Dilma foi praticamente ignorada em Pernambuco

Depois de ter sido recebida com extrema frieza em Xanxerê, Dilma deslocou- se para o município de Goiana, Pernambuco, onde compareceu sem ser convidada na inauguração de uma fábrica automotiva, causando constrangimento a todos presentes.

Funcionários constrangidos obrigados a posarem com Dilma

A presidenta ilegítima e já ignorada por todos quase passou batida no evento não fosse a exigência descabida feita por sua equipe para que ela discursasse na inauguração e todos foram obrigados a ouvirem a contragosto as palavras desconexas e embaraçadas da búlgara usurpadora, que entre outras besteiras disse que vai investir mais na industrialização do Nordeste, como quem os nordestinos, afeitos ao transporte de mulas e jegues, estivessem preocupados com a instalação de fábricas de jeep e thrillers, as quais já nascem fadadas ao fracasso pois certamente terão que importar mão de obra de São Paulo. Lamentável!

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Dilma foi praticamente ignorada em Pernambuco

    1. Pelos CEOS……. Prefiro este modelito , mas em verde oliva…. Lindo.. Me lembra os bons tempos da Gloriosa Redentora, quando na minha terra natal , o Rio de Janeiro, assistíamos quase todo dia , nos saudosos idos de 64, o desfile de dezenas destas garbosas viaturas, levando os soldadinhos de chumbo, baionetas em riste, prontinhos para futucar qualquer comunista de maus bofes que aparecesse pelas bandas da Vila Militar…. Ah !!! Saudades !! Essa juventude não sabe de nada…

  1. Claramente pode ser visualizado que nosso candidato, o mais preparado e cheiroso, foi premiado com 20,47% ou 9.136 goianenses pernambucanos, portanto vencedor nesse município. Os outros 79,53% que dizem, votaram na GEEP Pernambucana, foi mero detalhe. Só o Toffile e sua tchurma do STE não enxergaram o resultado quântico.
    GOIANA/PE
    Dilma PT 79,53% 35.500
    Aécio Neves PSDB 20,47% 9.136

      1. Mestre! Intão é verdade que o brazeeu não vai para a frente porque a capital é uma Brasília e a dona Dilma está no volante??

  2. A Búlgara usurpadora, com apoio da imprensa vendida, esconde danação o que a falsa fábrica vai produzir de fato. Porque, de direito, o objetivo é cooptar crianças que nos guiarão para a esquerda. Quem nos protegerá?

  3. Professor Hariovaldo,
    Diuma passeia de carrinho no nordeste,
    E manda “sentar a borracha” nos professores paranaenses.
    E não foe só as balas de borracha. Teve o gás pimenta e muita violência nesse estado que não faiz parte da “Pátria Educadora”
    Por ora a situação é esta: Segundo o Samu, há 150 pessoas feridas, 42 delas foram encaminhadas para o Hospital Cajuru e oito estão em estado grave.
    Para os que dizem que a revolução não será televisionada podem assisti-la na Rede TV 15, do senador Roberto Requião (PMDB).
    Quem mandou os professores votar na megera autoritária? Que o povo do Paraná aprenda a lição e vote em ÇERRA45 vegacê vice…vixeeeeeee! em 2038!

    1. Wyzbornya Nanopico mandou comunicar:
      Governo do Paraná revoluciona a educação: sai o poeta João Cabral de Melo Neto, o da Educação pela Pedra”, entra o poeta Adolf Richa, o da “Educação pela Borracha”.

    2. Eu ouvi o “dilma manda sentar a borracha nos professores paranaenses” de uma pessoa viva, respirando, e talz. Pensei assim: viu? quem mandou nao valorizar os professores?

      1. Cara Senhora Scarpa,

        Na linha de seu comentário, eu li este: “(…) assisti ontem no Globonews sobre o caso do Paraná, comentaram que devido a pedala fiscal praticada pelo Mantega e seus aliados é o motivo desse arroxo, a coisa vem de cima, o governo do Paraná está tendo de economizar de todos os lados para que o Estado não vá a falência por culpa do Governo Federal com suas pedaladas(…) .

        Ufa, ainda bem que temos a Gloriosa pra pensar por nós e isentar o partido dos homens de benz de qualquer responsa.

    1. Ah, o charmoso DêKáVê, da Vemag, com seus três cilindros, 0,8 litros e com dois tempos e aquele barullhinho peculiar de Yamaha! Fora a porta suicida que abria da frente pra trás!

      Como diria Marcelo Nova, eles fizeram pios, acabaram com o Symca Chambord!

    1. Senhor Leonardo Fabrício: conceito de legalidade ou legitimidade é o voto qualitativo que o bom Cunha brevemente vai reintroduzir na nossa legislação eleitoral. Ou o Senhor acha que o voto de um bolsa esmola vale tanto quanto o voto de homem de benz? Por Jeová e S. Serapião… Lá se vai o meu jantar

  4. No blog do Uncle KIng (29/04/15 às 7:03) continua o embate contra o senhor Marcos Alves da Silva, defensor da aprovação do nome de Fachin para o STF.

    Rotiel Ad Ajev (29/4/2015 às 12:13 pm):

    “O senhor Reinaldo Azevedo que, nada lê muito além de orelhas de livros, busca ávido entre escritos jurídicos, algum texto que lhe sirva de pretexto para atacar a indicação do professor Luiz Edson Fachin ao Supremo Tribunal Federal”.
    .
    Estou profundamente indignado com a afirmação acima do indigitado senhor Marcos Alves da Silva pela sua atitude desrespeitosa não somente em relação ao Tio Rei mas a todos nós, seus milhares de seguidores, que o acampanhamos diariamente através da imprensa escrita, falada e televisada.
    .
    Se, como quer o senhor Marcos Alves, o Tio Rei é um tolo, o que somos nós que o acompanhamos?
    .
    Senhor Marcos Alves, lave a sua boca antes de mencionar o nome do Tio Rei em vão. O senhor chamou o Tio Rei de “tolo” pois eu digo que o senhor é uma anta que se cair de quatro fica pois nem um guindaste levanta!
    .
    Para seu governo o Senhor Reinaldo Azevedo é um autor consagrado e leitor compulsivo que um dia, se Deus quiser, nós teremos o prazer de ver transpor os umbrais da imortalidade pelo ingresso meritório na Academia Brasileira de Letras. Da lavra de Reinaldo Azevedo podemos citar obras fundamentais para a compreensão do Brasil moderno como: “Contra o Consenso”, “O País dos Petralhas I”, “O País dos Petralhas II”, “Máximas de um País Mínimo” e “Objeções de um Rottweiler Amoroso”.

  5. O jornalismo corajoso de uns poucos é que nos permite vislumbrar a abissal profundidade do poço ao qual a Sra. Dilma lançou os brasileiros neste desgoverno do PT!

    A nata do jornalismo nacional não se curva ante ao império do mal.

    Essa infeliz ideia de tentar industrializar a atrasada região nordestina só servirá para pôr mais e mais dinheiro às burras da burocracia molusco-dilmo-estalinista, em sua ânsia perversa de se eternizar no poder.

    Professor Hariovaldo em seu magnífico blogue é um daqueles, que não se ajoelham diante das trevas petistas.

    Parabéns a todos hospedados nestas virtuosas bandas do bem

    Serra, 45; Almeida Prado, 46!

    Ave!

  6. E que ela não se atreva a visitar o Paraná, grande ex-quinta comarca de São Paulo, terra dos heróis da Guerra do Contestado, onde o líder varonil Beto Richa goza de imensa popularidade, sendo amado e quase adorado por todos os que não são ingratos e reconhecem os esforços deste grande homem de Bem, sobretudo em favor da Educação. E sempre com muita ética e dignidade, seguindo o exemplo do grande metrossexual Álvaro e daquele primo dele que adora manifestar contra a corrupção.

    1. Xará,
      E com grande contentamento que saúdo o seu retorno após pequeno hiato, à casa de Tio Hari.
      Phique a vontade, a casa também é sua!
      Ah,
      não se esqueça de votar em ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiixe! em 2038.
      Com a féde Serapião, phorte abraço.

        1. Caro samuel. A gente sabe que a estupidez de alguns homens públicos nunca tem fim. Ela sempre se regenera: eles são como as lagartrixas…..

          1. Caro samuel. A gente sabe que a estupidez de alguns homens públicos nunca tem fim. Ela sempre se regenera: eles são como as lagartrixas…..

  7. O nosso amigo Uncle KIng continua muito puto com a possibilidade de o jurista Luiz Fachin vir a ser aprovado como MInistro do Supremo.
    .
    O terror maior do monógamo Uncle King (30/04/2015 às 4:12 -- “Fachin: a mente divinal por trás de propostas que transformam a famíia na casa-da-mãe-joana”) é que seja instaurado o liberou geral no seio da família brasíleira.

    Contudo, o Uncle King não está só. o Cristaldo compartilha de suas preoocupações…

    cristaldo_jr (29/4/2015 às 9:09 am):

    Com o fim da monogamia as possibilidades de formação de família ficam muito interessantes. Vejamos.

    Uma família poderá ser constituída por, além de outras:

    1. Um esposa e um ou mais maridos homens heteros.

    2. Um marido e uma esposa, e esta com “marida(s)” (mulher homossexual).

    3. Um marido e uma esposa, e outra(s) pessoa(s) homem ou mulher homossexuais.
    Nestes casos todos iriam ao Senado de mãos dadas?

    Mas fico mesmo achando, confesso ser puro achismo meu, que no fundo, no fundo, estão advogando por uma família formada por um marido e várias esposas obedientes ao dispor do chefe.

    ….

    Os confrades hariovaldianos aprovariam?

    1. Por que será que o escrivão de asneiras intitulado tiorey e seu pulilo estão tão preocupados com a formação das famílias alheias?
      Receio de madame lhe apresentar outro cortesão?

  8. Tio Hari,
    Belo exemplo de Pátria educadora!
    Ou esses professores vermelhuscos aprendem e se educam para o bem,
    ou é “borracha na moleira”.
    Richa prova que é “bão de briga”, tirou nota dez com louvor ao mandar prender 17 policiais militares que se recusaram a obedecer as ordens emprestando o seu apoio aos “baderneiros”:
    https://youtu.be/Ram0jFobI2s

    1. Mas pega estes 17 infiltrados e chama a tropa para “caga-lhes a pau”

      Porrada educadora* neles!

      Em tempo: segundo PHA, Porrada Educadora é uma criação do homem bom richa e se destina a professores insubmissos e infiltrados em geral.

  9. Caro Damyddiah: você é ateo? Não? Então, me responda como faz o sinal da cruz dentro desse carro ocupado também por um chauffer?

  10. MOTORIZADO COM TRAÇÃO NAS QUATRO RODAS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    O que essas empresas estrangeiras pensam que vão lucrar no Brasil, mestre? Elas não leem a imprensa mundial, não escutam o FMI, as Agências de Risco, etc. que afirmam que investir aqui é como “jogar semente em solo infértil”?

    Ou estão sendo ludibridiados pelos chineses que acreditam que investir aqui é um “negócio da China”?

    1. Esclarecido e sobrenatural padre Quevedo

      “O que essas empresas estrangeiras pensam que vão lucrar no Brasil, mestre?”

      Brazeeu que dá lucro não ecxiste! Os cabeças pensantes (pelo no mucho!) destas empresas estão é entorpecidos pelos maus fluidos do emanados pelo plano neural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *