Estados Unidos em vias de declarar guerra ao Brasil

Enganados, lesados e ludibriados por Lula, Dilma e sua trupe, os americanos, os verdadeiros ocidentais, um povo muito superior ao povo tupiniquim que povoa pindorama, decidiu, segundo a gazeta noticiosa dos homens bons, ir à forra contra tudo isso que aí está, se vingando dos bolchevistas que não venderam a Petrobras. Aviões B52 já foram vistos decolando rumo ao Brasil para atacar Brasília e São Bernado do Campo, destruindo as sedes do poder comunista.

Lula está por trás de tudo, segundo já se aventa aos quatros ventos pelos nobres e premiados serviçais noticieros dos homens bons, o que o ilegitima mais ainda para disputar com qualquer candidato nobre em 2018. Está na hora dessa gente bronzeada pagar pela sua insolência. Mal podemos esperar que para ler após o bombardeio e a invasão dos marines os editoriais da imprensa dos homens de bem em apoio a ação americana contra esta república de bananas, governada pelo PT e habitado pelos macaquitos. Basta!

53 comments for “Estados Unidos em vias de declarar guerra ao Brasil

  1. Flectone
    22 de novembro de 2015 at 14:24

    O exercito Brasileiro é tão podre quanto o governo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    É uma piada kk EUA em guerra com o Brasil !

  2. Padre Quevedo
    28 de dezembro de 2014 at 11:34

    BELIGERANTE MESTRE PROFESSOR HARI PRADO
    Vem em boa hora essa invasão, ops, reordenamento político, econômico e civil da grande nação da águia careca nestas plagas tupiniquins, mestre. Afinal, já tiraram as tropas do Iraque, já “fecharam” o SPA de Guantânamo, agora estão saindo do Afeganistão, depois de tirararem o poder do Talibã (me engana que eu gosto!). Portanto a maior máquina de guerra do mundo, capaz de destruir o planeta por três vezes, vai fazer o que? Só jogar golfe, tocar e cantar em bandas, jogar futebol americano? Há que continuar a incentivar a indústria armamentista, ora.

  3. 28 de dezembro de 2014 at 11:20

    Bom dia.

    Carissimi del Cafofus Hariovaldus:
    Perdoem mais um (já é célebre!) fora de tópico, mas, de novo, não posso evitar. É que estamos perdendo força. Nós, da O-pó-si-ção ao Brasil. Explico (ou tento): nós, do PIG (Patriótica Imprensa Genérica) já tivemos nossos dias de unanimidade, burra ou não. Agora, com a blogosfera nos mordendo os calcanhares, passamos a contratar Bonners, digo, Homers, para escrever as porc., digo, as alegorias piguianas. Nestes tempos de reses esquálidas, temos de nos contentar com os Guzzos, da InVeja, prevendo (de novo?) o fim da história (seria a deles?). Também temos de ler a reporcagem, digo, reportagem do IG: Em 2014, Dilma Abusou Do “Dilmês” E Não Se Fez Entender Em Discursos Da Campanha, tolet., digo, toalete assinado por Luciana Lima. Nada se aproveita. Oca. Sem qualquer conteúdo. O que houve; a fonte do Escândalo da Petrobrax exauriu? Moro, o Seletivo, deixou de vazar, digo, de dizer ao PIG o que publicar? Venina Veneno deixou de ter relevância? Mas, logo? Com estes tijolos, o nosso PIG não derruba a Mônica do Planalto. É preciso que se alerte. Por favor. Tragam logo a fazedora de democracia, a Quarta. Não, não é golpe. É só intervenção. Golpe, se alguém se cortasse…

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  4. hamilton damato
    28 de dezembro de 2014 at 8:57

    Caro teacher: estarei no caos esperando pela IV frota, de braços abertos para recepcionar os anglo-saxões de cabelos doirados e olhos azuis. Não será apenas uma libertação, será também uma excelente oportunidade de evolução genética. Além de colocarmos fim aos ditames da búlgara bolchevique, daremos um basta aos cafuzos, mulatos e morenos beneficiários de cotas de nos surrupiadas. Seremos um país competitivo, loiros contra loiros em busca do desenvolvimento (mesmo que tardio) e da prevalência do amor ao dinheiro (we believe in God), conforme slogan de um banco nacional dirigido por homens de benz. Aleluia, seja bem vinda IV Frota.

    • Coronel Lalado
      28 de dezembro de 2014 at 17:49

      Caro Hamilton,
      Bela leitura dos phactos! No entanto não podemos contar com os louros da victória, actualmente as phorças americanas de imposipção das liberdades civis e direitos humanos phoe terceirizada. Como os exércitos mercenários não se preocupam com aspectos epthicos, contratam latinos, pasquinanezes etc, que buscam apenas o green Card e não se preocupam, como o Bolsa, com a qualidade do estupro!

      • hamilton damato
        29 de dezembro de 2014 at 17:32

        Ilustre Coronel, você mostrou-se muito mais atualizado do que eu. Muito me preocupa esta sua constatação de que, impuros -- latinos, paquistaneses e outros que tais- possam integrar, em maioria, a força-tarefa libertadora. Saudades de Reagan, aquilo é que era presidente. Saudade das guerras nucleares limitadas que o grande ator queria promover n’algum deserto do mundo. Reagan tinha um sonho ( e ele não morreu, vide Ucrãnia): sentir, ver e tatear o que seria um deserto vitrificado. Contudo, não o de Sonora- este está muito próximo aos EUA. E muito longe de Deus. Em suma: não se faz mais IV frota como antigamente.Pena, Lalado( desculpa a intimidade).

  5. Coronel Lalado
    27 de dezembro de 2014 at 18:49

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    O assunto esptá phora do tópico, mas é importante. A nossa porta voz, diz em capas garraphaes que 2014 phoi o ano que PAGAMOS o MICO, não entendo o porque!! Porque apoiamos Tancredo? pelas esptádios prontos em 2038, o ano da virada? Por não haver copa? Juro que não entendi, dá pra desenhar!?

      • 27 de dezembro de 2014 at 19:27

        Boa noite.

        Coronel Lalado (27 de dezembro de 2014 at 18:49):

        Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades
        O assunto esptá phora do tópico, mas é importante. A nossa porta voz, diz em capas garraphaes que 2014 phoi o ano que PAGAMOS o MICO, não entendo o porque!! Porque apoiamos Tancredo? pelas esptádios prontos em 2038, o ano da virada? Por não haver copa? Juro que não entendi, dá pra desenhar!?
        .

        Cel. Lalado, obrigado pela sugestão de leitura hilária, digo, hígida. Isto sim é que é publicação. Postei lá na URL por vós indicada, elogiando aquele senhor intelijumetíssimo de nome Guzzado. A cada dia que passa, este tolet., digo, revista de toalete definh., digo, melhora. E este textículo se supera inclusive no quesito originalidade. Nunca havia ouvido falar em “O Fim da História”. Nem de Fukuyama…

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  6. Ramsés II
    27 de dezembro de 2014 at 18:09

    Flagrante da bebida do Foro Communistha de São Paulo já infiltrada em iu-éssi-êi como uma inoccente Niu-i-órqui-biér para corroper a boa juventhude WASPdo Tea Party, que se propõe a se manter casta, rejeitando drogas, sexo e róqui-rrou antes do matrimmônio cristão.

    Mais um motivo para De(b)araque Obama trazer a qüinta frota ao amaldiçoado continenthe dos cucarachas para dar uma licção aos índios bolivarianos e seos áulicos marxisthas e deixar a boa sementhe do livríssimo Deus Merchado, que tudo sabe, tudo vê e tudo resolve a contento para os homens de muitos bens.

  7. revenger
    27 de dezembro de 2014 at 16:03

    Senhores e senhoras com fé em Cristo (uns com fé demais, outros fé de menos)!

    A revistas dos homens impolutos foi invadida por hackers north Korea. Mais precisamente sua redação e impressão!

    A referida revista está à falar mal do nosso brigadeiro de Cláudio, o Aecin das Brancas Neves!

    Diz o semanário que Aecin foi o pior dos senadores! Não pode ser! Devem ter instalado algun vírus de computador (Cuba e North Korea tem alta tecnologia, tanto é que EUA e todo mundo ocidental tem medo destes países comunas) que deve ter deixado a classificação de cabeça pra baixo!

    Vários petraglias aparecem logo nas primeiras colocações e o nosso salvador e filho da pátria consta em último?

    Socorro! alguém precisa rever issoqueestáacontecendo!

    • Francisco A. Lisboa
      28 de dezembro de 2014 at 5:48

      Meu caro Barão de Reve,
      Lembra-se daquela mensagem cifrada, com o sutil título “Pó pará Governador” postada naquele jornal dos homens bons e de bens?
      Pois é, o “recado” para que o nobre Éh-sim parar de sobrevoar terras do tucanistão. Sampa tem dono, porteira fechada e curral estabelecido e o atual e futuro donatário chama-se Ai-de-Mim, o “Xuxu”, com vistas a 2038.

  8. 27 de dezembro de 2014 at 13:23

    Mestre,

    Os american boys vão lançar o filme “Desgraça na Plataforma P 51” , rodado em São Bernardo e tendo como protagonistas nada mais nada menos que Venina e Aecim e como diretor Moro da PF. Quero ver se os red não vão alaranjar

    • revenger
      27 de dezembro de 2014 at 15:54

      Qual a versão em inglês? “O massacre da serra elétrica” se passava com uma serra à combustão!

  9. Ramsés II
    27 de dezembro de 2014 at 12:56

    Nesse caso nossos bons e vigilantes irmãos do North apenas trarão a democracia à Terra de Vera Cruz, também conhecida como Esthados Unidos do Brazil, hoje ainda dominada pela ditadura bolivariano-communistha dos Dilmolullisthas petralhas e com ajuda da boa imprensa local (essa que para nos bem imphormar jamaes phez phophoca sobre a existência de uma guerrilha paraguaia), destruir o império do elephante branco petrossauro esthatao transpherindo a exploração do oiro negro as compethentes empresas dos homens de olhos azues que sabem labuthar e aupherir lucros.


    flagrante de nossos queridos irmãos do North levando a liberdade e a boa democracia occidenthal de iu-éssi-êi a algum impheliz rincão ainda sob dommínio de atheus que renegam o bom e gennerozo Deus Merchado

    Yes, We Can!

    • Fiel seguidora
      27 de dezembro de 2014 at 13:58

      Faraônico sábio,
      Agora assustei! Quanto confete! Os nossos chefes do North sabem brincar. Filhos de uma profissional do sexo!!!

  10. 27 de dezembro de 2014 at 11:27

    Nobre Mestre,

    Até a nova bandeira do Brazil já foi preparada:

    • Ramsés II
      27 de dezembro de 2014 at 13:07

      Dear Mr. Hill,

      Grande idéia, mas ouzo suplicar a vossência que amenize a vermelhidão, poes caso contrário o que pensarão de nós em europa e iu-éssi-êi?
      Sugiro listas brancas intercaladas com a parte rubra assim também poderíamos ser stars and stripes.
      E viva a América será una!
      Yes, we can!

      Sincerelly,

      • hamilton damato
        29 de dezembro de 2014 at 18:18

        Sempre muito ponderado, Rei Amon. Pena que não pôde ser aproveitado, estrategicamente, por zbigniew Brzezinsk. Se fosse Pharao, a civilização ocidental cristão de há muito já estaria sedimentada. Contudo, não pode ser, primeiro pela sua ausência. Segundo, pela dificuldade de se entender ou pronunciar o nome (impronunciável) de Zbiginiew Brzezinsky. Idéias ele tinha, o difícil era entender o que queria dizer. Faltou você, rei Amon para esclarecer tudo!!!

  11. santos123
    27 de dezembro de 2014 at 0:44

    Nobre professor, perdoe-me a audácia, mas o título correto seria: “Estados Unidos em via de declarar guerra santa ao Brasil”, afinal aqueles são homens bons e cristãos, que estariam guerreando contra bárbaros tupiniquins e botocudos, habitantes de um bananal.

  12. 26 de dezembro de 2014 at 21:39

    Halleluyah! Guess Who is Coming to Dinner?

    • 27 de dezembro de 2014 at 13:51

      Perdoe-me, General Olympio Babão Tataraneto, mas lembro-me que seu ancestral -- que deu o Golpe sem disparar um único tiro -- tinha, sempre teve resposta apropriada para esses assuntos geo-político-estratégicos.Lá vai: MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

    • hamilton damato
      29 de dezembro de 2014 at 18:30

      Muito me apraz de ver que os mourões estão redivivos.É um orgulho poder participar destas tertúlias tendo como compartilhador alguém da estirpe desta nobre linhagem, que, é verdade, não dispunha de uma IV frota, mas que, encimado numa baioneta, não mediu a dor (muito menos procurou um proctologista) para corajosamente comandar tropas da 4ª Divisão de Infantaria que rumaram com gozo de Juiz de Fora para ocupar a cidade do Rio de Janeiro. Saudações Mourão!!

      • hamilton damato
        30 de dezembro de 2014 at 13:59

        não diria encimado, diria enganchado numa baioneta….

  13. revenger
    26 de dezembro de 2014 at 18:49

    Inoxidável Mestre. Se isso realmente acontecer voltaremos aos anos de chum, quer dizer, de oiro. Aquelas épocas em que podíamos (nós, os homens bons) “ajudar” moçoilas sem família e sem estudos, dando-lhes um dormitório e dando-lhes uma boa comida, inclusive alimentação, sem essas lei de domésticas petraglias queaíestá!

    Bons tempos em que emprestávamos o número de telefone aos pobres, (e dessa forma monitorávamos os recados, sabendo se estavam realmente procurando emprego ou se deviam no SPC) contribuindo assim pro bem estar danação!

    Bons tempos dos vestibulares em que, mesmo estudando em escolas particulares, fazíamos o cursinho e passávamos destacando-nos da plebe! Sempre foi uma maneira efetiva de conquistarmos o tão sonhado título de doutor, que de certa forma, até na cadeia, nos distinguira dos homens maus!

    Ah como fico emocionado vendo jovens de 20 ou 30 anos de idade dizendo sentir saudades do militarismo no Brasil….

    • Prof. Julio Cezar Fregguezia
      26 de dezembro de 2014 at 20:01

      De phacto, Comphrade!
      Entreguei muito serviçal communa pra polícia com a ajuda do telephone. Hoje, sequer me aceitam no phacehibook. Claro que seria só pra vigiá-los.
      Tempo bom de operário-padrão, Mobral e projeto minerva. A pobralhada só não aprendia por preguiça.

      • revenger
        27 de dezembro de 2014 at 15:52

        Tempos de desafio ao galo nos domingos na televisão preto e branco!

      • hamilton damato
        29 de dezembro de 2014 at 18:42

        É verdade caro professor Fregguezia: saudades das aulas de Mourão e Cívica proferidas por um capitão. Tudo que eu sou, devo àquelas aulas que incutiram nas minhas entranhas o patriotismo, a honestidade, a correção e, também -- não sei se vem ao caso- a dobradinha à moda do porto, com a qual nos (alunos e capitão) sentiamos refestelados, depois de patrióticas discussões sobre as canções de pendão auriverde de Osorio Duque Estrada e Dom e Ravel. Tempos que não voltam mais. Ou voltam, Fregguezia?

  14. 26 de dezembro de 2014 at 17:56

    Nunca li tanta bobagem! !!

    • Madame Li
      26 de dezembro de 2014 at 21:54

      Nunca leu a Óia?

    • SáeBenevides
      27 de dezembro de 2014 at 10:30

      Ora Sr. Paganini, o que andas a ler? Sugiro o Uncle King, Herr Mainardi, o Coronel… para começar.
      Depois, estarás em condições de ler o Mestre Hariovaldo

    • Ramsés II
      27 de dezembro de 2014 at 13:10

      O senhor é communistha?
      Vá para Cuba!
      Ou agora, vá para a Coréia do Norte!

      • Coronel Lalado
        27 de dezembro de 2014 at 18:33

        Caro Ramsés II, o redivivo,

        Mandar para a Coreia do Norte não dá rima. Seria maes phacil dizer vá para China!! O problema com a China é que anda passando, desrespeitosamente, sobre alguns símbolos americano-europeos de productividade e ephiciência. Como o crescimento é píphio, segundo nossos especialisptas econômicos, abaixo de 7% ao ano, em breve poderemos gritar, bradar, a plenos pulmões: vai prá China PTralha!! Por enquanto o melhor é mandar a Venezuela soprar as vuvuzelas, com rima.

    • revenger
      27 de dezembro de 2014 at 15:47

      Vemos de cara que és um petraglia-bolivariano-bolchevique queconcorda comtudoqueaíestá. Deves ser um empregado-fantasma-marajá em alguna destas estataes deficitárias e petrossáuricas ou és um bolsando-família!

      Como podes ter a pachorra de desqualificar o honrado mestre inexorável, e inoxidável defensor dos homens bons e de benz? Defensor dos bons e probos homens de boa vontade da direitalh, quer dizer, da direita!

  15. revenger
    26 de dezembro de 2014 at 16:27

    Dos tempos em que a jovem klan ainda era socialista, fazendo apologia à cubano, uma Madalena arrependida e carroça:

    https://www.youtube.com/watch?v=RLhZN0M2kp8

    • revenger
      26 de dezembro de 2014 at 18:50

      Ou seria a Transamérica? Essa minha memória…

  16. 26 de dezembro de 2014 at 13:38

    DZIEN DOBRY!
    Confrades….acontecendo essa invasão santa..aí de vocês…..eu aguardo no meu spa, em Caymann dois amigos que sairam em férias juntos:

    • revenger
      27 de dezembro de 2014 at 15:50

      Dois cheirosos: um, cheira bem! Muito bem. Muito. Como cheira! Outro, um conquistador! Leva pro motel logo duas de uma vez! Único problema é que tá com a visão meio prejudicada.

  17. emerson57
    26 de dezembro de 2014 at 11:31

    Master Tio Hari,
    De facto! Os bombardeiros já startaram. Começaram por Cuba libre, agora cobrem de sangre comunista bolivariano a Venezuela e logo chegarão em Saum Bernardo Fields.
    O esquedule prevê que o bombardeiro estará completo no ano de 2038, bem ao tempo de ….viiiiiixe! fegacê e o varão da Moóca, ÇERRA45 assumir.
    Eu sei porque vi na Telesur:
    https://www.youtube.com/watch?v=D7cLhoC5faI

    • Coronel Lalado
      26 de dezembro de 2014 at 12:10

      Meo Deos, que horror!!

      A imphlação vae explodir e as metas phescaes não serão cumpridas é por ispto que o desemprego explode por toda Epaña e europa. Mirian não pode ver espta imphlação de tomates, principalmente agora que no 3º decanato touro entra na casa de virgem!!

    • revenger
      27 de dezembro de 2014 at 15:50

      Se a Ana Maria Brega visse isso!

  18. REDHE RED
    26 de dezembro de 2014 at 11:02

    o que faria evangélicos fariseus se Cristo fosse do PT. Porque pelo ensinamentos de cristo ajudar o pobre é uma obrigação do Cristao, enquanto o PSDB ajuda classe media e igrejas que roubam as ofertas e dízimos oferecido pelo pobre. Largue de ser um burro e va ler a biblia em vez de proliferar essa doença contagiosa emitida pelos evangélicos não cristão cheios de preconceito.

    • Prof. Julio Cezar Fregguezia
      26 de dezembro de 2014 at 12:03

      Mr. Phabrício Red!
      Humpf! Por estarmos em pleno clima natalino, não direi que és hum communa, de sobre-nome communa, bulggarento e carente de bôa luz azul. Peor, és certamente um pobretão, pois pra gostar de pobre assim, só sendo pobre também.
      Ora! Esqueça aquele Christo desordeiro e subversivo, que só dava o peixe, que andava por praias e desertos com mendigos, desocupados, meliantes, sem-terras, sem-tetos, cotistas, prounistas, bolsistas e prostitutas, chegando ao cúmulo de casar com huma delas.
      O nosso Bom Crhisto, é róseo e de olhos azues, cabelos lisos e aloirados, usa túnica de seda e aprecia templos majestosos e monumentaes, além de sacerdotes ricos, chics e bem nutridos. E claro, dízimos, muitos dízimos.
      Amén!

      • Coronel Lalado
        26 de dezembro de 2014 at 12:32

        Assino embaixo prophessor Fregguezia,

        Christo evoluiu, agora ensina a pescar, não se aproxima de lazarentos, muito menos aidéticos, aderiu às técnicas relaxamento capilar, tinge os cabelos e usa lentes de contato azues. Aderiu às modernas técnicas de marqueting televisivo e a meritocrápticia. Não apenas a meritocrapcia qualquer individual mas à meritocracia hereditária. Contas na suissa e empresas no caribe de propriedade de ungidos e abençoados são agora bem vindas. Aleluia!

        • revenger
          26 de dezembro de 2014 at 16:22

          Esquecestes? Também agora transforma água em whiskies 24 anos e champagnes com velinhas acesas!

          • 26 de dezembro de 2014 at 22:29

            Boa noite.

            revenger (26 de dezembro de 2014 at 16:22):

            Esquecestes? Também agora transforma água em whiskies 24 anos e champagnes com velinhas acesas!

            Caro Revengermais perigoso que as velinhas acesas são as velhinhas acesas.

            Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra as ações da Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“.
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            • revenger
              27 de dezembro de 2014 at 15:56

              KKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk!!!

  19. Coronel Lalado
    26 de dezembro de 2014 at 10:34

    Ungido professor D’Almeida Prado, demaes seguidores e devotos,

    Temos o trebunal de contas, a controladoria geral da república, a polícia federal, o ministério público federal, as cêpêis, o congresso, a fiscalização da receita federal, a fiscalização do banco central, os grupos de combate ao crime organizado e a lavagem de dinheiro e a escandalante imprensa nacional no combate a corrupção PTralha. E a justiça da Suissa, EUA, Jersey, etc não se cansam de devolver dinheiro desviado, sem o correspondente processo transitado em julgado no Brasil, incriminando assim pessoas ficha limpa!
    Já não era sem hora para trabalhar do nosso lado contratudoisptoqueaiesptá! Agora vae!

  20. 26 de dezembro de 2014 at 10:31

    Alvissaras, já não era sem tempo. É miste acabar com o lulochavesevodilmapetismo em todos os sacrossantos sicteos da internet e da vida real (ecxiste??)
    Todo o poder aos marines…
    Sir Ob@

  21. Condessa de Arcozzello
    26 de dezembro de 2014 at 9:45

    Nobilíssimo Mestre, por motivo semelhante, invadiram, ops, pacificaram, o Iraque. Agora, então, que a Búlgara resolveu montar um arsenal nuclear, certamente para produzir armas de destruição em massa, e não para fins civis, como vem alegando, a intervenção é mais do que bem vinda. Um detalhe: gente bronzeada por gente bronzeada, aquele mandatário do EUA, sei lá…

    • hamilton damato
      30 de dezembro de 2014 at 5:51

      Cara Condessa estou com você e não abro (a única vez que abri foi para seguir a frota do Comandante Mourão, encimado numa baioneta, rumo ao Rio de Janeiro.E, parafraseando aquele poeta comunista: confesso que doeu). Agora, eu pergunto (parafraseando poeta português): e valeu a pena? Sim, Condessa, valerá a pena desde que consigamos escorraçar da história lendas mal contadas de sacis e neguinhos do pastoreio, porque gente bronzeada por gente bronzeada, prefiro aqueles forjados na tempera das noites insondáveis do halloween. Abraços condoleezza, digo, Condessa….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.