59 comments for “Força Pública do Paraná homenageada em feriado comunista

  1. Emerson
    2 de maio de 2015 at 9:11

    Boa a escolha, sobretudo porque os titanescos hoje são defensores ardentes do PSDB -- pouco se importando com o trabalho escravo, o apoio a Fujimori, aos massacres em Honduras, as guerras do tráfico no Paraguai ou com um helicóptero carregado de farinha. Pois é, para os rebeldes à la Arnaudo Antunes, a liberdade é a liberdade da galera cheirosa. Muitos dos que disseram “Não à tortura” durante os anos 70, eram contra a tortura feita contra seus semelhantes de classe. Torturar preto, pobre, petista, militante do MST e nessa linha, isso vale!

  2. revenger
    1 de maio de 2015 at 23:46

    Reto Bicha é o novo machão por de trás de um monte de PM’s machões com aparato de guerra!

    Ora pois! Precisamos de “homens” assim pra doutrinar essa gentalha que acha que a coisa pública é igual à PRIVADA! Mas que? Todos sabemos que a coisa PRIVADA é muito mais melhor que a coisa pública!

    Bate nesses subversivos, eles não tem nada à oferecer à sociedade! À não ser que eles estejam ensinado os filhos dos PM’s que desceram a porrada nos professores;

    Ah, mas que bobagem! À não ser que a fonte de pagamento da folha fosse a mesma!

  3. revenger
    1 de maio de 2015 at 23:27

    “….Pai, foi você quem bateu na minha professora?” -- “Foi, por que?” -- Ela tinha me passado de ano…..

  4. emerson57
    1 de maio de 2015 at 20:38

    Tio Hariovaldo,
    Não quis aqui comentar de pronto porque não concordei com o título do seu textículo.
    A força não é pública, a força é PRIVADA!
    E está provado nos autos, nos helicópteros e nos pit buls que obedecem não ao público mas ao governador que é um lixo, digo luxo! Ademais o Rixa é do partido das zélite, muito distante dos petralhicos vermelhuscos cubaboliváricos.

    Agora que dei o recado, vamos aos comerciais:
    Meu senhor, minha senhoura, em 2038 contra toda abadernaqueaiestah vote ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiixe!

    • revenger
      1 de maio de 2015 at 23:36

      Queria discordar de vossa excelência: a força não é publica, mas está na PRIVADA!

      Pit-bulls são cãos reconhecidamente dóceis e mui equilibrados! Errado é o cabra que se aproxima destes pet’s! (Tenho um e sei).

      O governador está certo: quem esses professores ensinam? É só a gentalha! Os bolsistas famélicos e gentinha proletários. Por que gastar no$$os impostos com essa gente?

      Os no$$os, estudam em escholas particulares! Não precisam desas emolas do esptado!

  5. Coronel Lalado
    1 de maio de 2015 at 20:04

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida organizada da CêBêéPhe,

    Eduardo esptá me surpreendendo, depoes de aprovar a lei da terceirização geral e irrestripta, aprovou a Lei contra a Violência aos Animaes.

    Uma pessoa agora pode pegar até 3 anos de cadeia, ao custo de 2000,00 reais ao mês, por maltratar hum bichinho!!

    Phelizmente prophessor de escola pública no paraná não é considerado gente, mas não é bichinho de estimação do Richa. E espta raça pode tomar humas borrachadas sem problemas.

  6. A verdade triunfará! Ave!
    1 de maio de 2015 at 19:45

    A força policial é usada basicamente para conter os arroubos panfletários e violentos da furada galera comuno-parasita.

    Andou bem o estadista paranaense.ao impedir que a rixa criada pelos maus professores do araucariano estado sulista pusesse fogo na madeira, ainda abundante no estado que forneceu tão expressivas votações aos próceres da nação.

    Evitou um banho de sangue, a não ser por conta do destemido policial que, para defender os paranaenses de boa cepa, derramou uma cota do precioso líquido vermelho.

    Tivesse sido algum homem bom de estirpe mais elevada alvo do ataque dos lamentáveis esquerdistas, as roupas seriam vistas empapadas de azul.

    Celestial, este excelso Governador: cândido e corajoso!

    Ave!

    • revenger
      1 de maio de 2015 at 23:19

      “…Jesus, pegou no saco?…”

      Ora, de qual saco este indevídeo se referia? Um saco de rojões que seriam lançados contra os indefesos PM’s?

      Poderia até se tratar de um saco de farinha, destas transportadas em helicópteros de homens bons e probos e impolutos!

  7. 1 de maio de 2015 at 14:42

    Mestre Hari, colegas,

    Difícil é lutar contra o fogo amigo. Nobre cinegrafista é atacado por pitbull e na hora do desespero saem duas mensagens importantes: “Pegou no saco?” e “segura o cachorro aí, estamos trabalhando com vocês…”
    https://youtu.be/OriMaBBJLno?t=15s

    Provavelmente o pitbull é um infiltrado comunista.

    • 1 de maio de 2015 at 20:05

      Mas é claro que o au-au é um infiltrado; atacar alguém da Proba Imprensa Gloriosa (PiG) é coisa de PeTista!

      Ps: Estão dizendo por ai que o cachorro era alimentado pelo primo dum amigo do irmão mais novo do LULA!

  8. 1 de maio de 2015 at 13:42

    Civilizadas mesmo sommente as maniphestacções pró neo-redentora, posto que traduzem legyptmas aspirações demochrácticas.
    De facto, diphícil dephinir na terra de Marlmoro, o caubói, gente que phaz, qual a mayor viollência. Se a dos nephastos prophessores marxistas contra os meninos da PM, ou dos deputados anarcho-communistas vilipendiando os trabalhos dos homens bons no interyor da ALEP. Assy o eh no reducto coruscante d’onde o governador não se micha para a rixa.
    De phorm’alguma os recursos do fundo de previdência estaduaes destinam-se ao pagamento d’aposentadoria dos servidores vagabundos. Devem ser correctamente redireccionados ao pago de dividendos a accionistas das paraestataes, bem como para prover symplória e merecida remuneração a agentes privados que prestam rellevanctes serviços públicos.

  9. 1 de maio de 2015 at 13:33

    Mestre,

    Esse tal Reto Bicha deve ser resultado do cruzamento de Maluf e Çerra. Vai gostar de professor lá no Morumbi.

    • emerson57
      1 de maio de 2015 at 20:47

      Prezadas Heidi & Maria,
      “Esse tal Reto Bicha” foe sufragado por 55,67 % dos vassalos damidiah daquele estado de sítio, ipsto já no premeiro turnico.
      Melhor que isso só ÇERRA45 em 2038 com viiiiiixe fegace vice e aloicio trezentão, gandula direita.

      • emerson57
        1 de maio de 2015 at 20:54

        Prezadas Heidi & Maria,
        Meu recado para as gentis senhouras vae ter que aguardar um pouco. Não saia dai porque ele já aparece. Ele só esta dançando um pouquinho no reboleichion mas já aparece.
        Antes de 2038 of course!

  10. Coronel Lalado
    1 de maio de 2015 at 12:51

    Caro prophessor D’Almeida Prado, demaes cidadãos pela intervenção milictar,

    Beto tem a sensibilidade social necessária a quaoquer governante popular. Phoe só a torcida dos 7x1, exigir o padrão moral da CêBêéPhe, na administração pública, com intervenção militar democráptica, que espte desejo se phez. Houve pharcta e democráptica distribuição de benephícios soceaes!!

    Os comunisptas e black blocs, inphiltraram-se em hum suposto movimento de supostos prophessores por supostos benephícios na tentativa, vã, de desertabilizar o governo.

    E logo espte governo de hum dos poucos esptados em choquedigestão permanente e interminável.

    Percebendo a manobra insidiosa ministrada de forma sub-reptícia o secretário de segurança, do inestimável Solidarność, da phorça, mandou que a PêéMe phizesse huma das duas cousas que sabe phazer melhor: decer a borracha!! E bem aplicada.

    A ouptra cousa que a PêéMe phaz é tirar selphies com maniphesctantes phoraDiumaeleveopêtêjuntocom_olaquê, que é hum lado maes social.

    Poderíamos dizer que é taobem hum aspecto de saúde pública mesmo, permitindo a pessoas perseguidas por comunistas e ouptros marginaes sairem de casa para, em paz, tomarem um solzinho na rua posando, pelado ou não, para selphies, jornaes e a globo.

    • damyddiah
      1 de maio de 2015 at 13:47

      Insigne mavórcio Lalado

      Observa-se que a nossa gloryosa imprensa livre, acoyctada em um reducto de seis ou sete phamylleas suphocados pela grande e bem phinancyada pelo ouro de moscou imprensa marrom, lucta tenazmencte contra o controlle da mydia, bem conduzido nesse caso em verve. São apenas divulgadas imagens e notyceas disctorcendo os phactos fazendo com que os pherozes agressores, phacynoras armados de venenosos gyzes e perigosos apagadores pareçam vitymas dos phrágeis e genctis polliciais da luminosa e alegre tropa de choque, phorça de ellycte somencte desctinada a intervir em partidas de footbol da liga imphanto juvenil do bananal. Assim, ao arrepeo dos bons jornaes e revisctas, suphocados com corcte de anúnceos, o povo vai conctinuar desinphormado e sem poder reagir ou manyphesctar uma opinião isencta e não conduzida pelos órgãos nocticiosos vermelhos.

      • Coronel Lalado
        1 de maio de 2015 at 14:12

        Inestimável D’Amyddiah,

        Sim segue a búlgara, poste, phinanciando os blogues chapabranca em detrimento da imphormação isempta e das phortunas pessoas construidas com herança e phormidável trabalho, muito trabalho, no período da redemptora!!

        Até diria, entre indignado e constripto, ban-co-do-Bra-zil-se-nho-res!!

  11. damyddiah
    1 de maio de 2015 at 12:50

    Digno Professor Hariovaldo e nobre Confraria:

    Acho que tive um ataque de tioreynite aguda renitente e recalcitrante. Em maquiavélicas e mórbidas elucubrações passei a me qeustionar, como um le´gitimo fabrício pergntador. Será que os que agora choram seriam os mesmos que desfilaram nas bocas malditas apoiando o movimento do árbitro juiz Moroscabo que tão bem conduz uma partida de futebol? Seriam as mesmas madames gritando em panelaço anti búlgara escarlate, em alarido uníssono do fora petruscos. Olhando a massa e a polícia quem não se lembra dos movimentos fascistas pelo impicheament nas capitais do bananal? Estarão entre eles os mesmos que dizendo que odiavam o molusco e preferiam um narco traficante que a búlgara? Que os que um dia quiseram acabar com uma raça choram as porradas governistas enfiadas nas cloacas fascistas ora travestidas de democráticas. Realmente pareciam mesmo os protestos dos coxinhas na avenidas das grandes capitais… as mesmas balas de borracha, bombas de gás lacrimogênio, duchas dos canhões de agua, os sabres dos cavalarianos… Só faltaram os selfies com os milicos. P***. nem acredito que eu escrevi isso?? Mas foi influencia do rotiel, juro

    • emerson57
      1 de maio de 2015 at 21:01

      Querido Damy,
      “Acho que tive um ataque de tioreynite aguda renitente e recalcitrante.”
      Neste seu diagnóstico há um pequeno equivoco.
      Phavor remover o vocábulo “aguda”.
      Para se qualificar na sub espécie “aguda” o sr. deveria estar rolando o que os animais deixam no caminho, e isso sabemos que vós não o fazeis.
      Com repouso e caldo de galinha o sr. logo estará curado.
      A tempo de votar em ÇERRA45 fegacê vice…..vixe!

  12. Leitor da Veja
    1 de maio de 2015 at 12:00

    Do Uncle KIng em seu blog (30/04/2015 às 16:59):

    “O confronto no Paraná foi meticulosamente planejado por extremistas e por profissionais da baderna”.

    Rotiel concorda com o Uncle King e vê uma articulada conspiração:

    Rotiel Ad Ajev (1/5/2015 às 8:16 am):

    Só não vê quem não quer. Estão querendo fazer com o Doutor Beto Richa o mesmo que fizeram com a Doutora Yeda Crusius. Eles destruiram o PSDB gaúcho e querem destruir também o PSDB paranaense. Depois de conquistar Minas Gerais eles querem conquistar o Paraná para isolar São Paulo. Já estão até falando em impeachment do eminente governador Beto Richa!
    .
    É lamentável o que a mídia brasileira está fazendo. Por mais que o Reinaldo Azevedo diga e prove que a polícia paranaense foi violentamente agredida pelos professores a versão que está prevalecendo coloca os pobres policiais como agressores e os agressores como vítimas.
    .
    Por sorte nós temos este blog onde a verdade jorra cristalina. Reinaldo Azevedo é hoje o rochedo onde as ondas da mentira batem inutilmente. Aqui não vale o ditado: “Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura”.

    • José Vicente de Magalhães
      1 de maio de 2015 at 12:08

      Não é possível; um dia destes também vou ler a veja

    • Coronel Lalado
      1 de maio de 2015 at 12:12

      Caro Leiptor,

      Que phalta me phaz huma leiptura da veja, é a hunica cousa da qual sinto phalta. Será que alguém poderia me mandar os últimos 3 meses para huma caixa postal nas Bahamas?

      Quanto a espte blogue é hilário, a libelú é muito engraçada e o mundo phica maes divertido.

    • damyddiah
      1 de maio de 2015 at 12:19

      Sem pallavras…… Tomara saiba elle puxar a descarga

      • revenger
        1 de maio de 2015 at 23:23

        Creio ser necessário umas dúzias de Estadão e Falha de Sum paulo pra limpar este enorme ânus da paquidérmica petrossáurica!

    • hamilton damato
      1 de maio de 2015 at 12:27

      Caro leitor da veja.
      Enquanto os professores massacram os pobres policiais no Paraná, um dos lideres da Marcha Pela Liberdade, Kem Kagouaqui, envia ao Uncle King breve relato das alegrias que os marchantes vão colhendo pelo caminho:

      “Tio Rei. O sr. não vai acreditar o entusiasmo com o qual somos recebidos pelo povo nesta indômita marcha rumo ao centro oeste. Numa dessas cidades, acredite se quiser, fomos recebidos na praça pública onde nos brindaram com a exibição de um desenho inédito do Naruto. Neste momentos já marchamos 800 metros, e agora somos 17, digo 16 -- meu primo torceu o tornozelo-. Minto, somos 15, Floriano teve ataque de bronquite. Mas nenhuma adversidade nos desviará do caminho que abraçamos: chegar a Brasilia e pedir o imptimam da búlgara carmim.
      P.S. Tio Rei: perdi meu amuleto da sorte, providencie outro bonequinho do Pikachu pra mim. Vou ligar pra minha mãe e pedir prela fazer uma ordem de pagamento pro senhor. Não precisa comprovar o gasto. Eu confio em você. Um abraço”.

      • hamilton damato
        1 de maio de 2015 at 12:43

        Desculpe a intimidade, Uncle King. Quis dizer: eu confio no sr!

      • Leitor da Veja
        1 de maio de 2015 at 13:46

        Caro Hamilton,

        Por enquanto são poucos os caminhantes mas o Rotiel já convocou os sobrinhos do Tio Rei e em breve o exército de caminhantes terá milhares de recrutas.

        Do post do Uncle KIng (30/04/2015 às 15:29)

        “O MOVIMENTO BRASIL LIVRE EM MOVIMENTO: “MARCHA PELA LIBERDADE” COMPLETA HOJE UMA SEMANA”.

        Rotiel Ad Ajev (30/4/2015 às 5:50 pm):

        É uma pena que apenas 23 bravos tenham se oferecido para o cumprimento desse dever cívico patriótico. É um grupo muito minguado e a PT Press já os está chamando de o “incrível exército de Brancaleone”.
        .
        Se fossem pelo menos um mil marchantes já seria mais difícil para a mídia petralha ignorá-los.
        .
        Quisera eu ter uns trinta anos a menos de idade para marchar à frente desses bravos, contudo, aos 65 anos de idade, embora não falte a vontade, falta a condição física para engajar-me nessa jornada.
        .
        Espero que os mais jovens ouçam o chamado do engajamento e se juntem ao rol dos caminhantes.
        .
        Não basta torcer, é preciso participar!

        • emerson57
          1 de maio de 2015 at 21:13

          Sr zoiador da Zóia nóia,
          Forrest Gump mandou avisar que vem!
          Só tem uma condição: se a caminhata passar por Curitiba ele tá fora. É porque ele tem horror a pit bull da polícia.

    • Laninha
      1 de maio de 2015 at 12:42

      Eu fico pensando o Rey deve pensar ao ler os comentários do Rotiel…

      • 1 de maio de 2015 at 14:24

        Eu fico pensando na energia usada para comentar o Tio Rey. Haja força de Jedi!

        • Elizabeth III
          1 de maio de 2015 at 14:33

          Haja forca de Gedi!

      • emerson57
        1 de maio de 2015 at 21:15

        Laninha,
        O Rey não pensa. O rey só rola, ops, bola um jeito de conseguir mais votos para Çerra45 etc e tal ….viiiiiiiiixe!

    • Barão do Bom Retiro
      1 de maio de 2015 at 12:50

      Que os policiais são pobres, não resta a menor dúvida!

    • 1 de maio de 2015 at 21:02

      “Só não vê quem não quer. Estão querendo fazer com o Doutor Beto Richa o mesmo que fizeram com a Doutora Yeda Crusius. Eles destruiram o PSDB gaúcho e querem destruir também o PSDB paranaense. Depois de conquistar Minas Gerais eles querem conquistar o Paraná para isolar São Paulo.”

      I N T E R E S S A N T E a excelente visão estratégica do Rotiel: Parece até um menino de doze anos jogando WAR…

      • damyddiah
        1 de maio de 2015 at 21:09

        …. I N T E R E S S A N T E a excelente visão estratégica do Rotiel: Parece até um menino de doze anos jogando WAR…

        Porém ele sempre que pode diz que tem 65 anos. Não sei por que essa mania de declarar-se sexagenário. Será que é para andar digratis no metrô?

  13. damyddiah
    1 de maio de 2015 at 11:41

    Caros Comphrafes:

    Até que emphim a supremacya da raça cannis pulguentis phoe reconhecida; Nessa photo um adorador reza e ophereçe phlores a um lídimo exemplar da raça.

  14. Visconde Eleutério Olivares
    1 de maio de 2015 at 10:44

    Atrevo-me a especular se o grande líder Beto Richa não poderá ser nosso candidato em 2018. Eu apoio!!

    • Coronel Lalado
      1 de maio de 2015 at 11:33

      Caro Eleutério Olivares,

      Tendo a achar que se Beto realmente acabar com espta raça politiqueira de prophessores públicos será o candidato nactural. Um prophessor hoje aumenta muito o dephicit público, diminuiu muito o espaço para a terceirização de presídios com esta exigência descabida salário mínimo de 1918,00 reais!!

      Um presidiário nas melhores terceirizações por menos de 1500,00 reais mensaes é prejuízo. O custo/benephício é inphinitamente maior para a terceirização que nos livra de hum marginal nas ruas por anos e anos.

      E o que nos trás de benephicios hum prophessor com phundo de aposentadoria e piso naceonal? Qual o benephício à sociedade?

      • damyddiah
        1 de maio de 2015 at 16:15

        Nobres Comphrades:

        Escta é uma prévea do que acontecerá com o Bananal se os millictares não responderem aos lydimos chamados da popullação. Imaginem vocês o horror insctallado. Isso que esctá acontecendo nesse governo illegyctimo e communiscta não teria lugar sob a égide de uma dictadura millitar constictucional. O peor de tudo é que os homens bons dos campos dos pinhaes ao proctegerem descta phorma prophessores revolctosos parecem que esctão vendidos para o actheismo conctra os princypeos da phamyllia cristã, proctegendo verdadeiros baderneiros, não deixando que sejam os piás, phucturo da nação, educados nos melhores moldes da sociedade occidenctal cristã, avessa aos phundamentallismos pragmáticos que de toda sorcte grassam entre as hosctes de não resillenctes e recalcitrantes inimigos da Pátria, adversos da écthica, conctráreos aos bons costumes, opostos à tradicional phamyllea e principalmencte, adversários dos verdadeiros homens bons deztepaiz .

  15. Cachorrinho Pulguento
    1 de maio de 2015 at 10:40

    Mui interessante dedicar aos Prof… digo trabalhadores deste Bananal Varonil uma musica tão legal. A letra da música se adapta totalmente aos acontecimentos atuais:

    Dizem que ela existe
    Prá ajudar! [o governador]
    Dizem que ela existe
    Prá proteger! [o governador]
    Eu sei que ela pode
    Te parar! [os professores]
    Eu sei que ela pode
    Te prender!… [os professores]

  16. Cachorrinho Pulguento
    1 de maio de 2015 at 10:31

    Uma singela homenagem aos trabalhadores deste imenso Bananal. Nós, Patrões, precisamos deles!

    • emerson57
      1 de maio de 2015 at 21:17

      Galvão, filma eu…..

  17. 1 de maio de 2015 at 9:52

    Caro Prof. Mestre Hari, colegas,

    O Bananal progride. A intervenção militar constit…, digo institucionalizada já está chegando em Paraná e Sampa. Demorou.

    • damyddiah
      1 de maio de 2015 at 11:43

      Cara Patricialex:

      Veja como o povo de joelhos agradeçe à intervenção milicthar consthitucyonal que já começou pelas bandas dos pinheyraes

  18. damyddiah
    1 de maio de 2015 at 9:49

    Caríssimo Mestre Professor Hariovaldo:

    A reviscta Épocha está plagiando nosso esthilo.

    http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2015/04/suspeitas-de-trafico-de-influencia-internacional-sobre-o-ex-presidente-lula.html

    • 1 de maio de 2015 at 11:21

      Caro damídia,

      Atrevo-me a dizer que: visto que o molusco já teve frieira, lombriga e quase à beira da morte nas diversas matérias da IMPREN$A, e sobreviveu (inclusive dando maus conselhos num vídeo recentemente publicado neste sacrosanto sítio); chegou a hora de atac…, digo mostrar a alma. Alguma deve ser feita antes de 2018. Se o corpo está bem, outras coisas não estarão.

      • Laninha
        1 de maio de 2015 at 12:44

        Incrivel que nem a metástase pulmonar e nem o tumor cerebral levaram o Nove Unhas desta para pior… O homem é de aço.

    • Cachorrinho Pulguento
      1 de maio de 2015 at 14:07

      ATENÇÃO LEITORES DA REVISTA(?) É-PORCA!

      Desliga modo-ironia… ou liga… sei-lá! Só sei que se pensarem em impedir que o Lula se candidate em 2018, o morro vai descer para o asfalto. E não será este bando de escoteiros acostumados a bater em professores que vai nos impedir…

      • damyddiah
        1 de maio de 2015 at 14:17

        Caro Totó:

        Poes não é que vejo(epa!) nessa iniciactiva da gloryosa impremsa livre deztepaiz uma mudança de rocta. Creo que já se conphormaram que não vae haver terceiro turno, que o impixe phoi prosmeuzovos e já esctão se preparando para 2018. Acho que não vão querer aguardar çerra2038 vixe efeagassê!!!!

      • Padre Quevedo
        1 de maio de 2015 at 17:39

        Caro Cãomunista, mascote deste sanctum locus.

        Você quis dizer ” o moro vai descer para o asfalto”, não o morro vai descer para o asfalto, pois não?. Porque assim você não pode ser comparado com aquele cão da raça reaça… ops, da raça real que é treinado para morder professores.

        Sim, pois só o DeMOROlidor para impedir a candidatura do molusco de pelúcia em 2018. Pena que o “plantel” de possíveis delatores premiados foi posto na rua. Assim não dá prá trabalhar. Bons tempos da Cadeira do Dragão. Neguinho falava e não levava nada em troca, talvez mais alguns “choques de gestão” prá aprender a soltar a língua melhor.

        Agora falando sério. Se tem uma categoria que nada tem a comemorar neste dia 1o. são os professores do Paraná. O salário já é essa maravilha que todos conhecem (aliás no Brasil inteiro). Agora o filho da pátria Rixa quer mexer no único “privilégio” que os pobres esperavam ao se aposentar: aposentadoria integral. Fala sério, Rixa vá tomar caju!

  19. hamilton damato
    1 de maio de 2015 at 8:57

    Policial do exército de rixa, brutalmente espancado por professores comunistas, mostra orgulhoso as feridas da guerra.

    P.S. A calvície do heroico soldado é consequência das armas radioativas lançadas sobre ele por professores terroristas do ensino infantil do Paraná.

    • damyddiah
      1 de maio de 2015 at 11:48

      Caro hamilton:

      E as imagens desmenctem as noticeas distorcydas pelos communisctas. O povo se atira nos braços dos miyctares e precisa ser conctydo para não sair gritando as alvyssaras…

      • damyddiah
        1 de maio de 2015 at 14:56

        Alguém me diz que raios é ” pingback” . Valei-me São Morvan, padroeiro das causas telemáticas

        • hamilton damato
          1 de maio de 2015 at 15:44

          É quando cê toma a saideira antes de voltar!

        • 1 de maio de 2015 at 16:37

          Boa tarde.

          Damyddiah (1 de maio de 2015, 14:56):

          Alguém me diz que raios é ” pingback” . Valei-me São Morvan, padroeiro das causas telemáticas“.

          Caro Damyddiah, PingBack é um tipo de Recurso de Notificação de Sítio para Sítio. Aqui, muito comumente recebemos tal recurso do companheiro Beto Bertagna (e de outrem, como este PingBack abaixo). Dia desses, artigo meu haveria sido publicado em outro sítio e eu soube antes do Mantenedor m´o avisar, graças ao PB. Ele ficou surpreso ao meu retorno, agradecendo…

          Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; PL 4330 É Meus Cunhas“,
          Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • faustinho arantes
      1 de maio de 2015 at 19:07

      Este policial “honra” a farda que veste. Vejam que apesar do sangue esparramado pelo corpo, ele cuidou para que nenhuma gota manchasse tão honrada farda.

      • Coronel Lalado
        1 de maio de 2015 at 19:33

        Preclaro Arantes,

        Teve vergonha, arrumou uma desculpa. Não precisava, a imprensa estava taobem phazendo, e bem, sua parte, omitindo detalhes desnecessários. Mas deixou Betinho pheliz, é o que importa, deixar o chephe pheliz!!

    • emerson57
      1 de maio de 2015 at 21:21

      Esse soldado é um artista!
      Ei Biall,
      Que tal convidá-lo para o BigBostaBananal n° 171 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.