Tribuno da Corte Maior indica o caminho para o Impeachment de Dilma

Em mais um pronunciamento eivado de saber jurídico, o ministro Giumar Mentes defendeu toda e qualquer ação centrada no 171 para defenestrar a mandatária usurpadora danação de sua cadeira presidencial.
Mentes que é insuperável na arte de processar fabricantes de cadeiras que desprezam cuidados anatômicos capazes de resguardar fundilhos sem que os mesmos sofram deformações depois de assentados por um período de, pelo menos, um ano e meio (como reza a lei), se alongou por mais de quatro horas para justificar seu voto em favor do finaniamento privado de todos os envolvidos com o 171.

Voto vencido no Supremo, Giumar (humpf!) abandonou o Plenário, mas não desistiu de lutar contra tudo isso que aí espta e balbuciou baixinho para si mesmo “ela não perde por esperar”, frase que foi gravada por equipamentos estrategicamente dispostos na sala do Tribunal por técnicos bolcheviques a serviço da camarilha lulo-bolivariana-petista.

Na impossibilidade de mudar a Constituição, Giumar – depois de se aconselhar com líderes moderados e probos danação (à frente, Sempaio, Pulinho da Forca, Desmontes Torres, FhgaCê, Ahésim Odefurnas e, ainda, o Inspetor Veicular dos Maia e Astecas) – resolveu mudar o próprio nome pespegando-lhe um pronome de no prefixo para, depois, mergulhar num barril de Prozac, gentilmente cedido por seu amigo Cunha que também foi diagnosticado com o mesmo mal. Para Sempaio, “tudo é fruto desse governo corrupto que só produz pedaladas e demência. Quanta demência!”- disse o deputado.

Facebook Comments Box
Compartilhar

29 thoughts on “Tribuno da Corte Maior indica o caminho para o Impeachment de Dilma

  1. É vero.
    E não se apozenta!
    E Deos parla antes, durante e após sentenças, sabe tudo sobre tudo.
    E digo maes, a sogra do Lula phoe vista embarcando em um vôo de empreza aérea cuja aeronave havia sido abastecida com combustível da Petrobrás!
    Phuro do jornalista de bens Leléco do Jardim que teria sido imphormado por pessoa que teria tido acesso as imagens das câmaras instaladas no aeroporto de Congonhas, que teriam phlagrado a cena do suspeito embarque da senhora.

  2. Ainda bem que temos em nossa justiça homens bons, tal como o Giumar Mentes, que combatem este boliviaranismo que tenta dominar nossa nação bananeira.

    Prova disso é o MPE que vem processando apoiadores do comunismo que, mesmo sendo isentos de IR e, portanto, não tendo rendimento algum, vem doando quantias absurdas que chegam ao montante de R$ 60,00 (sessenta reais!)

    Pode parecer coisa do sensacionalista, mas são homens bons danação alicerçados no sistema judiciário que ora combatem o comunismo:

    http://jornalggn.com.br/noticia/eleitor-pode-ser-condenado-por-doar-60-reais-ao-psol

  3. Giumar locuta causa finita:

    “Lição que aprendi da época do Collor, […] é que se o presidente não tiver 171 votos [para barrar o impeachment], não pode mais ficar no cargo. Ninguém se mantém no cargo com liminar do Supremo”, disse Mentes.

  4. Tio Hari, seu Amiltu,
    Imphormo que sou candidatíssimo à bolsa FAMIGLIA.
    -Eu pudia estar batenu panela, pixanu a sede da globobo, divulganu disco do Lobobão, mas não, -venho aki, na casa dus omi bão, mildimente pedir a ajuda de V. Sas.
    Não posso abrir mão desse benephício no hiato (mezzoregião) de tempo que comprende a data de hoje até 2038 , anno gloryoso da eleição de ÇERRA45 vice fegacê…viiiiiiixe nossinhora!
    Nos têrmos do imphográfico abaixo já está quase bom, atende minimamente as nossas necessidades :
    http://s2.glbimg.com/RmZN29RTRq01qSz6JyabPfuh2Uc=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2015/10/09/esquema_sem_escola.jpg

    1. Neste gráfico podemos comprovar o porque do Partido Só De Bons apoiar a permanência de Cuunha e exigir a imediata deposição da Diuma custe o que custar.

      O nobre Cuunha investe seus merecidos milhões em educação de qualidade: MBA em barcelona, escola de nobres no Reino Unido, aulas de tênis em Palm Beach (um luuuxo!), isso sem mencionar inevitáveis estadias em hotéis cinco estrelas, jantares em restaurantes de qualidade e outras comprinhas de menor conta. Isso sim é gasto de qualidade e, portanto, não justifica o afastamento do presidente da câmara!

      Enquanto isso a búlgara usurpadora pedala para pagar em dia bolsa esmola para crianças catarrentas, estas que deveriam estar trabalhando duro para a construção do caráter que aprende a pescar sem receber o peixe, e para dar casa a pessoas que já estão mais do que acostumadas a viver em seus humildes barracos de compensado. Isso é gasto de mau gosto e mais do que justifica o impeachment da, por hora, presidente da república…

  5. Prezado D’Amato, prophessor D’Almeida Prado, demaes tribunos indignados,

    Reza a jurisprudência da constituição que Doutor Giumar espta maes que certo! A regra é clara sem deputado 171 não é possível comandar espte país!! Tentam exemplar o midiáptico C’unha, mas ele é apenas 1, phalctam 170, dos deputados 171.

    Portanto se não vectar seu próprio veto ao phinaciamento privado, Diuma não governa, poes não terá deputados 171 constitucionalmente contabilizáveis, tendo apenas 170.

  6. Ungidos D’Amato e prophessor D’Almeida Prado, demaes abençoados pelo 7x1,

    O importante não é se quem phaz o bem são 171, 171 ou não, o imporctante é pelo bem da ethica, da moralidade e pela phamília brazileira que marcha, pelo acostamento, com Jesus.com no coração que espte poste não governe!! Giu tem jurisprudência d’ahora para cada situação!!

    1. Abençoados, Colonel, não são só os que viveram os 7x1. Para Giumar, basta por o 1 na frente do placar e tirar a incógnita (o X) e a búlgara cahe…….Alvíssaras!

  7. Caríssimo Hamilton (Xará daquele que vai faturar o campeonato de FI aqui no Bananal, para alegria de Galvão e da Globo).

    O que são miseráveis milhões de francos usados para a educação de quem merece, a princesa Cunhinha, a as aulas de tênis da rainha mãe Cruz, diante da gravidade das pedaladas contábeis fiscais praticadas pela Bulgara? NADA.

    Mas o que mais me diverte é ver o andar “bamboleante” do Cunha nos corredores do congresso. Parece uma orca desencalhada. Que elegância e que porte!

    Por falar em Globo, a semana que passou mostrou que “passarinho não come pedra porque sabe……” o resto vocês conhecem. Notem que ontem ela foi a PRIMEIRA a divulgar o “baton na cueca”, ou seja, as provas cabais da “mijada fora da bacia” do Consentino: Fotos de passaporte, assinaturas, planilhas, e o ca…..lho a quatro. Tá querendo ficar bem com a dentuça?

    E ela, a Globo, bem que tentou levantar polêmica sobre aquele caso da menina que foi apedrejada ao sair de um templo de umbanda, no Rio. Pretendia colocar na novela das oito a mesma cena, com uma personagem da novela que também saia de um templo umbandista quando foi hostilizada por evangélicos. Mas prá que comprar briga com os evangélicos se a audiência não tá aquelas coisas?

    Portanto, preferiu colocar somente “uma cena de atropelamento”. Covarde!!!

    Mas, nesse tipo de acontecimento (o verdadeiro) meu mentor, Padre Quevedo, poderia dar uma mão, fazendo o “desencapetamento” da menina, oras.

    Saudações!

    1. Sacrílego sacristão dp pe. Quevedo. Os seres marinhos tão devendo 1 bi de dólares (com o dólar a 4), devem 4 bi. De maneira que passarinho que come pedra….”o resto o sr. conhece”.

    2. Atrevido coroinha,

      Todos conhecem a história da sultana Scheherazade, que escapou da morte ao entreter o Sultão Schariar contando histórias que o entretinham! Já passam bem maes de 1001 noites e o útimo conto é hum best seller, o brazil tem Cura. Por acaso seria o Padre Quevedo o Cura do Brazil?!

    3. A grobu não fez isso por causa da dentuça vermelha, fez pra fazer media com os coxinhas(bom só coxinha pra acreditar na isenção da grobu), mas principalmente pra castigar o cunha que demorou demais com a aceitação do processo de impeachment e perdeu o bonde da historia e dançou.

  8. Socorro irmãos do império do North, está tudo dominado pelos communisthas nos Estados Unidos do Brazil!
    Até as FFAA se renderam aos vermelhos e petralharam!

    https://youtu.be/zJkftIcioks

    Chamem o Lobão, o Pequeno Hiroito da marcha à Brasília, chamem o Laercio de Phurnas e a Phorça Aérea de Cláudio, chamem FHC, Bolssalnaro, Aidimim e Chirico!

    Chamem o Silas!

    Assim não dá assim não é possível!!

    Que o bom North venha nos trazer a democracia!

  9. Insone e revoltado Rotiel quer que Cunha caia de pé!

    Do blog do Uncle King (16/10/2015 às 22:12):

    “Cunha divulga dura nota contra Janot ”

    Rotiel Ad Ajev (17/10/2015 às 7:46 am):

    Perdido por um perdido por mil. O Doutor Eduardo sabe de tudo e mais um pouco. Assim ele deve cair de pé fazendo uma delação premiada. Uma delação para abalar a república. Uma delação para tirar o sono de centenas de políticos.
    .
    Um comentarista observou aqui que as postagens do Reinaldo em horários da madrugrda são imediatamente lidas e repercutidas em comentários profundos e extensos. Isso significa que nós, os honestos que pagamos os impostos, permanecemos insones e preocupados com a situação da pátria enquanto os ladrões dormem profundamente o sono dos justos que nunca foram.
    .
    Não, senhores, isso não é justo. Nós é que deveríamos estar dormindo o somo dos justos que somos e não eles, injustos e indignos que são.
    .
    Eu estou cada vez mais revoltado. Às vezes também perco o sono e entro no blog. Não encontro nenhuma notícia boa, apenas novas sacanagens e aí eu não consigo mais dormir.
    .
    O Doutor Eduardo Cunha deve sacrificar-se por uma nobre causa. Uma delação premiada a essa altura dos acontecimentos provocaria uma catarse e é exatamente isso que nós queremos!

    1. Prezado Leiptor,

      Doutor C’unha, para evitar explicar o patrimônio de 60 milhões, que na realidde é de Jesus.com, obtido certamente com suor do seu rosto, deve se ater à aquelas delapções que dão manchetes, que podem ser vazadas, que envolvam os petralhas.

      Quanto maes vagas melhor, do tipo entregou dinheiro a huma senhora que phalou que poderia ter sido philha do Lula, se sua mãe, dela, o tivesse conhecido!! Ispto sae no JotaêNe e vira prova judicial irrretorquível Ninguém phalará maes do golpe, do Posche ou de sua credibilidade moral adquirida como homem de phé.

      Tem que aproveiptar enquanto esptá phuncionando, depoes nunca se sabe.

    2. Caro Leitor, quem sou eu para discordar do semanário dos homens bons, mas esta semana ela foi longe demais ao mostrar nosso querido tio Dudu de mãos dadas com (eca!) Diuma e (eca duplo!) Lulalá:

      http://www.brasil247.com/images/cache/490x280/crop_13_0_1146_648/images%7Ccms-image-000461913.jpg

      Tio Dudu é nosso e a petralhada não tasca! Como disse o amado Paulinho da Farça: “estamos com ele para o que der e vier”, nos é que somos milhões de Cunhas!

      http://www.brasil247.com/pt/247/poder/201260/Golpista-Paulinho-diz-que-est%C3%A1-com-Cunha-at%C3%A9-o-fim.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *