Bolcheviques Atacam no Paraná

Nobres Confrades

Em 7 de novembro* de 2017 a revolução bolchevique completa 100 anos. Foi uma época de sombras sobre a terra. O terror foi imposto aos Homens Bons russos… Ou melhor, aos homens de boa vontade de todas as nações do mundo. Devido a esta macabra data, a Comunidade Bolchevique internacional está em polvorosa e já esboça os primeiros ataques aos bons governantes do mundo livre e cristão.

Em diversos países e regiões ocorrem distúrbios com clara conotação comunista (Ucrânia, Grécia, Espanha…). O episódio aqui relatado ocorreu na republica do Bananal, na bela e próspera Curitiba, capital do estado paranaense.

A máquina estatal, anteriormente comandada por petralhas, tornou-se muito onerosa desviando imensos recursos para pagar os ineficientes servidores públicos. Isto causou atrasos e dissabores para a elite local que não simpatiza com estes cabides de emprego em que pessoal mal qualificado vive à custa do estado.

Os Parlamentares chegaram à Assembléia Legislativa do Paraná escondidos dentro de um blindado da Polícia Militar. Afinal, o povo metia tanto medo que eles se esconderam dentro de um camburão.

Felizmente a atual administração é composta pelos esclarecidos e eficientes tucanos que tão bem administram o estado bandeirante (menos sua atrasada capital). Seu atual capitão… digo, governador é o bom homem Rixa… Digo, Richa. Vendo que a situação tornou-se insustentável, Rixa resolveu cortar estes abusos cometidos contra o bom mercado. Entre os abusos cortados incluem-se ai os gordos salários do professores, e os benefícios indevidamente pagos aos aposentados.

Incitados pelos discípulos de Putin, professores, funcionários públicos, servidores das universidades e uma enorme turba saíram em busca de vingança contra o indefeso governador. Guiados pelo plano neural, a patuléia dirigiu-se até a assembleia legislativa a fim de evitar que os bravos deputados votassem este importante projeto de melhoria do estado.

Não pessoal isto não é recurso de computação gráfica! A foto é clara e mostra a enorme multidão ensandecida que invadiu as ruas centrais da cidade e atentou contra o estado de direito.

Chegando lá, invadiram o prédio e deixaram a policia impotente diante da incrível superioridade numérica do inimigo. Para resumir o macabro atentado, poderia se dizer que os servidores acuaram todos os deputados incluindo ai o governador Rixa e forçaram a não votação daquilo que chamaram de “pacote de maldades”.

Uma lástima!

Ps: *Para melhores esclarecimentos aos desavisados; A revolução russa de outubro ocorreu em novembro.

78 comments for “Bolcheviques Atacam no Paraná

  1. Serapiãozinho
    3 de março de 2015 at 17:35

    Saudações Comphrades,

    levanta-se a plebe de terras de gente branca e bonita em tempos de tão alvissareiros ventos que vive nossa pátria. Quão inesperado isto é para nós! Era de se esperar que tal motim ocorresse nas terras tórridas onde vive gente ignorante, tal como diz nosso príncipe de Alexandria, comprada por migalhas pelo desgoverno PTista usurpador. Mas o povo de terras de Tucanistão se levantará contra o inimigo vermelho, que dá já seus últimos suspiros, colocado já como fato o inpítiman da búlgara. Então, força comphrades, São Serapião, meu santo de devoção, está conosco e não abre nesta lucta!

  2. Morvan
    18 de fevereiro de 2015 at 16:00

    Boa tarde.

    Caro canídeo inimigo dos morosos. Caro Hariovaldo e demais serapiônicos.
    Publiquei, no Blogue do Bandido da Internet, mais um artigo, onde, como sempre, ajudo a detonar a Petrobrax. Leiam-no, por favor. E nada de falar sobre HSBC, por favor. Este assunto só interessa aos bolivarianos…

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Morvan
      19 de fevereiro de 2015 at 11:44

      Bom dia.

      Lembrando a todos que terei vários tutoriais publicados no Blogue do Bandido da Internet. Asim que tiver concluído o meu tutorial de uso do gEDA (Suíte de Eletrônica), postarei aqui. Haverá muita teoria, também.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Ramsés II
      21 de fevereiro de 2015 at 19:31

      Sim caro Morvan,

      Calúnias contra o pobre HSBC e seus clientes de muitos bens apenas por pequenas sonegações de algumas dezenas de bilhões de dólares, isso é perseguição política e não deve ser ressaltada!
      E ainda temos uma ótima e democrática patriótica imprensa gloriosa, bem representada pelas organizações sicilianas dos princípios editoriais sendo atacada por uma fêmea insubmissa sem qualquer motivo, olha só, coitadinho do nosso jornalzinho, tãaaaao bem intencionados que são:

      http://jornalggn.com.br/noticia/funcionaria-da-petrobras-desmente-rotina-de-medo-de-materia-do-globo

      Que moça, nem respeita a máfia séria rede araruta, digo batuta, grito da gruta, rede do bom golpe para nos livrarmos do petróleo vendendo baratinho ao bom North.

  3. 18 de fevereiro de 2015 at 13:46

    Canídeo politizado,

    Essa história de luta dos confrades da terra das araucárias eu conheço bem. Tenho vários primos produtores de soja na região de Borrazópolis-PR, onde os borrazopolopenses se borraram todos por Aécio ter perdido a eleição para a bulgara. Cês precisam ver a quantidade de mensagens e “chororô” que me mandam diariamente, até hoje, entupindo a minha caixa internética!

    Mas esse povo foi traído pelo dr. Richa. Não é que ele resolveu baixar uma lei para que as “discretas” máquinas agrícolas dos fazendeiros, para circularem pelas rodovias locais, necessitam EMPLACAMENTO?! Foi uma trairagem do governador, eleito na esteira de votos que os paranaenses deram para Aécio. Ora, que que tem os pobres e espoliados fazendeiros trafegarem com suas máquinas de 30 toneladas e 20 metros de largura pelas rodovias? Afinal, eles são os responsáveis por colocar comida barata (soja e milho) na mesa dos brasileiros.

    Tá certo que brasileiro não é muito chegado em soja, mas isso é problema desses pobres ingratos que só querem o “bem-bom”

    Alvíssaras ao bravo povo paranaense. Tamo com vocês nessa luta pelo imptimam da fantochuda e assunção do Santo Guerreiro de Cláudio como novo presidente do Brasil.

    • Coronel Lalado
      18 de fevereiro de 2015 at 15:31

      Bença Padre,

      Não houve nenhuma traição, quem prometeu manter direictos sociaes, digo, privilégios, phoe a búlgara e é ela a única culpada por todo espte quadro de instabilidade soccial!! Daí campanha pelo impitiman.

      Quanto aos produtores de soja, responsáveis por nosso tophu do dia a dia, têm que entender que só restam estas máquinas para taxar!! Ou querem que se cobre ipva dos helicópteros? Utilitário largamente usado para o transporte de productos agrícolas? Veículo imprescindível para deslocamento rápido aos mercados phinanceiros ou a bolsa tal o número de humpontozeros? Ou eles acham que alguém vae cobrar ipva de jatinho particular? de hum iatch de apenas 110 ft? Convenhamos necessitamos do sacriphício de todos até o impitiman nos redimir do mal, amém!

    • Cachorrinho Pulguento
      18 de fevereiro de 2015 at 18:37

      Bença Padre

      “Cês precisam ver a quantidade de mensagens e “chororô” que me mandam diariamente, até hoje, entupindo a minha caixa internética!”
      Padre, comigo também aconteceu a mesma coisa; Parentes grandes produtores de PN fazem o mesmo comigo. Resolvi nomear a minha lixeira para “vaso sanitário” devido à quantidade de merda que chega diariamente!

      Quanto a “colocar comida barata (soja e milho) na mesa dos brasileiros”… Que eu saiba, com soja e milho se faz a ração! Não é porque chamam a mim e aos meus irmãos nordestinos de bovinos que iremos comer ração!
      Deixa-la-emos para os tucanos aessim, al-kmin et caterva!

  4. José Vicente de Magalhães
    18 de fevereiro de 2015 at 7:29

    Caríssimo Confrade com pulgas:
    Quero daqui da formosa Jacuípe, aonde dificilmente chegam novas tão alvissar… digo tão preocupantes como essa do movimento marxistaleninistalulista que tenta restabelecer a Revolução de Outubro, não em Novembro mas em Fevereiro (coisa de comunista cocaracho) dizer-lhe que estou confiante nas forças de segurança paranaenses que hão de se haver com toda a eficiência que sempre demonstram as forças que servem a nós, homens ligados à extrema direita democrática.
    Outrossim quero dizer que D. Sebastião l foi cognominado de “O DESEJADO” e “O VENTUROSO” foi D. Manuel em cujo reinado o Vasco da Gama terá chegado à Índia. Claro que o nosso D.Sebastião não é esse que foi o desejado porque o nosso é um HOMEM DE BEM, portanto não é nem o venturoso nem o desejado que não deixaram prole porque deviam pertencer a um outro time o qual nunca teve como associado o NOSSO fidalgo D. Sebastião.
    Para todos os confrades eu desejo óptimo fim de Carnaval e para os baianos um óptimo carnaval 2016 que começa hoje.
    Que S. Serapião nos valha amen

  5. revenger
    18 de fevereiro de 2015 at 0:00

    Vejam que os petrálias ficam dizendo:

    • revenger
      18 de fevereiro de 2015 at 0:02

      Será que fui enganado?

  6. revenger
    17 de fevereiro de 2015 at 23:49

    Vejam que a petralhística comunidade já se movimentava nos anos 80:

    Se é possível que homens de bens, ben vestidos pudessem cometer crimes e mandar dinheiros pra Suíça:

    https://www.youtube.com/watch?v=wc2Hoi4xhbw

    • revenger
      17 de fevereiro de 2015 at 23:53

      Neste sítio também fala de cocaca (cacada boa)! Deve ser coisa de culinária mineira (principalmente de Cláudio)!

      Também cita: Só tem coca aí na geladeira, só tem cocaí na geladeira!
      Eu hein!

  7. Ramsés II
    17 de fevereiro de 2015 at 22:05

    Prezados,

    No link abaixo provas cedidas pelo bom North, de que a boa rede informativa dos homens de muitissimos bens e seus maravilhosos principios editorais sempre esteve a $erviço do Brazil, sua independência e sua população.

    http://www.portalmetropole.com/2014/12/documentos-dizem-que-roberto-marinho.html?m=1#ixzz3Ru4sJmRd

    Reputo que deveria esta excelente, isenta e republicana rede de nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, que aliás dispensa qualquer regulação, ser imediatamente emedalhada pelas autoridades danação!

    Afinal é raro encontrarmos tanta concentração de boas intenções e desinteressada preocupação com o interesse público em uma só empresa.

    • Morvan
      18 de fevereiro de 2015 at 0:02

      Boa noite.

      Ramsés II (17 de fevereiro de 2015 at 22:05):

      …Reputo que deveria esta excelente, isenta e republicana rede de nossa Patriótica Imprensa Gloriosa, que aliás dispensa qualquer regulação, ser imediatamente emedalhada pelas autoridades danação!

      Afinal é raro encontrarmos tanta concentração de boas intenções e desinteressada preocupação com o interesse público em uma só empresa.‘

      Caro Ramsés II, com certeza. Se este filho da put., digo, homem de luta, era pelo Brasil, seus filhos (também da put., digo, de luta), aqueles que, segundo um certo PHA, não têm nome, também o são, até o fim. Aliás, informação da Göebbels é sempre ‘desclassificada’.

      Saudações “Dilma, Dá Uma De Coração Valente, Vai. Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  8. hamilton damato
    17 de fevereiro de 2015 at 19:36
  9. revenger
    17 de fevereiro de 2015 at 18:23

    Ip´timans-é-meuzovo é coisa de pobre! O modo erutdito seria Impeachment i’s myzeggs!

  10. Cachorrinho Pulguento
    17 de fevereiro de 2015 at 11:53

    Nobres confrades

    No final da legenda da segunda foteenha está escrito: “…e atentou contra o estado de direito”

    Me cobraram uma definição mais especifica sobre o tal de “estado de direito”
    Respondi: Estado de Direito é o Direito do Estado tomar as medidas que julgar necessitarias e baixar o cacete em quem discordar.

    Estou correto ?????

    • 17 de fevereiro de 2015 at 15:13

      Confrade Canídeo, belo conceito sobre Estado de Direito, me clareia um pouco sobre o assunto, que dizem é de “alta indagação” -- somente pode ser discutido depois do 8o andar

      Sempre acreditei que este tal direito é algo como o arco-íris: nunca está onde parece. É algo como um camaleão, se adapta para corresponder às expectativas da melhor propo$ta.

      Sobre “Estado de Direito” exatamente, sempre achei que era o “estado em que se encontra!”.

      Sobre o direito de sentar borracha ou o “dedo” este é inerente ao direito do “estado em que se encontra”.

      Mas quer saber, se for contra a Petralhada do Petrolhão aí senta o dedo e a borracha…que tá tudo certo! É Direito do Estado e o Estado no seu Direito, dependendo da cor da plumagem.

    • Morvan
      17 de fevereiro de 2015 at 15:22

      Boa tarde.

      Cachorrinho Pulguento (17 de fevereiro de 2015 at 11:53):

      … No final da legenda da segunda foteenha está escrito: “… e atentou contra o estado de direito”…’

      Caro Cachorrinho e demais serapiônicos. Eu penso ser só uma questão de gênero, no caso brasileiro.
      Ou seja: o correto é Estado de Direita.

      Saudações “Dilma, Dá Uma De Coração Valente, Vai. Tem Gente Morrendo Pela [Nossa] Petrobrás; E Tu? Vais Dizer Algo?“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. emerson57
    17 de fevereiro de 2015 at 10:08

    Cachorrão,
    Eis o melhor impitiman que tenho visto nessa internética de meo deos:
    Mió que isso só a eleição de ÇERRA45 em 2038, fegacê…….viiiiiiiiixe!

  12. 17 de fevereiro de 2015 at 7:56

    Impitimamémeuzôvísticos Comphrades,
    Também dou testemunho da balbhurdya que essa gente morena tem proctagonizado no progressista sollar dos Pinhaes.
    De facto, sob o mancto doirado das melhores intencções, o governador Rixa caminha triumphante para a minimização do estado, creando virctuosas acções taes como surrupiar redestinar os recursos do phundo de pensão (huma spécie de caixa dous da gentalha), fechar schollas públicas (quem quer estudar que vah a huma scholla privada, ora pois!), eliminando factores de esthymullo à carreira do servidor, e por ahi vae.
    E maes, os bem comportados plebeus que voctaram acertadamente em Rixa por ser contra tudo isso que ahi estah dos bolcheviques, agora estão tornam-se anarco-communistas maniphestando-se improperiosamente contra tudo isso que ahi estah dos homens bons.
    Peor, acampamentos pululam em váreas villas, freguesias e rincões, que maes se parecem com núcleos terroristas. Esse comphronto ao pós-modernismo responsável dah medo.
    A imprensa local quando não escabupha-os, ao menos ignora-os.

  13. Cachorrinho Pulguento
    16 de fevereiro de 2015 at 22:40

    Pessoal…. Ops, desculpem-me!
    Nobres Confrades

    Para que é a favor do impitiman é meuzovo… digo a favor do impeachment da búlgara [ou seja, todos nós ] um excelente texto para lerem e refletir.

    http://correiodobrasil.com.br/noticias/opiniao/impeachment-ja/751406/

    “Quem não for a favor do impeachment, merece apanhar de vara!”

    • revenger
      17 de fevereiro de 2015 at 17:27

      Nõ confundir com apanhar na Vara (so MauMoro)!

  14. 16 de fevereiro de 2015 at 19:05

    Bravo Canino, teu nome é coragem.

    Até nisso esse bananal não é sério.
    Fazer revolução de outubro em pleno carnaval, ora bolas, fala sério!
    Perturbar o carnaval de benz é um crime hediondo.

  15. Coronel Lalado
    16 de fevereiro de 2015 at 18:59

    Caro canídeo esquerdóide, abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades

    Precisamos reagir. Trata-se de huma clara ameaça as liberdades de imprensa, é a rede neural operando. Querem nos phazer acreditar que a phalência despte estado e de ouptros, como a província de Minas vinha de longo tempo e phoe escondida do pela imprensa!!
    Todos sabemos que o xoquedigestão dispensa phavorecimentos, ou verbas astronômicas em propagandas. O que o PêTê quer é esconder que phoe Dilma que quebrou esptes estados!! Quer esconder taobem o apagão com as companhias de phorça e luz diminuindo a tensão da rede para menos de 100 ampéres e cortando a luz entre 10h e 20h, hum claro racionamento dispharçado. Acusam o Doutor Geraldo de phazer cousas que eles mesmos phazem!!
    Vergonha!! Magina, o governo de Roseane Sarney entregar o maranhão com as contas melhores que o do paraná!!

    • hamilton damato
      16 de fevereiro de 2015 at 19:46

      Bendito Lalado, digo, muito bem dito Lalado. É preciso punir a administração anterior que estourou as contas do Estado. A irresponsabilidade fiscal do governo que antecedeu o impoluto governador tucano deve ser levada às barras dos tribunais e os responsáveis punidos. Brilhante, Rixa descobriu em apenas dois meses o rombo que os petralhas provocaram nas contas públicas, com as mesmas práticas de sempre: superfaturamento de obras e pagamento de propinas. Com certeza, o Tribunal de Contas do Estado e órgãos fiscalizadores do Paraná fingiram-se de mortos, aparelhados que estavam por juízes nomeados pela búlgara escarlate. Ainda bem que Rixa venceu as eleições e já começou a por em prática medidas de saneamento das contas públicas.. Como a região Sul do país é bafejada pela sorte, coronel: Aidimin, Rixa e Sartori constroem cordão sanitário imune aos infectos bolcheviques….

      • hamilton damato
        16 de fevereiro de 2015 at 20:11

        Sem querer querendo acertei: se a irresponsabilidade foi causada por homem bom, ela é que deve ser punida. Se foi causada por petralha, leve-o às masmorras dos Morros, digo dos Moro. Nunca se sabe!

        • Coronel Lalado
          17 de fevereiro de 2015 at 10:45

          Correctíssimo Damato,

          Se o governo anterior, perdulário, gastador e irresponsável phoe ele mesmo Bento Richa, então a culpa é dos phunccionários públicos, pouco ephicientes, caros como a saúde e dispensáveis, como os prophessores.

          Por certo a maior parte da culpa, 95%, é da búlgara com seu dephicit phescal inominável!! Deixou os mercados nervosos e revoltados, nem respeitaram maes o xoquidgestão, e passaram a cobrar juros maiores do Paraná só por esptar quebrado.

    • Wzbvornia Nanopico
      17 de fevereiro de 2015 at 8:11

      Coronel Lalado, gosto mesmo é quando a empresa de água entope o sistema de distribuição de vento e depois fatura como água tratada.

      Isto é de uma inteligência! O lucro para os acionistas é garantido. Sem investir um tostão em tratamento ou expansão no sistema o retorno é garantido. O sábio mercado sorri com tais medidas, traz paz de espírito aos bons jornais e revistas, que sabem o que é certo para o povo do Bananal.

      Aliás, sugiro que quando for liberado a exploração do aquífero Guarany pelo Grupo Coca-cola o nome do produto a ser comercializado deve ser H20 Pure -- pronuncia-se eich tu ow piure -, assim dá para cobrar um pouco nome pelo nome mercadológico.

      Querem água limpa, Petralhada? PAGUEM o preço!

      • Coronel Lalado
        17 de fevereiro de 2015 at 11:12

        Caro Nanopico, a outra parte do nome é muita letrinha para colar,

        Mas o ar é hum bem inestimável, sem ágoas você vive até huma semana e sem ar você não vive 10 minutos!! É hum ar com 21% de oxigênio puro, sem poluição só hum leve cheiro de peido!! Excelente produto hum ótimo substituto para a ágoa, por ser maes importante para a vida. Dê ouvidos só para o outro lado, lembre-se Doutor Geraldo escreve torto por linhas tortas.

        Quanto ao aquíphero é melhor doá-lo a huma multinacional, com acções na bolsa de New York, e rápido! Resta provado que só empresas com accções em N Y são capazes de resolver o problema das agoas. Vai que aquele poste resolva phazer populismo e coloque a pretobrás para extrair a já patenteada e premiada eich tu ow piure!!? Espta crise não se resolve com intervencionismo estaptal!! Maes mercados senhores, maes mercados!!

  16. Coronel Lalado
    16 de fevereiro de 2015 at 18:36

    Caro mascote, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores

    Esptamos todos tomados pelo esptado de choques!! Precisamos urgente de huma campanha nacional, usando verba da educação, para imphormar ao prophessorado de escola pública que:
    1- ensinar é hum dom;
    2- prophessores de verdade sabem que não se trata de hum ophício e sim huma missão;
    3- hum prophessor não deve esperar dinheiros, e sim por sorrisos de gratidão;
    4- verbas para o ensino são melhor empregadas contratando cursos, apostilados, jornaes e revistas;
    5- é maes importante os eleiptores terem certeza que o xoquedigestão melhora tanto as contas do esptado quanto a educação. Portanto, a prioridade, e as verbas, são para muita, mas muita, propaganda;
    6- os prophessores esptão sendo manipulados por huma minoria radical que pretende apenas jogar os prophessores contra as autoridades constituidas;
    7- a minoria radical quer apenas desviar a atenção do verdadeiro problema nacional que é o petrolão petralhão!!

  17. D. Sebastião
    16 de fevereiro de 2015 at 15:46

    Segue mais uma matéria (imperdível), na qual o Homem Bom Beto Richa explica como as finanças da província do Paraná ficaram no estado lastimável na qual se encontra (culpa da Dilma, claro).

    http://g1.globo.com/pr/parana/paranatv-2edicao/videos/t/edicoes/v/especialistas-falam-sobre-a-crise-economica-no-governo-beto-richa/3956949/

    • 16 de fevereiro de 2015 at 16:19

      Que coisa feia, o metido a economista Jose Pio deve a audácia de insinuar que o bom governador Rixa estava alterando a verdade nas eleições. Este vídeo devia ser apagado. Chama o Moro, chama! Ou o Morvan, eu acho que ele também consegue.

      • Vivi
        16 de fevereiro de 2015 at 19:28

        Morvan está em retiro meditando com Geniscleusa e botando em dia a outra correspondência…
        Ele disse que ia pra Itapipoca, mas pode ter ido, como disse Pe Iscas lá embaixo, pro Kozovo…
        E depois do carnaval vou pra Miami, com um IP falso… quaquaraquaquá…

        • 17 de fevereiro de 2015 at 1:56

          Paris -- A Vitória há de ser tua, tua, D. Vivi. Mande lembranças àquela boa gente que lá se estabeleceu, phugindo daqui como se phugissem da cruz. Gente bonita e cheia de amor no coração. Só não leve colar esquisito. No próximo Carnnáhh, certamente estaremos todos lá, tomando vermute com amendoim. Chuif!
          Ah! Encontrei o livro.

          • hamilton damato
            17 de fevereiro de 2015 at 8:39

            Bom dia prof. Fregguezia
            Você mencionou uma palavra que enseja uma pergunta que nunca se cala no célebro do Agosto Nunú:
            “Onde enfiaram a cruz que encima o oscudo da camisa do Real Madrid?

            • 17 de fevereiro de 2015 at 13:12

              Paris -- Sto. Escrivá vos guarde Mr. Da(no)mato!
              Humpf! Ora, que cada hum carregue a sua cruz, era o que papae sempre dizia aos empregados que vinham se queixar do trabalho duro e da paga pôuca. (A minha cruz, é viver no bananal e ter que dar bom dia a pobre de vêz em quando). Mas no caso do luddopédico clubb, parece que levaram ao pé da letra.

        • Morvan
          17 de fevereiro de 2015 at 15:35

          Boa tarde.

          Vivi (16 de fevereiro de 2015 at 19:28):

          …Morvan está em retiro meditando com Geniscleusa e botando em dia a outra correspondência…‘

          Cara Vivi, estou, de volta pro meu a cão chego. Meu cafofo, minha vida. Passei dous dias em Itapipoca, embriagando as lombrigas, paquerando e bebendo, não nesta ordem, obrigatoriamente, mas, por hábito, sempre retorno antes do final, por não ser motorizado (síndrome de pânico de dirigir). A família fica pê comigo, mas só sei que foi assim.
          Quando ligo o ‘desktop’, eis mais um excelente artigo do Estância de Pulgas.
          Por isso é que eu digo, quais meus conterrâneos:
          Impítiman é meus zo… io, zouvido e zureia..

          Saudações “Dilma, Dá Uma De Coração Valente, Vai. Tem Gente Morrendo Pela [Nossa] Petrobrás; E Tu? Vais Dizer Algo?“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      • Morvan
        17 de fevereiro de 2015 at 17:48

        Boa tarde.

        patricialex (16 de fevereiro de 2015 at 16:19):

        …Este vídeo devia ser apagado. Chama o Moro, chama! Ou o Morvan, eu acho que ele também consegue.‘

        Cara PatriciaLex, nem é preciso deleção premiada para este vídeo. Basta explicar ao eleitário paranaense que o dinheiro surrup., digo, sumido, serviu para comprar óleo de peroba. Numa segunda fase, explica-se que referido óleo não é para consumo próprio do sr. Richa, e sim para a mobília da Sede do Governo.

        Saudações “Dilma, Dá Uma De Coração Valente, Vai. Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        • hamilton damato
          17 de fevereiro de 2015 at 18:39

          Caríssimo Mór Morvan. Folgo em saber que estás de volta. E, com licença da doce Vivi, me permita uma licença poética:
          Você nunca foi embora.
          Só estava preparando a hora
          De voltar…

          PS Lasquei tasca sô (ou algo parecido com isso), como diria o de Piracicaba…

          • Vivi
            17 de fevereiro de 2015 at 19:00

            Caras,
            Vocês me emocionam… até parei de sambar para encantá-los um pouco, no único estado de direito em que há redenção e trégua, e lembrando, com o da Viola, que precisamos sempre repetir esses momentos, porque “Ninguém pode explicar a vida Num samba curto”

            https://www.youtube.com/watch?v=YY1eYsg_ah0

          • Morvan
            18 de fevereiro de 2015 at 1:23

            Boa noite.

            hamilton damato (17 de fevereiro de 2015 at 18:39):

            …Folgo em saber que estás de volta. E, com licença da doce Vivi, me permita uma licença poética:
            Você nunca foi embora.
            Só estava preparando a hora
            De voltar…

            PS Lasquei tasca sô (ou algo parecido com isso), como diria o de Piracicaba…‘

            Caro hamilton damato, obrigado. Coração Valente somos nós, que não fugimos da raia, digo, somos nós, que sempre vemos a Cláudia Raia.

            Saudações “Dilma, Dá Uma De Coração Valente, Vai. Vamos Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. D. Sebastião
    16 de fevereiro de 2015 at 15:44

    Nobre Confrades, Dog Pulguento, Mestre Hari.

    Fui testemunha ocular dos fatos narrados pelo nosso Confrade Cachorrinho.

    Estava eu, em minha Quinta, e resolvi fazer uma visita ao Ouvidor Pardinho, Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais e, a passar pelo Centro Cívico vi essa balbúrdia toda.

    Mestre e Confrades: como fui testemunha ocular do fato, vi gente suspeitíssima que se a CIA aqui estivesse prenderia na hora. Os comunopetistaslulistasdilmistaschavistasevistas utilizaram-se de velhinhas de mais de 65 anos para passar as orientações vindas de Moscou para a patuleia.
    Disfarçadas de aposentadas, as agentes vemelhóides deram o tom da manifestação e, os incautos a seguiram.

    Foi uma cena dantesca. No dia 12 último 34 deputados leais ao nosso homem bom Beto Richa aprovaram a transformação da sessão da Assembleia em Comissão Geral, o que permitiria a aprovação dos bons projetos enviados àquela casa de leis.

    Eis que, aprovada a Comissão Geral, a patuleia invadiu a Assembleia, não permitindo a votação dos projetos.

    No dia seguinte os nobres deputados chegaram na Assembleia em um ônibus da Polícia (que, maldosamente, a imprensa vermelha tem chamado de camburão), capitaneados pelo bravo Secretário de Segurança Francischini, Entraram pela lateral da Assembleia e se dirigiram ao quinto andar, para poderem votar os probos projetos.

    A choldra quis invadir o restaurante da Assembleia, e os 34 deputados, com a vida em risco, deixaram o lugar no mesmo camburão, digo ônibus.

    A mídia tem noticiado esses fatos. Vou deixar aqui o endereço eletrônico de uma matéria da Rede Paranaense de Televisão que, pasmem, retransmite a Globo na terra das araucárias. Como a matéria está no face da mesma, deixo também a chamada da mesma (na impossibilidade de deixar um link só com a matéria).

    “Hoje o Paraná TV 1ª edição teve um encerramento especial com as imagens de ontem, um dia que vai ficar marcado na história do Estado.
    E a gente publica também aqui pra você rever e compartilhar com seus amigos
    https://www.facebook.com/ParanaTVCuritiba

    Em outra postagem minha, deixarei uma imperdível entrevista da mesma RPC com o home bom, probo, íntegro e capaz Beto Richa.
    .

    • Coronel Lalado
      16 de fevereiro de 2015 at 18:11

      Caro D. Sebastião, o venturoso,

      Esptou chocado!! Pheliz da silva abri espta lousa eletrônica, de Paris onde repouso e harmonizo meo coração, tendo a certeza, pelas photographias, que a búlgara já esptava phora. E o que vejo? a balburdia, desordem, maes huma intentona comunista e o linchamento moral a hum homem bom!!

      Deve existir alguma cousa errada, Tancredo deu huma lavada na búlgara naquela phreguesia, onde esptão os nossos votos que não dephendem a reducção do dephicit público? E os indignados? onde esptão os indignados que não aparecem para dephenderem o uso correcto de nossos impostos? Moro? não se vaza maes nada nespta terra?

      • Vivi
        16 de fevereiro de 2015 at 19:33

        Caros Sebá e Lalá,

        Momo tomou o lugar do moro…
        e como deu na grobo eu acredito

        http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/02/bloco-do-camburao-com-fotos-de-deputados-desfila-em-curitiba.html

        • D. Sebastião
          17 de fevereiro de 2015 at 1:39

          Vivi, já foi provado que essa foto é uma montagem!! A CIA, e o DataPrado já estão providenciando peritos como o Dr. Bolina, para provar mais essa fraude!!

      • D. Sebastião
        17 de fevereiro de 2015 at 1:37

        Nobilíssimo Coronel.

        Tentarei explicar o inexplicável. Realmente nosso Homem Bom Aécio da Neve teve uma votação retumbante na Província de São Paulo do Sul (que muitos, indevidamente, chamam de Paraná).

        Não me falha a memória (meu Alzheimer está controlado), D. Aécio teve em torno de 60% dos votos nas terras de Beto Rixa.

        Então, como explicar tamanha balburdia? Simples, fizeram isso perto dos festejos de Momo, e os eleitores de Aécio/Beto estavam todos em viagem à Paris ou Miami (os menos desafortunados podem ter ido até a praia, que não fica longe da Vila de Curityba).

        Enfim, em uma manobra de sorte, TODOS os eleitores da búlgara escarlate se deslocaram a Curitiba e fizeram essa “manifestação”.

        Mas, assim que nosso probo, íntegro e ilibado Beto Rixa conseguir refazer suas forças, os 34 deputados do camburão, digo do ônibus, votarão os projetos de austeridade propostos (o tal xoquedigestão).

        Alvíssaras, ainda bem que são poucos os opositores dos homens de benz aqui no Paraná.

        • Coronel Lalado
          17 de fevereiro de 2015 at 11:41

          Caro D. Sebastião, o venturoso,

          Obrigado, alivou minh’alma, vou cancelar a carona de volta no jatinho dos investidores que vieram movimentar humas contas no HSBC (agáessebêcê). Fernando taobem phica maes huns dias, já telephonou para Bento. Pediu a Tancredo que exija que se apague esptas notícias e photos e videotapes dos jornaes e blogues, por serem levianas e por atrapalhar muito a imagem inquívoca e inquestionável ephiciência administrativa do pêéssedêbê, exemplo irretorquível de equilíbrio phiscal.

          • hamilton damato
            17 de fevereiro de 2015 at 19:10

            Caro Lalá. Sem querer importuná-lo, mas não seria Dom Mané aquele que a história alcunhou de o venturoso?

  19. Ramsés II
    16 de fevereiro de 2015 at 13:47

    Grande cachorrinho historiador e lutador de bens, professor, e demaes amigos da sancta ordem,

    Trata-se de um conluio dos communistas para fazer de 2015 o ano vermelho do demônio.
    Nem esperaram o abril vermelho do mst -- movimento socialista terrorista, para lançar seus gritos anticristãos, já começaram com o fevereiro vermelho dos professores da fé atéia de Curitiba, onde os mestres de satã se aliaram com vagabundos, ou seja aposentados indolentes, como bem disse o grande fegacê, para promover a baderna.
    Neste mesmo fevereiro acontece coordenadamente o lançamento dos blocos do Meuzovo , primeiro na capitania de Morvan, situada no nordeste da Terra de Vera Cruz, depois espalhados por to danação.
    O que virá me março? Já podemos esperar uma crescente da baderna, mês a mês, até a revolução communista de outubro que será em novembro!
    Mas não passarão, homens bravos de bens, corajosos agentes da lei do homens de bens e da ordem da San Phrancisco Phranco, prederão e arrebentarão os agentes rubros, como phez o corajozo secretáreo de segurança do governo rixa, um heróe e um exemplo para todos nós, ao enphrentar de peito aberto a malta dezordeira phortementhe armada pelos agentes de Moscou:

    https://www.youtube.com/watch?v=DW6tK7_FV_8#t=14

  20. emerson57
    16 de fevereiro de 2015 at 12:44

    Senhor Cachorrão,
    Gostei muito das foteeeenhas do desphile do seu post.
    Phiquei, sin embargos, com umas dúvidas:Na primeira photo:
    Qual é a notha para o quesito (arrrrgggghhhh!) comi$$ão de phrente?
    O carro alegórico é o phamoso Kaveirão?
    Na segunda photo phaltou imphormar quantos passistas desphilaram na Unidos da Educa$$ão.
    Sujeito oculto: ÇERRA45 compareceu com seu vice fegacê…..viiiiiixe!?

    • Cachorrinho Pulguento
      16 de fevereiro de 2015 at 16:35

      Na primeira photo:
      1- Qual é a notha para o quesito (arrrrgggghhhh!) comi$$ão de phrente? Nota 10; o figurino foi impecável [as contas na suiça… ops, fora de topico]

      2- O carro alegórico é o phamoso Kaveirão? Deixa a malta pegar este tal de Rixa que todos verão o caverão dele.

      Na segunda photo:
      3- Quantos passistas desphilaram na Unidos da Educa$$ão? Difícil informar já que o gov rixa tem uma legião de admiradores que adoram aparecer na foto!

      4- Sujeito oculto: ÇERRA45 compareceu com seu vice fegacê…..viiiiiixe!? O sujeito oculto, ninguém sabe, ninguém viu. Porem ele é igual à peido em elevador: está em toda a parte!

      • Vivi
        16 de fevereiro de 2015 at 19:19

        Está em todo parte e não é de ninguém!!!

        Lembrei de uma velha canção sobre esse sujeito oculto: você term o destino da lua / a todos engana e não é de ninguém!

        ps: o compositor que me desculpe se a lua dele encanta…

  21. 16 de fevereiro de 2015 at 9:52

    Pulicante dog,

    Aos gritos de “Heil, Hitler!” a turba bolchevista homenageou Richa e Moro, lembrando o velho Von Cossel

  22. hamilton damato
    16 de fevereiro de 2015 at 8:15

    Excelentes observações Wzbornia. Você deve pertencer à nobre linhagem dos Zbigniew Brzezinski, principalmente quando enaltece o papel da cavalaria para conter os bolcheviques das araucárias. Estes, apesar de professores, não aprenderam ainda que a austeridade só se realiza se forem Ávaros os Dias. Querem o que? Mais salários? Ora, daqui há pouco vão querer pão com Requião, digo, com Requeijão no intervalo das aulas. Disse-o bem muito bem Wzbornia: vão se catar petralhas……..

    • Wzbvornia Nanopico
      16 de fevereiro de 2015 at 8:51

      Duro é ter que soletrar…

      Agora a professorada bolchevique das Araucárias vão querer batizar de “MOVIMENTO 12 DE FEVEREIRO”!

      O pior é que a coisa está se propagando como uma praga, professores da UNICAMP manifestaram apoio ao movimento das Araucárias e parecem que estão se assanhando para espezinhar o bom moço do Palácio dos Bandeirantes, que já pacificou a educação no estado, com as mesmas medidas contra as quais se revoltaram esses Bolcheviques comedores de pinhão.

      Se a coisa pega…só falta a professorada de Minas Gerais resolver mostrar o desmanche -- ops! Terceirização com viés apto a receber o investimento privado -- da educação promovido pelo nosso menino do Leblon-MG, que perdeu as eleições para Búlgara Escarlate, por conta da compra dos votos desse grupo Bovino avermelhado que povoa as terras além das fronteiras acima do paralelo 33.

      Jà passou da hora de se construir um muro delimitando o território dos Homens de Benz.

      • Vivi
        16 de fevereiro de 2015 at 9:48

        Aqui na terra unicampesca das andorinhas, seu Izbórnia, até o carnavval, a phesta do populus, tá em rixa, digo risco…
        Os bovvinos criaram um blocco do Berra Vacca e ele phoi -- con tutta iustittia -- emepemente phroibido…

        Quem pular carnevalis verá!

      • hamilton damato
        16 de fevereiro de 2015 at 10:45

        Caro Wzvbornia. Logo se vê que esses “educadores” das araucárias não entendem bulufas de administração pública. Senão saberiam que gerir o Estado é reduzir custos. Se voltassem os olhos para o que se faz em São Paulo veriam como funcionam bem serviços sociais básicos, como a saúde -- gerida por Organizações Sociais, sem fins lucrativos -- e a educação terceirizada que permite contratações de professores por salários irrisórios. O objetivo é economizar para, aí, sim, proporcionar ao povo serviços de qualidade, como o fornecimento de água, de energia e de segurança. O governo de São Paulo sabe que se o Estado acumular funções gera desperdícios e, por isso, entrega as obras que executa para os amig, digo para empresas competentes, que promovem racionamentos para economizar água ou -- aí já com a intenção de preservar o meio ambiente- estipulam tarifam estratosféricas nos pedágios para inibir a gentalha de pegar estrada dentro dos seus 1.0. De maneira, caro Wzvbornia, que é necessário que instituir obrigatoriamente cursos de administração pública a estes pobres professores, para que tomem consciência do que é gerir bens para os homens de benz deste pobre país.

        • 16 de fevereiro de 2015 at 17:01

          Confrade Damato, boas notícias vem da já pacificada aldeia Bandeirantes, apesar que em termos de pedágio as aves de plumas coloridas e nariz grandes o vizeram maior do mundo em se preço cobrado nas terras das Araucárias -- logo após forte investimento estatal antes da entrega para os homens bons -. Assim, não me faz inveja, na Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais é mais barato ir de helicóptero até o litoral do Reino.

          São boas notícias que rompem o cerco imposto pela nossa imprensa coorporativa -- já que de outra forma jamais teria tal informação -- que defendem nossos interesses para que possamos auferir bons lucros sem sermos importunados. Os comunistinhas: Luiz Nassif, Fernando Brito, PHA, Miguel do Rosário, Xico Sá Azenha e outros devem ser mandados para Guntánamo, por ousarem romper o cerco. Alguém deveria pedir socorro à OTAN para impormos uma zona de exclusão aérea contra esses vermelhinhos, acima do paralelo 33.

          As boas gestões administrativas, como no caso da COPEL é um exemplo a ser seguido em outras áreas. A copel distribuição entrega a energia a 100 reais o megawatt ao mercado atravessador, que compra e revende por 800 reais ao consumidor. Excelente fórmula para gerar rendimentos líquidos para quem sequer gastou um níquel na produção de energia nesse país.

          Tenho certeza que quando a água sofrer o mesmo processo -- rede de produção e rede de distribuição -, com se valor estabelecidos pelo sábio e incontroverso mercado. O magnífico aquífero Guarany será liberado para exploração e fornecimento de água aos sagazes homens bandeirante, que com suas excelentes escolhas são o exemplo para o povo do resto do Bananal.

          O bom é que a água do aquífero sequer precisa de tratamento, garantindo maior retorno financeiro, para os investidores.

          É bom saber da existência de OSCIPs -- criação do magnífico privatista-mor -- na administração da educação, logo será implantada no Reino Provincial das Araucárias

          QUER EDUCAÇÃO: PAGUEM! Vão se catar Petralhada!

          • Vivi
            17 de fevereiro de 2015 at 14:02

            E se catem cantando
            nesse tempo inda não tinha por aqui o agáéssibecê!

            https://www.youtube.com/watch?v=L8K9YShmuHo

            • 17 de fevereiro de 2015 at 15:00

              Bons tempos dos saudosos cursinhos pré-vestibular -- rendimento garantido -.

              Pois é: O TEMPO PASSA…O TEMPO VOA…e a poupança Bamerindus nem existe mais.

  23. Wzbvornia Nanopico
    16 de fevereiro de 2015 at 7:43

    Esses baderneiros financiados pelo dinheiro comunista não se saciam. Não é de hoje que insistem em importunar os Governantes de origem nobre.

    Em 1988 foi o Governador ex-radialista da próspera cidade de Londrina -- interior do Paraná -, que foi importunado por esses professores que insistem em receber salário e ter direitos.

    O hoje senador nega que tenha mandado avançar a cavalaria e o caveirão para cima desses perigosos bolcheviques armados com armas de destruição em massa como giz e apagador.

    Querem edução: PAGUEM! Vão se catar petralhada!

    No Reino Provincial das Araucárias -- onde foi eleito o Príncipe de Minas Gerais -- não tem conversa bolsa escola…quem quiser que se mude para os Estados Bolcheviques governado pela Búlgara Escarlate.

    https://www.youtube.com/watch?v=W98ztBU8vKw

    • hamilton damato
      17 de fevereiro de 2015 at 18:49

      Recordou bem Wzbvornia o ditado “O tempo passa…o tempo voa…..”
      E eu me lembrei daquele ” O mundo gira e a lusitana…fica tonta” , não sei se ela ainda existe….

      • Dr. Mento
        19 de fevereiro de 2015 at 15:22

        Gente do céu! Por favor parem de falar “tempo passa… tempo voa”, “bamerindus”. Essas coisas lembram o HSBC. E isso não é bom para nós homens de bens e benz!

  24. Wzbvornia Nanopico
    16 de fevereiro de 2015 at 7:17

    Na longa entrevista adiante, a Bolchevique da luta campesina, demonstra a insatisfação com a modernização da rede pública de ensino -- com a terceirização do serviços e suas consequentes melhorias.

    Ora, o bom moço que governa o Estado busca levar à educação ao seu devido lugar: na bolsa de valores de Wall Street…transformando ensino público e uma commoditie, trazendo bons lucros aos rentistas.

    Quem quiser boa escola: QUE PAGUE! Vão se catar bolcheviques Petralhas!

    https://www.youtube.com/watch?v=9zbG-Yva2Os

  25. Wzbvornia Nanopico
    16 de fevereiro de 2015 at 7:12

    O barbudinho do vídeo, apesar de não ter sotaque, é agente infiltrado.

    https://www.youtube.com/watch?v=X0uF529tBPA

    • Cachorrinho Pulguento
      16 de fevereiro de 2015 at 17:15

      Cari$$imo Wzbvornia Nanopico

      Nunca assististe nenhum filme do tempo da guerra fria?
      Era comum cenas em que o candidato à agente infiltrado sofria uma lavagem cerebral para pensar que ele era a pessoa real e não um “substituto”. Tal condicionamento incluía até “treino de sotaque”.

      • hamilton damato
        17 de fevereiro de 2015 at 19:00

        Por falar nisso, cãozinho sarnento, saiba que a maior razão para a falta de água em são paulo é que gastaram toda para fazer lavagem cerebral no povo paulista.

        • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
          18 de fevereiro de 2015 at 11:28

          Caro Comphrade…. Finalmente alguém que entende do assunto.
          E digo mais… Usaram a ágoa toda e fizeram um servicinho de empreiteira de quinta categoria, lavando o cérebro de apenas parte do populacho…haja vista q os tais ( argh !!) petralhas ainda conseguiram eleger o alcaide da Paulicéia Desvairada.. Entende-se q nem deveriam receber a prop……digo a remuneração avençada….vão querer nova licitação pra terminar a Obra..
          Só São Serapião na causa !!!

          • hamilton damato
            18 de fevereiro de 2015 at 11:37

            Xiiiiiii….mene, fala baixo! Senão todos vão descobrir que no estado locomotiva a receita do sucesso é: pague dois e lave um digo, leve um.

  26. Wzbvornia Nanopico
    16 de fevereiro de 2015 at 7:09

    Os Bolcheviques Petralhas, financiados pelo dinheiro de Cuba, com professores Cubanos contratados pela Búlgara Escarlate e pelo molusco de Garunhuns, ousaram atentar contra a família Real das Araucárias.

    Assistam o vídeo patrocinado pelos Bolcheviques vilipendiando o pobre moço:

    https://www.youtube.com/watch?v=HaycWc5EuBw

    • Vivi
      16 de fevereiro de 2015 at 9:35

      Iznogud to be Izbórnia,
      Mas o que importha é que rixa e aéssim são lyndios, e fizeram e mesmo thratamentyo dentáreo.

      • Cachorrinho pulguento
        16 de fevereiro de 2015 at 10:41

        Cari$$ima Vivi

        A frase da camiseta está escrita de maneira incorreta! O correto é:

        Pimentorium in anus professorem refrescus est

        • 16 de fevereiro de 2015 at 10:57

          Confrade canídeo empesteado, tenho notícias de que os bolcheviques comedores de pinhão são abastecidos pelo dinheiro sino-comunista: a maior parte do material adquirido para darem aulas são adquiridos em loja R$ 1,99, para suprir o drástico corte de “gastos” imposto pelo zeloso administrador de longo nariz e plumagem colorida.
          .

    • revenger
      16 de fevereiro de 2015 at 13:11

      Srs, Sras e Srtas.

      Efeitos colaterais dos vazamentos da lava jato já aparecem nas ruas da Repúlica Morista da Moral e Bons Costumes do Paraná! Tá uma enchente braba por lá!

      Mas, queria falar sobre outro assunto! Tem uma pessoal à pedir imptiman-é-meuzovo!

      Não conheço a expressão mas conheço artista com nome parecido:

      https://www.youtube.com/watch?v=ClLNV-lG3oQ

      • 16 de fevereiro de 2015 at 18:16

        Assim como Meuzovo é uma pequena república irmã de Kozovo, cuja capital é Pristina, que inspirou Tim Maia (ex profeta apocalíptico maia) a compor “vou ver Pristina”. Espero ter esclarecido.

        • revenger
          16 de fevereiro de 2015 at 21:11

          Sem dúvida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.