Cunha é o mais cotado para Ministro da Justiça pós Impeachment

O Brasil para os homens bons, esta será a divisa adotada pelo governo saneador a ser intituído em breve pelos que lutam contra o comunismo atroz do PT. Será um novo país, onde as figuras do passado glorioso fhciano serão reabilitadas para que juntamente com as novas personas ocupem os cargos chaves no comando da nação brasileira.

15294105Dentre esses, com certeza estará um dos nossos guerreiros contra o bolchevismo, um ser probo e impoluto, um perseguido pelo comunismo, uma vítima das calúnias bolchevistas, aqui e na Suíça, uma pessoa cuja moral inquestionável o fará brilhar ao lado de consagradas figuras como Aloysui Nunes, Aécio Neves, FHC e Paulinho da Força, guindando-o automaticamente a condição de Ministro da Justiça para o bem do país.

Com Eduardo Cunha na Justiça, teremos o coroamento da luta do juiz moro contra o marxismo vermelho, e a garantia que os demais ministros andarão sempre no caminho da retidão. É pois, um Brasil novo que está nascendo, um Brasil com a mão de Aécio e a marca de Cunha.

Alvíssaras!

37 comments for “Cunha é o mais cotado para Ministro da Justiça pós Impeachment

  1. revenger
    4 de dezembro de 2015 at 16:59

    Dr Geraaaaaldo estava certo. Deveríamos acabar com as escolas como elas são hoje.

    Do pré primário até a quinta série: varrer chão, lavar prato e lavar banheiros!
    Da sexta série até a oitava: corte e costura, pedreiro, padeiro e balconista.
    No ensino médio: balconista, ajudante de açougueiro, pintor de paredes e motorista.

    E, claro, os estágios deveriam ser feitos durante os cursos, e em edificações do próprio estado, economizando assim recursos dos cofres públicos como também fazendo com que a gentalha que estuda em escolas públicas paguem por seus, deles, estudos.

  2. CYRANO
    4 de dezembro de 2015 at 13:37

    Carrí$$imos Confrades..
    Algo assustador aconteceu no STF, inimaginável, o começo do fim……
    Notícias STF Imprimir
    Terça-feira, 01 de dezembro de 2015
    Aceita denúncia contra deputado Nilson Leitão por superfaturamento em obras públicas
    Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu denúncia contra o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), por crime de responsabilidade. Segundo a peça acusatória formulada pelo Ministério Público Federal, ele teria efetuado procedimentos que possibilitaram o desvio de recursos públicos, por meio de superfaturamento na execução de obras de pavimentação e drenagem em trecho urbano da BR-163. A conduta delituosa teria ocorrido entre 2001 e 2006, quando era prefeito de Sinop (MT).
    Como que esse processo não caiu nas mãos do Dr. Gilmar? Hein? Hien? Malditos petralhas infiltrados no STF.

  3. MarcioGM
    4 de dezembro de 2015 at 12:50

    Senhores, com Aecim finalmente assumindo em breve a faixa que tanto sonhava, já começam os preparativos para em 2018 elegermos o nosso governador premiado por sua excelência em gestão hídrica.

    PSDB cogita chapa “amigos da educação” para Presidência em 2018: Alckmin presidente, Richa vice

    http://www.esmaelmorais.com.br/2015/12/psdb-cogita-chapa-amigos-da-educacao-para-presidencia-em-2018-alckmin-presidente-richa-vice/

  4. Leitor da Veja
    4 de dezembro de 2015 at 11:12

    Provada e reprovada a inocência do Doutor Aécio Cunha!

    Parabéns Doutor Aécio Cunha!

    Parabéns ao MInistério Público de Minas Gerais!

    Como já havíamos assinalado, todos os investimentos no aeroporto de Cláudio foram feitos única e exclusivamente em prol dos interesses, desejos e reclamos do povo mineiro!

    O digníssimo Conselho do Ministério.Público de MInas Gerais enterrou a questão:

    Está lá com todas as letras no blog do Nassif:

    Jornal GGN -- O Conselho Superior do Ministério Público de Minas Gerais decidiu arquivar, no dia 23 de novembro, o inquérito que apurava irregularidades na construção de um aeroporto no município de Cláudio durante o governo de Aécio Neves (PSDB). Segundo informações da Folha, o órgão considerou, por sete votos a quatro, que não há elementos para prosseguir com a investigação.

    O caso do aeroporto de Cláudio foi revelado pelo jornal em meio à disputa presidencial de 2014. Aécio teria desapropriado um terreno que pertence à fazenda de seu tio-avô, Múcio Guimarães Tolentino, para construir o equipamento de R$ 14 milhões. O caso vinha sendo investigado pelo MP mineiro desde 2009, mas decidiram arquivá-lo no início do ano passado.

    Aécio argumentou que o aeroporto foi construído dentro de um plano de expansão de pistas de pouso para alavancar a produção industrial de algumas cidades mineiras. Cláudio não tem esse perfil e o aeroporto, segundo a Folha, nunca foi aberto ao uso público -- a chave permanecia em posse da família de Aécio. Além disso, o pagamento pela desapropriação do terreno virou um imbróglio na Justiça, pois o tio-avô do senador cobra do governo do Estado quase R$ 10 milhões pela área.

    O MP reabriu o inquérito com as informações da Folha, mas em julho deste ano, novamente os promotores responsáveis pelo caso entenderam que não houve irregularidades nem “desvio de finalidade” na construção. O assunto foi parar no Conselho Superior, formado pelo procurador-geral de Justiça, pelo corregedor do Ministério Público e procuradores.

    http://jornalggn.com.br/noticia/inquerito-sobre-aeroporto-de-claudio-e-arquivado-por-conselho-do-ministerio-publico

    Chora PT Press!

    • Leitor da Veja
      4 de dezembro de 2015 at 11:17

      Dois moderations num só dia!

      Obrigado moderador…

      • emerson57
        4 de dezembro de 2015 at 14:01

        Sr. oiador da óia,
        Hoje o sinhozinho ta impussivel,
        tá ponhando prá quebrá.
        Ingualzinho ÇERRA45 em 2038 vice fegacê….viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe noçinhora!

        • hamilton damato
          4 de dezembro de 2015 at 19:12

          Antes, caro 57, precisamos por pra andar o Plano Temer -- ele desaguará (?) nessa candidatura imbatível que o sr. tao quao um Dom Quixote vem esgrimando com a facúndia de um Rotiel….

  5. José Vicente de Magalhães
    4 de dezembro de 2015 at 10:28

    Caríssimos confrades afeitos à máxima do “DESTINO MANIFESTO”:
    É isso aí, a saga hercúlea do ungido em “jesus.com”, só podia levar a isto, aos píncaros da glória de um ministério no governo ungido do lubrificado e untado Aébrio. A Justiça tarda mas não falha, a Fazenda dá trabalho mas compensa e as Comunicações às vezes têm interferfências mas com o céu de brigadeiro (de Cláudio, naturalmente) elas fluem limpidamente.
    Novos tempos são chegados a este país esquecido de meo deos mas traçado nas linhas da vida pelo destino manifesto de grandiosidade, poder e bons aeroportos com viagens na primeira classe subsidiadas para a Suíça.
    Ora, onde já se viu a bolivarianização do gigante que dormia mas acordou de um sonho intenso que era um pesadelo e pelas mãos limpas dos nossos obreiros da fé em S. Serapião está agora desperto para nos levar, (só a nós) à boa vida que por estamentos nacionais e familiares temos todo o direito adequirido.
    Eu falei que ia falar e falei, amen

  6. Coronel Lalado
    4 de dezembro de 2015 at 9:23

    Abençoado prophessor Doutor D’Almeida Prado, demaes 7x1 aphectivos,

    Acho que pouco se phalou do ungido Doutor C’unha, que C’unhas e dentes se apherrou a verdade, sob o olhar acusador de provas vagas, se apherrou com Jesus.com e nos deu espte presente democráptico:
    http://tinyurl.com/nncvolv

    • Coronel Lalado
      4 de dezembro de 2015 at 9:24

      De volta os tempos Bicudo’s

  7. Leitor da Veja
    4 de dezembro de 2015 at 9:22

    Para o Rotiel o partido “cunhista” é a chave para o impeachment.

    Do blog do Uncle King (03/12/2015 às 20:28):

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 4, 2015 às 9:10 am):

    Esse Impeachment não vai ser fácil mas também não é impossível. Claramente favoráveis ao impeachment temos o PSDB, o DEM, o PPS e o Solidariedade, do Paulinho da Força. Até aqui. é perfeitamente previsível o número de votos. Não são esperadas deserções nas fileiras da oposição embora setores da PT Press estejam anunciando a possiblidade de o PSDB alckmista roer a corda…
    .
    Além desses partidos de procedimento previsível e quantificável temos ainda alinhado com o impeachment o PC (Partido Cunhista) que teria o condão de decidir a parada. O problema é que ninguém sabe o tamanho do partido cunhista.
    Os apoiadores de Cunha podem a rigor ser divididos em dois grupos. No primeiro grupo temos os deputados “unha e carne”, ou seja, os que estão dispostos a marchar com Cunha para o que der e vier. No segundo grupo temos os deputados “periféricos” que orbitam por conveniência em volta do planeta Cunha mas que consideram a possibilidade de mudar de trajetória, quer dizer, eles sofrem a influência cunhista mas essa influência não é determinante e eles podem ser seduzidos por outras propostas.
    .
    Esistem previsões para todos os gostos. Uns falam em 100 deputados cunhistas “unha e carne” e 50 periféricos, enquanto outros, mais otimistas, falam em 150 e 70 e por aí vai…
    .
    De qualquer forma nossa situação mudou para melhor. Acabou a agonia do “não ata e nem desata”. Agora o Doutor Eduardo Cunha não pode mais voltar atrás. Mesmo que se seja afastado e perca o mandato nós continuamos com o nosso impeachment.

    • Leitor da Veja
      4 de dezembro de 2015 at 9:24

      Mais um moderation…

      Deve ser por causa do “partido cunhista”…

  8. Vivi
    3 de dezembro de 2015 at 21:48

    Confradaiada,
    VAcilei, perdi o bonde chamado desej… digo o da história.
    Assim não dá! Já trocaram os alunos comunistas por C’únha, o pústula?

    Mesmo assim, recomendo a leitura do editorial do Pigalhão-mór da gloriosa Pyratininga. Vem como Opinião, e o título é Pais e Filhos. É comovente! Viva Aidimim!

    • hamilton damato
      4 de dezembro de 2015 at 5:55

      O próximo passo de Aidimin será dar um corretivo nos pais, para unificar, além do ensino por ciclos, a sagrada família também! Amém!!! E lembre-se, dona Vivi -- pena que a senhoura não tenha cursado Economia- é mais barato lançar bombas do que investir na educação da plebe!!
      Tou em dúvida sobre 2038: Cerra ou Aidimin? Vixxiiiiee……..

  9. 3 de dezembro de 2015 at 20:56

    Amantíssimo Mestre, Irredargüíveis Comphrad@s,
    Estrênuo homem bom, de magnífica biographya, Cugna, o althruysta, digniphica a República. Com ajuda polibática e algum auso pode aupherir melhor sorte.
    Taovez o super Ministério da Fazenda, Desenvolvimento e Progresso, o M-FDP.
    Na Justissa deixemos o vigoroso Dr. Cardozo, o zé.
    Amplexos

    Irredarguível: que não se pode contestar; irreplicável; indiscutível; irrefragável, irrefutável; irretorquível.
    Estrênuo: denodado, valente; esforçado, forte.
    Polibático: diz-se das faunas marinhas que são capazes de se reproduzir em todas as profundidades.
    Auso: ousadia, arrojo.

    • José Vicente de Magalhães
      4 de dezembro de 2015 at 7:11

      Concordo. Em matéria de argúcia a mente previlegiada do Dr. Aratinga é absolutamente fértil e irrigada dessa sabedoria que falta a muitos aparentemente previlegiados. Como tirar de “lá” Zé, o Cardoso? Porquê? Porquê? E porquê? Acaso ele não cumpriu o seu dever até aos dias de hoje? E por isso devemos premiá-lo com o desemprego aviltante? Não, e além disso a Justiça é uma pasta pequena para tão grande homem como o è, efetivamente o nosso querido e perseguido Cunha, o bonzinho. Para este a Fazenda seria o ideal e o merecido porque iria lidar com o nosso dinheiro, coisa que ele já provou que sabe muito bem fazer.
      O meu abraço Mestre Aratinga

  10. Heidi Pinto
    3 de dezembro de 2015 at 20:38

    Mestre,
    Cunha combina mais com o BNDS. Para a justiça fica melhor Silvério dos Reis Bicudo, que assim será capo do giudice Mouro.

  11. Leitor da Veja
    3 de dezembro de 2015 at 18:01

    Companheiros, às ruas!

    Dia 20 de Dezembro de 2015 acontecerão as maiores manifestações de todos os tempos pelo impeachment da Dilma.

    Não basta “torcer” é preciso participar!

    A seguir, para os interessados, o “Roteiro do Impeachment”

    Escolham o local preferido e bom impeachment!

    Em Alagoas a progressista cidade de Arapiraca é o destaque…

    Arapiraca -- 15h – Bosque das Arapiracas

    Já no AMAPÁ, a bela “Laranjal do Jari” é o epicentro do impeachment…

    Laranjal do Jari – 14h – Rua Emílio Médici, 2093

    Na Bahia a coisa vai ferver na bela “São João do Panelinha”…

    São João Do Panelinha – 11h30 – Cesta do povo

    Já no MARANHÃOas belas cidades de “Chapadinha” e “São João dos Patos” estão no centro dos acontecimentos…

    Chapadinha – 15h – Praça Coronel Luis Vieira
    São João dos Patos – 15h – Praça de Eventos Júlio Antônio Macedo

    O Paraná não poderia faltar e a bela cidade de “Dois Vizinhos” está agitada…

    Dois Vizinhos – 15h – Praça da Amizade

    Já no Rio Grande do Norte a manifestação mobiliza “Pau dos Ferros”…

    Pau dos Ferros – 17h – Praça de Eventos

    No Rio Grande do Sul “Capão da Canoa” e Pelotas marcham na vanguarda do impeachment

    Capão da Canoa – 14h – Em Frente ao Ginásio de Esportes da Prefeitura

    Pelotas – 15h – Praça Coronel Pedro Osorio

    Grande apoio ao impeachment também na progressista cidade rondoniense de “Presidente Médici”…

    Presidente Medici – 12h – Auto Posto Santa Maria

    Em São Paulo “Laranjal Paulista” não poderia faltar…

    Laranjal Paulista – 10h30 – Praça do Cemitério

    Já no Tocantins a bela cidade de “Lagoa da Confusão” lidera o movimento…

    Lagoa da Confusão – 16h – Orla da Lagoa

    Mas a movimentação pelo impeachment será também internacional.

    Na BOLÍVIA, por exemplo, os defensores do impeachment se encontrarão em Cochabamba…

    Cochabamba – 12h – Praça das Bandeiras

    Nos ESTADOS UNIDOS o centro do impeachment estará em Nova Iorque onde milhões comparecerão à “Times Square”

    Nova Iorque – 14h – Times Square

    E até os civilizados Suíços prometem ajudar…

    Zurique – 14h – Helvetiaplatz Zürich

    • Coronel Lalado
      4 de dezembro de 2015 at 8:45

      No Egipto viceja hum governo milictar da horinha, me admira não termos maniphesctações de apoio ao golpe intitucional, só porque mandam bala de verdade? Taobém senti phalcta da Lybia recentemente liberta.

    • hamilton damato
      4 de dezembro de 2015 at 19:21

      Não adianta apressar as coisas. O Brigadeiro já mandou avisar: primeiro o Natal, depois o Carnaval. quiça a Páscoa e não nos esqueçamos também da Pasquela;
      Se tudo der certo, antes das Olimpíadas ele assumirá…

  12. A verdade triunfará! Ave!
    3 de dezembro de 2015 at 16:18

    Só se pode classificar a escolha do presidente da câmara baixa para o cargo de ministro da justiça como justa.

    Mais, até: justíssima!

    Eduardo Cunha à frente da pasta da Justiça do iminente governo do eminente Aécio representa mais do que seus reconhecidos dotes culturais e técnicos. Mais também do que a luta titânica deste homem contra as trevas vermelhas, já vitoriosa.

    Representa um sinal divino, bíblico mesmo, ouso dizer, em licença poética.

    De certa forma, o novo ungido pelas mãos limpas de Aécio, levará o povo escolhido à terra da promissão: Brasília.

    Ave!

  13. CYRANO
    3 de dezembro de 2015 at 15:30

    DZIÉN DOBRY!
    Naturalmente, mestre Hari será consultado sobre indicações para o futuro Ministério Bom, se é que já não foi. Me ufano desta Confraria, Aleluia!
    Falando em aleluia, qual o Ministério em que se adaptaria melhor o bom cristão e Bispo nas intermináveis horas vagas, Dom Odilo??

    • A verdade triunfará! Ave!
      4 de dezembro de 2015 at 9:55

      Mestre Hari, indubitável reserva moral da nação, somente deve ser ouvido em situações muito específicas.

      A atual talvez seja uma delas.

      Naturalmente, não sou -- nem poderia ser -- porta-voz do patrono e comandante-em-chefe deste mui honrado e criterioso sítio.

      Trata-se apenas de um opinativo, claro. Mestre Hariovaldo só não será a eminência parda do vizinho governo Aécio, Cunha & Cia. Iltda. se:

      1- não quiser (o Professor é modesto!)
      2 -- pela insuficiência de melanina, que o tornasse pardo. Ou parda, “in casu”.

      Ave!

  14. JUBA DA SILVA
    3 de dezembro de 2015 at 14:56

    Até que enfim, agora conseguiremos entregar o tão preciso ( para os petistas)
    pré-sal junto com a Petrobrás, os americanos que fiquem com estas porcarias.

  15. Edemar Motta
    3 de dezembro de 2015 at 13:12

    Bom, pior que o Zé, não é.

  16. Leitor da Veja
    3 de dezembro de 2015 at 11:06

    No blog do Uncle KIng (03/12/2015 às 7:12) só o insensível Rotiel não perdoou o Cunha!

    Rotiel Ad Ajev (Dezembro 3, 2015 às 8:52 am):

    Pena que o Doutor Eduardo Cunha só tenha acolhido o pedido de impeachment depois que o PT tirou-lhe a escada e o deixou dependurado na brocha no Conselho de Ética. Tivesse ele atuado tempestivamente e poderia ser considerado “um bom ladrão” com direito a arrependimento e acesso ao paraíso. Mas agora é tarde!
    .
    Lembro-me bem da votação do pedido de impeachment do Collor. O então deputado Ronaldo Caiado ao proferir o seu voto disse:
    “Campanha de moralidade conduzida por José Sarney e Orestes Quercia, Não, Senhor Presidente!”
    .
    E já vejo os aliados de Dilma dizendo:
    “Impeachment conduzido por Eduardo Cunha, Não, Senhor Presidente!”
    .
    Diziam os antigos romanos: “Desinant maledicere malefacta ne noscant sua” (Quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros).
    .
    De fato Eduardo Cunha agora não nos serve mais. É fósforo queimado e deve ser jogado fora, entretanto seu ato de acolhimento do impeachment é legítimo e deve ser aproveitado como ponto de partida, mas para conduzir o processo precisamos de um deputado com envergadura ética e biografia impermeável aos ataques da PT Press.
    .
    Mas alguém poderia perguntar: Esse deputado existe?
    .
    Existe sim. Eu mesmo conheço um: o bravo deputado pernambucano Doutor Jarbas Vasconcelos. Os ilustres colegas de blog devem conhecer outros. O importante é que o nosso candidato a presidente da câmara tenha um telhado suficientemente forte para resistir às estilingadas da PT Press, conduzindo o impeachment sem percalços.
    .
    Bom impeachment para todos nós!

  17. Coronel Lalado
    3 de dezembro de 2015 at 10:58

    Ungido prophessor D’Almeida Prado, demaes impitiman aphectivos,

    Ouso discordar!! Ora se Diuma phor impitimada Temer taobém o será, logo Doutor C’unha será o presidente e não o ministro das Justiças!! Mudança importante será o convite ao Doutor Brindeiro para ocupar o cargo de PROCURADOR GERAL, e dar hum jeito nesptes processos escandalosos contra Doutor C’unha!! A justiça pode phicar com quem esptá lá, phez hum bom trabalho.

    Na pasta d’educação só cabe o Doutor Alkmin, petróleos Doutor Apreciado, o primo, Phazendas Doutor çErra, aeronáutica e espaços Doutor Neves. Meos phavorictos!

    • Von Kasca
      3 de dezembro de 2015 at 11:40

      Nobres Confrades

      O foco principal, e isto não podemos esquecer é que a Democracia está
      prestes a ser restaurada. Que se restaure pois a Democracia ou
      nos tornemos todos comunistas de uma vez !

    • Rever O. Freven
      3 de dezembro de 2015 at 21:01

      Concordo Cel. Lalado, mas nosso brilhante jurídico da oposição, amanhã situação, Dr. Gilmario Dantas, diretor proprietário do IBDP, Instituto Brasiliensis de Direito Parcial, deverá estar entre os nobres ministros.

      • Coronel Lalado
        4 de dezembro de 2015 at 8:38

        Prezado Rever O Freven,

        Nosso querido Dr Gil phaz hum bom papel de comentarista supremo jurídico antecipando os resultados dos julgamentos no èssêTêèphe. Tendo taobém a phuncção social de levar a jurisprudência a todos, sempre dando a devida exclusividade para a número 1 danação. Esptá bem phazendo o que gosta sob luz dos holophoctes.

  18. 3 de dezembro de 2015 at 10:23

    Mestre
    E digo mais
    Com a redução do maior ministério do universo (39) para 8, o Tribuno Cunha acumulará Justiça, Pesca e Caça.

  19. Ramsés II
    3 de dezembro de 2015 at 10:15

    Edú Cú unha, o perseguido por petistas suissos ministro da justissa sim senhor, Pycaretinha (escrito nas estrelas, digo, na testa) da Phorssa, o réu, indicado para ministro das comunicações -- haverá sorteio de apartamentos e carros em suas phalas à gentalha -- também, mas da educação Laércio de Phurnas não abre mão, essa é do Partido Só De Bens, uma questão de competenssa e tradição:

    O Partido Só De Bens sabe tratar a educação como ela merece! Não precizamos de prophessores bolcheviques a soldo de Havanna nem dos alumnos prophicionaes, arruaceiros, agentes communistas e bolevareanos, pau nelles!!

    Em vez de desmatamento zero, essa bobagem, educação zero!!!

    Vae Geraaldo, vae Laércio!!!

    • Francisco A. Lisboa
      4 de dezembro de 2015 at 8:47

      Agora é oficial. O Ministério Público Federal das Geraes referendou o que todo mundo já sabia. Laércio pegou as terras do Tio, indenizou–o e construiu um aeroporto só pros seus jatinhos e helicópteros. Após a inauguração, o Tio, entrou com ação solicitando um reajuste no valor da desapropriação de 5 para 10 milhões alegando que ele, o Tio havia realizado benfeitorias nas terras. E qual é a benfeitoria? Resposta do advogado: “para deixar o jeitoso terreno ele construiu um aeroporto” Ah bão, então paga–lhe imediatamente o valor da construção somados ao valor da desapropriação disse os magistrados por Sete votos a quatro, e as chaves ficam com a família.
      Os sites do PTPRESS estão fazendo escarcéu. O choro é livre e o melhor é a cama. Se o peessedebê Paraná tem um Ministério Público Federal prá chamar de seu porque o Estado das Minas não teria um também? Pensando mal, em Minas, o MPF não é do estado, é do Laércio. Chupem barbudinhos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.