Fotos de Lula no jantar são comprometedoras

Lista dos suspeitos que compareceram ao jantar

Finalmente pego com a boca na botija, o ex-ditador comunista Lula não consegue explicar o porquê janta com empresários, autoridades e políticos, aqui e no exterior, num flagrante desrespeito a sua condição de elemento oriundo da gentalha.

Durante o jantar Lula não conseguia esconder suas intenções malignas
Bem à vontade, durante o jantar Lula ia de mesa em mesa beber com os demais convidados

 

Onde ouvia-se o estourar de garrafa de Champanhe Lula logo aparecia para degustar pelo menos metade da garrafa
Para disfarçar, vez ou outra Lula ia até o Buffet e pegava umas azeitonas para comer
Ao terminar o jantar, após secar todas as garrafas, Lula perguntou aos amigos onde ficava o bar mais próximo

Lamentável. Temos que exigir a saída de Dilma e o impeachment de Lula o mais rápido possível. Chega desse domínio petista no poder. Jantar com os bons é para homens de bem e não para o Lula, isso deveria ser crime.

Facebook Comments Box
Compartilhar

57 thoughts on “Fotos de Lula no jantar são comprometedoras

  1. Eu tenho certeza de que Lula infiltrou-se, com o auxílio da KGB e do Foro de São Paulo, no jantar em questão, para o qual obviamente ele não foi convidado. Após infiltrar-se no sagrado momento de degustação, o demônio barbudo contaminou os presentes com o seu marxismo cultural e odor fétido, oriundo do sertão nordestino, maculando a janta da casta branca e cristã ali presente.

  2. Agora sim! Dá Penitenciária da Papuda ele não escapa!

    Imagino a vergonha que os homens bons passaram, ao vê-lo lambendo os 9 dedos na frente de todos, pedindo um ovo frito ao garçom, segurando o menu de ponta cabeça, palitando os dentes com ossos, entre outros tantos absurdos típicos de populares sem berço.

  3. Do Jornal GGN:

    João Roberto Marinho estava no Jantar com Lula e Marcelo Odebrecht!

    Jornal GGN -- Em seu Blog o jornalista Rovai chama a atenção para um dado muito importante, nem um pouco explorado pelos grandes meios de comunicação. Em um dos documentos vazados da investigação da Polícia Federal que trata de um jantar organizado, em 2012, por Marcelo Odebrecht para receber Lula, também estava presente João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo. A lista contém outros nomes publicamente conhecidos sugerindo, portanto, que o evento se tratou, apenas, de um encontro de negócios reunindo Abilio Dinis, Roberto Setubal, Jorge Gerdau, Luis Carlos Trabuco, Eike Batista, além do ex-ministro Antonio Palocci, do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Sérgio Nobre e da presidente do Sindicato dos Bancários, Juvandia.

    Leiam mais em:

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/joao-robeto-marinho-estava-no-jantar-com-lula-e-marcelo-odebrecht

  4. Eu ainda não entendi onde está o crime neste jantar que tem até o FHC na última foto (ou este é o crime: o Lula colocou u sósia do FHC para incriminá-lo?)

    1. Meu amigo Ariel Fabrício: O nove dedos é sempre culpado mesmo com prova em contrário.
      Elle tem escapado até aqui mas agora não escapa

    2. Ariel, inocente como um lençol branquinho. Se não consegues identificar crimes de Lulla em cada acto seu, dele, está claro que não conheces muito políptica. Tudo que Lulla faz tem segundas, terceiras e quartas intenções. Geralmente vai até a nona.

      Só a esticada de olho que ele dá no decote voluptoso da mulher do próximo, já o indiciaria num dos dez mandamentos.

    3. Caro Ariel:

      Que Omo não nos ouça, pois as vezes Minerva com aquella ingenuidade de homem Campeiro. Phoe Brilhante nessa sua observação. Ace todos phossem iguaes ao senhôr!

  5. Papparazzístico mestre Hari!
    Humpf! por que não Ephaggacêh? Pergunto eu. Nota-se que o apedehuta sequer sabe beber em phrancês. Aliás, percebe-se pela última photenha que D. Phernando e sua corj, digo, escolta, estava numa mesinha de canto, a tudo assistindo, com aquela carinha de quem comeu, gostou mas teve que lavar tôda a louça depois.

  6. Tio Hari,
    O bagulho é doido!
    Instigado pela legenda da primeira foto…
    “Finalmente pego com a boca na botija”
    procurei e não achei! Encontrei a boca e a botija, mas porém, ai porém,
    as duas juntas e misturadas não encontrei.
    Encontrei bela ÇERRA45 vice fegacê viiiiiixe que no tororó (2038) deixei.
    Outrossim comunico que emerson57 vai entrar em recesso, até dia 8 de agosto, isso se não encontrar internética válida na selva aonde estarei.
    Espero, na volta, justamente no mês do cachorro louco, encontrar o PêTê todinho hospedado na Papuda ou na Guantánamo do mouro.

  7. Noctável prophessor D’Almeida Prado, torcida, padrão phipha, pelo 7x1,

    E com esptas phoctos todas o Doutor Mouro que não toma providências?!! Nem huma conducção coercitiva??!!

    Se o ministério público não acompanhasse esptes escândalos pelas colunas soceaes dos grandes jornaes espte penetra teria se saphado!!

      1. Seu Damato,
        Ainda bem que existe essa foto para comprovar a consumação do delito “talheral”, que foram tantos e em tantos regabofes, que, por precaução, passaram a colocar detectores de metais (daqueles bacanas oriundos de Maiami) na saída dos convivas. Só que olheiros o avisaram e o dito elemento desde então tem se evadido pela porta da cozinha.Tá difícil pegar o “cara”.

      2. Caro D’Amato,

        Creo que vossa pessoa detectou maes hum crime inaphiançável do poste búlgaro!!

        Vamos enviar esta photo para os senadores Calhado e Tancredo para protocolizar maes hum pedido de impitixi!! Estou achando-os hum pouco calados, não sei o que é. A phoctographia certamente os animará e logo voltarão a phalar alegremente pelos cotovelos!!

      3. Na primeira phocto, perdido em sua (dele) solidão, ele olha fixo para os dois botões ao seu lado e pergunta: “adivinhem quem veio para o janctar?”

        1. Enquancto isso, logo actras delle, aquella senhôura de vesctido verde esvoaçante, certamencte oirunda dos guectos, aproveita a penumbra e colloca um punhado de cannappés na bolsa. Com cercteza uma Luíviutôn da 25 de março

            1. Eu não tou neste sitio à toa, não tou aqui pra brincadeiras. Mato a cobra e mostro o pau. Conforme afirmei, foi a sindicalista. Se não acreditam, vejam depoimento da mulher de Old Brecht.:

              Isabela Odebrecht, esposa do executivo Marcelo Bahia Odebrecht, preso na Operação Lava Jato, ironizou o convite feito à sindicalista Juvandia Moreira, líder dos bancários em SP, para que ela participasse de um jantar em sua casa em torno do ex-presidente Lula; “Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex… vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço”, disse Isabela; do mesmo jantar participaram empresários como Jorge Gerdau e João Roberto Marinho

      4. E na quincta, depous de pergunctar honde phicava o botheco maes próximo, sabedor que não tinha denheyro algum, aproveictou-se para com a mao esquerda mesmo surrupiar a bolsinha branca da moçoilla sorridencte

    1. Damyddiah,
      Não seria o caso de se utilizar essa foto para enquadrar o elemento evadido das caatingas por induzir moças ainda novas ao vício da bebedeira? Sabe-se lá se naquela taça não tinha um “boa noite cinderela dentuça”?

      1. Caro Comphrade Carpintaria:

        Veja ( epa!) onde chega a audácea desses comunisctas!!? Na quarcta das phoctos vê-se claramencte a Agnela Merquelle, hipnoctizada sob domínio de rayos neorais infracósmicos lulantes, lá vestida de azul, dispharçada de Luiza Erodida.

  8. Honrado prophessor D’Almeida Prado, demaes homens de bens contra a corrupção do PêTê,

    O problema que o moreninho do norte provocou, agora somos obrigados, a passar na frente despta embaixada em Washignton, New Jersey. De cair o queixo, eu diria Ban-co-do-Bra-zil-se-nho-res, tal a indignação!!
    http://bit.ly/1DszCAu

  9. Humfp! Ter que levantar e se servir no buffet…..constrangedor! Por isso que o Príncipe dos Privatas está com suas impolutas nádegas assentadas no veludo, este jamais se prestaria a andar pelo salão com um prato equilibrado na palma da santa mão!
    DZIÉN DOBRY!

  10. Grande Hecule Poirot tupiniquim, professor Hari Prado: finalmente botamos a mão com luvas de areia nesse escorregadio molusco. Lula é uma espécie de polvo com nove tentáculos limoso, visguento e molengo que tem escapado a todos, mercê da sua habilidade e natureza escorregadia, mas agora,”zás”, pegámo-lo, temo-lo na rede e não vamos largar mais. Só espero que não o coloquem no “hotel da Papuda”, o lugar dele é no Carandiru, afinal eu fui obrigado a lavar louça aqui em casa porque em função daquela política do bolsa esmola as empreguetes sumiram. Se vocês, meus caros confrades tivessem conhecido a Zu certamente ressuscitarieis a pena capital para punir esse comunistaEu não perdoo porque não consigoesquecer aquelas tardes de enlevo… deixa lá, vou brindar.

  11. E há ainda pontos obscuros neste factói, digo, facto que são: o que foi servido no jantar; quais bebidas foram servidas; qual o buffet contratado superfaturado; o que era a sobremesa; os convidados puderam levar quantos acompanhantes?

    Doutor Mouro com certeza vai esclarecer todas as dúvidas com a delação premiada de algum alcaguet, digo, colaborador.

    1. Caro Revenger:

      Inobstancte o evenctual supperphaturamencto, já se vê que não phoe comprada comida de quallidade. Tancto que chamaram o médico, o Dr. Oetker, que deixou a malleta sobre a mesa, na quincta photo enquancto actendia comensaes com arroubos intesctinaes e ouctros quetaes.

      1. Não só os comensaes e tanto quanto, e principalmente, os bebensaes que porventura foram ludibriados com whiskies paraguaios e boas noetes Cinderelas!

  12. Esse Lula não passa de um fanfarrão bolivariano que vive de expedientes populistas regados a rega-bofes filados, que lhe molham o bico em jantares em que entra como penetra, fingindo ser carregador de malas de phinos emprezáreos como Odebrecht (O. de Bréisti como dizem no JN seos phinosjournalists) ou Marinhos da emissora da revolução.
    Não tem um pingo de verniz, não sabe fazer negócios vantajosos para os homens de bens dos E.U. do Brazil, como FHC e Çerra.
    Olhem só a dipherença de quem sabe o que faz:

    Vaza documento em que FHC promete entregar parte do Brasil aos norte-americanos
    Se FHC não tivesse sido impedido hoje poderíamos ao menos ter parte do Bananão em mãos de quem sabe trabalhar e mandar, nossos amigos do bom North!”
    Ora, ora, que militares petralhas esses, não eram aqueles bons pactriotas do North dos idos de 64!

  13. Senhoures e Senhouras.

    Hackers petraglias estão difundindo que o senador tarja-preta, vilgo JS, seria o nosso mentor moral Jose Chivrico Cerra, de forma que deveria ser JCC.

    Porém. com uma manobra de copiar o conteúdo tarjado, pra logicamente blind, digo, preservar dados sigilosos da investigação premiada pelo juíz premiado, e colar num programa bolivariano chamado microçófite uôrdi, e aparece erroneamente o nome do nobre senador.

    Mas nunca pegarão o senador por que ele é liso:

  14. Portentoso prophessor D’Almeida Prado, demaes indignados

    Engraçado, não vi o Sardden and Berger nem Myrian! Quem fez as análises econômicas para que esptas pessoas não phossem ludibriadas pelo nonadáctilo? O exemplo da Grécia esptá aí para mostrar o estrago pheicto pelos conselhos do apedeuta!

  15. Mestre!
    Provas irrephutáveis do crime imperpheicto.
    Note, notem! Atemptamente!
    Na terceira photo, segura a taça com a mão direita. Se aa esquerda a segurasse, como o mindinho não phoi convidado para o rega-bophes, ele levantaria o seu-vizinho. Culpado!
    Se phosse Chirico, parlamentarista d’esde ceança, e presidente de nascença, não se imiscuiria com essa gente. Estaria n’um bérbiquíu com os bróderis do North. Eh o stylo, a classe o glamour do MAIS preparado.

  16. Dear Profi,
    Que diacho é “inferir grosso modo”?
    Foi tudo inferido a partir de fotenhas e convites?
    O processo foi dedutivo (do IR) ou indutivo (das degustações premiadas)?

  17. Pois é, o molusco ocupou tanto o espaço, tanto bebeu e empaturrou-se que a mesa dos homens bons da última foto está vazia. Sobrou só copos com água. Compreende-se as caras de velório. Eis o crime dos crimes cometidos pelo 9 dedos.

  18. O semanário dos homens bãos e de benz faz um questionamento mais do que pertinente:

    “Pra que serve um Pan?” Ora, todos nós, da fina casta sabemos que, se não passa na golobo, obviamente não serve pra nada.

    Vejam que aquelas pessoas que lá estão nem se esforçam pra ganhar!

    Se lá é o Pan, aqui seria um Pan demônio! Panamericanismo é bolivarianismo disfarçado.

    Coisa de comuna!

  19. Ora! Fiquei indignado com a 5ª foto, onde o Lularápio disfarçadamente coloca seus 4 dedos no bolso da bela mulher sorridente mas ingênua. Pego assim no flagra já devia estar preso!

    E que contraste com a 6ª foto, onde vemos a seriedade do homens bons danação!

  20. O mais admirável de tudo é a constante mudança de roupa do comunopetista. Em cada foto, uma roupa diferente. Deve andar com um guarda-roupa com ele.
    E deve ter sido tudo comprado com dinheiro público.

  21. Nunca vi tanta merda como esta que escrita nesse texto montado com fotos antigas dando a entender que se trata de um acontecimento recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *