Impeachment de Dilma já está consolidado

A búlgara usurpadora já é história agora, pois a imensa plêiade de homens de bens que assumiram a testa do movimento que levou a sua deposição tornou-se invencível, além de contar com o irrevogável apoio da Emissora da Revolução e demais jornalistas isentos da nação, cujos objetivos é extirpar a chaga petista do poder, custe o que custar.

Unidos e coesos por um grande ideal, Cunha e Renan falam a mesma língua e agem em perfeita harmonia, sendo que o segundo cada vez se afasta mais do governo

Assim como também, se juntaram a falange do bem para derrubar a presidenta bolchevista, diversas empresas e empresários, que atingidos pela crise refrearam seus investimentos e planos de expansão até que um homem bom assuma o poder no lugar dela. São fábricas de automóveis, companhias aéreas, bancos, etc, que recolheram-se para esperar a melhor hora sem Dilma e sem sua crise, colaborando assim com sua derrubada final.

Eduardo Cunha tem que ficar na Presidência da Câmara, se não for possível assumir a Presidência da República, é a vontade da maioria da classe política, procuradores de justiça e empresários

Em Brasília, já se discute em importantes reuniões o ministério do futuro governo de salvação nacional, que será implementado na meia-hora seguinte a expulsão da Búlgara do Palácio. Vários nomes de consenso são lembrados, como Serra, Marina, Cabo Anselmo, Bolsonaro, Malafaia, Paulinho da Força, dentre outros.

Finalmente a nova aurora já está raiando!

 

Facebook Comments Box
Compartilhar

50 thoughts on “Impeachment de Dilma já está consolidado

  1. Que ótima noticia tio Hari

    Estava preocupadíssima já que aésim avisou que não poderia ir ao impitima da Búlgara no dia 16 , a globo devido a crise talvez não tenha condições de cobrir o circ, ops digo evento devidamente , assim fica tudo resolvido e talvez e nem precise mandar os serviçais para a passeata dos homens de benz.

    1. Cara Comphrada, agora fiquei confusa, acho que o botox invadiu meu cérebro -- ou o cerebelo, não sei bem.. Whatever…mas não é no dia 20 de agosto que devemos nos manifestar a plenos pulmões #ContraTudoIsptoQueAiEspta ???? E aproveitando para exigir o impitimameuzovo….??
      Contratei até uma fonoaudióloga para me ajudar a empostar a voz e gritar por horas a fio sem ficar rouca…..Estou aprendendo a batucar num tambor daqueles tipo Olodum, pra protestar mesmo alto e bom som….mas meu motorista de confiança me jurou que era dia 20…
      Assim não da, assim não pode…

      1. Que bom que mudou o dia ! não ia poder comparecer no dia 16 , domingo é dia de almoçar no Fasano ou no Terraço Itália obrigada por me lembrar, no meu caso deve ser o efeito da água oxigenada , mas também por recomendação de mamãe que sempre nos alertou para não usar muito o cérebro , pois podia gastar.

        Até dia 20 companheir, ops confrada.

    1. Da próxima vez, espace mais a descrição das 12 Dicas; vou até acreditar que são apenas 12.

      Talvez porque tenha tomado umas e outras, com o contraste, devo ter lido umas 20 e tantas dicas!

    1. Companhei, ops confrade Jay

      Quando o Rio Grande do Sul se desanexou do bananal que não me contaram ????
      tô passada ! ninguém me conta nada !

  2. Excelente notícia, mestre impichador. Tão boa que, penso, nem vai dar tempo da búlgara se desculpar por tudo o que fez, como querem os seres marinhos que habitam as profundezas do mar. Sabe como é, né, Mestre: ambos -- seres marinhos e búlgara usurpadora- conspiraram juntinhos, lado a lado, em 64. esgrimindo os mesmos ideais; Então não é justo que só os primeiros tenham mostrado arrependimento através de editoriais escrito e falado, enquanto a segunda finge que é mulher de malandro, que estava do outro lado e até apanhou. Nada como o tempo para por as coisas nos seus devidos lugares. Os seres marinhos na escuridão do mar. A búlgara escarlate na claridão da Alvorada.

  3. Professor,
    Vossa Sapiência citou apenas os Cabeças que orquestraram esse tão esperado desenlace sob forte vaia da Dentuça do Planalto. Penso que foi um lapso, perfeitamente explicável, em ter omitido o apoio maciço do pelotão de frente que embeleza as nossas avenidas com bandeiras, gritos de ordem, pau de selfie com PM, e por aí vai. Portanto, tomei a liberdade de homenagear nossos valorosos, diria até “burros de carga”, que enfrentam a galope qualquer obstáculo para levar o auriverde pendão aos píncaros.

  4. Em defesa do impeachment, Rotiel Ad Ajev ataca Noblat!

    Do blog do Uncle King (11/08/2015 às 7:30):

    Rotiel Ad Ajev (11/8/2015 às 11:27 am)

    Caro Tio Rei,
    .
    Continuam os ataques impiedosos e injustos da matilha da PT Press contra o Doutor Eduardo Cunha.
    .
    Não estou defendendo o perdão das dívidas do Doutor Eduardo Cunha. Se essas dívidas existem elas deverão ser pagas em algum momento. Defendemos apenas uma moratória até o final do impeachment da Dilma. Depois seja o que Deus quiser!
    .
    Homem de Deus, o próprio Doutor Eduardo Cunha deve entender que deverá expiar os seus pecados, para retornar purificado ao aprisco do Senhor. Com uma brilhante folha de serviços prestados aos evangélicos, aconteça o que acontecer, esteja ele na prisão ou no regime semi-aberto, nós estaremos orando por ele.
    .
    Assim estou perplexo com o ex-jornalista Ricardo Noblat que mancheteia em seu blog:
    .
    “Eduardo, o homem bomba está cada vez mais isolado.”
    .
    E continua indagando:
    .
    “Fora quem aposta no pior, quem mais aprecia a companhia de um homem desses?”
    .
    Pois eu respondo, senhor Ricardo Noblat, afirmando que o senhor mente duplamente. Mente quando afirma que o Doutor Eduardo Cunha está isolado e mente quando afirma que ninguém aprecia a sua companhia.
    .
    Nós, os milhões que defendemos o impeachment apreciamos a companhia do Doutor Eduardo Cunha ademais disso o Doutor Eduardo Cunha tem centenas de deputados a seu lado, prontos para o que der vier.

  5. Ermões,
    O povo pheliz dança na boquinha da garrapha cívica o expurgo da diuma!
    Serão 45 dias de phesta com cantoria e dança igual a mostrada no philme que grampeei no comentário do sr Raulino, lá no DCM, a seguir:

    pausa para o comercial,
    -Meu amigo, minha amiga, em 2038 vote em ÇERRA45, vice fegace….viiiiiiiiiixe!……..
    voce poderá ir para o philme em 5..4..3..2..1

    https://fbcdn-video-n-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xft1/v/t43.1792-2/11729834_909742019063124_364728691_n.mp4?efg=eyJybHIiOjI4NzQsInJsYSI6MTM5NH0%3D&rl=2874&vabr=1916&oh=c63e7e4274d33d396a0d112458f7f8f5&oe=55CAB438&__gda__=1439347204_cdfd06b46b5f458b63f64d5977d8b577

    1. Estuphei o peito e gritei:

      RRRRRRREEEEEEBBBBBBOOOOOLLLLLEEEEEIIIIICCCCCHHHHHHIIIIIOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      éééé’……….. NÓIS, MANO!

      Rebô é prá quem pode,
      quem não pode se sacode!

      ÇERRA é 45, fegacê é vice em 2038…..viiiiiiiiiiiiiiiiixe!

  6. Rotiel Ad Ajev denuncia CCC (Comando de Caça ao Cunha)!

    Do blog do Uncle King (12/08/2015 às 6:23)

    Rotiel Ad Ajev (12/8/2015 às 9:34 am)

    O barco do impeachment está fazendo água. O Renan tirou a escada deixando o Doutor Eduardo Cunha, seu ex-parceiro de impeachment, segurando a broxa.
    .
    Parece claro que os impichistas levaram um xeque, mas existem dúvidas se seria xeque-mate. Talvez haja uma saída e se existir essa saída a única pessoa capaz de encontrá-la é o Doutor Eduardo Cunha, um notável estrategista político que para nossa sorte é o atual presidente da Câmara Federal.
    .
    A turma do CCC – Comando de Caça ao Cunha – está igual pinto no lixo. O objetivo deles não é somente o afastamento do presidente da Câmara mas também a cassação do seu mandato. Se eles conseguirem isso o imeachment da Dilma será adiado para as calendas gregas.
    .
    Mas eles estão muito enganados. O Doutor Eduardo Cunha é um gênio político. Tenho a certeza de que ele mais uma vez irá passar a perna nessa gente com um lance decisivo.
    .
    Nós estamos na mesma situação dos torcedores do Barcelona num jogo decisivo precisando de mais um gol. Eles acreditam até o final pois têm o Messi e nós devemos também acreditar pois temos o Messi da política!

    1. Maes aphinal de conctas o que phaz alguem jogar um pinto no lixo? Seria um acesso de extrema aucto-muctillação em desespero da causa petendi já perdida ou puro descarte de apêndice pouco usado? Como eu sempre digo: quem phaz muictas pergunctas não merece maes que meias resposctas. Quem tem saudades do xou do milhão vera!!!!

  7. PRofesso Prado, nobres conphrades deste sictío, bastão da luta contra o evomaduro dilmolulocomunismo quircheriano.
    Pela dica, terei de adiar a comemoração do título do antigamente glorioso SC Internacional (https://www.youtube.com/watch?v=H-iguSMXMI4).
    Lamentável, mas neste pagos onde o Sartori, o Gringo que Faz , foi obrigado pelos servidores públicos a dar o calote na Federação e sofre com o bloqueio de suas contas (A Diuma é muito má com o Rio Grande) mostraremos que graças a Líderes do porte ético de Nardes, o justo, Rei do Castelo de Areia; Germano o condutor; Yeda, a criadora do Minha casa melhor, entre muitos outros da mesma grei, que os gaúchos estão fartos deste desgoverno petralha e ao lado do bom povo do sudeste.

  8. Vale lembrar que nossos carros de combate dos quais posso citar o Tamoyo e o blindado M8 Greyhound estão azeitados.

    Trinta e sete tropas compostas por Ginetes, Dragões, Couraceiros e Carabineiros já se encontram em marcha, e pelo último relatório do aspirante Ludovico, posso afirmar que estão em alerta de guerra na Asa Sul.

    Caso os comunistas não aceitem a derrota pela via verbal, aceitarão debaixo de pau e cacete.

    Essa é a linguagem!

  9. Abençoado prophessor D’Almeida Prado, torcida pelo 7x1 danação,

    Doutor Cunha e seo phiel escudeiro, Doutor Tancredo, são os vitoriosos, merecem todos os créditos por nos conduzirem ao impitexe neste 16 d’agosto!!!

    Homens íntegros, delegados, militares, radialistas e pastores, radicalizados em hum discurso por prisões maes rígidas para preto, pobre e petralha, conduzidos por hum ungido, de estatura cívica despte gigante moral, rebelaram-se contra a corrupção, o gayzismo e a phalcta de Deos nas cousas públicas e agora que se apossaram da phabrica de leis da república exigem o seguinte resgate:
    1- lavajacto deve investigar apenas corrupção, portanto, apenas o PêTê;
    2- impitixe da Diuma!
    3- a lavajato deve ser eterna até prender o sapobarbudo, palavra da salvação;
    4- phim da CêèlêTê, pastor não bate ponto, não precisa de 13º, não tem phérias nem se aposenta;
    5- pela terceirização ampla geral e irrestrita, chega de Pêéphe, queremos Kroll;
    6- Phim do gayzismo deve constar como lei pétrea;
    7- Phim das drogas deve ser proclamado em lei pétrea;
    8- phim de impostos sobre movimentação phinanceira dos pastores, igrejas, e de toda a rede de radiodiphusão necessária;
    9- implantação sem vetos da Lei Herodes, conhecida como reducção da maioridade penal, extensiva taobém aos recém nascidos e aos phectos;
    10- phim da ley de direictos humanos que só benephicia bandidos enquanto gente de bem é tratada despta phorma na lavajacto.
    11- decretar que a terra é plana com o sol girando em torno dela (não dephinir o centro do universo que não é maes em Roma);
    10- decretar que Deos criou o homem do barro;
    11- desctruir, esquertejar, queimar e ou salgados, espécimes, esqueletos, phósseis, phósseis de dinossauros, de humanídeos que tentam provar o evolucionismo, por serem obra do tinhoso e contradizerem as escrituras nas interpretações correctas!!
    12- queimar os livros de direito;
    13- queimar todos os livros dictos cientíphicos;
    14- queimar os inphiéis.

    1. Coronel, peço permissão pra fazer uma correcção. (A minha patente é mais baixa e é necessário a permissão).

      Combater a corrupção do mal, a do PêTê. A corrupção do bem deve ser incentivada, a do partido só dos bons!

    2. Esqueceu, Nobre Cel .lalado,também :

      15- Fechamento das fonteiras com todos as nações indígenas do nosso cone sul ,que nada produzem a não ser proto-comunistas aborigenes.

      16- Prisão imediata de todos os imigrantes haitianos e outros,com predileção expulsiva também por africanos.

      17-Facilitação imediata da imigração de todas as formas, dos nórdicos europeus,com incentivo de um bom emprego assim que chegar.

      17-Criação do Muro da (des)Integração nacional,separando o norte /nordeste do resto da nossa briosa nação.

      Eu quero ver esse país não se desenvolver!
      mas só após a expulsão da bulgara escarlate!

      E Tenho dito.

      ANAUÊ !

  10. General Neral e Comandante Hamilton D’amato planejam as últimas estratégias para a deposição daquela mulher e a sucessiva retomada da democracia.
    Agora vai
    Alvíssaras…

    1. Caro cantante. Conversei hoje de manhã com o Sargento Gento -- aquele mesmo que entupiu as latrinas -- e ele me confidenciou que o Gal tá tiririca, não sabe se vai pro Ypiranga detonar vermelhos em frente ao Instituto ou se vai pra Brasilia caçar Margaridas. Diz o Tenente Nente que ele passou a manhã no jardim do clube despetalando uma flor. Se de der “bem me quer” ele vai mandar uma caixa de bombom prum antigo caso ; de der mal me quer, ele vai despedir o jardineiro…..

  11. Para Uncle King petralhas querem apanhar mas sairão frustrados!

    Do blog do dito cujo (11/08/2015 às 19:35):

    “PT marca manifestação também para o domingo. Eles querem pancadaria. E não vão ter!”

    Os sobrinhos do Tio Rei, entretanto, entretanto parecem não concordar…

    O altevir almeida (12/8/2015 às 10:41 am) vai com um pau na mão…

    BOM DIA REINALDO,eu irei a rua dia 16,vou pacificamente e vou fazer a minha parte,mas por via das duvidas vou levar um porrete o popular amanssa louco,se vier qualquer vermelho para o meu lado porrete nele,com certeza.

    O MAU (12/8/2015 às 3:21 pm) quer matar e incendiar…

    Vamos matar todos os Ptistas que forem para a rua e tocar fogo no INSTITUTO DA ROUBALHEIRA – INSTITUTO LULA. É SÓ ISSO QUE AQUELE ANALFABETO e seus correligionários SABEM FAZER.

    O valdecir (12/8/2015 às 12:46 pm) culpa o diabo e seus “adebitos”…

    brasil eu tenho orgulho de ser brasileiro mas agora e presizo ter uma mudanca urjente se nao tirar eses ladroes,corupitos,asassinos,diabolicos,usados pelo diabo e seu adebitos queren tanbem trazer a lei de cuba para o brasil. Vamos apertar eles contra a parede que nao vao aguentar a precao.

    Já a Cacau ((12/8/2015 às 1:17 pm), mais pacífica, prefere dar o lanchinho…

    Tive uma idéia : ir à nossa Mega Manifestação Democrática no próximo domingo, levando além dos cartazes Fora Lula & Dilma, Fora PT-Tralha, Fora Renan, Fora Collor ( de novo!), também um lanche bem gostoso tipo Mac Donald’s, Burger King…e se for abordada por um mafioso-da-mortadela, ofereço o lanchinho…pura simpatia…

    1. “brasil eu tenho orgulho de ser brasileiro mas agora e presizo ter uma mudanca urjente se nao tirar eses ladroes,corupitos,asassinos,diabolicos,usados pelo diabo e seu adebitos queren tanbem trazer a lei de cuba para o brasil. Vamos apertar eles contra a parede que nao vao aguentar a precao.”

      Corretor de texto tá em desuso mesmo. Mas “brasil” e “cuba” em diminutivo está curiosamente correcto!

      Já a Cacau é velha conhecida do YR, finge que não é de direita mas é até os fios de cabelo!

      Diz que é engenheira e acha que pode humilhar uma pessoa por ela estar comendo burger king(?); acho que é essa idéia de status de alguns cox, digo, correligionários.

      Vamos levar lanches gordurosos e matar a pobraiada de colesterol!

      1. Lord Dammy…..
        Peor é todo o conjunto da obra. . impossível destacar as construções gramaticais e ortográficas mais relevantes…. Às vezes ( mas só às vezes) me sinto um pouco culpada de ter abandonado o magistério…..fico imaginando quantos eu poderia ter salvo das trevas do analfabetismo ?????
        Bom, pelo menos alguns salvei do comunismo ateu…. Deus há de levar em conta !!!
        Hallelluja !!!!

    1. Coisa maes linda,

      Doutor Cunha certamente vae agradecer o apoio que tem recebido nespte momento diphícil. Por hum objectivo maior cobranças de menor montante devem ser esquecidas. Precisamos mostrar a espta bugrada o que é a éthica com rígidos princípios moraes que pregamos para os ouptros!!

      Phico pheliz em ver que o episódio da CêBêePHê, exemplo do uso correcto e desinteressado do mercado de símbolos naceonaes, phoe superado por valores muito maiores e camisetinhas da horinha com precinhos d’ocasião.

      Tancredo não comparece, pegou com Deos e vae phicar orando na praia. Mas com espta coreographia carregada de signiphicados hum discurso moralista a menos não phaz tanta phalcta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *