AK-47 – Uma arma remida do comunismo

A purificação áurea conferida alquimicamente aos objetos embevidos no metal nobre reluz a beleza das classes superiores em qualquer circunstância, libertando-os de seu passado comunista.
Nascida no inferno soviético e usado pelos comunas de todo o mundo, o fuzil Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947 goda encontrou a remissão ao ser introduzido em território estado-unidense para uso empresarial dos grupos ítalos-americanos que atuam no ramo da importação-exportação de cosméticos, os quais necessitam de toda a proteção e segurança.

É evidente que ao ser confeccionada em ouro, a arma se torna digna das melhores famílias de homens de bem, que precisam ser defendidos com elegância e sofisticação em um mundo ainda infestado pela gentalha ignara que a todo momento atenta contra a vida e segurança dos homens bons.
Ainda bem que podemos contar com esses apetrechos dourados na lida diária, para facilitar nossas ações.

AK-47 de ouro, simplesmente um luxo!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

8 thoughts on “AK-47 – Uma arma remida do comunismo

  1. Mademoiselle K., uma de minhas confidentes boas, utiliza a sua, carregador L.V. cravejado de diamantes, em disparos para o ar com balas traçantes d’oiro 24 quilates, em seus democráticos protestos de bens, contra pronunciamentos lullo-dilmo-petistas de amantes da gentalha, no éter televisivo.
    C’est manifique, como dizem em solo francês!

  2. “…Kalashnikova odraztzia 1947 goda” minha balalaika.

    Nobres hariovaldicos,
    Devo confessar meu constrangimento pela revelação da idade da menina que importei dos Urais, lá pelos idos dos sessenta, linda como a luz da lua.
    Chamá-la de “goda” é de uma grosseria incalculável, pois na época da importação suas (dela) medidas eram 86 x 59 x 87. Que culpa temos se ela adaptou –se perfeitamente ao cardápio mineiro.
    Com essa perseguição às russas devo confessar que já importei na semana passada meia dúzia de filipinas para cuidar aqui da mansão e devolvi uma francesa, uma sueca e duas Ukranianas. Claro que continua a comandar a mansão a competente israelense Maria Uzzi auxiliada pela primeiro tenente (a gente a chama assim por ter um bigodinho) tcheca CZ Bren.
    Saudades da minha francesa favorita HotchKiss, que pernas!!!!

  3. Chorei…

    Se nos tempos áureos da única instituição apta a remir os pecados desta Botsuana portuguesa tivéssemos algo parecido… ah!!! Mandei pouquíssimos capetas colorados para cova com minha garrucha! Com uma dessas seria linha de produção para o inferno.

  4. Cãosiderações:

    1 – Amua AK é sempre uma AK; Não importa a sua aparência externa. Cuidado! Pois ela poderá lhe trair com seus serviçais!

    2 – A “companheira” é muito elegante. Porem, quando o morro descer o asfalto, nem um milhão destas ai vai barrar o avanço da turba patuléica.

  5. Não precisa nem atirar. Só a exibição da peça doirada aos comuno-petistas-lullo-dilmistas, já os afronta de modo a se sentirem humilhados e derrotados!

    Sugestão também cravejá-las de diamantes e esmeraldas!

  6. Ah! Querido Professor… estou tão animado com as perspectivas que se aproximam… a fantástica Marcha dos Homens e Mulheres de Bem chegará em Brasília triunfalmente, com grande adesão e cobertura jornalística, coincidindo com o espetacular momento em que nosso líder Aécio Neves irá brindar-nos com a entrada oficial do pedido de Impeachment.

    Será inesquecível. Um grande momento redentor, que ficará gravado eternamente como gloriosa ocorrência na History deste país, com maior destaque do que o pesaroso 7 de setembro.

    Toda a mídia já está harmonizada e orquestrada para os próximos e contundentes passos, que irão esmagar de vez a comunistada que insiste em ofuscar nossa glória.

    Que excitante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *