Dilma conhece o Padrão Coreano

 

Grande seguidora da Coreia do Norte, Dilma recebeu a visita da presidente da Coreia do Sul, essa sim uma grande nação a ser seguida pelos brasileiros, que trouxe vários conselhos para a búlgara usurpadora se afastar do comunismo e instalar aqui inúmeras bases americanas.

Park Geun-hye, presidente da Coreia e dona de uma rede de estacionamentos, se encontra com Dilma para demovê-la do comunismo

Esperamos que Geun-hye, verdadeira mulher boa, tenha mostrado a Dilma a verdade e convencido-a a renunciar para bem do mundo livre. Brindemos.

Facebook Comments Box
Compartilhar

36 thoughts on “Dilma conhece o Padrão Coreano

      1. Caro prophessor D’Almeida Prado,

        Por phavor comphirme, d’este paraíso phiscal eu não posso, se realmente estas imagens phortes são os aneis tentaculares subliminares do PêTê atacando o nosso batman?

  1. Dilleto prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida 7x1

    A Coréia é hum exemplo de sucesso dos planos americanos!! Para cercar o grande dragão Chinês, a partir da década de 80, Ozeua abandonaram o intervencionismo militar, muito ephiciente, e passaram, junto com o Japão, a investir nos chamados Tigres Asiáticos.

    Foram investimentos estratégicos, em alta tecnologia, pricipalmente, e que se mostraram de alto retorno, contra empresas ocidentaes do ramo.

    Os chineses acharam boa a idéia de atrair empresas capitalistas opherecendo mão de obra gratuita. E quebraram o resto do mundo, não respeitam sequer as leis dos mercados de opherta e procura, só tem opherta!! Comunista não entende nada!!

    Agora Park Geun-hye vem opherecer as plataphormas de petróleo coreanas, 100% nacionaes. Esptá phalando com a pessoa errada, Diuma, com o pedido de impítiman a ser encaminhado pelo pêéssedêbê já é passado!!

    O correpto é enviar, via fHessebêCê, huma ajuda nos custos de campanha, ao partido correpto. Acho que as empreiteiras não têm interesse na terceirização de presídios, por enquanto. Não vão phinanciar maes a reserva moral, phoram considerados, injustamente, trairas só por causa das phacadas pelas costas. 60% do congresso está em dephicit phiscal de phinanciamento na próxima campanha.

    1. Verdadeiro Coronel,
      “60% do congresso está em dephicit phiscal”
      e
      os outros 40% não veem a hora de votar em ÇERRA45 para dirigir os destinos danação em 2038. (fegacê vice viiiiiixe!, aócio never, menino de recados)

  2. Bendito mestre das distinções orientais.
    Como diria Cora Coralina: falta um solzinho pra a usurpadora corar de vergonha, frente a uma dama que nunca corou de cócoras frente a outra Coréia. .

  3. SINO EXECUTANTE DAS SEIS CORDAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Tenho acompanhado o “chinezinho” aí desde que ele era um protobebê, fazendo “fingerstyle” na internet. Nas primeiras imagens o violão é maior que ele. Mas o menino revelava talento desde pequeno (se bem que desconfio, desde aquela época, acredito. o pai que filmava tudo não dispensava o chinelo na mão: Toca direito essa bagaça se não vai ter….!)

    Rachel Sheeramal, ops, Sheerahazade, bufou no ar, depois de apresentarem uma matéria sobre FUNK. (coisa de pobre, pensou) Ficou brava pois foi advertida. Olha, acho que essa moça faz tipo prá sempre estar em evidência, e a imprensa cai na armadilha. Vamos esquecer a REAÇA. Quem sabe ele é demitida e desaparece.

    O comentário geral, agora, é sobre a “canelada” jurídica de Mouro. Para manter presa a cunhada de Vaccari ele, como um astro na frente dos holofotes, com toda a imprensa lá, afirmou ao lado das fotos e dos filmes em High Definition da Agência bancária onde a safardana foi flagrada fazendo depósito da “mesada” para a irmã: ELA MENTIU. As imagens são claras. É ela! Que disse a PF que nunca fez isso.

    Bom aluno. Aprendeu com Veja como usar imagens distorcidas, errr….. deslumbrantes, para acusar petralhas. Já tem emprego garantido na Veja. Talvez como terceirizado.

    Só de uma coisa ele esqueceu. Deve ter faltado na aula de direito quando essa matéria foi dada: Ninguém, em depoimento, é obrigado a se auto acusar. Mas isso são detalhes, filigranas jurídicas, que não devem ser levadas em conta quando se trata de acusar petralha.

    Continue assim, meu herói. Supermoro? Capitão Moro? Demorolidor? (não essa foi horrível!!!)

    Saudações. E não esqueçam: IMPITÍM JÁ NA QUARTA!

    1. bença padre,
      aqui “IMPITÍM JÁ NA QUARTA!”
      restou uma dúvida:
      É para levar os meuzovo?
      E,
      com o impitim de quarta ÇERRA45 vice fegacê viiiiiiiixe! continua em 2038 ?

  4. Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho dos homens e mulheres de benz:

    Todos sabemos que o “Faz a Diferença” caiu em desgraça. Esta ‘barriga’ da prisão da kunha-ada não caiu bem, para ninguém principalmente para o nazistin., digo, juizinho. Além da queda, coice. Os petraglias aproveitam para fazer charges do rabud., digo, do rábula, digo, do magistrado. Que ousadia. Felizmente, temos o Facisbuk, instrumento de dominação digital, a serviço dos de benz, sempre. Pois o Facis censurou, digo, moderou a imagem da charge do Bessinha. Acesso a uma cópia, pois nunca se sabe, aqui.
    Em tempo. Concordo. A imagem não segue os padrões da comunidade: tinha que ser contra ao menos um dos quatro Pês.

    Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    1. Caro Morvan e comphrades,

      É por couzas assim que advogo a implantação da censura prévia na internet e a identiphicação digital de todos os blogueiros, postantes e comentantes bem como a cassação e o expurgo de cargos ocupados por pessoas suspeitas aos olhos da sociedade dos homens de bens.

      Agora que conseguimos um batman, heróe de maiami, palestrante de proa e phuturo canditato ao planalto, para nos libertar, jogando loas e boas em recentes ephuzivos elogios a epheméride de cincoenta anus da ética e excelente emissora da revolução;

      Agora que habemus magistradus que prendem e arrebentam, sem necessidade de provas burocráticas como seo bom relato acima;

      Vem um dezembargador espalhar idéias subversivas inaceitáveis aos homens de bens!
      Observe os absurdos postados por esse juiz de segunda instância :

      https://scontent-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/11069902_1054161287946655_9211349354782782705_n.jpg?oh=ef43405163214b4abc8cbc0fa8479814&oe=559DBAF9

      Pode isso, ir contra a opinião publicada e a voz das ruas da izentha e demmocráptica Patriótica Imprensa Glorioza??

      Ah, se São Emilio, o Méde-se, ainda estivesse entre nós!!
      Aí eu queria ver!

      1. Boa tarde.

        Ramsés II (25 de abril de 2015, 17:00):

        … Ah, se São Emilio, o Méde-se, ainda estivesse entre nós!!
        Aí eu queria ver…

        Isso, caro Ramsés, II. Saudade de Castelo Branco, cuja lenda diz que não poderia morrer enforcado, por não ter pescoço; queimado, pois lenha ruim não pega fogo, e nem afogado, pois coprólito não afunda. Tiveram que ‘suicidá-lo’, com um teco-teco, tecnologia que se mostraria apropriada contra outros traíras… mas, enfim. Saudade de Castelo, o democrata.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        1. O marinho, aquele ser que habita as profundezas inescrutáveis do mar, brincava com o castelo na areia. Que tempo bão, quanto peixe caia na rede. Hoje os peixes estão modernos preferem não caem na linha, só na online. Por isso, os seres marinhos que sobreviveram estão mais melancólicos, mas não perdem as esperanças. Vão tomando umas, enquanto esperam, confabulando com o bar, digo, tomando umas no Bar bossa.

  5. Ungido Prophessor D’Almeida Prado, amigos do mineirazo,

    Aqui, Ilibado Cunha esta semana, na convenção do condomínio, pagou os custos da campanha eliminando este monstro da CêéLeTê!!

    Ja na Coreia a senhora Park Geun-hye enphrentou esta semana perigosos comunistas em maniphesctações a phavor de huma CLT, huma terceirização que seja!!

    1. Boa tarde.

      José Vicente de Magalhães (25 de abril de 2015 at 17:16):

      Este é o original Grandola vila morena que incendiou Portugal e levou ao 25 de Abril. Era proibidíssima mas todos cantavam a toda a hora. Deu no que deu.

      Grandola vila morena…

      Isso, caro José Vicente de Magalhães. Grandola vila morena, e o povo é quem [mais] ordena.

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    2. Cari$$imo José Vicente

      Mas é claro que a musica “Grandola vila morena” era proibidíssima! Era muito chinelo; se ao menos fosse Grandola Condominio Branco vai lá.

    3. Ora, pois, pois, se não é o esquerdista cantor lusitano já finado …

      Agora, como todo artista ligado às maléficas correntes do filopetralhismo, fosse vivo, estaria por aí, patrocinado por alguma “Tamancos Aéreos Portugueses” estatal a enganar legiões de jovens idealistas ainda crentes nas benesses da lepra ideológica.

      Felizmente, há sítios como esse do Professor Hariovaldo de Almeida Prado, no qual os valores da livre iniciativa e da família acham-se presentes!

      Ave!

      (Aécio ou Serra ou Alckmin é/são 45. E Almeida Prado, lembrem-se sempre, é 46!)

  6. Caros Comphrades:

    Uma notycea alvissareira. Começou a grande macrcha de homens bons rumo à Brasília para exigir a renuncia da búlgara. Uma verdadeira multidão reuniu-se em SãoPaulo e está a caminho. A bulgara tremerá.

  7. Johann Christoph Pachelbel, o compositor de uma música só: Cânone em Ré Maior, Fuga barroca campeã em toque de celulares da gentalha.

    Curiosidade:
    Pachelbel foi professor do irmão mais velho de Johann Sebastian Bach (JSB -não confundir com o frigorífico do Lulinha), o qual, por sua vez, ensinou o irmão, que recebeu, assim, influência indireta de Pachelbel.

    Canos Rock é coisa do comunista Jerry Chang. Prefiro a original:

    https://www.youtube.com/watch?v=6ll33A-ID4s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *