Música escolhida por Aécio para refletir sobre o Impeachment anima o happy hour

Feliz impeachment para todos!

Facebook Comments Box
Compartilhar

41 thoughts on “Música escolhida por Aécio para refletir sobre o Impeachment anima o happy hour

  1. Ah… Tenham dó! Que musiqueta chulé…

    Se for para escolher uma musica para refletir sobre o Impeachment, que tal a marchinha quem sabe?

    Quem sabe, sabe
    Conhece bem
    Como é gostoso
    imptimar alguém

    1. Dr. Cachorrinho, marchinha por marchinha, Para desespero do homens bons e mulheres boazudas danacao, parece que o primeiro lugar na parada Billboard eh ” Daqui nao saio / Daqui ninguem me tira..” Interpretada pela Usurpadora e pelo Capeta de Garanhuns….

  2. Nós os homens bons danação exigimos que a búlgara Roulsephph seja impeachada e apeada do poder.

    Exigimos também que a República do Galeão do bom Guantanamo Curitibano chegue ao que nos interessa, pegar o numero um, o Brahma, a qualquer custo impedilo de candidatar e de prepherência tracaphia-lo no xilindró como exemplo à malta.

    Sim, poes não aceitamos o que phazem com o dinheiro dos impostos escorchantes que somos obrigados a pagar:

    Entre 2003 e 2014, a redução da extrema pobreza entre a população negra foi de quase 72%. Considerada a parcela inserida na faixa de pobreza, a queda teve quase a mesma força, 71%. Os dados estão na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2014, do IBGE.
    http://m.jb.com.br/pais/noticias/2015/11/20/extrema-pobreza-entre-negros-cai-72-desde-2003/

    Revoltante, querem acabar com nossa mão de obra barata!
    E com nosso dinheiro nos misturar à gentalha ignara compurscando nossa boa vida de homems bons de bens da páctria!

  3. Mais uma Sexta Feira, Venerando Mestre Hari, e ainda não é desta que o nosso minino-do-Rio dorme direito no Torto. Há muito tempo que foi marcado aquele jogo de futebol entre mineiros e cariocas na granja presidencial, mas o Cunha diz que só marca o jogo e o impitimam se o Aecim o deixar jogar de centro avante no time do Rio, mas o aecim já se comprometeu com o incrível Hulk e além disso o Cunha diz que não aceita o Aguinaldo como árbitro porque ele é mineiro e rebola muito, o que é proibido pela religião do Salafraia. Enfim os acordos entre os políticos estão emperrados e nós tendo que ouvir a Dilma dizer que é presidenta. Ora assim não pode assim não dá, enquanto os dois grandes amigos estiverem tristinhos um com o outro, nós vemos os nossos rendimentos despencarem porque este desgoverno que está aí, só pensa nos pobres. Haja paciência por S. Serapião

          1. Doutora Heidi, faco minhas as suas palavras. Nao consigo no phone, nem no I pad, que ainda por cima agora so quer escrever na lingua Mae ….uma lucta pra usar a Lingoa Phermosa e Ellegante…..(sigh…) pois o corretroll ” traduced ….( viu ? Eu queria dizer “traduz”…. Deve ser um complot bolivariano, ou o fuso horario de Monaco…
            Cheers !!!

            1. O meu cel também estava assim. Ai eu fiquei escarafunchando nos comandos.
              >Config
              >Idioma
              >Português (Brasil)

  4. Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes amigos d’el Rey,

    Se há huma pessoa que pode reivindicar o impitimam é Doutor Aécio. Doutor Aécio dephende cousas das quais ele próprio não se benephicia. Por exemplo a meritocracia. Para os amigos e parentes cargos de comphiança, bons salários e caronas em jatinhos d’estado. Portanto nunca se benephiciou da meritocracia que propõe!!

    A PêTêzada, tenta conspurcar huma imagem de homem público probo e isento, exímio administrador do bem comum, NUNCA conseguirão! No Xoquidigestão que aplicou, ao estado das minas d’el Rey, exigiu que todos indistintamente apertassem o cinto!! Até seus amigos e correlegionários foram OBRIGADOS a apertar os cintos na decolagem dos aviões d’estado!!

    Como hum homem de phé e jihadispta pró impitimam espera que C’unha se esploda, reza para que ele phaça ispto por ele e por nós e que leve a Diuma juncto!! Quanta phé tem espte homem!!

    1. Ploblema phoe que jihad C’unha esptava para decapitar Diuma e passou para ele segurar aquele cinto d’explosivos, a chamada pauta bomba, e agora não consegue tirar aquela cousa!!

      Phoe traido por jihad C’unha que passou super bonder n’o cinto d’explosivos da pauta bomba!!. Não tem ouptro jeito, vae ter que ir ao essetêèphe, ao mesmo tempo que Alvaro, dias desses, peça hum CêPêí com o rigor achacador que conhecemos!!

      1. Aliás teve huma CêPêÍ da Petrossaura na véspera de cada huma das eleipções presidencias, de 2006 em diante.

        Foram de huma rigorosidade e dureza que gerou muitas manchetes, mas nada descobriram poes deram os benephíccios da dúvida a quem não merecia. Hoje estamos cobertos de vergonhas e de desejo de nos vermos livres do controle despte petróleo imundo!!

        Em huma delas e só em huma delas, e do alto de sua, dele, ethica e moral cristã.com, Doutor C’unha apresentou alguns requerimentos. Mas eu não sei em qual delas, phoe na de 2006? 2010? ou na de 2014?

        Não sei porque o PIG não enveredou por esptes caminhos que certamente levam ao reino da perversidade, do deboche e do álcool: a hum conhecido cachaceiro.

        1. Prezada Doutora Ximene,

          Nespte caso hommer tentou até ajudar passando sua super bonner mas não colou. O problema é que a Pauta Bomba atentou conptra dephicit público e a sagrada estabilidade phiscal!

          Não há rede globos e seus mediuns, pitonisas e videntes ou Fragas que vençam a sacrossanta ira dos mercados diante de hum pecado capital!! Espero que ainda possamos salvar èphêàghácê, o lúcido!!

  5. Damas e Cavalheiros deste Sanctuáreo,
    Alvíssaras. Aqui me tens de regresso, que supplicante lhes peço, a minha nova inscripção. Minh’alma toda devora, da sauddade, agro tormencto.
    Somo-me à lucta de tantos sagazes guardiães, voz correncte d’opinião pública, para a derrocada dephinictiva da dephectiva dephenestrada, ex-phutura presidenta do Brazil.
    Como dirya o scientysta politiko das Minas Geraes, Dr. Sheggadin Noompoh, “papo reto, meuxx caroxx, maixx seixx mesexx exxtaremoxx lá, sem temerhrhr”.
    A todas e a todos sahudo, externando-lhes as maes cordiaes
    Sahudações

    1. Já não era sem hora, nobre lutador contra o comunismo ateu e defensor da famiglia cristã.
      Aqui no quartel de Hari tudo como dantes. Nosso candidato para 2038 não mudou. Nem o viiiiiiiiiiixe!
      Posso atestar que a sua ausência foi sentida, mas o que tenho mais sodades é de uma invasão de Fabrícios como a da Copa (a que não houve).
      Quem sabe um post implicando a Diuma no sequestro dos 170 milhões da megasena acumulada?
      Jogo sujo? Ao que responderíamos: Guerra é guerra!

      1. Caro piloto. Neste momento em que sofremos crise jamais vivenciada anteriormente neste país, não é o momento de bradar pela guerra. É hora de nos unirmos ( Lula e FHgcê, juventude tucana e petralhas) para encontrarmos uma luz no fim do túnel. Cerra45 e Marta15 dão o exemplo para a nação. O que vale é o país não ambições menores, eleitoreiras…

        http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/congresso/marta-e-serra-passam-de-adversarios-a-bons-amigos/

    2. Bem vindo aos bicos dos nossos seios. Vamos dividir novamente o alpiste e o leite que deles escorrem. Vamos sacudir o pó e dar a volta por cima dentro de uma aeronave comandada pelo Brigadeiro de Cláudio ao lado do farol, do hulk, dos seres marinhos, civittas e outros viajantes ilustres….Apertem os cintos, o piloto voltou!!!!

      1. Seu Ha-mato,
        Ara estava com seu bando, cantando e num conversê danado nos finais de tarde, ora na goiabeira ora na mangueira -- e o povo da casa que coma frutas esburacadas.

    3. Carissimo Dr. Aratinga: estou agora chegando no sítio e depois de uma frutuosa pescaria e encontro este tesouro que é sempre um comunicado da sua superior capacidade de comunicar. Mas vejo que tem novas desse nosso amigo filósofo mineiro que tem andado um tanto sumido lá no Leblon, por favor conte mais porque ele é personagem preponderante nesta página de homens de bem.

  6. Mister que se reflita sobre a aparente morte do movimento de excomungação presidencial, também conhecido por “impeachment”, ou no idioma dos nacionais, por impedimento.

    Aparente, dado que as aparências enganam. Mais: creio firmemente estarmos à beira do ansiado “off-side” da Usurpadora.

    E as cabeças realmente pensantes do Brasil hão de pensar em igual sentido.

    Os mais antigos conhecem bem o significado da expressão “melhora da morte”.

    Acontece com todos os mortais -- o que livra bons homens como Fernando e Merval. A “Melhora da morte” é aquele súbito e inesperado alívio de sintomas que antecede, nada raramente, a visita Dela.

    Os parentes mais chegados ao doente clamam aos céus o restabelecimento, enquanto os menos desavisados preocupam-se. Por conhecerem, temem.

    No caso da Búlgara, evidentemente, o que ocorre é similar.

    Deixem os filo-bolivarianos esbaldar-se em sua inexperiência e vulgaridade.

    A morte -- no caso o impedimento de Roussef, Vana -- vem a cavalo.

    Aécio já se prepara para a posse. Se o avião atrasar, não temam, há Temer.

    Agnaldo Timóteo é um grande cantor. E a música com que o Mestre nos brindou, uma pérola.

    Grato! Quem avisa, amigo é.

    Ave!

  7. Revista Veja pode perder seus leitores!

    A ministra Katia Abreu anunciou que a China pretende importar aproximadamente 1 milhão de jegues, asnos e jumentos do território brasileiro.

    Os responsáveis pela revista Veja estão muito preocupados com a notícia…

    Na China e região a carne dos muares é considerada uma iguaria, e a China pretende já no primeiro ano importar 300 mil animais.

    A revista Veja foi pega de surpresa com a notícia e pediu ajuda na justiça alegando que se a China importar 1 milhão de jegues ela será obrigada a encerrar suas atividades pois ficará sem seus leitores.

    “Se levarem nossos jumentos, entraremos em colapso, teremos que demitir e enxugar nossa folha, não podemos permitir que o Brasil perca esses 1 milhão de jumentos, a Veja perde e o Brasil perde muito mais” Declarou Civita.

    Read more:

    http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=16629

      1. Cari$$ima confrada Vivi

        “Querido Leitor! Se o senhor for exportado, quem irá nos ajudar?”

        Cari$$ima Cãopanheira entre os comentaristas freqüentes

        Estas confundindo os leitores; O nobre confrade que assina com o singelo pseudônimo de “leitor de veja” não é um muar. A função dele é como a dum colonoscopista que vai “fundo” naquele fétido local porque alguem tem que ir lá e nos revelar o que por lá se passa!

        EU preciso dele porque lá [na fechou] eu não vou!

        1. Era disso que eu estava falando, estimado cãozinho.
          Noos Leitor é phundamental! Mas é um Leitor da Veja… fazer o quê! Foi só um trocadilho chapolino-coloradiano!
          Afagos!

  8. O jornalista Josias de Souza lamenta as perseguições sofridas pelo (não tão) pobre Eduardo Cunha:

    “Fica todo mundo falando mal do Eduardo Cunha, mas na verdade ele é digno de pena. Não é fácil ser um vendedor de carne enlatada para a África. Está certo, dá dinheiro. Dá muito dinheiro. Dá dinheiro demais. E essa é uma das suas desgraças. Porque Eduardo Cunha, se não estiver ganhando dinheiro demais é um fracasso. Outros seres humanos gostariam de ter muito dinheiro. É normal. Mas Eduardo Cunha precisava de dinheiro em demasia. Era um prisioneiro da demasia, um dependente em demasia. E nem assim desperta qualquer simpatia da opinião pública. O mundo é insensível ao seu drama.

    Eduardo Cunha deixou de ter direito a uma vida normal. É como aquelas pessoas que passam por tratamentos de desintoxicação. No seu caso, foi necessário distanciar-se do dinheiro. Encontrou Jesus, refugiou-se na política e mandou sua fortuna para a Suíça. Trancafiou-a num trust. Todo mundo tem conta bancária. Mas Eduardo Cunha não pode se dar ao luxo da normalidade. Em vez de correntista, ele é apenas “usufrutuário” da dinheirama que amealhou matando a fome dos africanos.

    Na década iniciada em 1980, segundo seu próprio relato, Eduardo Cunha teve um suprimento regular e generoso do seu vício —a pecúnia demasiada. Agora, quando estava praticamente curado, servindo a Deus a ao país como deputado federal, vêm a Promotoria da Suíça, a Procuradoria da República brasileira e a Polícia Federal revolver o seu passado de Midas da carne enlatada. Ainda bem que há no mundo gente compreensiva e generosa.

    Não é justo qualificar Dilma, Lula e o PT de tropa de elite de Eduardo Cunha. A criatura, o criador e o petismo estão apenas fazendo um trabalho humanitário. Socorrem alguém que, claramente, ainda não está preparado para lidar com a realidade.

    Quem não é Eduardo Cunha não consegue entender o que é conviver com o lucro fabuloso e, depois de anos de demasia, mandar tudo para o inferno —ou para a Suíça, que pode dar no mesmo— e tocar a vida como deputado federal, membro da bancada evangélica. Merece comiseração, não condenação ou prisão.”

    http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2015/11/22/petismo-faz-acao-humanitaria-no-caso-cunha/

    Nota: só não achei justo o dito jornalista colar o tio Dudu aos vermelhos, o tio Dudu é nosso até o fim, como diz o Paulinho da Farça, somos milhões de Cunhas!

    1. Your comment is awaiting moderation.

      Acho justo receber um puxão de orelhas do tio Moro por ficar tanto tempo ser vir aqui no santo sítio. Mas para minha defesa, devo dizer que estava acampado pedindo a volta da redentora, e lá o exército vermelho instalou bloqueadores de celular para que não nos mobilizássemos na Internet… também utilizaram o MST para bloquear estradas e a polícia vermelha para barrar vários ônibus lotados de reforços… Lamentável!

      http://www.viomundo.com.br/denuncias/pimenta-desmascara-farsa-dos-golpistas-para-esconder-fracasso-dos-atos-pelo-impeachment-e-jogar-a-culpa-pelo-fiasco-nas-costas-do-pt-e-mst-assista-ao-video.html

      1. Confrade GM
        O problema foi a NOTA depois do linque.
        O Mestre já havia nos alertado:
        “Coloque o linque por último para levar um rebolation.”

    2. Quem é esse tal josias?
      Seria este:

      Josias ou Yoshiyahu foi o 16º rei de Judá, de acordo com a Bíblia Hebraica, que instituiu grandes reformas. Wikipédia
      Falecimento: 609 a.C., Jerusalém
      Filiação: Amom de Judá, Jedidah
      Filhos: Joaquim de Judá, Zedequias, Joacaz de Judá
      Avós: Manassés de Judá
      Neto / Neta: Jeconias de Judá, Hamutal
      Bisavô: Ezequias, Hephzibah

      Ele também faz parte da quadrilha “somos todos kunha”?

      1. Caro Cinquentaesete, Emerson

        Josias é hum rapaz do bem. Phicou hum pouco assuptado com os rosnados do mercado com a pauta Bomba . Agora só nos resta o Doutor C’unha, já que Doutor Tancredo nunca teve acordo com jihad C’unha!!

        Senhores, é necessário responsabilidade, jogar para a torcida não ganha campeonato!!

        Portanto, chega de escrúpulos, impitimam é contra Diumão, vamos phazer as alianças necessárias, corrupto e corrupção depende do editor chephe, depoes agente reza!!

        Sempre phoe assim, aphinal só se phalou no impitimam de Diumão para dar hum phreio n’esptas investigações, sem cabimento, que ultrapassam os limites petralhas!!

    3. Cari$$imo MGM

      Lá pelo meio do texto Jó-sias Afirma: “No seu caso, foi necessário distanciar-se do dinheiro. Encontrou Jesus, refugiou-se na política e mandou sua fortuna para a Suíça.”

      Onde-se diz que cu-unha encontrou Jesus, Jó está se referindo ao nazareno ou ao Jesus.com?

  9. Prezados contendores à bala,

    Vamos phalar a verdade, esses homens de bens da impheliz Terra de Vera Cruz, também conhecida como Estados Unidos do Bananão, não são tão machos, acovardaram-se phrente aos petralho-comuno-bolivareanos, não vieram juntar-se aos varões danação para resistir à bala no acampamento pactriota dos bons cérebros lesados no congresso naccional , não passam de cobardes, cagões, phrouxos, alienados vagabundos.

    Lamentável, disgusting!

    Merecem o que lhes acontecer no phiophó!

    Por San Phrancisco Phranco, e o chefe das FFAA é um communistha de carteirinha comphesso!
    Ai de nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *