Acabado, Brasil foi rejeitado por 3 potências mundiais nos últimos meses

Falido sob Lula e Dilma, o Brasil não tem mais futuro e nem horizontes, por isso foi rejeitado e desprezado pelas principais potências da América, Europa e Ásia no prazo de poucos meses. Mais uma obra do PT. Lamentável!

Depois dela insistir muito, Obama a contragosto recebeu Dilma com frieza em Washington, e na primeira oportunidade mostrou pra ela onde ficava a saída
E como não podia deixar de ser, aproveitou a bola levantada pela repórter da Globo para rebaixar o país mundialmente, deixando Dilma sem graça

Depois foi a vez da China mandar seu Premier dizer em loco um basta ao Brasil, acabando com as especulações de alguma relação bilateral.

Primeiro Ministro Chinês colocando panos por cima de qualquer aspiração brasileira de fazer negócios com o gigante asiático

 

Acompanhado de 150 lutadores de Kung-Fu para defendê-lo, o Premier chinês entregou um caderno com as razões do porquê seu país quer distância do Brasil.

Depois disso, a Dama de Aço Alemão, Angela Merkel, que já havia colocado a Grécia em seu lugar, veio ao nosso país tupiniquim acabar com Dilma. Disse uma tantas e boas e anunciou a retirada das empresas alemãs do país.

Angela acabou com qualquer pretensão brasileira na Europa, rejeitando totalmente o Brasil. Foi um 7 a 1 das relações internacionais
De cara fechada, Merkel selou o destino da nação brasileira como o país do passado

Não é preciso dizer mais nada. Quem achava que sob o domínio comunista nosso país estava indo a algum lugar, ficou claro que estamos perdidos e alijados dos clube das nações que progridem.

Facebook Comments Box
Compartilhar

58 thoughts on “Acabado, Brasil foi rejeitado por 3 potências mundiais nos últimos meses

  1. Tudo isto dando razão à nossa querida urubóloga, que não cansa de alertar os brasileiros que em meio a um mundo de prospetidade, o Brasil está qurbrando. Viva Miriam, a maior economista do mundo, de todos os tempos. E a Tucanhede que nào teve tempo de mencionar que um político sem importância foi citado, novamente, pelo Albertinho, o garganta profunda. Tinha muitas outras coisas mais importantes para falar.

    1. Ela não citou porque “A assessoria de imprensa de Aécio afirmou à agência Reuters que Youssef apenas disse que ouviu dizer que o senador recebeu propina, não que ele recebeu dinheiro de corrupção.”. Isto lá é coisa importante para dizer.

    2. Edi,
      “E aTucanhede que nào teve tempo de mencionar que um político sem importância foi citado,…” .
      Com todo respeito, mas essa não dá pra engolir.

  2. Ora bem: nós sabemos caríssimo Professor Hariovaldo que o nosso futuro está no aeroporto e, claro está, que os grandes líderes mundiais passando aqui em trânsito para Honduras aproveitam para fechar embaixadas e principalmente consulados porque não é compensador tê-los por aqui e não os têr no Paraguai ou em Granada e outras praças desenvolvidas ou promissoras.
    O grande jornalista pernambucano-global (não lembro o nome)já deu a pista à búlgara pedindo a ela que imite o gesto de Getúlio, mas a moça teima em continuar atazanando a nossa vida e não quer “ir”.
    Agora quem não aparece por aqui é o motoqueiro francês , ele não gosta de avião prefera a lambretinha para ir visitar as moçoilas disponíveis e parece que a nossa vermelhusca não faz a cabeça dele, além de morar muito loge do Eliseu.
    De resto só tenho a comemorar a volta do Sol, desta vez em definitivo para gáudio de todos o jacuipenses pescadores ou frequentadores de barraca de praia, jogadores de conversa fora.

    1. Agora caiu a ficha!
      Só agora vendo esta foto pude entender porque as certas pessoas dão tanta atenção às suas meias.

      Celsinho, nada de usar meias furadas!

  3. Depois do enfadonho e desgastante encontro com a Búlgara, a Merkel para descontrair, até porque ela não é Dama de Ferro, foi encher o caneco, ou melhor, esvaziar o caneco daquela Malt 90 da Tarja Preta (só com receita retida pelo dono do pub) antes de pegar o voo para nunca mais voltar.

    1. Cari$$imo Carpintaria Pó de Serra (ou seria pó de aessim)

      Uma pequena correção: A dama do chucrutis primeiro foi encher o caneco só para depois esvaziar. Ai ela foi….. …. ..encher o caneco novamente!

      Estou com as pulgas atrás das zorelhas. Esta chucrutis é comuna: Olha a cor da cerveja!

  4. Lamentável! Estagiário do UOL erra na manchete e cita inadvertidamente o nosso presidente de fato e direito. Ainda bem que algum supervisor viu e corrigiu logo o engano:

  5. Ô pessoal da edição, em especial, o Sr. Hariovaldo não é legal não essa Manchete (nesses termos), depois de 51 milhões votarem do Aécio, elegeram Serra, Caiado Caiado, Agripino Maia, Cássio Cunha Lima Senadores além de Deputados Cunha, Paulinho da CGT e etc., etc., o que é que eles vão pensar dessa matéria?, que é verdadeira. Não se pode (falar dessa forma) com milhões de IMBECIS!. Tem que ser direto e claro, caso contrário “eles” vão considerar do jeito que você escreveu.

    1. Preclaro Marco Souza,

      Os 51 milhões a que o senhor rephere são pessoas auto-esclarecidas. As maniphesctações, os cartazes e phaixas se encarregaram de nos mostrar uma coisa de phorma irretorquível: cobertas de razão, e de protector solar phactor 60, esptas pessoas beberam na phoncte da verdade, que se dane os phactos, a realidade e mesmo a educação nas suas, dela, dipherenctes acepções!!

      São 51 melhões apherrados em convicções petreas, carinhosamente chamados de caga-regras. Nossa pregação é para aqueles 150 melhões que ainda não viram espta dura realidade!

    2. Data venia e com todo o respeito, repudio o comentário do cavalheiro Carcarancho.
      .
      Votei no Doutor José Serra em 2002. Em 2006 na ausência do Doutor Serra eu votei com muita convicção no Doutor Geraldo Alckmim. Em 2010 fui de Serra de novo com a força do povo. Em 2014 sufraguei na cabine indevassável o nome do Doutor Aécio Cunha Neves.

      Devo dizer que sou favorável ao voto universal extensivo inclusive aos analfabetos de pai, mãe e vizinhos mas sou também favorável ao chamado voto de qualidade que atribui maior peso aos fatores escolaridade e renda. Por exemplo, o voto de uma pessoa com curso superior deveria valer pelo menos quatro vezes mais que o voto de um analfabeto. Da mesma forma o voto de um eleitor com patrimônio superior a hum milhão de reais deveria também valer o quadruplo do voto de um pobre despossuído sem eira nem beira.

      Perdi todas essas eleições mas estou feliz pois fui derrotado na companhia dos homens bons ou dos melhores homens e mulheres que este país já produziu. Se houvesse o chamado voto de qualidade nós teríamos ganho de lavada.

      Repudio portanto a afirmação de que nós que votamos nos candidatos acima mencionados constituímos um bando de imbecis e não duvido nem um pouco da seriedade do Professor Hariovaldo.

    3. Enlevado Birdman, ao considerar os eleitores dos bons candidatos, dentre os quais figuro, como imbecis (e em caixa alta!), preciso confessar, a princípio quedei-me ligeiramente aborrecido.

      Logo depois, porém, dei de ombros, desdenhei, dada a lembrança de um mote popular (nem tudo que vem do populacho é ruim!), a rezar que: “O que vem de baixo não me atinge”.

      Prescrevo-lhe estudo, muito estudo mesmo, Sr. Carcarancho. Alternativamente, não dispondo de tempo para tal mister, visite nosso harmonioso e culto sítio: o sítio dos resistentes à ditadura lulo-petista!

      Ave!

  6. No concerto das grandes nações, o Brasil não tocará instrumento algum.

    O post do Confrade-em-chefe põe os pingos nos is: o Brasil, enquanto for (pretensamente) dirigido pelo conglomerado comunista, será -- como está sendo -- execrado pelos líderes do mundo livre.

    O máximo que o desgoverno conseguirá será nos colocar na triste companhia da Coreia do Norte.

    Felizmente, a Redentora, reencarnada (entenda-se, sem alusão a cor ..), aproxima-se, a olhos vistos!

    Ave!

      1. Preclaro H. Damato, realmente esta é a certeza das certezas.

        Creio, entretanto, que a urgência do conserto, após tantos anos de quebra e malfeitos da quadrilha petralha, exige reparo mais imediato.

        Afinal, não à toa temos figuras do naipe de um Aécio, de um Cunha, de um Geraldo, todos perfeitamente aptos, de imediato, a levar nosso país ao concerto-constelação internacional.

        Deixemos os mais moços, para momento posterior. Dois mil e trinta e oito, apesar de não ser cinquenta e um, é, de fato, boa ideia.

        Ave!

  7. E o peor, mestre Almeida Prado, tem multinacional que tá investindo 1 bilhão em fabrica que vai vender desodorante pra gentalha. Assim não dá, assim não fede…..

    1. Sei não… sei não…

      Conheço alguns reaças que quando começam a falar mal do PT (o cérebro deles não processa outros assuntos), sai aquele odor de lascar…
      Bem… encurtando… Será que a fedelever tem algum produto bucal para estes casos? Ou ela teria que investir mais 1 bilhão em novas instalações?

      1. Nobilíssimo canídeo.

        Para este caso em voga (o que sai da boca dessa gente) é caso pra sabespx. Mais especificamente naquela cobrança que não se refere à água.

  8. Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes articulisptas,

    Doutor Cunha phoe traido!! Reconduziram o Doutor Janota!! A única pessoa em quem podemos comphiar phoe no Doutor Collor.
    Até tu Aécio!! Teme Doutor Janota que tentou intimidar phalando algo como pau que bate em chico doe em Phrancisco!?
    Ou será que comphia maes no contorcionismo jurídico de Doutor Larry na nova phase de análise das contas até, se Deos assim quiser, novas delapções aparecerem? Podia detonar o homem bomba com maes amor, hum beijinho de despedida pelo menos!!

  9. Aqui vai uma singela homenagem a um dos ícones do saber quem nós os hariovaldianos ouvimos e seguimos.
    Ao grande Olavo, homem bom, católico, crente em S. JP II e renhido neo liberal e empedernido inimigo de Obama e de todos os outros comunistas

    https://youtu.be/NghzODxCxWU

  10. Bomba! Bomba!

    Rotiel Ad Ajev denuncia conspiração internacional contra o Doutor Aécio!

    Do blog do Uncle KIng(27/08/2015 às 4:38):

    Rotiel Ad Ajev (27/8/2015 às 4:02 pm):

    Caro Tio Rei,
    .
    Queria denunciar aqui uma manobra diabólica da PT Press.
    .
    O processo se dá em duas etapas.
    .
    Na primeira etapa agentes da PT Press disseminam informações falsas para a imprensa internacional. Desacostumada com essas manobras a imprensa internacional publica as “notícias”.
    .
    Na segunda etapa a própria PT Press repercute as notícias citando a imprensa internacional como fonte, procurando assim utilizar em favor de suas manobras a credibilidade da imprensa internacional.
    .
    O pobre leitor, desconhecendo o modus operandi do processo de fabricação dessas “notícias”, cai como um patinho.
    .
    O principal alvo dessas manobras sórdidas tem sido o Doutor Aécio Neves. Eis alguns exemplos:
    .
    INGLATERRA
    .
    Reuters:
    Brazil money launderer testifies former presidential candidate took bribe
    .
    ESPANHA
    .
    Europa Press:
    TESTIFICA CONTRA AÉCIO NEVES: Condenado por lavado de dinero en Brasil acusa a Aécio Neves de recibir sobornos
    .
    ARGENTINA
    .
    Clarín:
    Petrobras: afirman que el líder opositor Aécio Neves recibió coimas
    .
    ESTADOS UNIDOS
    .
    International Business Times:
    Petrobras Scandal: Brazil House Speaker And Ex-Senator Face Corruption Charges
    .
    RÚSSIA
    .
    Sputnik News:
    El líder de la oposición en Brasil también fue acusado de corrupción
    .
    xxxx
    .
    É fundamntal que essa manobra escandalosa seja denunciada e que a imprensa internacional seja alertada sobre o seu papel de inocente útil nessa empreitada!

    1. Caro Rotiel. Esse nome é árabe ou turco? Coincidente mente, de trás pra frente ou vice versa, lê-se Leitor da Veja. Mas deve ser uma mera coincidencia ou mesmo uma mera acaso.

      Quanto as falsas denúncias contra o Brigadeiro de Cláudio, acho que não há necessidade de pânico. A gentalha não sabe ler outras língoas (quiçá o próprio português, não o dono da padaria, mas o idioma).

  11. O ministhério dilmo-bolchevique está perseguindo o bom homem, nosso lider Lobão.
    Como trata-se de uma phigura de proa das maniphestações na Paulista querem destruir sua carreira com a opressão dos órgãos da justiça e da dephesa.
    Colocaram todos os órgãos atrás do Lobão!

    Parem de cancelar os shows nos theatros, milhares et milhares de fãs estão in-com-phor-ma-dos, communistas deveriam ir para Cuba e levar o Petê junto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *