Pelo bem do Brasil, chega de comunismo Dilma!

Só porque a Búlgara teve maes votos nas eleições de araque, instala-se no poder. Isso lá é democracia? Embora em parte tenha cedido para o lado bom, insiste em alguns programas aviltantes à ordem social, pela inércia do lullo-petismo-bolchevismo que (des)governa o paiz. Empregadas domésticas em universidades, médicos cuidando da gentalha, a pobraiada ainda nos aeroportos, a patuléia de casa própria, e por aí vai. É assim que se quer construir uma nação? Balela. Vitupério. Chega!

Não dá mais para suportar. Vamos para as ruas. Impitimam Já.Pela inequidade, pela exclusão, pela injustiça social, pela concentração de renda, e por mais privilégios aos homens de bens.

Pela soberania dos irmãos do North e pela alta determinação daqueles povos sobre esta colônia rebelde. Que sejam satisfeitos os interesses do primeiro mundo, ou destrua-se o pré-sal. Chega de partilha, chega de Petrobras. Queremos Petrobrax. O petróleo é vosso!

Que venham as escorreitas empresas do North assumir as obras para desenvolver estes rincões. Primeiro, porque não são brasileiras (e isso bastaria), segundo porque lá o desemprego está alto e precisamos nos solidarizar, distribuir os benefícios desta economia decadente. ‘North, plís, sêivi ãs’.

Basta de umpontozero, de tênis ribóqui e náiqui, de esperto-phone, de tevê de élecêdê, de geladeira nova para a choldra. Extinção do bolsa-esmola já. Chega de 3 refeições por dia. Basta uma a cada 3 dias. Dignidade de pobre é revirar lata de lixo e beber pinga. É o que os mal nascidos merecem num estado legitimamente voltado à sociedade.

Pelo pleno desemprego, pelo arrocho salarial, pela extinção dos direitos trabalhistas, pela servidão, pelo escravagismo, pela volta do tronco. Basta de luta de classes, com índios chacinando europeus (até hoje!), escravos maltratando seus senhores, proletários e camponeses explorando os patrões. Chega de levantes de mamelucos, caiporas e cafusos aviltando a alva cútis de olhos azues. Dependendo do prisma, basta de direitos de minorias.


Basta de democracia. O Brazil precisa de uma nova redentora, caridosa e progressista. Pela censura a tudo que não agrada aos homens de bens, pela desinformação, pelas denuncias sem provas, pela tortura e morte de quem discorda. Democracia nunca mais.

Pelas liberdades das contas em paraísos fiscaes. Viva a corrupção, que nos brindou com um tiro no peito, uma revolução que restabeleceu a democracia, e agora está fazendo um belíssimo trabalho. Se os carrapatos infestam o boi, que mate-se o pasto. Isso é civismo. Mas deixe-se em paz os homens bons.

Basta de qualificação profissional. Chega de universalização do ensino, da pedagogia (sic) emancipadora paulofreiriana, de cotas, de oportunidades em geral para a choldra. Afinal essa gentinha não faz parte do mundo. Pela privatização da chuva, do oxigênio, do céu, dos mares, dos rios, da energia, da saúde, da educação, das estradas, da comunicação, da informação, da opinião pública, do espectro eletromagnético, das ruas (incluindo as calçadas), do solo e do subsolo, enfim, de tudo que possa resultar em atividade econômica, gerando fartos caraminguás para proprietários e para restringir a vida da ninguenzada.
Pela maioridade penal aos 12 anos (conforme a classe social) e com direito à pena de morte. Pela criminalização da miséria. Pela hierarquia das castas sociaes. Por essas e por outras razões, vamos às ruas.Aos comunistas que não concordam com estas arrazoadas, singelas e bem escritas linhas, os mais cordiais ‘Vai pra Cuba!’

Eia SUS!

PS: aliás, o SUS é um dilema. Está cumprindo algumas obrigações com gente grã-fina, mas está dando colher de chá para a fétida gentinha morena. Que se privatize a parte inútil dedicada ao atendimento populista.

61 comments for “Pelo bem do Brasil, chega de comunismo Dilma!

  1. 12 de maio de 2015 at 0:10

    Boa noite.

    Carissimi del Caphopho, onde todos têm mãe, ausente [fisicamente, claro] ou não:

    Atualizada minha, digo, nossa Apostila Modular LibreOffice. Esta nova versão, em PDF, cobre recursos ainda a serem implementados na futura versão 5.0 da Suíte Livre e Gratuita LibreOffice, a ser disponibilizada em Junho próximo. Boa leitura e qualquer recurso adicional, podem comentar.

    Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  2. A verdade triunfará! Ave!
    11 de maio de 2015 at 19:14

    O confrade Doutor Aratinga, expões, com a sinceridade que lhe é peculiar, o pensamento das classes produtoras, irmanadas na defesa de seus interesses -- os quais, a rigor, confundem-se com os próprios interesses nacionais.

    Imaginar o contrário, seria entregar o ouro aos bandidos, os quais, sabe-se -- e para isto basta ver as prisões-escola brasileiras -- são, com raras exceções, elementos de tez morena, com matizes.

    Se o desgoverno abulgarado-amoluscado pretendia, com a adoção de suas tendenciosas políticas de cotas, bolsas e aumento do salário mínimo (para quê esse tipo de oferta?), alcançar o empoderamento eterno, “lascou-se”!

    Vitimados pelos defeitos que apontavam nos outros, os endiabrados esquerdistas só fizeram piorar o país, em pretéritas eras tão exitoso!

    Enfim, o conceituado articulista manifesta sua justa indignação.

    Parabenizo-o, pois!

    Hip, hip, hurra!

    Ave!

  3. 11 de maio de 2015 at 19:05

    Preclar@s Indignad@s, Paneleir@s e aphins,
    Com enorme atraso, parabéns ás mamãs.
    Ao thema. Pois!
    Entre contras, chegas e bastas de aleivosias bolcheviques, com pelos e pelas causas nobres, vamos caminhando e cantando seguido o canhão, com coxignas armados, amados, não, que acreditam na proba para o bem da nação.
    Cordiaes amplexos.

  4. 11 de maio de 2015 at 14:38

    Sim, sim, sim, sim. Brilhante exposição. Esta publicação reflete de maneira cristalina o âmago da questão, o cerne de toda a problemática, e de maneira absolutamente estupenda ainda fornece todas as soluções que necessitamos, em todos os seus sutis meandros e com profundidade de detalhes. Ah! Se houvesse ampla divulgação de tão esclarecedora peça jornalística -- a sociedade estaria mais avançada na direção da eliminação de seus agentes malévolos, fontes de todas as mazelas.

  5. emerson57
    11 de maio de 2015 at 13:29

    Blog comunista se rende à cornucópia (Cornucópia é um símbolo representativo de fertilidade, riqueza e abundância. ) do vice de ÇERRA45 em 2038…..viiiiixe!
    http://www.conversaafiada.com.br/politica/2015/05/11/fhc-e-o-homem-do-ano-na-nova-york-de-miami/

    • emerson57
      11 de maio de 2015 at 13:31

      Coment 45…..argh!
      …cornucópia.
      Essa bola levantei para o cumpadi Morvan cortar.
      Vai que é tua Morvão!

      • 11 de maio de 2015 at 14:01

        Boa tarde.

        Emerson57 (11 de maio de 2015, 13:31):

        … Essa bola levantei para o cumpadi Morvan cortar.
        Vai que é tua Morvão!…
        “.

        Caro Emerson57, há uma coisa que o Império faz, com toda coerência: ele premia os seus serviçais, ele os reconhece. D. Corneone está apenas recebendo as loas por serviços prestados. À pátria dos outros. Filho de uma p…átria.

        Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

        • emerson57
          11 de maio de 2015 at 14:08

          Grande Morvan, não phalha!
          É mais um ponto para o time do Tio Hari!
          Aqui neste sítio, a seleção dos bons!
          E das boas!

  6. 10 de maio de 2015 at 23:02

    Para as mães, ausentes, presentes, para as ausentes porém presentes, para as presentes, porém ausentes, para as que tentaram, para as que desistiram e as que perderam porque não recebiam bolsas-miséria. Especialmente para aquelas que “queria embalar seus filho que moram na escuridão do mar”. Amém.

    https://www.youtube.com/watch?v=kt_4RVKYuP4

    • Vivi
      11 de maio de 2015 at 23:00

      merci, Pe Iscas!
      tanti baci!

  7. emerson57
    10 de maio de 2015 at 19:04

    PhD Ara,
    Profi Hariovaldo,
    Demais convivas,
    Venho a esse palanque electrônico extasiado com as palavras do bom Aratinga que tem contribuido sobremaneira com o combate ao comunismo ateu e defendido heroicamente a famiglia cristã danação.
    Embalado pela suas doces palavras me ocorreu uma ideia:
    Que tal o blog patrocinar uma campanha cibernética para o resgate dos valores tradicionais do solo pátrio?
    Penso em reeditar a outrora magnificamente bem sucedida “Dei ouro para o bem do Brasil” o a sua precedente “Dei ouro para o bem de São Paulo”(“Pro São Paulo Fiant Eximia”). Sabemos que esse expediente sempre dá certo e dado o tempo decorrido do último saque na economia da bugrada, o facto encontra-se olvidado no imaginário popular.
    Para divulgar poderemos contratar supremo menino que mudou o Brazil para palestrar pró pela bagatela de $60K a hora e também um senador que cobra baratinho, apenas $trezentão !
    Como recompensa ao populacho contribuinte daremos maravilhosos anéis conforme o modelito que aparece na photo abaixo.
    e.t As sobras dessa campanha cívica maravilhosa poderemos doar para o caixa geriátrico de ÇERRA45 vice fegacê…viiiixe em 2038.

    • 10 de maio de 2015 at 23:07

      Caro compulsivo postante 57. Creio que esta gente é muito “munheca” para repetir a dose. No máximo, devemos solicitar : doem panelas tramontina para o bem do Brazil.

  8. Coronel Lalado
    10 de maio de 2015 at 18:52

    Caro Weddellii, prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

    Huma das cousas que maes revoltam as pessoas é a carga tributária. Peor é o pagamento de bolsa-esmola com o dinheiro de nossos impostos!! E pobre não paga nada, só por ser pobre!! Vergonhas!

    • Coronel Lalado
      10 de maio de 2015 at 19:37

      Gostaria de lembrar que devemos à ephêágácê a desoneração de ganhos e lucros, menos impostos sobre os ricos, e taxação sobre o consumo, ou seja, sobre os produtos de consumo diário, que resultou na ampliação da base de tributação, pobres e bolsistas de maneira geral. Com o progressivo aumento do ICMS, a taxação sobre o consumo já chega a 50% dos impostos.

    • 11 de maio de 2015 at 6:40

      Caro Pároco:

      A cada vez que vejo uma tabella desctas, phicco assaz curioso para saber qul é o liccro aupherido.

  9. Coronel Lalado
    10 de maio de 2015 at 18:32

    Caro Weddellii, prophessor D’Almeida Prado, demaes bwanas que querem o impitiman e luptam pelos loiros da vitória

    Uma ouptra phorma de pedir phoraDiumaeleveoPêTêjuntocomo_ôlaquê
    é de phorma maes musical por exemplo:
    https://www.youtube.com/watch?v=npWF7kvyWc4

  10. Coronel Lalado
    10 de maio de 2015 at 18:21

    “Pela soberania dos irmãos do North e pela alta determinação daqueles povos sobre esta colônia rebelde. ”

    • Cachorrinho Pulguento
      10 de maio de 2015 at 18:41

      APOIADO COLONEL LALADO Que os bravos irmãos do North dominem o miolo deste desenho ridículo.

      Como os braziliamcoxingnas já se julgam vassalos dos zeua, os bravos yankees poderão fazer um cruzeiro por ai e dar uma tunda nos comedores de arroz e nos bebedores de vodka.

      • emerson57
        10 de maio de 2015 at 19:10

        “fazer um cruzeiro por ai e dar…”
        Cachorrão,
        Cruzeiro melhor não. Cruzeiro Hiperinflaciona e dá enjôo. Melhor fazer um dólar, mesmo. Isto eles sabem e os fazem aos biliões!

        • Sílvio Caldas
          11 de maio de 2015 at 8:50

          O Minerim diria que “melhor fazer um Galo”…

          • Coronel Lalado
            11 de maio de 2015 at 12:03

            Prezado Silvio Caldas,

            Deixa eles phazerem os dólares deles, phazem muitos, todo mundo aceita, não há surpresas. O tal do Galo do Mineirim não é para phracos.. é para quem tem nervos de aço, só para quem gosta de emoções phortes!!

    • 10 de maio de 2015 at 23:12

      Ilustrativo Lalado, não entendi muito esta dança dos bambolês (anos 70) acima. Uma alusão ao rebolation ?

      • Coronel Lalado
        11 de maio de 2015 at 12:13

        Bença Padre Iscariotes,

        Bem lembrado, mas para associar o desenho a dança dos bambolês ao rebolation primeiro precisa saber o que é bambolê.

        A idéia é saber quem está no centro do desenho e quem desptes manda e desmanda.

        Mal pergunte como o Pe. ensina, no catecismo coxignha, o que é a Santíssima Trindade? Deve ser diphícil phazer hum desenho dispto!!

        • Pe. Iscariotes
          11 de maio de 2015 at 16:44

          Patente Cel. regimentado nas hostes do bem. Incutir conceitos abstratos sobre o triplo logus cristão aos nossos diletos pupilos é tarefa árdua, avessos que são à divagações que, não manchetes e 3 primeiras linhas do parágrafo.
          Assim sendo, tomo a liberdade de utilizar conceitos primevos à quisa de exemplo, de como funciona a festa democrática hodierna. Um hebdomanário (criador), inventa , quero dizer, descobre um novo escândalo, que é repercutido pela emissora da rede neural (mantenedora) e que é prontamente acatada pelo judiciário de bens (destruidores).
          Fica muito parecido com o conceito védico do triplo logus, onde Brahma, o Criador, Vishnu, o Conservador, e Shiva, o Destruidor. Mas fazemos das tripas coração para ensinar esta geração do pau de selfie não é mesmo ?

      • 11 de maio de 2015 at 14:49

        Nobre Pároco

        Lembro de quando eu iniciei o ensino primário. Chamavam esta geringonça de “matemática moderna”. Os alunos ficavam craques em conjuntos vazios.

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Diagrama_de_Venn

        • hamilton damato
          11 de maio de 2015 at 15:29

          Lembro-me, nobre cantante das despedidas, que não pude aprender a teoria dos conjuntos, já que na época de aprender esta matéria papae morava na Argentina e os militares daquele evoluído país (na época, agora o país está a um passo do abismo) houveram por bem colocar esta teoria no Index, porque, segundo eles, a matéria não passava de propaganda bolchevique. Conjunto? Só de rock interpretado por bandas da ala da igreja carismática, representada na Brasil por aquele padre que pula e vende disco, cujo nome, agora, tonto com o cheiro de tinta aqui na minha sala, me fugiu…….

      • Carpintaria Pó de Serra
        11 de maio de 2015 at 19:36

        Padre,
        Peço de antemão que já vá reconsiderando a sua decisão de me excomungar, mas, tendo feito “alusão ao rebolation”, me senti tentado a tentá-lo, enviando-lhe essa amostra da danação eterna.
        Prostrações.

  11. Coronel Lalado
    10 de maio de 2015 at 18:13

    Exemplo II sonegação não é crime:

  12. Coronel Lalado
    10 de maio de 2015 at 14:55

    Abençoado Dr. WWeeddeellii, ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes devotos,

    Caro Dr WWeeddeellii, phalou tudo!! Mas precisamos que esptes ideaes chegem aos coxignhas que phazem o serviço sujo. Sabemos que os coxignhas são alphabetizados em inglês, como atesta a ultima photographia do post, e têm alguma diphiculdade em entender textos.

    Portanto não podemos phorçar demaes a massa cinzenta, o lema deve ser menas letrinhas!! Uma coisa é colar letrinha no maternal ouptra é juntar ispto sem phigurinha para colorir.

    O exemplo clássico são os… os .. revoltadinhosnalinha, usam vídeos, para phacilictar o entendimento usam êmphases. Os comunistas, parciais como só eles, chamam nossas êmphases de phraude e adulteração, mas nós sabemos que sem os super heroes e godizilas eles não entendem mensagens simples:

    Eleição só vale se nós ganharmos;
    Nós somos os bwanas eles devem nos sustentar.

    • Coronel Lalado
      10 de maio de 2015 at 16:10

      Exemplo:

  13. 10 de maio de 2015 at 13:43

    Master of gourmet varande.

    Esse negócio de mais votos é coisa de pobre comodista, Gente fina é em menor número, mas com muitas panelas.

    • Carlos,o Escurinho
      10 de maio de 2015 at 19:02

      Democracia sem Povo,Jah!

    • 10 de maio de 2015 at 23:16

      Pleonástica Heidi, todo pobre é comodista.

      • 11 de maio de 2015 at 6:46

        Caro Padre:

        Allém de commodisctas, são perdulláreos por nactireza. Poes não é que as creadas estão se revolctando por eu ter collopcado o chuveiro na posição “verão” nos banheiros ?

        • 11 de maio de 2015 at 9:53

          Traz das Filipinas, que elas num reclamam.

          • Vivi
            11 de maio de 2015 at 23:02

            E falam ingrêis!

  14. José Vicente de Magalhães
    10 de maio de 2015 at 12:54

    Professor Aratinga: Como Vossa Sabedoria já há muito conhece da minha consideração por Vós não me é lícito externar sentimentos que me afluem nestes momentos, mas VExa se superou. Isto não é um artigo de opinião, isto é um programa de governo que se eu não estivesse emocionalmente vinculado ao ao nosso José Chirico Serra, tenha a certeza que era em Vossa Mercê que eu votaria.
    Fiz já a minha parte nesse seu propósito com a pomposa abertura da “Sanguessuga Work’s”, uma modesta empresa que é somente voltada para o ramo da terceirização e que pretende de vez enterrar esse comuna chamado Vargas que se suicidou mas continua vivo nessa tal de CLT.
    Mas hoje é dia das mães e a minha patroa está pronta, vou almoçar num desses restaurantes que já marquei a mesa com um mês de antecedência.
    Bom dia-das-mães a todas as mães “tranquedistas” deste país e que S. Serapião faça com elas o que quiser amen

    • Cachorrinho Pulguento
      10 de maio de 2015 at 19:01

      Cari$$imos Confrades José Vicente e Professor Aratinga

      “Professor Aratinga: Como Vossa Sabedoria… …Isto não é um artigo de opinião, isto é um programa de governo”

      C’estão de brincadeira. Não é??? ipsis litteris, este é o programa de governo de Çerra2038 vixe fhc.

      • 10 de maio de 2015 at 20:26

        Boa noite.

        Cachorrinho Pulguento (10 de maio de 2015, 19:01):

        …’Professor Aratinga: Como Vossa Sabedoria… …Isto não é um artigo de opinião, isto é um programa de governo’

        C’estão de brincadeira. Não é??? ipsis litteris, este é o programa de governo de Çerra2038 vixe fhc.“.

        JK, Chorrinho e demais ‘indiguinados’: o Pó-grama já está pronto. Falta só combinar com os comedores de arroz, feijão, saúde e de educação. E que a mãe do ‘Kenka’ (se não se tratar de chocadeira elétrica, claro) mande-lhe uns chinelos. E umas coscignas, pois esta caminhada gol pista deve dar uma fome.

        Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
        Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  15. Prof. Julio Caezar Phregguezia
    10 de maio de 2015 at 12:36

    Ilmo. Sr. Dr. Mr. Schollar Aratinga!
    Humpf! Já diziam os antigos e modernos: Laissez bons faire, laissez Caracu passer!
    O peor é que os zés e marias quanto mais tem, mais querem. Em dôze anos, conquistaram o que não conseguiram em quinhentos.
    É tanta tristêza que neste momento, huma lágrima cae sobre o teclado de minha Remington- Premier justamente sobre a letra “B”.
    E o peor do peor são as dommésthicas tendo direito a salário e outras reghalias, priviléghios e oniphicações. Tiraram-nos a última cousa que restou da humanitária e enemérita escravidhão, que legitimada phora athé pelas igrejas católica e protestante.
    Nossa ôa esperança, é que a icha do kim e os outros aacas cheguem logo em rasília a tempo de assistir a posse de Cerra em 2038.
    Humpf! Chêga, agora quero uceta!

    • Pe. Iscariotes
      11 de maio de 2015 at 16:55

      Qwerty niano Prof. Com vantagens, e sem constrangimento, agora podeis enunciar a tríade uerlandia, uera a e a osta de araguari como o novo estado que não saiu do papel.

      • hamilton damato
        11 de maio de 2015 at 17:35

        Mais fácil chamar um homem com memória técnica em Remington para refazer um b em toda a sua plenitude (b, assim grávido), do que tentar reintegrar ao abecedário um Y que se entregou covardemente de braços abertos e por isso foi banido do mundo das letras.

  16. Padre Quevedo
    10 de maio de 2015 at 12:25

    Dr. Ara

    Parabens por esse libelo pela livre iniciativa, pela justiça para os que merecem ser justiciados(com menor preso aos 12 anos), pela livre imprensa dos homens bons (abaixo os blogs sujos), pela maximização dos lucros e pelo pleno emprego (escravo) com a terceirização, e por aí vai.

    Só não concordei pelo sr. ter colocado o link para a terrível palavra que nunca deve ser pronunciada- Zelotes- (puxa, tive que citá-la novamente!). Não devemos, nunca, alertar os ansiosos leitores (como fala PHA). Bom que permaneçam assim, estudantes de jornalismo, como citastes, ignorando completamente o termo.

    Bem, se perguntarem, basta citar o Novo Testamento, no trecho em que essa palavra aparece e explicar o seu correto significado. Categoria política de Israel, nos tempos de Cristo, que prezava pela pureza dos costumes e eram contra o império romano. Dizem que Padre Iscariotis pertenceu a essa seita.

    É isso.

  17. hamilton damato
    10 de maio de 2015 at 12:19

    Agora, vou levar Osória pra almoçar. Ela também é mãe. Mas duma coisa tenho certeza: não vou ficar na fila de espera. Os restaurantes, com esta crise, devem estar todos às moscas. Melhor assim é entrar e comer. Uma boa tarde a todos.

  18. 10 de maio de 2015 at 11:42

    Mestre, Caros colegas,

    Dilma já era. Ela tentou entrar disfarçada de coroinha num casamento no tucanistão. Num deu outra, uma quantidade (que variou de 6 a 30) homens de benz logo a saudaram com as tramontinas. Dá orgulho fazer parte deste grupo que defende o que se deve defender!

  19. 10 de maio de 2015 at 11:38

    Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho. Dr. Ara, o cronista e filólogo:

    Hoje é o dia das mães, ou o é, todos os dias? Faz doze anos de ausência (física e inexpugnável) de minha mãe e sempre compreendi, acho, que o dia delas é 365/24 (são elas, pelo menos foi-o, para mim, quem nos dá os primeiros alicerces de civilidade e de ágape). A escola, se o fizer, ao lado da própria estrada, nos dá o reverso da medalha… Feliz para sempre dias das mães.

    Saudações “✿ ❀ ❁ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  20. 10 de maio de 2015 at 11:29

    Boa tarde.

    Carissimi del Caphopho. Dr. Ara, o cronista e filólogo:

    Nesta nossa caminhada contra os carmins, temos o Kenka, o Lobãotomizado, o Villa, enfim, são tantos filhos de pu… xa, são muitos. Mas o destaque hoje vai para o menino pobre que que &%#! o Brasil, o Brabosão, o fleumático. Não é que ele também entrou no ramo de palestras! A cidade de Itajaí o recebeu, com palestra (60 mil! Pagos pelo otinte — o otário do contribuinte) do menino paupérrimo que &%#! o Brasil; esperem. Ouço aplausos. Não. Não são aplausos. O som é:

    ♬ Dinc!

    Na verdade, estão a utilizar o toalete de ouro. Aviso ao revisor: a palavra toalete deve sempre portar o “A”. Sua remoção pode causar ambiguidade, ao falar na reforminha de 90.000,00.

    Saudações “❀ Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
    Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

    • hamilton damato
      10 de maio de 2015 at 11:53

      Bom dia Morvn, você está 24 horas com sua mãe, porque -- como nos ensinou aquele mineiro que tinha uma rosa no nome -- “as pessoas não morrem, elas ficam encantadas.
      Agora sobre o Bar bossa, também merece ser citado pela conquista cada vez maior do mercado de frutos do mar.

      Bar bossa de vento em popa

      Conforme já noticiado neste profético sítio, o Bar bossa vai de vento em popa. O restaurante acaba de abrir mais uma filial na orla marinha de Itajaí, e na noite de estréia faturou 60 mil. O povo não foi, mas seus lídimos representantes que atuam na Câmara daquela bonita cidade portuária foram e se fartaram de ostras e ostras especiarias do fundo do mar. Bar bossa ficou tão contente com o lucro da primeira noite que foi de mesa em mesa palestrar com os comensais. Doravante, a movimentação financeira da casa será feita por um Tribunal de Contas, já que funcionários da casa não dão conta de contar tanto dinheiro.

  21. hamilton damato
    10 de maio de 2015 at 11:20

    Há duas coisas no mundo
    Que eu não consigo contar
    Quantos beijos as mães dão nos filhos
    Quantos grãozinhos de areia tem no mar

    Felicidades a todas as mães e filhos deste amoroso sítio…

  22. Leitor da Veja
    10 de maio de 2015 at 10:31

    Pelo bem do Brasil a juventude voa em desabalada carreira pelo interior de São paulo!

    Do insuspeito Uncle KIng em seu blog (08/05/2015 às 3:35):

    Movimento Brasil Livre em marcha, faça chuva, faça sol. Rumo a Brasília.

    Abaixo, segue o testemunho de um dos caminhantes e uma série de fotos, abrindo um carro, em Pirassununga, interior de São Paulo, que traz uma inscrição cara a este blog.

    Do mesmo insuspeito Uncle King em 09/05/2015 às 7:12:

    Marcha do Movimento Brasil Livre chega a Guará – SP. Ou: “Quo non ascendam?”

    A moçada do Movimento Brasil Livre chegou a Guará, no interior de São Paulo, a 405 quilômetros da capital, rumo já à divisa com Minas. A cidade, fundada em 1902, com 21 mil habitantes, tem um lema: “Quo non ascendam?”. É uma adaptação da inscrição do brasão de Nicolas Fouquet, ministro de Luís XIV, que tinha a imagem de um esquilo. Significa: “Até onde não subirá?”. Guará adaptou e pôs o verbo na primeira pessoa: “Até onde não subirei?”. E se toma, então, em sentido mais geral, como sinônimo de determinação: “Aonde não chegarei?”.

    Eis aí: o MBL chegará a Brasília para uma manifestação em favor do impeachment, marcada para o dia 27 de maio. Abaixo, o depoimento de um dos caminhantes.

    xxxxxx

    Como se vê no dia 08/05/2015 às 3:35 hs a briosa turma estava em Pirassununga. Já no dia 09/05/2015 foram vistos penetrando em Guará!

    Portanto em apenas um dia eles percorreram 192 km (distancia de Pirassununga até Guará). Trata-se de um desempenho de fazer inveja a qualquer maratonista e cavalos bons de sela.

    Não se trata mais de uma caminhada e sim de uma desabalada carreira desses jovens pelo interior de São Paulo.

    Essa turma vai longe…

    • 10 de maio de 2015 at 10:42

      Devem estar de patins.

      • Professor Hariovaldo
        10 de maio de 2015 at 11:02

        Sim, e parecem contar com o apoio de uma moça especialista nas rodinhas.

    • Carpintaria Pó de Serra
      10 de maio de 2015 at 11:35

      Prezado Leitor Daquela,
      Acabo de receber informação de fonte fidedigna bem informada, parece que do centro de operações: Parece que esses semoventes perderam o rumo já na arrancada. A sua informação, também bem informada, de que rumavam para Guará, parece que não confere. Parece que tudo leva a crer que estão rumando para a Patagônia. Confira essa última foto. Isso parece clima característico do cerrado? Parece ou não parece que tenho razão. Tudo leva a crer. Parece.

  23. Laninha
    10 de maio de 2015 at 10:17

    Não posso deixar de dar os parabens a todas as senhouras daqui do sítio, pelo dia das mães, e as cônjuges dos respeitáveis senhores. Somos todas boas mulheres submissas que vivemos para criar e educar a nova geração de coxi.. de jovens que são o futuro do país.

    E não posso deixar de dar um alo para mae do Kin Kataguri, e dizer: tá vendo o que dá não dar amor aos filhos?

    • Carpintaria Pó de Serra
      10 de maio de 2015 at 11:01

      Senhora Laninha,
      Sábias palavras de quem reconhece a posição daquelas que devem ter o avental sempre sujo de ovo : “Somos todas boas mulheres submissas que vivemos para criar e educar a nova….”
      Agora,fica a pergunta que não quer calar : O que fazer com uma rebelde como essa? Reduzir a maioridade penal? Ao cepo? Olha a maçã podre que se avizinha se isso virar moda!
      Peço encarecidamente : Alerte a todas as suas comadres da comadraria. O preço da paz é a eterna vigilância. A hora é agora. Desperte a escoteira (lobinha) que hiberna no seu âmago do seu ser. ALERTA SEMPRE ALERTA -- Anrê! Anrê! Anrê!.

      • Carpintaria Pó de Serra
        10 de maio de 2015 at 11:03

        “hiberna no âmago do seu ser”

    • 11 de maio de 2015 at 10:22

      Bom dia.

      Laninha (10 de maio de 2015, 10:17):

      … E não posso deixar de dar um alo para mae do Kin Kataguri, e dizer: tá vendo o que dá não dar amor aos filhos?…“.

      Cara Laninha, no caso do “Kenka”, ainda tenho dúvidas sobre uma mãe biológica. Não sei se a dele é 110 ou 220v; mas, falando em nazism., digo, em maioridade penal, o PSDB, partido de extrema direita, digo defensor de direitos, está substituindo aqueles que são contra a redução da maioridade penal na Comissão que analisa a proposta. Nada mais coerente, não é mesmo? O PSB e o PROS, também. A bancada da borracha tá à toda, heim?

      Saudações “Dilma, Vamos De Coração Valente; Enfrentar Os Golpistas E Defender A PetroBrás; o MPF (Ministério da Política dos Fuleiragens), é o braço judicial da Casa Grande“,
      Morvan, Usuário GNU-Linux #433640. Seja Legal; seja Livre. Use GNU-Linux.

  24. Sílvio Caldas
    10 de maio de 2015 at 9:52

    Comentar pelo celular dá um trabalho….
    E o Galvão perdeu a voz…

  25. Sílvio Caldas
    10 de maio de 2015 at 9:49

    Dr.Arah

    Só faltou: “pela legalização da polygamya”

  26. hamilton damato
    10 de maio de 2015 at 9:34

    Parabéns Dr. Aratinga. O sr. esgotou o assunto de como deve ser uma nação voltada única e exclusivamente para os homens de benz.
    Quem sabe talvez a gente pudesse incluir também a fusão do Estado com a Cruz, acabando assim com aquela imposição iluminista que só lançou escuridão no nosso caminho rumo a uma nação civilizada. É necessário cunhar o simbolo da fé no tecido do nosso lábaro e arrancar dele qualquer desenho do que for estrelado. Marcharemos assim ao lado da família, da propriedade privada de Kem kagouaqui e sob a proteção de São Serapião. Amém!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.