Presidente da Câmara entrega tudo nas mãos de Deus

Descontente com o rumo dos recentes acontecimentos quando tudo indica, no que tange ao próprio, a fêmea do bovino caminha lentamente em direção à porção de terra alagada, o homem bom e presidente da Câmara do Bananal, num ato de visão estratégica tática, numa aguçada dinâmica sensorial cognitiva, houve por bem nomear uma servidora com bom relacionamentos junto às instancias superiores que chefiará o setor responsável pela maior dotação orçamentária da instituição: a Diretoria de RH que só está abaixo da Diretoria-Geral.

Agora imbuída de controlar os passos da mais importante instância administrativa da Casa de Leis Bananaiense, a neófita agradeceu dizendo que o homem bom foi instrumento divino. Admitida sem concurso público e efetivada por força de dispositivo incluído na Constituição do Bananal, é amplamente qualificada e expert na função que desempenhava até então de guardar os livros nas estantes da movimentada biblioteca da Casa. Destacou-se ainda como responsável pela importante tarefa da emissão de segunda via de crachás.

Também de inspiração divina foi a escolha do homem bom que irá chefiar a estrutura comunicacional da Câmara, controlando serviços de TV, rádio, mídia impressa e internet. Para tal mister foi escolhido um homem bom também com amplo acesso aos desígnios da divina providência. Antes de assumir a cadeira parlamentar e o nobre cargo, o homem bom foi vendedor autônomo, professor, servidor público e bacharel em Direito, segundo registro oficial. Assim, a nobre casa legislativa do bananal estará plenamente em sintonia com a providencia divina tendo tudo para dar certo neste momento de crise em que a malfadadas listas vem ceifando cabeças.

Realmente, em momentos de agudas crises é de bom alvitre contar com pessoas que tenham recebido a unção, carreando as benesses da ajuda divina e que podem afastar os perigos decorrentes das delações premiadas e outras manifestações do maligno. Não é de todo inútil tentar trazer para o bananal milagres, maravilhas, paz, lubrificando os contatos para uma gestão fecunda, inexaurível e profícua marcando a passagem de um homem bom somente desejoso de fazer o bem não importa a quem, correndo na frente por que atrás sempre vem gente, às vezes não tão bem intencionada assim. Quem viver verá.

59 comments for “Presidente da Câmara entrega tudo nas mãos de Deus

  1. euridan
    11 de outubro de 2015 at 9:23

    Menos o dinheiro roubado que ele tem na Suíça

  2. Maria Thereza
    7 de abril de 2015 at 20:34

    Alvíssaras, Confraria! Nada como um homem bom a dirigir essa casa de tolerância. Creio que ficaremos todos muito contentes com a votação e aprovação do PL que libera completamente a terceirização de mão de obra, essa magnífica invenção capitalista (não tenho certeza se pré ou pós). É de justiça notar que o coerente Presidente da casa foi contra a terceirização quando sua (dele) esposa foi obrigada pela nossa gloriosa platinada a aderir a essa prática. Mas, provavelmente, naquela época ainda não havia tido A revelação, motivo pelo qual agora se penitencia, e jura que o projeto só sairá de pauta quando aprovado, na lei ou na marra. Da terceirização ampla, geral e irrestrita para a regulamentação do regime escravocrata será um pulo. Aguardo ansiosamente pela PEC 1388/2015, pois a criadagem está abusada, cheia de exigências e rara, ainda por cima. Muito me alegrarei com o retorno de mucamas a trabalharem por um prato de comida e um lugarzinho na senzala que já estou reformando. Saudações serapianas!

  3. Coronel Lalado
    29 de março de 2015 at 23:14

    Prezado damyddiah, prophessor D’Almeida Prado, rebanhistas

    Acho que a moça concorda com tudo que phoe dicto, acho.

    https://www.youtube.com/watch?v=JUGezel7JVU

    • damyddiah
      30 de março de 2015 at 4:32

      Linda mellodya e uma lectra forcte e expressiva.

      Vejam a traduccção:

      ” Exisctem tanctas cousas na phace desta terra
      que phazem mal às calladas almas maes sensyveis;
      exallando scepticysmo, uma loccução que encerra,
      a inspyração de auctores dramactycos phactyveis.

      Phoram tanctos os pollycticos que phornidos phundilhos
      lusctraram bancos das phaculdades phecundas messes,
      agora acho mesmo que todos discypollos são caudilhos;
      de Eschullapyo se aphasctam elles por laivos e benesses.

      Não, não diga mais nada! Deixe que elle pense illudydo,
      ser aquelle não mais que um nonodáctyllo deveras amador,
      mero degustador da cachaça prollectárea, odor produzido
      nas vinhas dos frios mesctres das metaphoras, sem honor.

      Então, quando um dia puder demonstrar a predilecção,
      melancolicamente por a colherinha numa chavena de chá;
      pello homem bom poderá phiccar escorropichando a mão,
      acompanhada de simpactyco bollinho de araructa e cará.

      • Coronel Lalado
        30 de março de 2015 at 9:57

        Caro damyddiah

        Obrigado pela traducção, nem sabia que ligoa era, e a leptra é muito maes bonita que a melodia ou interpreptacção!!

  4. 29 de março de 2015 at 22:51

    Conspícuos baluartes do saber, dephenestradores de tudo isso que ahi estah,
    De facto, Edward Koogna, o Corifeu Cosmoteta, apenas segue as tradicções dos homens bons para livrar o Brazil da eritro-espurcícia.
    Os deoses ajudá-lo-ão. Não haverah enantiodromia. Pois eh pra quê?
    Amplexos

    Cosmoteta: dirigente; governador do mundo.
    Eritro: Eritro-: (do grego eruthrós) exprime a noção de vermelho.
    Espurcícia: imundície, impureza, torpeza.
    Enantiodromia: princípio da ação e reação; reação de uma força com outra contrária.

  5. Coronel Lalado
    29 de março de 2015 at 19:55

    Abençoado damyddiah, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros do rebanhão

    Espero que Cunha, usando os poderes divinos, proíba que esta raça do MST vá ao Outback, ao macdonaldiz e se phorem que não possam usar o cellular!!

    Veja espta phocto denúncia dos coxignhas!! Depoes de trabalhar como escravos, com salário de phome no outback, os coxignhas são obrigados a servir espta pessoa que é conptra o sistema mas se benephicia dele. Vae ver esptá phazendo uso dos 100 reais do bolsa esmola!! Vergonha!!

    Se os assentamentos do MST pelo menos phornecessem os produtos usados para o lanchinho da comunista, ainda vá lá. Mas quem produz milho, soja e cana é o agronegócio, e sem ispto o que comeria esta esquerda caviar?

    Mas sabemos que os coxinhas passam até 14 horas por dia, sem horas extras, phérias ou assistência à saúde, lá não tem SUS, para produzir, na china, o aparelho com que espta desocupada encontra tempo para tirar photos denúncia!!

    O sistema telephônico, todo ele, phoe construido pelo esphorço dos coxignhas e seus phamiliares, espte pessoal do MST nunca construiu huma torre, assentou hum tijolo ou instalou hum programa comprado nos zEua.

    Por ispto eu me irmano aos coxignhas, que na sua jornada de trabalho estaphancte, mal pagos ainda encontrem tempo para huma actitude despta por em prol danação! Podemos encher o peito e dizer ao MST: trabalhem e hum dia vocês serão como nós!!

    Espte pessoal do MST não entende que capitalismo é capaz de phazer productos para todos, mas alguns têm que consumir escondidos!! Abaixo o rolezinho!!

    • Coronel Lalado
      29 de março de 2015 at 19:58

      Agora vae

  6. Coronel Lalado
    29 de março de 2015 at 14:34

    Caro damyddiah, abençoado prophessor D’Almeida Prado, demaes ungidos pela indignação

    Phaz o certo o Cunha, coloque nas mãos de Deos que a culpa é dele!!

  7. Padre Quevedo
    29 de março de 2015 at 10:55

    Prosseguindo no assunto “novelas que não dão audiência”, essa então, perde até para o novo jornal que a Globo coloca de madrugada (às 5:00) em que a âncora (Monaliza Perroni?, é isso? ) apresenta de pijama. Seria legal se ela apresentasse de “Camisola Sexi” né não?

    Quer dizer, não tem como perder, já que não passa nunca. Agripino, o Inaderente, presidente do Dem pode dormir tranquilo..

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/altamiro-borges-globo-vai-transformar-em-show-denuncia-de-que-agripino-recebeu-propina.html

  8. Fiel seguidora
    29 de março de 2015 at 10:09

    Caros e Caras irmãos na fé,
    Não sei se o caso é de fé demais ou fé de menos, mas o bom homem declarou ser puro fingimento a governança que ora exerce. Tem que ser um ungido para mandar naquela casa onde tolerância é o seu nome. Haja tolerância! Faz bem em se apegar aos seus. O mar só ta pra peixe lá pros lados da Bahia e pro confrade Vicente, sabedor de que o mar quando quebra na praia, é bonito.

    • hamilton damato
      29 de março de 2015 at 11:03

      Nada mais nos resta, Fiel Seguidora, senão rumar no sentido da Bahia (vamos pra Candeias, pertinho de Jacuípe). Lá um peixe bom eu vou pescar e a Deus do céu agradecer.
      https://www.youtube.com/watch?v=9sCbcWdug-k

      • damyddiah
        29 de março de 2015 at 14:34

        Poes eu, caro comphrade, irei em direção às Casas Bahya onde pharei a aquisição de uma long chair em suaves 45 presctações mensaes. E nella senctado, aguardaei a victórea dos homens bons em 2018.

        • hamilton damato
          29 de março de 2015 at 16:33

          Houve um erro de digitação aí, caro damyddiah. Você quis dizer: a vitória dos homens bons em 2038. Çerra 45. fegacê vixiiiie!

          • hamilton damato
            29 de março de 2015 at 16:55

            O que são dez anos a mais, dez anos a menos para o mais preparado de todos. Ele espera com os pés e camões, como Labão espera até hoje por Raquel.

            Sete anos de pastor Jacob servia
            Labão, pai de Raquel, serrana bela;
            mas não servia o pai, servia a ela,
            e a ela só por prêmio pretendia.

            Os dias, na esperança de um só dia,
            passava, contentando-se com vê-la;
            porém o pai, usando de cautela,
            em lugar de Raquel lhe dava Lia.

            Vendo o triste pastor que com enganos
            lhe fora assi negada a sua pastora,
            como se não a tivera merecida,

            Começa de servir outros sete anos,
            dizendo: Mais servira, se não fora
            para tão longo amor tão curta a vida!

            PS. Por isso, a gente vai esperando senctado numa long chair pelo glorioso 2038

            • hamilton damato
              29 de março de 2015 at 17:08

              Essa espera angustiante por 2038 faz a gente inverter o raciocínio. Não é Lobão, digo, não é Labão que espera até hoje. É Jacob (aquele que rivalizou com Lobão, cantando no Jaco Black)

            • damyddiah
              29 de março de 2015 at 20:09

              Preclaro hamilton:

              O sonecto camoniano foi interprectado uctilizando-se a obra ” A verdadeira chave dos Lusíadas ” de autoria dos nossos queridos eclesiástycos Pde Quevedo e Pde Iscgariothes ( Morvan, como se faz para digitar “Pde” com o “de” acima?) resulctando seo verdadeyro signiphycado um chanthiga de sopher e bem querer esthoycamencte suporctada pelo digno homem bom efeagacê.
              Ei-lo, para alegria dos homens, júbyllo dos polictycos honesctissimos e regozijo geral da grande nação banananiense, Deleycten de vossos olhos sequisos de alvyssaras:

              Oito longos anos na presidência Feagacê servia
              ao povo da planície, ao da região serrana bela;
              mas não servia o bananal, sempre servia a ela:
              – a faixa verde amarela por prêmio pretendia.

              Os oito anos porém na esperança de um dia,
              passaram, contentando-se após só em vê-la;
              porém os bananaienses, usando de cautela,
              em lugar da almejada faixa lhe davam azia.

              Vendo o nobre bom homem que com enganos
              lhe fora assim negado o símbolo da penhora,
              como se por seus atos não a tivera merecida,
              começa a planejar ser vice daqui a 24 anos,
              dizendo: Mais esperaria a faixa, se não fora
              o Cavaleiro das Alterosas atazanando a vida!

            • Morvan
              29 de março de 2015 at 21:33

              Boa noite.

              Damyddiah (29 de março de 2015, 20:09):

              … Morvan, como se faz para digitar “Pde” com o “de” acima?…

              Caro Damyddiah, há dois modos: por Estilos e por Tag → sup! Mas acho que ambas serão truncadas. O C. M. costuma deixar apenas o Moderador ter acesso à ‘Text – Decoration Style’ e a TAGS de Decoração, como o [Sup].
              Teste de 123Super! Se a palavra Super estiver sobrescrita, a TAG foi aceita. Caso contrário…

              Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
              Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

          • damyddiah
            29 de março de 2015 at 20:16

            Acho que errei na conta outra vez!!!!

  9. José Vicente de Magalhães
    29 de março de 2015 at 2:07

    Nesta cálida e aprazível madrugada nordestina que é própria dos privilegiados que aqui podem residir e depois de uma refrescante e lenitiva água de coco, vim eu a esta catedral do aprendizado para saber das novas, sorvendo da sabedoria dos discípulos de Hariovaldo o Grande.
    Concordo com o nosso chefe da edilidade naquilo que tange à entrega total da sua existência nas mãos do Grande Arquiteto, principalmente quando sente que a vaca está indo para o mangue ou mesmo para o brejo. Esse discípulo e condiscípulo de Sir Ney o impoluto, aprendeu que os cargos bons são para os bons amigos, aqueles de “confiança” ou para os parentes. Não vejo nada de mal nisso, afinal se tem que dar, dá para um conhecido e quanto à qualificação deles, isso é absolutamente irrelevante para quem segura nas mãos de Deus e vai. A nós, seguidores de S. Serapião o Nepotista só nos resta assinar em baixo e esperar a maré dos robalos.

    • hamilton damato
      29 de março de 2015 at 8:13

      Bom dia madrugador José Vicente de Magalhães
      Homens de fé inquebrantável, como a sua, me remete ao livro de Simão, alcunhado o pescador:
      “Eu não vim para fisgar peixes. Vim para fisgar homens e robá-los”…

      • Morvan
        29 de março de 2015 at 19:12

        Boa noite.

        hamilton damato (29 de março de 2015, 8:13):

        Bom dia madrugador José Vicente de Magalhães
        Homens de fé inquebrantável, como a sua, me remete ao livro de Simão, alcunhado o pescador:
        ‘Eu não vim para fisgar peixes. Vim para fisgar homens e robá-los’…

        Caro Hamilton Damato, o danado, isso prova que já naquelas priscas eras havia concorrência braba. É este o peixe preferido dos Agripas, dos banqueiros e dos mercadores de notícias da Organização PIG. E eles detestam concorrência, como qualquer Organização. Mas #PodemosTirarSeAcharMelhor.

        Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  10. A verdade triunfará! Ave!
    29 de março de 2015 at 0:14

    As nomeações do Exmo. Sr. Pastor da “Telerj em Cristo” são mais do que oportunas, são divinamente providenciais!

    Aleluia e Ave!

    (repetir 3 vezes!)

    A Casa Legislativa de Orações está muito bem servida!

    Aproveitarão os ungidos no óleo bento pelo DD. Pastor-Comandante de Ovelhas a opportunity!

    Aleluia, Ave!

    (repetir 3 vezes, com acréscimo de 10% a cada rodada, à guisa de dízimo)

    • Coronel Lalado
      29 de março de 2015 at 14:41

      Prezada D’A verdade triumphancte

      E não é só, zelando pelo uso cristão do ânus masculino. resulta em ser ô exemplo de orgulho hétero.

  11. Morvan
    28 de março de 2015 at 20:37

    Boa noite.

    Carissimi del Caphopho dos Homens tenentes, digo, tementes a deos [merchado]:

    Agora Vai Ponto Com Ponto Beerre.
    Ze lota ou não ze lota a Arena do Itaquera, onde, caiu, já era, é problema deles. Foi descoberto mais um esquema do petraglisttico (Ramsés II já ventilou o assunto, e aqui, mais detalhes): Operação PTlotes: RPT, afiliada da Rede Petraglia, teria pago R$ 15 milhões para “desaparecer” débito de R$ 150 milhões. Negócio da China, ou não? Como é insuportável a corrupção [dos outros]! A PF do Zé da JustiSSa deu [epa!] à operação o nome de Zelotes, que, num passado remoto e sem controle, significava fundamentalmente fundamentalistas e hoje significa “aquele que finge que cuida, que zela”. Quero ver, na próxima manifestação de paneleiros, o “Fora RBS”, digo, “Fora Petraglias“! E o Janot[a],o que dirá, de tudo isso? Acunha, PF.

    Saudações “{✰}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • Coronel Lalado
      29 de março de 2015 at 14:29

      Destemido Morvan,

      Ainda bem que esptou em local seguro, longe, bem longe despte desgoverno policialesco!! O ESTADO POLICIAL quer é prender a torcida organiza dos 7 a 1, a do Volta Teixeira e a do Galvão, começaram incriminando os indignados de Brazília, um mero maniphesctante, o Agri-doce Pino, já tem acção no essetêéphe só por ter participado!!

      Acho melhor os conphrades traçarem planos A, Bê e Cê! Vai que algum desptes delaptores premiados, por estarem no Carph, resolvam se auto premiar e, sem provas, acusar pessoas ilibadas.

      Daqui a pouco tem petralha pedindo uma conducção coercitiva aos achacados, as maiores victimas, quando estavam em busca do sacrosancto lucro!! Não tem maes habeas-corpus?? ESTADO POLICIALESCO!!

      Vergonha!!

      • Morvan
        29 de março de 2015 at 19:02

        Boa noite.

        Coronel Lalado (29 de março de 2015, 14:29):

        Destemido Morvan,

        Ainda bem que esptou em local seguro, longe, bem longe despte desgoverno policialesco!! O ESTADO POLICIAL quer é prender a torcida organiza dos 7 a 1, a do Volta Teixeira e a do Galvão, começaram incriminando os indignados de Brazília, um mero maniphesctante, o Agri-doce Pino, já tem acção no essetêéphe só por ter participado!!…

        Caro Coronel Lalado, se o patif., digo, patrício recebeu uma espiga de R$ (hum milhão!), então a Pig Mestra pode até achac., digo, convencê-lo a dividir. Band é Band. O Neto, o melhor comentarista, sabe disso. Podemos falar brevemente sobre o assunto, mas #PodemosTirarSeAcharMelhor. Quanto aos Habeas Corpi, o homi tá sentado em cima de um processo importante. Não pode concedê-los, por ora.

        Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  12. 28 de março de 2015 at 18:25

    Não sei porque, foi só eu visualizar a Fotenha e ler o que está escrito nela que me veio uma imagem do dr. aguaemminn gritando naquele hiper-ultra-megafone: -deus! Oh deus! Faz encher a Cantareira”

    e deus responde: – Vai trabalhar filho ingrato, é para isto que você foi eleito!

    • damyddiah
      29 de março de 2015 at 9:03

      Pulguento:

      Até para D. geraldim, isso phoe maldadde sua

  13. 28 de março de 2015 at 18:15

    Nobres confrades

    Interessante o titulo do post: “Presidente da Câmara entrega tudo nas mãos de Deus” enquanto este homem quase bom entrega tudo nas mãos de Deus, os petralhas ficam cantando: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”…

  14. maria josé
    28 de março de 2015 at 16:48

    Cada vez melhor! A ironia é de fina qualidade e o conteúdo pura verdade!

    • damyddiah
      29 de março de 2015 at 9:41

      Genctil Maria José:

      Poes diga, minha senhôra, precisamencte onde teria viscto sequer uma poncta de ironea? Desculpo-a, poes como simples phêmea que é, deve às vezes, quiça allgures, porctar-se como moçoilla insubmyssa aphastando-se de ingenoa imagem da sylphide poisando suavemencte nas águas christallinas de um manso lago.
      Qual dos senhores outros comphrades descte prestigyoso órgão thelemátyco, verdadeiro theleschopio thelluryco teve a mesma impressão dessa propallada exitencia de uma ironea? Não minha senhora, não a há aqui. Jamaes um comphrade iria constipar o espíricto descta nobre publicação com laivos mundanos quabranctados de estrondosas ambicções therrenas.
      Poes deve se penitencyar, impor-se aucto chastigo de muitos belliscões nas bochechas até que as core de pejo enquancto lê em voz alta, ajoelhada sobre tampinhas de sevanapes, todos os quarenta e seis vollumes dos “Sermões do Padre Iscariotes”, com prefáceo do padre Quevedo, tudo a phim de purgar a insubmissão ora perpectrada. Quem já leu as “Obras completas do Padre Vieira” e não teve vontade de phallar com roballos verá!!

    • Morvan
      29 de março de 2015 at 18:48

      Boa noite.

      maria josé (28 de março de 2015, 16:48):

      Cada vez melhor! A ironia é de fina qualidade e o conteúdo pura verdade!

      Cara Maria José, onde vós vistes ironia, a ser punida exemplarmente, diga-se? Aqui, a ironia é opróbrio, vitupério, ignomínia, aleivosia, apostasia, até. Combatemo-la com vigor, com a cruz e a espada. Somos da Escola de Jorge; aquele, de “O Nome da Rosa”. Combatemos este anátema, com a própria, com a proscrição e com, pelo menos, 70 (setenta) chibatadas em público. Simples assim. Oiiiii!

      Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. 28 de março de 2015 at 13:03

    Mestre,

    Em Sampa, Deus vai cortar a luz elétrica e a água pra quem não acreditar nele. Pedro 2:10
    “Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades” Hereges

  16. Coronel Lalado
    28 de março de 2015 at 12:43

    Caro prophessor,

    Só hum lembrete, hoje é 28, amanhã 29, segunda 30, 31 é terça e primeiro de abril esptá aí. Os dias gloriosos, ah!! os dias gloriosos!!! Precisamos beber de novo d’aqueles célebres ediptoriaes!! Muita verba publicitária desde então, trilhões prophessor? E agora só 500 milhões/ano, o resto vae para os bloges sujos chapa branca!!

  17. Ramsés II
    28 de março de 2015 at 12:29

    É tudo menthira!!!

    Vejam o despautério persecutório contra bons homens de bens:

    Bancos teriam pagado propina para anular multas com Receita

    Fora PT vá para Cuba!!!

  18. Ramsés II
    28 de março de 2015 at 12:23

    Repucto maes uma perseguição communistha à boa rede, agora o braço político-policial do desgoverno bolchevique se intromethe onde não phoi chamado, apenas pela aphiliada global estar seguindo o bom exemplo da matriz, a emissora da revolução:

    Tal pai:

    https://vimeo.com/123046307

    Tal philho:

    RBS é suspeita tem razão de pagar 1 e abater 10 em impostos

    E nada disso é crime, é apenas um acto de legíthima depheza contra os impostos escorchantes dos bolcheviques, tanto que nem phoi nocthiciado no Journal Naccional nem no Magazine do Boimate!

    Ora, ora, chega dessa ditadura petistha, vão para Cuba!

    • Padre Quevedo
      28 de março de 2015 at 13:44

      Nobre do baixo ventre, quer dizer, do baixo e do alto Nilo, filho de Osiris, Ramsés.

      Soberano, estou acompanhando sua história na emissora do bispo mas não tou gostando. Eles retratam seu pai como se ele. não apreciasse a presença de Moisés, criança pentelha no palácio. Tá certo o velho faraó, oras, Moisés é seu irmão traira que no futuro vai lhe mandar 10 pragas, dentre elas, uma horda de hebreus petralhas que fugirão levando embora suas riquezas.

      Mas não se preocupe com os ZELOTES da vida soberano. Essa “novela” não dá audiência. Tá pior que a novela das 9:00. Segundo o IBOPE temos o seguinte resultado:

      LAVA JATO= 90% DE AUDIÊNCIA
      HSBC= 7%
      ZELOTES= 3% (SE NÃO FOR MUITO)

      Mas isso pode mudar. Se aparecer algum nome de petralha ensaboado no esquema, garanto que ZELOTES rivalizará com LAVA A SECO, quer dizer A JATO.

      Saudações

      • Ramsés II
        28 de março de 2015 at 16:58

        Caro Pe. Quevedo, nosso phuturo pára-cardeal,

        Não pude acompanhar a emissora do bispo de bens, poes madame recusou-se a pagar meo dízimo.
        Em todo caso nos cinco volumes de Ramsés II, o livro do especialistha francês, egiptólogo e arqueólogo Christian Jacq, este inphorma algumas inconsistências biblico-macedaes, taes como o phato de os antigos egípcios não terem escravos, dos judeos terem deixado o Egipto por vontade própria e sem ninguém a persegui-los, o mar não ter se aberto mas apenas naquela época as marés baixas na região permitiam a travessia do mar Vermelho nessas horas por qualquer um de baixa estatura com água pela cintura, etc., mas o autor francês só pode ser communista e ateo, o que o desqualiphica, dando razão as estórias bíblicas de hollywood e da emissora do bispo.
        Quanto as operações policiaes mantenho-me phiel à emissora da revolução, só existem de phacto, phactos publicados pela emissora que será homenageada em 1° de abril próximo, epheméride do phamozo edicthorial desta dacta nos idos de 1964, rephiro-me a peça acadêmica do bom jornalismo, “Ressurge a Democracia”!
        O resto é revanchismo de communistas e bolivarianos.
        Quiçá vão para Cuba!

        • Prof. Júlio Caezar Phreguezzia
          28 de março de 2015 at 17:45

          Glorioso Philho de Amon-Rá!
          Comphesso que nos meus tristes tempos de pecadismo e ateísmo, não entendia como huma Divindade como tu és, pôde se rebaixar tanto a ponto de montar numa carruagem e sahir perseguindo hum bando de malucos monotehistas.

      • emerson57
        28 de março de 2015 at 19:45

        bença Padre,
        O diário do centro do mundo deu …(epa!) o “cast” da novela Zelotes (abaixo).
        Quem não deu (ainda) mas vai dar até 2038 é
        ÇERRA45 vice fegacê, caixa de campanha aloisio.
        trezentão……VVVVVIIIIIIIIIIXXXXXXXXEEEEEEE !!!!!!!
        -atenção para a letra pequena, MILHÕES de Reais, não dólares.

        • Morvan
          29 de março de 2015 at 18:39

          Boa noite.

          emerson57
          (28 de março de 2015, 19:45):

          bença Padre,
          O diário do centro do mundo deu …(epa!) o “cast” da novela Zelotes (abaixo).
          Quem não deu (ainda) mas vai dar até 2038 é
          ÇERRA45 vice fegacê, caixa de campanha aloisio.
          trezentão…. VVVVVIIIIIIIIIIXXXXXXXXEEEEEEE !!!!!!!
          -atenção para a letra pequena, MILHÕES de Reais, não dólares.
          ” [Elo Imagem Tubarões Zelote]

          Caro Emerson57, esta notícia a nossa rainha pigal não vai poder repercutir, afinal um dos achac., digo, comensais, é afiliada (ou afilhada) dela. “ É Cansástico!!!“.

          Saudações “{★}¹³ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  19. Coronel Lalado
    28 de março de 2015 at 12:19

    Caro damyddiah, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados e devotos.

    Alguns homens são bons, mas ouptros são melhores. É o caso deste santo homem, que por phazer o bem e dividir o poder da câmara com Deos phoe perdoado pela proba imprensa gloriosa.

    Tanto é que não lembram maes da sua, dele, presença na lispta do janota. E não é apenas por seu rostinho phicar lindo no nopticiário pesadelo da têvê. Trejeiptos entremeados de rosnados contra Diuma, o poste, são os phactos que alegram os bons.

    Alcunhados de phactóedes em hum passado disptante os phactos, viram noptícia, e é o melhor que tá tendo, já que o quarto turno esptá se esvaindo depoes daquela reveladora maniphesptação em miami, o phamoso mardi gras(mar de grama em tradução livre). O Probo é agora nossa salvação!

    Ungido pelo pig, sente-se presidente, mas pela leis dos ossos, que não se deve largar, vae aprovando tudo tudo. Alguns homens são bons, mas ouptros são melhores.

  20. Padre Quevedo
    28 de março de 2015 at 12:16

    Nobre Vassaly

    Assim como Paulo, a caminho de Damasco, foi iluminado pela LUZ que o deixou cego, ao ouvir a voz do Senhor: “Saulo, Saulo, porque me persegues?” o nosso filho da pátria e de Deus, Cunha, o Achacador, também viu a luz mas não ficou cego. Ao contrário, se abriram lhe os olhos e ele viu que estava nu, não… ele viu que “tinha a força” para confrontar o demônio petralhista.

    Para cumprir sua missão de evangelizar os incréus (créu….creú….créu….) passou a fazer perigrinações pelas sinagogas e câmaras estaduais do país, desde Samaria, passando por Cafarnaun, Cesaréia até chegar a cidade Santa, Jerusalem.

    Mas os ingratos ateus dessas comunidades queriam linchá lo com pedras, por isso ele teve que saiu corrido daqueles antros, sempre pregando: “´È o preço que se paga pela Democracia”.

    Ele também, depois da epifania sofrIda, viu que tinha que parar de perseguir os ZELOTES a serviço de Roma, quer dizer dos EUA, e tornou se amigo, inclusive de Padre Iscariotis, que como todos sabem era ZELOTE.

    Assim foi escrito no Livro santo e assim se cumprirá a profecia que diz: “Farinha pouca meu pirão primeiro”

    Saudações

    • damyddiah
      28 de março de 2015 at 12:36

      Conspícuo Pároco:

      Sábias pallavras ora dissestes. E nem dissestes que ouves estrellas cantanctes nas ombreyras dos dolmans hoje travesctydos em pejamas. E recorde-se que anteryor a Pavlo no espynhoso caminho de pessegos, já Pedro, titubeancte a caminho de Roma teve um problema com o GPS justamencte numa encrfuzilhada. e de lá, em meio a resctos de despachos de macummba foi que fincando o cajado no sollo, ( epa!) olhou para os céus perguntando: ” Quo vadis, domini… quo vadis ? ” Ao que parece, a resposcta veio em forma de um email ciphrado. diretamencte no iphone de Pedro que tomou o caminho de Roma a phim de pregar contra a distribuição de lisctas justamencte às pessoas nellas lisctadas aproveitando para degustar alli mesmo, ao rellencto, uma saborosa pizza margueritta..
      E phoe depois desse glorioso acontecimencto que disseminou-se por aquellas plagas o dictado: “Quem tem boca vae à Roma” .

    • hamilton damato
      28 de março de 2015 at 13:05

      Uma pergunta, humpf, que a a presidência da Cama, digo camara, não consegue calar:
      .

      Se o Tadeu;
      Se o judeu
      Se o califa de bagdá
      E se os povos do Sudão
      Por que eu não posso dar também?

  21. hamilton damato
    28 de março de 2015 at 12:11

    Uma pergunta pro Cunha, humpf!..
    Se o Judeu;
    Se o Tadeu;
    Se o califa de bagdá
    E se os povos do Sudão
    Por que eu não posso dar também?

  22. emerson57
    28 de março de 2015 at 11:57

    Como hoje é sabadão,
    que tal chamar ÇERRA45 o seu vice fegacê e o seu caixa de campanha de 2038, aloisio trezentão para tomar uma cerveja?
    Aqui a propaganda da selveja dos omi bão:
    http://limpinhoecheiroso.com/2015/03/28/propaganda-reaca-a-cerveja-do-coxinha-homofobico-e-reacionario/

    • hamilton damato
      28 de março de 2015 at 12:31

      Não precisa ir tão longe, caro piloto. Pode chamar também o Márcio Fortes, o caixa de 2002….

      • damyddiah
        28 de março de 2015 at 20:05

        Prezado comphrade hamilton:

        Aloiseo Trezenctos de Esparcta e Márcio Nutridos são o que se pode chamar de pillotos, maes, hojendya, maes do que nuncca se vê commo até enctão a defectivel phigura do co-pillotto phoe desprezada e subestimada. Por isso que sempre digo: quando o pillotto phor cagar leve o copilloto para segurar. E quem ficou para pilotar o avião verá!!!

  23. emerson57
    28 de março de 2015 at 11:52

    “Presidente da Câmara entrega tudo nas mãos de Deus”
    mas,
    se preferir, pode tirar.
    E,
    entregar tudo na mão de alguém maes competente:
    ÇERRA45 vice fegacê………vvvvvvvvvvixe!
    (mas só em 2038)

  24. 28 de março de 2015 at 9:49

    Mestre Mariano,

    Depende do Deus dele. Se é aquele de Furnas, estamos frito e enfarinhado.

    • damyddiah
      28 de março de 2015 at 12:41

      Poderia chamá-le bulle, phêmea insubissa de pouca phé!!! Só há um deos reinancte nas phaces descta Terra. Poes que submeta-se à penithenceas, jejuns e callomellanos até que se convença que somencte Merchado é o deos e Merquela a sua pastora e representancte nestas plagas.

  25. Von Kasca
    28 de março de 2015 at 9:38

    Nobres Confrades (Meus Mestres!)

    Diante de tudo isto, fico feliz em contatar que o Cunha taí… finalmente.

    https://www.youtube.com/watch?v=kYkaJG-wADI

    • Padre Quevedo
      28 de março de 2015 at 12:00

      Nobre Von Kasca

      Trocadalho do carilho: CUNHATAÍ.Sensacional! Só membros dessa comunidade Tea Partyana para sacar essas coisas.

  26. hamilton damato
    28 de março de 2015 at 8:31

    Bom dia, ermão Vassaly. Vejo que, finalmente, encontraste a luz. Já não era sem tempo. Diz a bíblia Quando os justos governam, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme ( Pv 29.2).
    Se Maria Madalena gemeu ou não, pouco importa. Ela já tá perdoada. Atire a primeira pedra aquele que não tiver pecado. Deus dá a cunha com a qual nos servimos para ir à fonte. Cunha foi à fonte e bebeu a água da sabedoria, não aquela metafórica que abasteceu(?) São Paulo, que esta secou. Mas sim aquela que matou a sede de Tiago, o Justo.E é por isso que se diz: Deus é justo, mas as medidas da madalena, hein…E são com essas medidas que ela ganhou o respeito para por ordem na casa das leis, porque sabe que a escassez de recursos no Bananal começa pelo humano. Parabéns, Vassaly. Continue a nos guiar.

    • damyddiah
      30 de março de 2015 at 13:27

      Caro Comphrade:

      É bem verdade que Deos dá a cunha para o accesso às phonctes, tancto é que D. Geraldim esctá promovendo contactos diáreos com Deos para desvear o fluxo de divinas águas até o Cantareyra. Por que cunha e geraldim são homens bons que phallam com verbo enquancto ouctros somencte phallam com a carne da freboy que todo mundo sabe ser do philho pródigo. Nosso escorreicto cunha acessa o verbo, o advérbyo, o substanctyvo e todos os adjectivos que possam exisctir no Deceonareo Juvenyl Aposthollyco Ecumênycco.
      Também não despreza um biphão da freboy o authóctone Cavalleiros das Alcterosas, o não menos nobre Conde dos Pinhaes e todos os ouctros homens boníssimos deste bananal encabeçados pelo gloryoso e sacrosancto Feagassê.
      Como já disse allgures o apostollo Gilberto : “ se quiser phallar com Deos tenho que apagar a luz, perder a concta no agaessebecê; tenho que ter mãos vazias para que Polycea Phederal não apreenda tudo “
      Ao contráreo, sabemos que comunisctas não phallam com Elle que não os ouve por phallarem línguoa má, entrastada, fructo de desejos e emoções carnaes de uma bisteca mall passada do outback..
      Paulo dizia que havia necessydade das revellações e linguoas. com a mesma certeza que dizia que o dinheyro na suíça não era delle.
      Cunha é autentico, averso ao charllatanismo canhestro de lactrina que emporcalha a douctrina de homens bons. Mas exiscte ermões bem intencyonados que pregam no Senado Bolivariano da Venezuela. Seria de bom alvictre ler sobre as iniquidades em Renan 7:20 .
      Também meio ofitopique, mas lembrou de chophre que esctá escricto numa placa na entrada do Esthadio do Corinthians ( portão 14, arquibancada 34 ) que as phemeas devem ficar calladas nas egrejas e se tiverem dúvidas que pergunctem em casa ao marido. E tal perguncta deve ser dirigida ao marido dellas e não ao das próximas quando não esctiveram tão próximas assim.
      Por derradeyro, é de ser ressalctar que o semblancte dos homens bons revella quando esta um delles a fallar com deos. Observem o nosso sereníssymo e legictimo presidente discursando no Senado da Venezuella. É só olhar para o rosto delle: quando esctiver olhando para cima, está phallando com Deus, mas se esctiver olhando para baixo, corram caríssimos comphadres, busquem abrigo na batina de padre Quevedo, pois está thramando alguma com o capirocto moroso.
      Mas, como sempre digo, dae a cunha o que é de cunha e a Geraldim o que é da cantareyra. Quem tiver uma estolla de vicunha verá!!!

  27. Celso Mello
    28 de março de 2015 at 7:26

    Tudo em nome do Altíssimo.

    • damyddiah
      28 de março de 2015 at 9:56

      Ermão Celso:

      Em verdade, eu vos digo: não se alcança o céo usando pistollão, nem cunha. Os caminhos das alcthuras serão trilhados pellos que foram homens bons nescte reinno terrenno ( uma ou outra insubimissa somará nessas hostes) . Nem pense em uctillizar um canivette a não ser que seja um Votorinox. Como sempre digo, para ascender ao serapiônico alctar com canivette, só o Magayver com ajuda do 007 . E quem tiver uma Holland&Holland verá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.