Bandeira da Suíça não é vermelha à toa

O episódio da perseguição ao grade líder nacional Eduardo  Cunha trouxe à tona a real dimensão do comunismo no país helvético, onde até a bandeira é vermelha e os bolchevistas comandam as diversas comunas espalhadas pela nação.

As grandes mentiras levantadas contra o Presidente da Câmara dos Deputados, apoiado pelos ilibados deputados do partido dos homens bons, são nada mais que falsidades e calúnias emanadas desde as gélidas terras neutras da Suíça por um ministério público local que não chega nem aos pés do MP do Paraná ou de São Paulo, verdadeiros bastiões da moralidade e grandes fiadores de dois homens probos, Geraldo e Beto, cada um em seu respectivo estado.

Promotores suíços comemorando o envio ao Brasil de falsas provas contra Cunha

Nesse caso, é exemplar o caso Alstom, onde o MPE Paulista, correto e insuspeito, nada achou de suspeito no contrato do Metro Paulistano, ao passo que o Suíço, eivado de elementos marxistas em seus quadros, quis criar caso contra os homens de bem da província. Com nosso querido Edu Cunha é o mesmo caso, nossos promotores nada tem contra ele, mas, mais uma vez os promotores alpinos acharam pelo em ovo, surgindo com provas frágeis e tênues contra esse honrado homem.

Nem sequer levaram em conta que nessa conta, se dinheiro tem, foi alguém que ali depositou com o perverso intuito de prejudicar Eduardo Cunha, isso acontece muito. Por isso não há a mínima prova para pedir o afastamento do presidente da Câmara, líder o impeachment e futuro presidente da nação, por 90 dias, até que Aécio assuma, finalmente.

79 comments for “Bandeira da Suíça não é vermelha à toa

  1. revenger
    16 de outubro de 2015 at 14:47

    Extra extra: o amigo de um filho de um frentista onde Lulla abasteceu o carro tres vezes foi apontado por delatores da lavajato por receber um milhão da Petrobrás.

    • Ramsés II
      16 de outubro de 2015 at 15:38

      A rede Goebbels de pelegovisão teve “acesso” (esses “acessos” são pagos ou “gratuitos”, em Zé?) a imagens “exclusivas” constantes do processo que corre sob “segredo de justiça” he, he, he, que “phagraram” uma das tias de Lulinha visitando o projeto Tamar, projeto phinanceado com recursos da Petrobras!

    • Edmorc
      16 de outubro de 2015 at 18:43

      Agora entendo porque uma antiga empresa do agronegócio, a Agroceres, tinha uma slogan: “O milho que vale um milhão”. Certamente estava envolvida em toda essa lama.

  2. Ramsés II
    16 de outubro de 2015 at 12:41

    Carece totalmente de veracidade notícias espalhadas pela gentalha bolchevique em que o processo sobre o football canalhinho que corre no bom Norte, em que o sr. J. Há Willa abriu o bico, há trechos ainda bloqueados por homens de Bens, mas que um dia virão à tona, que envolveriam seriamente certa rede majoritária de imphormações, que tantos serviços prestam aos nossos interesses casagrandistas.

    • hamilton damato
      16 de outubro de 2015 at 16:25

      os seres marinhos já podem criar asas e voar? Darwin explica?

      • Cachorrinho Pulguento
        16 de outubro de 2015 at 21:52

        …e Deus criou todas as espécies. Todos os seres que podem voar, nadar, rastejar ou caminhar.

        E ai veio o demônio e criou os seres das profundezas. Seres que podem voar, nadar, rastejar … e principalmente mentir e enganar.

  3. Leitor da Veja
    16 de outubro de 2015 at 7:42

    Cunha abandona Cunha!

    A situação está de a vaca não reconhecer o bezerro. Os próprios Cunhas, antes tão unidos, já não se reconhecem mais. O Doutor Aécio Cunha, até então um cunhista de quatro costados, desertou da causa dizendo in verbis:

    “O caminho que achamos mais adequado é o afastamento do presidente da Câmara (do cargo), para que ele possa se defender. E o PSDB votará no Congresso Nacional, e na Câmara dos Deputados de forma especial, com base nas provas que serão apresentadas”.

    O Doutor Aécio Cunha não deu detalhes da “forma especial” com que ele pretende tratar o Doutor Eduardo Cunha.

    Antes disso o Doutor Cassio Cunha, ilustre senador tucano paraibano, já houvera atraiçoado o Doutor Eduardo Cunha afirmando, in verbis:

    “O PSDB tem errado ao apoiar Cunha”.

    Como resultado dessa briga Cunha x Cunha a oposição que não se verga acabou rachando segundo o http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1694126:

    “Oposição racha após nota em que pediu renúncia de Cunha”.

    O Doutor Paulinho da Força, repudiou veementemente o procedimento das demais lideranças oposicionistas jurando fidelidade eterna ao Doutor Eduardo Cunha.

    • Leitor da Veja
      16 de outubro de 2015 at 7:43

      Mais um moderation!

      Deve ser o racha…

      • Vivi
        16 de outubro de 2015 at 10:54

        É… um racha de Cu-nhas pode não ser moderável!

      • Coronel Lalado
        16 de outubro de 2015 at 11:00

        Prezado Leiptor,

        Aqui do aeroporto Internacional de Montezuma esperando huma conexão boliviana, não bolivariana, para a Suissa leio com satisphacção este poust.

        Em Montezuma phaz hum calor dos inphernos, deve ser huma cidade petralha, vejo admirado espte gigante da ethica com dinheiros públicos, dizer a nação, ansiosa por seus, dele, pensamentos brilhantes, que tratará de phorma “especial” o caso Cosentino Cunha.

        Sim deverá ser de phorma “especial” poes nunca d’antes nespte país houve corruptos nas hostes oposicionistas, todos candidatos a canonização, não phosse o Papa hum comunista bolivariano e esptes inconvenientes do ministério público da Suiça. Eu disse da Suiça, poes aqui agem de phorma republicana e apolíptica comprovando nossa tese de politização excessiva das instituições d’aquele país que procuram onde não deveriam por phidelidade partidária.

  4. Ramsés II
    15 de outubro de 2015 at 22:34

    Homens de bens,

    Quando abrimos uma conta numerada em um banco no exterior para depositarmos o polpudo numerário obtido com nossas boas negociatas e invejados negócios, phruto da competência na cobrança do que é nosso por direito de nascença nesse impheliz bananal, o mínimo que esperamos além de juros é discrição absoluta.
    Agora se esses novos bolcheviques revanchistas da República Popular da Suíça pretendem nos alcaguetar para os bolcheviques da República das Bananas, seos bancos perderão a credibilidade, e seguindo o maníphico exemplo do Doutor Paulo, também perseguido por petistas suíços, migraremos nossas rendas e comissões de bens para Cayman ou Jersey.
    É necessáreo pões um boicote aos bancos dos vermelhos helvéticos.
    Aux notre argent, citoyens!

  5. 15 de outubro de 2015 at 18:17

    Minha sugestão de leitura para o Wekeend:
    http://images1.folha.com.br/livraria/images/4/5/1323002-250x250.png?_c=2015-10-07-161040
    DZIÉN DOBRY!

    • emerson57
      15 de outubro de 2015 at 19:17

      Seu Cyrano,
      O Brasil de facto tem cura.
      2038 é logo ali e o cura ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiixe vem ai.
      Já para essa moça da photo está difícil.
      ainda mais agora que a própria cura se bolivarizou:
      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS25eTqeRWmC-XiT4u1SIRR_PC0QR2uJqgVyb4DHIT_TdOwCrbO

    • Mellinho
      16 de outubro de 2015 at 6:33

      Ilmo. Sr. Cyrano.
      Recomendas uma leitura difícil.
      Denso ! Muitos conceitos. Necessário anotações.
      Não aconselho para um fim de semana.

    • Coronel Lalado
      16 de outubro de 2015 at 11:07

      Caro Cyrano,

      A moça deve ter experimentado e gostado, imagino que os curas aos quais ela se rephere sejam o Padre Quevedo e o Padre Iscariotes!!

      • Coronel Lalado
        16 de outubro de 2015 at 11:57

        Mas certamente ela conheceu, biblicamente, ouptros curas, por certo em alguma quermesse para phinanciar campanhas dos partidos voltados para o bem.

  6. MarcioGM
    15 de outubro de 2015 at 18:15

    Falando em vermelho… tem revoltado online por aí tão preocupado com esta invasão vermelha, que sugeriu a troca de cor de todos os símbolos de cor rubra. A começar pelo Papai Noel:

    http://claudiolessa.com/wp-content/uploads/2015/10/blue_santa-1024x1022.jpg

    Agora só precisamos iniciar uma companha para que todos os revoltados online injetem corante azul nas veias.

  7. Ricardo Fabri Filho
    15 de outubro de 2015 at 13:16

    Deixo aqui minha homenagem ao brilhante Dr. Professor Almeida Prado pela comemoração do seu dia, e extendo meus respeitos e cumprimentos a todos os professores do país, eles são responsáveis por alguns de nós, terem chegado a condição de doutores.

    Sds RFF.

    • revenger
      15 de outubro de 2015 at 18:21

      Sugiro tãobém uma homenagem ao governadô Alquimin e Reto Rixa pela maneira que tratam os professores e o ensino público!

      • Ricardo Fabri Filho
        15 de outubro de 2015 at 22:34

        O Dr. Alckmin é um democrata, não trata professores a pontapés e capa pretas como o Dr. Richa.

        A culpa das dificuldades dos Estados, inclusive para proporcionar melhores salários aos dignos professores,é o descalabro e desordem da política econômica mediocre da Dra. Dilma.

        • Mellinho
          16 de outubro de 2015 at 11:11

          Ilmo. Sr. Fabri.
          Sim. O Dr. Alckmim é um democrata e religioso adorado pelos professores de São Paulo que trabalham só por amor e não têm motivos para reclamar de salários.

          • Ricardo Fabri Filho
            16 de outubro de 2015 at 14:32

            Desde que o sindicalismo nefasto surgiu,todos reclamam dos salários, foi perdida a estabilidade natural e saudável das relações entre provedores e colaboradores.

            O sindicalismo é uma praga que conspira contra o progresso da nação.

            Sds RFF.

  8. A verdade triunfará! Ave!
    15 de outubro de 2015 at 12:18

    Suiça, terra de folguedos inesquecíveis em neve e com neves.

    Saudades daquelas montanhas, das lareiras, fondues e relógios.

    Enfim, como muito bem noticiado pelo Confrade-em-chefe, até aquele paraíso inatacável, oásis de tranquilidade e organização em tão caótico mundo, até lá os bolchevistas escroques e maliciosos puseram-se a deitar suas ações agressivas e maledicentes!

    Até na Suiça!

    Eduardo Cosentino, justo, justíssimo, pagando seus (poucos) pecados sob a batuta tirânica do regime tentacular vermelho.

    Não se fazem mais Suiças como antigamente!

    Eduardo Cunha é mais um sacrificado sob o altar demoníaco do petralhismo despudorado e internacionalista!

    Sua firmeza de princípios e seu amor cristão, entretanto, farão cair os que -- aparentemente, apenas aparentemente -- experimentam algum sabor de vitória.

    O manso Cunha sairá ileso e quem rirá por último, como no ditado, rirá melhor!

    Viva o novo tempo: o dos justos, o dos de moral inatacável!

    Ave!

    • emerson57
      15 de outubro de 2015 at 13:29

      zr. Ave,
      “O manso Cunha sairá ”
      Minha vovó diria: -- Vivendo e aprendendo!
      Aprendi aki.
      Eu sempre achei que o manso era fegacê, vice de ÇERRA45 em 2038……viiiiiiiiixe!

      • Cachorrinho Pulguento
        15 de outubro de 2015 at 16:00

        PROTESTO! Isto é uma calunia!
        FgagaC não é e nunca foi isto!
        Ele é o mais conhecido defensor da terceirização da procriação.

  9. emerson57
    15 de outubro de 2015 at 9:39

    Denúncia, premiada:
    Tio Hari,
    Aki maes um suiço suiçalista,
    https://youtu.be/0FKVDMprSJQ

  10. 15 de outubro de 2015 at 9:28

    Profi,

    Mais uma vez me rendo ao seu charme. A bandeira da Suíça é sem duvida rosso petraglia e Vossa Majestade me lembrou do ilibado Maluf, que ao ser processado na França disse que eram os petistas de Paris que estavam atrás dele.

  11. hamilton damato
    15 de outubro de 2015 at 7:47

    Mestre dos cantões e cantinhos, professor Almeida Prado.
    Não sei se de modo consciente ou não, mas na abertura do seu magnânimo texto esta a palavra grade em (“grade líder nacional”). O que dá margem à pergunta: É uma premonição em relação ao futuro do líder? É um desejo oculto do autor ou simplesmente mero erro de digitação?

    P.S. Precisamos saber, pra não errarmos o norte de nossas aspirações….

    • Lacerdista saudoso
      15 de outubro de 2015 at 8:21

      Bela observação nobre colega.

      Eu mesmo só fui notar após buscar uma lupa, posto minha visão que já não é mais a mesma, desde de que houve aquela grande comemoração pelo aniversário de São Paulo na praça da Sé, onde o povo uníssono pedia a perpetuação da redentora, através do mote “Direita Já”.

      Bons tempos.

    • Cachorrinho Pulguento
      15 de outubro de 2015 at 16:07

      Nem um nem outro, é apenas o desejo oculto dos confrades de beberem uma grade de cerveja (cada um!). devido à efeméride ocorrida com o cucunha.

      http://img.clasf.com.br/2015/08/15/Grades-de-garrafas-de-cerveja-20150815101324.jpg }

    • José Vicente de Magalhães
      16 de outubro de 2015 at 5:19

      E por falar nisso: tem uma reunão importante na FIFA para a próxima semana, será que o Del Nero vai ou continua com medo de avião?

      • Vivi
        16 de outubro de 2015 at 10:52

        Nãp, caro ZéVi,
        Ele segura na mão do Cu-nha e vai… Ou vai com o Cunha na mão…

      • Coronel Lalado
        16 de outubro de 2015 at 12:04

        Caro José Vicente d’Magalhães,

        Se Del Nero não phor acho que os seres marinhos devem ir, aphinal o phuctebol naceonal é deles actualmente.

        A conexão maes exclusiva que existe, na phace da terra, para a Suissa parte d’aqui do aeroporto Internacional de Montezuma.

  12. Mellinho
    15 de outubro de 2015 at 6:11

    E que não me venham esses comunas e petralhistas com afirmações maldosas sobre a Sra. Cláudia, jornalista e esposa do Dr. Consentino. Ela frequenta templos com o marido, faz caridade e ajuda na obra.
    Ela viaja muito, nada deve e não tem tempo para ir responder perguntas no Paraná, onde Mora o juiz.

  13. Cachorrinho Pulguento
    14 de outubro de 2015 at 23:51

    Irmãos em serapião

    Vejamos (ops!)… A bandeira da suíça é semelhante à estrela do PT. Toda vermelha com um símbolo branco no centro.

    A suíça tem a guarda [vermelha] suíça que costuma se exibir no Vaticano, outro estado com bandeira quadrada como a bandeira da suíça. Alem do mais existe algo mais vermelho do que um encontro de cardiais no vaticano???
    Poderíamos dizer que o Papa é branco; Mas é branco por fora. Por dentro é mais vermelho do que a bandeira da união soviética.

    CONCLUSÃO: Os comunas estão por trás desta incrível coincidência na forma das bandeiras destes dois estados

  14. Ricardo Fabri Filho
    14 de outubro de 2015 at 21:13

    Realmente o Dr. Geraldo Alckmin é um exemplo de politico correto e católico,e o MP de São Paulo um dos mais competentes do Brasil, mas chamar a Suíça de estado comunista e um dos maiores despautérios que já li.

    Façam-me o favor doutores! Depois reclamam do ignorante e iletrado Nicolau, que nunca chegará a doutor,vir aqui escrever sandices tipicas dos idiotizados do “feicebuque “.

    Sds,RFF

    • Ramsés II
      14 de outubro de 2015 at 22:03

      Ora, ora Sr. Fabri, a quem o senhor pensa que engana?
      O senhor é daltônico e não enxerga a cor vermelha?
      Está se phazendo de desentendido, nem repara na cruz na bandeira Suíça, que não é a da cristandade, não vê a óbvia estilização da phoice e do martelo?
      Ou será que o senhor quer adredemente, uma vez que o preço da liberdade é a epterna vigilância, nos phazer baixar a guarda, para cairmos sob o julgo soviéthico?

      • Ricardo Fabri Filho
        14 de outubro de 2015 at 22:39

        O Dr. Grande Faraó sabe , que a mais importante organização humanitária internacional com sede em Geneve, é conhecida como Cruz Vermelha, e nem por isso é comunista,é humanista.

        Eu prefiro o verde e amarelo, azul e branco da nossa linda bandeira, mas Deus fez o sangue que sustenta a nossa vida,que corre nas nossas veias ser vermelho.

        Então todos na nossa principal essência nascemos já comunistas certamente.

        Faz pouco tempo aqui neste sitio,chamaram o santo padre de comunista, e isto me deixou inconformado.

        Existe uma paranoia clara neste sitio,com relação a este tema.

        O problema dos comunistas não é a cor vermelha, é seu ateismo e incompetência para governar.

        Sds,RFF.

        • Ramsés II
          15 de outubro de 2015 at 0:34

          Senhor Fabri,

          Em que pese sua comphissão no terceiro parágrapho de ser communistha desde tenra idade, desde creancinha, devo adverti-lo que a bandeira da inadequadamente (como diria Laercio) chamada cruz vermelha é branca, sendo a estampa da cruz carmim em phundo branco alvo, uma réplica do uniphorme dos sancthos guerreiros templáreos que phoram à Jerusalém libertar à Terra Sanctha dos moíros ímpios e ímphieis, estes quaze uns marxistas medievaes que pregavam a subversão aos valores dos homens de bens já que hediondamente proibiam, e peor, abominavam acintozamente a cobrança de bons, polpudos e justissimos altos e lucrativos juros.
          Quanto à incompetência seria um pleonasmo mencionar já que está intrinsecamente associada à cor maldita dos communisthas, tanto que só resistiram à invasão das tropas loiras de olhos azues do Reich de Adolpho o tedesco, graças à ajuda do bom e invencível North, que lhos phorneceo centenas de milhares tanques T-34 Estalinho, aviões Yaques e Miguéis além de milhões de marines, já que os bolcheviques phugiram para os Uraes.
          Phui claro?

        • Zumbi da Paulista
          15 de outubro de 2015 at 8:33

          Ora faça-me o favor.

          Todos nos sabemos que pessoas de Bens tem o sangue azul. Isso as torna superiores. Além do mais….

          O nosso, sangue.
          Não será vermelho.

        • Zumbi da Paulista
          15 de outubro de 2015 at 8:49

          Complementando minha observação anterior.

          VEJA. Esse sitio já tratou anteriormente do perigo Rubro…

          http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/01/31/a-cor-do-pecado/

          VEJA. Também, que há uma extensa linha de reportagens, de erudição e imparcialidade idêntica as dos artigos publicados pelo GAFE, Globo, 1° de Abriu (dia da redentora), Falha e Estadão.

          http://www.hariovaldo.com.br/site/category/plano-condor-vermelho/

        • Cachorrinho Pulguento
          15 de outubro de 2015 at 10:37

          Cari$$imo RFF

          Em relação a sua afirmação: “O problema dos comunistas não é a cor vermelha, é seu ateísmo e incompetência para governar.”…

          Quanto a incompetência, o faraoh já lhe falou sobre as tropas loiras de Adolf . E eu lhe digo que as 14 nações aliadas que invadiram o quintal de Lênin durante a guerra civil russa e acabaram levando um chute no traseiro não concordariam com você se fossem consultadas.

          Quanto ao ateísmo, que eu saiba, as nações desenvolvidas adoram o Deus Mercado e não o Deus Cristão. Para quem duvida, pergunta-se: Dos dez mandamentos, quantos são desobedecidos pelos EUA-OTAM quando saem por ai espalhando a sua democracia ??????????????????

        • Leitor da Veja
          15 de outubro de 2015 at 13:35

          “Existe uma paranoia clara neste sitio,com relação a este tema”.

          Estaríamos todos paranóicos?

          Acredito que não!

          Senão vejamos:

          Como identificar um comunista?

          Não é pela cor preferida. Nisso o Doutor Rodrigo Fabri tem toda razão.

          A identificação básica, senhores, se faz pelo desrespeito à propriedade privada principalmente a dos outros!

          Ora, os suiços, lançaram mão, sem nenhum pudor, dos caraminguás amealhados com sacrifício pelo Doutor Eduardo Cunha ao longo de uma vida dedicada ao serviço público em prol do povo brasileiro.

          Ademais esses recursos se forem devolvidos ao estado brasileiro poderão ser novamente desviados por outros corruptos!

          Os suiços podem até não ser conscientemente comunistas mas que parecem, parecem. Esse desprezo comum pela propriedade privada os identifica com os comunistas!

  15. 14 de outubro de 2015 at 19:23

    Nossa,me lembra aquela turma que ainda acha que o Brasil vendeu a Copa pra França,kkkkkEsse fumo é bom mesmo!É muita bobagem!

    • Ramsés II
      14 de outubro de 2015 at 22:12

      Como?
      Venda da copa à Phrança?
      Ah, sim!
      Phoi em 1998 pões não? Bons tempos, tínhamos o governo do príncipe.
      Então tens toda razão, não phoi venda, deve ter sido uma boa acção entre amigos de bens a bom preço, bem lucrativo.

    • Cachorrinho Pulguento
      15 de outubro de 2015 at 0:04

      O Bananal vendeu a copa e a França não pagou!

    • revenger
      15 de outubro de 2015 at 19:10

      Ora pra que servem as Copas senão pra fazer negócios e guardar os lucros na Çuiça?

  16. Dr. Cantareira C. K.
    14 de outubro de 2015 at 19:06

    Pois é, como dizia outro bom homem de benz, Paulo Maluf, um verdadeiro líder desta nação paulista, e que também foi perseguido pelos comunistas: “Isso é coisa de petista suíço”.

    Vejam meus caros, a que ponto chegamos. O lulo-dilmo-evo-chavo-petismo se infiltrou definitivamente na Suíça, outrora lugar aprazível frequentado por nós, 1%, hoje uma republiqueta bolívaro-bolchevo-comunista.

    Isso é coisa de petista suíço !

  17. Leitor da Veja
    14 de outubro de 2015 at 19:05

    Para Rotiel, Kim Kataguiri e Fernando Holiday ainda podem salvar o Cunha!

    Do blog do Uncle King (14/10/2015 às 1:44):

    “MBL lança: “#Acolhe, Cunha!”

    Rotiel Ad Ajev (14/10/2015 às 4:04 pm):

    Quando eu era criança na década de 50, morando no interior, eu adorava os filmes de faroeste nas matinês de domingo, especialmente aqueles envolvendo fortes sitiados por tribos indígenas.
    .
    Os índios, mais numerosos, atacavam de todos os lados enquanto os poucos defensores se desdobravam para resistir.
    .
    No último momento, quando tudo parecia perdido, eis que ouvíamos um toque de corneta: era a cavalaria americana que chegava.
    .
    A garotada fazia a maior festa gritando e batendo os pés no chão.
    .
    Ainda não fomos proibidos de sonhar!
    .
    E se agora acontecesse algo parecido?
    .
    Vocês já imaginaram o impacto de milhões de jovens marchando pelas ruas sob a liderança de Kim Kataguiri e Fernando Holiday com a palavra de ordem: “Fica Cunha!”,
    .
    Quem teria coragem para contrariar a juventude brasileira mantendo o “Fora Cunha”?
    .
    Confesso minha desilusão com as gerações mais velhas. Nós fracassamos. Desse mato não sai coelho. Se houver salvação para o Doutor Eduardo Cunha ela virá dos jovens.

    • Ricardo Fabri Filho
      14 de outubro de 2015 at 21:51

      Eu admiro muito o sábio Dr. Rotiel, mas ele se ilude em achar que estes dois energúmenos, analfabetos politicos são capazes de salvar algo ou alguém, mesmo sendo do baixo nível do Dr. Cunha.

      Estes dois não são capazes sequer de salvar as próprias cuecas, pois não tem competência sequer para limpar seus(os deles) fundilhos.

      Não se deve esperar alguma coisa decente e superlativa da juventude brasileira, criados sem cuidados dos pais,sem civismo, sem amor a pátria,internacionalistas sem fé e religião,se preocupam mais com as baleias inúteis do que com seus semelhantes, uma manada idiotizada e consumista, que não resiste uma hora sem que alguém lhe dê uma “curtida” neste lixo de feicebuque.

      O que esperar destes aloprados? Só passeatas a favor da descriminalização da marijoana.

      Sds,RFF.

      • Cachorrinho Pulguento
        15 de outubro de 2015 at 0:15

        Prezado Fabrifilho

        Adorei seu texto. Especialmente o final: “Só passeatas a favor da descriminalização da marijoana.”

        ура… ура… ура…

      • 3P
        15 de outubro de 2015 at 10:47

        Concordo com o Doutor Ricardo Fabri em gênero, número e grau. Eu também não entendo a importância que o Doutor Rotiel atribue a esses dois mequetrefes. Se a salvação do Doutor Eduardo Cunha depender desses dois, já era. Essa cavalaria nunca vai partir e muito menos chegar!

        • hamilton damato
          15 de outubro de 2015 at 11:04

          Cavalos? Isto me lembra a cavalaria e assuntos conexos sobre garantias constitucionais. Porque as Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema, nesta ordem, do Presidente da Câmara Federal e da Presidente da Republica (argh!). De maneira que não me custa nada relatar a última reunião de que participei no Clube Militar…..de onde compilei o enunciado acima….

  18. José Vicente de Magalhães
    14 de outubro de 2015 at 17:58

    Professor Hariovaldo : Desde há muito tempo que eu não gostei daqueles bondes azuis lá em Zurique. Aquilo é estatal e grátis para a população. Ou seja é pago com os escorchantes impostos que pagamos nós os residentes eventuais. A última vez que lá estive paguei dois mil Fracos suíços por cada noite num hotelzinho bem valha-me Deus. Melhor ainda era a conta do restaurante que nunca saiu por menos de 600 Fr para duas pessoas, enfim é nós pagando e o populacho viajando “di grátis” tudo comunista e depois há que culpar o Doutor Cunha pelos males da humanidade mas “no passaran” porque pelo menos aqui neste bastião hariovaldiano essas ideias leninistas serão impiedosamente rechaçadas e duramente combatidas a ferro e fogo até com risco de vida para a nossa milícia.
    Proponho desde já que todos nós transfiramos as nossas contas desse cantonato para o Luxemburgo e que passemos as nossas férias na França onde milita aquele Holande que se diz xoxialista mas nós sabemos que ele não é. AH AH AH

  19. 14 de outubro de 2015 at 16:55

    DZIÉN DOBRY!
    Conspícuo Professor Hary e demais Confrades..
    Cheguei agora da reunião lá no clube, onde pegaram meu amigo Aidar com a mão na botija, mas tudo vai se acertar, o PIG (Proba Imprensa Gloriosa) não divulga nada -- somos todos simpatizantes do PSDB heheheheh, e o eminente jurista Miguel Reale , que assinou pedido de impitiman da Búlgara rubra, está a afirmar que no clube não precisa, deixa assim, vamos esquecer…..nossos ladrões são diferentes, afinal.

  20. 14 de outubro de 2015 at 16:50

    vcs jogam sal nas feridas…tem q ser masoquista, botam o Kamel no chinelo, tai a história de um desonesto Suíço na “América” https://youtu.be/o6cet3jW4dE

  21. Leitor da Veja
    14 de outubro de 2015 at 15:41

    Rotiel consola unclekinguianos revoltados com as liminares conseguidas pelos petralhas junto ao STF!

    Do blog do Uncle King (13/10/2015 às 13:27):

    “STF manda suspender rito de impeachment”.

    Rotiel Ad Ajev (13/10/2015 às 3:31 pm):

    Nada de desespero, caros colegas. Eu confio em que o Doutor Gilmar Mendes mais uma vez dará um jeito na situação. Ele já nos tirou de situações muito mais difíceis do que uma simples liminar monocrática de um ministro neófito.
    .
    Embora o Doutor Gilmar não possa liminarmente cassar a malfadada liminar tenho a certeza de que no julgamento do mérito prevalecerá todo o peso da autoridade intelectual do Doutor Gilmar.
    .
    O Doutor Gilmar está para o STF assim como o Neymar está para a seleção brasileira de ludopédio. Sem Neymar a seleção é apenas um amontoado de jogadores desnorteados trombando em campo. A simples presença do Neymar é suficiente para dar ao esquadrão brasileira coesão técnica, tática e estratégica.
    .
    Assim é no STF com o Doutor Gilmar. Como um guia de cegos ele marcha à frente apontando e iluminando o caminho e os demais ministros seguem reverentes.
    .
    Essa liminar como tantas outras não resistirá a um sopro do Doutor Gilmar.

  22. 14 de outubro de 2015 at 15:21

    Depois dos médicos cubanos queremos MP suíço. hehe

    • Fã do Jabor
      15 de outubro de 2015 at 11:39

      Para a sorte dos bons e justos, primeiros os PTralhas teriam de arrumar um ministro da Justiça.

  23. 14 de outubro de 2015 at 14:53

    Que comparação mais rasa e sem embasamento. Preconceito é preconceito e, pior quando vindo de alguém que tem argumentos que lhe dão fé.

  24. revenger
    14 de outubro de 2015 at 14:39

    “Your comment is awaiting moderation.”

    Doutor Mouro andava sumido que pensei até que estivesse de férias.

  25. revenger
    14 de outubro de 2015 at 14:35

    Os sui$$os não entendem nada sobre corrupção! O negócio deles é chocolate e relógio. Não podem compreender que existe a corrupção do mal, a do petê, e a corrupção do dem, digo do bem. Uma corrupção pura, limpa e cheirosa que é a do P$DB e aliados.

    O que é o caso de Dudu. Ele tira das empresas comunistas estataes, e dá aos necessitados inclusive incentivando o esporte, promovendo aulas de tênis em Maiame.

    Esse tipo de corrupção, a do bem, não se combate, pelo contrário, se estimula, como é o caso em São Paulo.

    Corrupção do bem normalmente são arquivadas em gavetas “erradas”, ou os emepês não encontram nadica de nardes e encerram as invesstigações.

    Essa Sui$$a já esptá se intrometendo demaes nos assuntos brazileiros.

    Somos uma república de bananas e eles, uma república de chocolates.

    Não dá pra misturar. Ora pois!

  26. revenger
    14 de outubro de 2015 at 14:19

    Veja (ops) como as procuradoras comunistas são fêas!

    • Cachorrinho Pulguento
      14 de outubro de 2015 at 14:35

      Neste caso, vou até esta comunista para lhe oferecer compania! AuAu!

      Ps: E sem esta de me dizerem que “O que é do homem o bicho não come!”

      • revenger
        14 de outubro de 2015 at 14:37

        Inda bem que não és cãomunista pois correria o perigo de ser castrado!

        • Cachorrinho Pulguento
          14 de outubro de 2015 at 23:26

          Prezado Revenger

          Eu sou um cãomunista e ali eu estaria em muito boa cãopania!

  27. Ramsés II
    14 de outubro de 2015 at 14:17

    Comprovado o communismo suíço com a manchete do El Pais:
    “Credit Suisse: 8% têm 85% da riqueza; 71% de miseráveis, só 3%”
    Só Cunha pode nos salvar dos rubros!

  28. Pingback: Q RIDÃO...
  29. Nicolau
    14 de outubro de 2015 at 13:11

    Com a ajuda dos comunistas Teori Zavascki, Rosa Weber e o comunista “albanês” do nanico PCdoB que já é ministro da defesa, vão instalar a ditadura comunista no Brasil! E é fácil, porque a MINORIA ORGANIZADA VENCE SEMPRE A MAIORIA DEZORGANIZADA E COVARDE!!!

    • facto
      14 de outubro de 2015 at 13:19

      A Rosa Weber é a reencarnação da Rosa Luxemburgo. E o Petê ocultou isso de TODOS. Ainda bem que temos Astrólogos e economistas(desempregados) que mostram tal verdade.

      • Ramsés II
        14 de outubro de 2015 at 13:49

        Pelo menos caro facto, nosso economista arranjou uma boquinha, onde vestido de Pateta, faz promoção da Disney no aeroporto de Maiami no desembarque dos vôos provenientes do Bananão recebendo gordas gorjetas dos pais dos petizes da elite generosa e solidária de Pyratininga, assinantes do Magazine científico do Boimate, locomotiva do bananal.

    • 14 de outubro de 2015 at 14:38

      Ó Nicolau, venha lavar o meu joêlho. E depois, peça entrada na Comphraria dos homens bons hariovaldehanos. Acertô miseravi!

      • hamilton damato
        15 de outubro de 2015 at 6:41

        Caro professor Phreguezzia. Não contesto sua mordacidade, e sim sua pobreza rítmica e métrica quando deseja que alguém o banhe….

    • 14 de outubro de 2015 at 14:54

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • José Vicente de Magalhães
      14 de outubro de 2015 at 17:37

      Ó Nicolau, quem te deixou entrar aqui? Confessa Nico, tu sabes que nós vamos descobrir, portanto se confessares tudim nós reduzimos a tua pena, fala logo que é bem melhor procê. Faz logo essa delação premiada que está na moda e veio para ficar.
      N I C O L A U eu já ouvi esse nome…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.