Obama apresenta medidas para aprofundar o socialismo na América

Indo na contramão do mundo pós queda do Muro de Berlim, que luta para se livrar do Welfare State, dos direitos trabalhistas, saúde pública gratuita, taxação da riqueza, e de outras porcarias socialistas, Hussein Obama, já sob influência bolchevista cubana, quer colocar a América definitivamente no caminho do socialismo atroz e anacrônico ao introduzir as medidas rejeitadas pelos homens bons em seu país.

Com a mesma cantilena comunista de Maduro e Morales, Barack quer o corte de impostos para as famílias pobres e de classe média e o aumento de tributação de grandes empresas e dos mais ricos, além do fim do embargo econômico imposto pelos EUA a Cuba desde os anos 60, e o que é pior, ele quer o aumento do salário mínimo americano, pasmem senhores!

Todos nós sabemos que este discurso de combater a desigualdade, além de falso, é mera verborragia comunista, uma vez que é salutar para a sociedade humana que somente os fortes sobrevivam, sendo portanto um processo natural que aqueles que decaiam para a pobreza, falta de recursos, incapacidade de pagar por boa comida e tratamento médico, etc, pereçam para que os bons avancem e não sintam o peso de carregar tais incapacitados.

Assim não dá, assim não pode, sabíamos que a verdadeira face do socialismo moreno quando fosse revelado ao mundo seria feia, mas não tão horrível assim como nos mostra a realidade, estamos afrontados com tamanha audácia bolchevista trazida por esse senhor aí que, definitivamente, não combina com a White House e suas mais legítimas tradições. É lamentável!

99 comments for “Obama apresenta medidas para aprofundar o socialismo na América

  1. 23 de janeiro de 2015 at 14:18

    Convido thodos os confrades e comadres residentes na capital paulista para um sarau de comemoração da alta dos juros ás 17:00 horas desta iluminada sexta feira em meu háras em Três Ranchos-GO.
    Servirei Beluga regado com o precioso líquido da photo abaixo.

    • 23 de janeiro de 2015 at 14:26

      Para os demais confrades(as) que não moram em SP capital, servirei um Domaine Leroy Mazis-Chambertin safra 1964 (que saudades deste ano)

      Alvíssaras

      • Professor Hariovaldo
        23 de janeiro de 2015 at 22:56

        Esse foi um ano muito bom.

        • 24 de janeiro de 2015 at 5:16

          Foi um ótimo ano, sem duvida, para o País Que Presta. Afinal de contas, foi o ano em que caiu de vez a máscara dos comunopatas petralhas.

          • 26 de janeiro de 2015 at 9:21

            Lucas

            Presta atenção no serviço.

            Eu citei um vinho safra 1964.
            O ano ao qual o mestre se refere é o da Revolução, é óbvio….

        • hamilton damato
          24 de janeiro de 2015 at 9:46

          Sim mestre Hari e apóstolo Lucas foi um ano memorável, que jamais esqueceremos.
          Tempos onde o amor pela pátria soava mais alto, sendo apenas abafado pelo som das cornetas quando hasteavamos o pavilhão nacional no Dia da Bandeira e (não sei se porque sabiam que eu havia sido injustamente processado por atos de piromania) cabia a mim incinerar a bandeira no rito final da comemoração. Lembro-me inclusive que o som dos metais irritavam sobremaneira Sfhincter, meu garanhão, o qual me negava de banda tão logo terminada a cerimônia. Lembro-me que ao invés de reproduzirem o barulho do mar, as conchinhas que recebíamos a título de brinde após a comemoração reproduziam o hino da cavalaria. Tempos em que, segundo registro do brazilianist W. Allen, o general Kruel depois de ouvir Wagner incitava a tropa a invadir a Polonia, o que só não acontecia graças a intervenção de seu ajudante de ordens que o alertava de que estávamos em Cantagalo e não em Gelsenkirchen. Nada disso, porém. tirou o lustro das minhas botas e o fulgor daqueles tempos idos, onde corria solto o sangue verde-amarelo nas nossas veias. Hoje o que corre é o sangue carmim bombeado (quando a búlgara não corta a energia) por quadrilha bolchevique de mesma coloração que profana nossas mentes, corações e artérias. Por isso, conclamo a todos os homens de benz, e em especial você apóstolo Lucas, para uma heróica missão: exigir o Infarto já!!!!! Amém….

          • Morvan
            24 de janeiro de 2015 at 10:23

            Bom dia.

            hamilton damato (24 de janeiro de 2015 at 9:46):

            … Lembro-me inclusive que o som dos metais irritavam sobremaneira Sfhincter, meu garanhão, o qual me negava de banda tão logo terminada a cerimônia. Lembro-me que ao invés de reproduzirem o barulho do mar, as conchinhas que recebíamos a título de brinde após a comemoração reproduziam o hino da cavalaria. Tempos em que, segundo registro do brazilianist W. Allen, o general Kruel depois de ouvir Wagner incitava a tropa a invadir a Polonia, o que só não acontecia graças a intervenção de seu ajudante de ordens que o alertava de que estávamos em Cantagalo…

            Caro Hamilton Damato. A cada leitura sobre Sfhincter me pergunto se ele não seria uma encarnação de Aquilante, o qual se negava sempre a colaborar com Brancaleone. Este senhor bucéfalo Sfhincter me parece vermelho infiltrado, tais quais as ciclomunistas vias do Haddad.

            Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            • hamilton damato
              24 de janeiro de 2015 at 10:43

              Bom dia, caro Morvan.
              Não! Minha resposta é não para sua dúvida sobre Sfhincter. Ele foi um bravo. Apenas que nós cagávamos de medo ,digo, cavalgamos sem medo ele e eu, crinas e cabelos esvoaçantes de Juiz de Fora ao Rio. Apenas não nós dávamos bem com o espocar de rojões , tiros de espoleta e estalos de biribinhas. Mas, como é sabido, fizemos a revolução sem disparar um único tiro. Graças a São João e São Serapião. Amém!

          • 24 de janeiro de 2015 at 11:41

            PÁRA, Ô!

            Se quer puxar o meu saco, puxe! Mas seja um pouco mais discreto ao fazê-lo, “Danado'”.

    • José Vicente de Magalhães
      23 de janeiro de 2015 at 17:05

      Mais um produto
      MADE IN BAHIA

    • Ramsés II
      23 de janeiro de 2015 at 18:43

      Caro Caldas,

      Em que pese a falta de solicitação de RSVP comphirmo presença e solicito ao amigo imphormar se há vaga no helipóptero do cumpadi Perrela ou se o Brigadeiro de Cláudio já requisitou as vagas.
      Caso esteja ocupado pedirei um dos jatinhos de vantagens de nosso maes pheliz homem de bens, o que possue os maiores mothivos para comemorar o aumentho de juros.

    • Cachorrinho Pulguento
      23 de janeiro de 2015 at 19:50

      Vamos fazer a revolução e confiscar este precioso liquido em beneficio do povo!

  2. 23 de janeiro de 2015 at 11:45

    Boa tarde.

    Professor Hari e demais, o Obomba nem tá mais disfarçando a sua preferência pretraglisticha. Agora mesmo, o alcaide desta terra bandeirante foi agraciado com Prêmio (fajuto, claro), pela Implantação das PeTrovias, digo, Ciclovias.
    Os 150km de ciclovias e mais de 540km de faixas exclusivas para ônibus foram ovacionadas pelos “left wing” estadunidenses na 10º edição do Sustainable Transportation Award (Prêmio Transporte Sustentável), entregue no dia 13 em Washington, nos Estados Unidos.
    Para que, como eu mesmo, não fala inglês, a transliteração do “prêmio” (de araque) é: “Sustando os Transportes; ah, Ódio“.

    Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640 (Fedora 21_x64). Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • 23 de janeiro de 2015 at 18:56

      Preclaro confrade Morvan, demais irmãos em São Serapião e gentis confreiras

      Mesmo grassando esses boatos que o Husaim dabrama estaria com laivos comunsitóides, patriotas brasileiros desiludidos com a posição da oposição pedem a intervenção americana, lançando um SOS a fim de freiar a expansão do comunismo bolivariano e a importação de laquê patrocinado pelas pela búlgara espúria ladrona de urnas e votos.

      Diante de tanta inércia, os cidadãos de boa vontade, católicos praticantes e desfiantes dos rosários de Nossa Senhora dos Tucanos , vendo-se assim abandonados, magoados e chorando num vale de lágrimas, não tiveram saída outra senão recorrer ao poderoso Husain das Bramas, que pego de surpresa entre uma Skol e uma antártica recebeu uma petição petição virtual, criada no portal We The People, da Casa Branca, com a intenção de arrancar Husaim Dabrama de uma posição que ficaria mais airosa naqueles alegres rapazes que desbundam e abundam perto do Hipódromo.
      Consta que o governo do grande pais no norte ainda não respondeu ao pedido. Fontes fidedignas ( coisas raras em algumas Unidades da grande federação brasileira ) adiantaram que pode não haver uma recepção como esperado vez que o próprio governo do Hussaim Dabrama vem sendo criticado, principalmente contra o excesso de regulação dos pequenos negócios, numa clara alusão à aliança com japoneses.

      • Morvan
        24 de janeiro de 2015 at 9:32

        Bom dia.

        Vassaly D’Amyddiah (23 de janeiro de 2015 at 18:56):

        … os cidadãos de boa vontade, católicos praticantes e desfiantes dos rosários de Nossa Senhora dos Tucanos , vendo-se assim abandonados, magoados e chorando num vale de lágrimas, não tiveram saída outra senão recorrer ao poderoso Husain das Bramas…

        Caro Vassaly e Ramsés II, demais irmãos e hermanas da ordem hariováldica, a situação em São Paulo, metrópole, é vexatória. Este comunista, implantador de sinais semióticos vermelhoides, denunciado que foi por profa. da área (estudou tanto, pra dizer best., digo, tanta coisa verdadeira), recebe prêmio de quem? De um queniano disfarçado de estadunidense. Ainda bem que temos o Moro, o mais paraguaio dos paranaenses, e toda a Tchurma do Paraná, senão…

        Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Ramsés II
      23 de janeiro de 2015 at 19:48

      Caro amigo e Usuário Morvan,

      Lamentável, lamentável, 150km do solo sancto do homens de bens da cidade pintados de vermelho!
      Só falta o turcommunista mandar estampar phoices e martelos a cada 100 metros!
      Com maes de 540km de corredores exclusivos para essas latas de sardinha, que carregam a impheliz gentalha, mão de obra barata, em vez de faixas exclusivas para nossas limousines importadas traphegarem sem aborrecimentos e atrazos, um absurdo inominável!
      Estamos desperdiçando mais gazolina usando nossos helicópteros.
      Mas como disse-me mme.Danú, quem perde é a cidade sem o glamour das limous só restará a gentalha fea e fétida!.
      E o Hussein Barack, o Bama, outro turcommunista, ainda se dá ao desplante de patrocinar prêmio ao alcaide vermelho….atendendo o plano geral de communização d’américa traçado no Fôro!
      Assim não dá, assim não é possível.
      Ainda bem que nossa imprensa séria, izentha, democrática e republicana já descobriu que tudo é culpa do Zé Dirceo!!

  3. Sílvio Caldas
    23 de janeiro de 2015 at 10:33

    Escrevi o meu nome com dois esses {Caldass}

    E os comments ficaram a manhã thoda no rebolation

    Para o moderador, que é paulistano e comunista, mais inveja:

    • Prof. Julio Caezar Fregguezia
      23 de janeiro de 2015 at 11:18

      Minha ampla, geral e irrestrita solidariedade nobre cantante.
      Desta águôa, pobre paulistano realmente jamaes beberá! Humpf!

      • Coronel Lalado
        23 de janeiro de 2015 at 12:03

        Caros seguidores e devotos, NÃO TENTEM FAZER ISPTO EM CASA, estas cenas phoram pheitas por prophessionaes treinados!!

      • 23 de janeiro de 2015 at 13:45

        Há muito trocaram água por chocolate (ou capuccino). Não tem do que reclamar. Afinal, o alquimista está onde o colocaram. Lugar aliás que é seu de herança.
        http://www.youtube.com/watch?v=h5zAanKbhnA

  4. Padre Quevedo
    23 de janeiro de 2015 at 9:28

    Ressequidos, desidratados e agora na penumbra, confrades habitantes da Mooca e da Vila Prudente e adjacências, MEU!
    Jornal abrangendo a Mooca, vila Ema, Vila Zelinda, vila Prudente, e outras localidades da ZL da paulistéia, noticia que tem dedo do LAVA A JATO Youssef, conforme delação premiada, no MONOTRILHO da ZL Esse monotrilho está em obras a mais de cinco anos. Era prá ser entregue na Copa mas até agora só está servindo duas estações e ainda assim, de forma gratuita apenas como atração turística para os pobres passearem de graça. Quer dizer, operando mesmo prá valer, quem sabe em 2038, durante o governo de Cerra, viiiiixe FHC

    • Padre Quevedo
      23 de janeiro de 2015 at 9:35

      Interessante que uma notícia dessa, envolvendo obra dos tucanos, não tem destaque no JN, Folha, Veja (ainda bem!) Já chega o perrengue que nosso xuxuzinho tá passando agora no DAPENA já que ele está colocando no telefone tudo mundo que tá sem água e sem luz para meter o pau no governador. Tadinho dele!

  5. Prof. Julio Caezar Fregguezia
    23 de janeiro de 2015 at 6:04

    Habannero Mestre Hari! Demaes comphrades da Ermandade dos que não dão peixe, nem vara, nem anzol!
    Apenas huma ímphima correcção em seu límpido texto: O Kruel, perdão, o cruel embargo econômico que já dura décadas de privacções e sophrimentos, phoi impôsto (arrrgh, essa palavra) por Cuba à América, visto que cassinos, bordéis, iaths clubs, latiphúndios, mansões, palácios e palacêtes phorão ditatorialmente esbulhados de seus legíptimos donos, nacionalizados (arrrrrrg, o horrôr, o horrôr) e entregues à raleh que nem sabia o que era manteiga. Que São H. Burton nos proteja. Amen!

    P. S. Humpf! Não entendi por que a manteiga entrou aí.

    • hamilton damato
      23 de janeiro de 2015 at 6:25

      Talvez, Fregugezia, porque muito se tem falado nestes dias sobre a bruxa portenha, relacionando-a com grupos metidos no atentado em Paris. Daí inconscientemente cê junta junta as coisas e usa a manteiga para aBrandar o relacionamento….

      • CAIPIRAPOR
        23 de janeiro de 2015 at 10:19

        As mantega lembra aquele firme qui foi um tempão proibido só pruque o marlobrando rangô a maria xinaidê cum mantega da bergica. Cisti umas par de veiz. Rasquei lasca, sô

        • Prof. Julio Cesar Fregguesia
          23 de janeiro de 2015 at 11:56

          Sardade daquele matão sô!

      • Prof. Julio Cesar Fregguesia
        23 de janeiro de 2015 at 11:53

        Exacto Caríssimo Comphrade.
        Agora me lembrei. Aquela bruja vihúva me deixa com T…anta raiva sempre que a vejo, que juntou a phome de dançar hum tango com a vontade de phoder, digo, poder aBrandar quaisquer radicaes.

        Humpf! Esta é outra que ainda vou pegar e meter… huns bons conselhos nesta cabecinha de usurpadôra

    • Vivi
      23 de janeiro de 2015 at 10:17

      O problema, dedicado prophessor,
      é que peixe fora d’ágoa non excsiste… quanto à manteiga, confrade damato tem raison -- foi o derrier, digo, dernier tangô.

      • Prof. Julio Cesar Fregguesia
        23 de janeiro de 2015 at 12:06

        Ó Queridíssima Vivi.
        Relembrei agora por huma centêlha de tempo, os ardores da juventude, espinhas e hormônios explodindo em mil primaveras…

        E a mão chegou a tremer!

        • Vivi
          23 de janeiro de 2015 at 12:26

          Credo, Prof.
          Que penteado antigo! Lembrou-me Corbet, o phavorito de Lacan!

        • 23 de janeiro de 2015 at 14:02

          Outro fotochópe
          Agora colocaram a cara da Maria Schneider no corpo da Claudinha O’Hana

        • Morvan
          24 de janeiro de 2015 at 1:34

          Boa noite.

          Prof. Julio Cesar Fregguesia (23 de janeiro de 2015 at 12:06):

          … Relembrei agora por huma centêlha de tempo, os ardores da juventude, espinhas e hormônios explodindo em mil primaveras…

          Caro Garrincha, digo Prof. Julio Cesar Fregguesia, gol de placa. Diria até, atônito, à toa, com ar estupefacto:
          — “Pa Que Tão fazendo isso, meudeuzin do céu?“.

          Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          • Vivi
            24 de janeiro de 2015 at 9:12

            Querido Morvan,
            Ponha ordem neste galinheiro, please!
            A coisa tá phálica demais… os confrades só pensam naquiloS.
            Meudeuzin do céu é pouco!

  6. D. Sebastião
    23 de janeiro de 2015 at 2:46

    Nossos amigos do north precisam, urgentemente, através de sua Proba Imprensa Gloriosa (lá tem o Murdoch e outros confrades nossos, inclusive o ilibado Olavo de Carvalho se encontra naquelas plagas) avisar à patuleia de lá que tais medidas, se forem implementadas, só farão aumentar o desemprego.

    Sim, caros Confrades, todos os Economistas (com “E” maiúsculo) sabem que as classes abastadas existem para dar empregos à choldra. Se aumentarem a tributação sobre os Lords e Ladies de lá, esses não terão outra alternativa a não ser economizar (não em suas Moet Chandon, óbvio, mas demitindo a criadagem).

    Enfim, que São Mises nos proteja!!!

    • Laninha Marinho Scarpa - Senhora Marinho Scarpa
      23 de janeiro de 2015 at 6:18

      D Sebastião! O senhor voltou? Portugal o espera a tantos séculos!!!

      • hamilton damato
        23 de janeiro de 2015 at 6:28

        Sim, Laninha Scarpa, ele merece até uma homenagem:

        D. Sebastião
        Sperai! Caí no areal e na hora adversa
        Que Deus concede aos seus
        Para o intervalo em que esteja a alma imersa
        Em sonhos que são Deus.
        Que importa o areal e a morte e a desventura
        Se com Deus me guardei?
        É O que eu me sonhei que eterno dura,
        É Esse que regressarei.

      • CAIPIRAPOR
        23 de janeiro de 2015 at 10:20

        Num dianta vorta. Foi pra portugar pedeu o lugar

      • D. Sebastião
        24 de janeiro de 2015 at 0:37

        Sim Mademoiselle Laninha, estou de volta.

        Estive em uma batalha não menos nobre do que a de Alcácer Kibir.

        Explico aos Confrades e Comadres: fiquei todo esse tempo no Mosteiro de Frei Sifrônio (quem manda lembranças a todos) em oração para tentar aplacar os efeitos da rede neural.

        Sim, ela continua ativa, movida pela peruca da búlgara escarlate, e pelo mindinho do Noveunhento.

        Eu e a Neófita Ritinha passamos noites em claro naquele Mosteiro. Rezamos novenas, dezenas e até trezenas (argh!! Treze) para São Serapião e São Jose Maria Escrivá para que os mesmos atuassem junto à choldra para lhe abrir os olhos.

        Quase logramos êxito, pois D. Neves, o Branco e Puro, QUASE ganhou o pleito eleitoral do ano passado.

        Vi-me, portanto, desincumbido daquela missão e retornei à essa Catedral Cibernética, ao convívio dos Bons, de onde, por certo, conspiraremos, digo, denunciaremos os desmandos desses governos vermelhos (até no Maranhão eles venceram!!!).

        Por certo, além do apoio espiritual de nossos Santos, teremos também o não menos importante apoio dos proprietários dos diários e semanários dos Homens Bons.

        Feitas essas necessárias explicações, despeço-me, enviando-lhe ósculos e amplexos. Lembranças ao Senhor seu Marido.

  7. Vivi
    22 de janeiro de 2015 at 23:45

    O topic é o Obrama, mas a 100 milhas, no off de maiami ficam aquellos nosotros… tão longe tão perto… e pero, dezembargados!
    Macacos me mordam! Esses comunistas do YO, SÍ PUEDO desalphabestizaram mais de 9 mijones…
    E além da ruma de médicos tem outra ruma de musgos que nem essa Omara! A criatura tá beirando os 85 e cantando ¿Dónde estabas tú, OhBrama?
    Lamentável indeed!

    https://www.youtube.com/watch?v=yV2sbQu7Yw4

  8. Coronel Lalado
    22 de janeiro de 2015 at 21:40

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes revoltadoscontratudoisptoqueaíesptá

    Não há nada que me aborreça maes do que o apagão. Há anos esptamos alertando, eu e Miriam, sobre espte iminente phacto. Agora veio, e os PeTralhas tentam desviar a atenção dizendo que não há apagão, “mas” devido a phalpta de chuvas podemos emptrar em estados de alerptas.

    Tentam inverter as cousas espter histéricos!! Espta phaltando agoas porque? Porque as bombas da ésseábêéssepê não phuncionam sem phorça eléptrica!! Portano há agoas e phalta luz. Detesto ser traptado como hum Willian hommer!!

    • Vivi
      22 de janeiro de 2015 at 23:59

      Revoltoso Lalado!
      Aqui em meu sictio falta mesmo é ágoa… Luz só quando venta muyto, causa das árvres.
      Bem que tento desviar a atenção, mas aí relembro morvanianamente d’outrora, em Messejana, com o copo d’ágoa pra escovar os dente… Daí a tenção volta pra sunpaulo, e tem seca (sem raccionamento, óvicorssi)…
      A seca veio pra cá de pau-de-arara, foi? Então a culpa é do mindinho. Alguém procurou nos úlptimos 4 annos?
      É por isso que a hysteria não explica, nem Freud, nem Lacan, nem a pqp…. ops…

      • Coronel Lalado
        23 de janeiro de 2015 at 8:43

        Cara Vivi,

        Os corpos arbóreos caem por incúria da actual gestão, pectralha, que não cumpre com o seu, dele, papel. Espta é a luz que nos chega pela privaptizada electropaulus, símbolo de ephiciencia gesptão publica de San Paolo.

        Mas há huma energia que vem directo do palácio do planalto que aciona as bombas da ésseábêéssepê. Que está sendo usada para induzir as pessoas a pensar que não há ágoas para escovar os demptes. Sempre que há hum apagão, elas, as bombas, levam dias para aquecer. A culpa é do noveunhento sim!!

      • CAIPIRAPOR
        23 de janeiro de 2015 at 10:06

        adeiscurpe eu tá aqui ofetopique, masi já qui8 tem mai gente ofitopicando eu tomém vô ofetopicá, pruquê sô caipira, mai num sô mané. Intonce cês sabam qui anqui em Pircicaba num farta água . Neim pareçe que tamo em São Palo mêmo levando nas conta mai de vinte ano di guverno do pecedebê. Nói num sabe u qui é tê perferto dotro partido. Inté eles faiz porpaganda qui arresorveram os probrema da água. São tudo hôme bão, bão mêmo prá lá da conta. O barja fala qui ele aresorve, mai foi tanta cambada do peecedebê qui perdo as conta. O que tá agora, sêo Ferrato qui veio despois do Barja qui veio despois do Barja memo, qui veio despois do Humberto. Teve um otro ai nos meio, mai isqueci o nome dele. Tudos ele diz qui aresolvero os probrema, mai nóis que cunhece a rua do Porto sabe qui quem arresorveu foi o Jorrerma. Eta cabra ruim. Cumunista qui ele só. Num valia nadica de nada, mai faiz pra mais de trinta ano que percebeu qui um dia podria farta água pra nóis. Oia, seus prefeito de gora, hôme bão do peecedebê, pro ceis rasquei lasca, sô. Pir… cororcocoorrrrr

  9. Coronel Lalado
    22 de janeiro de 2015 at 21:14

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

    Sinceramente prophessor, agora o maior problema do Hussein Obama é com os revoltados coxignhas que esptavam de malas pronptas para Orlando levando dinheiro e conhecimentos absolutamente necessários para que saiam da recessão!

    Com hum salário de maes de 1500 dólares, e com espte aumento acima da enphlação, quem vai poder colocar hum cucaracha para arrumar a cama, phazer a comida e lavar os pratos?! E ainda com espte aumento dos impostos dos maes ricos?!!

    Perde Hussein Obama a oportunidade de ouro da America. Educação é tudo, ensinariam a arte de pescar a seco dispensando os salários, ou a necessidade de dar o peixe, aos cucarachas!! O tea party precisa saber despte phacto!!

    • 22 de janeiro de 2015 at 22:01

      Mariscal Coronel’alado,
      Permita-me novamente concordar em absolucto.
      A curva de aversão ao risco dos reservatórios indica que não houve a recuperação desejada dos níveis de armazenamento para a produção das hidroelectricas. Com isso, a geração thérmica deve continuar aumentando, e dessa forma, o sistema interligado fica maes instável. As variações de carga podem causar subtransitóreos electromagnécticos com fortes variações de frequência, causando perda de sincronismo de unidades geradoras ou isolamento das mesmas por sobre carga. Se os comunistas continuarem ligando lâmpadas e chuveiros, assim, como se não tivesse amanhã, acender as velas, jah eh procissão, quando não hah ágoas soh por combustão.

      • Vivi
        23 de janeiro de 2015 at 0:03

        Queridoara,
        Queria tanto entender essa inversão!
        Tenho certeza absolucta que a culpa é dos chuveiros…
        Na sua terra hah ágoas por camburão também?
        Dá pra phazer um puxadim pra cah?

      • Coronel Lalado
        23 de janeiro de 2015 at 8:55

        Caro Dr. Weddellii,

        Sim é ispto mesmo os asptros já previam!!

        • Sílvio Caldass
          23 de janeiro de 2015 at 9:19

          Raios , raios duplos!!!!
          De novo rebolation….
          Para o moderador do sítio, que, por certo, reside na capital de SP, uma cena para morrer de raiva:

          • Professor Hariovaldo
            23 de janeiro de 2015 at 11:31

            Amado seresteiro,

            coloque sempre o mesmo email no campo correspondente do comentário pois a cada email novo o comentário fica retido para aprovação, e usando um email já aprovado a liberação é automática. Inclusive, para a contabilidade do número de comentários é fundamental usar sempre o mesmo email.

            • Sílvio Caldas
              23 de janeiro de 2015 at 13:44

              O e-mail é o mesmo mestre.
              Tanto é que está ai a careta do Creighton Hale.
              Eu que havia reinstalado o gugol crome e fui escrever o nome pela primeira vez depois da reinstalação (nas próximas vezes o gugol crome se alembra) e coloquei um S a mais.

      • Sílvio Caldass
        23 de janeiro de 2015 at 9:15

        Certo, certo Dr. Ará

        Mas para escapar de toda esta lenga-lenga, sugiro ao confrade que adquira urgente uma usina de açúcar e álcool, se é que o confrade ainda não possue.
        Importante que a usina já tenha implantada uma casa de força com gerador.
        Eu estou muito satisfeito com a energia fornecida pela minha usina no município Sandovalina-PA.

        http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/01/brasil-tem-mais-de-uma-itaipu-em-energia-em-bagaco-de-cana-de-acucar.html

      • hamilton damato
        23 de janeiro de 2015 at 10:53

        Deus me perdoe, Dr. Aratinga, mas vou dizer: o doutor chegou tarde demais, porque no morro não tem água pra tomar, nem ambulância superfaturada pra subir e a gente morre sem querer morrer….

  10. emerson57
    22 de janeiro de 2015 at 19:19

    O garboso Almirante do Tiete ÇERRA45, já eleito em 2038 conjuntamente com fegacê…..viiiiiiiiixe! mudará após a posse o hino de Pyratininga.
    Ficará assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=xzh0j4xt7io

  11. 22 de janeiro de 2015 at 18:21

    Mestre, Comphrad@s,
    Estou comphuso!
    Se diante de Hussein Obama Zin Laden estivesse, hora diria ‘vah p’ra Cuba’, hora diria ‘vah p’ra Maiãmi’.
    De facto, quanto a taxar grandes phortunas e desonerar a patuleya de acolá, phaça-nos um phavor! Eh muyta morenância communista! Jah não bastam os programas como o Bolsa-Alms (ou Isnépis)? Não se deve dar o fish, e sim ensinar a fishar.
    Por’outro lado, quando leva ao congresso a discussão sobre o phim do desembargo, e para obtenção de carta branca para acções antiterrorismo, eh regozijante.
    Peor, se no congresso, o son of a pátria Edward Coonha não agir, o perigo ronda. Porque, quem tem Coonha, tem medo. E Guantánamo estah activa.

  12. 22 de janeiro de 2015 at 17:16

    Caro Prof, colegas,

    Pra quê tanto desespero? Lá como cá pode ser tudo fogo de palha, pois lá como cá tem um congresso cheio de homens de benz.

    • Joseph Hill
      22 de janeiro de 2015 at 19:43

      É vero nobre patricialex.

      Pero nem todas as nações foram abençoadas com uma mente brilhante antipetralhista como a de Dom Chirico primeiro e único. Que falta ele faz no congresso do North para frear o comunismo desenfreado que por lá campeia a Passos largos de gigante não adormecido.

    • Vivi
      23 de janeiro de 2015 at 0:06

      O noveunhento já dizia ispto! Será que vamos ter que dar razão a um peptralha?

  13. A verdade triunfará! Ave!
    22 de janeiro de 2015 at 14:20

    Como sói acontecer aos filo-avermelhados, deixam para a quadra final de seus mandatos (espúrios) os atos que tornam clara sua triste e brutal opção ideológica.

    Mesmo na estupenda Terra Prometida, os representantes da vil lepra ideológica terminam por “botar as manguinhas de fora”.

    Obama nunca enganou, por exemplo, os ciosos membros do doce “Tea Party”. Nem os amabilíssimos sócios da “Ku Klux Klan”. São organizações conscientes e sãs. Eis a explicação mais rápida.

    Outros irmãos norte-americanos, entretanto, não são possuidores do mesmo faro ou tino político. Acreditaram no pardo, e eis que o pardo mostra suas garras.

    Mas -- permitam-me “in casu” a cópia, na língua dos bons, do dístico inimigo -- “they will not pass!”.

    Obama quer tirar dos que lograram, pela força de seu trabalho árduo e propensão à poupança, alçar à condição de ricos.

    A pergunta que não quer calar: por que não fazem os pobres o mesmo?

    Fora Obama, filo-esquerdista de armário podre!

    Viva o Professor Hariovaldo e comentaristas desta abençoada casa internáutica!

    • 22 de janeiro de 2015 at 18:27

      Três Vivas!
      Hyp hyp hurra!
      Hyp hyp hurra!
      Hyp hyp hurra!

    • Vassaly D'Amyddiah
      22 de janeiro de 2015 at 20:23

      Pinulado(a) A verdade triunfará! Ave!

      A bem da verdade, diga-se que diante de tais descalabros tal personagem senhorio da casa alva sequer ruboriza-se.
      É por isso que eu canto:

      <b:Branca Branca Branca
      Leon leon leon!

      Lione al vento, stiam marciando
      noi siamo l'armata Brancaleon,
      leon, leon, leon,
      leon leon,
      siamo l'armata Brancaleon!

      Pirulèèèè…
      Pirulèèèè…

      É isso, caríssimos. Quem branquear mais branco que o próprio branco omototal verá

  14. hamilton damato
    22 de janeiro de 2015 at 13:07

    E se ele for supersticioso, cachorrinho, devia acabar também com o décimo terceiro.

    • hamilton damato
      22 de janeiro de 2015 at 13:20

      Duas perguntas fora do tópico:
      1) Onde enfiaram a cruz que encima oscudo Real Madrid?
      2) Onde está wally, digo wassaly?

      • Andy
        22 de janeiro de 2015 at 15:00

        Foi retirada para não ofender os árabes que financiam o Real Madrid…

        • hamilton damato
          22 de janeiro de 2015 at 20:01

          Andy: acaba de ganhar assinatura grátis de Óia. Entrar em contato com Agosto Nunú

      • Vassaly D'Amyddiah
        22 de janeiro de 2015 at 20:06

        Caríssimo e ora curioso hamilton damato

        Eis-me aqui posto que fui ali, de lá nada vi, mas já voltei.
        E para saudar o nosso outrora boníssimo North Brother, hoje comungando histrionicamente dogmas de rubro matiz, deixo palavras recheadas de esperança que o nosso Hussein consiga livrar-se dos tentáculos bolcheviques qual anacondas algures estrangulando alhures o baluarte do capitalismo e da lídima liberdade de imprensa nenhures. Convido-vos a unirem-se num coro patriótico para dexar lavrado e patente a verdade que não quer calar:

        Obama é um bom camarada,
        Obama é bom camarada,
        que ele é um bom camaraaaa-aaaaa- da,
        ninguém pode negar,
        ninguém pode negar,
        nin-guem po-deeee neeee- gar!

        Dispensada citação nos estritos termos estreitos do Slave Trade Act, popularmente conhecido como bilaberdim.
        Quem negar verá.

        • hamilton damato
          23 de janeiro de 2015 at 10:45

          Folgo em saber, dileto Vassalyy, que voltas ao seio dos homens de bens para sorver o leite de nossa sabedoria e vice-cerra 45 (FHC…vixiiiie)2038, quis dizer e vice-versa….

  15. Cachorrinho Pulguento
    22 de janeiro de 2015 at 12:48

    O Horror dos Horrores:

    “…e o que é pior, ele [o escurinho] quer o aumento do salário mínimo americano… “

    Ora, se ele quer este aumento, que pague do próprio bolso!
    Ou faça uso do “jeitinho brasileiro”.
    Vamos aumentar o salário dos serviçais: antes um salário valia por um mês, agora um salário vai valer por dois meses (Trabalhe dois meses e ganhe um salário!)

  16. Ramsés II
    22 de janeiro de 2015 at 11:59

    E o dipherenciado insiste em Cuba Libre!
    Sempre relacionados à bebidas baratas e ao communismo!
    Assim não dá assim não é possível!

    • 22 de janeiro de 2015 at 18:23

      Caro Faraó,

      Tudo é uma “questã” de ponto de vista. Alguns jornais do north acham que “conversações marcam o fim de um dos feudos mais amargos do Mundo “. Chamam o moreninho de incompetente em relações exteriores e avisam que por ele ficar se relacionando com Cuba perdeu Miami. Sem Miami, sem futuro.

  17. 22 de janeiro de 2015 at 11:22

    Pasmado estou , Mestre Hari!
    Mas é como costumamos dizer lá na confraria: -- P..se não faz na entrada, faz na saída! Ou: -- o mundo é redondo pra p… na defecar nos cantos! HEHEHEHEH hoje eu estou hilário!
    Com licença, vou ver se meus dividendos da SABESP foram reditados na conta.
    DZIÉN DOBRY!

    • Cachorrinho Pulguento
      22 de janeiro de 2015 at 12:36

      Cari$$imo Cyrano

      Só agora lendo seu coments, eu entendi por que o “Salão Oval” é Oval… Mas o by-usurpador encontrou uma maneira de fazer M____ assim mesmo!

  18. emerson
    22 de janeiro de 2015 at 11:18

    Temo que o moreninho no North esteja sendo influenciado também pela Coreia do Norte e seus agentes:

    https://www.youtube.com/watch?v=WHD8h6TrC-4

  19. Ramsés II
    22 de janeiro de 2015 at 10:37

    É como disse Caio Cegador Blinder, nossa abalizada e phalante comadre de bens noviorquina de Manhatan Conspiration e do sensasional Magazine do Boimate: “”Obama quer cimentar um legado de populismo econômico”.
    É o que dá permitirem dipherenciados esquerdistas ateos na White House, que conphorme o próprio nome diz deveria ser exclusivo e reservado aos WASPs os bons brancos de olhos azues cristãozinhos protestantes do bom North que levam a democraCIA ao mundo mau.
    Vae poes a crise se agravando seriamente na América enquanto o neoliberalismo libertador do deus merchado salva a phina Europa de gregos e troianos que vae de vento-em-popa.
    Já aquí na Terra de Vera Cruz, conhecida como E.U. do Brazil, a republicana, izentha e imparcial imprensa imphorma que o elephante branco Electrobrás (porque este desgoverno não muda o nome para Electrobrax e não a vende no merchado?), depois da inacceitável phalta de energia momentânea em alguns ambientes de algumas regiões do paíz por 40 minutos, no dia seguinte importou 165MW de energia elétrica da bolivariana Argentina de Christina, a viúva negra, ou seja cerca “enormes” 0,22% da carga, o que comprova logicamenthe a inephiciência esthatal e phalta de investimentos por parte do desgoverno do PT.
    Já em Sampa, o melhor esthado do Brazil, governado pelos bons homens de bens, não existhe phalta d’áfgua nem racionnamento, é tudo phophoca da petralhada phinanciada pelo petrolão, existhe apenas uma seca por culpa do santo communistha Pedro, o petralha, mas que havemos de superar graças a Dom Geraldo e aos ma-ra-vi-lho-sos quadros tuchanos.
    Phalta pouco para botarmos, sob o comando od esquadrão da imprensa, a búlgara bolchevique para phora e entronizarmos um homem de bens emplumado no poder, talvez até o Brigadeiro de Cláudio e Montezuma ou nosso Almiranthe do Tietê, o homem que phez desse curso uma phonte de abasthecimento da capital de onde se espraia um perphume maravilhozo de suas águas cristalinas que ainda atraem turistas em busca de recreação e os habitantes necessitados de lazeres.
    Eia Suis!

    • Morvan
      22 de janeiro de 2015 at 22:15

      Boa noite.

      Ramsés II (22 de janeiro de 2015 at 10:37):

      … É como disse Caio Cegador Blinder, nossa abalizada e phalante comadre de bens noviorquina de Manhatan Conspiration e do sensasional Magazine do Boimate: “”Obama quer cimentar um legado de populismo econômico”…

      Caro Ramsés II, impagável a cara de decepção do Caio Blindador de Tucanos, do Diogo MaInadimplente e do resto da reaça quando falam mal do povo nordestino e o cientista político Alberto Carlos Almeida diz que é casado com uma cearense:

      https://www.youtube.com/watch?v=yo60gFRceeg&x-yt-ts=1421914688&feature=player_detailpage&x-yt-cl=84503534#t=124

      Saudações bolivarianas; {♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥}; “Dilma, Reformas Urgentes: Judiciário, Educação e na Política“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Vassaly D'Amyddiah
      22 de janeiro de 2015 at 22:30

      Mumiático Confrade:

      Alvíssaras que o nosso grande homem bom já tomou as providencias para resolver essa mézinha, lançado um programa de disciplina. O Programa “ Meu primeiro banho” é um programa social do bem intencionado Governo do Estado de São Paulo, exercido magistralmente por Geraldin Alquimista e instituído por decreto. Coordenado pela Secretaria da Saúde, Controle de Zoonoses em parceria com o Corpo de Bombeiros e Policia Florestal, ainda entabulando parcerias com empresas e entidades sem fins lucrativos, objetiva oferecer a primeira oportunidade de um banho para estudantes do primeiro grau das escolas do sistema público estadual, com idade entre 05 e 10 anos nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo. Dispiciendo é recordar que para a consecução exitosa do programa ora lançado, ficam proibidos banhos até que o nascituroi complete cinco anos de idade, ocasião em que será contemplado com tal benesse.

      O Programa “Meu Primeiro Banho” tem como objetivo “quebrar” a principal causa do excesso de banhos indiscriminadamente tomados pelos proto proletários mirins e outros mini descamisados desavisados que resulta da falta de orientação dos pais ( orientação comunista de baderneiros infiltrados também é um fator preponderante e potencializa a dificuldade em obter êxito nessa lide)

  20. Joseph Hill
    22 de janeiro de 2015 at 10:27

    Nobre Mestre,
    Certamente a intenção nefasta dessas medidas desmedidas e desprovidas de devido provimento é o de evitar que as riquezas dos de Benz se reproduzam feito coelhos. Lamentavel.

  21. Coronel Lalado
    22 de janeiro de 2015 at 10:19

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes especialisptas asptro-econômicos

    Fontes astrológicass me comphidenciaram que os 1% não têm do que se preocupar. Esptas medidas só aumentam o poder de pagamento das dívidas do carptão de crédito. O aumento de impostos é populismo bolivariano inócuo, capital não têm patrias, some nos ares para aparecer em contas secreptas sabe-se lá onde!!

    • 22 de janeiro de 2015 at 21:36

      Mariscal Coronel’alado,
      Concordo absolutamente.
      De facto, a volatilidade intrínseca dos capitaes, é inversa e exponencialmente proporcional ao spread líqüido, subrtrahida a alíquota de compensação do câmbio depreciado, donde o mercado de swaps rephlete o PBGL, comphorme variacções do TJLP. E maes, para os insiders, a remessa dos royalties consignados em debêntures de penhor não mitigam os riscos de passivos fracionáreos. Peor, o bônus de subscrição, seja CIF ou FOB, geram desnecessários tributos do After Market, posto que o Day Trade eh o default, desonerando o hedge, impactando no funding. E bota funding nisso!
      Cordiaes Amplexos.

      • Coronel Lalado
        23 de janeiro de 2015 at 8:49

        Correpto é por esptas e ouptras que o cartel dos bancos têm quase metade do congresso. Vae que o Banco Central resolve achar que não há espta conversa de muito grande para quebrar e que o subprime é pra valer??!

  22. 22 de janeiro de 2015 at 10:03

    Red Master,

    Avanti popolo a la stacione, revolucione, revolucione
    Avanti Palestra, digo popolo facciamo greve, viva Obama…

  23. Padre Quevedo
    22 de janeiro de 2015 at 8:46

    PROFESSOR DE RUMBA E DE SALSA MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Vi a notícia de Hussein falando no congresso deles lá. O mais legal foi ver a reação do público: os comunas aplaudindo as loucas ideías do moreno e os outros (homens bons e de juízo do partido naz…., errr… republicano) com a cara fechada e braços cruzados. Deviam estar pensando: “que falta faz uma KKK para capturarmos esse crioulo e pendurarmos ele na primeira árvore da Casa Branca”
    E quanto a Guantânamo professor? Já fecharam aquele colônia de feŕias?

    • hamilton damato
      22 de janeiro de 2015 at 9:28

      Mais uma vez preciso, Mestre Almeida Prado, fulgor das pradarias, savanas e estepes.

      Não bastasse o Papa Chiquinho, o falastrão, vir com esse papo de igualdade (daqui a pouco vai dizer que pra entender a metafísica o populacho é preciso antes deve estar bem alimentado ou então sair na porrada com a torcida do Boca), pois bem, não bastasse esse usurpador do trono de Ratzinger vomitar bobagens, eis que me aparece esse moreno jambo travestido de anglo-saxão para ditar regras que quase levaram o mundo desenvolvido à falência, não fosse a intervenção salvadora de Ronald, o ator, e principalmente de Marareti, a dama de ferro, heroína do povo bretão. Tá na cara que o mulato que preside o país dos homens claros e bons não leu Darwin, nem Skinner, muito menos Malthus, se tivesse lido saberia que viver é muito perigoso, e que os recursos são escassos, pois crescem em progressão aritmética enquanto a população cresce em progressão geométrica. Donde se conclui que na Casa Branca a escassez de recursos começa pelo humano.
      Idéias exóticas como estas não pegam no Bananal . Ninguém aqui vai bulir com a fortuna dos Almeida Prado, Bilhões, digo, Bulhões, Marinhos e Salgados. Que São Serapião nos proteja dos ventos subversivos que vêm do Norte!

      • hamilton damato
        22 de janeiro de 2015 at 9:32

        quis dizer: pra entender a metafísica o populacho deve antes estar bem alimentado (é o que dirá qualquer dia desses Papa Chiquinho, o falastrão)

        • Vivi
          22 de janeiro de 2015 at 14:27

          um pequeno aparte, caro Damato,

          o moreninho não sabe que viver é muito perigoso porque não leu o velho Guima, o das Veredas… aquele que começa com Nonada… Assim como Aidimim não leu O quinze, e parece que a Rubra andou lendo A Soma e o Resto…
          Preciso refazer meu tapete de tampinhas de crush…

          • hamilton damato
            22 de janeiro de 2015 at 17:16

            Cara Vivi. Vivêssemos tempos republicanos eu te chamaria de Sawsaw, Mas são tempos morenos, dublados, Obamicos até, com idéias econômicas extemporâneas, avessas ao laissez faire que tanta pujança e riqueza levou aos homens do norte e à Europa margareteana. Hoje, Vivi, enxovalham o nome de Milton, aquele mesmo que descobriu que não existia almoço de graça, a exceção era o dele pago com o lucro exorbitante dos homens bons que colocaram em prática seu pensamento (único). Saudades do velho comilão de Chicago.
            Agora, quanto às leituras, penso que há um equívoco aí, Vivi: O Quinze quem está lendo é o de Piracicaba aquele que assina Caipirapor e vive falando em pamonha; Aidimin, que eu saiba, está lendo Vidas Secas, mas não por beleza e sim por precisão, precisa se adaptar aos novos tempos. E a Búlgara escarlate, escondida de Lee, digo Diesel, digo Levi, está lendo Nelson Piketty, pra acelerar a implantação de novos políticas sociais que levarão de vez o país à bancarrota.

          • Vassaly D'Amyddiah
            22 de janeiro de 2015 at 19:49

            Gentil Vivi

            Ao que parece, dizem irresoluctas língoas que a Bionda Rubra tenctou homiziar-se ( será? melhor seria mulheriziar-se?) num barak de zincco inphincado nas terras do Norcte, Granjeava a proctecção de um forcte instictuto. Leddo engano, producto da conctaminação cerbral por laquet imporctado. Não sabia a búlgara é que quem proctege as anthas é o Ibama e não o Obama? Por isso é que eu sempre digo: tempore desperatio tapirs confundamus cuniculos. Quem cunicular por primeiro verá!

            • Vivi
              23 de janeiro de 2015 at 0:08

              Francisco que o diga!

  24. Visconde Eleutério Olivares
    22 de janeiro de 2015 at 8:44

    Insopitável Mestre Hariovaldo
    Honrados condiscípulos

    É gravíssima a situação do mundo! Aquele grande país do North é governado por esse moreninho esquerdista, que vai na contramão do bom senso e da evolução.

    Para piorar, dois grandes líderes espirituais do mundo — o Papa e o Dalai Lama — foram sequestrados pelos petralhas e substituídos por sósias treinados em Moscou. Agora, esses dois impostores passam a dar opiniões comunistas!!

    Eu já havia percebido as tendências bolcheviques do senhor Obama, quando vi que a Nasa, sob orientação dele, prepara uma expedição ao planeta Marte. Ora, todos sabemos que Marte é conhecido como “o planeta vermelho”. Então, o que nós, homens de bens, vamos fazer lá? É óbvio que essa obsessão por Marte é resultado da ideologia comunista de Obama.

  25. 22 de janeiro de 2015 at 8:35

    “uma vez que é salutar para a sociedade humana que somente os fortes sobrevivam” . Como já dizia Billy Paul.

    https://www.youtube.com/watch?v=dQ57WU9tnjU

    • Cachorrinho Pulguento
      22 de janeiro de 2015 at 12:03

      Intão…

      VIDA LONGA À RÚSSIA E À CHINA

  26. Sílvio Caldas
    22 de janeiro de 2015 at 8:06

    Mestre
    O Sr. precisa chamar a atenção do Confrade Zé Vicente.
    Ele fica aqui se prevalecendo e passando inveja nos confrades paulistanos dizendo que toma banho de chuveiro e tem bastante água gelada na geladeira.
    Ora, vamos e venhamos, enquanto Salvador tem o “grande’ ACMinho no cargo de alcaide, SP tem este turco comunista indecente, que não sossegou enquanto não deixou a maior cidade da sulamérica com as torneiras secas.

    • 22 de janeiro de 2015 at 8:59

      Senhor Sílvio, grande representante da música brasileira, imagina o que estaria acontecendo se o comunopetistabolivariano Padilha tivesse ganho a eleição para governador?
      Aí sim é que a crise já teria se agravado e a nossa querida imprensa, prestimosa e sempre zelosa pela verdade, já estaria nos alertando sobre a iminência do caos.
      SumPaulo escapou de boa.

    • José Vicente de Magalhães
      22 de janeiro de 2015 at 13:52

      Não é bem assim amicíssimo confrade Caldas: o caso aqui é outro e eu explico. O S. Pedro que é o responsável pele pluviosidade na Terra, era judeu; o Sr. Wagner que também descende de Abraão deu a este Santo, seu patrício, a cidadania baiana e começou a chover no sertão nas cabeceiras do Paraguaçu e do Joanes. Em contrapartida os paulistas não gostam do partido de Wagner apelidado por Lula (salvo seja) de “Galego” e aí o S. Pedro não gosta mais de paulista.
      Por falar em água vou beber um copo dela geladinha do filtro de barro. Ahhh em Garanhuns também tem chovido muito.

    • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
      22 de janeiro de 2015 at 17:58

      Peor Nobre Cantante em Caldas…..
      O terrível alcaide de Sampa está adornando , para nosso Inexpiável desgosto, toda a cidade com um Red Carpet que já soma 200 kilometros de desvantagens para nós os bons, os que pagamos impostos escorchantes para andar nesta cidade -- aphinal o que interessa se o IPVA e recolhido pelo Estado e não pelo município ?? -- mero detalhe….Onde eu esptava mesmo ?? Ah sim !! The damn red carpet….pois bem …a cidade virando um deserto, e aí me aparecem “a Monica de moto e o Eduardo de camelo “…. Desisto !!! Phinalmente entrego os pontos… Comprei modesto imóvel na Av. Foch e para lá me transfiro de vez em breve..
      Ademain ( by Ibrahim Sued)…au voir , etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.