Dilma troca Davos pela Bolívia; uma vez gentalha, sempre gentalha!

Convidada à Davos para auxiliar na reunião dos melhores homens bons do mundo, onde faria serviços gerais, além de servir o cafezito para os participantes da reunião, a búlgara bi-usurpadora do PT preferiu desprezar o convite para ir encontrar Evo Morales na Bolívia, um desses países que ninguém sabe onde fica e nem para que serve. É a velha história da gentalha, prefere ser rainha em La Paz do que serviçal em Davos. Lamentável.

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

30 thoughts on “Dilma troca Davos pela Bolívia; uma vez gentalha, sempre gentalha!

  1. Atento Mestre Hariovaldo. Trocar Davosersee (lago de Davos) por Tititaca, só mesmo tendo tititaca na cabeça, ou mascado umas folhas que passarinho não bica, mas tucano sim.

    Fosse nosso Playboy das Alterosas empossado, conforme esperávamos, a ordem das coisas seria invertida. Ele estaria enviando (desculpem o gerúndio à guiza de atendente de televendas) mimos verdes para Davos e recebendo, comodamente em Claudio’s Airport,, outros da mesma cor, porém com olores distintos. Me lembrou das advertências que Dona Florinda recomendaria a seu filho Kiko.

    Agora temos a infelicidade de constatar esta neo Cecí bolivariana , em busca do bom selvagem cocaleiro e enviante de gases latrino-americanos do andar de baixo do Rio Grande. Uma descompostura.

  2. A Búlgara está seguindo as recomendações da Empregada de Ferro ( Iron Maiden ), caro Mestre.

    Eis o que está acontecendo:

    “A zona do euro enfrenta deflação recessiva; a Itália tem desemprego recorde; Alemanha e França assistem a uma espiral de xenofobia; Grécia tem 59% da juventude fora do mercado; Portugal tem 500 mil desempregados e Espanha devastou sua rede de proteção social.”

    Solução: Correr para as Montanhas ( Run to the Hills ) mais próximas que, no caso brasileiro, ficam na Bolívia.

    http://www.youtube.com/watch?v=geHLdg_VNww

    1. Cari$$imo Confrade Hans Bintje

      “A zona do euro enfrenta deflação recessiva; a Itália tem desemprego recorde; Alemanha e França assistem a uma espiral de xenofobia; Grécia tem 59% da juventude fora do mercado; Portugal tem 500 mil desempregados e Espanha devastou sua rede de proteção social.”

      Fala sério, o que você está fumando? Tem um pouquinho para mim… ops, eu queria dizer… onde leu tais absurdos? Não acredite na imprensa comuno-bolivariana! Volte a ler a zóia antes que ela feche…ops! Assista Zornal nacimal e a bobonews que são uma excelente fonte de informações sobre o mundo atual. Não de atenção às pseudo-noticias da PTpress.

  3. DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari e demais Confrades e Confradas!
    Na verdade a Búlgara escarlate lulobolivariana Bi-usurpadora(essa é ótima) , não foi sequer convidada. Não bastasse o caos em que colocou a economia desse bananal, tirando do bolso dos ricos empresários trabalhadores (únicos), e doando à plebe ignarra, vejam só quem é um dos co-presidentes em Davos…jamais faria isso com seus colegas bons do mundo, colocando lá uma alcaide do capeta!
    http://www.weforum.org/events/world-economic-forum-annual-meeting-2015

  4. Escorreito mestre Prado cujo facho clareia nossas idéias, mais uma vez mirastes no alvo (ao contrário de Marta) e acertastes no repositório das queixas onde se avolumam as mágoas dos homens de benz. Tomara, mestre cintilante, que na baixeza de sua escolha a bi-usurpadora encontre na tresloucada atitude, digo altitude, o mal estar que a leve à posse do índio cocaleiro de Cochabamba.
    Mas deixe estar farol dos mares crispados, o Presidente de nascença , Almirante dos Alagados nos vingará um dia (emerson 57 acha que lá pros 2038) adentrando pelo litoral dos altiplanos, suas barcaças fônicas que, forjadas em exercícios liderados pela IV frota, falam grosso com os índios. E fino com os do norte!

  5. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados e envergonhados,

    É hum bi-desphoro. Deixa de aprender a pescar, poes não aprende a servir o chá das 17:00, e perde o direito de assistir, escondida, as maes dramáticas explanações sobre, mérito dos mercados!

    Ao ver aqueles tapetes, o sistema de aquecimento, a prataria, os cardápios exóticos, equipamentos de última geração iria perceber a necessidade de todos brazileiros phazerem seu, deles, dever de casa porque aquilo tudo custa dinheiro, não cai do céu! E huma das cláusulas pétreas dos mercados é que por ser muito grande o sistema phenanceiro internapcional não pode ficar quebrado assim!! Alguém tem que segurar o forrrninho!!

    Mas prephere nos envergonhar, vae a posse de hum selvagem!! Ispto porque é o país que maes cresce na américa, na economia e nas reservas expternas!! Vou para Orlando!!

  6. tio Hariovaldo,
    Já que teremos de esperar até 2038 para ver ninguém menas que o Almirante do Tiête, ÇERRA45 e seu ….viiiiiiiixe! fegacê, ganhar a eleição nessas plagas de meo deos,
    pelo menas alguém de olhos críticos que não seja jéca, deve orientar a Mônica planaltina na escolha do modelito adequado para a ocasião.
    Que tal um Tailleur vermelhudo:
    https://flitparalisante.files.wordpress.com/2014/10/dilma-rousseff-dedo-meio.jpg

    1. Nobre Confrade emerson57

      Mas que foteenha mais obscena! A bi-usurpadora desrespeita os Homens Bons zeuropeus indo para a Bolívia (argh) e ainda manda enfiar Davos naquele lugar!

  7. O madrugador Uncle King, sentinela insone da liberdade, retornou à luta anti-petralha com uma disposição titânica .

    Aproveitando a oportunidade Rotiel Ad Ajev pede a ajuda do Uncle King para um blogueiro saudita.

    Do blog do dito cujo (post de 13/01/2015 às 3:11):

    Rotiel Ad Ajev (13/1/2015 às 4:30 pm):

    Caro Rei,
    .
    Um tal de Observatório da Imprensa comandado pelo jornalista Alberto Dines está divulgando que um blogueiro chamado Raif Badawi foi condenado pela justiça saudita a mil chibatadas por insultar o governo, além de dez anos de prisão e uma multa de valor equivalente a seiscentos e cinquenta mil reais.
    .
    O desditoso advogado de Raif, chamado Waleed Abu al-Khair foi condenado a quinze anos de prisão. Três outros advogados foram também condenados de cinco e oito anos de prisão por criticar o Ministério da Justiça.
    .
    Por razões humanitárias a pena foi dividida em 20 sessões semanais de 50 chibatadas.
    .
    Talvez um post seu sobre o assunto possa ajudar o pobre Rai

    1. Contumaz ingestor de Plasil, Dramim e afins Leitor da Veja.

      Há muito tempo nas águas da Guanabara….(*anacoluto)….. Aécim reapareceu para nos redimir da ditadura lulo-dilmo-petista. Nunca cambaleando aos insultos da malha leviana e mentirosa, nosso Brigadeiro altivo e de nariz empinado, nunca desistiu da justiça, pleiteando até o presente, uma recontagem de votos usurpados. Que o pobre lombo de Raif se mire no exemplo de nosso herói, que também tem advogados mais simplórios que miram twiteiros maldosos e ignorantes.

      Mas faz muito tempo…..

    2. Excelenpte ideia, Caro Leictor em extincção!
      Com a imensa audihência do blog do Róla, inclusive nas altas espheras da Casa Branca, Pentágono, Mossad e outras beneméritas instituições humanitárias, quem sabe o dito cujo não consiga aumentar tão brandas penas aplicadas a tais perigosíssimos meliantes, inimigos do divino direito dos opressôres oprimir? Oh, que phalta phaz um quincas por aquelas bandas.

    3. Cari$$imo Leitor

      “…um blogueiro chamado Raif Badawi foi condenado pela justiça saudita a mil chibatadas por insultar o governo…”

      Mas isto é uma afronta! Como é que fica o direito a livre expressão (dos bons)?

      Nobre raif, não se desespere. Este caso será denunciado nalguma corte dos bons zeuropeos por Quincasbarbossa e após sua libertação receberas cidadania do homembomquistao e aqui poderá falar todas as verdades que quiser sobre os governantes (do PT).

      Ps: Apenas uma ressalva: Não ouse falar mal dos bons tucanos ou associados; porque se assim fizeres, mil chibatadas será pouco para voce.

      1. Esqueça isso, cachorrinho pulguento. Quincasbarbossa já fez a fama. Agora deita na esteira em Boca Ratão. Negócio dele agora é “to get a color”, não alcor ão; Tá na praia, lendo livro alemão. Como diria o caríssimo Facto. Ele têm o domínio. Vive agora de juros e prudência!!!!!

  8. Saudações confrades, queria usar este espaço para elogiar maes uma grande e justa crítica do Grande Prof. Hariovaldo e também para comentar a respeito de notícia que li no Site Jurídico dos homens de benz, sobre a derrota que o turco comunista Luís Nassif sofreu em nossas alvissareiras cortes judiciaes, na ordem de 50 mil dólares do bananal.

    É muito claro e escancarado que o dirty blog do turco, que nunca li pois é maldicto, é financiado por petro dólares cubanos via porto de Mariel. No maes, queria ressaltar que muito me alegra que a jurisprudência dos nossos tribunaes de maneira justa e correcta, sempre afinada com o que de melhor há no North e na Europa, decide sempre a favor dos homens de benz, digo, bons.

    Cito como exemplo, nosso confrade grande Boris Casoy, que devido a insubmissão das patuléias foi interpelado judicialmente ao pagamento de danos moraes, claramente incabíveis, pois como todos sabem, quando a massa ignara ajuiza esses tipos de acções judiciaes é porque quer enriquecer sem causa, ora que trabalhem!

    1. Caro comendador,

      Jã não era sem tempo da justiça dar a sua contribuição, aphenal blog sujo atenta contra as liberdades de imprensa espalhando a dúvida e contestando o pensamento correpto, portanto único.

      Outro dia a peripheria resolveu abusar da democracia e usar de um pseudo direito de se expressar apenas porque phaltou agoas e phorça eléptrica por apenas algumas 30 horas. A phorça pública de Alki-xuxu-min entrou imediatamente em acção e baixou o cipó para preservar os direitos das empresas de comunicação ao monopólio às liberdades de imprensa e a maniphestapção isenta!

      E verdade seja dita, os homens bons se destacam na dephesa das livres ideias . As phamílias eleiptas, por Deos e os milictares, são regados, desde os dias gloriosos da REDENTORA, com phartas verbas de publicidade ophicial e taobém com recursos da educpção!! Veja por exemplo a cruzada de Tancredo contra a aphronta que representa a internete contra as liberdades de imprensa!

      Já não era sem tempo, boas novas, graças a Deos!!

  9. Mestre da Cocadabôa
    Humpf! então, em vêz de subir (de joelhos) a montanha mágica que transphorma oiuro e outras riquezas em contas numeradas, servir chá aos bons, além da Petrobrax e outras estataes phalidas, a búlgara prephere descambar para outras altitudes, phalar língôa de bugre, phazer sellphyes com selvagens e tomar una chás pra lá de estranhos??
    Isto não vae phicar assim. Chega de racharmos a cara de vergonha perante o mundo civilizado. O que dirá de nós a senhôura Largada, digo, Lagarde? Urge, em huma operação de urgência, enviarmos hum mui digno representante danação a tão dipherenciado recinto, de prepherência, que phale e oiça em phrancês para, ao menos, sahir na photo ophicial, de linguinha pra phora.

    1. Muito oportuno o seu comentário Prof. Fregguesia oh aqui pra você (já tava até com saudades das suas intervenções!!). E acrescento: quem vai explicar os ajustes, justamente ajustados para acalmar os mercados protegidos por lagarde? E, dando os trâmites por fmindos, digo findos, afirmo: assim, a austera senhora jamais se tornará uma borboleta….

      1. Cari$$imo Hamilton

        “A austera senhora [lagarde] jamais se tornará uma borboleta….”

        Mas isto é a mais pura verdade! Uma lagarde vira mariposa (Aqui no sul chamamos de bruxa!). As mariposas possuem hábitos noturnos, ou seja, Agem na calada da noite ou “nas sombras”

        1. querido cãozinho coçador: só as lagardes defogo é que viram borboletas, talvez em homenagem ao livro de Sirney, que contemplou as Thysania agrippina enchendo a cara para, depois, nos brindar com o seu “mariposas de Fogo”. Falei (acho que sim!)!

    2. Nobre Prof. Julio Cesar Fregguesia,

      Com esta nefasta viagem aos altiplanos bolivianos, abre-se uma possibilidade de se fazer uma limpeza definitiva no planalto.

      Senão vejamos.

      Na cerimônia de posse certamente será servido chá de coca tão comum por aquelas paragens, onde é vendido livremente até mesmo em supermercados e servido nos hotéis, como bem sabe o goleiro do São Paulo, Zétti que nos idos dos anos 90 provou da iguaria e quase se estrepou em exame anti dopping.

      Certamente a Búlgara provará do referido chá, até para não perecer preconceituosa com os anfitriões.

      Assim na volta, basta algum deputado da bancada do partido só de bestas pedir ao supremo de frango que intime a Búlgara a fazer o exame antidopping,

      Comprovado o dopping, e usando a jurisprudência do caso do goleiro Zetti do São Paulo, poderemos pedir o impeachment da Dama de Vermelho.

      Em vez de golpe paraguaio, daremos o golpe boliviano.

  10. Bom dia.
    Carissimi del Cafofo dos Homens e mulheres de benz:

    Dilma, a Mônica do Planalto, Rebobinada, Ver. 2.0, tá só pagando a desfeita; alguns de vocês não vivenciaram, mas eu sim, pois sou um cidadão o qual, d’hoje a alguns poucos anos, serei sexy, sexy a Genário, lembro-me como d´ora fosse, Ronald Reagan, O Sábio estadunidense, dizendo, durante banquete em Brasília:
    — “Um brinde ao povo da Bolívia“.
    Claro que a Mônica não esqueceu e, quando aparece a chance, como todo bolivariano, vinga-se. Outra coisa; o que se vai fazer em Dá, vô, a não ser, pedir dinheiro, sendo que lá o avô quer é levar o restinho dos bolivarianos? Um avô Hood Robin?

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Ora Confrade Morvan

      Os comunistas pegaram no pé do nosso amado Ronald como se ele tivesse cometido uma gafe. É claro que ele sabia que estava no Brazil. Qual o problema em brindar o povo da Bolívia em terras brasileiras?
      Uma vez eu estava em Porto Alegre na intenção de fazer o trajeto Porto Alegre x Brasília de carro. Ai uma professora da rede pública aposentada me perguntou: Passa no Ceará? Respondi: se eu aumentar o trajeto em 4 mil Km…..sim passa.

  11. Zóia, PTpress, o que significam essas siglas, caros irmãos em São Serapião?

    Pergunto isso devido ao comentário do Cachorrinho Pulguento (13 de janeiro de 2015 às 19:57).

    O que estamos vendo por aqui, como diria a filósofa Valesca Popozuda, “é tiro, porrada e bomba”. Até a filha do antigo ministro Pedro Malan descobriu isso ( fonte: http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/reporter-toma-susto-ao-vivo-com-tiros-na-franca-e-admite-pavor-em-cobertura/ )

    “Repórter toma susto ao vivo com tiros na França e admite ‘pavor’ em cobertura

    A repórter da Globo Cecília Malan levou um susto nesta sexta-feira (9) quando fazia a cobertura ao vivo perto de um mercado em Paris, na França, onde um sequestrador mantinha reféns hoje. Ela fazia uma entrada ao vivo no ‘Jornal Hoje’ quando ouviu sons de tiros. A polícia francesa entrava no local no momento.”

    É essa a realidade que estamos vivendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *