Aécio Neves é nosso Presidente de fato e de direito

Família Real Brasileira

Aécio Neves deve montar seu gabinete presidencial transitório imediatamente, enquanto se finaliza a remoção de Dilma do poder, do qual se apossou indevidamente já há alguns anos. Alguns nomes já são aventados, alguns dados como certos outros como dúvidas, mas na verdade somente o Príncipe das Alterosas poderá definir corretamente seu Estado-Maior. Marina Silva, é quase carta fora do baralho, uma vez que não tem acompanhado o presidente nas últimas batalhas para retirada do bolchevismo de Brasília. Já Luciano Huck é certeza, só não se sabe ainda em qual pasta, ele orbita entre as Comunicações, o Tesouro Nacional ou o Bem Estar Social. Já o Diretor de Jornalismo da Emissora da Revolução assumirá o Ministério da Igualdade Racial, enquanto o Fenômeno o dos Esportes.

O Presidente deverá embarcar imediatamente para um giro internacional onde comunicará aos chefes de estado do mundo todo a remissão do Brasil e a volta do bom governo ao poder, passando pela América do Norte,  Europa, Colômbia, Afeganistão e evitando a Indonésia, passando ainda pelo Japão e China.

Caberá ao novo ministro das Relações Exteriores, o velho e bom FHC, comunicar a Rússia a nossa saída dos BRICs e a imediata adesão a ALCA, nos colocando em pé de igualdade com o México e a Costa Rica.

Já na volta ao país o presidente deverá trazer já no avião presidencial a comitiva do FMI e do Banco Mundial que terá a árdua missão de reenquadrar a economia brasileira ao consenso de Washington, tirando assim o país da crise mundial. Isso fará com que empresários, banqueiros e trabalhadores das multinacionais voltem a respirar aliviados novamente. Já não era sem tempo.

 

85 comments for “Aécio Neves é nosso Presidente de fato e de direito

  1. 10 de fevereiro de 2016 at 17:18

    …evitando a Indonésia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 1 de agosto de 2015 at 9:00

    Kkkk Brinca não professor… Tem gente que acredita! :v :v :v :v

  3. carmem araujo
    30 de julho de 2015 at 17:10

    O Sr. É impagável!!!

    • Professor Hariovaldo
      30 de julho de 2015 at 17:35

      Sim, mas aceito pagamentos em moeda forte ou em metal nobre, depositados em uma conta numerada na Suíça.

      • caio coelho
        12 de fevereiro de 2016 at 20:02

        Seu pagamento será em Nióbio, amado mestre.

  4. 26 de julho de 2015 at 15:06

    Esse blog é um lixo, quem escreveu ta de parabéns pela criatividade!

  5. Estela
    25 de julho de 2015 at 23:28

    Mas nem para ser o presidente da Quadrilha do Pó ele serve. Não tem culhões!

    • Sir Robert McNaughton
      27 de julho de 2015 at 19:22

      Oras, Vossa Senhoria não deveria utilizar termos chulos para com o nosso Presidente de facto e de direito, cujo mandato foi usurpado pela búlgara escarlate. Todos sabemos que as urnas electromnicas foram fraudadas pelas hábeis mãos de engenheiros electronicos muito bem treinados e originários da União Soviética. Graças aos insuperáveis conhecimentos do magnânimo e supremamente obtuso Professor Hariovaldo, finalmente conhecemos a verdadeira e verídica realidade .
      Alvíssaras!

  6. facto
    25 de julho de 2015 at 19:17

    Quem é aquele intrometido na foto que não é compatível com a estética da família real?

    Seria o marquississmo cultural?

  7. Marques de Pontagrossa
    24 de julho de 2015 at 15:57

    O Brigadeiro de Cláudio & Montezuma, de olhos tão esbugalhados e sorriso de mercador, me representa. Nutro por ele os melhores sentimentos e acredito em sua brilhante carreira, ao lado de tão belas representantes do sexo frágil. É nosso parceiro na Restauração urgente da moral, bons costumes & bons negócios que esta terra tanto clama.

  8. Leitor da Veja
    24 de julho de 2015 at 15:06

    Enfim uma notícia boa para os homens bons.

    AÉCIO PROPÕE CORTE DE 50% NO SALÁRIO DOS TRABALHADORES!

    Jornal GGN -- O PT já dá sinais de que não vai aprovar no Congresso a Medida Provisória assinada pela presidente Dilma Rousseff no último dia 6, que cria um programa que permite que empresas, em comum acordo com os funcionários, reduzam a jornada de trabalho em até 30% e os salários, em 15%. O PSDB de Aécio Neves também não gostou da MP, mas por razões que divergem das do PT.

    Segundo a coluna do Ilimar Franco (O Globo) nesta sexta-feira (24), o PT é contra o programa e pretende alterar a MP porque não concorda com a perda salarial. O senador Paulo Paim fez emenda “para que as empresas assumam o pagamento dos 15% que o governo não vai bancar.”

    Já o PSDB acha que “trinta é pouco” e também quer alterar a MP. “Seu presidente, Aécio Neves, propõe que essa redução possa ser de até 50% da mão de obra. As empresas poderiam também reduzir em até 50% os salários dos trabalhadores.”

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/ilimar-franco-aecio-propoe-corte-de-50-no-salario-do-trabalhador

    • José Vicente de Magalhães
      24 de julho de 2015 at 15:59

      É por essas e outras que eu estou me afastando de Çerra e me achegando para aébrio. Esse moço é tudo que nós, os de bens, sempre sonhamos

  9. Ramsés II
    24 de julho de 2015 at 12:49

    Quem é aquela linda moicinha de bens com cara de sapequinha, entre sinhazinha Ruque e o brigadeiro de Cláudio & Montezuma?
    Seria nossa phutura primeira sinhazinha?

  10. anarquista nato
    24 de julho de 2015 at 11:43

    que bando de maluco é esse?

    • José Vicente de Magalhães
      24 de julho de 2015 at 16:01

      O que é isso? Como conseguiu passar pelas nossas defesas cibernéticas que eram à prova de fabrícios?

      • Carpintaria Pó de Serra
        24 de julho de 2015 at 21:14

        Seu JVM.
        Que falta faz o Morvan nessas horas. Bloqueio maior só o de Cuba mesmo.

  11. Leitor da Veja
    24 de julho de 2015 at 9:47

    Sem pedir a permissão do Doutor Sergio Moro a CPI da Petrobrás decidiu-se, como se fosse dona do próprio nariz, a convocar a Doutora Beatriz Catta Preta, especialista em delações premiadas. Queriam os ilustres deputados saber a origem dos caraminguás que a ilustre Doutora recebe de seus clientes delatores. Pois vão continuar querendo!

    O Doutor Sérgio Moro abespinhou-se e decidiu proibir definitivamente o comparecimento da Doutora Catta Preta à CPI. Para o Doutor Sergio os assuntos relacionados com a ilustre causídica não interessam aos abelhudos deputados.

    A situação ficou preta. Os deputados não gostaram e protestaram. Então o Doutor Sergio sugeriu que eles fossem queixar-se ao bispo!

    Os deputados não gostaram da sugestão do Doutor Sergio Moro e tentaram pressioná-lo.

    O Uncle King, que dá um boi e a própria boiada por uma boa briga, marchou imediatamente em socorro ao Doutor Sergio e declarou peremptório em seu blog
    (post de 23/07/2015 às 20:25):

    “Moro faz a coisa certa e impede depoimento de advogada à CPI”.

    E acrescentou o Uncle King:

    “Eu estou cantando e andando para os linchadores”.

    Especula-se no mercado que os admiradores do talento artístico agora revelado do Tio Rei serão brindados em breve com uma gravação da música “Tô cagando e andando” de Marcus e Murilo na voz maravilhosa do Uncle King.

    • Carpintaria Pó de Serra
      24 de julho de 2015 at 21:18

      Presença garantida do Kim Cagouaki , agora que acabou de se recuperar do atropelamento e subsequente pneumonia acontecidos na heroica marcha ao Planalto Central.

  12. patricialex
    24 de julho de 2015 at 0:03

    Caro Prof. , Colegas,

    O brigadeiro das alterosas é um homem de conhecimento aprofundado e sabe tudo o que precisa ser feito pra acabar com o desgoverno da diulma. Ele vai nos sinalizar, orientar e convocar para as ruas. Movimento impitim será sua palavra de ordem.

    Tudo isto, depois que ele voltar de férias!

    • Elza Augusta
      24 de julho de 2015 at 14:28

      Verdade??? Aqui em Minas ele só deixou a desejar, tanto que aqui ele não se elege mais nem pra síndico…

      • damyddiah
        24 de julho de 2015 at 17:30

        Cara Dona Elza:

        Não se engane dizendo essas menctiras comunisctas. Elle não seria elleicto num pombal de guectho, recheado de gentalha comuniscta, atheos disctantes de Deos e da phamyllea. Não se engane não me faça rir. Rio muicto pois anda dizendo que nosso comandancte não seria eleicto síndico. Poes saiba que são muitos os condomínios de alcto luxo que gosctariam de tê-lo como dirigencte. Arrependa-se dessas calluneas que deve ter dicto sem o consenctimento der seo marido e senhor ou de seo pae. Penitencye-se ajoelhando-se em conctas do rosário bento de São Serapião, implorando o perdão pellas blasphemeas que disse.

        • Elza Augusta
          24 de julho de 2015 at 18:49

          Senhor damyddiah, sinto muito ter intentado contra a sua vida ao expô-lo a tamanha crise de riso, mas seguindo a rota das blasfêmias ops, “blasfhemeas”, afirmo e confirmo que o dito rapazinho das Alterosas que virou carioca não consegue votos nem para ser porteiro do prédio da família dele aqui em Belzonte.
          Conheço-o de longa data, do tempo que o avô contratava seguranças especiais para conter as barbaridades cocainescas e escandalosas do pupilo.
          Ao invés de me penitenciar, estou movendo uma ação contra os céus por terem permitido que aquele ser inominável nascesse em minha querida terra com a chance de conspurcá-la e exaurí-la criminosamente a mais não poder
          Cumprimentos a São Serapião!

          • Sir Robert McNaughton
            27 de julho de 2015 at 20:05

            Creio que a digníssima Sra. Elza , com todo o devido respeito em uma situação desta natureza, não captou o espírito da coisa, o “Zeitgeist” do brilhante textículo aqui redigido por nosso sapientíssimo e de inconspurcável magnitude, Professor Hariovaldo. Necessita urgentemente a Sra. Elza Augusta do acréscimo, via transgênica, de novas unidades neuronais e também de vias conectoras para que seu cérebro “dê o estalo”, ou “pegue no tranco”, para utilizarmo-nos de um linguajar mais accessível. Oras, para lhe dar uma pequena ajuda , recomendar-lhe-ia a leitura dos escritos do seu ilustre precursor, Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly , a respeito do qual uma singela pesquisa no mecanismo de busca “Google” irá direcioná-la rapidamente à elucidação do que ocorre neste sítio electronico hospedado no espaço virtual conhecido por Internet.
            Alvíssaras!

  13. 23 de julho de 2015 at 19:55

    Altipotente Magister, ibidem Comphrad@s,
    Estava a pensaire. Resistindo, todavia, sem exitar. Pois!
    P’elo incansável trabalho que vem desempenhando, omnipresente e actante máxxima em todas as qüestões neoternas, entendo que a Phadinha da Phloresta poderá ser huma boa alternactiva.
    Na hultima elecção phalhou nas allianças. Phicou à mercê d’uma pedra preta, tupiniquim, portanto, inoxiemente. Porém, para o próxximo plecto, ao se agremiar com o PHMI, BCE, Goldmamm Sáxis, Jotapê Morgão e oitros, poderah lançar a Tropóika (Tropical), e alcançar os píncaros da glorya, com juros bons. O resto eh resto.
    Agora, com partido irredento, e hum empurrãozinho da mídea, phar-se-ia hum abadim anterógrado, com trânsito ateh n’Indonésia.
    A considerar.

    Exitar: obter êxito.
    Inóxio: inócuo; que não causa o efeito esperado; inocente, inofensivo.
    Irredento: não redimido.
    Abadim: lugar habitado por observantes religiosos.
    Anterógrado: que anda para frente; progresso a partir de certo ponto.

  14. Mineiro-retrógrado
    23 de julho de 2015 at 19:17

    Não sei falar a língua de maneira retrógrada? Aliás o Português é uma língua retrógrada. Mas deveria aqui escreve farmácia ou Pharmácia. Pq chamam nosso presidente de talco? Ele sem roupa seria branquinho como bumbum de nenê? Ou ele teria aquele cheirinho de recém nascido? Hum.hum, Afinal num País como o nosso, o presidente eleito deveria ser o que tivesse menos votos. Por que falamos de cavalos,cocaína, Perrelas e helicópteros (palavra que só consigo escrever graças a este retrógrado corretor) ? Aliás esse blog não poderia ser todo escrito em máquina de escrever?? Poderíamos trocar nossas mensagens em papel? Peço desculpas se alguém já teve essa idéia.

    • CAipirapor
      23 de julho de 2015 at 19:53

      Óia seu menero-rertrogo: eles ai fala protugueis, inté achu que devia de sê brasilerês, mais a fessora dona babéia diise que é ansim i pornto. O sinhor tá de zuera cagente co esse negoço de escrevinha cas masquina,né? Poi num é qui di tanto bate aquelas varinha cum letrica nas tela dos compustadô, ia quebrá tudo. Um perjuzão daquele. Inté parece qui num sei. Rasquei lasca do sinhô.

      • mineiro-retrógrado
        24 de julho de 2015 at 8:53

        Misifi me fais lembra umas istoria di aloporto la pra banda de clardio.To falando da cidadi só,Pq tem uns culpado aí que fala que é aeloporto dos ti do presidente. Talco.deixa o homi posar em pais só.Os zelicopter num podo em paiz chei de tarco.entaumse Pq esse negoci de aeloporto rorbado pru ti.

        • CAipirapor
          24 de julho de 2015 at 12:50

          Oia o cara, sô!!! Eu sô caipira, num sô pai-de-santo. Rasquei lasca……

    • revenger
      24 de julho de 2015 at 14:08

      Minha vó sempre dizia e eu nunca entendi: farmácia antigamente se escrevia com PH, hoje se escrreve com H e amanhâ se escreverá com A!

      Complicado mesmo o idioma portuguêis!

  15. 23 de julho de 2015 at 19:17

    Carí$$imos Confrades,
    O Comunista/Dilmista atucanado “Zé da justiçia” acaba de impor à polícia Federal uma nova norma para vazar inquéritos, que devem ostentar essa marca:

    • CAipirapor
      23 de julho de 2015 at 19:20

      Pir coror cor coooorrr… Ói anqui sêo Cirano. Prur pala na Dirma ela teve anqui, im Pircicaba inda onte mêmo. I num que qui a marvada veio de licotropo qui nem deu pra formá uma turminha cuns neguinho pra ovaciona ela cum meuzovo???? Rasquei lasca sô. Adindonde si viu?

    • hamilton damato
      24 de julho de 2015 at 11:40

      Tudo bem, o Brigadeiro é pra já. Mas em 2038, não dá outra….

    • revenger
      24 de julho de 2015 at 14:10

      Dura lex sed lex no cabelo só gumex! (Na cuca, lexotan)!

  16. A verdade triunfará! Ave!
    23 de julho de 2015 at 18:20

    Tenho, estimados confrades, também meus nomes de predileção para o ministério em formação.

    Indubitável, porém, que ao novo presidente (eleito e reeleito!) cabe -- e só a ele -- cabe a tarefa.

    As primeiras medidas do governo, conforme a matéria-editorial proclama, são para lá de alvissareiras!

    A fotografia a encimar o arguto texto de nosso Confrade-em-chefe revela uma particularíssima vantagem de termos de volta um governante sério, probo e eficiente, como o nobre Aécio. Peço que verifiquem a tez do rosto do iluminado A. Neves. Aí está a dádiva-brinde: afinal, teremos um presidente que entra queimado, em vez de um(a) que sai queimado(a).

    Aécio, óbvio, não é difícil prever, sairá sob torrenciais aplausos do mundo inteiro.

    Alvíssaras, e Ave!

    • Vivi
      23 de julho de 2015 at 19:15

      A do meio não é a sinhazinha? voltaremos, digo continuaremos a ter esccravvos?

      • A verdade triunfará! Ave!
        23 de julho de 2015 at 19:37

        Prezada Vivi, haja vista a conhecida volúpia laboral com que o presidente de fato e de direito se ativa em seus misteres, creio que sim, que poderemos contar com mais esse avanço no regulamento constitucional pátrio.

        Não era sem tempo. Creio, entretanto, que o governo em formação somente chegará ao anúncio da salutar medida, vencidos obstáculos armados pelos nefandos governos equinodérmico-moluscoides durante os tristes anos ora em seus altos estertores.

        Mas devagar, como os verdadeiramente sábios informam, devagar se vai ao longe.

        A escravidão porá as coisas nos eixos.

        Sinhá Angélica, decerto esposa ministerial, já escolhe os seus.

        E que fique claro, serão bem tratados, todos.

        Casagrande, casamata, caserna, casa dos artistas e outras casas de menor quilate saberão tratar os menos afortunados com decência e alto espírito natalino-zodiacal.

        Ave!

      • Coronel Lalado
        23 de julho de 2015 at 19:53

        Cara senhora Vivi,

        Não temos maes escravos, empatam capital na compra e se hum morre de trabalhar perdemos o investimento pheicto!! A modernidade é a terceirização, se morrer é só trocar!!

  17. Mellinho
    23 de julho de 2015 at 18:16

    Aécio vai entrar direto ?
    Tem que haver eleição !
    E aqueles que preferem o J S , como ficam ?

    • damyddiah
      23 de julho de 2015 at 18:19

      Mellinho, não venha mellar o governo do insygne cavalleyro das alcterosas

    • Coronel Lalado
      23 de julho de 2015 at 18:55

      Sr Mellinho

      Ve-se que não phrequentas espte sictio! J S, o único com tarjas pretas, deverá agraciar o Brazil, com seu, dele, magníphico governo, apenas no ano da graça de 2038, quando as obras para a copa phicarem pronctas!!

    • A verdade triunfará! Ave!
      23 de julho de 2015 at 19:43

      O rodízio de genialidades será a norma. Acalme-se. Depois de A.N., JS virá. Com seus belos cabelos e sua contagiante simpatia.

      Todos os grades terão sua chance. Isto sim é que é democracia!

      Por ora, JS, GA, dentre outros, disponibilizarão seus excelentes serviços e predicados infindos à pátria redimida em ministérios de relevo.

      Alvíssaras.

      Ave!

    • maria antonieta saboia cardoso cunha com louvor
      24 de julho de 2015 at 5:32

      Tu és contra as diretas é?
      É obvio que vai direto para que povo votar? Perda de tempo e dinheiro. Povo é um detalhe insignificante. Pópará nè?

  18. José Vicente de Magalhães
    23 de julho de 2015 at 17:03

    Mestre Hari: espero que todos os confrades estejam neste momento assistindo a prova de Hipismo dos jogos Panamericanos. Mas para os que não puderem, eu vos anuncio que um cavaleiro uruguaio chamado Marcelo CHIRICO derrubou um monte de barreiras. O homem literalmente passa por cima das adversidades. Está no sangue e sangue bom

    • Ex-Tavasóbrio
      23 de julho de 2015 at 18:44

      Depois de ter tomado umas e outras, estou com uma dúvida, isto por se tratar de competição equestre.

      Não dizem que no Hipismo, o atleta é o equino?

      Se afirmativo, Chirico seria o próprio ou o asno sobre?

      No mais, ainda que seja montador ou a montaria, trata-se de desrespeito ao Mais Preparado atalhar a conversa sobre Aécim, o Escolhido das Geraes.

      Saudações

    • 23 de julho de 2015 at 18:59

      Não entendi. Quem estava montado em quem?

      • Vivi
        23 de julho de 2015 at 19:13

        Caroara,
        Seu Zé vicente de Jacuípe e o Ex-tava sóbrio estão confusos.
        Quem estava sobre era o Biu e sob o Efagáessibecê -- é um clássico do hypismo neo-colonial.

        • CAipirapor
          23 de julho de 2015 at 19:26

          Dona Vivi: adiscurpa eu falá ca sinhora dereto assim, mai esse qui tava imbaxo era que nem o balorbêderuê. ois qui falei franceis. chique no úrtimo. Rasquei lasca cambada pir coror cor corrrrrrr

  19. 23 de julho de 2015 at 16:24

    Mestre e CCComphraria,
    Este post phoi divulgado por hum dos blogs sujos aqui lisctados.
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=28461

    • Ex-Tavasóbrio
      23 de julho de 2015 at 18:52

      O que é isto, nobre lente, replicado até em blog de sujos?

      Chamem a PF, e o MPF; instruam Moro e apaniguados, todos em defesa da causa dos homens bons! Caso contrário, isto aqui vai acabar virando uma z$7a!

      • maria antonieta saboia cardoso cunha com louvor
        24 de julho de 2015 at 5:34

        Delação premiada JÁ!

    • Vivi
      23 de julho de 2015 at 19:20

      Isso significa somente que o Profi ganhou por uma cabeça da felha e do estadinho… quem vazou? Cadê o Cabo Djair? E Osória?

    • Rose
      23 de julho de 2015 at 19:43

      Caro Ara

      Fiquei exultante com os comentários e sugestões para o ministério do menino do Rio, mesmo se tratando de um blog sujíssimo e não haver muitas cabeças pensantes como aqui no sítio os comentaristas não me decepcionaram .

      Aésim o pólitico de grandes carreiras para o bem danação.

  20. 23 de julho de 2015 at 15:55

    DZIÉN DOBRY!
    Importante que teremos um governo verdadeiramente republicano, onde o gabinete do Superintendente da Policia Federal funcionará conjugado ao do Sr. Ali Kamel, para evitar despesas desnecessárias.

  21. Leitor da Veja
    23 de julho de 2015 at 15:39

    Programa de governo de Datena é acabar com o crime para o Marcelo Rezende não ter audiência!

    Após confirmar que foi sondado por partidos políticos para ser candidato a prefeito de São Paulo no ano que vem, o apresentador José Luiz Datena revelou revelou os primeiros elementos de um possível programa de governo.

    Segundo fontes ligadas ao apresentador, a prioridade de Datena, uma vez na prefeitura e fora da televisão, é acabar com a criminalidade para tirar a audiência do rival Marcelo Rezende.

    “Ele quer se candidatar para isso”, disse um amigo. “Já sonha em entrar ao vivo no programa do Marcelo Rezende como prefeito só dando boas notícias, falando bem das ciclovias, do trânsito, da defesa civil no período de chuvas e elogiando projeto social de recuperação de presidiários .”

    Leiam mais em:

    http://jornalggn.com.br/noticia/fora-de-pauta-667#comments

    (Comentário de Odonir Oliveira)

  22. lunes54
    23 de julho de 2015 at 15:33

    Estou deveras perplexo pelo facto de tão magistraes personalidades ainda não se encontrarem assentados em suas cáthedras ministeriaes. Presumo que nosso imperial e alvíssimo Praesidens, Praesidentis, já tenha optado pelo augusto nome de Eduardo Cunha para ocupar a Cáthedra da Coordenação Políptica de nossa pulchérrima Res pública.

  23. Rose
    23 de julho de 2015 at 14:54

    Alvissaras !

    Já não era sem tempo do nosso grande pólitico de carreira assumir o bananal para o bem danação. Já estava preocupada com sua ausência de aésim deste que Dudu CÚnha foi citado como o homem de 5 milhões de dólares.

    Muito sábia a retirada da Indonésia do roteiro de viagem, melhor sempre prevenir futuros mal entendidos , vai que a fiscalização confunde o talco especial colombiano que aésim usa, nunca se sabe…

    • Vivi
      23 de julho de 2015 at 19:18

      Rose!
      Uma análise perfeita: da carreira ao tal-cu no salão… na indonésia!

  24. Coronel Lalado
    23 de julho de 2015 at 14:29

    Admirável prophessor D’Almeida Prado, demaes pessoas superiores e esclarecidas unidas no 7x1,

    Sim o presidente, de direito e por mérito hereditário, deveria nomear taobém sua equipa econômica composta por Doutor Sarden and Berg e Doutora Myrian, does gigantes dos estados mínimos.

    Nespte caso o presidente deveria manda-los a Grécia para que expliquem aos gregos as maravilhas da democracia via mercados e que esqueçam os conselhos do apedeuta que os levou a espta sictuapção!!

    A experiência de ter huma constituição re-escrita por meia dúzia de economistas do éphêêmêií e aprovada sem discussão pelo congresso abre nova phase na democracia ocidental e deve ser trazida ao Brazil !!

    • damyddiah
      23 de julho de 2015 at 19:04

      Aguerrido Comphrade Lalado:

      Poderia o preclaro milictar dizer se alguma denctre as phêmeas da phocto seria “la premiere domme”???

      • Vivi
        23 de julho de 2015 at 19:28

        la premiere dorme!

      • Francisco A. Lisboa
        24 de julho de 2015 at 8:05

        Não caro e preclaro Damy,
        não deixaram que o Anastasia entrasse na foto. questão de preservação das intimidades.

  25. 23 de julho de 2015 at 14:24

    Mestre,

    O Zé Bonitinho da classe mérdia é o máximo e devia ser presidente da Grobu.

  26. revenger
    23 de julho de 2015 at 14:20

    Caro mestre. E bota caro nisto! Não mencionastes o senador tarja preta.

    • damyddiah
      24 de julho de 2015 at 10:44

      Comphrade revenger:

      O comphrade botou tancto “caro” que nao sobrou para o comphade Francisco.

  27. José Vicente de Magalhães
    23 de julho de 2015 at 11:54

    Professor Hari: O nosso sonho estando dormindo ou acordados, é chegarmos ao patamar de Honduras. Aí sim teríamos uma base dos EEUU onde poderíamos trancafiar todos os maus, tenham eles nove ou dez dedos, porque aquele hotel da Papuda é um luxo que esses comunas não merecem. Além disso teríamos também uma contituiçao de mil e oitocentos cuja cláusula pétrea seria a perpetuidade dessa mesma constituição. Uma maravilha!!!!!
    Quero também avisar ao nosso Reizinho (O. Soglow, little king).(quem eu sou? Sois rei, sois rei, sois rei) para não visitar a China porque eles são comunistas e o nosso reizinho (pesquisem o parêntesis acima) não gosta deles por são muito perigosos.
    Ah professor ontem fui comprar US Dollares e me disseram que não havia mais paralelo, quase tive um troço de tantas saudades daquele tempo que brevemente voltará assim S. Serapião o permita amen

  28. hamilton damato
    23 de julho de 2015 at 11:14

    Vai rindo Evaristo, mas lembre-se do que minha Vó dizia: Quem muito ri na segunda, chora na sexta…….

  29. sebastiao maurilo arsani
    23 de julho de 2015 at 10:22

    As negociações com a Republica de San Marino!! será que o novo Príncipe libertador retomará o nosso modelo de relação exterior.

  30. Leitor da Veja
    23 de julho de 2015 at 9:55

    Podem tirar o cavalinho da chuva. Não haverá impeachment.

    Do blog do Uncle King (23/07/2015 às 7:09):

    “Como? Lula quer conversar com FHC para brecar o impeachment de Dilma? Mas será que ele está em posição de ser um condestável da República?”

    Rotiel Ad Ajev (23/7/2015 às 9:15 am):

    Por que não acredito no impeachment da Dilma!
    .
    Apesar da própria Dilma estar fazendo o máximo para facilitar o seu impeachment eu estou muito pessimista pelas seguintes razões:
    .
    a) – Falta de identidade de objetivos e propósitos entre as oposições. Recordo-me muito bem do impeachment do Collor. Naquela época as oposições estavam unidas. havia identidade de objetivos, de propósitos e de táticas. Todos queríamos o afastamento imediato do Collor e concordávamos em que Itamar Franco devia assumir. A Veja marchava na frente marcando o compasso. Os demais veículos de comunicação acompanhavam no mesmo diapasão. A juventude embelezava as ruas ecoando o “Fora Color”. Todos marchando no mesmo ritmo unidos e determinados.
    .
    Agora está parecendo uma casa de mãe Joana. A Veja, como sempre, marcha na vanguarda mas jornalistas como Élio Gaspari, Jânio de Freitas e outros acham que são donos do próprio nariz e escrevem o que lhes dá na telha. Um diz que o impeachment é necessário outro diz que não é o caso, etc. etc.

    Senão Vejamos:
    .
    O PSDB aecista quer que Dilma e Temer caiam imediatamente. O Doutor Aécio Neves advoga uma nova eleição presidencial já e a condição sine qua non para que isso aconteça é a queda conjunta de Dilma e Temer. Assim haveria uma nova eleição em sessenta dias que o Doutor Aécio venceria com o pé nas costas.
    .
    O PMDB temerista por sua vez quer que Dilma caia imediatamente mas sozinha. Nesse caso o Doutor Michel Temer completaria o mandato até 2018.
    .
    Já o PMDB cunhista quer que Dilma e Temer caiam juntos mas somente a partir de 2017 pois nesse caso o Doutor Eduardo Cunha completaria o mandato até 2018 e poderia tentar reinstaurar a reeleição para conseguir mais quatro ou cinco anos de mandato a partir de 2019. Evidentemente que as últimas denúncias colocaram um obstáculo sério entre o Doutor Eduardo Cunha e os seus objetivos.
    .
    O PSDB alckmista por outro lado prefere que Dilma continue no poder até 2018. Nessa hipótese Dilma chegaria muito capenga e desgastada até 2018 e o Doutor Geraldo Alkmim, completando o seu segundo mandato de governador aclamado por todos os paulistas, teria chances de vencer facilmente a eleição presidencial de 2018.
    .
    O PSDB serrista quer o mesmo que o PSDB alckmista com a diferença de que o candidato presidencial peessedebista para 2018 seria o Doutor José Serra. Embora seja hoje uma corrente minoritária dentro do PSDB os serristas acreditam que até 2018 muita água ainda vai passar debaixo da ponte e que o Doutor José Serra ainda tem muito a dar pelo país.
    .
    Já o PMDB renanzista aceita qualquer composição. Quer apenas salvar o mandato do nobre senador Doutor Renan Calheiros ora na mira do Ministério Público Federal em virtude do seu tórrido romance com uma bela repórter global, às expensas de uma generosa e desinteressada construtora…
    .
    São portanto muitos grupos e objetivos conflitantes que definitivamente não se harmonizam. Um verdadeiro balaio de gatos.
    .
    De minha parte eu, Rotiel Ad Ajev, diante das incontornáveis dificuldades do impeachment defendo a implantação do parlamentarismo. O parlamentarismo tem a vantagem de ser uma solução rápida que poderia ser implantada enquanto um mosquito esfrega um olho. Em agosto de 1961 essa solução foi rapidamente implementada. Doutrinariamente eu sou contra o parlamentarismo que advogo apenas como uma espécie de vacina contra os governos do PT. Assim com a nossa vitória certa na eleição presidencial de 2018, o presidencialismo seria
    reinstaurado de forma a que qualquer dos nossos candidatos, seja ele Aécio, Alckmim ou Serra possa governar com plenos poderes.

    • damyddiah
      23 de julho de 2015 at 10:37

      Pode ser , pero que no. Quem vivet verah

      • revenger
        24 de julho de 2015 at 14:31

        “… Doutor José Serra ainda tem muito a dar pelo país…” o Mala Faia e o Felaciano sabem disso? Farão alguma cousa pra impedir? Não é o caso de tentar a cura?

    • revenger
      23 de julho de 2015 at 14:15

      “…muita água ainda vai passar debaixo da ponte e que o Doutor José Serra ainda tem muito a dar pelo país…” Não é necessário mencionar J… pode inserir apenas uma tarja preta!

      • Carpintaria Pó de Serra
        23 de julho de 2015 at 18:07

        Revenger,
        Pegando carona na “…muita água ainda vai passar debaixo da ponte ..” , quem poderia ser indicado e entronado no Ministério das Águas ? Algum ungido?

        • damyddiah
          23 de julho de 2015 at 18:08

          Esse Miniscthério é do Picollé e ninguem tasca

    • Ricardo Fabri Filho
      23 de julho de 2015 at 17:36

      Eu concordo com o exposto pelo dr. Rotiel,sempre sensato e preciso nas suas análises, é bom que postem seus comentários aqui,já que existe um certo exagero em alguns artigos publicados neste sitio.

      • Carpintaria Pó de Serra
        23 de julho de 2015 at 18:26

        Jovem Fabri,
        Criticando artigos publicados aqui por seletos membros da comunidade do Dr Hari? Foi duas ou três vezes na casa da namorada e já quer mijar com a porta aberta?Assim não pode, assim não dá. “…certo exagero…”? Exagero? não viu nada!. Apresento-lhe um.

        • damyddiah
          23 de julho de 2015 at 18:52

          Comphrade Carpintaria:

          Uma abundâncea assim raramencte se vê. Ainda maes toda animadinha!!!

          • Carpintaria Pó de Serra
            24 de julho de 2015 at 21:26

            Seu Dammy,
            Use a lupa pra ver a audácia da criança.

  31. 23 de julho de 2015 at 8:45

    “passando pela América do Norte, Europa, Colômbia, Afeganistão e evitando a Indonésia”

    Evitando a Indonésia foi óótemo.

    • Evaristo Almeida da Silva
      23 de julho de 2015 at 8:56

      Foi a parte que eu mais notei e estou rindo horrores até agora rsrsrsrsrsrrsrsrs

      • damyddiah
        23 de julho de 2015 at 11:03

        Poes não ria que o assumpto é sério. Sem nosso presidencte, ora assupmindo seo legictymo logar, não iria demorar para um comuniscta invadir sua salla de janctar e pedir um marmitex, sujando de macarronada a toalha de linho da sua espôusa.

    • revenger
      23 de julho de 2015 at 14:25

      Num intendi! Que é que tem a Indonésia? Por acaso lá é proibido o tráfico, digo tráfego de helicópteros Robson que transportam até 500 quilos de produtos agrícolas?

      • A verdade triunfará! Ave!
        23 de julho de 2015 at 19:48

        Brevemente este pequeno obstáculo à normalização de nossas relações internacionais será removido.

        O futuro Ministro sem pasta J. Perrela resolverá o imbroglio, com tranquilidade. Sem levantar poeira.

        Ave!

    • Ramsés II
      23 de julho de 2015 at 15:49

      Deve-se evitar também Cingapura poes aqueles asiáticos dipherenceados de cútis amarela odeiam branco, a phadinha e o pó de pirlipimpim, distribuem chibatadas a torto e a direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.