Eduardo Cunha é inocente

Cresce o número de pessoas que acham que Eduardo Cunha é inocente, felizmente.  Muitos já sabem que todas essas acusações não tem fundamentos e não passam de intriga comunista contra um grande varão do bem, um homem digno e prestimoso servo do Senhor. Por isso mesmo, ninguém está ligando para essa tentativa de manchar a honra do Presidente do Congresso Nacional, aquele que está destinado a remir a nação quando a búlgara usurpadora for apeada do poder, alvíssaras!

É sabido por todos o histórico ilibado e impoluto que Eduardo tem, nem é preciso rememorá-lo para comprovar que as acusações que fazem contra ele são falsas, pois se trata de um homem de bem; mas mesmo assim vamos fazê-lo, pois onde não se tem dúvidas é que é preciso estar sempre reafirmando:

  1. Não é sabido correr nenhum processo contra ele em qualquer Corte de Justiça;
  2. Fez uma grande gestão a frente da Companhia de Habitação do Estado do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ);
  3. Não tem nenhuma relação com a refinaria de Manguinhos;
  4. Tudo normal no Tribunal de Contas do Rio de Janeiro;
  5. Teve uma grande atuação na Telerj;
  6. Foi importante auxiliar de um dos maiores homens bons de todos os tempos (saudoso);
  7. Tudo dentro da normalidade também junto ao Fisco;
  8. Nunca teve relações com doleiros;
  9. Nunca fez negócios com qualquer cidadão colombiano;
  10. Nunca teve também nenhuma relação com Furnas.

Desse modo, está comprovado cabalmente a ficha limpa e a honradez do grande deputado, não há o que se questionar em relação a sua conduta, sempre ética e dentro da legalidade, bem como a lisura dos seus atos. Na certa tais comentários maliciosos partem de menores infratores revoltados com sua ação enérgica no combate aos crimes infantis ou quiçá, de rapazes alegres descontentes com o forte exemplo de masculinidade que nosso herói representa para o país.

Por isso mesmo, a nação fica com o pé atrás com tais delações amaldiçoadas (já em boa hora refutadas pelo Casoy e pelo Malafaia), pois se são contra Cunha são indevidas, fruto da articulação desse governo comunista com o procurador bolchevista, para tentar impedir que o futuro líder da nação assuma o poder.

Assim sendo, não foi surpresa que o pronunciamento de Eduardo Cunha na TV tenha sido recebido pelo país de norte a sul com uma aplausaço, ouvido até nas nações vizinhas, forte indicativo de apoio e aprovação nacional, enquanto nas mídias sociais crescem o número de manifestações de apreço ao homem probo.

Reafirmamos aqui nossa crença na inocência de Eduardo Cunha e convocamos os internautas do bem a twitarem a hashtag #Cunha_é_inocente, a qual deverá permanecer no topo do twitter por todo final de semana. Vamos lá!

 

103 comments for “Eduardo Cunha é inocente

  1. 14 de setembro de 2016 at 1:06

    Então que se processe ele logo. Não havendo provas, tudo some. Ao contrario de lula e dilma que comandam um sistema bilionario, pois foram 4 mandato consecutivos e eles se lambuzaram no melado da corrupção que eles nunca tinham comido antes e a consequencia todos estamos vendo.

  2. MarcioGM
    21 de julho de 2015 at 19:34

    Só quem não conhece a história deste herói da pátria acredita nestas mentiras.

    Dizem que no início da sua carreira política alguém falou para ele:
    “Feliz é a nação cujo deus é o senhor”

    Desde então ele tem dedicado sua vida para tornar isso uma realidade e fazer de nosso bananal uma feliz nação.

    O plano é progredir para esferas cada vez mais elevadas:

    Aprendiz de PC Farias -> Gestor de empresas públicas -> Deputado -> Presidente do congresso -> 1º ministro -> Comandante Supremo -> Líder mundial -> Deus

    Não serão mentiras petralhísticas que interromperão este processo, resistir é inútil…

    • MarcioGM
      29 de julho de 2015 at 10:56

      Deixo aqui um vislumbre do futuro (ou do presente):

  3. 21 de julho de 2015 at 8:59

    Cunha é heróe e mártir.
    Em se imiscuindo nos negócios dos bons, cabe aos mais preparados, Alkiming e Ahecio, agradecer pela ajuda, mas descartá-la. O sacriphício Cunhal ungirá o caminho das luzes, aquém e além de um neofarol, mas incandescentes, quamanho lunáticas.
    Em se colocando tal heróe como bola da vez da Lava a Jacto, de imediacto conduz os comunistas a apoiar tão nobre iniciativa, e os remete a crer no poder puriphicador da empreictada. Desta feita, prostrar-se-ão diante das iniciativas homobonáticas. Destarte taambém coloca Janot como hunica alternativa de eliminar esse meteóro no sapato da presidenta interina, posto que em setembro far-se-á a recondução do selecto Procurador. Ou não. Passado o episódio, em céo de brigadeiro, o PGR continuará sobrevoando o ‘não vem ao caso’.
    O cenário é mavioso.
    Rephlectivos Amplexos

  4. Causa-me Espécie!
    21 de julho de 2015 at 3:04

    Sábias palavras! Tive a impressão, ao ler tão comovente defesa de um dos homens mais ilibados deste país, depois do Aecim, que este texto fora escrito por ninguém menos que o próprio Aécim!
    Estaria Mestre Hari sendo “ghost writer” dele. Deixo aqui minhas suspeitas! Alvissaras!

  5. Coronel Lalado
    20 de julho de 2015 at 17:15

    Egrégio prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas,

    Os evangelhos phalam do mau e do bom ladrão nos momentos phinaes da paixão de Christo, é huma clara alusão aos petralhas e aqueles que o phazem por necessidades.

    Algumas pessoas cobram a Tancredo o apoio ao Doutor Cunha nespte momento de acusações levianas. Aphinal representam o mesmo esptado, o Rio, partilham a reducção da maioridade penal para 16 anos, a terceirização ampla geral e irrestrita, o phinanciamento privado de campanhas e o impitin da Diuma. São provas que ele é o bom!!

    Com objectivos tao próximos e métodos semelhantes era de se esperar solidariedade e apoio neste momento de provação. Mas Tancredo, sendo hum homem experiente, evita o abraço de aphogados, pretendendo manter huma distância segura caso Doutor Cunha accione o cinto de explosivos em hum momento de sacriphício phinal contra os ímpios e imphiéis!!

    • hamilton damato
      20 de julho de 2015 at 17:30

      Bomba…bomba…bomba

      Premie português Pedro a Passos de Coelhos desmente seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar: “Lula não meteu em Cunha…..”

      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/189634/Primeiro-ministro-rebate-O-Globo-e-nega-lobby-de-Lula.htm

    • José Vicente de Magalhães
      20 de julho de 2015 at 18:33

      Meu Coronel, portador envaidecido da camisa do 7X1:
      Ora bem, essas acusações levianas foram reportadas na TV da revolução? Não !!! Então não existem e o nosso menino do Rio só assiste a Globo, portanto não tomou conhecimento. Peço-lhe que não tema o cinto explosivo no cós do nosso pastor deputado; sempre haverá um crente disposto a morrer por um pastor inocente. Ele não nos abandonará tenha a certeza disso.

  6. 20 de julho de 2015 at 14:39

    DZIÉN DOBRY!
    Mestre Hari, vos que sois íntimo do Dr. Moro, por favor peça ao ínclito para que esses delatores que tanto colaboraram com a nossa causa, não façam como o amigo aí do vídeo: Please!
    http://www.youtube.com/watch?v=z1Gp3dF6doY

  7. revenger
    20 de julho de 2015 at 14:17

    Vejam que um comunista tenta levar a Copa pra Koréia do North, ultrajando um dos melhores homens bão, J. Blaster que, fiva atordoado com a chuva de dinheiros. Reparem que ele anda pra cá, anda prá lá e somente volta à falar depois de “limpar” toda aquela bagunça:

    https://youtu.be/i_W20uraR_k

    • A verdade triunfará! Ave!
      21 de julho de 2015 at 1:53

      Com a chuva de dinheiro, dá para apostar na eleição de Cássio Cunha Lima para controller da FIFA.

      E do outro Cunha, claro, para Primeiro Ministro do Brasil!

      E no Ministério de Eduardo, jogo minhas fichas em Inocêncio, na pasta de Obras contra o Estio Prolongado.

      Jogo jogado.

      Afinal um país para os íntegros e puros de coração.

      A possibilidade de canonização -- em vida -- de Eduardo Cunha, já pelas abençoadas mãos do Papa Geraldo, não pode ser descartada. Muito pelo contrário.

      Ave!

  8. Leitor da Veja
    20 de julho de 2015 at 14:02

    Rotiel indignado denuncia traição ao doutor Cunha!

    Do blog do Uncle KIng (20/07/2015 às 7:37):

    Rotiel Ad Ajev (20/7/2015 às 11:24 am):

    O comentário do Francisco Neto (20/7/2015 às 10:45 am) relatando um episódio de sua vida pessoal é um retrato da traição que ora está se desenvolvendo contra o Doutor Eduardo Cunha.
    .
    Eduardo Cunha surgiu como um Napoleão Bonaparte da política brasileira. Acordou o legislativo, cutucou com vara curta o governo Dilma Rousseff e despertou as esperanças de muitos brasileiros entre os quais centenas de comentaristas e milhões de leitores deste blog.
    .
    Incensado pelos seus pares ele imprimiu um ritmo alucinante aos trabalhos legislativos que surpreendeu os aliados e indignou os seus opositores.
    .
    A reação forte dos adversários era esperada. A covardia dos aliados não!
    .
    O PMDB temerista e o PMDB renanzista ao primeiro vento contrário fugiram da raia abandonando covardemente o Doutor Eduardo Cunha. Se Temer e Renan, apoiados pelos seus partidários, tivessem hipotecado solidariedade a Cunha no momento decisivo da refrega unindo o seu destino ao dele o resultado poderia ter sido outro.
    .
    O PSDB por outro lado adotou a pior solução possível. Subiu no muro e dele não desceu até agora!
    .
    O pior é que diante do comportamento vergonhoso do próprio PMDB cunhista não temos como criticar o murismo do PSDB e a covardia dos PMDB’s temerista e renanzista. Os deputados cunhistas que tanto incensaram e incentivaram o Doutor Eduardo Cunha como bons vira-latas no momento do perigo colocaram o rabo entre as pernas e também fugiram deixando Cunha sozinho e abandonado.
    .
    Tudo indica que, afastado Cunha, o parlamento brasileiro retornará ao marasmo de sempre. Como também o presidente do senado também está na fila do patíbulo não temos como discordar do Reinaldo Azevedo. Neste imbróglio todo, Dilma ganhou um bom tempo!

    • damyddiah
      20 de julho de 2015 at 14:26

      Por phallar em Napoleao, nocta-se que phoe uma questā de posição. Coconha collocou-se na mesma posição que Napoleāo perdeu a guerra. Vae daī que deo no que vae dar…

  9. Coronel Lalado
    20 de julho de 2015 at 11:55

    Dillecto prophessor D’Almeida Prado, demaes cunhamaníacos,

    Estes pobres deputados não podem phicar órphãos. Vamos phazer huma corrente praphrente para que eles continuem tendo o seu, deles, pastor.

  10. Zé Republicano
    20 de julho de 2015 at 6:36

    Uma coisa é certa.
    Quem tem Cuunha tem medo.

  11. Coronel Lalado
    19 de julho de 2015 at 22:22

    Preclaro prophessor D’Almeida Prado e todos aqueles que saíram às ruas contra a corrupção

    Tão logo phique claro que espte é hum golpe destes dephensores dos direitos humanos e do PêTê contra a liberdades religiosas dos que dephendem a redução da maioridade penal, estas insinuações de delaptores premiadissimos vão desaparecer, sumir, evaporar e nunca mais serão lembradas!! Igual a hum certo helicóptero, cheio de cocaína, vão virar pó!!

    Nespta lousa eleptrônica sempre dephendemos o combate a corrupção do PêTê, por ispto sempre votamos no Maluph, Jânio, Adhemar… gente que nunca phrequentou tribunaes. Mesmo que o Dudu tenha alguns pecadilhos, são perdoáveis em nome da de huma causa maior, acabar com espta raça que vive a ganhar eleipções, ditatorialmente sem respeitar a alternancia do poder, impiti já!! Phora poste, phora Giuma!!

  12. Mare Hollysmoke
    19 de julho de 2015 at 21:25

    Pelas papilas de Albert Einstein, meus queridos!

    Eu estava aqui, na paz, lendo este post e todos os comments e ouvindo o vento nas folhas e vendo as folhas no vento quando, de repente , me ocorreu uma pequena dúvida:

    Levando-se em conta o experimento de Schrodinger e o incerto estado de incerteza que, cantado em verso e em prosa- na rua-na chuva-na fazenda- e numa casinha de sapé diuoturnamente, veio a dominar mentes e corações desavisados, poderiamos dizer que, se adaptarmos a experiencia à corrente situação desta ilha tropical, em nossa equação quem ou o quê representaria: 1)a caixa de papelão; 2)o gato; 3) o contador geiger; 4) o frasco para o veneno; 5) o veneno; 6)a substância radioativa; 7) os relés; 8) os fios; 9) o martelo; 10) a interpretação de Copenhague; 11) o observador ???????????

    • Vivi
      19 de julho de 2015 at 23:53

      Wisful Mare,
      embora prefira o Gato de Cheshire, mias adequado a este país através do espelho, tenho uma proposta.

      1)a caixa de papelão; o presídio de Curitiba
      2)o gato escaldado; o cunha (simultaneamente vivo e morto até a abertura da caixa)
      3) o contador geiger; já foi acionado pelo junota
      4) o frasco para o veneno;
      5) o veneno; em delação
      6) a substância radio-ativa, televisão, jornais e revistas do PIG e seguidores
      7) os relés; erro de escrita – é as ralés
      8) os fios; os filhos danação
      9) o martelo; comunista dado ao papa
      10) a interpretação de Copenhague; ultimamente é da Alemanha …
      11) a observadora – Dilma

      • Vivi
        19 de julho de 2015 at 23:57

        Wistful… o t escapou… e agora que vi que não respondo ao item 4… Que os universitários ou pescadores baianos nos ajudem.

        • José Vicente de Magalhães
          20 de julho de 2015 at 11:16

          Caríssima Vivi minha adorável confrade: Segundo a teoria em voga aqui nas plagas bahianas esse Schrodinger teve um atrazo de sete anos na vida porque era um mata gato lá na terra dele.
          Aliás o tema que a nossa querida Mare troxe aqui, denuncia uma daquelas “viagens” que pelamodedeu, em Jacuipe tem disso não, ou tem?Terá?…

          • Vivi
            20 de julho de 2015 at 23:28

            Meu pescador predileto,
            Nem tudo que cai na rede é peixe, mas as fumaças sagradas aí em Jacuípe… desconfio que tem disso sim! Desde o tempo dos velhos baianos.

        • Mare Hollysmoke
          20 de julho de 2015 at 22:03

          Darling dear Vivi, é bem possivel…
          bem possível que sua análise proceda! Estava eu a supor que, quiçá, a fantochuda fosse the hammer e o gato representasse o indefectivel desmindinhado …
          Já um charuto, é só um charuto (exceto nas mãos de Bill), milorde JV Magalhães!
          By the way, em homenagem ao bom homem do post (ele não merece!) eme lembra Zizi que me lembra Billie que me lembra Ella, que me lembra que” the strong gets more while the weak ones fade”.
          Sweet dreams.
          https://www.youtube.com/watch?v=72zRcnd77E0

        • Sílvio Caldas
          21 de julho de 2015 at 7:26

          Vivi e Mare
          Alguma das confradas tem um sutiã sobrando para emprestar para o mano Caê?

          • Mare Hollysmoke
            21 de julho de 2015 at 17:31

            Mr. Singer
            all he needs is photoshop!

      • Cachorrinho Pulguento
        20 de julho de 2015 at 19:53

        Ainda bem que a experiência foi feita com um gato…

        • Mare Hollysmoke
          20 de julho de 2015 at 22:06

          Sir Cachorrinho,
          Stay away from mr. Burrhus Skinner!
          Pela deusa!

  13. Dom Porfírio Diaz
    19 de julho de 2015 at 20:41

    Como cantava o bardo inolvidável, Tom Waits A Minute: “You’re innocent when you dream”…

    https://www.youtube.com/watch?v=5RBRiuxNpDA

    • emerson57
      20 de julho de 2015 at 10:59

      Dom Porfirio,
      Parabéns pelo bom gosto musical.
      Lembrar de Tom Waits não é para qualquer um.
      E, lembre-se em 2038 de votar em ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiixe!

  14. Clovis
    19 de julho de 2015 at 17:50

    Illuminati Prof. Hariovaldo, após seu artigo ser contemplado. honrado por mim no facebook, mais de trucentos comunistas Bolchevistas querem meu escalpe, ou minha cabeça como a do espiritualizado Luiz XVI. Vou pra Miami com minha família, tradição e propriedade. A tua luz, lume ainda será entendida um dia talvez. Um brinde ao amanhã…

  15. Coronel Lalado
    19 de julho de 2015 at 16:27

    Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1 padrão phipha,

    Dudu é inocente! O que correu phoe pagamento de dízimo!! E a casa phoe descapetizada como prometido, a petrossaura taobém o phoe, restando provado que não houve propina!!

    Precisamos deixar claro: publicação de boactos, meas verdades, meia delacção premiada, videotaipe de diligência policial torna-se prova judicial apenas em casos que envolva o PêTê. Nescte caso deve-se abrir inquérito se não houver hum, analisado o ibope do phacto.

  16. Vivi
    19 de julho de 2015 at 15:13

    Profi,

    Os habitantes deste sictio já tendem a ler nas linhas, entrelinhas, entranhas e até nas fumaças e redes neurais símbolos fálicos, partes pudendas, etc… Vai de cuba a cúmulo, cúpido, cútis… sem falar no Cadastro Único… e por aí vai.
    Quando cunhastes o post, elencando de próprio cunho um decálogo para a inocência do cu-nha (no momento com ele na mão), temi pelo destino danação…
    Façamos logo um abaixo ass-inado pedindo a beatificação do cujo! (logo depois que a cúpula se reunir e impixar o papa – também amanhã antes do “Aqui pra océis” do JVM)

    PS: por que na fotenha do Celso os 4 garbosos mosquiteiros estão inclinados para a frente? Especialmente aquele um sem paletó? Ele é o pregador da curaguêi? Curou-se?

    • Carpintaria Pó de Serra
      19 de julho de 2015 at 22:07

      Dona Vivi,
      Reparando bem, o tal elemento sem paletó está numa posição suspeita, típica de quem acabou de ser enrolado e desenrolado.

    • revenger
      20 de julho de 2015 at 14:07

      Exatamente. Ispto que eu proponho: bestificação, digo beatificação ou mesmo cananização, digo canonização.

      Alcunha o que é de cunha.

  17. revenger
    19 de julho de 2015 at 14:59
  18. José Vicente de Magalhães
    19 de julho de 2015 at 14:02

    Caro Professor Hariovaldo: pode VExa ficar traquilo que está tudo arranjado.
    Soube agora de fonte fidedigna que amanhã será votada em regime de urgência urgentíssima a toque de caixa, a emenda que proíbe prisão a menores de 70 anos. Posso garantir que com essa lavagem a jato, já temos um monte de gente boa voando para Brasília para que a dita emenda seja votada às nove horas da manhã , no máximo. O Senado apreciará e votará às dez e ao meio dia teremos um almoço de confraternização onde será sevida uma piza gigante com um desenho de um dedo médio em riste e os dizeres “Aqui pra océis”.

    • José Vicente de Magalhães
      19 de julho de 2015 at 14:03

      Todos os confrades estão convidados para o convescote, naturalmente

      • Carpintaria Pó de Serra
        19 de julho de 2015 at 14:12

        Prezado JVM,
        Lavamos nóis. Ajato, pra chegar a tempo da sobremesa, ao menos.

        • Vivi
          19 de julho de 2015 at 15:12

          A sobremesa vai ser cuca de farinha?

  19. Leitor da Veja
    19 de julho de 2015 at 13:18

    É por causa de pessoas como o Estevão que eu ainda não desisti do Brasil!

    Do blog do Uncle King (18/07/2015 às 6:21):

    “A capa “sensacionalista” de VEJA”.

    Estevão dom (18/7/2015 às 6:09 pm):

    A veja é ferrari das revistas !!
    A carta capital,nem para sucata automotiva
    não serve.

  20. hamilton damato
    19 de julho de 2015 at 11:58

    Faça como eu coronel. Envie umas garrafas de vinho -- não as que o padre Quevedo toma, aí não pode, aí não dá -- pro moderador……

  21. Coronel Lalado
    19 de julho de 2015 at 11:36

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes comphrades, torcida do 7x1 e indignados cotratudoqueaêesptá,

    Dudu é inocente! Tao inocente que phoe passado para trás por estes bolivarianos demagogos!! A proba imprensa (dos dias) gloriosa taobém o phoe, com ajuda dos dinheiros desviados do petrolão!!

    O que correu phoe pagamento de dízimo!! E a casa phoe descapetizada como prometido, a petrossaura taobém o phoe, restando provado que não houve propina!!

    Precisamos deixar claro: publicação de boactos, meas verdades, meia delacção premiada torna-se prova judicial apenas em casos que envolva o PêTê. Nescte caso deve-se abrir inquérito se não houver hum pelo próprio terceirizado que vazou, analisado o ibope do phacto.

    Pessoas de bem e de bens, ou aquelas a serviço de boas causas necessitam de maes investigações como é o caso em tela. Para o pêéssedêbê vale a regra da presunção de inocência eterna e o inquérito, se houver, deve ser arquivado por phalcta de provas.

    • Coronel Lalado
      19 de julho de 2015 at 11:40

      Quando recebemos hum reboletion logo pela manhã de domingo devemos erguer as maos aos ceus e dizer:Obrigado senhor!

      • Vivi
        19 de julho de 2015 at 13:13

        É Coronel,
        Se o moderador se prendeu à primeira sílaba, vai dar mais reboletion que phabrícios! Será que pondo o acento no U melhora?

        • Coronel Lalado
          19 de julho de 2015 at 16:16

          Prezada Vivi, diazia eu que Dudu é inocente! Tao inocente que phoe passado para trás por estes bolivarianos demagogos!! A proba imprensa (dos dias) gloriosa taobém o phoe, com ajuda dos dinheiros desviados do petrolão!!

          • Carpintaria Pó de Serra
            20 de julho de 2015 at 18:03

            Coronel,
            Sobre essa questão do Dudu ser inocente ou não, foi feita uma pesquisa aqui na comunidade e o resultado foi um sonoro empate, sem nem precisar computar margem de erro : 50% achando que é culpado, que tem mais coisa por trás, e, que o correto seria aprofundar no Cunha, os outros 50% acham que é um ungido e inocente (o que é um paradoxo -- ou é ungido ou inocente) e que por eles estariam dispostos alargar o Cunha de vez. Só um Juiz com uma Vara de Respeito pra solução, penso eu.

  22. Padre Quevedo
    19 de julho de 2015 at 11:19

    LAVADO E ENXAGUADO NO SANGUE DOS JUSTOS VERTIDOS DURANTE SÉCULOS, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO, O PURO

    “De quem é esse jegue?
    De quem é esse jegue?
    Ele quer me morder!”

    Versos poéticos atribuídos ao grande poeta nordestino “Severino Xique Xique” ou coisa que o valha. Cantado para caracterizar Cunha, que dizem, é meio “brabo” e vingativo.

    Olhando essa foto onde aparecem dois santos juntos: Malafeita e Cu unha, verdadeiros apóstolos de Cristo, cultuadores da correta doutrina elencada no livro sagrado, em detrimento dessa religião antiga “apóstata romana”, hodiernamente dirigida por um comunista (Oh céus!), fiquei imaginando.

    Como pensaria Jesus, hoje em dia, ao lado direito do Pai: “Foi prá isso que sofri que nem um cão, fui açoitado, caminhei que nem um burro com pesado madeiro nas costas e fui desnudado pregado e pendurado no madeiro? Para hoje contar com esses tipos de pregadores e divulgadores da minha doutrina.? ”

    E todos nós respondemos em oração: “Sim, és digno, Senhor, de contar com tais figuras no seu HADES, quer dizer, nas suas hostes”

    Essa é a homilia para este domingo, seus cabuladores de missa! Rezem, como penitência, 50 Salve Rainhas e 100 Cruz Credo, quer dizer, 100 Credos.

    Saudações!

    • Vivi
      19 de julho de 2015 at 13:31

      Dileto Pe Quê

      Como não cabulei o missa, conto aos sictiantes que evangelho escolhestes: Mateus 19:23 e 24
      Disse Jesus aos seus discípulos: “Com toda a certeza vos afirmo que dificilmente um rico entrará no reino dos céus.
      E digo mais: É mais fácil passar um camelo (ou corda) pelo buraco (ou fundo) de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”.

      Ora, o buraco da agulha, reza a etimologia, é o cu-nha

      Logo, Mateus precisou registrar o versículo 25: Ouvindo isso, os discípulos ficaram atônitos e exclamaram: “Sendo assim, quem pode ser salvo?”
      Na Homilia respondestes: Nem Christo!
      It missa est!

  23. 19 de julho de 2015 at 10:41

    Profi,

    Como vive repetindo, my mother, esse cara é inocente pra burro!

  24. hamilton damato
    19 de julho de 2015 at 9:18

    Extra….extra…..extra…..

    Cunha investiu propina em cadeia terceirizada…

    Vazamento feito por agentes comunistas infiltrados na PGR em conluio com blogs sujos dão conta (não se sabe o valor da conta) de que Cunha, antevendo seu futuro, teria investido fruto da propina em cadeias produtivas terceirizadas. De acordo com o vazamento, a cadeia prevista para, digo, por Cunha terá água mineral encanada e vista pro mar, além de salas de jogos, de palestras, de orações e acomodações para visitas intimas. Não se sabe quanto Cunha pôs do seu próprio bolso para construir as cadeias produtivas, porém, se sabe que entre as visitas intimas agendadas pelo ex-presi, digo, presidente da Câmara, constam os nomes de Malafaia e Levi -- não o do ajuste fiscal, porque, segundo as fontes, desse Levi coisa nenhuma cresce- mas, sim, do Levi, aquele que raciocina com aparelho excretor e acha que homem não pode engravidar, no máximo pode ficar corcunda.
    A sala de palestra será inaugurada pelo jornalista Renaldo Azedo que lançara da cadeia a campanha por uma anistia, ampla, geral e irrestrita para os homens bons pilhados com justas calças. Há um diz-que-diz de que a sala de jogos será inaugurada com um campeonato de buraco e já com um jogo muito aguardado: Cunha x Cachoeira. Quem cavar mais fundo, foge, digo ganha.

    • hamilton damato
      19 de julho de 2015 at 10:10

      Cunha comemora vitória no torneio inicio de buraco. Próximo adversário, e aí é pra valer, será Cachoeira…..

    • 19 de julho de 2015 at 10:45

      Mr. Damato,

      Isso tornará as prisões do River of January mais dignas, com presos usando tornozeleiras of gold and ties Hermes. Até a PF ficará com inveja

  25. Luiz Antonio Caliman Nalin
    19 de julho de 2015 at 7:05
  26. Davi Garista
    18 de julho de 2015 at 23:30

    Ela já falou em cadeia, mas infelizmente foi cadeia midiática.

  27. 18 de julho de 2015 at 21:40

    A Presidenta interina sustentava-se no poder usurpado, contando somente com a envergadura moral e com o galhardo e altruísta apoio do desinteressado Coogna. Agora, embespinhado, romper-se-á essa improfícua união, e em acto contínuo, o comunismo dilmístico far-se-á nu. É a hora do lari-larái, com a piroga sem pagaia.
    Resta pois, ficarmos d’olhos bem abertos no TCU e no TSE, entidades terceirizadas pelo Partido Só De Bens para dar andamento ao processo de redemocratização do paiz, apeando a nua-proprietária em definitivo. A família Nécton prepara o show.
    Atenctos!

    Piroga: Embarcação veloz feita do tronco de uma árvore.
    Pagaia: Espécie de remo curto, com pá larga, usado em pirogas e canoas.
    Nua-propriedade: Propriedade cujo usufruto o proprietário não pode ter porque pertence a um usufrutuário.
    Nécton: Conjunto dos seres vivos que na água conseguem se deslocar.

  28. Cachorrinho Pulguento
    18 de julho de 2015 at 20:59

    Eis aqui uma singela homenagem ao dePUTAdo Kabum. (aquele que prometeu explodir com Dilma e seu governo)

    https://www.youtube.com/watch?v=AUMR3c-Sk88&feature=player_detailpage#t=17

  29. revenger
    18 de julho de 2015 at 15:04

    Jornais dizem que rompeu o Cunha, com o governo. Com o CUnha rompido, como ficará o congresso?

    • 19 de julho de 2015 at 9:36

      Na saga porfiada putativa.

      Porfiada: disputada, renhida, discutida, pertinaz.
      Putativa: o que é reputado ser o que não é; que aparenta ser verdadeiro, legal e certo, sem o ser; o que foi feito ou contraído indevidamente, mas de boa fé, por desconhecimento dos motivos que o invalidam.

      • Vivi
        19 de julho de 2015 at 13:08

        Caroara,
        Pensei que fosse uma saga fiada na atividade da dita cunha, digo cuja…
        Enphim, se esse passarinho comeu pedra, é porque sabe… e o hystrionismo nem precisa de Fróide -- quem tem, e no nome, tem medo!
        Salve Regina!

  30. MarcioGM
    18 de julho de 2015 at 14:48

    Será mesmo que o sonho de se tornar primeiro ministro foi para as cucunhas? Queira Deus que não.
    De uma coisa ele tem razão: só pode ter sido uma conspiração patralhística!
    Logo na véspera em que ele estaria em cadeia nacional? Muito sugestivo isso por parte do Janot.

    • 18 de julho de 2015 at 17:07

      Este janota não perde por esperar… C.unha não gosta deste tipo de sugestões. Ele é direto. Direto e merecedor de 5 milhões de abraços.

    • Leitor da Veja
      19 de julho de 2015 at 13:06

      “Pode ter sido uma conspiração petralhística”.
      .
      Isso já está comprovado, assegura o comentarista “Operação Politéia” no blog do Uncle King (post de 18/07/2015 às 6:23):

      Bomba Operação Politéia (19/7/2015 às 5:42 am):

      Reinaldo saiu no Diário do Poder que a Operação Politeia pode ter sido tratada no Porto entre Dilma e Levandowisk. Eu tinha certeza que era armação do Lula.
      É o golpe no legislativo para implantar a Ditadura Comunista!
      .
      E tem otário querendo que o Cunha saia.
      Cunha peça o Impeachment de Dilma!
      Fora Dilma! Fora PT! Fora comunistas!

      • marc
        24 de setembro de 2016 at 11:14

        bando de analfabeto politico e juridicos, cada bobaem que li aqui, que da pena nao vou nem escrever de tantas paginas que iria dar.
        que pena é isso que o brasil é , qdo nao tem argumento, é so falar “comunista” , qdo idiotice.

  31. 18 de julho de 2015 at 14:39

    Sabedores de que, em caso de Impeachment da Búlgara e de seu Vice Muçulmano, esse herói brasileiro assumiria a Presidência, mais uma vez as hostes petistas conspurcam e caluniam o ilibado nome do grande líder capaz de mobilizar até mesmo aquele pardieiro chamado Congresso Nacional.
    Ontem, quando formou-se a corrente nacional (cadeia é para comunopetistas) para ouvirmos seus cinco minutos de razão e lucidez, convoquei minha tropa para, à ordem unida, aplaudirmos seu pronunciamento. A Nação inteira nos acompanhou. Está dada a senha para marcharmos rumo a Brasília e entronizarmos no Planalto esse porta-voz da Divindade no lugar de onde Garrastazu jamais deveria ter saído.
    ÀS ARMAS!!!

  32. revenger
    18 de julho de 2015 at 13:57

    Cunha deve ser cananizado. De tão bão que é o indivíduo.

    • revenger
      18 de julho de 2015 at 14:00

      Cunha revendo a Constituição pra providenciar o impitimeuzovo:

      • Paneleiro da varanda Goumet
        20 de julho de 2015 at 13:12

        Tem certeza?

        Para mim parece o nosso eterno candidato do bem e da moral. O que de tão moral e nobre, mora de favor na casa da filha.

        …Em 2018 Coxinha de Chuchu para presidente…

    • damyddiah
      18 de julho de 2015 at 15:24

      Quem enctende de caninização é o pulguento…

      • revenger
        20 de julho de 2015 at 14:05

        Falando nisso ele anda meio sumido.

        • damyddiah
          20 de julho de 2015 at 14:42

          Deve esctar caçando ou coçando…encoancto vāo cassando cocunhas do brejo.

  33. A verdade triunfará! Ave!
    18 de julho de 2015 at 13:51

    A honradez de Eduardo Cosentino Cunha, destacada em (mais um) feliz editorial de nosso culto confrade-líder, é, como lá dito, realmente, questão pacífica.

    Suas passagens memoráveis por vários órgãos e ex-estatais do Rio de Janeiro trazem ótimas recordações e rendem longos suspiros de saudades aos que acompanham sua longeva -- e cada vez mais firme -- vida pública.

    Suas qualidades de homem público agigantam-se nas horas em que é atacado por lorpas comunistoides, como ora ocorre.

    Felizmente, sua grandeza de caráter e sua bondade infinita, evidenciada nas palavras de que se vale, bem como em seu olhar caridoso, farão recuar os agentes do mal, que insistem em se manter no poder, a despeito da virtual unanimidade nacional pela queda da búlgara infernal “et caterva”.

    Eduardo Cunha, seu nome brilha no panteão dos heróis da resistência. Vai -- ou ide -- e caminhe! É grande a fortuna que lhe espera ao término da jornada!

    Eduardo, permita-me o trocadilho, cosentino ou não cosentino, já és venerado como guia deste sofrido povo debaixo do tacão petralhista …

    Ave!

  34. 18 de julho de 2015 at 13:42

    Belo mestre,

    “Cara de inocente,
    Pinta de tucano
    Roupa de gente fina
    Foi este o meu amargo fim;
    Cara de gaiato,
    Pinta de gaiato,
    Roupa de gaiato,
    Foi o que cunhei pra mim.”

  35. Leitor da Veja
    18 de julho de 2015 at 13:26

    Cara de um, focinho do outro:

    Eis como foi noticiada a reportagem de capa da Veja desta semana:

    Augusto Nunes (17/07/2015 às 23:21):

    “Sensacionalistas são os fatos, informa a capa de VEJA que é a cara do Brasil.”

    Já o Uncle King ainda não leu mas gostou…

    Uncle King (18/07/2015 às 6:21):

    Genial a capa de VEJA desta semana, imitando os tabloides sensacionalistas ingleses. Não li ainda as reportagens, mas o espírito do editorial, ali estampado, é bastante eloquente: “Sensacionalismo? Não! Sensacionalistas são os fatos!”.

    xxxx

    É claro que o Uncle King não leu o Augusto Nunes. A conclusão idêntica de ambos “Sensacionalistas são os fatos” denota apenas a notável identidade de pensamento entre esses dois gigantes da imprensa brasileira.

    xxxx

    Entretanto nem tudo é perfeito no universo vejista, o Rotiel, por exemplo, tem uma reclamação séria a fazer:

    Do blog do Uncle King (18/07/2015 às 6:21):

    Rotiel Ad Ajev (18/7/2015 às 9:23 am):

    “Agora é só ficar esperando chegar o meu exemplar da Veja, que por um péssimo serviço de distribuição da Editora Abril, às vezes, só acontece à noite!”
    .
    O comentário acima é da lavra do Marcus Meyer (18/7/2015 às 6:59 am) mas eu assino embaixo. Parece uma conspiração. O Uncle King reproduz aqui a capa da Veja. A gente fica louco para receber a revista mas a distribuição opera em ritmo de cágado. Fica ensebando, ensebando, o tempo passando e a gente, nervoso, esperando…
    .
    Malvados!

    xxxxx

    Já o hudson, coitado, só recebe a Veja na terça…

    hudson (18/7/2015 às 9:38 am):

    Rotiel Ad Ajev, vocês tem é sorte… a minha só chega na terça!

  36. 18 de julho de 2015 at 12:30

    Notável Dr. Hariovaldo,
    Abastardos senhores e, segundamente, fiéis e submissas senhoiras , demais distintas pessoas de bens tementes a Deus, defensores da famiglia brasiliana:

    O título dess’ensaio a mim soa como canção, hino, oração! É a trombeta divina definitiva a anunciar, mil e uma vezes, aos quatro cantos de nosso planeta redondinho, a irrefutável inocência do Dr. Edward Cunh.(Phd)

    Mas eis que a obra de arte não se reduz a essa inigualável /C/anção! A pintura ilustrativa, sutilmente entalhada entretexto, que carrega a imagem do sacrossanto e mugido /H/omem de Deus Dr. Silvas Mala Faia misericordioso ao lado do Perseguido, também me provoco/U/ os mais variados instintos e sentimentos enobrecedores, que aliás convidaram-me, com um sussurro, a comentar a linda ordem das palavras de nosso imprescindível farol Dr. /P/rof. Hariovaldo, homem digno até de se candidatar a uma vaga de articulista daquel/A/ libertária revista, merecidamente dona da opinião dos homens de bens, incansavelmente dedicada ao mantimento da ordem, 9rogresso e de nossa bela, perfeita e imexível hierarquia social.

    Creiam, diletos do Senhor, ainda que o santo homem seja hoje cru/C/ificado pela velhacaria comunista (que oportuna e convenientemente também aparelho/U/ o ministério público e abarrotou os aeroportos e universidades com os amaldiçoados desce/N/dentes de Cam – pessoas de cabelo ruim)em verdade vos digo, aman/H/ã mesmo novo messias nos será enviado, num feixe de luz, sub-escolhido dentre /A/lgum dos escolhidos entre as melhores peças do mais maravilhoso congresso de nossa história oficial viva. Opções a bunda m.

    Alegrai-vos então! Não tereis mais de vender tudo o que tendes, pois, O COMUNISMO SERÁ ENFIM DERROTADO!

    • Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa
      19 de julho de 2015 at 13:40

      Comphrade de Meridiana Clareza,
      Eh impressão minha, ou o senhor aleivosamente inseriu em vosso texto laudatório as letras maiúsculas formando expressão chula ???
      Coisa de jornalista demissionário , formando um indecoroso ” Chupa , etc…..” O pudor me impede de completar o descalabro. Mas assim como Cunha eh inocente , quero acreditar que o senhor também o é , e que a sequência de maiúsculas a que me refiro foi parar no seu texto de forma aleatória e independente da sua boa vontade de homem bom !!!
      Alvíssaras !! E que São Francisco Franco lhe guarde a virtude !!

      • 20 de julho de 2015 at 22:42

        De facto, agora que dissestes, nobre Dra Ximene, constatei eu próprio tal sacrilégio em forma de maiúsculas (depois de deletar tudo o que não estava entre as barras), à moda do vingativo demissionário. Mas, por ser tão inocente quanto Edward, sou levado a desconfiar que houve o hackeamento de minha manifestação por algum comunistinha tupiniquim querendo espalhar a discórdia entre as pessoas de bens. Alvíssaras!

  37. Fulgencio
    18 de julho de 2015 at 10:39

    Finalmente o grande Tio Rei denunciou aquilo que há muito nosso querido Professor já sabia: o plano Condor de esquerda!
    “O “Plano Condor” é o nome pelo qual é conhecida a colaboração entre as várias ditaduras militares havidas na América do Sul nas décadas de 60 e 70. Hoje, regimes violentos e populistas também se amparam mutuamente, todos eles endossados pelos governos do PT, partido que sonhou emplacar por aqui algo semelhante. Trata-se de um “Plano Condor de esquerda”. Aliás, quando Dilma insiste em associar o cumprimento da lei à quebra da ordem democrática, ela o faz sob a inspiração desse pensamento delinquente.”
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/dilma-nao-sabe-a-diferenca-entre-democracia-e-ditadura-quem-esta-surpreso-ou-a-nova-operacao-condor-da-america-do-sul-tem-cadaveres-nas-ruas/

    • damyddiah
      18 de julho de 2015 at 12:57

      E o que se phallar do “Plano Sêndor”?

  38. Maria Thereza
    18 de julho de 2015 at 10:05

    Confraria! Custa-me crer que alguém duvide da honradez, honestidade, lucidez, responsabilidade e, acima de tudo, capacidade de persuasão desse maravilhoso representante das classes abastadíssimas. Deve ser coisa de gentalha. Além do mais, é um homem aberto ao diálogo, à troca de ideais e ideias sempre em prol do engrandecimento dos grandes! É um alento para a alma ouvir sua voz maviosa e firme. Que São Serapião o conserve no sacrossanto recesso de seu lar.

    • 18 de julho de 2015 at 19:02

      Não tenho duvidas, capacidade de persuasão é uma das melhores qualidade do cunha: $5.000.000,00 de capacidade persuasiva.

  39. Leitor da Veja
    18 de julho de 2015 at 9:56

    Rotiel Ad Ajev preocupado com o destino do Doutor Eduardo Cunha!

    Do blog do Uncle King (18/07/2015 às 6:23)

    Rotiel Ad Ajev (18/7/2015 às 9:06 am):

    Cavalheiros,
    .
    O comentarista nobile (18/7/2015 às 7:26 am) está com a razão. Parece que a Globo já sentenciou o Cunha. Como os grandes veículos de comunicação tendem a acompanhar a Globo, com a notória exceção da valorosa Veja, tudo indica que os cunhistas estão em desvantagem na grande mídia.
    .
    Na internet a hashtag “cunhanacadeia” bem batendo por larga margem a hashtag “cunhainocente” o que é um mal sinal.
    .
    Por outro lado, o comentarista razumikhin (18/7/2015 às 6:26 am) indaga, provocador:
    .
    “Alguém viu o PSDB por aí ou sabe onde ele se encontra?”
    .
    O PSDB, caro razumikhin, encontra-se em cima do muro e nem pode ser criticado por isso quando o próprio PMDB, o partido do Doutor Eduardo Cunha, o deixou sentado e sozinho à beira do caminho. Em vez de dizerem: “Nós somos Cunha”, as principais lideranças do PMDB preferiram anunciar que o rompimento de Cunha com o governo foi uma posição pessoal, etc. etc.
    .
    Diante dessa covarde manifestação do PMDB e do murismo do PSDB é muito difícil que qualquer dos demais partidos políticos venha a se alistar nas hostes do Cunha.

    • damyddiah
      18 de julho de 2015 at 12:45

      Phoi mau

    • hamilton damato
      18 de julho de 2015 at 13:19

      Caro leitor da veja. Acabo de ler que o semanário dos bons acaba de enterrar o impichimant pelas mãos de articulistas hierarquicamente superiores (se isto for possível) ao tio Rei. Fale que isso é mentira, caro leitor, fale que assim não dá, que assim não phode…..

  40. patricialex
    18 de julho de 2015 at 9:01

    Faço minhas as palavras do Chico de Deus no blog do J.osias.

    “Faz-me justiça, ó Deus, e defende-me das acusações desta gente sem Deus.” Salmos 43
    Quem anda na palavra só tem vitórias, olha o que o povo do PT já perdeu no congresso pra ele. Não adianta inventar e colocar seus cumplices para tentar acuar um homem justo e correto que não tolera mais este mar de lama. Contra um homem que luta na palavra a vitória é certa. Tenho dito.

  41. hamilton damato
    18 de julho de 2015 at 9:01

    É sempre assim, mestre Almeida Prado e demais membros elevados desta confraria. Quando surge uma figura honesta capaz de por fim a esse reinado bolivariano que tomou de assalto a nação, eis que surge alguma delação para tentar enlamear a imagem do bom combatente e defensor da família cristã. Assim procederam também contra Demostones, Policarpo, Tumulo Caiado, Paulo Preto, marinhos e outros mares nuca Dantas navegados. A perseguição não terá fim enquando o lulodilmismoevocastrismo não conseguir amarrar todas as instituições em torno de si e proclamar reinado de mil anos. Vozes isoladas como a do semanário dos homens bons e de gilmar mentes são as armas que nos restam. É pouco? É sim. Não teremos Alisios 300 mil (também acusado sem nenhuma prova), mas lutaremos na sombra. Alvíssaras…..

  42. emerson57
    18 de julho de 2015 at 8:22

    Tio Hari,
    Esse CUnha a que V. S. se refere seria o mesmo que entoou o “Canto do Cisne” em rede nacional ontem?
    Pergunto porque, por ordens médicas (psiquiatra) não assisto ao PIG já a bons 20 anos. Sábio remédio do doutor médico: parei de passar raiva e agora estou mais feliz e tranquilo.
    Como prova do meu atual bom senso deixo uma singela indicação:
    Em 2038, ÇERRA45 vice fegacê……viiiiiiiiixe!
    https://youtu.be/iqlkwgOqiMk

  43. tozo
    18 de julho de 2015 at 8:04

    Cabe o registro de que se Eduardo Cunha (PMDB) fosse realmente um político sério e se realmente fosse aliado do povo contra a corrupção teria autorizado a CPI do BNDES antes das denúncias contra sua pessoa. Autorizar agora só desvela a máscara que carrega, demonstrando a sua verdadeira índole podre! ou seja, se só agora quer investigar é porque realmente é deve e deve muito!

    • emerson57
      18 de julho de 2015 at 8:32

      Caro Tozo,
      “deve e deve muito!”
      Se deve é porque tem crédito e goza de boa rePUTAção na praça.
      “Cabe o registro”
      Aqui há controvérsias: Convém experimentar se, de facto cabe!

      Sr. Tozo, em 2038 contamos com o seu voto em ÇERRA45, vice fegacê…viiiiiiiixe!

      • emerson57
        18 de julho de 2015 at 8:38

        Aiiiii, molecadinha,
        REBOLEICHION logo de cara!
        Tio Hari ajuda quem cedo madruga.
        E nem pense em nepotismo.
        Aqui é um blog onde impera a meritocracia.
        Puxa-saco tambem aqui não prospera.
        (Tio Hari e irmãos em Serapião, prevejo que esse post vai bater o record de Fabricius Intolerantis Vulgaris).

    • damyddiah
      18 de julho de 2015 at 12:54

      Caro phabryceo tozo:

      Realmencte aqui ( lá) cabe o regisctro. Mas, como quaoquer engavetador enccanador bem sabe, nespte caso em parctichullar não se usa regisctros de pressão, que conctrolla o phluxo de água apenas em um decterminado poncto. O regisctro que cabe aqui ( lá ) é o phamoso registro de gaveta, achelle que phica encondidinho num cancto de parede e se mexe de vez em quando pra esthanccar a ágoa quando se tem algum vazamencto ou se precisa fazer algum conserto ou alguma manutenção.
      Bem sabido é que o papeo do regisctro de gavecta é controlar o phluxo de ágoa que vai da caixa d´água para toda a casa. Quando bem insctallado phunciona bem e a contencto, produzindo todos ois epheyctos para o quao phoi adredemencte dimensionado.

      • Carpintaria Pó de Serra
        18 de julho de 2015 at 18:42

        Prezado Damyddiah, -- fora de pauta -- já observou o outro Presidente, da meia bola emborcada, do Senado, que fala : “a mesa vai providenciar o REZISTRO”?
        Sendo Vossência letrado, haja vista o “estricto sensu” do “cabe o regisctro”, pergunto: seria esse “rezistro” ocasionado por uma prisão na língua? uma faia na arcada dentária superior? ou apenas uma sofisticação folclórica? Visto por esse prisma, o Tozo, seria na realidade o Tojo?

        • damyddiah
          18 de julho de 2015 at 18:59

          Caro Carpintaria:
          Por acaso seria escte:

          • Carpintaria Pó de Serra
            18 de julho de 2015 at 19:28

            Prezado Damyddiah, ou seria esse?

  44. Mellinho
    18 de julho de 2015 at 6:44

    E é mentira também que será afastado do cargo.
    É recesso. De férias.
    Estará em cadeia estadual.

    • emerson57
      18 de julho de 2015 at 8:39

      “Estará em cadeia estadual.”
      Papuda?

      • Mellinho
        19 de julho de 2015 at 18:26

        Papuda não.
        Cosentino é carioca.

        • Ximene , a Búlgara Cor- de- rosa
          19 de julho de 2015 at 22:32

          Então irá para Bangú 1, onde será recebido por dom Fernando By the Sea, com o peito em festa e o coração a gargalhar….oops !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.