Lula bêbado, ninguém merece

Só num país tupiniquim, meio tupinambá, um ébrio seria capaz de usurpar o posto central da cadeia de comando do país e se perpetuar nos anais da República como referência do mal, quando se toca no assunto da gentalha componente das classe inferiores, esta sim dada ao exagero etílico, e por isso se orgulha de seu representante máximo, um horror ofensivo aos dignos representantes da alta sociedade brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=1csPsbAPl3U

Num país que já foi governado sobriamente por FHC, que nunca foi dado a beberagem, ter que relembrar Lula é um acinte, somente a presença de Aécio no cargo maior da nação corrigiria isso, pois este nunca fez papelão e nem nos envergonhou pela bebida uma vez que sempre esteve sóbrio e consciente, como a decência exige para um postulante a presidente do país.

Por isso, esqueçamos Lula e fiquemos com os nossos pois estes são homens de bem, de vida ilibada e exemplar.

https://www.youtube.com/watch?v=JHphteQZJJQ

Lula bêbado é o fim da picada!

Facebook Comments Box
Compartilhar

68 thoughts on “Lula bêbado, ninguém merece

  1. Mesmo derrotada nas recentes eleições e exercendo o poder de maneira espúria como tão bem denunciado pelos meios de comunicação bem intencionados e que não se submetem à vergasta vermelha, a russa usurpadora ainda tem o desplante de alimentar a débil e translúcida esperança de que realmente vai governar o paiz. Toda a mídia decente e alinhada com os próceres da política tupinambá exigiu a terceirização da administração econômica deste desgoverno à equipe econômica, mormente levando-se em conta a grande capacidade no atual ocupante da Pasta da Fazenda em pugnar no exato sentido de reduzir custos da máquina pública, ora emperrada pelos desmandos e desatinos da russa usurpadora na aleivosa insistência reduzir as injustiças sociais. (Como se neste pais existisse alguma injustiça! Todo mundo sabe que essa pobreza vem da falta de vontade de trabalhar, de pegar na enxada. Também, qualquer socialite que se preze -- que me corrija a Madame Marinho na remota hipótese de eu estar equivocado, já que como recrutado entre as elites jamais erro -- sabe que qualquer pobre cria galinhas e sempre tem ovos e frango fartos na mesa.).
    Esta semana, a capa da conceituada e respeitada revista “Óia”, aponta a tentativa frustrada da russa usurpadora em exercer unilateralmente o poder executivo, como se tivesse alguma capacidade e discernimento para isso. Nossa amada revista aconselha a difusa maltrapilha rendada de andar titubeante a admitir a incompetência e ceder ao saber do preclaro ministro. Desse modo e só assim, dando a nós, lídimos habitantes e representantes deste paiz conspurcado por seguidos desgovernos, ao menos uma oportunidade de “com eles juntos, temos uma chance de atravessar o tempestuoso 2015”.

    Até parece que foi a russa usurpadora quem convidou e empossou o ministro quando se sabe que a revista tem toda razão e o único caminho é o da submissão aos economistas bem nascidos cujas ideologias são tão bem divulgadas e analisadas por nossa urubóloga-mor, cujo nome neste momento não me recordo, mais isto em nada a desabona diante de tantos serviços prestados a todos os bem nascidos e homens de bem deste imenso Paiz. De onde veio a ideia que um ministro é subordinado à usurpadora de plantão, poste lançado pelo grande facínora nonodáctilo e inculto.
    É certo que o ministro teve que divulgar uma notinha explicitando a manutenção da regra de aumentos do salário mínimo – que tem permitido ganhos reais e a redução da desigualdade. A presidenta russa usurpadora demonstrou vergonhosamente a toda nata da sociedade dos homens de bem e mulheres de boa vontade que quem manda é ela, apesar dos remos postos à montante quando está mais que lógico que a alegre nau deve seguir a jusante.
    Observadores da mídia independente e somente interessada no bem estar deste Paiz já perceberam que a ilegitimidade subiu à cabeça laqueada da russa que está atropelando decisões e cerceando a autonomia que quem deve realmente decidir por ela. Nesse andar de carruagem, não me admiro se muito breve restar mesmo comprovado que os ajustes e desmandos desse desgoverno ilegítimo serão mesmo diferentes dos rumos nas decisões econômicas que aconteceriam no caso da vitória do incrível neto do senhor Trancado nas Neves, este sim, legitimo representante do povo brazileiro e grande falta nos fará. Quem viver, verá!

    1. Boa tarde.

      Vassaly D’Amyddiah (4 de janeiro de 2015 at 9:58):

      … Observadores da mídia independente e somente interessada no bem estar deste Paiz já perceberam que a ilegitimidade subiu à cabeça laqueada da russa que está atropelando decisões e cerceando a autonomia que quem deve realmente decidir por ela…

      Caro Vassaly D’Amyddiah, pelo que depreendo de vossa “Avant” ao sítio dos hariovaldianos, sois cônscio das limitações de compreensão da Mônica do Planalto, no que tange ao Pohoder. Seja bem-vindo. Aqui, como já haveis notado, só há homens e mulheres de benz. Nada de ralé, ninguenzada, canelau, patuleia ou coisa quo [equi]valha. Aqui é só na carne seca. Lula 2018, digo, Lula respondendo por contravenção etílica já.

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. Refinado e sóbrio Professor:
    Passei uns dias ausente deste sítio porque Jacuipe-ba, o lugarejo mais chic do Nordeste Brasileiro, esteve muuuuiiito concorrido e o sinal da Vivo estava morto.
    Deu para ler os post’s anteriores mas não pude escrever nada.
    Ora estava vendo a transmissão da desagradável posse ilegal enquanto almoçávamos, e fui praticamente convidado a sair do almoço para o qual fui convidado porque respondi a um comentário que o meu riquíssimo anfitrião fez acerca da posse da búlgara má. Ele, um homem de muito bem que se relaciona com o chuchu da Cantareira disse não sei o quê e eu insinuei com alguma gracinha que não lembro, mas certamente contra tudoissoqueestáaí e não pude partilhar da sobremesa que estaria sendo servida logo a seguir. Enfim, mais um amigo perdido por defender ideais que julgo corretos.
    No mais peço a todos os confrades que suportam heroicamente os meus desalinhados e inoportunos textos que me perdoem a pequenez de raciocínio e sejam pacientes comigo que quero ficar perto dos grandes para crescer iluminado pela luz vem do alto.
    Que o Senhor do Bonfim proteja a todos os partícipes deste sítio, leitores e escreventes. O ano que passou foi-nos sorridente mas a luta continua porque as sombras do mal espreitam esta nação, continuemos atentos

    1. Caríssimo Comphrade!
      Humpf! Muito me admira V. Excia. estar gozando (phérias) na República Popular do Nordestão. E mais ainda me admira ter por aí outros comphrades de egual supperior cultura e linhagem, visto que todos os eleictôres de aébrio prometeram de mão no peito e ôlho lacrimoso, nunca mais pôr as pat, digo, os pés nestas pragas, digo, plagas.

      1. “Diz-lhe que entre os portuguezes alguns tredores houve alguñas vezes”
        Caro Professor elles são daqui, onde não falta a água.

    2. Cari$$imo José Vicente

      Intão oce 10afiou o Homem Bom anfitrião em seu covil???? Deverias não apenas ser expulso sem a sobremesa, mas também ser obrigado a lavar os pratos para pagar o almoço!

      …E não se esqueça: em 2018 é Lul… digo lutar para eleger um Homem Bom sampaulino.

      1. Confrade, se você visse a moça que lava os pratos por lá…
        E não esqueça em 2018 serão 56% no primeiro turno

  3. ETÍLICO MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Desde os memoriáveis tempos bíblicos a “marvada” vem fazendo a perdição dos varões respeitáveis da história, mestre. Como exemplo podemos citar Sansão, o qual, depois de “enfiar o pé na jaca” numa origia com uma filistéia atoa, teve seus cabelos raspados e com eles foi embora sua força de “super-homem” da época.

    1. Prosseguindo na “homilia” deste primeiro domingo do ano, podemos contar a história de Noé, que logo depois do dilúvio, tomou suco de uva fermentado desconhecendo os efeitos de tal beberagem. Perdeu o juízo e ficou nu. Seu filho CAM viu tudo e só foi contar pros outros. O outro filho JAFET agindo com sabedoria, caminhando de costas, colocou uma capa sobre a figura pelada, assim não viu a nudez de seu pai. Por causa disso, Jafet foi abençoado e CAM foi amaldiçõado. Seus descendentes são esses “cabeças de pano” que hoje em dia só servem para atanazar as nações e homens bons.

      1. Calma PQV! Perdão, Sua Benção Padre.
        Humpf! Mas o melhor é que Cam se redimiu. Ao menos aqui no Bananal. Olha a cabeça de pano agradecendo o nettinho clarinho. Chuif!

  4. Estou impressionado com as impressões rabiscadas neste sítio pelo sr. Vassaly. Ele matou a cobra e, não confundir com a aventura etílica de Noé, mostrou o pau. É um pau ( e isto me remonta aos tempos em que servi aos cavalariç, digo, servi na cavalaria) muito bem levantado contra a búlgara acometida pela “delusion” de que foi a vencedora de um pleito viciado e contestado pelos homens de benz e mulheres insubmissas como a Dra. Curau de Milhus. Como bem apontou a publicação que tudo enxerga, Milton Friedman deve estar se remexendo na tumba com a nota expedida por Barbosa (mais um?) sob pressão sufocante da búlgara de que “está garantida a manutenção da regra de aumentos do salário mínimo”. Ela, como bem observou a publicação que tudo vê, pensa que tem o poder para ditar normas econômicas perdulárias que, com certeza, vão levar o país à ruína econômica e afastá-lo cada vez mais das nações campeãs de competitividade. Exportar mais valia é o recado da Escola de Chicago que a búlgara ainda não entendeu. Ela pensa que manda, mas -- como observou a publicação que tudo vê- não tem o saber para isto. Congratulações, Vassaly.

        1. Cruz credo, queridoara!
          Até hoje de ressaca? O confrade Vais ali do meio dia é o Carpintaria pó do cerra? E essa fotenha porno-freak? Isso é que dá cê querer frequentar!!!

      1. Sr. Dr. Hamilton Damato

        A lógica que apresentei é o resultado da minha graduação no santo curso ministrado pelo Olavo de Carvalho no site http://www.seminariodefilosofia.org.

        No curso de burrologia, exposto em conjunto ao de astrologia da escola austríaca de economia, ministrado pelo referido Professor, aprendemos que a verdadeira lógica não está no mundo da gentalha( que é mutável e profano, que condicionou a existência de Sodoma, Gomorra e Cuba), mas, sim, no mundo de Deus, que se sustenta a partir da livre iniciativa e propriedade privada, sendo assim imutável e perfeito.

        Então, a equação básica da lógica astrológica do Olavinho é a seguinte:

        O que não é de Deus Cristão( perfeito e imutável), é do Capeta( leia-se gentalha fedida e objeto passível de mutação), isto é, do comunismo e do ateísmo.

        1. Correcto, facto. Zuzo benn É que tomei uns rabodegalo, agoraapouco, e tou me sentindo esquisito.Mas acredito em voce, zuzzo bemnm…

    1. De phacto, Mr. Phacto.
      A phêmea abaixo também é communista e é horrorosa. Logo, tôdas as communistas são horrorosas.

        1. Boa noite.

          Cachorrinho Pulguento (4 de janeiro de 2015 at 21:38):

          … Cari$$imo Professor Julio
          Muito bem notado!
          http://w3.i.uol.com.br/celular/Wap/album/noticias/internacional/110721russasputin_f_008.jpg [linque imagem gatas, digo, chatas]
          A julgar pelo prédio lá no fundo da foto, estas moiçolas são tudo comunistas! … e feias!…

          Caro JK… chorrinho, onde você consegue tanta foto de gente lind., digo, feias e bolivarianas?

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Sr. Dr. Prof. Julio Cezar

        A sua lógica está perfeita. Se apenas o mundo de Deus é perfeito(e, por conseguinte, Belo), o seu oposto é a causa da devassidão e da feiura. Logo, o que é do comunismo ateu é feio e profano.

        A garota em tela é horrível em todos os seus sentidos, sendo, na verdade, uma agente secreta da KGB e de Cuba infiltrada na Rede Globo de Televisão, instituição santa dos homens de bem e cristãos. A finalidade de tal infiltração é a exposição à gentalha do marxismo cultural e do ateísmo.

        Por isso, a Pitanga deve ser presa e exorcizada, a fim de ter extraído o ateísmo petista de seu corpo.

        1. Isso, isso, isso!
          E mesmo tendo por cá nosso Padre Quevedo, especialista em prácticas de desencapetamento de phêmeas insubmissas, eu, em glorioso sacriphício pela Irmandade, disponho-me pessoalmente a trazer tão vermelha criatura para o caminho do bem e dos bens. Bastará para tão divina missão, huma simples garrafa de Romanee-Conti, local discreto e catecismo, muito catecismo.
          Amén!

  5. Lulla, o cramunhão de Garanhuns, o capiroto de San Bernardo, o ferrabrás da caatinga, etc., ninguém o merece, sóbrio ou ébrio.
    O Brazil nunca serah o mesmo D.L. De facto, eh o cara. cara mal.
    Peor, em 2018 pode dar novo golpe e diphicultar a reeleição do Brig’Aecim.

  6. Líquido e Certo Mestre,

    Os Homens de Benz do phoder bebem porque é líquido, pois se sólido fosse, come-lo-iam. E assim que a Nasa desenvolver a marvada em pó, alguns irão aspirá-la.

    1. “…E assim que a Nasa desenvolver a marvada em pó, alguns irão aspirá-la.” ! ! !

      Num intendi? “Alguns” irão aspira-la???? Alguns não! Tem UM que já aspira Coca-Cola e sai perguntando tem “Coca ai na geladeira”?

    2. Caro Hill recebi relatório do Coronel Ronel e do General, que também prestam serviços para a Nasa, de que a referida empresa está a desenvolver a goiabada em pó para acompanhar o queijo ralado. Esses americanus……..

  7. Preclaro prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados

    E espte atemptado contra as liberdades de imprensa, perpetrado por hum insidioso e pérphido eleiptorado, impedirá o reestabelecimento da lei sêca, que viria com a posse do ungido, seria huma das medidas amargas!! É a phorma maes simples de mantê-lo bem longe! Os verdadeiros estadistas phicam no máximo altos, ou alegres, como bondosa e correptamente são retractados, nunca bêbados. Bush, por exemplo, caiu de huma bicicleta e teve apenas pequenos arranhões, indicando que estava sóbrio, nem precisou mencionar!!

  8. Boa noite.

    Más notíc., digo, mais notícias de Lula. Um blogueiro, dos nossos, descobriu uma recidiva no c. a. do Nonadáctilo. Veja (ops!) no Blogue do Morvan. É o jogo de 2018, estupendo.
    Ps.: felizmente, é mais um "wishful thinking" da nossa Elota (a Elite mais Esc...). Lula está "no jogo", firme e forte.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reforma do Judiciário Urgente; recompra a Petrobrás e cala os coscignas. Xeque Mate; o Velho“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Um alerta aos homens de benz deste sitio

      Quem precisa dos 300, quando se têm os ventos Alisios Nove Ferreiros (e isto me remete novamente aos tempos em que servi cavalariç, digo servi na cavalaria) soprando forte no Congresso contra tentativas de solapar nossa frágil liberdade de imprensa; Querem tirar de nós homens bons o direito de nos informarmos contra tudooqueaíesptá pelo que sobrou dos poucos e isentos veículos de comunicação depois do torniquete a que foram submetidos pelas hostes lulopetistas. E se não bastasse, querem um fim na propriedade cruzada, ou seja, querem interferir até mesmo dentro do recinto sagrado do nosso lar para saber em que horário, com quem e de que maneira copulamos. Se querem saber mesmo criptocomunistas, eu já adianto a informação: Copulamos, sim, mas nunca na hora do JN ou do recebimento da Revista Que Tudo Vê. Nos salve ventos Alisios….

  9. Caro prof.

    “exemplar e ilibada” é a assessoria de fegacê. Rapidamente eliminando o cop…, o peso de sua mão durante tão bela aparição televisiva. Afinal, quem precisa de competência quando se tem reputação.

    1. Este vídeo tem tantas repetições seguidas de palavras que parece ter saído de um manual de lavagem cerebral…

      Mas enfim, se a Grobo disse então tem que ser verdade. Entretanto, quem teria mais competência de gerir as riquezas de nosso bananal que os nossos grandes irmãos do North?

  10. Bom dia confrades. Desculpe começar o dia com a foto de tão beócias, quer dizer, belas figuras, mas eu apenas queria demonstrar que em termos de beleza e elegância essas três se credenciam para falar sobre o vestido da bruxa búlgara. E já que tamo falando da marvada, não custa lembrar aquele ditado: “Não existe mulher feia, você é que bebeu pouco”. Cabe também comentar sobre a volta triunfante aos noticiários de Sandrinha Curau do Pleitos Melados. Por ela Aécio das Brancas já estaria sentado no trono presidencial e não tendo que dar plantão no senado (Õ lugarzinho chato!).http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2015/01/unnamed3.jpg

      1. Como assim? Já não, ainda…. chega de ho ho ho e vamos a lá lá ô…
        Caríssima, o que achou da nova fotenha do Fregguesia? Não acha que ele perdeu a carinha de humpf? Vamos lá reclamar?
        xerim

    1. A invasão do presente site santo está sendo perpetuada por hackers norte-coreanos em conluio a petistas bolivarianos, que pretendem censurar a nobre e profunda inteligência do Prof. Hariovaldo, comprovando, assim, o caráter totalizante e autoritário do Partido dos Terroristas(PT).

  11. Creiam, preclaros pares. Nem tudo está perdido neste paiz. Valorosos e atentos integrantes da Grande Imprensa, ora tão ameaçada pelos desmandos alhures concebidos, levantam uma questão de importância. Chamam a tenção para um fato assaz terrível que iria ficar perdido, encoberto pela massiva propaganda de realizações da russa ilicitamente reconduzida. Prestem atenção. Repercutiu que moradores de imóveis do programa “Minha Casa Minha Vida”, alardeado pela russa deslumbrada como sendo coisa de outro mundo só por que os menos favorecidos ( gosto desse eufemismo) vêm conseguindo acesso à moradias estão alarmados. Denunciaram aos integrantes da gloriosa imprensa livre e ameaçada de censura que existem grandes problemas, tais como tráfico, atuação de milícias, invasões, venda ilegal de apartamentos e mesmo homicídios em pelo menos 16 Estados brasileiros. Vejam só. Fatos como esses não. Não é comum ver um traficante vendendo seu produto ilegal pelas ruas. Também homicídios são raríssimos. Até autoridades finlandeses estão interessadas no método utilizado pelo governador Alkixúxu que quase zerou os homicídios no Estado de São Paulo.
    Demorou por demais até que fatos estarrecedores como esses viessem à tona Essas construções de mão beijada para desfavorecidos são coisa do diabo, verdadeiros pombais com projetos arquitetônicos que garantem conforto e consideradas as densidades e volumetrias condizentes com a realidade local. Coisa horrível assim só mesmo em Cuba. Em Washintgon há o condomínio Arligton, destinado a soldados americanos. Lá jamais ocorria uma coisa assim. Jamais um ocupante desse condomínio seria vítima de homicídio.
    Pasmem caríssimos! Foram em número expressivo de 108 as denuncias encaminhadas desde abril passado aos ministérios da Justiça e das Cidades, ambos inoperantes e sob controle de asseclas da russa vacilante no andar. Absurdamente quase 80 delas, ou seja, coisa ai por volta de 70% envolvem a ação de traficantes. Há relatos apavorantes de moradores expulsos, agredidos e até assassinados. Num segundo patamar, coisa ai mais ou menos 50 denuncias são relativas a invasão de unidades construída. É isso que temos que suportar. Um desgoverno espúrio construindo casas com redução de custos de produção e manutenção dos empreendimentos; unidades mambembes com acesso a equipamentos públicos e comunitários, ações de geração de emprego e renda para depois haver essas vergonhas inominadas.
    Sigo citando os defensores da imprensa livre e cônscia de obrigações supedâneas. Na região Norte, um morador de um desses odientes condomínios comunistas que primam também pela sustentabilidade ambiental com redução de resíduos, de emissão de CO² na cadeia produtiva, do impacto no ciclo hidrológico e do consumo de energia na construção e uso dos edifícios, disse que foi ameaçado e agredido e teve o imóvel invadido. Na região Sul, uma pobre senhora foi expulsa da sua casinha num desses Minha Casa Minha Vida, em que há previsão de diferentes usos, atendimento a diferentes faixas de renda, desenho urbano e traçado viário integrando áreas verdes e de lazer e o local da pobre velhinha passou a ser usado como biqueira para distribuição de maconha. Onde mais poderia haver um local assim destinado ao tráfico ilegal de substancia ilícita senão nesse cubículos de orientação marxi-leninista pós Trostky.
    Os diligentes jornalistas prepararam, até um ranking das gravíssimas irregularidades O Estado de São Paulo, magnificamente governado e sem qualquer problema teve sua imagem conspurcada por 10 denuncias. Ocupa o quarto lugar. Com 18 denuncias, num embaraçoso empate estão Minas e Rio. Na liderança aparece o Estado da Bahia, com 24 dedadas. Não admira que este último fosse o que mais registra esses casos. Pudera! É governado há muito tempo por comunistas ateus.
    Pavorosas revelações dados se seguem. Quase um apocalipse. Data vênia, transcrevo, entre aspas, como soe de bom tom: “ Só de um condomínio de Salvador, o Residencial Pirajá, com 340 apartamentos e inaugurado em março de 2012, partiram sete relatos, relacionados principalmente ao tráfico.”
    Ainda bem que existem expoentes midiáticos desinteressados e patriotas que somente tem o escopo de repercutir denúncias sérias e sem nenhum espírito suíno. Não há casuimo entre eles. A verdade factual é sempre buscada e repercutida. Pensando bem, li algures que até o ano de 2013 foram contratas cerca de três milhões de unidade desse programa assistência caça votos a custa do qual a russa teria se elegido. Mais ou menos só umas 1,4 milhões de casas foram entregues. Daí esse astronômico numero de denuncias representa a impactante quantia de 0,023 por cento do total considerando todas as regiões. Isso é um atentado à paz social, quando essa porcentagem espantosa de casos vem à tona desnudando as mazelas do programa assistencialista da russa enlaquezada.
    Não sei como ainda se atrevem a continuar com esse programa inútil. Na região Sudeste mais de um milhão de casas foram construídas e entregues principalmente à população de baixa renda. No Sul cerca de 520.000 e no Nordeste mais de 850.000. Percebam caros colegas de letras impressas e sinceras. O percentual de denúncias vem comprovar que esse programa assistencialista barato serve apenas para caçar votos . O povo, ou seja, nós os bem nascidos, não pode mais ser iludido. Esses números astronômicos de casos de violência no PMCMV finalmente foi revelado. Si nom é vero…. Quem viver verá….

    Obs. Pode até ter alguma invencionice minha, mas os dados foram pinçados da Secretaria Nacional de Habitação e na página {-www.zip.net/bqqzsc-}, fontes deste modesto escriba.

    1. Prezado Conde Vassaly D’Amyddiah e fraternos amigos da Ordem Sapiriônica,

      É por couzas assim, desvios assim, dessa impressionante ordem de 0,023% que este paíz não vai para a frente.
      Inda bem que temos uma imprensa republicana, séria, izentha e sobretudo patrióctica, que zela por nós.
      Sim, o petróleo do pré-sal deve ser entregue as nossas sete irmãs do North, ainda que para isso destruam o elephante branco estathal.
      Sim, a búlgara e seo governo devem ser açoitados hodiernamente, com sorte nossa desinstalados do poder, mesmo que para isso tenhamos de destruir a economya e as esperanças do impheliz paízeco.
      Nossa vigilante imprensa democrática, a que conta, que não necessita de qualquer regulação tão perpheita que o é, pertence de facto e de direito as boas phamílias seis ou sete de homens de bens, capitaneados pela organizzacione que não transmitiu as badernas das directas já, realizadas por baderneiros para pressionar o phorte, brando e bom executivo generalíssimo d’outrora e seo controlado legislativo de então, só o fazendo quando gigantescas maniphestações de milhões e milhões da gentalha manipulada tornaram a não cobertura da izentha emissora um accessório sem a menor importância, mas escandalozo.
      Ora a tal organizzacione que explicitamente apoiou, do começo ao phim, à boa ditabranda de saudosa memória faz e vende agora o gênero “Brazil Apocalíptico”
      Haja princípeos editoreais!
      Viva a Terra de Vera Cruz, sua imprensa e seo rico merchado phinanceiro, que não maes permitirão governos que priorizem a massa de populachos indolentes e ignorantes.
      Viva a Patrióctica Imprensa Glorioza!!

      http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/01/roberto-marinho-e-presidentes.jpg
      Um exemplo de desprendimento e interesse pela couza pública, um cidadão de bens acima de quaisquer suspeitas

        1. Humpf! Tenho um cantinho na garagem que bem poderia acomodar o belo, precihozo e desterrado busto, caso a fhalida, digo, a tão deccente phamília não tenha nenhum outro buraco para emphiá-lo. Fhica junto à caixa de areia do gato. Se ele aceitar (o gato), pode mandar.

          1. Não acho justo com o gato. Mas a casa é sua, a decisão tambem.

            A propósito, professor,não o reconheco nessa fotografia.

          2. Professor Fregguezia, o aqui pra você, ou com dificuldade técnica para reproduzir o busto do homem de bem. Gostaria que ele (o busto)entrasse para os anais deste siptio. Tem condições de fazê-lo, humpf?

    2. Meo Deos!! e não vae ha ver CêPêi? Onde esptá Alvaro que some quando hum escandalo desptes surge? E Tancredo, campeão moral, devia mostrar ecxemplar indignacção!! E o essetêéphe que não toma nenhuma providência!?

    1. Meos Cumprimentos Madamme H. Maria!
      E para acompanhar taes bebidas mal destilladas, muita iguaria bizarra e exóptica como: pheijôada, mocotó, moquecca, rabada…arrgh!

  12. Tio Hariovaldo.
    Desta vez aqui venho para denunciar uma tentativa de bombardeio.
    Eis que as hostes petralhicas preocupadas com a já certa eleição de ÇERRA45 e seu fegacê……viiiiiiixe em 2038, resolveram encomendar no pais líder do north a arma do juízo final para abater nosso campeão!
    Deixo aos comunistas atheos um recado: Nom passarán!!!!
    aqui a prova:
    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2015-01-05/cidade-nos-eua-bate-recorde-com-bola-de-papel-gigante.html

    1. Esta Bolinha não é para uso interno? Te cuida barata tonta Obrama!

      Realmente os bravos irmãos do north são muito mais eficientes!

  13. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da ligah pelos livres mercados

    Há hum problema, analysamos apenas hum lado, precisamos analysar o outro lado da garrapha. Hum bapho de hum wisky de maes de 20 anos, não pode ser comparado ao bapho de huma pinga com lemão, convenhamos há lemites para tudo!!

    Portanto phica minha sugesptão para próxima legislatura, mediante carteirada, a graduação será: alegre, altinho, alto, mas se phizerem o 4, em hum prazo de até 24 horas esptão liberados poes são pessoas de responsabilidade, extensivo a seos herdeiros. Sem a carteirada o maes correpto é a redução dos níveis actuais, há actualmente muitos humpontozero o que torna o transito muito perigoso. Divindades e juizes esptão isentos.

  14. Conforme teorias Olavocarvalhinas, se todo falo fica invisível quando entra no seu c* (dele), se estiver bêbado (ele) e todos sabemos c* de bêbado não tem dono, o falo volta à ser visível?

    Não! Não pergunto aqui, mas recorrerei ao guru das artes de invisibilidade.

    1. Caro revenger,

      Para Doutor Olavo esptá invisível, melhor assim, mas a camisinha de vênus tem as dimensões astronómicas do repherido planepta, invisível mas como doeu.

      Mas vou voltar a phalar da phalta consideração pelas tradicções do roquenrou. Veja nespta phita abaixo lobão se rebaixando a baexista em huma banda cujo lider é huma mulher guitarispta, peor detona a bosta da guitarra sem por phogo! Hum acinte a nossas maes sagradas tradipções!!
      https://www.youtube.com/watch?v=eFoj4Pp_5bU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *