Mar Vermelho Comunista se abre para passar o desrespeito com a Emissora da Revolução

Cena sonolenta, chata, sem atrativos, a novela falhou em conquistar o público

Num total desrespeito a Emissora da Integração Nacional e órgão oficial de Revolução de 64, a Record enganou milhões de telespectadores ao prometer e não entregar cenas dignas e melhores que as das telenovelas da concorrente carioca. Foi um  fiasco total! Nada mais que uma propaganda subliminar do comunismo, afinal o mar era vermelho.

Com um enredo manjado, uma história chata e previsível, a direção do folhetim não conseguiu inovar e nem fugir do lugar comum, abrindo, por exemplo os lagos suíços para ricaços passarem com suas limousines ou o lago Paranoá para Aécio chegar com seus seguidores em triunfo ao Palácio do Planalto.

Foi a maior fraude televisiva da história, milhões já se arrependeram de terem assistidos e deverão nunca mais deixarem de ver e obedecer o Jornal Nacional dos Homens Bons, jogando seus controles remotos fora para que não caiam em tentação e fujam às regras do jogo. E quanto a Emissora Vênus Platinada, esta deverá produzir uma novela épica, com o povo escolhido de Higienópolis e com a abertura do Mar Azul, esse sim, tal qual o sangue nobre, digno de ser aberto. Vai ser o maior sucesso!

Facebook Comments Box
Compartilhar

51 thoughts on “Mar Vermelho Comunista se abre para passar o desrespeito com a Emissora da Revolução

    1. SQN Commadre Vivi!
      As tonalidades maríptimas de taes sêres variam de acordo com a ocasião. Nos gloriosos tempos da redenptôra, o mar dos marinhos era verde-oliva. Já phoe também bem collorido. Hôje, ele é azul e amarelo mas não é mais mar, visto que o brigga ainda não inventou mar em Minas. Humpf!

  1. Colérico e rubro Mestre Almeida Prado.
    É triste constatar que os seres marinhos que habitam as profundezas inescrutáveis do mar também caíram na rede. Por que FHgacê e Marina da Rede se calam diante diante desta tragédia ambiental. O que será das novelas ideológicas que tanto ajudaram a apascentar as gentalhas , tipo “O Conde e a Comerciária”, e a colocá-las no seu devido lugar? Não teremos mais empregados e babás negros (a concordância é com o gênero masculino, humpf!) nos servindo suco de abacaxi com hortelã e gengibre do deck das nossas piscinas? O que será daqueles ditados cochichados pelos salesianos -- Deus ajuda quem cedo madruga; Devagar se vai ao longe; a Justiça tarda, etc, etc -- durante meu Internato no Liceu Coração de Jesus (entra homem sai cuscuz)? O que mais vão fazer os bolchevistas depois de arrancarem as escamas e os espinhos dos seres marinhos que ajudaram a formatar nosso caráter e nossa brasilidade unindo do arreio ao chuí o forte sentimento de igualdade aos nos oferecer, sem privilégios, a oportunidade de calçarmos as chuteiras do “Brasil está vazio na tarde de domingo, né….”?
    O que vai ser do minhocão Costa e Silva? Que nome darão à avenida Jornalista Roberto Marinho?
    Nem quero pensar nisto….quero que tudo volte a ser como antes. Por que não chamam o Mouro pra intervir? Por que não o colocam pra fazer uma palestra sobre o futuro do jornalismo investigativo e sobre o futuro das revistas impressas num evento patrocinado pela organização que cedeu o busto, mas manteve o coração?
    Desculpa o desabafo, mestre. Mas sinto que o mar está se abrindo e que meu caiu…..

  2. Parabenz Professor!
    Excelente reportagem denúncia sobre o ,descalabro petista causando incômodos através dos tempos…

    O link do segundo parágrafo nos leva à prova que o PT estava envolvido: Uma cena congelada do Zornaunascimal mostra seus ancoras (quem? e mais quem?) observando os dois barbudos (comunistas bolivarianos por definição) que tanto mal causaram aos egípcios.

    1. Cachorrão do Sul
      Não sei para que âncora se o mar estava seco.
      A rede (marina?) grobo tómen secou e se lascou.
      O povo não é bobo, em 2038 vota ÇERRA45 vice fegace…viiiiiiiixe!

  3. Mestre!
    Eu de novo!

    Só queria lhe mostrar a travessia do mar segundo o evangelho dos HomensBons. O mar é azul e não tem a choldra atravessando ao pé!

  4. Mestre do Apocalipse,

    Vamos e venhamos, Mussolini/Hitler nunca vencerão Ramses/Moisés. Se fossem 100 mandamentos a Grobu 64 iria pra cucuia

  5. Tirante a abertura do mar marxista, que desagradou os dephensores marinhos, uma pequena contrariedade, no maes tudo está bem na Terra de Vera Cruz, ministros de tribunais, juizes, autoridades no exercício de suas phunções phazem palestras, sejam remuneradas ou não, participam de convescotes de empresas e cartéis, atendendo convite de interesses políticos e phinanceiros privados, isso é “normal”.
    Depoes agem, julgam ou decidem com izenção esses deoses, couza “normal”.
    Como também é “normal” um pycaretinha de phorca de pyratininga, réu em processo judicial, passar a integrar o conselho de “ética”, de “ética”, da câmara para “julgar” um seo par acusado por communistas helvéticos, a quem já antecipadamente aphirmou apoiar nesse processo, até debaixo d’água. O réu nomeado julgador e relator, optou pela absolvição do acusado antes do início do processo, “normal”, lógico.
    “Normal” também é bloquear estradas, phazer marchas de dezocupados em vez de trabalhar, prolongar processos judiceaes e problemas por anos à phio, para abalar a economia e a opinião pública, em vez de solucionar com celeridade, phazer campanhas na boa imprensa cartelizada de estímulo a essa crize que nos atende, emphim destruir a republiqueta das bananas para garantir os excelentes e a nós benéphicos interesses dos homens de muitos bens e mostrar à gentalha quem manda aphinal.
    Depoes reinstauramos as capitaneas que voltarão a ser hereditáreas como até o século passado o phoram.
    Tudo “normal” e republicano.
    Viva poes a Terra de Vera Cruz e sua bela burguezia, solidária, honesta e naccionalista, tão boa de coração que cheira a perphume phrancês, exatamente como cantou oitrora o compozitor e cantor Cazuza.

    1. E maes Divindade da África sobresaariana:

      Os comunas querem denegrir ainda mais o nome de Cunha. Redes estatais bolivarianas de televisão sob comando da búlgara estão prontas para por no ar nova novela irradiando calúnias sobre a sofrida vida de Cunha -- homem bom que venceu na vida comendo pão duro e vendendo carne enlatada. Vão inventar que ele tinha conta na Suiça e que essa conta era acessada com o nome da sua progenitora, Elza. Os comunistas conseguiram vilipendiar até mesmo o doce sentimento que tínhamos em ralação a Elza, a Leoa -- filme que permeou nossa infância -- só para nos calar na hora de cantar o estribilho :gosto muito de te ver leãozinha….caminhando sob o sol….

    2. Pharaó Ramsés II,

      Devo acrescentar o belo gespto de 13 partidos no congresso que deram apoio a Doutor Eduardo Cunha, contra o impite à sua abençoada pessoa, dele, já que o deputado ainda deve apresentar huma sólida e irrephuctável dephesa!! Deos.com os abençoe.

      As razões são a extensa pauta propositiva que não deve ser interrompida, como a redução da maioridade penal para 16, combatendo assim a evasão phiscal, o traphico de drogas e a corrupção, evitar que phamília possa ser caracterizado apenas por hum macho e huma phêmea, que possa parir e que lave as panelas, liberação do uso de armas de phogo para aliviar as demandas do judiciário, a terceirização dos presídios e aumento das PENAS para corrupção do PêTê, desculpe a repetição.

      Além disso mantém acesa a chama do impiti contra Diuma que nada maes é do que sangrar o seu dela governo!! Mas não há de ser nada Tancredo vae voltar a comer nespte prato!!

      Hum iluminado phucturo nos aguarda!!

      1. Agora sim, hum rebolation!! Já estava me sentindi preterido!! Obrigado Doutor Mouro, tenho huma phophoca incrível, premiável sem dúvida envolve construtora e esptatal!!

            1. Xer Leitor,
              Com cunha não se rompe, se co-rompe…
              No momento, estudo o caso cientiphicamente
              (se o rebolation permitir)

          1. Abençoada Vivi,

            Como você sabe há delapções e delapções, as maes valorizadas dizem respeito ao sapo barbudo. Imphelizmente as minhas phophocas envolvem huma constructora e duas distribuidoras de energias, huma estatal e ouptra, agora ex-privatizada. Mas me imphormei, devido ao carápter ilibado do ex-governador envolvido, espta phophoca não viria ao caso. Não salva nem hum cêntimo de dolar em conta na Suissa!!

            1. Aphectuoso Lalado,
              Tens razão -- grande coisa um deslizamento… e causado por um terremoto! Mas o sapo barbudo ainda dá muito caldo. A última foi que além de extruprador era um dedo-duro na dita-dura… Fiquei tão sem words! O que o mindinho desaparecido tem a ver com o cunha?

            2. Metendo Cunha na conversa entre os ilustres e cultos Lalado, Vivi, Leitor e damato, metendo uma vez que Laércio também é Cunha, devemos relembrar os felizes tempos em que o Brigadeiro de Claúdio e Montezuma exerceu sua prophícua jestão aérea nas Geraes, ou seja de 2003 à 2010, pode requerer aeronaves ophiceaes para 1423 vôos, sendo 124 deles para adequados phins de semana no Rio Leblon e 198 oitros sem sua modesta prezença, apenas para dar gentis e adequadas caronas à celebridades do porte intelectual de um Huck, nosso phuturo primeiro ministro, aos cantantes Sandy & Júnior, ao necessitado Boni, e oitros, tudo de estrito interesse dos mineiros.
              Sem contar os adequados vôos às phazendas da phamília, especialmente para Cláudio, onde adequadamente phoi construído um necessáreo e movimentadíssimo aeroporto (a porteira do aeroporto fica adequadamente sob a guarda do primo Kedo).
              Este Cunha apoiava o oitro Cunha até ontem, ahora faz papel de indignado por cima dos panos, para a rede Goebbels nothicear…
              Gente phiníssima!
              A Terra de Vera Cruz esthá salva!

            3. Prezada Vivi,

              Não posso deixar esta passar “O que o mindinho desaparecido tem a ver com o cunha?” Ora bolas, ele estava c’unha!!

  6. Ungido Doutor prophessor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Tive calaphrios ao ler o título Mar Vermelho Comunista… , por hum momento pensei que phalássemos sobre aquele lamentável acidente envolvendo aquela subsidiária da MINERADORA. Não devemos phalar sobre aquilo.

    Prophessor Mar Vermelho é hum título que não deveríamos usar.

    1. Sim, não devemos lembrar o episódio sobre a “MINERADORA”, sob risco de alguém ligar a privatização à gestão responsável e rentável que se instalou nela!

      Fosse estatal, os prejuízos seriam muito peores, claro!

  7. Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida verd’amarela,

    Mas hoje vae ser dado o troco a seleção canarinha, escalada pelos seres marinhos, vae dar a volta por cima!! Vae Dunga vamos dar o troco no gramado e virar espte Ibopê, vae ser de pelo menos 99%, vae neymar!!

    1. Fui ver o 7x1 no bar.
      Cheguei lá e estava o Galvão a falar besteira.
      Reclamei para o dono do bar: “Coloca no SporTV que eu não suporto este cabra”.
      Ele respondeu: “Mas quem gosta do Galvão são os demais clientes”.
      Só de raiva torci para a Alemanha.
      O pau comendo no campo e o Galvão fica lembrando de um jogo que ele narrou em 1952. Ai fica meia hora descrevendo um acontecimento do passado. Lastimável…

      1. Ungido Doutor Silvio,

        Não sei se espta sua pessoa gosta de phuctebol, o popular, ludopédio. As pessoas podem achar que o Galvão é chato e pé-phrio. Ele phalava de cousas passadas porque o jogo do ludopédio já phoe melhor antes dos seres marinhos pegarem tudo só pra eles. Aí não dá para nomear os boes, embora não sejam boes e sim seres marinhos.

        Mas transphormaram o jogo, aquela cousa suarenta, em hum desphile de esptrelas e celebridades. Colocaram as partidas em horários que não atrapalhassem as novelas. E convenhamos, o padrão PhiPha da CêBêèPHê é hum capítulo a parte. É pena que não possam transmitir ao vivo e a cores!! Acho que é a modéstia, não querem aparecer!

          1. “LULOPÉDIO” é um jogo muito conhecido em que Lula ou um de seus postes sempre vencem. Por esta razao o referido jogo é detestado pelos tucanos e pelas classes mérdia e alta-mérdia tupinanquim,

    2. Hoje tem a selecção da CBPH, a selecção do monopólio da rede Goebbels, a selecção canalhinha, com o ténico anão e todos aqueles atletas de Gezuis.
      Como diz Galcão, perder é bom, perder para a Argentina é muuiiitoo melhorrr!
      Plim, plim, $, $ !!

  8. Nós nos encantamos e ficamos sabendo as verdades bíblicas com Charlton Heston abrindo o Mar Vermelho em Hollywood.
    Agora, é a vez dos jovens do mbl que também tem esse direito e prazer.

  9. Mestre
    O local ideal para o próximo folhetim eletrônico da Emissora da Revolução é meu Háras que localiza-se “as margens do Lago AZUL, no município de Três Ranchos-GO.
    Já estou vendo a cena:
    Dr. Aécio à frente de Kin, Holliday e demais integrantes do MBL marcham pelo território mineiro , Aécio abre a Lago Azul, adentra o território goiano rumo ao Planalto.
    Alvíssaras

    https://youtu.be/KHRVbtiIWPM

      1. Reboleichion
        Your comment is awaiting moderation.

        Em ingreis é mutcho xique.
        Mas não tem “malemoleichion”

        Agora o meu sonho de consumo é um reboleichion em francês.
        Deve ser algo como “Godille”
        ou mesmo:
        votre commentaire modération en attente
        …….très chic!

  10. O mar vermelho é mar revolto. Incapaz, portanto, de ser sustentado em caso de abertura do canal ou calha hídrica (obrigado, Governador Geraldo!) por onde passa.

    A bíblica passagem só poderia ser convenientemente encenada por emissora de porte global.

    E Universal, só se fossem os Estúdios lá do Norte.

    O único recorde quebrado durante o capítulo bíblico-televisivo foi o de “Defeitos Especiais”. Desde o trash movie “A Invasão dos Tomates Assassinos” (ou algo parecido) que não aparece algo tão mal feito, bizarro mesmo.

    Deixarei os meus bens em um novíssimo testamento -- volta e meia eu o refaço -- para os que guarnecem a intimorata fé no liberalismo clássico e na economia de mercado!

    Assim falou Zara (a loja dos chiques) e Tustra (o “trust” dos filósofos) …

    Ave!

  11. Rotiel quer morrer amigo do Uncle King!

    Do blog do dito cujo (10/11/2015 às 20:53):

    “Se do Conselho de Ética, eu votaria pela continuidade do processo contra Cunha e, depois, pela cassação”.

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 11, 2015 às 9:15 pm):

    Kim Kataguiri rompe com Eduardo Cunha!
    .
    Caiu como um bomba em Brasília a notícia do rompimento entre os Doutores Eduardo Cunha e Kim Kataguiri que declarou, in verbis:
    .
    “Ao contrário do que os veículos de imprensa brasileiros vêm divulgando, nós nunca fomos “aliados” de Cunha. Nós nunca o defendemos, tanto que hoje estamos pedindo o afastamento dele por causa das contas na Suíça.”
    .
    Sem o apoio de Kim Kataguiri, incluído pela revista americana Time numa relação dos 30 jovens mais influentes do mundo e líder inconteste da juventude brasileira, Cunha dificilmente conseguirá manter o vital apoio da juventude brasileira.
    .
    De fato, desde o ultimato de Reinaldo Azevedo num post escrito em seu blog em 10/11/2015 às 3:40, oportunidade em que deu um prazo fatal até 14/11/2015 para Cunha decidir o impeachment de Dilma, o Doutor Eduardo Cunha está vivendo uma maré de azar. O PSDB assumiu uma postura mais agressiva verbalizada por declarações contundenrtes contra Cunha por parte dos Doutores Aécio Neves e Cassio Cunha Lima. PPS e DEM cerraram fileiras com o PSDB e agora temos a deserção do Kim.
    .
    Quero morrer amigo do Tio Rei. O homem é fera. O Cunha que o diga…

  12. É óbvio que a emissora do Dr. “bispo”???Macedo simplesmente usufruíu de um tema bíblico para encher mais alguns sacos de dinheiro e colocar nas costas.

    Mas até nós maus propósitos pode-se alcançar o bem,haja vista que uma história virtuosa e emblemática pode ser vista por uma grande parcela da população, a despeito das atuações primárias e direção bisonha.

    Por outro lado,uma “história chata e previsível ” na emissora Globo,contaria com toda sorte de personagens desajustados,imorais,desonestos,ateus,salafrarios e macumbeiros.

    Sds, RFF.

    1. Por favor Sr. não seja preconceituoso porque isso é crime, além disso eu vou à missa ao Domingo na igreja do Bonfim e à terça presto meus serviços mediúnicos no terreiro da minha mãe Arlete, a quem preso por me deixar praticar e desanuviar a mediunidade de incorporação. Por não me achar digno dos seus comentários “fora da lei” agradeço que peça desculpa pela inconveniência do seu infeliz comentário.
      Além disso convido o Sr. a frequentar o Terreiro da Mãe Isaltina no Bairro do Brás em S. Paulo para o Sr. apreciar por si, o derramamento de verdadeira fé que brota a rodos dos partícipes das reuniões.
      Diga à Mãe Isaltina que é convidado do José Vicente da Praia de Jacuipe e dê-lhe o meu abraço

      1. Existem muitos iguais ao Dr. Zé das medalhas,macumbeiros que frequentam igrejas e tomam a ostia,agradam o demônio no meio da semana e no fim de semana vem assistir a missa com cara de paisagem.

        Deveriam ser todos excomungados.

        Sds,RFF.

    2. Caríssimo Doutor Fabri,

      A Globo não serve.

      A Record só serve para encher sacos de dinheiro e colocar nas costas.

      O SBT não serve pra nada..

      A Band também não serve. Só tem o futebol.

      A Rede TV não serve. É um lixo.

      TV a cabo eu não tenho. A grana da TV a cabo eu uso para pagar a assinatura da minha indispensável “Veja”.

      Para que serve então a minha TV de plasma de 80 polegadas?

      O que vós achais que eu devo fazer com ela?

      1. Eu particularmente Dr. Leitor, não assisto Tv aberta ,prefiro um bom livro ou um bom cd.

        A programação da Tv em geral é um lixo, um esgoto de sinal aberto cujo cheiro podre se propaga via satélite.

        A programação da tv aberta nacional é uma caravela que encalhou nos anos 60,
        com suas novelas de enredos mediocres e dançarinas de auditório rebolando.

        O restante da programação são os embusteiros protestantes vendendo a palavra de Deus em troca de um pixuleco dos pobres e ignorantes.

        O que fazer? Doe sua tv para a padaria do seu bairro e fique somente com sua revista cultural. Eu atualmente assino a revista Época pois é menos sensacionalista.

        Sds,RFF.

    3. Doutor Ricardo,
      Esse negócio de saco nas costas,
      estou phora!
      Isso é coisa para o vice de ÇERRA45 em 2038,
      fegacê……viiiiiiiixe!
      Zóia a cara de felicidade do mamulengo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *