McDonald’s deixa a Bolívia por ingratidão e bolivarianismo




A rede de fast food número um do capitalismo, que serve os melhores pratos do mundo livre, para a gentalha, é claro, deixa a Bolívia por ingratidão do povo andino. Trata-se do primeiro país latino-americano que ficará sem McDonald’s, o único no mundo cujo o desprezo fez a empresa fechar as portas. Tudo isso por ação do comunismo bolivariano do ditador Evo Morales, o qual não tem moral nem para pedir uma pizza no Pizza Hut.






É claro que a saída da rede de sanduíches americana indica a iminência do bombardeio da Força Aérea dos Estados Unidos ao país, pois como todos sabem, os americanos não atacam nação que tem McDonald’s e então a partir de agora estão livres para agir e acabar com a pouca vergonha que aquele índio anda fazendo por lá.

Já não era sem tempo.

 

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

16 thoughts on “McDonald’s deixa a Bolívia por ingratidão e bolivarianismo

  1. Mestre foodfastiano Almeida Prado

    Os EUA montaram gabinete de crise, chamaram Obama, Kissinger, Bush pai, Bush filho et cum spiritum tuo pra por os sandwichs em seus devidos lugares. Vão impor à bugrada do altiplano nova cadeia de fast food: sai o Big Mac entra o Big Stick. Vovô viu a uva. Evo vai ver o porrete e saber o que é bom pra digestão, digo, congestão, digo, convulsão……

  2. Interessante a frase quase no final do texto: “pois como todos sabem, os americanos não atacam nação que tem McDonald’s…”

    Só agora é que caiu a ficha. Tem Mac minhoca feliz na Criméia e na Rússia!

  3. Tio Hari,
    Esse chazinho que Evo, o indio bolivariano, segura na foteeeenha é da óra! Vai direto para a cuca!
    Nem deixa o lider do ataque à Venezuela saber porque corremos o risco de ficar sem nada.
    Quem não é da hora, mas do ano (2038) é o ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiixe!

  4. Rotiel Ad Ajev repercute post do Professor Hariovaldo no blog do Uncle King (22/06/2015 às 7:01):

    Rotiel Ad Ajev (22/6/2015 às 9:21 am):

    Nem só de bebidas (Brahma) vive o homem. Assim vamos falar também de comida.
    .
    Bolivarianismo avança na Bolívia!
    .
    A PT Press está comemorando. A rede de fast food número um do mundo livre está jogando a toalha e deixando a Bolívia.
    .
    A revolução cultural que se pretendia instaurar no atrasado país andino não vingou. Acostumados a um padrão alimentar arcaico que demanda muito tempo no preparo das suas refeições os bolivianos não se adaptaram ao fast food e a Bolívia torna-se o primeiro país latino-americano sem McDonald’s e o único no mundo cujo desprezo fez a empresa fechar as portas.
    .
    Se o fenômeno ficar circunscrito à Bolívia, tudo bem. Trata-se de um mercado limitado e a empresa certamente quando entrou naquele país não tinha maiores ambições quanto ao faturamento mas a McDonald’s precisa tomar
    cuidado com suas operações nos demais países bolivarianos e outros simpatizantes como Brasil e Argentina.
    .
    Eu particularmente confesso que não gosto de sanduíches. Vivendo a minha sétima década de vida estou preso a um padrão alimentar também arcaico preferindo o velho arroz com feijão aos mais modernos e saborosos sanduíches, contudo acho que a presença da rede no Brasil é fundamental pois atesta a nossa pluralidade e alinhamento com a cultura ocidental.

  5. Ronald’ístico Mestre Hari Prado!
    Humpf! Ispto não vae phicar assim, vou contar tudo pro meu irmão grandão do north e essa indihada vae ver com quantos juncos se phaz huma canôa do Titicaca. Só phalta agora expulsarem o melhor purghant, digo, rephrigerante do mundo livre do mercado.

  6. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades por hum Brazil com a ethica CêBêéphe-globo,

    É maes huma tentativa, despta ditadura, de impedir as livres maniphecstações, contratudoisptoqueaêesptá já programada contra o Bolivarianismo de raiz!!

    O objetivo é óbvio, como nossas crianças que aos 40 anos sem nunca ter trabalhado, e só alimetam de Mac, podem protestar pela libertação dos presos polípticos bolivarianos??

    Como nossa marcha da Phamíglia com Deos pelo acostamento irá se alimentar no aeroporto após hum city tour pelas retenções do transito bolivariano!!

    Maes huma tentativa desta ditadura evo-luludiumista petralho-corrupta, desculpem a redundância, de impedir a livre maniphesctação das pessoas de mérito hereditário!!

  7. Os saborosos sanduíches da rede Mc Donald´s não poderiam mesmo ser deglutidos pelos silvícolas cocaleros!

    Além de comunistas e destituídos de paladar, o anômalo facto explica-se pelo banguelismo daqueles indígenas filo-lulistas!

    Mas Ronald e sua turma continuarão a alegrar multidões de infantes e de adultos, bons apreciadores da refinada e saudável cozinha norte-americana, exportada para todo o mundo.

    Menos para a Bolívia, conforme realçado na matéria trazida pelo nobre Professor Hariovaldo.

    Fazer o quê?

    O … ¿qué hacer?

    Aécio, Serra, Geraldo e Abel Malafaia, nossos pré-candidatos …

    Aleluia!

    E ave!

  8. Evoé traidor !
    Além dessa, antes colocou uns sacos com produtos locais num helicóptero mineiro, trazendo problemas sérios aos sérios donos.


  9. Precisamos de gente como Ronald MacDonald, Ronald Ucho e Çerra para entregar o Brazil ao bom North e não de lobistas de empresas da gentalha brasileira como o molusco Nine!

  10. Bem feito ! povo ingrato que não sabe apreciar a boa mesa gourmet americana , agora serão obrigados a comer os lanches da culinária local em que a carne deve ter…gosto de carne!

  11. Eu tavaqui pensando depois de folear a veja… (tava no banheiro e vou fazer uma reclamação… o papel da veja não é bom nem pra limpar o rabo)… como tava dizendo, ui, eu tava pensando… Já que não tem Mc, que comam brioches!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *