… mas, inphelizmente, estamos quase chegando ao Rio de Janeiro…

          Cantemos nesta sexta-feira, na esperança de que o poetha do llar, agora immortal, componha a marchinha tema para o carnnaval de sunpaulo.
          Difícil vai ser ganhar da marchinha do pó! ah é ssssim!

          https://www.youtube.com/watch?v=rCil8zqS36I#t=27

  1. Rejeitaram as contas de Chuchu por picuinha da gentalha e ainda se deram ao desplante de aprovar as contas da búlgara bolchevique de Brazília pela pressão de blogs sujos da gentalha.
    Essa gentalha que vive alimentando esse mundo de intrigas, usando de poder institucional para atacar essas pessoas.
    Essa gentalha que usa os enormes poderes de blogs sujos, poderes institucionais danação conferidos e sustentados com o dinheiro dos nossos impostos escorchantes para contrariar o interesse dos homens de bens e do engenho brazil, defendidos por abnegados sem poder de altas cortes apoiados apenas pela boa, isenta, democrática, pobre, despoderada e Patriótica Imprensa Gloriosa!
    Em suma uma luta desigual, os gigantescos poderes institucionais de blogs fortes e sujos da gentalha, do populacho, patrocinados por bolivarianos e petralhas fortemente armados e financiados, empoderados e aparelhados no estado, contra pobres tribunos, finos e doutod consules, que julgam em altas cortes desvalidos de qualquer poder com apoio apenas de nossa desinteressada imprensa, sem poder e sem grana, uma tristeza….
    Lamentável.

  2. Mestre Hari:
    Aqui na Bahia de todos os postes, (ganha um doce a quem souber o nome do governador eleito) nós estamos duplamente triplamente tristes: somos governados pelo PT, a Búlgara tá “limpa” e o chuchu, coitado…. .
    Agora soube que em Honduras os professores pagam dízimo aos melian… digo aos bons policiais. O México está aquela maravilha e eu estou dividido Honduras ou México; qual o país não bolivariano onde me hei-de auto degredar? Oh dúvida cruel Srs., nem o Chapolim Colorado pode mais me valer, ele se foi.
    Vou mandar fazer uma novena a S. Serapião, talvez ele me ajude.

    1. Olha Seo Saebenevides, me parece que os 3 que o senhor perguntou já foram prestar serviço na Matriz…. Quer dizer , lá nos quintos…. Não estão em condições de ajudar não…

  3. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores abençoados pelos mercados,

    Convenhamos, é hum golpe atrás do ouptro. Phelizmente há huma nova liderança paulispta, maes votado que Alki-Xuxu-Mim, despontando. O Almirandte não poderá assumir devido a phalpta das agoas navegáveis, mas com espte céu de Brigadeiro… Ah! é sim! Tancredo deverá se ausentar do Leblon, as terças e quartas como phaz de vez enquando para phrequentar o senado, e, a partir das 16 h na terça até às 18 h de quarta assume o timão da locomotora danação! Pelo menos até dephinirem o substituto de Mano o Menezes.

  4. Tio Hari,
    Vi por ai, nessa internética de meo deos que o tal golpe sujo deve~se a falta de H2O em terras bandeirantes. (não grafei o nome popular do líquido para não despertar a ira do povo)
    Comprovam os cientistas que plantar no mesmo local chuchu por vinte anos SECA o solo.
    Aleluia, porém! Para 2038 o solo pátrio já está adubado e regado pelo almirante ÇERRA45 e seu viiiiiiixe fegacê.
    aki, num esforço de reportagem, meu e de Alfredo Le Pera a foteeenha da real situação de Sampa e do santo governador:

    1. Boa noite.

      Ramsés II (11 de dezembro de 2014 at 11:30):

      Essa o Brigadeiro de Cláudio ganhou e ninguém tira: [imagem playboy]”.

      Caro Ramsés II. Interessante. Eleição apertada e ninguém questionou a legitimidade. Nem mesmo D. Corneone. Estranho.

      Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
      Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    2. Assim não da , assim não e possível !!
      Tem que impugnar essa eleição apertada e exigir impeachment…..
      Ora bolas !!!

  5. Bom dia. Sacripânticas eminências do Cafofo do Hariovaldo:

    Assim caminha a [des]humanidade. Além dos reveses de ter as contas da Mônica aprovadas e, concomitantemente, as do Aidimin, rejeitadas, Bolsotário, digo, Bolsonaro, para os íntimos, Menino Bolsa, o meigo, está na berlinda. Só porque disse umas poucas e boas para a bolivariana Maria do Rosário: — “Só não lhe &$§upro porque você não merece“.
    Os petraglias estão com Abaixo-assinado pela cassação do pré-histórico, digo, líder histórico, Bolsonaro. Já são mais de cem mil assinaturas. Oba, quer dizer, lastimável, falando tal qual Hariovaldo. Assinem, digo, não assinem e nem compartilhem este linque. Nosso líder fascista, digo, classista, merece (epa!) paz.
    [Ironia_Desligada]
    Merecer: v.t. Ser digno ou passível de alguma coisa. Apresentar as condições requeridas para alcançar uma coisa.
    Ela merece ser eleita. É nossa melhor professora.
    Joãozinho teve o castigo merecido. Ficou sem a mesada.
    Estupro não é merecimento, sob qualquer aspecto. Estupro é crime hediondo e profundamente abominável. Se a Corregedoria não 'odarelar', o fascista vai responder pela apologia criminosa e pela quebra de decoro.
    [/Ironia_Desligada]

    Saudações bolivarianas,
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  6. Nobres conphrades e simpatizantes da resistência ao boliviarismo ateu!

    Retornando da Riviera, onde enclausurado estava desde a usurpação do trono pela Pheiticeira Búlgara, por pouco não tive um phaniquito ao tomar ciência de tamanha injustiça,nosso Gerard Chuchuil não merece tamanha aphronta. .
    Vamos impedir que isso aconteça, para isso, basta votar no escolhido pelo divino, para moralizar esse bananal.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Conselho_de_Etica_da_Camara_dos_Deputados_Cassacao_do_Deputado_Jair_Bolsonaro_PPRJ/?sKBXieb

  7. Curtindo uma ressaca após uma ervinha Uruguaia…

    Se me disserem que existem ETs, eu acredito!
    Se me disserem que existem bruxas, eu acredito!
    Se me disserem que existe Papai Noel, eu acredito!
    Se me disserem que existe Coelhinho da Páscoa, eu acredito!
    Se me disserem que existe Saci Pererê, eu acredito!
    Agora, não me venham com esta conversa de que a Búlgara está limpa e o chuchu seco está com as contas irregulares que ai já é demais, eu não acredito em tudo que dizem por ai…

  8. Boa tarde.
    Carissimi amici del Cafofo Hariováldico:


    Fonte: CAf.

    Vendo a imagem acima, ajudem-me. Por causa de um problema oftálmico, não consigo ler o que estava escrito neste veículo chamuscado, pertencente a um célebre apoiador da Ditabranda.
    Seria, por acaso, “Rabecão da Tarde“; alguém confirma?

    Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

    1. Cari$$imo Usuário

      O tal veiculo chamuscado é na verdade uma lenda urbana. Conta-se que ele circulava distribuindo jornais pela cidade e induzia pessoas de tendências esquerdopatas a adentrarem em seu interior. Dizem também que as pessoas levadas por ele jamais voltavam para contar o que presenciavam.

      1. Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (11 de dezembro de 2014 at 19:18):

        Cari$$imo Usuário

        O tal veiculo chamuscado é na verdade uma lenda urbana. Conta-se que ele circulava distribuindo jornais pela cidade e induzia pessoas de tendências esquerdopatas a adentrarem em seu interior. Dizem também que as pessoas levadas por ele jamais voltavam para contar o que presenciavam.“.

        Com certeza, Canis. Eles circulavam com presunt., digo, com jornais e eram emprestados à OBAN. OBAN dido gol pista.

        Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
        Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

        1. Caro Usuário ,
          Era uma frias entrar num desses rabecões graciosamente emprestados por aquele “doutor”, como diria Merchadante, o assinante da Óia.
          Antigamente chamavam de outra coisa…
          Quem neles adentrava ia para a terra do nunca, àquela que a pf do Zé, que dizem phuturo STF, jamais desvendou, nem se interessou.

          1. Caro Ramsés

            A transportadora de presunto phoi daniphicada por gente que não respeita a propriedade privada nem as liberdades de imprensa. Mas o motorista hoje trabalha no congresso e estupra porque pode!!

  9. No blog do Uncle King (post de 11/12/2014 às 0:41), o assunto é a aprovação das contas da Dilma e a decepção com o Doutor Gilmar Mendes,,,
    .
    O comentarista Rotiel Ad Ajev contudo continua acreditando no Doutor Gilmar:
    .
    Rotiel Ad Ajev (11/12/2014 às 10:54 am):

    Alguns comentaristas estão pegando pesado contra o Doutor Gilmar. Até os melhores zagueiros de vez em quando marcam um gol contra. De fato a nossa expectativa era muito grande, daí a nossa frustração mas, data venia, entendo que o Doutor Gilmar deve continuar a merecer o nosso crédito.
    .
    Não consigo imaginar o Doutor Gilmar como um cão viralatas e medroso, com o rabo entre as pernas. Gilmar é um grande estrategista e certamente teve fortes razões para agir assim. Às vezes é preciso dar um passo atrás para depois dar dois passos à frente.
    .
    Não acredito definitivamente que ele tenha mudado de lado. Na minha modesta opinião ele continua sendo o nosso campeão e ainda nos dará grandes alegrias. Aguardem e verão!

    .

    1. Exmo. Sr. Leitor com bom estômago:
      Presumo que o Sr. deve ser íntimo desse nobre Rotiel, pois eu lhe peço por favor para informá-lo que o ex homem bom Mendes já não é aquela Brastemp.
      Esse senhor na apresentação do veredito e tenho dito deu a entender que é leitor de blogs sujíssimos. Antes eu e os meus louvávamos esse senhor como um Santo, hoje perdemos a confiança porque além de frustrar as expectativas de todos lá em Miami com o seu (dele) veredito ainda nos informa que lê blogs de turco ora….

      1. Verdade, confrade José! Quando pensamos que tudo está sob controle, bons ministr@s aceit@s pelas pessoas de bens, contas prontas e bem arrumadas para impugnação/impeachment/qq coisa contra a búlgara usurpadora, surge nosso amado Catão a dizer-nos que lê um blog sujo, altamente condenado em nosso nobre síctio. Francamente, acho que vou me mudar para a Capadócia. Pelo menos para lá a CVC ainda não lançou nenhum famigerado “pacote”.

  10. Tio Hari,
    Problema resolvido!!!
    Nosso bom governador, futuro gestor de recursos hídricos no estafe de ÇERRA45 viiiixe fegacê, em 2038, apoiado pela base governista acaba de promulgar lei instituindo “Bolsa Perrier”.
    Vis-à-vis que teremos água afinal, doravante o “golpe sujo” passará a ser limpíssimo:

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=23662
    Pra que água do rio? Toma uma Perrier!
    ………”Inconstitucional, porque fere a lei federal” …ao que o chuchuzinho respondeu: Desde quando Sumpaulo, a locomotiva danação, está sujeita a uma leizinha mequetrefe feita fora do Homembonquistão?

  11. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10405458_308769132649034_4774132720314800296_n.png?oh=a8f8f468cbcf6a6c2b386e4c479f5f27&oe=550073E1&__gda__=1430742864_e308b20c1970374422d313491aecd6de

    Gentalha celetista está quebrando USP, meros auxiliares, motoristas, técnicos, pintores e outros indolentes do populacho, alguns migrantes (aarrgghh), certamente eleitores ignorantes e mal esclarecidos da búlgara, tem salários absurdos atentando contra o caixa da universidade de escol, que por sinal deveria ser de graça apenas para filhos dos homens de bens e benz, como filtro de bom berço, e pagar salários melhores para a gente fina culta e aposentada como o grande filho da pátria Fegacê, que com essa merreca conquistada antes dos 40 anos de idade, tem que sustentar paternidade terceirizada, imóveis em Higienópolis, em Paris, fazenda, etc., querem calar as gentes cultas bandeirantes pela fome!!!
    Aguardamos providências imediatas do Doutor Chuchú, uma limpa na USP, demitindo a indolência da gentalha celetista e cortando seus privilégios de marajás!

  12. Boa tarde.
    Carissimi amici del Cafofo I:

    Estou feliz, digo, infeliz, triste, desolado. Efeito dominó. Não, não é aquele grupo musical; refiro-me ao efeito cascata das retificações de nomes de monumentos e logradouros a criminosos nazistas, desculpe o pleonasmo, digo, a atenciosos classistas:
    Volta Redonda Vai Tirar Nome de Médici de Ponte.
    Que continuem as retificações das homenagens a algozes, digo, ouço vozes, lugar de torturador é na cadeia, digo, a coisa está feia.

    Saudações bolivarianas {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥},
    Morvan, Usuário Linux #433640 (Fedora 21-x_64). Seja Legal; seja Livre. Use Linux.

  13. Confrades…ATENÇÃO!!!!
    O grande líder dos bons, coxignas e afins acaba de decretar o adiamento da grande passeata em defesa do bom capitalismo e das zelites. Bobão ainda disse que irá treinar para ganhar uns trocados nesse natal fazendo ás vezes do bom velhinho. Aguardemos novas instruções.
    DZIÉM DOBRY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *