Inexpressivos e decadentes, Titãs tomam vaias ao defenderem Dilma no show

Ao contrário do Mega Astro Pop Lobão, que lota seus shows com um público consciente e tem a agenda cheia por todo o país, o grupo diminuto de rock Titãs, quase esquecido, tem que fazer shows para uns poucos gatos pingados em lugares ermos do país, e ainda assim são vaiados pelo público de alto nível presente, como o do último show, que recém chegados de Miami, entoavam palavras de ordem contra a búlgara usurpadora do PT, exigindo o mesmo posicionamento patriótico do grupelho que estava no palco.

Cabeças de dinossauros, os Titãs não aderiram ao movimento cívico e ainda afrontaram a plateia, que inconformada teve que ouvir bobagens de Paulo Miklos, fazendo todos lamentar não ser um show do Lobão, esse sim artista de primeira e militante da causa dos homens bons, não é à toa que sua carreira está em ascensão.

Deve ser por isso que ninguém mais dá ouvidos a esse conjunto musical efêmero da década de 80, que só grava músicas bobas e ininteligíveis para os homens de bem.

Lamentável!

328 comments for “Inexpressivos e decadentes, Titãs tomam vaias ao defenderem Dilma no show

  1. Amélia Prado
    10 de novembro de 2018 at 0:32

    Que vergonha alheia dessa “crítica” tendenciosa, parcial e superficial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o viés político, que não tem nada a ver com isso, fez ficar ainda mais ridículo hauhahaahahaha que dó

  2. Carlos
    1 de setembro de 2016 at 7:26

    Hariovaldo seu merda escroto , banana , quem é vc pra falar dos Titãs … Babaca

  3. emerson57
    11 de abril de 2016 at 10:12

    Sr. Souza,
    “Tenho vergonha de admitir que faço parte da elite brasileira.”
    -Não tenha vergonha, ao contrário, rejubilise-se!
    Existem milhares de batedores de penico como vós!

  4. Bruno
    10 de abril de 2016 at 18:25

    Não sei se vocês notaram, mas quanto mais qualidade um artista tem, mais ele tende à esquerda. Chico, Djavan, Ivan Lins, agora os Titãs. Por outro lado, só lixo é de direita. Geralmente as duplas breganejas chifrudas, os forrozeiros-bregas e os cantores gospel apóiam o impechment da presidente.

    E quanto mais genial é um artista, ele muito provavelmente será ateu, como o Nando Reis e o Tony Belotto. Agora vejam os evangélicos: Popó, Alexandre Frota, Eduardo Costa, Cezar Menotti e Fabiano, Neymar. É rir pra não chorar!

    • 10 de abril de 2016 at 19:35

      A orgia da marijuana deu inicio e agora dar fim a essa ideia, não há como em pleno século 21 o homem se prender ao atraso. Foi-se o tempo que CUBA fazia sucesso, até porque lá ainda se vive em busca de informação e os novos tempos trouxeram a verdade para todos, de modo que a esquerda brasileira se tornou ultrapassada porque não acompanhou o tempo e a modernidade.

      • Coronel Lalado
        10 de abril de 2016 at 20:54

        Caro Doutor Gutemberg,

        Hum tal de Obama esteve por lá, phez elogios rasgados a medicina cubana e deu a entender que os americanos, que não tiverem seguro saúde, deveriam se tratar lá. Obama é realmente o anticristo!!

        Vou ajudar Doutor Cunha a limpar o país, não vai phicar muito limpo, vamos ter que limpar com bosta, é o que temos. Pode não phicar muito cheiroso, mas não pretendo ser mais hum CUCARACHA em Maiami, não pretendo a modernidade, só continuar como desde sempre phoe por aqui.

        • 10 de abril de 2016 at 21:17

          Mariscal Coronel’alado,
          Vistamos a camisa da CBPH para a moralização deste triste rincão.
          A invasão Phabrícia requer dedicados esphorços.
          À lucta!

    • Clayton
      10 de abril de 2016 at 19:40

      A ignorância é mesmo uma coisa horrorosa e contagiosa…mais um ignorante, com cacoetes e trejeitos de esquerdista usando chavões costumeiramente usados pelos discípulos gramscianos para posarem de intelectuais… Quem é intelectual de verdade não rotula os outros nem os nivela por baixo… Se esse ignorante não sabe, recomendo que volte para a escola a fim de estudar (inclusive) a história das artes, matemática, ciências biológicas, etc., para ver que vários personagens históricos -- judeus, cristãos, muçulmanos, hindus, etc., -- contribuíram enormemente para o desenvolvimento do conhecimento científico. Vá estudar seu ignorante e desinformado.

      • 10 de abril de 2016 at 21:10

        Senhor Clayton,
        Data vênia, e passemos logo à erística. De facto, a acracia da teoria eritroide gramsciana de hypérboles hegemônicas não acoria a laúde da riqueza das nações smithiana, e nem mesmo os falanstérios de Foucault. Peor, o serótino convexo d’intelecto lídimo não coaduna com o esbrizar do Foro de São Paulo, escamoteado, posto que, não sendo chama, é finito. Pois! E maes, o instruendo intemerato nas artes do conhecimento ao manumitir a analecta ou mesmo a polianteia, opugna a fidúcia. A práxis assim o demonstra e corrobora.

      • emerson57
        11 de abril de 2016 at 10:28

        Sr. Clayton,
        É preceito pacífico neste tribunal que a “verdade é uma quimera”.

    • Pedro Malazarte
      28 de agosto de 2017 at 17:33

      Bruno agora falando sério. Os Titãs já foram uma grande banda. Hoje eles são uma bandinha vendida e uma piada de mal gosto. Uma banda que abriu as pernas para o sistema e o mainstream.

    • Paulo
      10 de julho de 2018 at 21:43

      Nota-se o respeito que a esquerda tem pelos diferentes neste seu comentário. Bacana demais…

  5. DanielA5
    10 de abril de 2016 at 15:25

    Lamentável essa matéria ridícula! Titãs nunca será decadente. Ridículo é esse professor Hariovaldo tentar se valer de uma notícia retardada para se promover.

    • emerson57
      11 de abril de 2016 at 9:26

      Sra. Daniela 5,
      Alguém deveria ter lhe avisado para pisar nesse chão devagarinho!
      Você deveria ter chegado miudinho, só no sapatinho!
      Pois saiba, “O povo não é bobo, apóia a rede globo”

  6. Fernanda
    10 de abril de 2016 at 12:24

    Eles abriram o show dos Rolling Stones. Assim, é óbvio que eles não estão em baixa. Além disso, eu estive no show e a postura deles foi completamente contraria a escrita acima.

    • emerson57
      11 de abril de 2016 at 9:29

      Dona Fernanda,
      Eles abriram o show dos Roling Stones…
      Se abriram, Boçalnaro vae phechar!

  7. Luciano Monadadori
    10 de abril de 2016 at 12:21

    E pra rir de tamanha imbecilidade. Se ser cristão é ofender e mentir sobre as pessoas que tem opnião diferente da sua, prefiro ser ateu. Mas, não sou, porque o Deus que eu conheço jamais faria isso.

    • Ético
      10 de abril de 2016 at 15:03

      Perfeito! Ele apoia o golpe mas pelo visto o deus dele é o dinheiro.

      • 10 de abril de 2016 at 17:00

        Sr. Ético
        Somos milhões de Cunhas. Milhões de Lobões. Milhões de Rogers, de Frotas. Milhões de Aécios, Serras, Marinas Silva, d’entre outros.
        Logo seremos 54 milhões. Todos Éticos.

  8. Muriel José Magalhães
    10 de abril de 2016 at 10:36

    Uma das materias mais ridicula e desinformada que eu ja li. Sugiro ao seu autor pesquisar um pouco mais sobre musica.

    • 10 de abril de 2016 at 16:56

      Preclaro Sr. Muriel,
      O senhor tem lido bastante sobre música e sobre política?
      Lobão é um dos expoentes da política e da música. Lobão para presidente!

  9. André
    9 de abril de 2016 at 23:25

    Quem é você pra escrever isso, seu bacana?!?

  10. Denise
    9 de abril de 2016 at 21:24

    Mega astro? Quem? O artista convidado para abrir o show dos Rolling Stones? Aaaaa, entendi!!!

  11. Italo salvino
    9 de abril de 2016 at 21:21

    ???????????

    • emerson57
      11 de abril de 2016 at 9:32

      #$%#!%¨&**(.!
      :)((*&*&*¨%.
      abraço.

  12. teresinha vais
    9 de abril de 2016 at 15:35

    A maioria não entendeu o texto…o autor usou de ironia invertendo as comparações do decadente lobão e dos Titãs q continuam”mto bem -obrigado” ..bem aceitos e a favor da democracia. Releiam com atenção!

  13. 9 de abril de 2016 at 12:51

    Os Titãs tem uma música espetacular chamada Vossa Excelência, que foi composta como crítica ao Mensalão e se torna cada vez mais atual. Os Titãs são frontalmente contra o governo petista mas não são ativistas políticos. Na verdade, eu gosto desse semi-distanciamento, que é necessário para se manter uma postura crítica contra tudo o que está errado e as coisas erradas deste país não se restringem ao PT, infelizmente.

    • 9 de abril de 2016 at 22:03

      Ilustre Sr. Fabio,
      Engana-se elipticamente.
      Durante 500 anos os homens bons da nação deram exemplo de probidade, lisura e recatados cuidados com a coisa pública. O PT assumiu o poder, e pela primeira vez na história deste país passamos a ter corrupção. O Lobão, que sabe das coisas concorda. Ele não precisa de holofotes pois é o mais popular pop star da intelectualidade, então é verdade.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 22:22

      Abençoado Doutor Phabius Nogueira,

      Bem observado, o que eles queriam dizer é: aos amigos tudo aos inimigos a LEI ! E a jurisprudência se materializou no Dominium dos Phactos, repherência musical entre as democracias árabes !

    • Lulu Oda
      10 de dezembro de 2016 at 7:57

      Disse tudo Fábio Nogueira. Só acrescentaria que “as coisas erradas desse país não se restringem ao PT”, mas 99% delas tiveram origem ou tem algo a ver com esse partido.

  14. Jonathan Nazario
    9 de abril de 2016 at 10:58

    Interpretação de texto tá fazendo falta hoje em dia. Parabéns pela matéria 😉

  15. EMERSON LIRA
    9 de abril de 2016 at 9:44

    “Mega Astro Pop”???? Lobão??? Só falta dizer agora que o Alexandre Frota é um Super Mega ator Pica das Galáxias.

  16. 9 de abril de 2016 at 9:41

    Gente todos nós temos opiniões diferentes cada um expressa como quer não podermos achar que nossa opinião está correta temos que respeitar as outras pessoas quem é nós para julgar!!?

  17. Leonardo
    9 de abril de 2016 at 9:31

    Gostaria que o Lobso estivesse em alta, mas não está, infelizmente. Ele que é a nossa voz no mundo artístico precisa de nossa ajuda.

  18. Marco Aurélio
    9 de abril de 2016 at 9:15

    Quanto a comparação musical entre o titãs e o lobão, seu comentário quase atinge o ápice da ignorância musical e Cultural. Quanto ao posicionamento político deles, eu não concordo, pois sou contrário a esta M do PT, mas respeito a ideologia de cada um.
    E para constar, a carreira do lobão, apesar de gostar das músicas feitas nos anos 80, nunca decolou.

    • 10 de abril de 2016 at 23:48

      Ilmo Marco Aurélio, espero que sejas o grande imperador romano e não aquele juiz Lord Voldemort, que não pronunciamos o nome. Estás redondamente ou melhor, retamente enganado. A carreira do lobobão sempre decolou, nunca como a do Aécio, que decola no aeroporto e também de helicóptero.

  19. Rogério
    9 de abril de 2016 at 8:37

    Pensei que era link do site sensacionalista kkkkkkkkk Sem noção demais 😀

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 23:32

      Como assim sensacionalispta ? Meo senhor estais em local errado !
      Aqui somos todos C’unha, o homem da moralidade e da ethica e tememos ao Senhor.com ! Como assim sem nocções ? Quem é o senhor para vir aplicar regras aqui? ?

  20. leonardo
    9 de abril de 2016 at 8:32

    hah professor, o erro foi pensar que mais de meia duzia entenderia a matéria. mas confesso q por um minuto me pegou ate eu ver os links hehe
    Ta dando cada vez mais medo da ignorância do povo… ate agora ela é o maior e mais bem dado golpe do governo.

    • 9 de abril de 2016 at 22:09

      Sr. leonardo
      O governo está dando o maior e mais bem dado golpe da história. Colocou 40 milhões de insignificantes ninguéns na condição de classe média. Inclusão social é comunismo. A choldra nas Universidades. Isso é horrível. Tem que descer a lenha na gentalha. E esculhambar com todos que não querem entregar o petróleo do pré-sal para as boas mãos estrangeiras. Isso é neo-nacionalismo pós-moderno e prafrentéx.

    • Lulu Oda
      10 de dezembro de 2016 at 8:01

      Com certeza Leonardo. O povo tá cada vez mais ignorante…lê.e não sabe interpretar coisa nenhuma…kkkk

  21. 9 de abril de 2016 at 7:13

    Que basta de música, se já fizeram algo bom ficou bem no passado

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 23:03

      Sem dúvida Doutor BERNHARDT, glorioso é o phucturo que se apresenta no phanctásctico, é dispto que precisamos. Ainda bem que temos pessoas com o seu senso crítico ! Música é para quem phez piano clássico, ou pelo menos oboé.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 23:07
  22. 9 de abril de 2016 at 3:17

    Gente, gente… eu não queria ser esse cara…. juro que queria passar reto, mas…. vou ser obrigado a dizer pra vocês: por favor, leiam tudo na matéria. Tem links. Cliquem -- nos- links!!!!…. Vai ser revelador!…. 😉

  23. Talita Cavalcante
    9 de abril de 2016 at 1:47

    Chamar uma banda com a história do Titãs de inexpressivos e diminuto, já derrubou o texto..
    Expor a opinião sempre é bom, mas respeitar um legado, também é..

  24. jaqueline
    8 de abril de 2016 at 21:55

    francamente, achei que ele estava sendo sarcástico, será que ele tem merda na cabeça?

    • 8 de abril de 2016 at 22:25

      Oi Jack, tudo em cima?
      Minina, conta tudinho, não esconda nada. Quem tem o quê na cabeça? Rsss.
      Bjs

  25. Alex
    8 de abril de 2016 at 20:16

    Titãs contribuíram demais para essa merda de rock nacional. Se querem defender a presidente tem todo direito. Que porra de democracia é esta? Lobão em ascensão, faça-me o favor.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 22:43

      Preclaro Alex,

      Merda é hum termo correcto para o rock naceonal quando se compara com as múltiplas vertentes do sertanejo, em especial com o quatroXquatros ! E Lobão esptá em ascensão entre o rock Gospel, zelador de anus masculino, entende ?

  26. 8 de abril de 2016 at 18:34

    Titãs já era… Paulo micão deveria se envergonhar.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 23:52

      Caro Doutor Tyr Pamplona, KKKKKKKKKKKKKKKK

      Paulo Micão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, devia se envergonhar KKKKKKKK
      Hilary !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  27. 8 de abril de 2016 at 17:26

    Mano eu me rachei de rir com a amtéria. Quando eu vi que era sério (ou uma tentativa de se levar a sério, pq sério mesmo é impossível), eu ri mais ainda.
    Hariovaldo, vc deveria fazer stand up.

    • Professor Hariovaldo
      8 de abril de 2016 at 19:55

      Já fiz muito stand down.

      • ana syllos
        8 de abril de 2016 at 23:53

        Que loucura falar dos Titãs e comparar com o Loibão,não gosta da Dima tudo bem Professor,mas pare de falar abóbrinha,deixe de ser ridículo, comparação mais facista e de falta de conhecimento musical.

      • J Carvalho
        9 de abril de 2016 at 17:57

        Professor até li toda sua matéria, mas por favor, “gente de bem recém chegada de Miami” quer dizer que poder ir a Miami define gente de bem, no minimo essa gente de bem não se apercebeu que estavam em um show de rock e não em uma passeata “fora Dilma”, no minimo foram deselegantes com os músicos, ao preferirem ecoar coros políticos e não prestigiar o show . No mais, o que senti é que para você, se divergem de sua opinião, ou são do mal ou são burros.
        Eu compartilho de sua opinião com relação ao “fora Dilma”, mas para ai, porque sou pela democracia, tem pessoas respeitáveis defendendo a permanência de Dilma, e o fato de eles pensarem diferente de mim, não diminui o meu respeito por elas.

        VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA PROFESSOR !! PRATIQUE…

        • 9 de abril de 2016 at 22:24

          Sr. J Carvalho.
          Defender a democracia é dizer “Fora Dilma”. Quem votou nela é a patuléia, então deve ser cassada e caçada.
          Eduardo Cunha e Aécio vão moralizar este país que não vale nada.

  28. Jansen
    8 de abril de 2016 at 14:48

    Kkkk, titãs é uma das bandas mais engajadas politicamente deste país e isso não é de hoje!!! Quem conhece a obra e já foi em shows sabe do que estou falando….Lobão??? Kkkkk….nem nascendo de novo chega aos pés de Titãs…. Até quando viveremos com informações manipuladas, não sou de comentar, mas esta me revoltou, injustiça total!!!

    • 8 de abril de 2016 at 20:09

      Preclaro Jansen,
      O Sr. Lobão eh huma das mayores noctoriedades culthuraes deste paíz.
      Os Titãs querem dar um golpe e vão no embalo da gentalha.

      • Vivi
        10 de abril de 2016 at 23:06

        Menas, queridoara, menas…

  29. RICARDO FARIAS
    8 de abril de 2016 at 10:56

    Tenho a impressão que o Heriovaldo copiou a notícia de um site sarcástico, não entendeu a piada e reproduziu o conteúdo aqui. Só uma mente muito fechada não vê o sarcasmo presente na notícia. Tem até o link mostrando que o Lobão teve show cancelado por falta de público, e o texto chama ele de Astro Pop. É engraçado, pode rir.

    • RICARDO FARIAS
      8 de abril de 2016 at 10:59

      Ops, agora q percebi q este é um site sarcástico. Podem rir de mim também…

    • Professor Hariovaldo
      8 de abril de 2016 at 13:08

      Engraçada é vossa falta de fé.

    • Carlos
      8 de abril de 2016 at 17:22

      Kkkkkkkk impressionante como o cara não percebeu a ironia do texto. E o tomou como verdadeiro.

      • 8 de abril de 2016 at 20:12

        Sr. Carlos,
        Imphelizmente este Sancto Sictio prafrentex não usa do subterfúgio d’ironia.
        Tratamos os assuntos ao lume do pós-modernismo.
        É tudo muito sério.

  30. Maritânia Rodio Schmidt
    6 de dezembro de 2015 at 19:45

    Músicas bobas e ininteligíveis kkkkkk kkkkk só se for pra você!!! Que não vê as verdadeiras manifestações do povo contra governos opressores que mandam bater em trabalhadores dos quais tiram seus direitos conquistados e agora até em alunos. Pois, querem tirar deles o direito de estudar!!!!!!! Mas esta é a filosofia quanto menos estudo tem um povo melhor para domina -- lo. Não é assim? ????????

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 21:52

      Cara Maritânia Rodio Schmidt,

      Temos huma educação padrão PhiPha, licteralmente !! Menos salas, menos merenda, maes presídios, maes asssinaturas de jornaes e revistas para esptes jovens entenderem que não têm quaoquer meritocracia !! Meritocracia é genéptica!!

      • Vivi
        10 de abril de 2016 at 23:00

        Dá-lhe Coronel!
        auz armes citoyens!

  31. Jonatas cardoso gama.
    7 de novembro de 2015 at 19:26

    Este professor, é um homem com pouca cultura; dizer que o Titãs é comunista, este professor Hariovaldo, teve uma diarreia mental.

    • 10 de abril de 2016 at 9:50

      Mil chibatadas imphame atheu!
      Como ousas expressar-se nesse calão ao Magister, messias da luta contra o comunismo atheu e na dephesa da phamiglia christã?
      No Sancto Sitio revela-se a verdade, crua e nua. Dola a quem dolar.

      • Vivi
        10 de abril de 2016 at 23:03

        Queridoara!
        chamei a cavalaria e passei aqui para dar uma phorça!

        • emerson57
          11 de abril de 2016 at 10:04

          Querida Vivi,
          Lhe rendo meus préstimos de elevada estima e consideração por teres revelado esse ninho de Phabricius.
          Revoltados on line é tudo de bão. Os melhores são os com mestrado e doutorado na veja e na pholha. Melhor ainda se phorem batedores de penico.
          Nesse post, essa raça abunda!

  32. Silvana
    7 de outubro de 2015 at 18:06

    Kkkk Super astro o Lobão? Kkkkk ah Esqueci tem o super astro Fabio Jr também..kkkkk

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 22:27

      Tem sim, e a philha dele é linda e phicou phamosa por ter namorado aquele rapaz, aquele.. aquele que xingou o Chico !

  33. L. Souza
    24 de setembro de 2015 at 22:21

    Búlgara usurpadora???
    Como vocês são preconceituosos. Xenófobos!
    Típico de um público alto nível?
    Tenho vergonha de admitir que faço parte da elite brasileira.

    • emerson57
      11 de abril de 2016 at 10:14

      emerson57
      11 de abril de 2016 at 10:12
      Sr. Souza,
      “Tenho vergonha de admitir que faço parte da elite brasileira.”
      -Não tenha vergonha, ao contrário, rejubilise-se!
      Existem milhares de batedores de penico co

  34. L. Souza
    24 de setembro de 2015 at 22:17

    Inexpressivo, os Titãs??!

  35. Oswaldo David
    28 de agosto de 2015 at 2:08

    Estão sacaneaando porque o cara se chama Hariovaldo?
    Quem ainda,apóia,Dilma e Lula tem alguma,moral para sacanear alguém? Não.Porque uma criatura dessas não tem moral tem desvio de caráter e distúrbio Comportamental.
    Vamos aos fatos: Tony Belloto aparece mais como colunista do que músico. E tem que agradecer por ser casado com a decadente Malu Mader.Boa atriz cujo talento não resistiu as 1as rugas e a sua,arrogância
    Me lembro dela com sua,apologia do sedentarismo.A conta chegou! Hehe.
    Paulo Miklos é um figurante badalado.Apenas isso
    Comparem a vendagem dos livros do Lobão com o Belloto e sua Esfinge.Seria o sucesso.por acaso?
    Vão tocar para é se continuar por pão, tubaína. E mortadela.
    No fim do ano, depois da “vitória” da Dilma a Petralhada,esquerdalha debochava, zurravsm
    Essa raça, não ri, trinca os dentes
    O que a escória dizia:Aceita que dói menos.
    Mas eu não pertenço, jamais,pertenci a essa horda
    Por essas e outras eu digo: Agora aguenta, esquerdinha!

    • hamilton damato
      28 de agosto de 2015 at 7:37

      Parabéns, David. Este sitio precisa de homens que tenham estatura moral. Chega de anães. Chegou a hora dos Golias.

      P.S: Caro cantante não me venha com vídeos da Família Trapo……

      • Paulo
        20 de setembro de 2015 at 11:51

        kkkkkkk Boa, Hamilton!! Essa velharada já deu o que tinha que dar!

      • Vivi
        10 de abril de 2016 at 23:02

        Os reforços chegaram
        aiôôô Rin tin tin!

    • Observadordepirata
      28 de agosto de 2015 at 16:56

      Meus Deus do céu. Quem consegue lerTony Belloto? Esse cara é muito chato. Até a Malu, que me parece ser chata também, deve fazer um exercício e tanto diário, para aturar esse Tony. Aja paciência.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 21:46

      Muito boa Doutor Hamilton,

      Temos comentários muito enciclopédicos, é com conhecimento assim que a humanidade avança !! São de pessoas assim que precisamos no nosso síptio ! Caro Doutor Oswaldo David, estes esquerdinhas nunca saberão o que é ser hum cucaracha em Maiami, nunca leram lobão ou REInaldo, vão phicar sempre na mortadela, sempre !! Phalcta classe e conta bancária !!

  36. Oswaldo David
    28 de agosto de 2015 at 1:47

    Comparem

  37. 19 de agosto de 2015 at 22:24

    kkkkk. não foi exatamente isso que aconteceu. Coxinhas…. Não páram de dar vexame.

    • Paulo
      20 de setembro de 2015 at 11:53

      Pois é. Deve tá comendo pão com mortadela adoidado né, querida? Cuidado com a balança!

      • Coronel Lalado
        10 de abril de 2016 at 21:07

        Abençoado Paulo,

        Muito perspicaz e irônico seu comentário, pobre nunca vae ser CUCARACHA em maiami, nunca… mortadela… ótima espta !

  38. paulo campos
    19 de agosto de 2015 at 21:40

    O que este imbecil do Hariovaldo -- se é que tem mesmo este nome escroto -- quer é criar polêmica escrevendo esta merda. Felizmente poucos, e me incluo no rol, deram alguma “desimportância” a este paquiderme. Lobão?! Hariovaldo?! Tsc…tsc…tsc

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 21:32

      Preclaro Paulo Campos,

      Esptes não são termos a se usar nespte santa Louza Cibernética ! Não pretendemos phazer piada nem criar polêmicas como determinados síptios que se phazem passar por sérios com objetivo de provocar pilhéria como hum tal de Reynaldo de Azevedos ! Acho que esta sua douta pessoa encontra-se em local errado.

  39. 19 de agosto de 2015 at 12:54

    Esse cara tal de Hariovaldo deve estar de brincadeira. Lobão com shows lotado. Esse figura não sabe que no último show do Lobinho não apareceu nem 50 gatos pingados e ele sequer prestou em dar o show. Deixou os idiotas de gatos pingados na mão.

    • maria jose
      11 de abril de 2016 at 10:07

      Olha só os coxinhas estao invadindo. É bom porque a gente ri bastante e se diverte com a cultura de boteco que exalam

  40. 18 de agosto de 2015 at 1:20

    A petralhada piraaaaaaaaa!!!!!!!!!! um é marido da malu sem graça mader, queridinha da rede esgoto de televisão, o outro é palhação que discursou é outro que vive trabalhando na globo…esperar o que destes imbecis? Já vou sair a cata do vídeo para compartilhar 😀 Ah: foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maldita dentuça e leva o nove dedos junto

    • 9 de abril de 2016 at 22:20

      Um comentário muito perspicaz. De quem compreende a situação.
      Só discordo de chamar a emissora de rede esgoto. Porque todo dia nos jornais televisionados e impressos ela dedica valiosas e sinceras mensagens para esculhambar o PT, então é isenta e imparcial.

    • Coronel Lalado
      10 de abril de 2016 at 21:03

      Doutora Cleide Phernandes linda e abasoluta, como sempre,

      Quando vai lançar seu próximo album, mal posso esperar, aproveita e arrasa com a dentuça.

    • emerson57
      11 de abril de 2016 at 10:23

      Ô Cleide,
      Fala prá mãe…
      https://youtu.be/FoTkn5jFfQA

  41. Sérgio Guimarães
    17 de agosto de 2015 at 7:52

    Hariovaldo Almeida Prado??? Que é você?? De que esgoto você saiu?? Nunca ouvi você nem mesmo no chulo programa de Datena…
    Deve ser um verme a mais que anda por aí, como muitos….

    • Observadordepirata
      28 de agosto de 2015 at 17:31

      Então tá fazendo o que aqui? Calaaaadoooo.

      • Coronel Lalado
        10 de abril de 2016 at 21:19

        Abençoado Observador,

        Bem vindo, parece ter os gens da nossa capaz elite econômica, espero que não seja apenas os gens, mas também huma concta corrente que a justiphique, como a maioria aqui do sítio.

        Realmente hum bom comentário, há pessoas com características superioras que devem determinar o que os outros, os inferiores, devem phazer. Há 500 anos é assim.

        Com pessoas e pensamentos neste nível, e com os patos da Phiespê, venceremos os terríveis comunistas chineses !!

  42. 17 de agosto de 2015 at 0:49

    LOBÃO LAMBÃO CANCELA SHOWS POR FALTA DE PÚBLICO.

    meia duzia de gatos pingados nas galerias toma puxão de orelha da banda e a redação desse folhetim de banheiro público vem na midia falar besteiras. Muito pra cabeça… Os fascistas estão a solta…

    • Observadordepirata
      28 de agosto de 2015 at 17:33

      Esse deve ser o Dilma Esfolada(ex bolada). Aquele que ganha 20 mil por mês , pra falara bem da Dilma.

      • Vivi
        10 de abril de 2016 at 23:04

        10, nota 10 pelo trocadilho
        um bom pun não tem preço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.