Inocência de Aécio na Lava Jato é comprovada

A verdadeira ‘Culpada’: Princesa Anastácia

A recente divulgação da lista contendo os nomes de agentes públicos envolvidos com a chamada Operação Lava a Jato, comandada pelo Juiz Moro marca um contexto histórico, pondo fim aos mistérios que envolvem a investigação. Tornou-se agora tema de primorosa farsa montada por comunistas ateus, indivíduos desclassificados somente interessados em difamar a honra dos homens bons, notadamente do Cavaleiro da Alterosas e todo e qualquer um que possa de algum modo ser a ele ligado trazendo liame entre eles.
Como já foi denunciado neste seriíssimo órgão de comunicação de massas pelo aguerrido confrade Hamilton Damato, um datilógrafo mal intencionado grafou o nome “Anastazia” quando o correto seria “Anastácia”. Num primeiro momento, conforme relatos do confrade aludido iniciou-se a movimentação para a formação das CPI do Sítio do pica Pau Amarelo a fim de apurar essa bandalha praticada certamente a mando da búlgara escarlate assessorada pelo sapo hirsuto.

Já se buscava a assessoria do ilustre Visconde de Sabugosa e seu fiel escudeiro Rabicó quando uma vista mais apurada dos fatos trouxe uma luz no fim daquele túnel sombrio iniciado nas remotas montanhas dos Cárpatos e vindo a ter nestas alvissareiras terras gentis onde cantam os sabiás nas frondes das carnaúbas.

Tudo começou quando se descobriu o nome de Rasputis Mottis, monge encarregado de tomar conta dos dinheiros dos homens bons nas nada parcas arrecadações entre empreiteiras amigas e outras talvez nem tanto, mas obrigadas a tal por todos os outros membros do clube. Dizem que graças ao Monge Rasputis, as figuras proeminentes do partido dos homens bons amealharam fundos para as respectivas campanhas e ainda para as despesas de costura das respectivas esposas. Algumas agulhas e uns carretéis, se é que me entende. Rasputis salvou a todos dos ataques de homofobia, que dizer, de hemofilia monetária o que poderia inviabilizar as respectivas campanhas milionárias que encetavam, incluindo aí, os esforços dos homens bons para impedir o acesso de alienígenas ao trono do Bananal, situação que se mostrava prestes a acontecer sem uma resposta rápida e à altura das maldades praticadas pelos asseclas vermelhos e assessores escarlates, sem conta o exercito de baixinhos, barbudinhos, gordinhos, com ideias na cabeça e um Iphone novinho nas mãos.

Dizem os opositores que se seguiram polpudos aportes a partir dos poderes mágicos atribuídos a Rasputis, contemplando todos os bons e principalmente a Anastácia do Cariapó, moçoila de fino porte e trato refinado, candidata a deputada federal. Porém, de certa feita o monge que costumava ter favores de Anastácia, ficou sabendo que esta estava bebendo diretamente na fonte do rio São Jassé, o que levou a agredir a moçoila, deteriorando a sua imagem. Antigos aliados voltaram-se contra ele, passaram a atirar pedras e cuspir no prato, o que causou a morte por desgosto diante da ingratidão, já que também foi obrigado a esvaziar algumas contas em honestíssimos bancos das filiais suíças do HSBC. Dizem que morreu amaldiçoando os antigos companheiros desejando que o trono do bananal fosse dado aos inimigos.
Com a derrocada e o avanço dos bolcheviques e mujiques mugindo nos ouvidos da fina flor dos homens bons, a candidata Anastácia tentava escapar da multidão que ameaçava invadir o palácio que morava com demais familiares. Conseguiu pegar um trem da onze, contando com preciosa ajuda de outro candidato que tinha um nome semelhante. Dali a candidata Anastácia mudou de identidade e escondeu-se numa unidade da Fundação Casa até que abaixasse a poeira e pudesse desfrutar da enorme fortuna de Rasputis, que lhe confessara, nos lençóis macios das alcovas, entre suspiros e ais, os números das contas suíças, segredos que anotou e guardou dentro de uma caixinha de música que tocava a valsa dos patinadores.

Com a tomada do poder pelos bolcheviques, não havia mais esperanças para Anastácia que agora vivia com nova identidade e torcendo para que sua ligação com aquele caso da corrupção da Peterburgbras não fosse jamais revelada.

Mas o incansável inspetor Maigret, que dizer, investigador mor da causa conseguiu trazer a tona as ligações de Anastácia com os fatos opondo seu nome numa lista de denunciados. Por maquinações dos comunistas, um datilógrafo pau mandado errou de propósito a grafia do nome, tentando envolver assim um honesto homem justo que nada tem a ver com essas bandalheiras petralhistas. Essa é toda a verdade. Quem assiste filmes de Walt Disney verá!

41 comments for “Inocência de Aécio na Lava Jato é comprovada

  1. 11 de março de 2015 at 16:58

    Caríssimos:

    O Menesctro falla da revolução russa. Será que o segredo da ” Operação Anastácia” vazou:

  2. Morvan
    10 de março de 2015 at 20:24

    Boa noite.

    Carissimi del Caphopho; sr. articulista Vassaly D’Amiddya:

    Escrevi, no meu blogue, mais um libelo contra a Mônica do Planalto, conclamando-a à luta, digo, a desistir deste negócio de Governo, Petrobrás e tudo o mais, mostrando, inclusive, a importância de ela aprender, como qualquer humana, genitalmente submissa, o faria, a ariar panelas, item bastante em voga, no momento. Linque aqui, para quem quiser ler e divulgar em suas Redes NSA Sociais.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  3. emerson57
    10 de março de 2015 at 18:10

    Adormecidos concidadãos após o panelaço revitalizador,
    eis que ao sobrenadar (não navego porque no momento estou sem nenhuma nau que possa chamar de minha) nessas internéticas de meo deos, me deparo com a primeira peça de campanha de 2038!
    à compherir:
    https://www.youtube.com/watch?v=X2CyUj8s9bs

    • revenger
      10 de março de 2015 at 18:48

      Repare bem que o caluniador está de óculos escuros e de chapéu, de modo a não ser identificado pelo éfebêí!

      Com certeza é algum advogado defensor desses directores da Petrossaura phalida, querendo alguma tipo de felação (droga de teclado), delação premiada!

  4. Vivi
    10 de março de 2015 at 18:08

    Xer Vas da Myiddya,

    Esptou estupephacta comtudoissoquetaí!
    Nosso pesquisador há mil tons Damato já abriu uma trylha -- tem messmo deddo de commumnista nessas mal, digo, bem traçadas lineas -- a Narizinho da photenha é a futura mulher sem destino…
    Mas, com-venhamos, Rasputis Mottis foi mal interprectado – ele só preparava uma homem-nagem ao dia das mulé, essas que vão TNCu, as vaccas, degolladas, etc.
    Enphim, nem beijando o sappo barbudo essa Nastácia arranja um príncipe FHessbeceiano.
    O astuto Sim-e-non, na dúvida, vai confiscar essa caixinha de música que tocava a valsa dos patinadores, mas o mais indicado para solucionar esse mysterio seria Rouletabille, que viu de perto o fantasma da ópera.
    Quem panelar verá.

  5. revenger
    10 de março de 2015 at 15:56

    BLASFÊMIA! Incluir nosso comandante vencedor moral da eleição e portanto nosso único e legítimo líder danação brasileira, numa lista rastaquera, fabricada por aloprados comuno-bolivarianistas, é uma verdadeira afronta aos homens defensores da moral e dos bons costumes!

    A carreira do impoluto senador, é branca tal qual lavada jacto com omo branco total (que deixa super branco) e não pode ser manchada desta forma vil e será respondida com panelaços, quiça com pinicos (desde que limpos)!

  6. maria josé dozza subtil
    10 de março de 2015 at 11:03

    A reação humorada e inteligente deste blog (em tempos de coxinhas burros) é um sopro de esperança contra a escuridão do dia 15.Vamos tirar um sarro, debochar e rir muito da elite elegante, fina e bem nascida ( burra e preconceituosa) deste brasil varonil!

    • 11 de março de 2015 at 17:11

      Prezada senhora Dona Maria José:

      Agradeço a nobre visicta bem como ao geltyl comentáryo. Conctudo, entendo que sendo apenas uma phêmea pode ter tydo um equyvocado entendimencto descte preclaro e sanctiphicado espaço. Aqui não se tira sarro ( sic) de ninguém ou de alguém algures e nem alhures. Aqui não se ri ,( sic) quiçá, nem tam pouco nenhures. Somos todos homens de bem, pessoas seríssimas e bem intencyonadas millictando em prol da nossa querida Pátria mae gentyl. Alvyssaras poes.

  7. 9 de março de 2015 at 21:45

    Dr. Valdovsky

    Me pus a pensar e lembrei do filme Inocência Interrompida no mundo do sexo, drogas e rock and roll. Tucanos perdidos jamais serão vencidos….

  8. Coronel Lalado
    9 de março de 2015 at 21:30

    Caro Vassaly D’Amiddya, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados contratudoisptoqueaêestá

    Óbvio que Aécio é inocente. Vocês não viram que a Veja publicou na véspera da eleipção que Diuma e o nonadáctilo usurpador sabiam de tudo!!

    Claro que uma desinteressada capa dessas prova cabalmente a mentira de que Youssef denuciou Aécio, se tivesse pheito sairia na capa da véspera da eleipção. Veja nunca mentiu.

    Nem o janota com suas, deles, tendências comunistas teve a audácia de porcessar o vestal das alterosas diante destes alados 450 quilos de evidências!!

  9. emerson57
    9 de março de 2015 at 20:56

    lido por ai:
    aposentadoria
    sab, 07/03/2015 -- 14:16

    Seu fegacê, deixa dessa idéia maluca de ser o viiiiixe de ÇERRA45 na eleição de 2038.

    Desapega desta vontade de falsificar a história. Hoje com a internet, para você, infelizmente, não dá mais.

    O povo pode ser enganado e muito. Mas sabe reconhecer os verdadeiros canalhas.

    No seu caso é melhor sair de cena e ir para as margens do Sena que o sr. tanto gosta.

    Daqui a pouco o seu tempo acaba e o sr. gastando o pouco que lhe resta por aqui, sem curtir a Paris que o sr. tanto ama.

    Getúlio morto, o povo foi para a porta de o globo para quebrar o jornal. Corra para lonje antes que o mesmo aconteça contigo. Garanto que o povo vai esquecê-lo, como o sr. uma vez, já pediu.
    Pega o seu “amore” do momento e vai. Pela sombra.

    aphirmo: êta povinho revanchista. afff.

  10. Maria Thereza
    9 de março de 2015 at 20:26

    Brilhante análise da situação. Mas restou-me uma dúvida: foram felizes para sempre?

    • Coronel Lalado
      9 de março de 2015 at 21:35

      Ma-ri-a The-re-za!! Filme da Disney!!

  11. Sílvio Caldas
    9 de março de 2015 at 17:06

    AAAHHHHH
    A indecisão nôs prega peças…
    Ontem à noite eu estava em dúvida entre a panela verde ou a laranja.
    Quando decidir colocar uma gravata azul para combinar com a panela laranja, o panelaço já havia acabado.

    http://lecreuset.com.br/panela-para-risoto.html

    • hamilton damato
      9 de março de 2015 at 19:06

      Putz. Também perdi a oportunidade de bater panelas no domingo. É que fui visitar uma amiga em Artur Alvim, zona leste de São Paulo. Mas a gente desanimou: a Sabesp cortou a água e a Eletropaulo, a luz. A gente então, meio contrariado, se beijou….

    • José Vicente de Magalhães
      9 de março de 2015 at 19:12

      Confrade Caldas: Ali na Baixa dos Sapateiros, tem uma loja chamada “Paneleiro Baiano”. Tenho a certeza que lá o caríssimo encontrará panelas mais baratinhas.
      Agora em Portugal não pode falar esse nome porque é pecado

    • Laninha
      9 de março de 2015 at 19:24

      Eu teria aderido ao panelaço. Infelizmente não sabia onde era a cozinha de minha residência, por nunca ter precisado ir la.

    • Coronel Lalado
      9 de março de 2015 at 21:45

      Caro Silvio,

      Não perdi tempo, de manhã já havia achado a cozinha, pedi à criadagem huma panela simples. Me passaram huma de aço inox com revestimento triplo e uma colher revestida com silcone, devolvi a colher o som não ficava bom, e peguei huma antiga de prata. Ficou melhor.

      Na hora marcada pedi o impítiman émeuzovo e gritei a plenos pulmoes conptra a fome que campeia entre o povo, que esphomeado vae as praças de alimentação fazerem rolezinhos.

    • hamilton damato
      10 de março de 2015 at 13:03

      Bom dia seresteiro.
      Já meus empregados são decididos: pregam peças, quadros, tapetes, limpam a casa, batem panela e passam ferro:
      http://2.bp.blogspot.com/-W1SdAMoaXmU/VP5i8jQ5H2I/AAAAAAAAzic/Hnwvv76q_XE/s1600/PanelacoMarcioBaraldi.jpg

  12. 9 de março de 2015 at 12:58

    DZIÉN DOBRY!
    UFA! Finalmente terminei a leitura do vosso texto, caro confrade, pois estive muito ocupado neste weekend, comandando meus vassalos e minhas mucamas á bater panelas nos parapeitos de meus diversos apartamento do Leblon à higienópolis, um sucesso total a zoeira, agora a búlgara corre assinar a abdicação.
    Pobre homem, solitário, em seu martírio pela luta contra o comunismo, o Anastazia talvez só tenha companhia para fumar (ou cheirar) umzinho, quando o Brigadeiro da Alterosas for também “injustiçado”.

    • 9 de março de 2015 at 13:17

      Nobre clone de Gerard Depardieu,

      Este bananal caminha célere rumo à Venezuelização ou Cubanização.
      Uma completa inversão de valores está em marcha.
      Onde já se viu, os pobres fazendo faculdade enquanto os ricos pegam nas panelas!

    • 9 de março de 2015 at 15:30

      Caríssimo Morvan:

      O que temo agora é que, em represálya, a búlgara promova uma alcta no preço das panellas

  13. Ramsés II
    9 de março de 2015 at 12:48

    Ontem enquanto a búlgara escarlate pregava o bolchevismo no éter televisivo fazendo lavagem cerebral em inocentes via rede neural, mademoiselle Nefertari, minha primeira dama, justamente revoltada com o aumento de preços do caviar e da champã, adentrou a varanda master de nosso triplex na Vieira Soito, de onde promoveu um panelaço com suas Le Creuset autênticas.
    Foi um su-ces-so como diria Ibrahim, tanto que a vizinha da cobertura ao lado quebrou seus cristais da Boehmia em solidariedade à mademoiselle e em repúdio a tudo-que-aí-está, enquanto o rapaz alegre de muito bens que mora no oitro lado lançava strasses e micangas doiradas pela janela aos gritos de fora vaca!
    Chega do governo dessa gentalha classe.
    Me deu orgulho da patroa, gente bem de bens é oitra couza!

    • Ramsés II
      9 de março de 2015 at 12:51

      gentalha SEM classe, já mandei executar o escriba!

  14. MarcioGM
    9 de março de 2015 at 11:55

    É por causa destas injustiças contra os probos e honestos políticos do Partido Só De Bons que a juventude cocigna apareceu em peso nas sacada de seus apartamentos de luxo para expulsarem a paneladas a mancha vermelha que infecta o planalto e as ruas da capital paulista, mancha esta que vem atrapalhando o livre ir e vir de seus carros importados. Claro que, incapazes de por os pés na senzala, solicitaram as suas mães, mulheres submissas, que solicitassem as suas empregadas as panelas necessárias ao protesto que tomou conta do país.

    Realmente foi um esforço heroico terem posto as mãos neste misterioso instrumento pela primeira vez na vida, mas foi por uma causa justa.

    • Fiel seguidora
      9 de março de 2015 at 12:27

      Sucesso total nas cozinhas brilhantes dos Coxinhas bem nascidos e nutridos.
      A passeata de sofá atacou a Chef do Planalto com galhardia. Vixe que desta vez o caldo entorna, o feijão queima e a batata assa. Panelas à mesa, a buchada está servida.
      http://youtu.be/5_LebVdh6mQ

    • 9 de março de 2015 at 13:09

      Nobre MarcioGM,

      De fato, um esforço hercúleo de solicitar auxílio às respectivas mães, via fakebook ou uatzap é claro pois ninguém é de ferro.
      Muito menos as panelas, que são de prata.

  15. Von Kasca
    9 de março de 2015 at 11:51

    Inocência mais do que comprovada!
    Por falar em inocência, dia 15/03 toda a inocência protestará nas ruas.
    Eu mesmo usarei uma camiseta com o impagável lema:
    ” Vem ni min que eu estou facin” ( com os dois dedin no rostin ).

  16. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    9 de março de 2015 at 9:19

    Ermões!
    Perdôem-me o phora de tóppico, mas a homenagem que hum certo cartunista phêz às mulheres em seu dia, através da phigura da búlggara é algo para se analizar prophundamente. Tal menino sempre se esphorçou ao máximo para agradar os patrões mas, desta vêz ele se superou.
    http://tijolaco.com.br/blog/wp-content/uploads/2015/03/caruso.jpg
    http://www.conversaafiada.com.br/wp-content/uploads/2015/03/chico-bolsonaro.jpg

    • Morvan
      9 de março de 2015 at 10:31

      Bom dia.

      Prof. Julio Cesar Fregguesia (9 de março de 2015, 9:19):

      iErmões!
      Perdôem-me o phora de tóppico, mas a homenagem que hum certo cartunista phêz às mulheres em seu dia, através da phigura da búlggara é algo para se analizar prophundamente. Tal menino sempre se esphorçou ao máximo para agradar os patrões mas, desta vêz ele se superou…
      “.

      Caro Prof. Julio Cesar Fregguesia, do PIG, parece que eu perco, a cada dia, a capacidade de me surpreender.
      Quanto ao desenhador (Sic!) desta ignomínia de “charge”, não admira, Vindo de onde vem, como já falei, em Post, no CAf.
      Ps.: Quando da vitória de Maria Luiza, aqui, em Fortaleza, um “chargista” de um jornaleco local caricaturou a Prefeita “rodando bolsinha”. Literalmente. Assim se comportam os que não respeitam o resultado das urnas.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  17. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    9 de março de 2015 at 9:07

    Caríssimo Comphrade Vassaly!
    Humpf! Emphim descobriram o Brazil. Óbvio que o menino do rio jamaes estaria em alguma lista suja, junto a quem sequer sabe roubar com classe. Muito menos encabeçando-a, visto que sua cabêça está longe, sonhando com o planalto. Não há nada que lhe tire da cabêça a ideia de que perdeu o trono para hum poste cabeçudo. Não sei como o Brigga ainda tem cabêça pra viver phora do Lebron. Também não sei o que ele phaz com tanta cabêça.
    Alvíssaras!

  18. 8 de março de 2015 at 22:59

    Nobre Vassaly D’Amiddya,

    Obviamente que um membro da Casa Grande não pode ser acusado de mal feitos. Assim a culpa só pode vir da senzala. Portanto se o sinhozinho Anastazia é inocente a culpada só pode ser a Escrava Anastácia.

    • hamilton damato
      9 de março de 2015 at 11:28

      Bom dia caro Hill. Mais uma vez um comentário curto e grosso, como convém àquela senhora das bracholas, descrita pelo sr. Lisboa, aquela visitada e revisitada
      ( não a Lisboa, a senhora)…

  19. 8 de março de 2015 at 21:02

    Porcos comunistas, cujos carrascos já assassinaram cruelmente a infeliz Anastasia! Não podem ver um cristão cujo nome lembre algum membro da família do czar e já apontam suas armas purulentas de maldade!!! Hão de se ver com meus comandados e enfrentarão a justiça dos fuzis dos verdadeiros patriotas!!!

  20. hamilton damato
    8 de março de 2015 at 20:36

    Claríssimo Vassaly D’Amiddya:
    Há contravérsias em relação às Anastácias. Porém, de acordo com vazamento que começou a se espraiar hoje, a Anastácia original -- a que não é solta pelos tiras e não cheira -- caiu na delação premiada. Em troca de sua (dela) colaboração, ela terá o privilégio de ficar solta para confeccionar seus quitutes desde que não se atreva a fazer brigadeiro. Aí não pode, aí não dá, porque poderá levar a investigação para os lados de Cláudio, para outras furnas, digo, outros fornos que não guardam relação com o fogo, digo, foco da investigação, que é cozinhar e servir petralhas com maçãs na boca para serem devorados pelos órgãos isentos que, mesmo refestelados com os banquetes de 54 e 64, ainda sentem muita fome. Para eles, sirvamos os quitutes de Tia Anastácia, com C mesmo, Que ela não se perca pelo nome!

    • hamilton damato
      8 de março de 2015 at 20:44

      PS. Há controvérsias também quanto a soltar tiras e cheirar. Anastácia jura que estão confundindo ela com outra pessoa.

  21. 8 de março de 2015 at 20:16

    Mestre de tal,

    Mr. Aécio vai ganhar um Oscar por seu ótimo desempenho na novela global “Anastasia, culpado ou inocente? ” dirigida por Moro e patrocinada pela Texaco. Um orgulho para a burguesia paulista, que adora um folhetim.

  22. Morvan
    8 de março de 2015 at 19:21

    Boa noite.

    Carissimi del Caphopho; sr. articulista Vassaly D’Amiddya:

    Diz a história não-oficial que esta princesa era da família Sá [fadinha], gostava muito de dinheiro. Não digo que gostava de guardar no cofrinho pela ambiguidade concupiscente da declaração. Não há muitos relatos sobre ela, a Anastasja; nem mesmo se sabe se ela era também pertencente à família Goes [tosa]. Dizia-se também que Rás-Putin, o ranzinza, lhe dera uns agrados, com certeza, à espera de retribuição, pois mago também come, ou seja, queria porque queria receber com juros e correção. Diz-se, a boca de siri, que Rás-Putin, o ranzinza, afficionado em aeroplanos, lhe houvera escrito, entre as notas de Rublos Resgatáveis da Realeza: “Tu Te Tornas Responsável Por Tudo Que Enfurnas“.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A Petrobrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Francisco A. Lisboa
      9 de março de 2015 at 7:44

      Dizem as más e boas “lingoas” das alterosas que essa princesa Anastácia “entuba” uma brachola desde as tenras idades. Isso são maledicências da oposição. Fato é que a mesma tentou até fazer uma cirurgia, dessas modernosas, de troca de sexo, mas foi convencida pelo Raspo –a –TIM e não fazê-lo, e em troca ganharia oito anos da mais pura (ops…) orgias em palácios planaltinos. Quase que essa teoria não dá certo, pois Anastácia sabendo –se traída lá pelas “oropas” alugou um aeroplano do cunhado do brigadeiro e foi para Paris e Londres atrás do amante, com a missão de fazer uma dança do ventre prá lá de audaciosa e conseguir empréstimo na sede européia do IHSBC para aplicações minerais. Até hoje não se tem os resultados, nem da primeira nem da segunda missão. Fato é que Anastácia voltou cantarolante e feliz e com um estranho sorriso nos lábios até sexta última quando as TEORIas de que tudo sobe desce pode abreviar suas reboladas pelas esplanadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.