Comunismo começa a cair na Argentina

Por ampla maioria nossos irmãos porteños  disseram um rotundo NÃO ao sistema comunista kircherista que há décadas infligia dor e sofrimento àquela nação do sul, a qual andou errante por fado inconstante, indo parar nas mãos de uma fêmea insubmissa. Agora a Ignez é morta.

Ontem ordenando aos serviçais que batessem panela contra a usurpação do poder pelos bolchevistas.

Hoje festejando a queda do comunismo e o fim de insubmissão da gentalha

Agora, graças ao efeito Orloff, Dilma será a próxima, devendo cair nas próximas horas. E assim, pouco a pouco, nossas províncias novamente retornarão para as níveas mãos dos hombres buenos em toda a região, e as reformas poderão começar para garantir que a gentalha nunca mais usurpe novamente o poder, para que não se repita tão negra era em nossa história.

45 comments for “Comunismo começa a cair na Argentina

  1. fgdestro
    8 de dezembro de 2015 at 2:54

    …posso parecer pessimista, mas conhecendo bem de perto as comunidades como conheço, duvido que aconteça o mesmo no Brasil…essas pesquisas de popularidade se esquecem dos “manos” das favelas que são, por unanimidade defensores ferrenhos da Dilma…não se limita apenas à bolsa família, mas ao salário prisional (aproximadamente 1.000,00 mensais para a família do detento), além da “regularização” de terras invadidas por eles, realizadas pelas prefeituras petitas pelo Brasil afora, e muito mais, muito mais…….. acredito que o buraco vai ficar bem mais fundo do que já esta´……infelizmente….sinceramente, vou curtir minhas férias na Argentina….bem mais seguro….

  2. revenger
    25 de novembro de 2015 at 14:51

    Don cry for me ó Argentina….

  3. Coronel Lalado
    25 de novembro de 2015 at 10:41

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, torcida 7x1;

    Os admiradores dos pensamientos de Cavallo, em sua busca incessante pela pureza angelical dos libres mercados, levou o gado argentino ao saudoso corralito.

    Mas a população viciada em saúde, educação e comida, tudo que abala as bases sólidas de huma economia equilibrada resolveu abandonar o que havia de melhor no libre mercado. O país embarcou no bolivarianismo peronista-kircherista, antes que as reformas estivessem terminado e arrasadoo nas revistas econômicas!!

    Viveu o peronismo-kircherista bolivariano da herança benígna das reformas Menen-Cavalo e do saudoso Alphonsin. Como hum playboy inconsequente gastaram e consumiram a herança.

    O mesmo ocorreu no Brazil com as rephormas de èphêaghàcê, o visionário. Novamente antes que acabassem com o que deveriam phazer no Brazil apareceu o Lullalá, e gastou as reservas em dollar, acabou com o desemprego, emphim, acabou com a herança bendicta!!

    Os mercados necessitam de rephormas e lucros, portanto lá como aqui, este povo que detém 10% da renda, paga 65% dos impostos e corresponde a 60% da população deve pagar pelos que merecem. Se o cobertor é curto o melhor é distribuir entre todos.

    • hamilton damato
      25 de novembro de 2015 at 11:02

      Não seria melhor deixar o bolo crescer antes, caro Coronel?

  4. Licinius Crassus
    25 de novembro de 2015 at 9:32

    Senhores,

    O esquerdista Ciro Gomes volta á violentar o nosso menino, Rodrigo Constantino, neste vídeo abaixo. E o Conselho Tutelar nada faz!

    https://www.facebook.com/1627427697501995/videos/1639267839651314/

  5. 24 de novembro de 2015 at 22:33

    Scioli eh um mero alcarroteiro. Sem quaoquer relacção com roteiro da Alca.

    Alcarroteiro: que é dado a mexiricos, e intrigas; calhandreiro.

  6. 24 de novembro de 2015 at 16:41

    Então é isto, os bons negócios estão de volta?

    • Cachorrinho Pulguento
      25 de novembro de 2015 at 7:15

      Musiqueta para posse do bom filho da pátria Argen-tinha:

      A solução pro nosso povo eu vou dar
      Negócio bom assim ninguém nunca viu
      Tá tudo pronto aqui é só vir pegar
      A solução é alugar o Brasil!

      Não, não é parodia, basta substituir a expressão “alugar o Brasil” por vender a Argentina.

      • hamilton damato
        25 de novembro de 2015 at 7:45

        Dá jerimum? Dá muito mamão? Dá pé de jacarandá?

        https://www.youtube.com/watch?v=9BZ3B8npOIo

      • 25 de novembro de 2015 at 8:18

        Ai a rima fica com o pé quebrado.
        Alíás, a rima já está analphabecta, rimando viu com Brazil.

        • Cachorrinho Pulguento
          25 de novembro de 2015 at 10:03

          Cari$$imo Confrade Caldas

          Me desculpe pela preguiça!

          Eis a letra da musica Vende-se:

          A solução pro nosso vizinho eu vou dar
          Negócio bom assim muito espetacular
          Tá tudo pronto é só deixar a propina
          A solução é vender a argentina!
          A solução é vender a argentina!

          Nós não vamos devolver nada
          Nós não vamos devolver nada
          É tudo vosso,
          Pode pegar que é vosso
          vamos entregar
          pros gringo se apossar
          Esse pais está pra sucatear

          Ps: Em relação a rima estar analfabeta rimando viu com BraSil, A rima tambem pode ser fonética.

          Ps: Brazil com “Z” rima com elite vil!

          • Sílvio Caldas
            25 de novembro de 2015 at 15:10

            Agora sim

  7. Rever O. Freven
    24 de novembro de 2015 at 12:45

    Caríssimos hermanos
    Agora sim.
    Vou me livrar desses chavistas macriavélicos mudando para o país vizinho e só volto na posse de Dom Geraldo de Pindaguér.
    Adiós

  8. Ramsés II
    24 de novembro de 2015 at 12:30

    Prezados cavaleiros da Ordem de San Phrancisco Phranco,

    O Partido Só De Bens, partido do presidente de phato Aécio e do governador bandeirante e phuturo presidente Doutor Geraaldo, demonstra ao paíz como promover questões educacionaes izentas e sem contaminação ideológica, ao contrário do comuno-gaypheminazi ENEN que nas mãos dos petralhas bolivareanos intenta alterar a cabeça das creancinhas com sua lavagem celebral baseado em textos de desconhecidos e semi-aphalbetizados comunistas.
    Vejam o exemplo de como provas podem ser bem pheitas quando sob a administração dos homens de bens, como na pe-esse-de-bista Caraguatatuba:

    http://m.jb.com.br/media/fotos/2015/11/24/627w/reproducao-da-prova-publicada-em-blog-com-as-questoes-que-fazem-apologia.jpg

    O prepheito de Caraguatatuba é Antonio Carlos da Silva, do PSDB, bom homens de bens, pupilo e seguidor da boa políthica de phechamento de desnecessáreas escolas marxistas no estado bandeirante e aplicação de provas que realmente avaliem o entendimento de excelentes textos literários e izenthos como o acima pelos petizes aphastando-os da deletéria imphluencia bolchevique.

    Salve o Partido Só De Bens e seos líderes, e a boa imprensa que os dá suporte, todos grandes pilhos da pátria dos Estados Unidos do Bananão!

    • Ramsés II
      24 de novembro de 2015 at 13:57

      Oitro phato que demonstra toda a coerência, todo o pactriotismo dezinteressado do Partido Só De Bens e de suas linhas auxiliares como o DEM, com ou sem Óstenes, é a postura irretocavel e irreprochavel, digna dos bons homens dignos de bens, relactiva aos impostos escorchantes:

      http://m.jb.com.br/economia/noticias/2015/11/23/oposicao-dificulta-ajuste-mas-eleva-impostos-em-estados-sob-seu-controle/

      Tudo com o apoio da excelente imprennsa de latrinoamérica, como da Globarins, do La Naciolha, etc., que calam e consentem com bons actos dessa natureza, poes o que importa é derribar tudo-que-ai-está, aqui e acolá, e vender, vender e vender, nem que seja a mãe ou essas sesmarias das bananas.

      Asi phoe possible derribar la bruxa del cone sur e elebir lo bueno hombre de biens Macri Menem em terras portenhas, que ayudará em Brassil, Laercio de las Phurnas a nos vender biem, com relaciones carnais (en acuerdo Caracú) a los buenos hermanos del North.

  9. A verdade triunfará! Ave!
    24 de novembro de 2015 at 10:47

    Órgãos de “imprensa” associados à ideologia satânica informam que Macri visitará a Búlgara para ampliar o comércio e quetais.

    Ora, trata-se de uma manipulação midiática das mais absurdas!

    A realidade, que os bolivarianos insistem em tentar ocultar, é que Macri, que de fato virá ao Brasil, já tem tudo acertado com o eminente Aécio Neves, que o receberá, com a devida pompa e circunstância, no Aeroporto Internacional de Cláudio (capital do Brasil livre!), onde tratará de assuntos bilaterais (especula-se sobre a ida de Messi para o Cruzeiro), importante aspiração do laborioso estadista mineiro!

    A redenção da América do Sul avança inexoravelmente!

    Avante Serra, Aécio, Geraldo, Fernando e Cunha!

    Avante! E Ave!

  10. Leitor da Veja
    24 de novembro de 2015 at 8:33

    Para Rotiel evacuação do Cunha será muito difícil!

    Do blog do Uncle King ( 24/11/2015 às 1:06):

    Rotiel Ad Ajev (Novembro 24, 2015 às 9:11 am):

    Tio Rei, parabéns por este magnífico post de 24/11/2015 às 1:06. Diziam os grandes udenistas do passado: “O preço da liberdade é a eterna vigilância” e você, Caro Reinaldo, sentinela madrugadora das liberdades democráticas, é a nossa grande esperança de um Brasil melhor!
    .
    Infelizmente, a despeito do seu magnífico trabalho, a situação está de chorar. No momento em que até a Argentina cria juízo e entrega o seu destino aos homens bons e sintonizados com a modernidade, nós brasileiros estamos patinando num lamaçal bem maior do que o da Samarco.
    .
    O impeachment da Dilma está atolado. Cunha não ata e nem desata. Com ele o impeachment não sai, acontece que ele, por sua vez, como um jumento empacado, não admite nem falar em renúncia. Assim sendo como diz o nosso grande Doutor Fernando Henrique ele deveria ser “renunciado”.
    .
    Acontece que, segundo a mídia, o Comitê de Ética come na mão do Cunha. O presidente do Comitê, Doutor José Carlos de Araújo e o relator do processo, Doutor Fausto PInato, seriam cunhistas de carteirinha, e estariam cometendo propositalmente equívocos formais para facilitar a defesa do Cunha.
    .
    A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, fundamental neste processo, também come na mão do Cunha.
    .
    Na atual conjuntura, caro Rei, está difícil saber quem na Câmara não está comendo na mão do Cunha ou rezando pela cartilha cunhista. Torço para estar enganado mas a essa altura dos acontecimentos não estou acreditando mais na eficácia dos mecanismos internos legislativos para a evacuação do Cunha. Nossa última esperança é o STF. Oremos para que o STF também não tenha sucumbido aos tentáculos do cunhismo!

    • Coronel Lalado
      25 de novembro de 2015 at 10:49

      Caro Leiptor,

      Não se phaz o impitimam sem quebrar alguns ovos. Vamos deixar de cu’doce que ninguém aqui é diabético!! Se Doutor Cunha mentiu à CêPêí, qual o problema? Quem mesmo acredita em juramento, conversa e promessa de políptico? ainda maes de raposa phelpuda do pêêmedêbê?

    • Cachorrinho Pulguento
      25 de novembro de 2015 at 10:55

      Cari$$imo Leitor

      se “para Rotiel evacuação do Cunha será muito difícil!”…

      De para o cu-unha um litro de manitol em jejum. Vai evaCUar tudo; talvez até o cérebro!

      • hamilton damato
        25 de novembro de 2015 at 11:06

        Não seria melhor tomar o óleo do Licinius, caro pulguento? Tenho certeza que se o Cunha tomar esse, o bolo vai crescer….

  11. 24 de novembro de 2015 at 7:49

    Uma homenagem a libertação platina do comunismo…

    https://youtu.be/2nyYqCYM7Ek

    • Von Kasca
      24 de novembro de 2015 at 11:30

      Regozijante Mestre & Confrades !

      O bom homem, Pastor e Ministro RR Soares também canta countries evangélicos.
      Não encontrei um sequer que presta. Vai daí que posto dele o que segue. Paciência!

      https://www.youtube.com/watch?v=7CAUv5QCcb0

  12. 24 de novembro de 2015 at 5:50

    Caros Varões!
    O melhor é que a partir de agora, só teremos noptícias bôas da Argentina dadas pela proba. Leitõhes, mervaes e quetaes já esptão phazendo phaxinas em suas olivvettis, apagando todas as inphormações ruins que derão sobre os ermões platinos, desdizendo tudo o que disserão com a cara mais limpa que já tiverão. Evoé! Quiçá em 2038 também será assim no bananal.

  13. Coronel Lalado
    23 de novembro de 2015 at 22:40

    Ungido prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes amigos do corralito,

    Agora é ophicial Doutor Sardembergue phoe comphirmado como ministro da Economia d’Argentina, o convite partiu do êphêèmeí, morre d’inveja petralhada!!

    • Coronel Lalado
      23 de novembro de 2015 at 22:42

      Myriam phoe sondada, mas não podia poes está assessorando o ministro dos mercados Douptor Phraga.

  14. 23 de novembro de 2015 at 21:08

    Donzéis e Donzelas do Sancto Sítio,
    Adepto da Erística, phui congratular-me com los Hermanos em regozijo ao dilúculo.
    Banhei-me à luz da gnosiologia em sítios nacionaes. Compartilho.

    “A derrota dos Kirchner põe fim a 60 anos ininterruptos de Peronismo”.
    “É o começo do fim para o populismo latino americano”.
    “O mercado deve ficar alerta. Com essa virada a Argentina passa ser automaticamente a maior potência latino-americana. Deve aderir à ALCA e bau bau Brasil”.
    “Por aqui o PT ainda não caiu porque a mídia é comprada.”
    “Falta agora derrubar Dilma por aqui, o ditador Maduro na Venezuela, o ditador Evo na Bolívia, e terminamos o ciclo de comunismo no cone sul”.
    “E ganhou um legítimo liberal. Nada de neo-liberalismo que é o mesmo que socialismo Fabiano. Muito menos um social-democrata que é comunismo puro”.

    Donzel: ingênuo, puro, virginal. (feminino: donzela).
    Erística: arte da argumentação e do debate.
    Dilúculo: crepúsculo matutino; alvorada; amanhecer, arrebol.
    Gnosiologia: parte da filosofia que trata dos fundamentos do conhecimento.

    PS: La bruja era adepta do bife de chorizo; a vermelhitude interna a condena.

    • Coronel Lalado
      23 de novembro de 2015 at 21:43

      Prezado Doutor Aratinga Weddellii,

      Sem dúvida phrazes lindas… Ah que sonho, aderir ao Alca, virar hum México, quanta inveja!!

      Os mercados mal podem esperar!! Vão começar recebendo aquela dívida, integral e com juros, do dephault Argentino de 2002. Generosamente vão esquecer a chamada Reestruturação de dívidas de 2005 e 2010, populismo bolivariano puro!!

      Enquanto ispto vamos phicar aqui vendo o país vizinho crescendo aos olhos dos bancos e sem poder phazer nada!! Só com jurozinhos melodramáticos de 350% ao ano!! Injustiça!!!

      Agora sim, agora vae, vae Argentina.. vae… !!

  15. Doctor. Bernard da silva
    23 de novembro de 2015 at 20:57

    Alvissara…as relações carnais retornarão.

  16. 23 de novembro de 2015 at 19:20

    Los grandes eleitores Argentinos não perdem por esperar, a prosperidade será introduzida em vossas economias, a abençoada vem aí, aguardem:

    • Cachorrinho Pulguento
      24 de novembro de 2015 at 6:34

      Cari$$imo Cyrano

      ESte da foto é um “varão”??

  17. A verdade triunfará! Ave!
    23 de novembro de 2015 at 15:08

    Ahora sí! Ya se respira buen aire en la europea capital de la República Argentina!

    Que se vayan todos los bolivarianos!

    Presto lo mismo ocurrirá al Brasil!

    Con Macri allá y Aécio aqui, los buenos varones y hembras van a volver a los maravillosos días del pasado!

    Adiós, bolivarianos y comunistas de m …… !

    Macri es 45!

    Ave!

    • hamilton damato
      23 de novembro de 2015 at 15:39

      Finalmente (depois de 50 anos) começa a ser comprovada a teoria do dominó: cai a argentina, depois o brasil, a venezuela, o chile e demais países esquerdistas da américa do sul, para glória dos justos e dos que não se desvencilharam das suas armas -- ao contrário dos frouxos que pediram arrego e retiraram sem explodir uma única biribinha as barracas em frente ao Congresso -- e continuam a combater o bom combate contra o comunismo apátrida e na defesa da família cristã. Viva Dulles, Viva Macris, viva o Professor Hariovaldo, viva eu, viva tu e viva o bicho cabeludo!!!!

      • hamilton damato
        23 de novembro de 2015 at 15:52

        • A verdade triunfará! Ave!
          23 de novembro de 2015 at 16:25

          Sim, preclaro confrade H. Damato!

          A teoria do dominó tem comprovação bem às fuças dos fulanos comunistoides!

          Que eles não se apercebam do fato, não me surpreenderá. Antes, pelo contrário. O forte dos caçadores de boquinhas petralhistas, sabe-se, não é a inteligência.

          De maneira complemente distinta, oposta mesmo, estão os lutadores contra a opressão dilmo-lulo-bolivariana. Como o redentor cisplatino, Macri. E como também, quiçá principalmente, Aécio, Serra, Geraldo, Feliciano, e quantos mais?

          Parabéns, confrade pela sábia observação.

          O dominó é jogado, e não cantado!

          Ave!

  18. 23 de novembro de 2015 at 13:56

    DZIÉN DOBRY!
    HOSANA …HOSANA NAS ALTURAS!
    Comunista, além de Bruja e fêmea insubmissa. Alabamos a esta libramiento!!
    Que o Partido Só De Bens siga o exemplo portenho e faça seu candidato imediatamente o presidente do Flamengo ou do Corinthians.

  19. Cachorrinho Pulguento
    23 de novembro de 2015 at 12:07

    Que horror! Vejam(ops!) a segunda foteenha; pela cor daquele pessoal, acho que nunca sairam à luz do dia.

  20. Heidi Maria (insubmissa too)
    23 de novembro de 2015 at 7:53

    Mestre,

    Dont cry for Argentina, chegou a hora dos “bonitinhos” . Será que esse cara é parente do Magri do Collor? Aquele que falava que cachorro era gente? Chi lo sa

    • Cachorrinho Pulguento
      23 de novembro de 2015 at 11:18

      Insubmissa Heide Maria
      Este Auau que vos responde é insubmisso too também.

      Eu me lembro deste Magri, o imexível, que levava seu auau para o veterinário em carro oficial. Que cara legal né? O problema é que elle aceitou um suborno de 30.000 dólares e seu cachorrinho perdeu a mordomia. BBUUUAAAA BBUUUAAAA

  21. 23 de novembro de 2015 at 7:42

    Humpf!
    Agora que a bruja roja esptá desempregada, poderia reservar hum tempo para huma conversinha a sós comigo.

    • Cachorrinho Pulguento
      23 de novembro de 2015 at 11:19

      Ih! A fila vai ser graaandee!

  22. emerson57
    23 de novembro de 2015 at 6:47

    “Macri está garantida, com 51,40% dos votos contra 48,60% de Scioli.”

    Não tão rápido prophessor!!!!!
    Laércio já entrou com pedido de recontagem de votos no TSE Arrentino, sob a alegação de vício nas urnas electrônicas. Alega o menino do Rio da Prata que ele foe o eleito e reinvidica para si a coroação!
    O periódico El Clarinete aphirma com todas as letras que as urnas não são seguras. A revista semanal Mira, pela pena de seu rolabosta de estimação, convoca o povo para impedir a posse Macrista/comunista.
    A quinta phrota espstá de prontidão.

    • Coronel Lalado
      23 de novembro de 2015 at 21:48

      Prezado Doutor Cinquentaesete,

      Doutor Macri é nosso, é homem bom, apesar d’argetino, portanto valeu, recontagem só no caso do Scioli!!

  23. emerson57
    23 de novembro de 2015 at 6:24

    Bom dia tio Hari,
    Em 2018 o técnico da seleção canarinho será Dom Dieguito Maradona. Agora vae!
    Em 2018 dona Roussef deixará o Palácio mas não phicará desempregada, aplicada que está no seu curso a distância de corte e costura.
    E, para glorea dos Brasis, em 2038 é a vez de ÇERRA45 vice fegacê…..viiiiiiiiiiiiiiixe!

    • emerson57
      23 de novembro de 2015 at 6:27

      Primeireichion e sem reboleichion!
      Não fique com inveja, mouro ajuda quem cedo madruga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.