Comunistas ateus manipulam tweets de Malafaia

A equipe tecnológica comunista, a serviço da búlgura usurpadora, não se cansa de tentar atingir a honra daqueles que lutam pela família brasileira. Desta vez, com apoio científico da Coreia do Norte, feroz regime marxista, eles consiguiram através da física quântica romper o contínuo temporal, e enviar dados ao passado, uma vez que já se provou que a informação quântica é a única que pode viajar no tempo. Assim, através de tal artifício tecnológico, conseguiram hackear no passado o Twitter do grande líder da cristandade, Silas Malafaia e inserir falsos tweets para dar a intender errôneamente que ele apoiaria o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

malapoio
Falso twitter atribuído a Malafaia pelos comunistas

 

O agentes de Pyongyang que participaram do experimento comunocientífico conseguiram enviar para a internet do passado uma foto alterada pelo Photoshop onde supostamente Malafaia apareceria ao lado de Cunha

No entanto, a mentira tem pernas curtas, e nosso pastor maior já publicou um tweet verdadeiro onde mostra que nunca apoiou Eduardo Cunha e nem tem nada a ver com ele, aleluia!

malanegaA verdade foi restabelecida. O problema é que para um desavisado pode ficar parecendo que Silas Malafaia virou as costas para um ex-aliado, que ele abandonou um companheiro ferido à beira da estrada, que ele é um traíra oportunista, o que não é verdade, todos nós sabemos que não.

Facebook Comments Box
Compartilhar

74 thoughts on “Comunistas ateus manipulam tweets de Malafaia

  1. Você, secretária, recebe uma ligação, e o seu chefe, mesmo estando no escritório, manda dizer que não está!

    Você, porteiro, que recebe ordem para informar que determinado morador não está em seu apartamento, mesmo ele estando! E quando o funcionário da empresa de serviços (água, luz, gás, telefone, internet, tv…) chega no estabelecimento comercial, com ordem para suspender o serviço (corte), e você atende e garante que já está tudo pago (mesmo não estando), apenas para ganhar tempo! Detalhe: se não cumprir as orientações para mentir, corre o risco de perder o emprego.

    E ai, hein?! E se um desses for um cristão?

    Jesus disse que o diabo é o pai da mentira (João 8:44), mas vejo pessoas de destaque na Bíblia, ditos como grandes homens de Deus, que mentiam. Abraão mentiu ao rei quando disse que sua mulher era sua irmã (Gênesis 12:18,19). Jeremias também mentiu aos oficiais do reino, a mando do rei (Jeremias 38:26,27). E Jacó, que sendo mentiroso e aproveitador, enganou a seu pai roubando a primogenitura e a benção do irmão, ainda colocou o nome de Deus em sua mentira, e foi escolhido por Deus.

    Isso quer dizer que podemos mentir, diante de uma necessidade?

    Todas as coisas me são lícitas… 1 Cor 6:12.

    Pode. O cristão, como qualquer outra pessoa pode fazer qualquer coisa. Deus criou o homem com livre arbítrio e mesmo depois de aceitar a Jesus ele continua livre para decidir.

    Antes de condenar o Doutor Silas Malafaia leiam mais em

    (http://dmsdoreino.blogspot.com.br/2012/04/o-cristao-pode-mentir-diante-de-uma.html).

    1. Nobre Leictor.

      “Todas as coisas me são lícitas… 1 Cor 6:12.”

      Ora, tinha que ter alguma coisa de corinthios nessas coisas ilícitas.
      Não é a toa que o umniforme deles é de presidiário.

      1. Sophismatico e Revengistico Comphrade !!!
        Em verdade , em verdade vos digo : o que o São Paulo disse aos Corinthianos não foi bem isso. O Dr. Leictor da Veja , dado o vício contumaz adquirido nas suas leituras semanais, torceu ” apenas um pouquinho” a citação … Na verdade , o certo é : ” tudo me é permitido, mas nem tudo me é lícito “…
        Mas como diria o insuspeicto Dr. Moro ( num patropi) : Isso não vem ao caso !!!!
        Que o Doutor Sócrates te guie !!!

    2. Cari$$imo Leitor

      Cliquei no link e depois de zoiar o texto cliquei no link “ A Teologia do Cachorro e do Gato”

      Em resumo ocorre o seguinte:
      O CACHORRO DIZ: VOCÊ ME ACARICIA, ME ALIMENTA, ME ABRIGA, ME AMA. VOCÊ DEVE SER DEUS.

      O GATO DIZ: VOCÊ ME ACARICIA, VOCÊ ME ALIMENTA, ME ABRIGA, ME AMA, EU DEVO SER DEUS.

      http://dmsdoreino.blogspot.com.br/2010/11/teologia-do-crente-cachorro-e-o-crente.html

      Duvida cruel: Nesta historia, os coxinhas devem ser cachorros ou gatos?

    3. Com a licença do Dr.leitor da veja acrescentaria que não podemos confundir a restrição mental com a mentira.

      O catecismo explica que, “embora a mentira, em si, não constitua mais que um pecado venial, torna-se mortal quando lesa gravemente as virtudes da justiça e da caridade”

      Como dizia Santo Agostinho, “nós nunca mentimos, porque somos filhos da luz”.

      Sds,RFF.

      1. Caro Fabrício:

        Realmencte não que se comphumdir iscto com aquillo, ou aquelle com aquelloutro. Muitcta cimphuzão geralmencte resulcta em maes conphusão ainda. A partir do momencto em que começar a comphundir o conhaque de alcatrão com catraca de canhão passa a achar que idiossincrasia é um índio sem casinha. Dai para conphundir a abóbada celeste com a boba da Celest é apenas um passo. Vae acabar mesmo é comphundidno o capitão de fragata com o cafetão de gravata.

    4. Insophismavel Leictor !
      E digo maes , o cristão só não pode mentir se um gentil homem estiver arrancando suas (dele) unhas e querendo que ele ( o cristão ou a cristoa )entregue aqueles supostos amiguinhos de baderna !! Ai não pode, ai não da ! Como diria o Senador Agripa e o nosso inefável Aocio : ” A senhora é uma mentirosa e uma leviana”
      Que São Francisco Franco o acompanhe sempre !!

  2. Maestro rosso,

    Os comunistas ateus estão é com medo do spray inventado pelo digníssimo amigo do Cunha (que tem bondade até no nome), que vai ser usado para tirar o capeta do corpo dos vermelhos.

  3. Tio Hariovaldo,
    Vós que sois muito bem informado sobre todas as cousas desta República,
    poderia, por obséquio, me esclarecer se o emérito Malafaia JÁ ENCONTROU?

    1. Mestre
      Permita-me responder…

      Cari$$imo emerson57. Ninguém sabe a resposta…..(apenas o emérito!)
      Se o malafalha a encontrou, agora ele está invisível!

        1. Parabéns respeitada Vivi,
          REBÔ é para as boas e para os bons.
          Não basta querer, tem que merecer! (e ser amigo do homem)
          e.t. se algum ermão em Serapião sabe a resposta que São Longuinho deu ao Malafaia, isto após ele dar (epa!) tres pulinhos, que responda aki. (com cópia para o Boechat).
          E ainda, sem perder tempo, nem se desviar da rota, vote em ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiixe! (2038)

  4. Em um magnífico sermão veiculado em vídeo, que sumiu da internet, O Ungido Pastor Malafaia ordena ao seu rebanho que não ouse i julgar os seus pastores: ” Quem é você para julgar o seu pastor? Mesmo que ele seja um picareta , o pastor é ungido por Deus e somente Deus pode julgá-lo”!
    O Santo Síctio hariovaldiano, portanto, incorre na ira de Javé ao permitir que não crentes aviltem o santo nome do Pastor Malafaia ” mesmo que ele seja um picareta” ( palavras dele, Malafaia).

    1. Mas que historia é esta de julgar o “seu pastor”? Ninguém pode julgar o seu pastor. O meu por exemplo, nunca o julguei, apenas deixei morrer pastando que meu dinheirovisk ele não levou.

  5. Mestre Hari: É por isso mesmo que eu sou cada vez mais anticomunista, e embora a minha digníssima esposa seja uma manifesta ateia dilmista jamais me inclinará na linha vermelha ou no lado esquerdo do semicírculo da Assembleia.
    Essa gente mente e inventa, e usando os poderes do anãozinho nervoso de Pyongyang, compram até as mentes mais saudáveis desta república bananeira como é o caso do Janot e, se não estivesse bem protegido, comprariam o Eduardo Cardoso. Mas isso não ficará assim porque eu mais alguns confrades do CCC vamos iniciar uma busca ao dedo do menfisto de Garanhuns e acabar com o feitiço do Dirceu que foi feito numa encruza sob o olhar melífuo do seu simpatizante e seguidor, o PHA, mais conhecido como baixinho encrenqueiro.
    No mais, peço aos seguidores dos Plínios que me sigam nessa Cruzada derradeira que libertará a Terra Santa Brasílis destes moros que a conspurcam e profanam. Juntos, nós os cavaleiros do Templo Moderno da Escola de Chicago, sob o estandarte de S. Serapião combateremos e derrotaremos essa malta de marxistas. Todos os vermelhos voltarão para lá, de onde nunca deveriam ter saído; para Cuba onde o pai velho (deles) Obama os espera num ritual africanista cheio de tambores e cachaça de procedência duvidosa. Que os Irmãos da Assembéia me guardem amen

    1. Obrigado por mais este aviso, previdente Mestre Almeida Prado.
      Oremos contristados contra essa nova ameaça que vem do Oriente. Por isso, aqui rogo: Se orientem rapazes deste inquebrantável sítio. E atenuo: o que são mentiras assacadas contra a honra de um homem que não larga o peignoir e a combinação do cofre dentro de seu coração? Deixem que falem, que digam, deixa isso pra lá.
      Façamos como o pastor. Vamos de dois pra cá, dois pra lá. Tenhamos fé. Que a fé não costuma faia. O mal faia. A fé é cega. É uma faca amolada. ….Alvissaras. Amém. Dominus Tecum pão com marrecum. Dominus Vobiscum, pão com mariscum…..

  6. Pré e Dileto Profi Hari,

    Apesar desse seu apoiler, se agora eu tivesse um chapéu, tirava-o!
    Eis a mais perfeita tradução de nossos desputados heróis – um universo paralelo sem aquela mulher que dizem até que é búlgara!

    São tantas emoções. Quem tem cunha tem medo. Nossa Remiquinha Duarte amestrada, digo, trepada nas árvores de copa que o diga!

    Nessa virada quântica, de volta para o futuro a mala vira lama… a jato. Serão presos não só os já presos, mas aqueles que (ainda na barriga) poderão vir a cometer um crime, como antecipa o minority report a ser rodado em 2038 após a vitória do exterminador do futuro Çerra e seu viiixe.

  7. Caríssimo professor, estou por dentro desta tecnologia que foi recentemente roubada pelos cientistas norte-coreanos, trata-se do antitelefone taquiônico. Embora seja uma linha discada (que só os mais antigos no mundo internético se lembram como era), eles já são capazes de conectar a qualquer site no passado e difamar um homem bom, atribuindo a ele palavras que ele não disse.

    Uma versão desta máquina desenvolvida pela San Francisco University pode ser acessado pelo endereço: https://archive.org/web/

    Imagem de uma partícula táquion viajando acima da velocidade da luz:

  8. O QUE NUNCA PODE SER TAXADO DE METAMORFOSE AMBULANTE, MESTRE PROFESSOR HARI PRADO

    Ora professor. Assim como Macedo, O Levita, Cardeal Malafaia segue a doutrina do Antigo Testamento, no qual, conforme já foi dito brilhantemente por outro confrade, era permitido mentir, ter escravos, sacrificar filhos, ter duas ou mais esposas, matar e saquear, tem ursas devorando marginais menores de 16 anos, e o diabo. Para ele tudo é permitido e seus pastores “não serão julgados, pelos seus pecadilhos, pela ralé que não faz parte da casta sacerdotal dos Levitas, escolhidos por Javé”. Portanto ele tem razão.

    Quanto ao pobre Cunha, fiel seguidor e um dos membros destacados da Igreja Assembléia de Deus, o fato de lavar dinheiro na igreja já havia sido perdoado pelo Mestre, naquela pergunta sobre “pagar impostos a César” Ele disse: “Dai a Deus o que é de Deus e dai a Cunha o que é de Cunha”.

    Mas todos agora querem se afastar de Cunha. Afinal temem ser contaminados pela maré de denúncias sobre o ex poderoso do congresso. Podiam fazer como na Biblia, onde se diz que os leprosos eram obrigados, ao cruzarem com outras pessoas no caminho, “badalar um sineta que levavam nas mãos”, para avisar os incautos viajantes da sua presença contagiosa.

    No caso de Cunha, ele poderia pendurar “o badalo” no pescoço. Ficaria muito bem!

    1. Aliás, fiquei curioso para saber como o dePUTAdo Cunha lavou o dinheiro na igreja. Será que ele usou água benta? Não, isso é coisa de Igreja Católica.

      Pode ser que tenha usado a pia batismal. Tem isso em igreja evangélica? Ahhh… tem sim, já vi usarem aquelas piscinas de “prástico”, que os pobres adoram ter na “lage”, para essa prática.

      Então tá explicado.

      1. Bença padre,

        Agora com a isenção tributária para os ministros evangélicos, hum das grande demandas da sociedade brazileira atendidas por Douctor Dudu, lavar dinheiros não é crime, passou a ser huma espécie de bonus de volume do senhor.

    1. Aproveitando este clima saudosista deixado pelo antitelefone taquiônico:

      By Coronel Ignacio Fernandes da Cruz on Qua, 2007-01-24 03:36

      Roguemos a Deus, pela intervensao de Sao Serapiao, que Ele em sua infinita misericordia e sabedoria nos envie o salvador FHC para remir a nacao do comunismo ateu petista, livrando-nos deste plano malevolo. So’ ele, o “Farol de Alexandria” com sua vasta experiencia adquirida em Sourbone para nos libertar da escumalha que tomou conta do poder.

  9. Meus caros irmãos em São Serapião, podemos reverter a situação deprimente em que nos encontramos com a nação tomada pelo comunismo ateu do PT.

    No dia 28/10/2006 o mestre Hariovaldo de Almeida Prado criou uma petição para anular o segundo turno das eleições daquele ano quando o sapo barbudo avançou em seu malévolo plano de dominação danação.

    Naquele ano éramos poucos, agora somos muitos. Se voltarmos ao passado através do antitelefone taquiônico da San Francisco University, podemos todos assinar a petição e assim alterar o futuro do pretérito. Desta maneira todo o país já estaria hoje vivenciando o padrão cantareira de qualidade hídrica e teríamos Dom Chirico como presidente danação desde janeiro deste ano.

    Assinem: https://web.archive.org/web/20081120190203/http://www.gopetition.com/online/9981.html

    1. Caro MarcioGM,

      Tenho a impressão que Doutor Aécio Cunha há de se interessar, aliás até agora esptá inconphormado. Eu o entendo, o pior não phoe perder, phoe ter sido o escolhido para ser o adversário que iria perder por espta búlgara-poste!!

            1. Caro Pulguento:

              Diria eu que tao pomada exiscte em obediência ao que phoe tam bem dictado pello illustryssimo Douctor Samuel Hahnemann, phiel ao princypeo similia similibus curantur . Acte iria posctar uma photenha e uma hemorróyda para comprovar a simillarydade e o quancto tal também é comuniscta, maes achei por bem eximir-me de tal, em respeicto às nobre damas deste sictio. Como sempre digo: a hemorryda é vermelha mas não deve obediência a Stalin nem a Lenim. Quem usa hemovirtus em bastão rollon já viu !!!!!!

          1. Doutor Lord Dammy, data venia !!! Mas essa pomada não é aquela,,, hmmmm , como direi !!! Aquela que tem escrito no rótulo , em chinês : primeiro endurece, depois apodrece e por fim cai !!!?? E pode ser recomendada para as varicosidades do complexo hemorroidario taobem ??
            Meio confusar e ( taovez) arriscada prescrição , Milord….
            Quem sentar, sofrerá !!

  10. Ungido e abençoado prophessor D’Almeida Prado, #SomosTodosCunha torcida 7x1 tãobem,

    Prophessor, verdade seja dicta. No primeiro poust nobre pastor não disse que apoiava Cunha, apenas saudava a victória contra o PêTê, phorcças do mal, e dizia que tinham que nos acturar, eles, os evangélicos de velho testamento.

    No segundo poust ele negou, peremptoriamente, ligação políptica entre o seu, dele, rebanhão e o nobre e detonado deputado. Portanto, não mentiu, traiu o ermão, mas phoe traição no esptilo João e não como hum Judas que o phez por dinheiros, 30.

    O que esptá envolvido é maes do que ispto. O nobre pastor tenta desvincular os benephícios phiscaes a pastores a quaoquer processos de higienização do meio circulante oriundos de procedimentos que venham dos detestáveis petralhas.

      1. Continuando o raciocínio sobre os traidores,

        “Pedro nunca planejou negar Jesus. Pedro negou Jesus em um momento de medo. A Bíblia mostra que Judas planejou cuidadosamente sua traição. Tanto Pedro como Judas erraram. Os dois homens mostraram as fraquezas de seu caráter. Os dois homens falharam com Jesus. Mas Judas planejou cuidadosamente sua ação e não agiu por uma fraqueza inesperada.”
        http://www.bibliaonline.net/estudos/?acao=tema&estudo=13&licao=2

  11. Há controvérsias, caro Coronel.
    Pedro sempre soube que um galo sozinho não tece uma manhã……..Por isso, entregou Jesus só depois do segundo grito de um galo…………..Já Judas, precursor de Malafaia, nunca se interessou por poesia. Só pelos 30 dinheiros………..

  12. Rotiel ataca o Doutor Silas Malafaia: “Maria vai com as outras!”

    Do blog do Uncle KIng (21/08/2015 às 16:58):

    “Cunha é recebido com festa na Força Sindical”.

    Rotiel Ad Ajev (21/8/2015 às 8:20 pm):

    É nos momentos de dificuldade que os verdadeiros amigos se fazem conhecer.
    .
    Parabéns ao Doutor Paulo Pereira da Silva e à Força Sindical pelo apoio corajoso e decidido ao Doutor Eduardo Cunha.
    .
    Ao mesmo tempo temos a registrar uma lamentável defecção nas nossas fileiras. O Doutor Silas Malafaia que, por ocasião da vitória do Doutor Eduardo Cunha para presidente da Câmara, houvera publicado um twitter nos seguintes dizeres:
    .
    “Parabéns ao novo presidente da câmara, DEP evangélico Eduardo Cunha, uma vitoria espetacular humilhou o governo e o PT. Vão ter q nos aturar”.
    .
    Acaba de publicar um outro twitter nos lamentáveis termos a seguir:
    .
    “Para que n tenha dúvida, nunca apoiei Cunha para dep. O dep. que apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante. N suporto ver esse jogo político sujo”.
    .
    É lamentável constatar que até um homem incisivo e determinado como o Doutor Silas Malafaia possa curvar-se ao poder da PT Press agindo como um “Maria vai com as outras”.

  13. Professor Hariovaldo: quero denunciar aqui a perseguição a um deputado nordestino (paraiba) por essa classe de desenfreados procuradores que procuram e acham uma coisícula e logo fazem um escândalo. No caso o perseguido é o deputado Hugo Mota do PMDB que preside a CPI da Petrobrás. Só porque contratou com dinheiro público uma empresa que nao existe, já estão aí fazendo ondas e marolas; ora a Branca-de-Neve não existe mas existe, o Robin Hood não existe mas também existe, porque diabos a empresa contratada pelo impoluto deputado Hugo Mota não há-de exirtir? Pô…

    1. Querem, Doutor José Vicente de Magalhães, é destruir os maeores símbolos do actual combate a corrupção: Bataman. Acham que sem Batman a torcida 7x1 iria as ruas pelos R$0,20 (vinte centavos)!! Poes saibam senhores Batman existe e ele é a lucta contra a corrupção no Brazil!

      1. Meu Coronel: felizmente o nosso herói conseguiu exilar-se em Miami ao contrário de Teixeira que saiu de lá e vive no bananal acoitado num matagal desses aí.

  14. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes membros da torcida 7x1,

    Não esptá phacil para ninguém, mas quis o destino que a acusação do Doutor Cunha venha depoes das maniphesctações de 16 d’agosto, que por sorte, Deos assim o quis, ocorreram depoes da prisão de Dirceo, o que cheira a enxophres. Não sei porque me lembrei despta canção:
    https://www.youtube.com/watch?v=Sc5S1BxSD2w

  15. Companheiros!

    Proponho para vocês uma candente questão:

    Acontece o golpe de estado da esquerda tão temido pelos unclekinguianos. O Professor Hariovaldo é imediatamente preso. Os seus discípulos fogem em debandada exceto um, este que vos fala.

    Como Pedro, permaneço nas proximidades dando bandeira. Alguém se aproxima e pergunta:

    “Não sois vós discípulo daquele que se dizia Mestre dos Mestres e que foi agora preso?”

    Eu nego o Mestre três vezes!

    Acontece que eu não quero nada menos do que suceder o Mestre Hariovaldo à frente da Confraria. Assim apresento minha candidatura ao tempo em que peço perdão aos companheiros pela traição ao Mestre.

    O assunto vai ao Comitê de Ética da confraria. Na presidência o Doutor Ricardo Fabri. Relator do processo o ilustre Doutor Padre Quevedo.

    Vocês me absolveriam como a cristandade absolveu Pedro ou me condenariam à danaçao eterna?

    1. Cari$$imo Leitor

      Se o mestre fosse preso, ele seria libertado em seguida; Bastaria que ele entregasse 13 confrades através da delação premiada!

      Quanto ao confrade leitor, viveria seus últimos dias como o repórter John Reed narrando a revolução de toda a América.

      VIVA A URBA!,/b> -- União das Republicas Bolivarianas da América

    2. Caro Leiptor,

      Huma questão para Giumar tal a complexidade. Mas devo acrescentar que nunca, em hipóstese alguma phugiria em debandada por golpe d’estado da esquerda. Luctaria até a morte desde que de hum local seguro.

    3. Caríssimo Leitor: está claro que no Condado de Jacuipe as forças de esquerda não entram (venha aqui falar bem do Lula), portanto eu ficaria onde estou. Agora eu pergunto: quem iria à Suiça prender o Mestre? Portanto quero que fique clara a minha admiração pela sua capacidade, além da sua amizade com o Rotiel que lhe dá condições de substituir o Mestre em caso de um resfriado. Sei lá aqueles ventos dos Alpes são traiçoeiros e fazem das suas em Zurique…

    4. Caro Leitor: Poes em verdade eu vos digo: há uma logar para cada thempo e uma côusa para cada logar. Dae a Pedro o que é de Pedro deixando as traeções com Judas e o cepticysmo com Thomé. Por que tão certo quanto qua as pulgas de cem camellos atormentam as nádegas de quem tem braços curthos, dos phabryceos é o reino hariovaldiano. Alvíssaras.

    5. O Dr. Leitor da Veja trás a contemporaneidade questão bíblica já muito debatida pelos teólogos do cristianismo.

      Como julgar as fraquezas humanas,sejam morais ou de caráter meramente físico?

      O ensinamento diz que não deves julgar para não ser também julgado.

      Pedro é colocado a prova por Deus,para que se depare com sua própria fraqueza e falibilidade, a destruição de seu ego e a nescessidade de se redimir,será a força para que mantenha a palavra do mestre viva,e construa a igreja do senhor.

      Então a resposta ao Dr. Leitor da veja e o perdão que ele procura obter de seus pares,está diretamente comprometida e ligada a obra que virá a produzir na ausência do mestre,se esta estará a altura da grandiosidade de seu mestre.

      Pedro conseguiu.

      Sds,RFF.

  16. DZIÉN DOBRY!
    Irmão Mestre Hari.
    A choldra ignorante não compreende mesmo. Esse Sr. Janota, que outrora esqueceu de denunciar o Brigadeiro Carioca de Cláudio, agora confunde dinheiro sujo de propina com dízimo…Ora Bolas! Pois o dízimo é legal e constitucional, tá na Bíblia…ora pomba! Então os pastores evangélicos jogam o dinheiro para cima, o que Deus pegar, pegou, o que cair é nosso dízimo, e pronto

  17. Experiencias norte koreanas sobrre como manipular o passado enviando agentes comunistas com uma máquina diabólica:

    blob:https%3A//www.youtube.com/0adaa26e-e68a-48af-a21a-60fc87a5f8eb

  18. Gostaria de seguir as sábias palavras de meu colega de profissão… errrrr… digo, pregação, Pastor Malaphaia e declarar de público a todos os ihrmãos desse nobre espaço, também aos ateus e phariseus que passam clandestinamente para beber na fonte do saber, que eu também não tenho nada a ver com isso!

    Grato.

    “… se alguém vier me perguntar ‘o que é caviar?’, só conheço de nome…”

  19. A manipulação temporal agora exposta é a explicação que precisávamos para elucubrar as três vitórias seguidas do PT.

    Óbvio que, com seus cosmonautas cronológicos, eles viajaram ao passado e alteraram os votos de vários cidadãos de bem que antes escolheriam Aécio!

    É duro informar irmãos… mas viveremos um eterno loop vermelho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *