APEOESP contrata figurantes e falsifica greve em SP

Figurantes se passando por professores na greve inexistente da Apeoesp

Todo mundo sabe que não está tendo greve de professores no Estado de São Paulo, mas o sindicato comunista da categoria, numa vã tentativa de manchar a augusta imagem do excelente governo bandeirante, contratou algumas centenas de figurantes e com o auxílio de editores de imagem fingiu haver milhares de pessoas em seu movimento, quando na verdade tudo não passava de um truque.

Elementos cubanos e venezuelanos foram detectados pela Força Pública insuflando o movimento

Também pudera, a falta de adesão dos propedeutas ao movimento grevista se dá pelos excelentes índices salariais da categoria no Estado, de tal forma que somente com o uso de artifícios e mentiras os líderes bolchevistas conseguem alguma mobilização, mesmo que com alguns gatos pingados.

Notem que a maioria dos manifestantes são elementos comunistas trajando vermelho, que nada tem a ver com os professores

A prova maior que tal greve não existe pode ser verificada diariamente na Emissora da Revolução, não há nenhuma referência a mesma na programação jornalística, provando que realmente inexiste tal movimento. Assim sendo, é lamentável que um ou outro elemento ainda tente avacalhar o cotidiano dos homens bons com tal tentativa inútil de macular a administração perfeita do grande líder varonil que governa esse Estado guia da nação.

64 comments for “APEOESP contrata figurantes e falsifica greve em SP

  1. Ramsés II
    11 de novembro de 2015 at 12:51

    Tudo está bem na Terra de Vera Cruz, ministros de tribunais, juizes, autoridades no exercício de suas phunções phazem palestras sejam remuneradas ou não, participam de convescotes de empresas, atendendo convite de interesses políticos e financeiros privados, isso é “normal”.
    Depoes julgam ou decidem com izenção esses deoses!
    Como também é “normal” um certo pycaretinha da phorca, de pyratininga, já réu em processo judicial, passar a integrar o conselho de “ética” vejam só, de “ética”, da câmara dos deputados e para “julgar” um acusado a quem já disse antecipadamente apoiar até debaixo d’agua!
    “Normal” também é bloquear estradas, phazer marchas de dezocupados em vez de ir trabalhar, prolongar processos e problemas por anos em vez de solucionar com celeridade, phazer campanhas na boa imprensa de estímulo à crize, emphim destruir um país para atender os interesses dos homens de bens.
    Viva a Terra de Vera Cruz e sua burguezia bela, solidária, honesta e naccionalista, que cheira a perphume phrancês, exatamente como cantou Cazuza!

  2. Reginaldo
    13 de abril de 2015 at 13:18

    Professor Hariovaldo… Você está bem mentalmente?

    Caro você tem que ir as escolas, antes de postar algo, pesquise, pesquise e pesquise…

    Pois se você for professor saberá que a profissão precisa disso.

    E vai um cala boca Hariovaldo para você, quando você escreve só sai merda.

  3. Raphael
    29 de março de 2015 at 16:06

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , não está havendo greve?? sério? eu sou professor e não sou figurante da APEOESP, e estou de greve, trabalho em duas escolas da rede estadual e afirmo que nas duas não está havendo aula a mais de duas semanas , perguntem aos aluno e pais, depois aos professores não a Globo…

    • Professor Hariovaldo
      29 de março de 2015 at 16:49

      Informarei Geraldo imediatamente para que o mande para a rua, seu comunista inimigo da educação cristã, a menos que se arrependa e pare de gazetar, votando novamente em Geraldo para condutor máximo da nação. Alvíssaras!

    • 30 de março de 2015 at 16:08

      Professor,

      A esse reservo os grilhões! E que não me volte a propagar pilhérias!

  4. Ramsés II
    28 de março de 2015 at 0:28
  5. 27 de março de 2015 at 20:13

    Propedeuta Mestre,

    E o salário ÓÓÓ, do tamanho da ombridade de um tucano!

  6. revenger
    27 de março de 2015 at 17:19

    De acordo com a polícia militar tinha cerca de 150 pessoas nessa foto aí!

  7. Prof. Julio Cesar Fregguesia
    27 de março de 2015 at 16:28

    Nobilíssimos Comphrades
    Hum, dous, três, mil Viet, digo, mil vivas ao eminnente pamphleto dos bons, phalha de sp. Vejam, perdão, observem os senhôures que, além de emprestar caminhonetes para as operações de limpêza urbana, social e idehológica naqueles tempobão, esta phamília escrôt, (perdão, é o corrector ortográphico) os phabulosos phrias mais huma vêz inovaram, creando hum grao de parentênsco chamado suposto primo.
    É como dizia o saudosíssimo D. phernando: eles apoiam até demaes.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1608788-suposto-primo-de-governador-tucano-e-indiciado-no-parana.shtml

    • revenger
      27 de março de 2015 at 16:54

      Caro Fregezzia, há de se tomar cuidados com estabelecimento de parentescos entre políticos pois, no passado, já cometeram-se erros grosseiros somente sanados com exames de DNA, décadas depois.

      Vai que esse aí não é outro bastar, digo abest, digo afortunado pelas circunstancias da vida que, ora ou outra, leva a crer que faz parte da família mas na verdade foi um golpe da barrig, digo, destino!

      • hamilton damato
        27 de março de 2015 at 18:05

        Caro Fregguezzia:

        Enquanto o bimo foi elevado a suposto primo pelos phrias, dois outros parentes dos seres marinhos (requisitados quase todo dia para comentar no a corrupção dos outros no JN) foram deserdados pelos seres que habitam as profundezas inescrutáveis do mar. Afônicos e gripados, os dias tem sido ávaros para os Gripado Maia e Aváro Dias. O primeiro, que coordenou os voos do brigadeiro de Cláudio nas últimas eleições, não conseguiu o brevê de piloto, rejeitado que foi numa inspeção veicular. O segundo, que fez carreira política espelhando-se num tribuno romano, resolveu fingir-se de morto pra ver se escapa vivo de uma Guerra, que dizem ter custado R$ 10 milhões.
        Os idiotizados, digo, os telespectadores do JN têm esperanças de que os dois voltem a ser entrevistados. Já para os pragmáticos seres marinhos,nananinanão: mortos não falam!

    • 27 de março de 2015 at 19:53

      Caro Professor -- que obviamente não participa de movimento grevista inexistente -, informo que o “suposto” primo do bom menino narigudinho que governa o Reino Provincial das Araucárias -- com apoio de sua extensa prole, cônjuge, parentalha em geral e afins -- já foi devidamente posto em liberdade, em prazo inferior a 24 horas pelo nosso honroso judiciário local.

      O mesmo judiciário que deve ser exemplo para o resto do bananal, conforme se pode constar no vídeo adiante, que está no facebook daqueles vermelhinhos

      https://www.facebook.com/video.php?v=621739204622826&pnref=story

  8. 27 de março de 2015 at 16:01

    Boa tarde.

    Sílvio Caldas (27 de março de 2015, 15:22):

    Aprendi mais uma.
    Pensei que o IP fosse sempre o mesmo. Pensei que fosse uma característica de fábrica da máquina.
    “.

    Caro Sílvio Caldas, o IP (Internet Protocol) é um número, atribuído ou pelo Sistema DHCP (quando é dinâmico) ou pelo montador | configurador da máquina (fixo, no caso). Em ambos os casos, pode ser mudado a qualquer tempo. No primeiro caso, IP dinâmico, o Sistema DHCP (Dinamic Host Configuration Protocol) vai nos liberar da tarefa tediosa de atribuir “identidade” às máquinas. O número que é mais ou menos fixo é o MAC (Media Access Control), que é o código escrito na sua placa de rede, fixa ou “WiFi”. Este código pode ser mudado, por motivo qualquer, mas é fixo no sentido de que cada máquina tem o seu; é o “CPF” da sua placa de rede. Pode ser “mudado” a qualquer tempo, principalmente por quem utiliza GNU-Linux, já que não vai precisar de ferramentas de terceiros, para isso. Outra coisa. O IP da sua placa de rede vai aparecer um só, para quem utiliza um provedor e não tem IP fixo. Isto é, se alguém no seu provedor tiver o IP bloqueado, você também o terá, já que o IP do seu provedor é quem vai aparecer lá na moderação. Uma rede de computadores com DHCP pode ter vários IP’s, mas um só fazendo interface com o mundo externo, para economia de IP.
    Obs.: republicado, pois a diagramação ficou bem ruim, em sendo uma resposta, pois traz a endentação com recuo. A sugestão do Damyddiah, de se criar um texto ilustrativo sobre TCP -- IP será aproveitada. O TCP também será esmiuçado.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  9. Sílvio Caldas
    27 de março de 2015 at 15:41

    PMDB quer reduzir o número de ministérios de 39 para 20, desde que não seja nenhum dos seis que comanda. O partido do Tribuno Cunha também está de olho no de comunicações.
    Para que um Ministério de Comunicações e uma Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República. Resuma-se tudo num único ministério, ora.
    Dilma acaba de nomear um petralha para a Secon, Edinho (ex-jogador do Flu).
    Errou a Búlgara. O correctho seria unificar.

    E tem mais. Unifique-se, também, Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Agrário.

    1_Comunicações-PT
    2_Secom-PT
    3_Desenvolvimento Agrário-PT
    4_Ministério da Pesca e Aquicultura-PMDB (Barbalhinho)
    5_Agricultura, Pecuária e Abastecimento-PMDB (Dona Kátia)

    Seria o Ministério da Agropecuária e Comunicações. E a Ministra seria Dona Kátia, é claro.

    Segunda unificação:
    1_ Cultura-PT
    2_Saúde-PT
    3_Previdência Social-PT

    Seria o Ministério da Cultura à Saúde Previdenciária, tendo como titular Barbalhinho, é óbvio.

    • Sílvio Caldas
      27 de março de 2015 at 15:45

      Pensando bem… fica melhor Ministério da Comunicações Agropecuárias.

  10. damyddiah
    27 de março de 2015 at 15:40

    Caro informático Morvan:

    Deixo ao preclaro e nobre comphrade a sugesctão, para no seu (dele) presctigyoso blogue veycullar um arctigo sobre I.P. e ouctras imphormações e curiosydaddes sobre postagem de comenctáyos em blogues.
    Não chego ao ponto de sugeyr um tuctorial, nem me passa pella cabeça ensynar qualquer mécthodo de bur.lar robôs. Creo que nossos prezados comphrades e compheiras podem ser allertados das diversas nuances que cercam o assumpto, conhecendo maes detalhes, mesmo para que possam se dephender de verdadeiros prophissionaes que imphesctam nossa ingênoa internet.Como sempre digo, nunca será demaes o esphorço para adenctrar num blogue de homens de bem e parabenizá-los pello exccellencte serviço que presctam à Nação. Quem nunca teve vonctade de aclamar o tioquingue verá!!!

    • 27 de março de 2015 at 15:56

      Boa tarde.

      damyddiah (27 de março de 2015, 15:40):

      Caro informático Morvan:

      Deixo ao preclaro e nobre comphrade a sugesctão, para no seu (dele) presctigyoso blogue veycullar um arctigo sobre I.P. e ouctras imphormações e curiosydaddes sobre postagem de comenctáyos em blogues.“.

      Caro damyddiah, sugestão anotada. Já respondi ao camarad., ops, confrade Sílvio Caldas, inclusive, um preâmbulo sobre IP fixo X dinâmico e explicando, bem brevemente, sobre o MAC (Media Access Control). Mas vou fazer um texto bem simples e postar la no blogue.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  11. A verdade triunfará! Ave!
    27 de março de 2015 at 13:54

    Realmente lamentável mais esta incursão do jornalismo esquerdófilo dominante à senda da liberdade, atravancando-a.

    Uma das poucas publicações a mostrar (ou ao menos tentar mostrar) o descalabro do governo usurpador petista, “O Globo”, diz a que veio, desde os bons tempos de Irineu: se for verdade, publica-se, doa a quem doer; se for armação -- caso bem levantado pelo nunca suficientemente louvado Professor Hariovaldo -, despreza-se.

    Todos nós paulistas conhecemos a índole pedagógica do bravo bandeirante Alckmin, governador-geral. Ele é a educação em pessoa. E os verdadeiros professores da rede pública estadual recebem estipêndios que lhes dão direito a uma vida material digna, propiciadora, inclusive, de folgas orçamentárias mensais capazes de levá-los a viagens, cultura e lazer.

    A distorção corrosiva do petismo ensandecido não passará!

    Ave!

  12. Padre Quevedo
    27 de março de 2015 at 10:00

    PEDAGOGO, MAS QUE NÃO TOCA AGOGÔ, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Pois é mestre. É tão bom olhar os jornais, ver televisão, escutar rádio e nada saber sobre essas coisas desagradáveis: greves, dengue, caos no transporte por trens urbanos, assaltos e latrocínios à luz do dia. Coisas essas que sabemos, temos certeza, não acontece no mandarinato de Xuxu, o Inaderente (nada gruda nele, p,,ra!).

    Enquanto isso, a grande imprensa, ontem, teve que noticiar um escândalo de corrupção no “Tribunal” da Receita Federal, o Carf. Ora, troquinho, se comparado ao Petrolão: 19 bilhões. Mas estão contrariados e agastados de dar a notícia pois não podem “pegar nenhum petralha” nessa porcaria. Quiçá corre o risco de ter nome dos parceiros tucanos envolvidos nisso.

    Mas se trata disso mesmo: empresas, escritórios de advogacia e consultoria, servidores do CARF, etc. Até agora nenhum petralha graúdo ensaboado foi citado.

    -- “Diabos! A gente querendo incentivar a Lava a Jato, queimar/jogar para os leões os petralhas cristãos, e aparece esse assunto para desviar o foco. Não vamos dar atenção a essa porcaria. Em dois dias esquecem tudo!!

    Alvíssaras!

    • Padre Quevedo
      27 de março de 2015 at 10:38

      Confrades, foi como eu disse: Hoje muito pouca notícia sobre a operação ZELOTES que trata da corrupção de 19 bilhões no CARF.

      E porque ninguém parece dar importância, já que 19 bilhões é valor muito maior que o do petrolão, né mesmo? Acontece que esse tipoi de escândalo mostrou uma coisa: a corrupção está espalhada em toda sociedade já que esse esquema é procurado pelas empresas que não querem pagar tributos à Receita. Só isso. E isso é mal pois não tem petralha prá açoitar, ora.

      Tive até que advertir o “rola-bosta” que afirmou naquele blog esgoto dele que o escândalo é do órgão que, de uma forma ou outra, sempre foi respeitado pela eficiência , transparência e corrupção contida. Acontece que a besta misturou a Receita com o Carf, órgãos distintos. Ora, nesse imbróglio a Receita é vítima, pois o Carf (essa excrecência administrativa) derrubava os lançamentos feitos pelos servidores da Receita. Mas a cavalgadura cabeça grande acha que é tudo igual!

      • Sílvio Caldas
        27 de março de 2015 at 11:40

        Com que nome o Sr. comenta lá Padre?

        O meu ídolo Reinaldão deve ter bloqueado o meu IP (isso é possível prof. Morvan?), pois seja lá com que nome eu comentar ele não publica. Mesmo que eu xingue os petralhas, ele não publica.

        • 27 de março de 2015 at 11:55

          Bom dia.

          Sílvio Caldas (27 de março de 2015, 11:40):

          Com que nome o Sr. comenta lá Padre?

          O meu ídolo Reinaldão deve ter bloqueado o meu IP (isso é possível prof. Morvan?), pois seja lá com que nome eu comentar ele não publica. Mesmo que eu xingue os petralhas, ele não publica.“.

          Caro Sílvio Caldas, não só o é como é o mais provável. Se o blogue tem um controle de conteúdo | moderação, o moderador pode bloquear por IP, por e-mail, nome, etc.

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          • damyddiah
            27 de março de 2015 at 12:07

            Prezado seresteiro e lúcido Morvan:

            Também há que se considerar o bloqueio remetendo à moderação para posterior publicação comentários contendo determinadas palavras, geralmente termos de baixo calão ou de conotação sexual/pornográfica. Creio que cai moderação também os comentários com determinados nomes próprios ( políticos, autoridades, etc…).
            O termo [M0R0] deve cair na moderação, assim como [AÉCI0], [MER.DA] e outros pre determinados pelo robô da plataforma.
            Sem eufemismos, é um controle de conteúdo apenas. Jamais tive um comentário censurado ou alterado ( podem tirar se acharem melhor ).

            • 27 de março de 2015 at 13:31

              Boa tarde.
              Echatamente, caro cohorde de blogue. Ainda digo mais. A moderação, quando não visa a seletivizar o comentário, tem o seu valor. Na verdade, a moderação pode, como qualquer coisa neste mundo, ter o seu lado bom e o seu lado Brabosão da força. Se se destina a proteger o fígado do leitor, tem o morrapoiooô.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            • 27 de março de 2015 at 15:49

              Boa tarde.

              Sílvio Caldas (27 de março de 2015, 15:22):

              Aprendi mais uma.
              Pensei que o IP fosse sempre o mesmo. Pensei que fosse uma característica de fábrica da máquina.
              “.

              Caro Sílvio Caldas, o IP (Internet Protocol) é um número, atribuído ou pelo Sistema DHCP (quando é dinâmico) ou pelo montador | configurador da máquina (fixo, no caso). Em ambos os casos, pode ser mudado a qualquer tempo. No primeiro caso, IP dinâmico, o Sistema DHCP (Dinamic Host Configuration Protocol) vai nos liberar da tarefa tediosa de atribuir “identidade” às máquinas. O número que é mais ou menos fixo é o MAC (Media Access Control), que é o código escrito na sua placa de rede, fixa ou “WiFi”. Este código pode ser mudado, por motivo qualquer, mas é fixo no sentido de que cada máquina tem o seu; é o “CPF” da sua placa de rede. Pode ser “mudado” a qualquer tempo, principalmente por quem utiliza GNU-Linux, já que não vai precisar de ferramentas de terceiros, para isso. Outra coisa. O IP da sua placa de rede vai aparecer um só, para quem utiliza um provedor e não tem IP fixo. Isto é, se alguém no seu provedor tiver o IP bloqueado, você também o terá, já que o IP do seu provedor é quem vai aparecer lá na moderação. Uma rede de computadores com DHCP pode ter vários IP’s, mas um só fazendo interface com o mundo externo, para economia de IP.

              Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

            • revenger
              27 de março de 2015 at 16:59

              Ora bolas! (moro), (aécio) e (merda)? Tudo junto assim?

          • hamilton damato
            27 de março de 2015 at 12:20

            O duro não é ser bloqueado pelo rola bosta. O duro é ter o texto adulterado pelo Agosto Nunú, como já tive o meu. E, por falar nisso, será que ele descobriu na onde enfiaram a cruz que encima oscudo Real Madrid? Se descobriu, posso tirar, se achar melhor,

            • damyddiah
              27 de março de 2015 at 12:59

              Comphrades;

              Houve um tempo que que ia até um bueiro para jogar merd* no esgoto e um tal de tioquingue ou quem as suas(dele) vezes fazia como gerente da fossa cínica sempre publicou meus comentários. Não sou contra moderação, nem partindo de um antro de ranço ultra totalitário.

        • Sílvio Caldas
          27 de março de 2015 at 14:58

          pois seja lá com que nome eu comentar ele não publica
          Eu comentar?
          Índio quer apito…

          • damyddiah
            27 de março de 2015 at 15:10

            Se for como eu, fizer questão que até quem se diz rei saiba o que se pensa dele e seus miquinhos amestrados bobos da corte, talvez possa burlar a moderação usando um computador com IP dinâmico. Se não usar conexão via rádio, desligue o modem, aguarde 15 segundo e ligue novamente. O IP deve ser alterado. Em último caso, pode usar um PC de lan house, tomando cuidado para não deixar rastros da navegação. Para isso, entre no navegador em modo anônimo.
            Pode dar trabalho, mas, às vezes vale a pena para azucrinar felicitar um homem bom. Em última instância, se achar melhor, pode deletar.

          • damyddiah
            27 de março de 2015 at 15:14

            Se não usar conexão via rádio, desligue o modem, aguarde uns 15 segundo e ligue novamente. O I.P. deve ser alterad0. Em último caso, pode usar um P.C. de lan house, tomando cuidado para não deixar rastros da navegação. Para isso, entre no navegador em modo anônimo.

            • Sílvio Caldas
              27 de março de 2015 at 15:22

              Aprendi mais uma.
              Pensei que o IP fosse sempre o mesmo. Pensei que fosse uma característica de fábrica da máquina.

      • damyddiah
        27 de março de 2015 at 12:16

        Phallidos Comphrades:

        Aphinal, o que são 19 bilhões? Serviriam apennas para guardar, por aí, uns does mil lictros de zurrappa. Dinheiro mesmo phoe o desveado pelos pectistas alloprados ( epa! phoe mal, podem tirar se acharem melhor). E pello andar da carruagem, se houver um presidencte no CARF e elle phor impichamenctado, nosso grandiloquencte e inthemeracto Cavalleiro das Alctherosas já se dispoe a assumir o cargo.

        • damyddiah
          27 de março de 2015 at 12:30

          P.S. Alleás, comencta-se à sorrelpha que depoes que a banda Black Sabbath demictiu o batheriscta Bill Ward , o homem bom Aquécio Rock Nevado declarou que vae assumir o poscto para um show no Japão. Ozzie Osbourne nada comenctou, limictrando-se a mastigar um morcego.

          • 27 de março de 2015 at 16:17

            Boa tarde.

            damyddiah (27 de março de 2015, 12:30):

            P.S. Alleás, comencta-se à sorrelpha que depoes que a banda Black Sabbath demictiu o batheriscta Bill Ward , o homem bom Aquécio Rock Nevado declarou que vae assumir o poscto para um show no Japão. Ozzie Osbourne nada comenctou, limictrando-se a mastigar um morcego.“.

            Caro Damyddiah, duas observações. Primeira: Espero que tal mamífero voador não tenha sido o Batman, digo, nosso querido (bem looonge) Brabosão. Segunda: Algumas pessoas têm um cardápio um pouco inusual, exótico.

            Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
            Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  13. José Vicente de Magalhães
    27 de março de 2015 at 7:11

    Grande agitador neoliberal Professor Hari: nós aqui na Bahia de todas as passeatas (na orla) e passeios não temos nenhuma manifestação, paralização ou greve que seja, marcada para estes dias porque a meteorologia prevê tempo chuvoso, portanto se não dá praia não há grave.
    No mais todos nós que lemos a Veja sabemos de há muito das manipulações comunistas que visam perturbar o plácido andamento dos negócios d’estado, a dizer, da Sabesp, dos trens urbanos, do ROUBOanel e por aí vai. Não adianta que os bolivarianos se contorcerem em manifestações e outros protestos fajutos porque nós, os bons, nascemos carimbados e ficamos tarimbados na arte de levar a melhor; se sempre foi assim, assim sempre será.
    E por hoje aqui de Jacuípe BA é tudo porque é véspera de Sábado não se trabalha e temos que aproveitar o feriadinho.
    Amplexos serapiônicos e boa pesca para mim.

    • NORIO TAKAWARA
      27 de março de 2015 at 12:38

      Preclaro Dom José, desafeto de robalos e outros menos votados. Também vou pescar. Só queno Paranazão.

  14. Ramsés II
    26 de março de 2015 at 18:53

    Caros amigos nascidos em berço d’oiro,

    Carece totalmente de veracidade os boatos espalhados por petralhas, populistas, bolivarianos, comunistas e oitros seres demoníacos, com a falsa comunicação de que os telejornais das redes de televisão, agravados para além de suas obrigações jornalísticas de fornecer informações corretas (kkkkkkk…), por se tratarem de concessão de serviços públicos, não poderiam obnubilar e manipular os fatos para se adequar aos nossos interesses de homens de bens.
    Isso é lógico mais um empulhamento sem qualquer embasamento ético ou moral espalhado pela rede neural da gentalha aparelhada na corrupção, e como diria o grande filho da pátria G., uma espetaculosidade inaceitável.

    • damyddiah
      26 de março de 2015 at 19:14

      Meu caro Ramsés II

      A prestigyosa reviscta Ossoé, na ediccção descta semmana traz um arthigo esperneando denunciando direccionamencto da distribuição das verbas de propaganda do desgoverno bolcheviquelulopetistadilmotrotkista. Esse isencto e correctíssymo veichullo de comunicção semmanal está abrindo o bico sencte-se prejudycado por estar sendo preterydo no aquinhoamento. Juscto esse hebdomadáreo que nunca publiccou uma só linha que phosse tenctando direcyonar a opineão pública. É um acyncte! Uma injusctiça! E phoe por isso que num minisctro caeu ainda honctem. Por isso que eu digo que não há nada de maes em receber dinheiro do governo e tentar dar o golpe branco inphormar chorretamencte a população do bananal. Quem for leito de veja super uso verá.

      • damyddiah
        26 de março de 2015 at 19:16

        PS. se quisere, podem tirar o tanchado, mas phoram comunisctas inphilctrados em meu teclado que altheraram a tag strike e saiu essa porcharia ai de cima

  15. hamilton damato
    26 de março de 2015 at 15:03

    É isso que dá deixar bolcheviques desfrutarem da tecnologia criada pelo capitalismo: não usam o shopping para fotos, visitar lojas ou comer fast food. Usam-no ao contrário: para criar foto shopping com imagens que distorcem a realidade de um Estado onde reina absoluta, a paz. Que falta de educação tem este Estado, digo, estes bolcheviques! Aidimin, com certeza, saberá educá-los, com revistas e porradas, digo, com revistas e jornais distribuídos gratuitamente nas escolas públicas. Se não servirem pra nada, servirão ao menos (as revistas) para aulas básicas de genética, para ensinar como se reproduzem os boimates. Já os jornais se encaixam na política de substituição de importação (quem lá se importa?), em que sai o papel fino e entra o grosso no dos professores e alunos. Aidimin acha também que os jornais podem ser utilizados no mercadão, pra ajudar os marinhos na árdua tarefa de embrulhar peixes e de esconder o que não existe!!!!

    • damyddiah
      26 de março de 2015 at 19:23

      Caro comphrade Hamilton

      Os jornaes sempre terão uctillidadde neste reino de D. Geraldim I, O Enxuctto, poes ainda há phalta de papel higiênyco nas escholas da rede públicca. Resta verificar se as mecterias publicadas nos periódiccos provindo do phundo do mar não irão causar ortichareas e broctoejas nos allunos, já que o concteudo vae rallo abaixo juncto com os dejectos comunisctas dos alluninhos desphavorecidos. Como sempre digo, corrrecto está o gingobel que quando acaba o papel não vê mal e limpa com jornal. Quem chamar o Alfredo verá!!!

    • 27 de março de 2015 at 10:32

      Bom dia.

      Hamilton Damato (26 de março de 2015, 15:03):

      … É isso que dá deixar bolcheviques desfrutarem da tecnologia criada pelo capitalismo: não usam o shopping para fotos, visitar lojas ou comer fast food. Usam-no ao contrário: para criar foto shopping com imagens que distorcem a realidade de um Estado onde reina absoluta, a paz…“.

      Caro Hamilton Damato, isso sem falar nos famosos rolezinhos, coisa destes bolivarianos diferenciados. Aliás, imagine a aflição do lojista quando vê um rolê entrando…

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  16. emerson57
    26 de março de 2015 at 14:06

    Tio Hari,
    Aqueles empedernidos petrálicos bolivarianicus que aphirmavam que a vez de Aócio Never o Brigadeiro de Claudio Montezuma e arrabaldes, jamais chegaria,
    PODEM ENGOLIR A LINGOA VERMELHA!!!!
    A esperança desses vermelhuscos começa a desaparecer na poeira:
    http://jornalggn.com.br/noticia/sindicato-de-advogados-de-sp-defende-inquerito-sobre-aecio
    Agora vae!
    Depois, (2038) será a vez de ÇERRA45 vice fegacê……vvvvvvixe!

  17. Fiel seguidora
    26 de março de 2015 at 13:54

    Mestre solidário e seguidores,
    Pode ser off, pode tirar se achar melhor, mas não vejo algo deste porte faz tempo. Nem vale a pena clicar.
    http://youtu.be/GPxN6MGCatM

    • Fiel seguidora
      26 de março de 2015 at 13:57

      Faltou um cabra macho pra gritar:
      Teje preso, cumunista.

      • damyddiah
        26 de março de 2015 at 19:26

        Phalctou o Cido Goma

    • Ximene, a Búlgara Cor- de - Rosa
      26 de março de 2015 at 23:28

      Comphrada Seguidora….. Assim.não dá…. Assim não e possível !!!!
      A rede neural me impediu de parar de assistir…e me deu taquicardia, tontura e outros fogachos…Mas que delic….digo, que desplante do bolivarianudo…..Que cor….. Digo, que absurdo falar assim da terra bandeirante….. Chamar de roubo , assim na cara dura, os acertos q bonz homens fazem para garantir a fluidez dos negócios…. Arre !! Foi demais !!
      Ainda bem que de acordo com a legislação vigente, sendo tucano não tem como ir preso .
      Alvíssaras !!

  18. 26 de março de 2015 at 13:47

    Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho, onde tirar fazer greve só mesmo se contra a Mônica do Planalto:

    Fiz uma pequena edição na terceira imagem, só para mostrar a maldade destes bolivarianos. D. Alagon, empunhando um inocente rifle, aparece numa das faixas. De que vive este rapaz? Refiro-me ao que porta a faixa, à esquerda (claro!). <<< Podemos retirar, se achar melhor.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • damyddiah
      26 de março de 2015 at 19:29

      Não entenco como pode exisctir alguem que veja ( epa!) algo demaes numa phocto tão innocencte como essa

  19. damyddiah
    26 de março de 2015 at 13:43

    Professor Hariaovaldo e demaes comphrades:

    É lógicco que não não há greve. Daqui a pouco também vão invenctar que o reservactório do Cantareyra está secando, Homessa. Onde já se vio tanta menctira.

    • 26 de março de 2015 at 13:57

      Boa tarde.

      Damyddiah (26 de março de 2015, 13:43):

      … É lógicco que não não há greve. Daqui a pouco também vão invenctar que o reservactório do Cantareyra está secando, Homessa….“.

      Caro Damyddiah, pelo menos no quesito organização, eles estão ganhando de nós, os de benz. Há várias pessoas “Benetton”, gente “diferenciada”. Nós só conseguimos levar os “nossos”.<<< Podemos tirar, se achar melhor.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  20. 26 de março de 2015 at 13:32

    Catedrático Mestre,

    A Búlgara deu ponto facultativo para todos os médicos cubanos faltarem ao trabalho para servirem de figurantes na manifestação.

  21. 26 de março de 2015 at 13:14

    Mestre,

    Pela foto os figurantes vieram de Recife, com suas sombrinhas de frevo.
    Faltou o balde d’água na cabeça para armazenar água pro Chuchuzinhu egiiptii

    • damyddiah
      26 de março de 2015 at 19:33

      Genctil Heidi maria:

      Não se pode ver na phocto, maes cada um e todos os maniphesctantes trazem na algibeyra uma garrafinha de minalba. No phinal do phundunço phoram deposictadas num arroyo que vae dar no canctareyra.

  22. Ramsés II
    26 de março de 2015 at 13:13

    Se a boa emissora da manipulação revolução não noticiou essa falsa manifestação é porque de fato ela não existiu.
    Assim como em 02 de março não foi noticiado porque não ocorreu uma manifestação monstruosa em apoio a bruxa do cone sul, foram também poucos gatos pingados contratados como pode ser visto no link:

    http://www.hariovaldo.com.br/site/2015/03/03/viuva-negra-do-cone-sul-sem-nenhum-apoio-na-argentina/

    Igualmente nunca aconteceu a enorme manifestação em Caracas em apoio à Maduro em 28 de fevereiro, posto que a emissora lider da revolução e o resto de nossa pujante, ética, séria, isenta, Patriótica Imprensa Gloriosa nada noticiou, apenas a imprensa suja noticiou a montagem bolchevico-bolivariana:

    http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/171616/Milhares-v%C3%A3o-%C3%A0s-ruas-em-apoio-a-Nicol%C3%A1s-Maduro.htm

    Para não nos estendermos enfim a realidade é o que passa na rede da revolução e suas congêneres, redes, jornais e revistas das famílias de muitos bens moralmente inatacáveis.

    E c’est fini.

    • damyddiah
      26 de março de 2015 at 19:38

      Acho que o Vilinho do Boné não phallou nada no jornal marinho por que vio que estava dando só 18 ponctos no ibope e não quis phallar para pouca gente. Cousas de jornaliscta capacho imparcial, isencto, honescto e que usa desodorante frances e gravacta ithaleana. Quem usar ‘avanço’ da gillette no suvaco verá!!!!

  23. hamilton damato
    26 de março de 2015 at 12:14

    Não há como contestá-lo, letrado Mestre.
    A PM não viu ninguém!!!

  24. 26 de março de 2015 at 12:05

    Não poderia deixar passar a oportunidade para divulgar essa singela fotenha, do momento que um grande homen tucano, impelido pelas forças comunistas, desiste da CPI da Petrobrás, por 10 dinheiros é verdade, mas enfim, ele já está com deus… e ao seu lado um bem vivo, Sr. Botox das Araucárias, que nada tem haver com isso né?
    http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/galeria/2009-11-10/10-de-novembro-de-2009

    • 26 de março de 2015 at 12:09

      • Coronel Lalado
        26 de março de 2015 at 23:07

        Caro Cyrano,

        Bela homenagem do impoluto e eptico Dias. Pedirá a exumação para provar que não há razão para a suspeita de que o phalecido levou dinheiro para o túmulo.

        Fez bem, a verdade tem que ser reposta. Para evitar tornar-se huma alma penada quaoquer tucano leva huma vida espartana, pobre mas digna.

  25. Coronel Lalado
    26 de março de 2015 at 12:01

    Ungido prophessor D’Almedia Prado, demaes seguidores, devotos e abençoados,

    Não vi greve nenhuma. E o governador d’estado por seus enormes e relevantes serviços em prol da’educação de qualidade, actualizada com assinaturas de veículos de imprensa selecionados, será canonizado em breve.

    Mal pergunte prophessor, tucano é tão santo, eptico e probo para quando morrer não virar alma penada!!? (se quiser pode tirar)

  26. 26 de março de 2015 at 11:59

    DZIÉN DOBRY!
    Sim Mestre Hari, sabemos desde o princípio que se não deu no Jornal Nacional…Non Ecxiste!

    • Davi Garista
      27 de março de 2015 at 2:32

      Mas é óbvio que não é uma passeata. É tão somente a saida de algum colégio da periferia. Affff, quanta pobreza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.