Homem bom de Israel rompe bloqueio socialista e enquadra Obama

O Moreninho do Norte foi derrotado ontem em sua arrogância de querer impedir o maior homem bom do Oriente Médio de entrar na Terra Santa Americana (certamente ele não leu o tabernáculo), um verdadeiro ultraje aos bons.

Pois bem, nosso querido Bibi não só foi, como falou e venceu o socialista moreno que ora usurpa a White House, mostrando para essa gente bronzeada que ela não é párea, quiçá pária, para os homens de bem. O amado premier israelense fez muito bem, é assim que se trata essa gente.

Recomendamos mais humildade ao mandatário americano, pois lá, como cá, mesmo com o poder usurpado, realmente ainda mandam os bons.

Facebook Comments Box
Compartilhar

89 thoughts on “Homem bom de Israel rompe bloqueio socialista e enquadra Obama

  1. Alah é Grande! Digo, Shalom Mestre Hari!
    Humpf! Sem dúvida phoi hum belo bophette nas oiças do mulato inganzehiro! Imagine phazer cara pheia com este benemérito cidadão, símbolo magistral dos direitos humanos, cujos patrícios até hum lindo muro phizerão para segurança da raleh palestina!
    Queriam o que também. Que aquela pobre e indepheza nacção não se protegesse dos lobos maus que a cercam? Ora amoz, vão comer pães asmos!

  2. Caro professor e obreiros do senhor,

    Ainda bem que Bibi mostrou ao mundo quem é que manda no bom North desautorizando Barak Hussein, o Obrahma.
    O neguinho afro-humilhado-do-North deveria pedir desculpas ao moço bom e sair de fininho antes que sofra alguma retaliação.

    Agora sim, Bibi obterá os votos que precisa do povo escolhido pelo deus-mercado-em-prestações, nas eleições que se aproximam para continuar a obrar em seu trono, sem precisar ir ao muro lamentar.

    Bibi sabe que não precisa do moreninho abusado para receber as mais modernas armas e muito financiamento do bom e velho Uncle Sam.
    Como se escreve anauê em hebraico?

    God save iuéssi, shalon, etc., Anauê!

  3. E como é que fica aquela historia de “Manda quem pode; obedece que tem juízo” ?????

    Eu não sei! Já que obama não manda nada e o bibi não tem juízo!

  4. Mestre Nabucodonosor,

    Quando a gente vê uma frase como esta: “Netanyahu e Partido Republicano se aliam para tentar impor sua política passando por cima da Casa Branca”, não tem como não comparar com a parelha Aebrio/Çerra e Globo contra a Monica do cerrado.
    O homem honesto procura tornar-se útil, o intrigante tenta ser necessário. (Victor Hugo)

  5. Este líder inconteste do Oriente Médio, que ao desfilar em carro público arranca comovidas lágrimas de crianças e mulheres que à sua passagem tremulam bandeirolas palestinas, não precisa de Porsche, nem de Fusca fabricado no Uruguay para calar o bebedor de cerveja nascido em Mombasa. Simplesmente montou no lombo dos republicanos e ao som do Bibi- fonfon recomendou, embasado nas teorias do pato Donald Rumsfeld , as estratégias que o moreninho brejeiro deve adotar se quiser viver em paz duradoura com o povo que segue o profeta. Jornalistas indiscretos e, com certeza, a soldo de Putin, afirmaram que, após o discurso, Bibi foi visto arrancando penas de passarinhos. Avisado pelo diretor do Mossad de que um ente de sua querida família (do Bibi-fonfon) havia falecido em Israel, Bibi respondeu: silêncio! não me deixa rir agora, porque preciso me concentrar pra arrancar o olho esquerdo do passarinho”.

        1. Bom dia simplório CaiPiraPor e complexa Vivi.
          Assum, até pode ser. Preto, não! É um pássaro meio assum, anglo, meio assim saxão. E se não for, Bibifonfon baixa a tora. Digo, se abaixa para ler o torah!

  6. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho hariovaldiano:

    Endosso todos os comentários em favor do Bibi, não Itahim, mas, a bem da verdade, qualquer coisa que se fale desta republicana nação será insuficiente se não se falar o nome de Ariel Sharon, o pacificador. Sharon foi quem mais pugnou pela paz, pelo bem-estar entre israelenses e palestinos, tanto que ordenou e comandou as invas., digo, a criação de puxadinhos na faixa, digo, na Faixa de Gaza, onde as famílias israelo-pelestinas vivem até ora na mais completa paz. Alguns palestinos renitentes foram persuadidos a aceitarem as moradias conjugadas, sabe-se. Mas, sejamos francos. O führer dormente fez muito pela excelente convivência entre estes povos irmãos e irmanados.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Bom noite.

        Vassaly D’Amyddiah (5 de março de 2015, 22:49):

        Caríssimo Morvan

        Que Moshe Dayan não nos ouça, mas Golda Meir sempre foi o melhor homem do gabinete de Ben Gurion.“.

        Caro Vassaly D’Amyddiah, tendes toda razão. É por isso que o correto é não citar ninguém, para não ser injusto. Todos eles deixaram seu tijolinho na construção do muro das secessão e sedição.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  7. FILHO DE SIÃO E DESCENDENTE DIRETO DE SEM, O FILHO BOM DE NOÉ, QUE DEU ORIGEM AO POVO SEMITA, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO.
    Olha mestre, nunca esperei que houvesse um congresso mais sabujo, quer dizer, mais sábio, que o nosso. Recebem um mandatário estrangeiro para desautorizar as medidas do comandante em chefe deles, na pŕopria casa, e tá tudo bem. Não seria a mesma coisa que nosso mequetrefe, quer dizer, meritório congresso recebesse Uribe para falar mal do Mercosul? É, ou não é? Bem, já receberam uma bela cubana para fazer a mesma coisa, tinha esquecido.

  8. Bibi fez muito bem, claro, em enquadrar esse moreninho que não é boa bisca. Mas não temos mais que nos preocupar com beligerantes de qualquer coloração. Contamos com o valoroso exército dos Guardiões do Altar, todos belos, musculosos, jovens e, acima de tudo, praticamente sem neurônios, prontos a obedecer sem pestanejar! Uma beleza mesmo. Deu até para matar as saudades da inesquecível TFP!

  9. DZIÉN DOBRY!
    Eu sabia que iria dar nisso! Quando a Comunista usurpadora do trono de Çerra negou-se a comparecer diante do moreninho bom(ou não) do North, só por causa de algumas bisbilhotices, legais e necessárias diga-se, outros camaradas iriam atrás. E se EUA não mandar mais, o que será do mundo incivilizado?

    1. Caro Sire C. de Bergerac,

      Se o Uóxington abandonar a nós homens de bens e a civilização occidental, à nossa própria sorte, sem a proteção do aparato militar e policial dos bons e invencíveis rapazes do North, estaremos nas mãos de búlgaros(as) bolcheviques e norte-coreanos, só nos restará ajoelhar em tampinhas de Crush e orar pela intervenção divina que salve os Estados Udenistas do Brazil do comunismo ateu avassalador e corrupto da gentalha sem glamour que hoje infesta os aeroportos danação!

      http://jornalggn.com.br/sites/default/files/u16/9fe6839ccd2617f7bda7864915b6a54f3fd87b604f6fa50bbd8b306e2c50ff8d.png

  10. Caríssimos:

    Bibi não foi de allegre na casa <strike< de Noca alheia. Foi convydado pela esquerda do Grande Irmão Setentryão. Por lá rolla o socyallismo de ellythe, consagrado pella organização brithânyca “Sociedade Fabiana”, com objetyvo da busca dos ideiays sociallysctas por meios graduais e rephormysctas, em contrascte com a práctica revollucyonária proposcta pello marxismo-leninismo trokskistra.
    Como se sabe, são billiardários e suas organizações hipermultimegaphinancyadas que pactrocynam organizações de esquerda illudidos ? com o objetivo de disseminar o sociallysmo, como capitllisctas enrusctidos que são, ao mesmo thempo usam os sociallystas, sempre tão phesctivos e barulhenctos, como massa de manobra para os seus objectyvos. Fundacção Rockfeller e Jorge Soros não deyxam ninguém mangar. Quem nunca criticou um capictallystas pactrocynado com o dinheiro da directa verá.

    1. Boa tarde.
      Vassaly D’Amyddiah (6 de março de 2015, 9:56):

      … Como se sabe, são billiardários e suas organizações hipermultimegaphinancyadas que pactrocynam organizações de esquerda illudidos ?… Fundacção Rockfeller e Jorge Soros não deyxam ninguém mangar… ‘.

      Caro Vassaly D’Amyddiah, ao falar em illudidos, pensei nos Socialistas Utópicos.
      Quanto à Fundação Rockfeller [DaPuter] e ao Jorginho fisiológico, óleo de peroba não acaba com o problema, mas ameniza.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. Boa tarde.
    Carissimi dela caphopho da UDN:

    Não é só o Bibi a lutar pela liberdade dos algozes, digo, das vozes da nossa UDN. No Rio Grande do Sul, vereadoida, digo, vereadora, Mônica Leal, do PP, apresentou Projeto que:

    “Proíbe nome de pessoas condenadas por subversão à ordem pública ou que participaram de organizações terroristas como o Exército de Libertação Popular (ELP) e Vanguarda Popular Revolucionária (VPR)”,…“.

    A UDN nunca saiu do Pohder, esta é a verdade.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Mor Morvan, boa tarde.
      Sem querer gerar conflito a quem devo dinheiro, saúde e obrigação, digo a você, pausada humilde e educadamente, que a referida vereadoida é a verdadeira Mônica, a leal. Não a outra, a usurpadora. A Leal tem sólida formação ideológica, prenhe que foi, desde menina, com a introdução de clássicos como “Memórias de Dan Mitrione” e “Cabo Rusty, uma História de Cabo a Rabo”. A usurpadora que afirma estar do nosso lado, está a ler Contigo. É uma vazia. Nem FHSBC consegue encher.

    2. E nosso querido Boçalnaro insiste que o sangue de doadores tem que ser separados entre os doadores hetero e homossexuais, porque no final é tudo misturado e, São Serapião que nos livre, um hetero pode receber sangue de homo, e ninguém sabe o que pode advir dessa suruba de hemácias! Que homem bom, sábio e caridoso!!!Sempre preocupado com os seus irmãos.

      1. Boa noite.

        Vassaly D’Amiddya (7 de março de 2015, 9:47):

        Caríssimo Morvan:

        Não teria sido a mesma que apresenctou porjecto de ley proibyndo que os cães que perambullam pellas ruas atacassem os sacos de lixo?“.

        Caro Vassaly D’Amiddya, procurei saber de tão importante projeto (claro que os cães discordariam) e nada encontrei. Mas a vereadoida é autora dos projetos que proíbem utilização de celulares em agências bancárias e o uso de máscaras durante manifestações políticas.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Sim, revenger, ele é merecedor. Principalmente pelo o trabalho que faz junto às crianças. Distribui Chokitos para todas. Apenas pede que elas ponham os dedinhos nas tomadas. É um Heródes, digo, é um Herói da criançada

    2. Bom dia.

      revenger (6 de março de 2015, 17:16):

      Pêmio Nobel da Paz pra BeeBee!“.

      Caro revenger, muito acertado, afinal se Obomba, um dos senhores da guerra pôde, porque não o açogueir., digo, o pacificador do O. M. não?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. E a tal lista que não sai logo! Preciso ver os partidos pelo número de integrantes da lista pra fazer o jogo do bich…digo, analisar o jogo político!

    Tô numa ansiedade danada! Ô seu ministro, libera logo essa lista!

    1. Caro Confrade, saiu a lista. Mas a que vi (num tal turco comunista) não tem os partidos. Claro que todos oS no$$oS foram poupado$, Aparecem apenas os de menor plumagem e o Anastasia que, afinal, ganha para isso mesmo.

    1. De novo! Outra vez um patriota com esses dois dedinhos na cara!
      Vale um pirulito de morango para quem dizer o que esses caras
      tem em comum… Só digo que não é a mamãe.
      O outro rapaz de olho arregalado também adora emitir sinaizinhos.
      Parece que são até parentes…

  13. Já foi demitido em caráter ‘improrrogável’ o datilógrafo do STF que digitou o S em vez do C, incluindo inadvertidamente o nome do senador Anastasia na lista do Lava Jato. Revoltados, humpf!, tucanos acham que o erro foi intencional e já formalizaram abertura de CPI no Senado, já batizada de CPI do Sitio do Pica Pau Amarelo.
    Tia Anastácia já foi algemada e encaminhada para uma prisão no Paraná. Os depoimentos mais aguardados na CPI são os de Pedrinho, Narizinho, Emília e Dona Benta, personagens que deverão ser enquadrados por crime de formação de quadrilha antecipada. Felizmente a quadrilha foi impedida, a tempo, de desfechar o golpe previsto para acontecer durante as Festas Juninas.

  14. Dileto prophessor D’Almeida Prado, demaes membros do sictio

    Hoje tomei conhecimento da Lispta. Meo Deos o que fazem esptes 32 parlamentares do pêpê, os 7 do pêémêdêbê, tia Anastácia!! e elle na LISPTA DO PêTê meo Deos!!!?? Conseguiram envolver até o ilibado Edoardo Cunha nesta maracutáia petralha!! Felizmente nenhum comphade phoe citado, já posso voltar.

    1. Caro coronel Lalado e demais confrades. Não retorne ainda. Estou tentando contato com o dono da lista do HSBC. Já há fontes acionadas e brevemente poderemos retornar sem preocupações ao bananal. Negociaçõe$ bem adiantadas. Aguarde novo comunicado. Câmbio

  15. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores

    Esptou esptarrecido quiseram jogar à lama o nome de Tancredo!! Inapceitável, toda vez que querem mandar recadinhos citam Furnas!! O Brigadeiro de Claudio deveria pedir uma CêPêí para investigar Furnas e mostrar a esptes detratores que não vae sair nada na imprensa.

  16. Altíssimo Mestre. Desculpe a ousadia, mas solicito que seja incluído no “index” um blog chamado Tijolaço. Pensando tratar-se de algo relativo à construção, fui lá. É um comunista mesmo. O editor trabalhou com aquele vermelhudo do Brizola. Outr@s podem chegar até esse blog, inadvertidamente, como me aconteceu. Muito grata por sua atenção. Saudações em São Serapião (em tempo: cumpri penitência)

    1. Ungida em S. Serapião Confrade Maria Thereza: também eu por vezes derrapo inadvertidamente para esse horroroso sítio. É que a minha esposa e companheira é comunista de carteirinha, parece até que votou na búlgara vermelhusca, e frequenta esses lodaçais de opinião deformada pelo lulismochavismo, usando o meu PC. Segundo ela, a solidariedade socialista é mais próxima dos ideais Kardecistas Cristãos que são prescritos por Paulo de Tarso (outro comuna) na carta aos Coríntos I.
      Com licença da das más palavras também visita o blog do turco e o conversa afiada.
      Eu mantenho-me firme e fiel a S. Serapião, a Ratzinger e JPII amen.

      1. Sêo José Vicente, inté qui eu tô troncho pra sabê o qui foi que esse tar de Paulo escrevinhô nas carta prus curintiano. E num é qui eles tão ganhano tudos jogo? Si for pru causo das carta, tumara, o sinhor num pode dizê prele manda uma carta iguar aqui pro mnosso Quinze de Pircicaba qui só ta perdendo jogo? Si o senhor cunhecê esse tar, fai esse favorzão pra nois.

    2. Bom dia.

      Maria Thereza (7 de março de 2015, 11:47):

      Altíssimo Mestre. Desculpe a ousadia, mas solicito que seja incluído no “index” um blog chamado Tijolaço. Pensando tratar-se de algo relativo à construção, fui lá. É um comunista mesmo. O editor trabalhou com aquele vermelhudo do Brizola. Outr@s podem chegar até esse blog, inadvertidamente, como me aconteceu. Muito grata por sua atenção. Saudações em São Serapião (em tempo: cumpri penitência)“.

      Cara Maria Thereza, desculpe a intromissão, mas aproveitei para anexar o linque deste local nefando ao meu blogue. Aliás, em tempo, digo a todas as contumazes deste abençoado cafofo que o blogue do Morvan está a preparar um artigo pelo dia das meninas. Passo o linque assim que disponível.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  17. Mestre Hari, confrades,
    Tucano é ave difícil de capturar. Na verdade o problema é que os “caçadores” não se empenham em caçá la, talvez porque tem a carne dura. Pois vejam que Aécio escapou da lista maldita apesar de ser incluído em outra lista, a de Furnas. Mas vai funcionar mais ou menos assim como o “mensalão de Minas”. Ora, estamos investigando e investindo tudo no mensalão do PT. Mais tarde cuidaremos do outro (quem sabe ele prescreve, né?).
    Mas assim como na música do Claudinho e Buchecha: “Futebol sem bola, Piu Piu sem Frajola, etc”, todos sabem que um dos versos poderia ser assim: “Anastácia sem Aécio” ou vice versa. Não adianta ficarrem enFURNAdos. Um dia a verdade virá.

    1. Meus caros irmãos de confraria. Esse último comentário foi feito pelo meu sacristão, o Lenine Carlos Marx, comunista até os ossos, na minha ausência. Ele será punido severamente, hoje mesmo. Terá que treinar a embocadura correta no sopro do pífano até de madraguda.

      1. Bom dia.

        Padre Quevedo (7 de março de 2015, 12:16):

        Meus caros irmãos de confraria. Esse último comentário foi feito pelo meu sacristão, o Lenine Carlos Marx, comunista até os ossos, na minha ausência. Ele será punido severamente, hoje mesmo. Terá que treinar a embocadura correta no sopro do pífano até de madraguda.“.

        Caro Revdo. Padre Quevedo, aqui eu enfrentei coisa similar, pois tinha um ‘elemento’, o Torquato, primo do Torcinco, aparentado da Geniscla, que, virava e mexia, utilizava as máquinas do labMorvan para emitir verdadeiros libelos contra D. Corneone, D. Alagon, Janotinha, etc., com dizeres assim nada publicáveis. Trinta chibatadas com toalha molhada e ele ficou pianinho. Sim, máquinas de laboratório são máquinas de laboratório, e não lugar de FacisBuk e outras coisas ciáticas, não é? Pois ele aprendeu do jeito mais difícil…

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Eu hein! tá cheio de Fabricios lá!

      Isto é que é EVOLUÇÃO! Depois de extrair petróleo das profundezas do pré-sal, a Petrobras diversifica as atividades comerciais e faz chover no nordeste!

      Ps: Alguem ai. Por favor, avisem o alkminn!

    2. Bom dia.

      Vassaly D’Amiddya (7 de março de 2015, 17:46):

      Caríssimos:

      Através do link abaixo, poderão ver até onde chegam as garras desses comunisctas. Poes não é que até no tempo elles se intromectem!!!

      Tromba em Piedade é culpa da Petrobrás e pode acelerar o ‘MeusZovos’ de Dilma“.

      Caro Vassaly D’Amiddya, penso, logo insisto, que o Professor Hariovaldo deveria ‘repercurtir’ mais esta imiscuição da Mônica do Planalto nas intempéries. É dila. Até onde vai a audácia desta senhôra?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  18. Confrad@s, Grande Mestre. Recebi o manual abaixo, por e-mail, e não podia deixar de compartilhar com tod@s que frequentam esse sagrado síctio. Para uma marcha espontânea, nada como um manual, não é? Alvíssaras!!!
    (em tempo: estão esperando “massa” de gente -- desse jeito, não sei se vou)
    Prestem atenção, no item 7, na 1ª expressão: um primor para ser gritada, com ritmo, numa marcha

    MARCHA PELO BRASIL CONTRA OS CORRUPTOS

    À reflexão, alteração, in/exclusão, criatividade de cada um e comprometimento, se julgado importante para a sua vida e da sua família, com liberdade, segurança, paz, democracia, e como medida de se mostrar que a sociedade brasileira não é amorfa, apática, acomodada… O importante é se preparar com antecedência.

    1. Organize um grupo de amigos/parentes, se possível com alguma identificação, camiseta igual, ou boné…

    2. Prepare cartazes com frases curtas e diferentes no grupo; no mínimo com folhas de A4 colocadas em um papelão ou use cartolina, com alguma haste para fazê-los sobressair acima da massa. Quem puder providencie em uma gráfica algo de maior porte.

    3. Leve apitos, megafones e afins e, bandeiras nacionais pequenas que sejam. Carro de som, melhor ainda. As bandeiras triplicam o efetivo.

    4. Leve em folha impressa mensagens curtas de modo que pelo megafone/carro de som sejam transmitidas e respondidas em coro pela massa, seguidas de apitaços e bandeiras brandidas.

    5. Alguns do grupo devem ficar encarregados de registrar em vídeo e fotos para divulgação pelas redes sociais e, por questão se segurança dos participantes da marcha, dos bens públicos e privados. A marcha não admite vandalismo. É marcha da família em defesa das instituições nacionais, da liberdade, da democracia, contra os corruptos, contra o governo Dilma.

    6. Algum canto ou brado que anime os presentes e ressalte a voz da rua, como pressão sobre o Congresso e o STF.
    7. ALGUMAS EXPRESSÕES PARA GRAFAR E GRITAR (importante levar por escrito):

    -- DINHEIRO DO BRASILEIRO PARA HOSPITAL E NÃO PARA
    O PORTO DE FIDEL CASTRO OU USINA NO URUGUAI.

    -- CHAVISMO NO BRASIL, NÃO. ESTA TERRA TEM DONO!

    -- PETROBRAS É DO BRASIL E NÃO DO LULA E DA DILMA!

    -- CATIA ABREU PRESA E ZÉ DIRCEU SOLTO? QUE JUSTIÇA É ESSA.

    -- JUIZ SERGIO MORO É O CARA. FORÇA E CORAGEM!

    -- DIGNIDADE AO STF CONTRA AS QUADRILHAS. FORA DILMA! FORA LULA!

    -- A DILMA MENTIU! A VACA TOSSIU! O POVO FOI PRO BREJO!

    -- STF SEM AMARRAS COM POLÍTICOS! NÃO SOLTEM OS CORRUPTOS!

    -- LADRÕES DO COFRE DO ADEMAR E DO TESOURO NACIONAL.

    -- CORRUPTOS NA PRISÃO, JÁ! PAPUDA NELES!

    -- QUADRILHAS TÊM CHEFES. LAVA JATO -- BRASIL LIMPO!

    -- NÃO MEXAM NA ANISTIA! TERRORISMO E TORTURA SÃO CRIMES IGUAIS E HEDIONDOS.

    -- SE O PODER PÚBLICO NÃO PUNE A QUADRILHA, FAZ PARTE DELA.

    -- METERAM A MÃO NO MENSALÃO E NO PETROLÃO E O POVO NO CAIXÃO. SAFADOS DEMAIS.

    -- IMPEACHMENT NÃO É GOLPE. CHUTOU O COLLOR, PODE CHUTAR A DILLMA QUE FEZ PIOR.

    -- IMPEACHMENT JÁ! FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT.

    -- A FORÇA DOS CARAS PINTADAS NA RUA OUTRA VEZ!

    ________________________________________
    Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
    http://www.avst.com

    ________________________________________

    1. Cara Maria Thereza já tou escovando o Sfincther, comprei sela nova pra ele e hoje mesmo vou lustrar as botas. Vou levar também aparelho de som pra reproduzir alto e bom som o hino da cavalaria. Desde já conte comigo!!!

      PS. A única coisa que me preocupa é que Sfhincter tem medo de estalo de biribinha e se estourar uma perto dele ele me nega de banda e dispara, crinas ao vento!

      1. Boa noite.

        hamilton damato (7 de março de 2015, 18:24):

        Cara Maria Thereza já tou escovando o Sfincther, comprei sela nova pra ele e hoje mesmo vou lustrar as botas. Vou levar também aparelho de som pra reproduzir alto e bom som o hino da cavalaria. Desde já conte comigo!!!

        PS. A única coisa que me preocupa é que Sfhincter tem medo de estalo de biribinha e se estourar uma perto dele ele me nega de banda e dispara, crinas ao vento!“.

        Caro hamilton damato, o danado, cada vez mais acredito que o Sfincter é a reedição do Rocinante, do Aquilante e até mesmo do pé de pano.
        E aproveito, com vossas permissões (vós e Sfincter) a deixa para ‘insultar’, amigavelmente, nossa amiga Vivi: Vivizinha, aqui, na Terra de Alencar, chove a cântaros e a temperatura está daquele jeitinho que só o cearense ousa dizer “tempo bom”.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. Morvanzim caba da peste! Saudade de tu!
          Phoi o insulto mais bonito pelo dia 8, meu dia de insubmissa!
          Outro dia ouvi uma música de Belchior que me fazia chorar… Gosto mais da gravação com Ednardo, que sempre canta pra mim enquanto engomo a calça…
          Taqui pra tu, com um xerim! repara no finalzim… arrepiante!

          tem uns ecos do poeta da pedra e do silêncio… o velho João Cabral
          silêncio….

          não de aceitar o seco
          por resignadamente,
          mas de empregar o seco
          porque é mais contundente.

          https://www.youtube.com/watch?v=YzHV7-YGtm0

          1. Boa tarde.

            Vivi (8 de março de 2015, 11:53):

            Morvanzim caba da peste! Saudade de tu!
            Phoi o insulto mais bonito pelo dia 8, meu dia de insubmissa!…
            “.

            Cara Vivi, a homenagem mais ode-osa está no meu blogue. A todas vocês.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          1. Boa tarde.

            Vassaly D’Amiddya (7 de março de 2015, 21:10):

            E com essa imphlação gallopancte pactrocynada pelo desgoverno da búlgara, somecnte em 2038 o vallor poderá ser corrigido pello grandioso planno economyco no nosso presidencte ÇERRA2038“.

            Caro Vassaly D’Amiddya, gallopancte, mesmo, só menino Sfincther! A inflação é a senha para a derrubada da Mônica; a do Planalto. A UDN não suporta corrução (a dos outros) e nem inflacção (idem).

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

      1. Caro confrade! Com certeza não faltarão. Afinal, lideranças incontestes como as mencionadas por V. Sa. não poderiam faltar. Acho que o cartaz que levarão exaltam o nosso FHC, Cerra 2038 e, evidentemente, nossos atuais paladinos -- Moro e Eduardo Cunha

  19. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes seguidores e articulisptas

    Acho que a Lista daquele janota é hum atentado as liberdades de imprensa e à democrapcia. Vazou-se apenas nomes do PêTê, e ispto desde o início da campanha eleiptoral, de repente, me aparecem 41 paralmentares de ouptros partidos, no meio de apenas seis petralhas!!

    Como ficam nossas credibilidades depoes de toda espta campanha prometendo a despetêtização danação com phortes emoções?

    Com does líderes máximos do congresso listados até o pescoço como conduzirão o processo do impitiman émeuzovo por hum Brazil sem corruptos?

  20. Ô Professô! Assim não dá, assim não pode!
    Quando se tenta combater a inimiga Socialista Morena, entrar naquele sitio imundo, para xingar ela bastante, aparece o excelente sitio do “Tio Astolfo” um homem bom, cheio de idéias brilhantes para com as fêmeas insubmissas. De todo lado que se tenta é a mesma coisa.
    Parece que é de propósito! Coisa de Socialista, mesmo!

  21. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes paladinos

    Gostaria de phazer huma omenagem às mulheres que, recatadas, phicam em casa para que tudo phique perpheicto a seus, delas, maridos quando chegarem da lucta diária pelo achocolatado e pelo babybeef de cada dia.

    O recato mantém o encanto e as aphasta dos bolsonaros soltos por aí que têm a missão de disciplinar as rebeldes “She’s fast, she’s lean (nem todas) She’s frightening”

    https://www.youtube.com/watch?v=2Z0w-HAvYfw

    1. Querido companheiro de armas. Mesmo sendo um homem forjado nos metais duros(?) da cavalaria, resolvi, em homenagem ao Dia das Mulheres, perdoar Osória, que desatinou no carnaval passado. Porque além de mulher ela também é mãe (do Emilinho Figueiredo Costa e Silva, de quem sou tutor). De maneira que, hoje, vou abrir as portas pra ela. Amanhã, não sei, vai ser outro dia….
      https://www.youtube.com/watch?v=HmqALFPdyEY

        1. Caríssima Vivi. A música me traz recordações (principalmente daquele seresteiro que tem cauda grande e assovia feito cobra), mas, voltando à realidade, concordo com a filosofia de cadeira vazia. Onde se dá o pão, não se come a carne.De maneira que Osória dividirá o rancho comigo, mas não a cama!

  22. Bom dia.

    Queridos hermanos e hermanitas do kaphopho dos udenistas:

    Fiz uma homenagem à mulher, desde que submissa, temente aos deuses e obedientes, seguindo à risca os conselhos sempre sensatos do Cel. Lalado. Excluí todas as bolivarianas, mas acho acertada a dita homenagem. Está lá no meu blogue. Convido a tod@s a lerem-na, até porque a Geniscleuda gostou e disse que hoje faria feijão sem duplicar o cloreto de só-ódio.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *