Gastos no exterior tem a maior queda dos últimos 20 anos

Muambeiros piram e patinam na maionese com as consequências dos atos nefastos cometidos pela búlgara escarlate e seu antecessor, um tal de molusco mariscão. Não demorou muito e espalha-se pelo Bananal como praga pestilenta mais um reflexo do desgoverno bolivariano marxolulloleninista impingido pelo poste que acha que deu certo, arriscando a abandonar seu destino de pendurar a lâmpada de carbureto para as revoadas das mariposas de Liverpool e passou a querer ter luz própria. Não bastassem os erros na política econômica e cambial, a imposição unilateral das barreiras econômicas tentando ser melhor que a ALCA, a nefasta aproximação com Cuba, Venezuela e outros governos comunistas, debalde tentando blindar o mercado interno. Agora mais uma arte da búlgara escarlate, deslumbrada por nuvens de laquet importado, quer impor limites à liberdade de trânsito dos bananienses. Resta cuspida e escarrada a postura pro Cuba nesta Bananal.

Não fosse isso o suficiente para aplacar a sanha comunista, ainda a delegacia da receita do bananal central esta cada vez mais presente nos portos e nos aeroportos. E quem vai trazer muamba para ser taxada ? E depois reclamam que estamos vivendo uma recessão. Nem se pode mais fazer umas comprinhas em Miami e Nova Iorque. Londres e Paris então nem se fala! Hoje um homem bom precisa fazer planejamento financeiro com dias de antecedência para comer uma misera refeição em Milão ou Paris. Será que querem locupletar o governo do Paraguai tranSferindo para lá os centros de compras?

Esse desgoverno medíocre somente enfraquece a classe dos homens bons. Essa sofrida parcela esquecida da população desprivilegiada que mais emprega os descamisados e com seus capitais imobilizados em bancos suíços faz o crescimento do pais. Uma parte amaldiçoada da população que trabalha duro para financiar o bolsa família, bolsa presídio, bolsa prostituição. Há bolsa daquilo e daquilo outro também. E tudo para que a gentalha fique em casa sem fazer nada além de mais gentalha para receber mais bolsa alguma coisa. Esses acomodados não querem trabalhar e quem sofre é o Bananal dos bons. Os incautos que deixaram de ir ao exterior e gastar por lá. Não percebem a influencia dos que recebem bolsa família que estão vendendo suas palafitas e barracos para irem viver em Miami.

E será que vão criar um bolsa muamba que todos nós, coxinhas muAmbeiros deslumbrados tanto precisarmos? E ainda temos que perguntar à nossas empregadas sem nomes onde ficam as panelas, quando queremos fazer uma manifestação, suportando quando dizem disse que ficam na cozinha. Será que somos obrigados a saber onde fica a cozinha ???

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Gastos no exterior tem a maior queda dos últimos 20 anos

  1. Me inclua, douto Damyddiah, entre os desistentes de viagens ao exterior em razão dessa sucumbência do real frente ao dólar. Sou diferente, por isso tinha programado assistir o Fantasma da Ópera na Broadway, peça que a ralé que ganhou o bolsa o família pensa que é teatro de terror, porque não consegue alcançar a sublimação do amor que ela encerra. Eu ainda vou poder almoçar no Varanda Grill, onde os comensais com razão batem panela contratudoistoqueaíestá.
    A ralé vai continuar no Mc Donalds pagando um She´s Leaving Home com vale refeição….

    1. Caro Von ora vindo com kasca e tudo

      A veracidade e admissibilidade de assertivas nem sempre necessitam de fontes, salvo quando não evidenciado o nexo de causalidade entre o que se escreveu e o que é a verdade fática ou pelo menos voz corrente. Nem sempre a situação real fática deverá ser comprovado que obtida por uma fonte independente da primeira.

      Relembro o conceito da fonte independente ,m ou seja, aquela que por si só, seguindo os trâmites típicos e de praxe, próprios da investigação ou instrução são capazes de conduzir à verdade fática.

      Como eu sempre digo, o que ouvi do impagável Ronald Golias Ouçam o que eu digo por que o que eu digo não está nos livros” Quem acreditar na teoria do flogisto sem que precise queimar o dedo na chama do bico de Bunsen verá !!!!

      1. Preclaro D’Amyddiah, querido Von,

        Na midia, taobém casca grossa, há hum tipo de phonte muito usado Times News Roman, a Sheriph e a Courier. O problema de citar a phonte, na internet, porque ela esptá dephinida no navegador de quem lê.

        Os coxignhas nunca ciptam a phonte nas viagens denuncia por conta dispto, phoram gerados na era da internet.

  2. Confrade Vassaly,

    Conversa por telefone hoje de manhã, entre Gilmar Mendes e Eduardo Cunha

    G. Eduardo, bom dia, finalmente, vou poder devolver o processo do “financiamento privado de campanha” para meus pares (abaixa na cadeira para rir sarcasticamente). Aqueles b….. que façam o que quiser com aquela papelada. Podem até usar para limpar a bunda!

    E. Bom dia meu ministro. Só tenho a agradecer a V.Ex., aguentando tudo da PTpress e segurando o processo até que eu conseguisse aprovar o que eu queria!

    G. É isso, Já não aguentava mais fugir da imprensa para explicar porque estava segurando meu voto. Mas agora tudo bem….

    E. Não é bem assim. A petralhada unida àquele partido de gente estranha e esquisita (o Psol) entrou com uma ação de inconstitucionalidade da votação, dizendo que eu fiz manobra (fiz mesmo, kkkkkkk!) prá botar o mesmo assunto depois de rejeitado na primeira votação. Eu sou f….da!

    G. Da minha parte não tem problema, vou segurar esse “pepino” também. Por mim, isso só volta depois que meu mestre José Serra sentar na cadeira do Planalto.

    E. Tá certo, Um abraço.

    G. Um abraço!

    É por causa disso que eu continuo um esperançoso membro dessa confraria, pois. sempre podemos contar com esses biltres, quer dizer com essas brilhantes figuras, verdadeiros cafajestes, quer dizer, verdadeiros catedráticos da Democracia.

    Saudações!

    1. Bença Padre,

      Sem dúvida, os petralhas bolivarianos não esperavam por espta, grande dible Gil!!

      O ministro Gilmar, em memorável jogo de nádegas, transphormou-se em senador biônico sendo, ao mesmo tempo, ministro do essêTêéphe.

      Com todas as prerrogativas de julgar, phaz políptica com base no programa do partido que o indicou.

      Como o programa phoe registrado no têéssêéê, é regido pela constituição e não há problema nenhum nispto!! Sentar-se sobre não é inconstitucional!! Toma petralhada!!

      1. Só agora entendo o significado de sentar em cima do processo ser a mesma coisa que pedir vistas. É pra ver o processo com o olho do CUnha!

  3. A minha frente uma TV sem som. A Regina Casé eh a única pessoa que eu conheço. Um monte de desconhecidos cantando e falando.
    Estes dias eu vi no Canal Viva um Chacrinha de1987. Ali eu conhecia todo mundo.

      1. Me peguei nesse momento nostalgia recordando do bom carioca Sargentelli, empresário internacional que exportava, o único produto brasileiro desejado pelos estrangeiros ricos , segundo a globo na época: A Mulata!

  4. Caríssimos confrades hariovaldianos,

    Vós sabeis a diferença entre doações para o PSDB e o PT ou entre doações legítimas e criminosas?

    Comentarista do Uncle King sabe…

    Do blog do dito cujo(30/05/2015 às 8:40):

    Rogerio (30/5/2015 às 11:30 pm):

    A grande diferença entre pT e PSDB é que as doações ao psdb as empresas fazem por convicção , porque querem ajudar o pais a crescer Por isso a PF não as investiga de forma alguma.

      1. Caro aimeuscalos,

        O Rotiel gostou muito do comentário do Rogerio e respondeu no mesmo post do Uncle King:

        Rotiel Ad Ajev (31/5/2015 às 2:21 pm)

        O Rogerio (30/5/2015 às 11:30 pm), publicou um belo comentário sobre o importante tema das doações eleitorais:
        .
        “A grande diferença entre pT e PSDB é que as doações ao psdb as empresas fazem por convicção , porque querem ajudar o pais a crescer Por isso a PF não as investiga de forma alguma”.
        .
        Em poucas palavras Rogerio foi ao ponto G da questão. As doações empresariais para campanhas eleitorais podem ser um bálsamo ou um veneno, dependendo das intenções de que se revestem.
        .
        No caso das doações ao PSDB, como diz bem nosso colega Rogerio, os doadores tinham prévia consciência de que não se tratava de um troca-troca pois jamais os candidatos do PSDB aos cargos proporcionais ou majoritários dariam algo em troca das doações que receberam. Trata-se pois de doações legítimas que homenageam a democracia.
        .
        No caso das doações ao PT não existe esse espírito de desprendimento. A rigor não existe doação pois os financiadores sempre esperam receber algo em troca.
        .
        Dessa forma não é correto demonizar todas as doações para campanhas eleitorais pois elas podem ser boas ou más dependendo de quem doa e de quem recebe.
        .
        Não faz sentido a proibição geral de doações eleitorais. Se for o caso de proibir, essa proibição deve alcançar apenas o PT e os seus aliados que afundaram a mão na jaca no episódio do mensalão, da lavajato, etc.
        .
        O PSDB não tem nada a ver com isso e portanto deve continuar mantendo as relações repúblicanas e legítimas que sempre manteve com os seus doadores.

        1. Caro Leiptor,

          Sem dúvida a justiça aceipta huma aphirmação desptas, desinteressada e inocente, como prova suphiciente para proibir o phinanciamento privado para o PêTê.

          Phoe taobém hum tapa de luvas, no apedeuta que aphirmou que o phinanciamento de campanha do pêéssedêbê vem de quermesse, pessoa sem classe!!

        2. Este será um ponto importante nas próximas eleições, o psdb precisa deixar clara esta diferença ética no trato das contribuições em relação ao Pt.

          Principalmente as chamadas camadas populares que neste momento se sentem orfãns de governantes determinados a serem corretos e honestos.

          São Paulo é o exemplo de que com seriedade e honestidade é impossível que se perca as eleições, é preciso que o exemplo de São Paulo seja levado ao resto do Brasil, para o bem da nação.

          Tinha lido este comentário no Reinaldo,e foi bom o sr. Tê-lo trazido para cá.

          Este jeito estranho dos comentaristas escreverem neste sitio tem alguma coisa a ver com a maçonaria?

          1. Caríssimo Fabri,

            Não se trata de maçonaria mas de uma confraria conhecida como “Confraria de São Serapião” lembrando que existem dois São Serapiões, a saber:

            São Serapião, amigo e discípulo de Santo Antão, que ao morrer lhe deixou como herança uma túnica de pelo. Este São Serapião viveu no século IV, distinguindo-se na luta contra o arianismo. Esse é o nosso padroeiro.

            O outro São Serapião, militar do exército de Ricardo Coração de Leão, viveu na Inglaterra no século XIII.

            P.S. Eu também aprecio muito os comentários do Sr. Rotiel.

            1. pir…coror…cor….coooorrrrrr… entone cês são tudo maçônico danquele qui lambe o uque dos bode preto. rasquei lasca,sô….entonce

          2. Grande Ricardo FABRI Filho, filho de Ricardo Fabri Pai.

            Pelo que vejo, apesar de demonstrares ter gostado deste “sancto locum” ainda percebo em tu uma certa indecisão, desconfiança e desconhecimento sobre o que aqui ocorre. Chegastes a desconfiar de que se trata de uma seita maçõnica, ou coisa que o valha, onde macróbrios cidadãos vestidos de branco, assediam ninfetas virgens para que elas, depois de dopadas com ervas malditas, possam servir de oráculo para esses velhos deprados (assim como em 300 de Esparta). É isso que pensas?

            Pois estas redondamente enganado. Aqui se pratica a filosofia do filósofo Caetanus Velosus, que consiste em escrever tudo “pelo avesso do avesso do avesso”.

            Leia outros brilhantes postes do Professor Hari e os comentários dos harivaldiandos e assim, finalmente, verás a luz.

            Saudações!

  5. Peor, muito peor é que com essa “alta do dolar” pheita pela búlgara bolivareana de Brazília nem vamos poder dizer que compramos baratinho em Maiame o ai-peide da hora sem o qual não podemos viver, poes leva 0,00001 segundo a menos que a versão 1 para phazer as mesmas importantes couzas; joguinhos, postar photos de passeatas pedindo a dictabranda ou de bateção de Le Creuzet, xingar a petralhada e ver pornôs.
    O maes importante na vida é encher o rabo de ai-peides, ai-phounes, e oitros bens de consumo de homens de bens aphinal um homem vale pelo que possue, dae a gentalha espharrapada e dipherenceada nada valer, a não ser para esses amantes de pobres, communistas, populistas e bolivareanos.
    Arrrggghhh!

  6. Incansável Vassaly D’Amyddiah, prophessor D’Almeida Prado demaes ipaneleiros,

    Caro D’Amyddiah, hoje neste mundo digital que aê esptá há solução para tudo. Há hum aplic.. aple.. hum programa de celular que phaz o som de panelas batidas desesperadamente. Chamam-no de “ipanelaço”, mas em inglês, a lingoa nativa de 80% dos coxignhas, pronuncia-se “ai_panila_sou”.

    Convenhamos, panelas são para doméspticas e exercícios pesados só na casa da Mia, o meus tetranetos pronunciam Ca’deMia.

  7. TEORIA GERAL DOS PHABRÍCIOS
    UMA INTRODUÇÃO AO PARADOXO DE FERMI-HARI

    V – QUINCTA DIRECTRIZ

    Espte argumencto aparentemencte dectermina a sollução de continuidade do PARADOXO DE FERMI-HARI, sugerindo que os hariovaldianos são exclusivos quancto ao uso da web.
    Poes bem. Desde que haja um banco desctinado ao acolhimencto de reservas subtherrâneas com executhivos sempre phugindo dos phlashes e das péctallas e sépallas despencadas de um ipê roxo sobre as tábuas que phoram obctidas a partir de um cedro abactido na phlor da idade, é de se considerar o mesmo com as demaes pessoas. Isto é, a água phervencte pode encher a caneca causando a vinda à superphície da phulligem, restando a croscta degellada e espumancte, tudo sob o olhar complacencte de uma única estrella azul cintillando entre Aldebarã e Alpha Centauro.
    A esse respeicto é de se amealhar a phamosa phrase de CLARKE, ARTHUR C, que não traz maior originallidade sobre o assunto, não o esclarece e nem o sepulcta na valla comum do isollamencto carctesiano. Disse o illusctre cientiscta:

    “Exisctem duas possibillidades… Ou estamos sozinhos no universo ou não estamos. Ambas são igualmencte aterrorizanctes”.

    CARL SAGAN, na espteira do pensamencto graphou para a poscteridade:

    “O que é maes assustador? A ideia de extratherrestres em mundos estranhos, ou a ideia de que, em todo espte imenso universo, nós estamos sozinhos?”

    .
    Esse verdadeiro achado do nosso bom Arthur corroborado pello denodado Carl não lança nenhuma luz sobre o assunpto, porém não o deixa de vez na escuridão. Da mesma phorma que possa ser segredo a condição autóctone dos hariovaldianos, tudo passa a ser visto como rephlexos de cristaes de gello sob a óptica de um olho cósmico que vella o segredo mortal guardado por Leeloo com a ajuda do Bruce Willis mesmo que espte tenha lançado vários e demorados olhares gullosos quando das cenas maes tórridas. Essa allusão ao QUINTO ELEMENCTO, peça noctável da cinemateca hollywoodiana por enquancto será somencte em passant e será tractada com maes amiúde maes tarde bem por que a aparição da Milla Jovovich toctalmencte nua não pode ser postergada.
    Que sejam os hariovaldianos autóctones, todos provenienctes de uma criação primordial a partir no menctor e primeiro descendencte pode ser um phacto tam verídico quancto negar a morte das madressilvas em phlor que me viram nascer quando a terra congella.
    Sobre autóctones, já escreveu com propriedade VERÍSSIMO, LUIZ FERNANDO:

    “Uma phrase com “autóctone” devia ter avisos desde o começo, como os que collocam nas estradas antes de curvas perigosas ou depheitos na pista: “Cuidado, autóctone adiante”. Quem chegasse a “autóctone” sem estar preparado arriscava-se a capotar-se e cair phora do texto” ,

    phrase que também nada acrescencta, mas calha à phivellecta nespte exacto poncto desta singella peroração. que se não prophícua ao extremo ao menos surtirá epheictos taes quanctos tanctos phorem os impactos que possa causar em algumas menctes maes interessadas em desvendar paradoxos e ouctros arcanos do universo.
    Se oriundos e provenienctes de uma mencte superior tam original quancto primictivo e inédito -- único responsável pello boom inicial e criador da mactriz de onde são derivados todos os demaes hariovaldianos – a these até poderia ser aceicta.
    Desctarte seria de bom alvictre acreditar que espte saite phez parcte do projecto base ARPANET, desde em 1969, da Agência de Pesquisa de Projectos Avançados, do Departamencto de Defesa dos Esctados Unidos, existindo por si só desde os primórdios dessa rede ainda promissora,
    Contudo, simpliphicando, rescta dizer que a quincta directriz parece basear-se num argumencto não testável que desaphia a lógica e o bom senso.

    QUINCTA DIRECTRIZ: TIM BERNERS CRIOU A INTERNET SÓ PARA NOS OS HARIOVALDIANOS

    1. Graças a Deus, nossos grandes irmaos Hariovaldianos do North estão a zellar vigilantemente, quiçá desencriptadamente, por todas as nossas comunicaçoes. De prontidão para nos dephender, seja de phishing, seja de abomináveis trolls communistas, que phicam a repethir as terryveis bobagens lulo-dilmo-petisptas.

    1. São bolsas petistas! Podem ser bolsa família ou outro tipo! Acho que as letras dentro das estrelas foram apagadas com photo-shopping!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *